Autor Tópico: [Segunda Liga - 36ª Jornada] 28 a 29 de Abril de 2018  (Lida 622 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32878
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3217
em: 26 de Abril de 2018, 03:13
29-04-2018, 16h00
Arouca - Penafiel

Esta é quase que uma final pela subida de divisão, pois coloca frente a frente quarto e quinto classificados da II Liga, que somam, respetivamente, 59 e 58 pontos, numa altura em que Académica (3.º) e Santa Clara (2.º) repartem, com 60 pontos, o 2.º lugar de acesso à Liga NOS da próxima temporada, com os açorianos em vantagem por terem um melhor saldo no confronto direto com os estudantes.

O Arouca perdeu o 2.º lugar na última jornada, ao empatar com o Leixões (2-2) em Matosinhos, permitindo ao Santa Clara recuperar um lugar de subida que tinha perdido rondas antes. A equipa de Miguel Leal esteve duas vezes a ganhar, mas em ambas as ocasiões permitiu a recuperação ao Leixões. O momento de forma não é o melhor, já que nas 4 jornadas anteriores o Arouca só ganhou ao Benfica B e já com um golo no último minuto dos descontos, tendo, de resto, empatado fora com o União da Madeira (0-0) e o Santa Clara (0-0) e perdido na receção ao Vitória de Guimarães B (0-1).

O Penafiel já esteve em lugar de promoção, mas também caiu de produção nas últimas jornadas, algo que levou a equipa a chegar a esta reta final de campeonato no 5.º lugar, ainda que nada esteja perdido, embora não dependam só de si, pelo que, para continuar a sonhar, é fundamental vencer este jogo em Arouca e esperar deslizes de Santa Clara e Académica. Depois de 4 jogos sem vencer (onde 3 deles foram jogados fora, contra Gil Vicente, Vitória de Guimarães B e Leixões), os pupilos de Armando Evangelista voltaram a saborear um triunfo no último domingo, na receção à complicada Oliveirense, com golo único de Fábio Fortes aos 85'.

Como já referi inicialmente, é um jogo de "tudo ou nada" para ambas as equipas. Uma autêntica final, uma vez que, caso empatem, podem ver Santa Clara (joga em Oliveira de Azeméis) e Académica (atua na Covilhã) aumentar para 3 pontos, no caso do Arouca, ou para 4, no caso do Penafiel, a vantagem nos 2.º e 3.º lugares. Na primeira volta, o Penafiel venceu por 2-0, mas as coisas agora são diferentes. Ambas as equipas têm acusado alguma pressão a nível de resultados nas últimas semanas, mas, perante o apoio do público de Arouca, dificilmente vejo os homens de Miguel Leal a não somar os 3 pontos aqui para continuar a acreditar no regresso ao primeiro escalão antes das últimas duas jornadas da Ledman LigaPro.

Lanço já o prognóstico porque as odds já estão a cair a pique. Segundo o OddsPortal, abriu na Betclic, que nem tem quotas muito altas, a 2.35 e já vai em 1.90. Acredito que já tenha entrado um investimento considerável na vitória do Arouca e deve continuar a entrar, pelo que prevejo que continue a cair, até cerca de 1.70/1.65 à hora do jogo, daí ser hora de ainda aproveitar, sendo que não costumo gostar de odds pequenas, mas 1.30 com o empate protegido é um autêntico mimo.

Arouca @ 1.90 Betclic
Arouca DNB @ 1.30 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3217
em: 26 de Abril de 2018, 03:33
29-04-2018, 16h00
Covilhã - Académica

O Sporting da Covilhã ocupa o 13.º lugar da classificação, com 43 pontos, mais 5 que o União da Madeira, a primeira equipa em zona de playoff, quando faltam disputar 8 pontos até ao fim do campeonato. Chegam aqui após 3 jogos sem vencer, a última vitória foi a 7 de abril contra o Varzim, depois disso perderam fora com o Real (0-3) e o União da Madeira (0-1), tendo dividido pontos em casa com o Cova da Piedade (0-0).

A Académica está na luta pela subida e, a muito custo, conseguiu igualar o registo pontual do Santa Clara, segundo classificado, ambos agora com 60 pontos. A muito custo porque ontem venceram o Porto B por 1-0, com um golo marcado aos 90+8', o último de 8 minutos de descontos que o árbitro deu. Já contra o Real, na ronda anterior, tinham ganho pela margem mínima em Coimbra, sendo que estão numa sequência de 3 jogos a ganhar, começada em Famalicão (2-1).

As duas equipas lutam por objetivos bem distintos e a importância do jogo para ambas também é distinta. Com mais 5 pontos em relação à zona de playoff, o Covilhã não precisa desesperadamente de vencer aqui, sendo que, se o conseguir, sabe que garante desde já matematicamente a manutenção. Já para os estudantes perder pontos significa entrar na última jornada dupla da Liga a depender de mais do que um deslize do Santa Clara (que é o atual cenário) e isso pode comprometer seriamente as aspirações de voltar à Liga NOS. Assim sendo, acredito que façam valer a sua superioridade, até porque o Covilhã em casa não deslumbra e contra equipas mais fortes perde pontos, a Académica fora recentemente só perdeu para Arouca e Nacional, candidatos à subida, e por isso acredito que vençam.

Tal como no jogo do Arouca, as odds para a vitória neste caso forasteira já estão a cair bastante. Segundo o OddsPortal, o mercado na Betclic abriu com a vitória da Académica a 2.50 e já vai em... 2.00.

Académica @ 2.00 Betclic
Académica DNB @ 1.32 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 36ª Jornada] 28 a 29 de Abril de 2018
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2018, 03:33 »

Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 26 de Abril de 2018, 12:01

Nacional Vs Leixões
Estádio da Madeira, Funchal
Sábado 28 Abril 2018 - 11h15

 Os Alvi-negros entram para esta partida como lideres do campeonato, apesar de serem seguidos pela Académica de Coimbra, a quatro pontos. A equipa madeirense tem feito uma época notável, com dezassete vitorias, treze empates e apenas cinco derrotas.
 Depois de um registo de cinco triunfos consecutivos, um deles frente á Académica de Coimbra, equipa perseguidora dos insulares. O que é facto é que nos dois últimos jogos nao foram alem de empates e apenas amealharam dois pontos, em casa com o Santa Clara com tres golos para cada lado, equipa açoriana que também se encontra na luta pela subida e com o vice lanterna vermelha, o Gil Vicente terminou sem golos.

 A equipa de Matosinhos, o Leixões continua imparável, depois dos excelentes resultados frente a equipas mais cotadas, leia-se teoricamente mais fortes. Nos últimos seis jogos conseguiu vencer por tres vezes, Santa Clara, Benfica B e Penafiel e empatou tres com Sporting B, Vitoria de Guimarães B e Arouca, conseguiu doze pontos em dezoito possíveis. No ultimo jogo ficou marcado pelas agressões no fim do jogo entre elementos das duas direções, manchado assim um jogo que foi muito bem jogado e com golos de belo efeito. Com este empate o Leixões vê assim gorada a possibilidade de regressar ao escalão maior do futebol português, que sonhava ser possível matematicamente.

 Este jogo inaugura mais uma jornada que se espera por parte do Nacional o regresso ás vitorias e fortalecer o lugar na liderança da liga. O Leixões depois de gorada a possibilidade de subida, quer apesar de tudo conseguir um bom resultado e talvez trazer um ponto na viagem até á Madeira.
 O jogo fica marcado por uma situação curiosa, onde os responsáveis do Nacional criticam o "timing" do castigo ao treinador Costinha, de uma situação que ocorreu em Fevereiro, uma vez que o treinador adjunto também está impossibilitado de se sentar no banco. Com o castigo a sair no decorrer desta semana.
 Apesar de todas estas situações, acredito num jogo com golos e que as equipas tem em mente a vitoria, por isso neste jogo a minha aposta vai para mais de dois golos.

 
Mais de 2,5 golos @ 1,79 Esc Online



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3217
em: 27 de Abril de 2018, 23:14
Ledman LigaPro
28-04-2018, 11h15
Nacional - Leixões

O Nacional é o 1.º classificado, com 64 pontos. A vantagem para Santa Clara (2.º) e Académica (3.º) é de 4 pontos, de 5 para o Arouca (4.º) e de 6 para o Penafiel (5.º). Isto para resumir o lote de mais fortes candidatos à subida à Liga NOS. O Nacional não sabe o que é perder há 13 jogos e chega aqui após dois empates consecutivos, contra Santa Clara (3-3) e Gil Vicente (0-0), que puseram fim a um ciclo de 5 vitórias seguidas. Neste jogo, o treinador Costinha estará impossibilitado de marcar presença no banco de suplentes junto da equipa técnica que lidera.

O Leixões é 7.º classificado e, com 55 pontos, dista 5 de distância para Académica e Santa Clara. Não vencer aqui, aliado a um triunfo de estudantes ou açorianos, significa o fim do sonho da promoção para a equipa de Francisco Chaló. É sem perder há 6 jogos que os leixonenses chegam aqui, tendo na última jornada empatado em casa com o Arouca (2-2), resultado que pôs fim a uma sequência de 3 triunfos consecutivos (Santa Clara, Benfica B, Penafiel).

É um jogo de tudo ou nada para o Leixões e a equipa sabe disso. A jogar fora, não tem a mesma força que demonstra a jogar perante o seu público, ainda para mais estará na Madeira e não terá, à partida, um número sequer considerável de adeptos a apoiá-los. Já o Nacional pode ter mostrado algumas limitações nas duas últimas jornadas, mas isto é Segunda Liga, estranho seria haver um domínio tão avassalador quanto isso, como já estávamos a enveredar por esse caminho com a excelente sequência de resultados dos madeirenses. A jogar em casa, mesmo sem Costinha e o seu primeiro adjunto no banco de suplentes, não vejo essa situação a ter tanta influência no jogo, a equipa saberá o que fazer e terá preparados vários cenários, até porque a comunicação do seu treinador com o banco será, por certo, permamente durante o encontro. É um jogo de extrema importância e que, com uma vitória, pode deixar o Nacional com vantagem de 7 pontos para Académica e Santa Clara, ainda que com mais um jogo, quando ficarão a faltar apenas duas jornadas para o fim. Ainda assim, vejo na equipa do Leixões, pela qualidade que tem e momento de forma que atravessa, capacidade para se bater bem e opôr, mas enfim, vender cara... a derrota.

Nacional vence e ambas marcam @ 3.30 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 28 de Abril de 2018, 14:53

Nacional Vs Leixões
Estádio da Madeira, Funchal
Sábado 28 Abril 2018 - 11h15

 
Mais de 2,5 golos @ 1,79 Esc Online

2 - 1  :ganha:



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3217
em: 28 de Abril de 2018, 16:35
Ledman LigaPro
28-04-2018, 11h15
Nacional - Leixões

Nacional vence e ambas marcam @ 3.30 ESC :ganha:
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39641
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 28 de Abril de 2018, 17:05
Ledman LigaPro
28-04-2018, 11h15
Nacional - Leixões

Nacional vence e ambas marcam @ 3.30 ESC :ganha:

 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 36ª Jornada] 28 a 29 de Abril de 2018
« Responder #7 em: 28 de Abril de 2018, 17:05 »

Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 28 de Abril de 2018, 23:31
Sp. Covilhã - Académica de Coimbra
Dia 29/04/2018 - 16H

Duelo beirão na "La Paz" portuguesa.

O Sporting da Covilhã segue no 13º lugar com 43 pontos, 5 acima da "linha de água", está relativamente tranquilo e mesmo que perca não +e nenhum drama.
A equipa de José Augusto em casa venceu 8 jogos, empatou 4  e perdeu 5. Amanhã mesmo jogando em casa não terá tarefa fácil frente a uns motivados estudantes.

E por falar de estudantes, a Académica de Quim Machado, meteu a "sexta", vão 3 vitórias seguidas, a última aos 90+8' frente ao Porto B e o 3º lugar com os mesmos 60 pontos do Santa Clara está aí. Creio mesmo que os estudantes entraram em velocidade de cruzeiro e só vão parar na Liga NOS.
Amanhã quando entrarem em campo já vão conhecer o resultado do Santa Clara, que joga de manhã em Aveiro frente à Oliveirense.

Amanhã, mesmo jogando com a altitude e num campo difícil, vejo a Académica muito motivada e mesmo que não jogue muito bem, ganha e amanhã acho que os 3 pontos vão para Coimbra, no entanto vou ser mais conservador e protejo de um eventual empate.

Académica a vencer com empate a devolver (DNB) a 1.43€ na ESC Online
Confiança 8/10
Calma,  "liga mui longa"...



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 28 de Abril de 2018, 23:44
Benfica B - Guimarães B
DIa 29/04/2018 - 16H

Jogo a contar para a 36ª jornada da Liga Ledman.

A jovem equipa do Benfica B, actualmente em 11º lugar com 45 pontos, ainda não garantiu matematicamente a manutenção e uma vitória amanhã garante isso mesmo.
Hélder Cristóvão não vai continuar e vai querer acabar da melhor forma possível, a prova disso mesmo foi a vitória em Alcochete na segunda feira passada.

O Vitória de Guimarães B, segue um lugar e um ponto acima, logo é 10º com 46 pontos. Os jovens vimaranenses depois de um inicio de campeonato  atribulado fizeram uma recuperação notável e a manutenção é um dado adquirido.

Amanhã no Seixal prevejo um jogo mexido, mas a jogar em casa e a querer subir mais alguns lugares na tabela tenho de dar o favoritismo ao Benfica B, que tem nas suas fileiras muitos jovens de valor a a espreitar o acesso à equipa A.

Benfica B Handicap 0 a 1.54€ na ESC Online
Confiança 8/10
Calma,  "liga mui longa"...



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3217
em: 29 de Abril de 2018, 02:25
29-04-2018, 11h15 (Ledman LigaPro)
Oliveirense - Santa Clara


A Oliveirense chega a esta antepenúltima ronda no 14.º lugar da classificação, com 43 pontos, pelo que a vantagem em relação à zona de playoff é de 5 pontos e para a zona de descida automática é de 8. Nas últimas jornadas, a equipa sentiu algumas dificuldades, tendo perdido fora com o Cova da Piedade (2-3) e o Penafiel (0-1) e empatado em casa com o Gil Vicente (1-1).

O Santa Clara está envolvido na luta pela subida de divisão e depende só de si para alcançar esse objetivo. A equipa soma os mesmos 60 pontos da Académica, mas tem vantagem no confronto direto com os estudantes, pelo que é 2.ª classificada, a 7 pontos do líder Nacional, que já jogou e venceu, mas sob o olhar atento dos perseguidores Arouca (59 pontos), Penafiel (58) e Viseu (55).

Depois da derrota em Matosinhos com o Leixões, o Santa Clara dividiu pontos com concorrentes diretos na luta pela promoção, nomeadamente Arouca (0-0) e Nacional (3-3), tendo voltado às vitórias e ao 2.º lugar na semana passada, em casa, frente ao Famalicão (2-0).

A margem de erro acabou e Carlos Pinto admitiu isso na antevisão ao jogo. Tal como referiu - e bem - que jogar no Municipal de Aveiro será um indício de conforto para o Santa Clara, que é uma equipa que gosta de ter bola e tem qualidade no momento ofensivo, quer em ataque apoiado, como - talvez mais ainda - em transições rápidas. A Oliveirense a jogar como visitada e a uma vitória de poder carimbar matematicamente a manutenção, caso União da Madeira e Sporting B percam pontos nesta ronda, deve procurar também assumir o jogo e procurar ganhar e isso pode ser muito benéfico para o Santa Clara, que vem aqui a saber que perder pontos pode significar o adeus ao sonho da subida, já que a Académica parece ter carburado e Arouca ou Penafiel podem ultrapassá-los hoje.

Espero uma partida com algumas oportunidades de golo para a equipa do Santa Clara, que chega mais motivada do que pressionada com a hipótese de subida e, com a qualidade que tem mostrado no capítulo da finalização contra equipas desta categoria, sem desprezar a valia da Oliveirense, acredito que possam marcar 2 golos com relativa facilidade.

Santa Clara over 1.5 golos @ 2.27 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3217
em: 29 de Abril de 2018, 02:35
29-04-2018, 16h00 (Ledman LigaPro)
Famalicão - União Madeira


A equipa do Famalicão fez uma campanha bem equilibrada, está precisamente a meio da tabela (9.ª classificada), somando 47 pontos em 35 jogos, pelo que tem mais 9 que a zona de playoff e está com a permanência praticamente assegurada. Nas últimas jornadas, a equipa de Vasco Seabra empatou fora com o Sporting B (1-1) e perdeu na receção à Académica (1-2) e na deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara (0-2).

O União da Madeira está a entrar em situação de "tudo ou nada", é a 17.ª classificada, com 38 pontos, sendo a primeira equipa em zona de playoff de descida. A 2 pontos do Braga B, o objetivo é terminar o campeonato em zona de permanência automática. A equipa vem de duas boas vitórias, em Viseu ao Académico (3-1) e na receção à Covilhã (1-0).

Com o jogo a ser muito mais importante para o União do que para o Famalicão, acredito que a equipa de Ricardo Chéu demonstre o seu valor e jogue de forma mais aguerrida. Ganhar é de fulcral importância no sentido de alcançar o objetivo da manutenção, a equipa já mostrou recentemente que não tem problemas em impôr o seu jogo fora de portas e por isso acredito que consigam pontuar e até mesmo levar de volta para a Madeira consigo os três pontos.

Empate ou União da Madeira @ 1.64 ESC
União da Madeira @ 3.35 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3217
em: 29 de Abril de 2018, 11:55
29-04-2018, 11h15 (Ledman LigaPro)
Oliveirense - Santa Clara


Santa Clara over 1.5 golos @ 2.27 ESC
36 min :ganha:
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 29 de Abril de 2018, 12:09
29-04-2018, 11h15 (Ledman LigaPro)
Oliveirense - Santa Clara


Santa Clara over 1.5 golos @ 2.27 ESC
36 min :ganha:

 :venia:
Calma,  "liga mui longa"...



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3217
em: 29 de Abril de 2018, 12:20
@Iciman  :bom: a ver se as restantes do dia dão green também. GL para as tuas ;)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions