Autor Tópico: [Libertadores da América Rondas 4 ] 24 a 26 de Abril de 2018  (Lida 510 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
em: 26 de Abril de 2018, 05:58
Cruzeiro x Universidade de Chile
26/04 - 19:15
Pick: Over 9 cantos @2,10 Premiwin


No Mineirão o Cruzeiro recebe a Universidade de Chile, em um jogo que em caso de derrota pode eliminar na fase de grupos um dos times tidos como candidatos ao título da Libertadores desse ano.

Time, diretoria e principalmente o técnico Mano Menezes estão pressionados por uma vitória nesse jogo. A situação não é nada boa, mesmo que tenha conquistado recentemente o título do campeonato mineiro, depois disso as coisas desandaram. No campeonato brasileiro duas derrotas em dois jogos, e na Libertadores 2 empates e uma derrota em 3 jogos. Acontece que uma derrota em casa pode significar a eliminação, por isso esse jogo deve ter um clima muito tenso, e depois da lesão do centroavante Fred o time perdeu muito, pouca referência na área, pouca profundidade, e um time que perdeu bastante na bola aérea defensiva e ofensiva.

A La U chega com 5 pontos nesse jogo e vive o dilema de administrar pra levar ao menos o empate e decidir em casa depois, ou vencer e já levar a vaga pro Chile, mesmo que isso implique em correr riscos.
Tem um time experiente, jogadores que participaram da Copa do Mundo e das duas últimas edições da Copa das Confederações, como Herrera, Bounsejour e Pinilla.
Nesse jogo deve ter uma estratégia diferente do último jogo, mais defensiva, já que quem precisa muito dos três pontos é o time brasileiro. É um time bem pragmático na verdade, fez 2 gols e tomou 1, não é de correr muitos riscos.

Jogo nessa linha de cantos pois não acho que seja um jogo muito fácil pro time brasileiro. O Cruzeiro não tem conseguido ser dominante nos jogos, nem quando joga em casa. E ao meu ver, ao passar do tempo, o time deve aumentar a pressão, e as jogadas de linha de fundo e bolas alçadas aumentam. Acredito que essa linha seja de bom tamanho e a odd compensa.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
em: 26 de Abril de 2018, 06:18
River Plate x Emelec
26/04 - 19:15
Pick: River Plate HT @1,78 Premiwin


Com uma grande possibilidade de assumir a liderança do grupo, o River Plate recebe o Emelec no Monumental de Nuñes nesta quinta-feira.

O Empate do Flamengo jogando no El Campín contra o Santa Fé deu ao River Plate a possibilidade de assumir a liderança nessa rodada.  O time brasileiro tem 6 pontos contra 5 dos argentinos, e além de assumir a ponta, faltando dois já tira do seu alcance o Emelec, e decide em casa na última rodada diante do Flamengo.
A vitória fora diante do Emelec deu confiança e mostrou a qualidade e maturidade desse time, que além deste resultado, empatou em 2-2 na primeira rodada jogando no Brasil.
Tem um grande ataque com Scocco e Lucas Pratto, e deve ser muito agressivo nessa partida.


O Emelec eu imaginei que faria uma frente mais pesada nesse grupo, mas foi desmoronando desde a primeira  rodada. Conquistou em bom empate fora diante do Santa Fé, mas perder em casa de virada pro Flamengo complicou muito as coisas, pressionou demais o time pro jogo contra o River, outra derrota em um jogo com muitos erros técnicos, pouca pressão e agora deixa a equipe na dependência de pontuar pra não ter que depender dos outros nas últimas rodadas.
Tem um time rápido e forte, mas que pouco acerta o alvo, muita força e pouca inteligência, defesa confusa que toma gols em lanes bobos.

Acho que o River tem tudo pra mandar nesse jogo, pode sofrer um pouco com a transição perigosa do emelec, mas se souber administrar bemn a posse, acha espaços sem grandes dificuldades. Sendo assim, aposto numa vitória já antes do intervalo, assim como aconteceu no último jogo.



Forum de Apostas

Re: [Libertadores da América Rondas 4 ] 24 a 26 de Abril de 2018
« Responder #16 em: 26 de Abril de 2018, 06:18 »

joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1526
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    508
em: 26 de Abril de 2018, 06:47
River Plate vs Emelec

26/04 – 23h15

Taça Libertadores

Aposta: River e Over 1.5 golos – odd: 1.52 – Betclic

Pela quarta rodada da Taça Libertadores o River Plate recebe o Ind Santa Fé na Argentina.

O River Plate entra em campo nesta quinta feira podendo assumir a liderança do seu grupo na competição continental, após o Flamengo empatar com o Santa Fé na quarta feira. Em caso de vitória, os argentinos ficam na liderança isolada no grupo e em uma situação muito confortável na competição.

Sem duvida este começo de ano tem sido de muita qualidade dos argentinos, que vem em uma serie de quatro vitorias seguidas e não perde há mais de doze partidas. Um  dos responsáveis pelo bom momento da equipe é o goleiro Armani, que vive uma fase espetacular e tem segurado as pontas para o sistema defensivo, logo o porque da equipe não ter sofrido gols nos últimos cinco jogos.

A equipe deve ser basicamente a mesma que venceu o Emelec na semana passada por 1x0 no Equador.

Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Marcelo Saracchi; Ignacio Fernández, Leonardo Ponzio, Enzo Pérez; Gonzalo Martínez; Rodrigo Mora e Lucas Pratto.

O Emelec por outro lado vive um momento bem diferente do seu rival desta noite, muito ma l no campeonato Nacional e em ultimo lugar na Taça Libertadores, a equipe tem seis derrotas nos últimos nove jogos, além disso na Libertadores conquistou apenas um ponto entre os nove disputados.

O Proprio treinador da equipe entregou o cargo nesse inicio de semana e foi convencido a ficar até essa partida. Porem ele mesmo declarou que mesmo operando um "milagre” na Argentina  o treinador poderá sair das suas funções.

Embora queiram dar uma importância acima do que foi nas outras partidas, não acredito que a equipe equatoriana tenha condições de bater o River na Argentina. O time já mostrou que tem graves problemas técnicos e agora vive sobre a insegurança dos rumos diretivos do clube.

O River ainda pode fechar a semana acima de seu maior rival Boca Jrs que perderam para o Palmeiras por 2x0 na quarta feira e devem ganhar muito espaço na mídia local negativamente. Caso o River aia vitorioso nesta partida, assume a primeira colocação e ainda tem  mais um jogo em casa frente ao Flamengo na ultima rodada, portanto além da vaga nas oitavas, tem grande chance de garantir a primeira colocação no grupo.



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 26 de Abril de 2018, 16:33
CRUZEIRO X UNIVERSIDAD DE CHILE

Motivo: quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores
Estádio: Mineirão
Data: quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 19h15

CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Sassá
Técnico: Mano Menezes

UNIVERSIDAD DE CHILE
Johnny Herrera; Christian Vilches, Rodrigo Echeverría e Gonzalo Jara; Matías Rodríguez, Lorenzo Reyes, David Pizarro e Jean Beausejour; Ángelo Araos, Yeferson Soteldo e Mauricio Pinilla
Técnico: Gustavo Flores (Guillermo Hoyos suspenso)

Últimos jogos :
Cruzeiro/MG
22.04.2018   D1   Fluminense/RJ   1-0   Cruzeiro/MG   
19.04.2018   CLA   Univ de Chile   0-0   Cruzeiro/MG   
14.04.2018   D1   Cruzeiro/MG   0-1   Grêmio/RS   
08.04.2018   MG   Cruzeiro/MG   2-0   Atlético Mineiro/MG   
04.04.2018   CLA   Cruzeiro/MG   0-0   Vasco da Gama/RJ   
01.04.2018   MG   Atlético Mineiro/MG   3-1   Cruzeiro/MG   

 Univ de Chile
22.04.2018   D1   Unión La Calera   6-1   Univ de Chile   
19.04.2018   CLA   Univ de Chile   0-0   Cruzeiro/MG   
15.04.2018   D1   Univ de Chile   1-3   Colo Colo   
07.04.2018   D1   Univ de Chile   2-1   Curicó Unido   
03.04.2018   CLA   Univ de Chile   1-1   Racing Club   
30.03.2018   D1   Audax Italiano   2-3   Univ de Chile

Análise : Encontro de times em crise
Cruzeiro e Universidad de Chile se enfrentam no Mineirão dispostos a espantar a crise que se aproxima das equipes. Se na competição continental, os times parecem disputar diretamente ua vaga (a outra deve ser do Racing), nas competições nacionais os times vêm passando vergonha.
O Cruzeiro está na zona do brasileirão. Ao lado do Paraná, não marcou pontos ainda no certame. Já o Universidad de Chile, que dividia a liderança com o Católica, vem de derrota no clássico para o Colo Colo e um humilhante 6 X 1 sofrido para o Union La Calera.
As arrumações dos times são ofensivas. O Cruzeiro deve vir num 4-2-3-1, com Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta municiando o atacante, que deve ser Sassá, mas pode ser Rafael Sóbis. Já o Universidad de Chile tem seu técnico Guillermo Hoyos suspenso e será dirigido pelo preparador de goleiros Gustavo Flores, que deve colocar o time num 3-4-3.
Que se espera ? Um Cruzeiro para frente e um Universidad se defendendo. Cruzeiro pode ser considerado favorito, mas não para tanto. A odd para vitória do Cruzeiro é 1,33. Creio que o nervosismo e a falta de gols nos últimos jogos podem dar um certo nervosismo ao Cruzeiro. Por isso, não cravo em vitória desde a primeira etapa. Mas a voz dos vestiários deve ser ouvido e creio que a aposta mais provável seja a do Cruzeiro fazer um gol no segundo tempo, seja para conseguir a vitória ou para ampliá-la, já que a vaga pode ser decidida no saldo de gols.

Pick : Cruzeiro - mais de 0,5 gol no segundo tempo - odd de 1,38 na Bet90



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 26 de Abril de 2018, 19:08
Vasco-Bra vs Racing-Arg
26/04 21:30 (BRT)

Pick: Racing ML @2.50 Rivalo

Vasco: Jogando em casa e com apoio de sua enorme torcida o Vasco sabe que precisa vencer se não praticamente dará adeus as chances de classificação para a próxima fase da Libertadores, como normalmente acontece em treinos pré jogo o técnico Zé Ricardo fechou o treinamento para a imprensa e não concedeu entrevista, todos os jogadores que jogaram as últimas partidas estão a disposição, apenas jogadores que já vinham desfalcando o time estão fora (Breno, Paulinho ...) a grande dificuldade do Vasco para a partida é segurar o forte contra-ataque da equipe argentina que passou por cima do time carioca na primeira partida semana passada na Argentina.

Racing: Precisando de apenas uma vitória em três jogos para garantir a classificação a equipe do Racing chega ao Brasil bem tranquila para a partida diante do Vasco, em caso de vitória o time além de se classificar hoje segue firme na disputa por ser o primeiro time no geral da primeira fase, o que daria a vantagem de decidir em casa até o final da competição, sabendo que nesse ''returno'' a equipe joga duas partidas fora e uma só em casa quanto antes confirmar a classificação melhor, a equipe vem com o que tem de melhor e confia no trio de ataque, Centurion, Martinez e Lisandro para sair vencedora.

Conclusão: Mesmo precisando muito do resultado a princípio o Vasco não deve se jogar de qualquer jeito ao ataque, mas com o passar do tempo vai precisar se soltar e com isso ceder algum certo espaço para o contra-ataque da equipe do Racing e com o veloz trio de ataque indo para cima de Paulão e Erazo é plausível acreditar em um cenário de gol ou gols do time argentino assim como foi no jogo da semana quando a equipe ganhou por 4x0 e perdeu dois pênaltis.
Let's Gamble!



bfonseca2015

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    892
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    370
em: 26 de Abril de 2018, 19:22
Libertadores - 26/04/2018 - 21:30
Vasco x Racing
Vasco ou Empate @1.55 (Rivalo)

Vasco e Racing se enfrentam pela quarta rodada da Fase de Grupos da Libertadores da América. O Racing tem 7 pontos, duas vitórias, um empate e nenhuma derrota. Já o Vasco tem apenas 1 ponto, com um empate e duas derrotas na fase de grupos.  É praticamente a ultima chance do Vasco para conseguir uma classificação para a próxima fase da Libertadores da América.

A equipe fez três jogos em casa nessa competição e conseguiu vencer o Univ Concepcion e o Jorge Wilstermann da Bolivia nas fases preliminares, mas acabou derrotado para a Universidad do Chile na abertura do torneio.  Já o Racing empatou a única partida que fez fora de casa na competição, contra a Universidad do Chile. Tradicionalmente a equipe Argentina é muito forte jogando em casa e deixa a desejar fora. Já são nove partidas sem vencer ninguém fora de casa na maior competição da América do Sul.

O técnico Zé Ricardo tem todos os jogadores a disposição, mas fez um último treino fechado para a imprensa e não concendeu entrevista, ou seja, o time provável do Vasco não é confirmado. Martin Silva, Yago Pikachu, Paulão, Erazo, Henrique, Desábato, Wellington, Thiago Galhardo, Rildo, Wagner e Andrés Rios. Já a equipe argentina deve ser escalada com Musso; Saravia, Sigali, Donatti e Soto; Solari, Domínguez, Zaracho, Centurión e Lautaro Martínez; Lisandro Lopez.

Conclusão:
Tá certo que o Vasco perdeu para esse Racing por 4x0 na Argentina, mas acho as odd equivocadas para essa partida. Vejo que a equipe carioca tem condições de pelo menos empatar jogando em casa. O Racing faz tempo que não vence fora de casa na Libertadores da América e o empate nem é ruim para a equipe argentina. Vamos de Vasco ou Empate




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina