Autor Tópico: [Liga NOS - 31ª Jornada] Paços de Ferreira vs Belenenses 21.04 16:00  (Lida 160 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31622
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11810
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
Paços Ferreira x Belenenses
21-04-2018 às 16h


Menos 1 golo HT @ 1.55 Bet

Na partida que abre esta tarde de jogos de Sábado em Espanha, a contar para a 31ª jornada da Liga NOS, defrontam-se, na cidade de Paços Ferreira, no Estádio HDI Arena, a formação local, Paços Ferreira, e a formação visitante do Belenenses, nesta que é a segunda partida entre as duas equipas nesta temporada, sendo que no jogo anterior se registou um empate a uma bola entre as duas equipas, em Belém.

Paços Ferreira
A equipa da casa chega a esta partida a realizar uma temporada bem abaixo das expetativas e sendo uma das piores da década, não dando seguimento a algumas excelentes campanhas realizadas nos últimos anos, nomeadamente com Paulo Fonseca no comando técnico, com a equipa a quedar-se pela 16ª posição, com 28 pontos somados, logo acima da zona de despromoção, o que redunda que a equipa tem ainda um caminho bem longo até alcançar a manutenção na Liga NOS. A equipa vem de uma fase de alternância de resultados, somando agora duas derrotas consecutivas.

Belenenses
Quanto aos visitantes, estão a realizar uma boa ponta final de campeonato, tendo melhorado claramente com a entrada de Silas para o comando técnico, sendo uma equipa com uma maior capacidade para causar problemas aos seus adversários em relação ao que se verificava com Domingos Paciência no comando técnico, seguindo agora na 11ª posição da Liga NOS, com 33 pontos, tendo já a manutenção praticamente garantida. A equipa vem de uma fase de jogos positiva, dando grande luta ao Sporting ou batendo o FC Porto.

Conclusão
Com um Paços Ferreira que tem sido uma equipa bem mais capaz do ponto de vista defensivo e com um Belenenses que é também uma equipa consistente a esse nível, acredito que este será, de facto, um jogo equilibrado e com potencial para terminar com poucos golos.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1605
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1055
Vejo muito valor na vitória do Paços, mas assim que possa faço pick e sustento



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] Paços de Ferreira vs Belenenses 21.04 16:00
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2018, 01:32 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1605
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1055
21/04/2018, 16h00
Paços Ferreira - Belenenses

A formação do Paços Ferreira chega a esta jornada inserida na luta pela permanência e precisa muito de ganhar para reforçar os níveis de confiança para as últimas três rondas do campeonato, sob pena de, caso contrário, ficar sujeita a uma grande pressão no momento chave e ainda correr o risco de descer de divisão. Por agora, os pacenses somam 28 pontos, ocupam o 15.º lugar, têm o mesmo registo do Aves (16.º) e mais 2 pontos que Estoril (17.º) e 4 que Feirense (18.º), pelo que nada está garantido, bem longe disso.
Nas últimas duas jornadas, o Paços foi a vítima do terceiro e quarto classificados, perdendo com o Sporting em Lisboa por 0-2 e, na semana passada, por 5-1 com o Braga, em casa, numa partida em que ficaram reduzidos a 10 desde os 7 minutos e onde três dos cinco golos sofridos surgiram na última meia hora do encontro.
Para esta partida, João Henrique tem Quiñones em dúvida e não poderá contar com João Góis (castigado).

O Belenenses melhorou bastante com a entrada de Silas para o comando técnico. Ainda não têm a manutenção assegurada matematicamente, mas deverá acontecer dentro de duas ou, no máximo, três semanas. Totalizam 33 pontos, quedam-se no 11.º lugar, com mais 7 pontos em relação ao Estoril. Nas últimas rondas, empataram no Municipal de Chaves (1-1) e perderam, num jogo de loucos, com o Sporting (3-4), no Estádio do Restelo, com muita polémica à mistura, devido a mão de jogador dos leões no início da jogada que dá o 1-3. A jogar fora de casa, em toda a época, o Belenenses só venceu nos estádios de Feirense e Estoril, apesar de, em 2018, só ter perdido fora com o Vitória  de Setúbal e o Moreirense,  num total de 7 jogos realizados longe de casa.
Às baixas por lesão de Chaby e Tandjigora, juntam-se os castigados Yebda e Sasso, expulsos no jogo com o Sporting.

Não há grande pressão sob nenhuma das equipas, mas o jogo é claramente mais importante para o Paços de Ferreira. A equipa procura reagir à goleada sofrida com o Braga, João Henrique já veio a público dizer que quem paga a fatura de uma goleada é a equipa da jornada seguinte, com todo o respeito que tem pelo Belenenses. A jogar perante o seu público, estou convicto que os pacenses colocarão em campo níveis de intensidade e agressividade maiores que o Belenenses, que estará privado de Sasso e Yebda, duas peças importantes no equilíbrio defensivo da equipa. Se perder pontos, o Paços sabe que pode ser alcançado na tabela pelo Estoril e comprometer a situação da permanência nas próximas rondas (Boavista, Rio Ave e Portimonense), por isso acredito que conquistem os três pontos aqui ou, no mínimo, não percam.

Paços Ferreira DNB @ 1.30 Betclic



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3247
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    141

Paços de Ferreira Vs Belenenses
Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira
Sábado 21 Abril 2018 - 16h00

 Os castores ainda se encontram na zona critica de despromoção, depois de conseguir bater em casa o Porto por uma bola a zero, estavam bem encaminhados e motivados. Conseguiram a essa importantíssima vitoria, empatar fora com o Estoril que também se encontra em situação complicada, vencendo em casa o Chaves, conseguiram somar sete pontos em tres jogos. Mas quando parecia que estava tudo tranquilo e que rapidamente conseguiriam o objetivo da época, perdem com o Sporting e sofreram uma pesada derrota em casa com o Braga.
 O treinador dos castores João Henriques destacou a importância de voltar a pontuar, que a derrota na última jornada foi pesada e lembra que jogaram com menos um praticamente o jogo todo, devido á expulsao do João Góis. Tem tres baixas para este jogo Mário Felgueiras e Quiñones, ambos lesionados e por ter sido expulso no ultimo jogo o central João Góis, irá cumprir castigo.
  Destaque para a frase que mencionou na antevisao para este jogo, passo a citar;

Citar
  Não estava nas nossas contas sofrer uma derrota daquelas e agora quem tem de pagar a fatura é a equipa seguinte, com todo o respeito pelo Belenenses. Nós vamos ter de conquistar estes três pontos e olhar para esta fase final do campeonato nesta forma

 Os azuis da Cruz de Cristo ao peito, desde a chegada de Silas tem sido para a mim a equipa, das chamadas "pequenas", que tem um futebol bonito e dá algum gosto a assistir aos seus jogos. Uma equipa que tem crescido e frente aos grandes nunca jogou á defesa e ou se coibiu de jogar olhos nos olhos, como sucedeu no ultimo encontro frente ao Sporting. Um jogo que esteve sem com o placar em suspense, quem seria o vencedor do jogo, com os azuis do Restelo a abrir o marcador, deixando surpreender-se por tres golos seguidos até ao descanso. Quando parecia que seria uma vitória para o Sporting e o Belenenses se cingiria á derrota, conseguiram encostar os leoes ás cordas e conseguiram empatar, num autentico jogo de loucos. Mas Yebda deitou por terra a possibilidade do Belenenses sair com um ponto deste jogo, numa infantilidade ou fazer falta na grande área e consequente expulsao ao ver segundo cartão amarelo no jogo.
 Silas tem algumas baixas importantes, nao pode contar com os castigados o médio Yebda e o central Sasso, que viu o cartão vermelho no fim do jogo, como os lesionados Tandjigora e Chaby. Silas na antevisao frisou as dificuldades que vai encontrar, num estádio que o Belenenses não sai vencedor há 10 anos, passo  a citar;

Citar
Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte em casa. Dos 28 pontos que o Paços tem, 22 foram conquistados em casa. O Belenenses não ganha em Paços há 10 anos. Vai ser um jogo duro e temos de estar no nosso melhor para triunfar...Precisamos de ganhar, para de uma vez por todas, deixarmos de fazer contas. O nosso único pensamento é ganhar.

 Duas equipas que veem feridas depois de ambas saírem derrotadas na ultima jornada, com a maior pressão para a equipa dos castores devido á urgência de pontos, parte com algum favoritismo para este jogo. Os azuis do Restelo apesar da preocupação dos pontos, está sensivelmente melhor do que o adversário, mas tem alguns problemas com duas unidades importantes na equipa que estão fora neste jogo Yebda e Sasso, embora tenha na frente um tridente bem oleado Licá, Fredy e Yazalde.
 O Paços tem aqui a oportunidade de regressar ás vitórias, diante de um Belenenses que irá jogar com algumas cautelas. O Paços vence este jogo com maior ou menor dificuldade, a minha aposta vai para os pontapés de cantos os pacenses em casa devido ao chamado fator casa e como favorito, tem conseguido ganhar muitos pontapés de canto devido á forma como iniciam as jogadas de ataque, com um Belenenses que poderá recuar um pouco e jogar na expetativa e que privilegia os ataques pelas alas, provocando alguns sustos. As estatísticas dão uma media de 9 cantos para os da casa e de 6 para o Belenenses quando joga como visitante, acho de valor esta aposta.

Mais de 10 cantos (3 way) @ 1,83 Bet.pt



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3247
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    141

Paços de Ferreira Vs Belenenses
Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira
Sábado 21 Abril 2018 - 16h00

Mais de 10 cantos (3 way) @ 1,83 Bet.pt

9 cantos  :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina