Autor Tópico: [Liga NOS - 31ª Jornada] Estoril vs Benfica 21.04 20:30  (Lida 278 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 19 de Abril de 2018, 17:43
Estoril - Benfica
Liga NOS
21 abril, 20h30

Ambas as equipas não marcam @1.62 na BetPt


A derrota do Benfica, em casa, frente ao FC Porto, colocou em causa o objetivo de atingir o Penta, objetivo que já parecera tão próximo, quando os encarnados passaram para primeiro lugar e receberiam o jogo do título no seu estádio, como agora parece distante.

Não são apenas os dois pontos de vantagem que o FC Porto detém, a quatro jornadas do fim, mas também um calendário que parece ser mais simpático para os portistas, tendo em conta que os encarnados ainda terão que jogar em Alvalade.

Mas, uma coisa de cada vez, o Benfica desloca-se até ao Estoril, onde vive uma equipa aflita, em busca de pontos para assegurar a manutenção. O estado de espírito do Benfica não será o melhor, mas pouco mais resta à equipa de Rui Vitória do que convocar as qualidades que o levaram até à frente da Liga nas últimas semanas. Capacidade de organização ofensiva, largura e talento, para descobrir no seu finalizador-mor a maneira de fazer a diferença. Para tal, o regresso do Jonas poderá ser grande colaboração.

Para o Estoril, há razões para preocupação, ainda que os quatro pontos somados nos dois últimos jogos, um empate com o Marítimo e uma vitória frente ao Portimonense, lhe permitam encarar esta reta final com um mínimo de confiança. O jogo frente ao Benfica é o mais exigente dos que se seguem, ainda que os canarinhos tenham que visitar o Aves e o Feirense, para além de receber o Vitória de Setúbal, tudo equipas que também ainda não garantiram a manutenção.

As últimas semanas têm demonstrado que o Estoril poderia ter jogo para estar numa posição diferente, mas carece de condições para se imaginar que poderia bater o Benfica, a não ser que os encarnados assumam um peso pela derrota sofrida na última semana.

Assim, favoritismo para o Benfica, em jogo onde o Estoril tudo fará para somar um ponto que seja.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4103
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3663
em: 20 de Abril de 2018, 15:21
21/04/2018, 20h30
Estoril - Benfica

Abandonando o último lugar da classificação com a vitória da última jornada, em Portimão, o Estoril não deixou os lugares de descida. Ocupam, por agora, o 17.º lugar da classificação geral, com 26 pontos, a 2 de Aves e Paços Ferreira e a 3 de Moreirense e Vitória de Setúbal. Apesar da instabilidade, a equipa de Ivo Vieira nas últimas 4 jornadas só perdeu frente ao Rio Ave em Vila do Conde, tendo de resto batido o Portimonense, na semana passada, e empatado com o Paços Ferreira e o Marítimo em casa.

O Benfica sofreu uma dura machadada na semana passada, ao perder em casa o clássico com o FC Porto, muito importante nas contas do título, perdendo também a liderança da classificação a quatro jornadas do fim. Essa derrota colocou um ponto final na sequência de 9 vitórias consecutivas das águias, que nas rondas passadas tinham batido o Vitória de Guimarães (2-0) e o Vitória de Setúbal (2-1).
Ainda não há notícias sobre o regresso de Jonas para este jogo ou não.

A mensagem que o Benfica foi tentando passar durante a semana foi de que nada está perdido. Mas para que o título ainda esteja ao alcance, não só é preciso que o FC Porto perca um jogo ou empate dois, como os homens de Rui Vitória precisam de ganhar os quatro que faltam, incluindo na deslocação a Alvalade. Para manter a esperança acesa, é imperial ganhar nesta deslocação, apesar das dificuldades que certamente o Estoril vai criar em alguns momentos, porque também precisa muito de pontuar, mas pelo objetivo de manter-se na primeira divisão. Seja como for, acredito que, pela raça e maior qualidade dos benfiquistas, o tetra-campeão nacional dê uma demonstração de força e deixe claro que a derrota com o FC Porto não deixou mossa, conquistando três pontos com maior ou menor dificuldade.

Benfica AH -1 @ 1.52 ESC
Benfica @ 1.35 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] Estoril vs Benfica 21.04 20:30
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2018, 15:21 »

JoãoMateus

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Açores
  • Mensagens:
    40
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 21 de Abril de 2018, 11:37
Estoril - Benfica
21 de abril, ás 20h30h
Liga NOS - Após a derrota com o seu concorrente direto nos minutos finais, Benfica entra de novo em campo sem o seu artilheiro Jonas...

O Estoril entra para esta jornada em zona de despromoção, depois do um empate com o Marítimo por 1-1, e uma vitória no Algarve após baterem o Portimonense por 1-0 com um golo de Halliche.
A equipa de Ivo Vieira está a apenas dois pontos do Desp. Aves e do Paços de Ferreira e a três do Moreirense e V. Setúbal. Nas próximas jornadas o Estoril pode ficar mais perto de garantir a manutenção, pois vai jogar com dois adversários diretos, o Desp. Aves e o Setúbal.
Nos últimos 3 anos o Estoril apenas contabiliza derrotas contra o Benfica, sendo que de 7 jogos, 6 terminaram com mais de 2,5 golos no final.

O Benfica entra para esta jornada no 2º posto da primeira liga, com menos 2 pontos que O FC porto que está na 1ª posição, e menos 3 pontos que o rival Sporting.
Esta época para o campeonato, o Benfica ainda não perdeu fora, tirando apenas um jogo contra o Boavista, em que até tiveram a ganhar mas talvez com o excesso de confiança, deixaram-se empatar, e já no último quarto de hora após um livre do Boavista, um erro abismal do Varela ditou a derrota do Benfica, isto a 16-09-2017.
Como estamos numa altura completamente diferente da época, o Benfica sabe que para ter a hipótese de ainda chegar ao título, tem obrigatoriamente de ganhar este jogo, primeiro porque joga contra uma equipa bem acessível, e depois porque ainda falta jogar contra o Sporting, que tem apenas 3 pontos a menos, portanto o Benfica não pode perder pontos com estas equipas do fundo da tabela.
As ausências do Benfica são Krovinovic e o melhor marcador do Benfica, Jonas.

Conclusão: Para este jogo prevejo um Estoril cauteloso, tentando tardar o golo do Benfica. Para a equipa da casa um empate neste jogo sería como um vitória, pois precisam desesperadamente de pontos, e num jogo tão complicado, um empate era bastante positivo. Já o Benfica, nos últimos jogos, e sem Jonas no ataque, vejo uma equipa pouco concretizadora, ganhando apenas por 1 ou 2 golos. O Benfica irá entrar forte no jogo, e um golo cedo pode resultar em goleada, mas com esta equipa do Benfica a jogar da forma que tem jogado, fora de casa, onde até o Sporting já perdeu, prevejo um jogo ganho pelo Benfica, mas não acredito numa goleada.

Pick: Menos de 3,5 golos @ 1.43 na Bet.pt



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2320
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1262
em: 21 de Abril de 2018, 11:57
Estoril vs Benfica
21-04-2018 às 20:30
Liga NOS

Pick: Estoril mais de 0.5 golos a 1.74 @ Esc

A derrota no clássico do passado fim de semana foi um duro revés no objetivo do Benfica em chegar ao pentacampeonato, assim a equipa de Rui Vitória ficou com 2 pontos de desvantagem do Porto e também em desvantagem no confronto direto, o que quer dizer que o Benfica não tem qualquer margem de erro e terá de esperar que a equipa de Sérgio Conceição perca pelo menos 1 encontro ou empate 2 dos 4 jogos que restam, algo que não se avizinha fácil.
A grande questão que se coloca neste momento é como o Benfica irá reagir à derrota frente ao Porto, perceber se esta derrota não terá afetado a equipa encarnada. Rui Vitória técnico dos encarnados recusa-se a atirar a toalha ao chão e refere que ainda à muito campeonato, e é bem verdade pois com o Sporting apenas a 3 pontos e com o Benfica a ter de fazer ainda uma deslocação a Alvalade o 2º lugar ainda está em jogo e com ele uma possível presença na fase de grupos da Liga dos Campeões e todo o dinheiro que essa presença pode envolver, dinheiro fundamental para saude financeira dos clubes.
Do lado do Benfica, Jonas continua de fora e é o grande ausente desta partida, que se junta a Krovinovic lesionado à bastante tempo.
O Estoril encontra-se numa posição bastante delicada, está na zona de despromoção mas os resultados dos 2 últimos encontros deram algum alento à equipa de Ivo Vieira para o que resta do campeonato. Do que falta do campeonato, tirando o Benfica, o Estoril irá enfrentar adversários diretos na luta pela manutenção. A equipa precisa de pontos mas a proximidade pontual aos adversários que se encontram acima permite encarar este encontro com relativa tranquilidade, não sendo por isso um jogo de vida ou de morte. Mas o técnico Ivo Vieira pretende que a sua equipa consiga fazer o seu jogo e procure pontuar nesta partida.
Victor Andrade castigado é ausência confirmada. Kleber está em recuperação mas a sua presença também está praticamente descartada.

Equipas prováveis
Estoril: Renan, Fernando Fonseca, Halliche, Dankler, Ailton, Gonçalo, Lucas Evangelista, Pedro Rodrigues, Allano, Ewandro e Bruno Gomes.
Benfica: Varela, André Almeida, Jardel, Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Sálvio, Cervi e Jimenez.

Conclusão
Há ainda muito em jogo, e o Benfica precisa de vencer a partida para procurar manter o 2º lugar e colocar alguma pressão sobre o Porto, esperando por um deslize. Mas acredito que a derrota no clássico acabou por afetar a equipa encarnada que vinha atravessando um grande momento com 9 vitórias consecutivas. Uma derrota assim e com a consequência de perder a liderança do campeonato para o rival afeta sempre, e será com isto que o Estoril irá também jogar hoje, com o objetivo de pontuar. Apesar de estar em zona de despromoção a equipa de Ivo Vieira ainda não está demasiado pressionada, pois os próximos jogos colocam o Estoril frente a adversários diretos na luta pela manutenção, pelo que a equipa da linha de Cascais não estará demasiada presa ao rigor tático e poderá arriscar um pouco sem grandes preocupações nas consequências que esse risco terá. Assim, acredito que a equipa do Estoril conseguirá aproveitar um momento psicológico menos positivo da equipa do Benfica e conseguir pelo menos marcar 1 golo.



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 21 de Abril de 2018, 15:34
Estoril-Benfica
21/04/2018
Estádio António Coimbra da Mota
20:30

Longe vão os tempos do sensacional Estoril de Marco Silva, que dava água pela barba, mas ainda assim a equipa da linha tem conseguido fazer temporadas interessantes.  Esta época é que as coisas estão piores, e mesmo com esta ultima vitória frente ao Portimonense, a equipa teima em não deixar os lugares de descida.  Havia e há potencial para patamares diferentes, mas o facto dos reforços terem vindo a conta-gotas no inicio da época pode explicar o momento actual dos Canarinhos. Para este jogo, Gonçalo Brandão, Thiago Cardoso, Kyriakou e muito provavelmente, Kléber serão baixas.

Já muito se especulou sobre a ultima derrota do Benfica,  e com a maioria das conclusões a apontar para Rui Vitória, o mesmo já teve de puxar pelos galões e frisar que se perdeu uma batalha, mas ainda se pode ganhar a guerra. O Benfica rapidamente subiu ao céu e desceu ao inferno, conseguiu a liderança e rapidamente a perdeu. A  lesão de última hora de Jonas parece ter afectado o grupo, numa fase crucial da época onde não se podem dar esse luxo. Para este jogo, Jonas e Krovinovic são baixas.

Conclusão: Já tem sido quase uma tradição, o Benfica defrontar o Estoril na fase final da época e depois de um resultado menos bom. Geralmente, a equipa tem respondido muito bem a isso, mas sem uma das suas principais armas a tarefa torna-se mais dificil. Por outro lado, a equipa já atravessou piores cenários e conseguiu dar a volta por cima, e penso que será isso que motivará os encarnados. Do lado do Estoril, um empate pode ser um cenário realista e tudo farão para que tal aconteça, mas prevejo um Benfica a entrar  forte e a deitar por terra essa hipótese. Acho que será um jogo com golos, e sem Jonas, Jimenez estará à altura do desafio para ajudar a equipa. Assim a minha pick:

Benfica e over 2.5 @ 1.75 betclic
Jimenez para marcar @ 2.10 betclic



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 21 de Abril de 2018, 16:05

Estoril Vs Benfica
Estádio António Coimbra da Mota, Estoril
Sábado 21 Abril 2018 - 20h30


 Os canarinhos ainda vao sonhando com a possibilidade de permanecerem na Liga, mas os resultados obtidos nas ultimas jornadas não tem sido os esperados, apesar de terem saído da posição de lanterna vermelha. Com tres derrotas, dois empates e com alguma surpresa conseguiram arrancar um triunfo em Portimão, o que resultou num balao de oxigénio para acreditarem que ainda pode ser possível.
 Mas a equipa mostra-se muito intranquila e não consegue desviar o nervosismo e ansiedade, nos jogos sendo esse um dos pontos que tem feito com que a equipa não consiga os objetivos. O treinador Ivo Vieira, comentou que apesar de jogar contra um dos candidatos com pretensões de ganhar o campeonato, nao vai mudar a sua forma de colocar as peças no tabuleiro, ou seja, nao vai colocar um autocarro em frente ao seu guarda redes, na esperança de manter as redes invioláveis. Mas arrisca-se a ser goleado por uma águia ferida, depois da derrota na Luz.
 A juntar a estes problemas, os canarinhos nao contam com os lesionados Thiago Cardoso, Kyriakou e Gonçalo Brandão. Ainda em duvida o avançado Kleber que tem feito treinado condicionado e também Pêpê, este ultimo por estar emprestado pelo Benfica e nao pode jogar contra os encarnados.

 Depois de uma tremenda desilusão, o Benfica deixou de ser líder do campeonato depois de ter perdido o jogo em casa, frente ao rival Porto, nos minutos finais. O treinador Rui Vitória foi muito criticado neste últimos dias, onde os adeptos acusam-no de perder o jogo derivado ás escolhas que fez na 2ª parte e que deu a entender que ia jogar para o empate. E essa situação nao caiu muito bem, perante os adeptos que a jogar em casa frente a um rival direto não querem que a equipa "pense pequeno". A defender o resultado para o empate, de facto embora o Benfica tenha feito uma primeira parte bastante boa. 
 Na segunda o Porto fez por merecer a vitória, construiu sempre as melhores oportunidades e por fim por mérito e também pelas substituições feitas pelo técnico encarnado, saíram vitoriosos.
 Estou curioso para saber até que ponto a equipa, psicologicamente ficou afetada ou não, pois agora o cenário mudou e nao dependem só de si para serem campeões e para agravar, vem também o segundo lugar em perigo. Com o Sporting á espreita a apenas a tres pontos.  Para alem de Krovinovic, que continua a recuperar de uma grave lesão, continuam a nao poder contar com o goleador da equipa e melhor marcador da Liga Jonas, cabendo a Jiménez e companhia a pressão de marcar golos.

 Duas equipas com preocupações bem diferentes os canarinhos á procura de garantirem a permanência, as águias á procura de vencer e colocar pressão na equipa do Porto e aguardar que os azuis deslizem. Mas a morder os calcanhares, vem o Sporting, colocando assim pressão na equipa do Rui Vitória, que nao pode por em risco pelo menos a segunda posição correndo o risco de não se candidatar á liga dos campeões. Acho que o Benfica entrará a todo o gaz e quer fazer esquecer a derrota em casa, que pode ter custado o campeonato, com isto acredito, e com algumas limitações dos canarinhos, que tem que vencer jogos para alimentar o sonho de permanência. Com isso o Benfica que está ferido no seu orgulho, vai aproveitar uma equipa intraquila e vai marcar mais do que dois golos á equipa da linha de Cascais.

 
Benfica marca mais de 2,5 golos @ 2,00 Betclic



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 21 de Abril de 2018, 22:29

Estoril Vs Benfica
Estádio António Coimbra da Mota, Estoril
Sábado 21 Abril 2018 - 20h30


 
Benfica marca mais de 2,5 golos @ 2,00 Betclic

 
1 - 2  :perdida:  :cabecada:



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] Estoril vs Benfica 21.04 20:30
« Responder #7 em: 21 de Abril de 2018, 22:29 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions