Autor Tópico: [Liga NOS - 31ª Jornada] FC. Porto vs Vit Setúbal 23.04 20:00  (Lida 161 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31605
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 20 de Abril de 2018, 18:56
FC Porto - Vitória Setúbal
Liga NOS
23 abril, 20h

Tiquinho Soares marca @1.55 na BetPt



Muitos dirão que o mais difícil já foi alcançado. A equipa do FC Porto foi ao Estádio da Luz vencer por 1-0, com um golo de Herrera, em cima do minuto 90, a decidir a seu favor o jogo e o balanço que se pode fazer a quatro jogos do final da temporada. Sim, os Dragões estão de novo no primeiro lugar e recuperaram em Lisboa a força para atacar um título que lhe fugiu sempre nos últimos quatro anos.

Essa recuperação terá um sabor ainda mais doce se olharmos ao facto de ter sido conseguida depois de duas derrotas nas últimas deslocações realizadas. Sérgio Conceição acreditou no seu modelo e nas suas ideias mesmo no contexto mais exigente e saiu vencedor. Entretanto, a meio da semana, a exibição deixou a desejar. A equipa jogava no arame, com uma curta vantagem a defender para chegar, também, ao Jamor. Mas não houve capacidade para ultrapassar um Sporting que, vindo de trás, se impôs ao seu rival. Resta mesmo a Liga para ser o espaço de sucesso deste plantel.

Até segunda-feira, a equipa terá direito a um descanso suficiente para estar em condições de enfrentar um Vitória de Setúbal que terá muito o que pensar. São apenas mais três pontos do que o Estoril, num calendário que terá jogos frente a rivais nas mesmas condições precárias. Pontuar no Dragão seria um seguro de vida, para evitar que esta vantagem se encurte com os resultados nos outros jogos. Mas para José Couceiro e para os seus jogadores, este é um momento de racionalidade, consciência e maturidade. A equipa enfrenta esta partida com o natural entendimento das dificuldades, esperando sair do Dragão viva para uma batalha que continuará e  ameaça estender-se até à derradeira jornada.

Para já, o favoritismo do FC Porto dificilmente será colocado em causa.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1577
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1053
em: 23 de Abril de 2018, 04:35
23-04-2018, 20h00
FC Porto - Vitória Setúbal

Depois da vitória no clássico com o golo de Herrera aos 90 minutos, o FC Porto não poderia chegar a estas últimas 4 jornadas da Liga com maior motivação. A jogar em casa e depois de ter visto o Benfica ganhar ao Estoril, os "dragões" têm de carregar e dar tudo pelos 3 pontos para recuperar o 1.º lugar e a vantagem de 2 pontos sob as águias. A pesar contra estará a eliminação da Taça de Portugal nas meias-finais contra o Sporting, após os penaltys da última quarta-feira, isto depois do FC Porto ter ganho por 1-0 na primeira-mão e ter aguentado o 0-0 em Alvalade até aos 85 minutos. Tanto o desgaste físico como o "peso" psicológico da derrota poderão fazer-se sentir, caso o golo tarde em aparecer. Em jogos do campeonato realizados em casa, o FC Porto segue com 8 triunfos seguidos, após o empate com o Benfica na primeira volta, os últimos dos quais frente a Boavista e Aves, ambos por 2-0.
A baixa mais importante para este jogo é a de Otávio (13/1), por castigo, já que Danilo (19/1) é ausência já habitual.

Citação de: Sérgio Conceição
É um adversário difícil, que tem qualidade individual e, coletivamente, é uma equipa com dinâmica interessante. Estão na luta pela permanência, mas essa luta faz parte daquilo que são as equipas e não é só o Vitória de Setúbal, são várias equipas nessa luta. Temos de assumir a responsabilidade de ganhar o jogo.

FC Porto: Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles; Marega, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi; Soares, Aboubakar.

O Vitória de Setúbal está na luta pela manutenção, ocupa o 14.º lugar com 29 pontos, para onde caiu depois da importante vitória de ontem do Moreirense perante o Rio Ave. Atrás, vem o Aves (28) e, já em zona de descida, o Feirense (27, também venceu e ganhou novo alento) e Estoril (26, ofereceu muita luta ao Benfica não mas evitou a derrota). Nas últimas jornadas, o Setúbal tem dado boa conta de si, perdeu apenas com o Marítimo e o Benfica nos últimos 6 jogos, sendo que com o campeão foi pra lá dos 90' e com golo sofrido de penalty. Na última jornada, depois desse 1-2 com as águias, o Vitória empatou com o outro Vitória, em Guimarães, a 1-1. Na segunda volta, o registo a jogar longe do Bonfim não é tão mau quanto assim, apesar das derrotas com as equipas atualmente no top 8 da tabela classificativa (Braga, Marítimo, Boavista).
A lista de ausências para Couceiro é extensa: Thomas Rodríguez, João Teixeira (23/2), Nuno Pinto (25/1), André Sousa (10/0), Luís Felipe (1/0), Podstawski (25/1) e André Pereira (10/3).

Citação de: José Couceiro
Sabemos que vamos apanhar uma equipa muito forte. Só num jogo não conseguiu ser superior, que foi o jogo com o Liverpool. O FC Porto tem sido muito forte no Dragão. Para nós é claramente um jogo para ser disputado e onde temos de potenciar as nossas qualidades. Tentar levar o jogo para não ser tão passado dentro da nossa área. Partimos sempre com esse objetivo, às vezes os adversários são mais fortes e não dão essa hipótese. Há pressão para o nosso lado porque infelizmente estamos numa disputa onde não devíamos estar. Precisamos de pontos.

Vit. Setúbal: Cristiano; Patrick, Nuno Reis, Yohan Tavares, Vasco Fernandes; Costinha, Semedo, Wallyson, Nené Bonilha; Amaral, Edinho.

O jogo é muito importante para as aspirações das duas equipas, mas absolutamente fundamental para o FC Porto, que, em caso de derrota, pode colocar em causa a conquista do título, que ficou tão perto depois do triunfo na Luz. Já o Setúbal precisa de pontuar, mas se perder continua 2 pontos acima da linha de água e tem tudo ao alcance nas últimas três jornadas do campeonato. Só isso diz muito e, no Dragão, a precisar de ganhar, o FC Porto vai certamente entrar muito forte, dar tudo para marcar cedo e evitar stress desnecessário e que pode acumular-se caso cheguem ao intervalo empatados ou em desvantagem. Com a muito maior qualidade da equipa de Conceição e a incapacidade deste Setúbal para ser eficaz com um sistema de jogo muito defensivo, sem esquecer as várias baixas importantes que Couceiro terá para esta partida (desde logo, João Teixeira e Podstawski são habituais titulares no miolo, com Nuno Pinto a ser figura de proa no setor defensivo), prevejo um jogo de sentido único, com o FC Porto a ir para o intervalo já a ganhar por 2 ou 3-0 e a gerir no segundo tempo a vantagem conquistada nos primeiros 45 minutos.

FC Porto EH -1 HT @ 2.50 Betclic
FC Porto HT/FT @ 1.32 Betclic



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] FC. Porto vs Vit Setúbal 23.04 20:00
« Responder #2 em: 23 de Abril de 2018, 04:35 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    987
em: 23 de Abril de 2018, 12:23
Porto vs Setúbal
23-04-2018 às 20:00
Liga NOS

Pick: Mais de 1 golo (1ª parte) a 1.45 @ Esc

No encontro de hoje o Porto procura retomar a liderança do campeonato, depois de vencer o Benfica no clássico do passado fim-de-semana a equipa de Sérgio Conceição deu um importante passo para a conquista do campeonato. Neste momento a 4 jornadas do final a equipa portista depende unicamente de si, e desde que não ceda mais que 1 empate nos 4 jogos que faltam alcançará o grande objetivo da temporada (isto se o Benfica não ceder mais pontos).
Sérgio Conceição desde sempre referiu que o grande objetivo da temporada é voltar a conquistar o campeonato, e isso foi bem visível no encontro a meio da semana para a 2ª mão da meia-final da taça, onde o Porto fez algumas poupanças e acabaria por ser eliminado da competição. O técnico referiu mesmo que a partir de agora não há direito a poupanças e que irá fechar mais o grupo dos jogadores que são as pedras fundamentais da equipa, não havendo grande rotação na equipa.
Danilo lesionado e Otávio castigado são os únicos ausentes na equipa da casa.
O Setúbal apesar do 14º lugar está apenas 3 pontos acima do último classificado, o que promete ser uma luta acesa pela permanência nestas últimas jornadas, sendo que nas últimas jornadas haverão muitos confrontos entre as equipas que lutam pela manutenção.
José Couceiro técnico do Setúbal sabe que a sua equipa tem alguma pressão, pois está numa posição incómoda na tabela e precisa de pontos para garantir o objetivo da equipa. O técnico irá procurar repetir o feito da época passada quando empatou no estádio do Dragão e também à data complicou as contas do Porto na luta pelo título.
Couceiro não poderá contar com Luis Filipe, Nuno Pinto, Thomas Rodríguez, André Sousa, Tomás Podstawski e João Teixeira que se encontram lesionados, e André Pereira que se encontra emprestado pelo Porto.

Equipa provável
Porto: Casillas, Ricardo Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi, Marega, Soares e Aboubakar.
Setúbal: Cristiano, Patrick Vieira, Nuno Reis, Yohan Tavares, Vasco Fernandes, José Semedo, Nené Bonilha, Costinha, Arnold, João Amaral e Edinho.

Conclusão
Couceiro referiu que não poderia ir ao dragão apenas preocupado em defender, caso optasse por essa estratégia seria fatal, referindo que a única forma de conseguir pontuar no dragão era à semelhança da temporada passada conseguir marcar no dragão. Mas o momento das equipas não é o mesmo da época anterior, o Porto é neste momento uma equipa bem mais compacta e organizada defensivamente, e a jogar em casa tem sido muito forte, cedendo esta temporada na Liga apenas 1 empate, e em 9 dos 15 encontros não sofreu qualquer golo. Por outro lado o Setúbal, é das piores equipas a jogar fora de casa, vendendo apenas 1 encontro esta temporada.
Nos últimos encontros, o Porto tem entrado muito forte nos jogos em casa marcando sempre cedo nas partidas, e hoje não deverá ser diferente. A equipa portista deverá entrar com tudo na partida em busca de 1 golo que dê tranquilidade à equipa, por isso acredito que haverá pelo menos 1 golo na 1ª parte desta partida.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina