Autor Tópico: [Brasileirao - Serie C] 2018  (Lida 3612 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31203
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 10 de Abril de 2018, 18:36
« Última modificação: 13 de Abril de 2018, 19:24 por Rodrigo Cesar »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    424
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 02 de Junho de 2018, 00:47
SANTA CRUZ vs JUAREIRENSE
BRASILEIRÃO SÉRIE C
Grupo: A
Rodada: 08
Local: Estádio do Arruda, Recife (PE)
Data: 02/06
Horário: 18:00

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SANTA CRUZ: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende;Robinho, Valdeir e Augusto.
Técnico: Roberto Fernandes.

JUAREIRENSE: Tigre;Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca;Capone, Waguinho, Patrik e Juninho Tardelli;Toni Galego e Victor Sapo.
Técnico: Ailton Silva.

FATOS SOBRE O JOGO:

SANTA CRUZ: Após eliminação da Copa do Nordeste, sendo goleado em pleno Arruda, por 4 a 1 pelo ABC, o técnico Paulo César Gusmão acabou demitido. Na estreia de Roberto Fernandes, na última rodada, empate por 1 a 1 diante do Confiança. A equipe soma 10 pontos (2 vitórias, 4 empates e 1 derrota), com 9 gols a favor e 7 contra e ocupa a 5° colocação no Grupo A. Como mandante, vem tendo um desempenho bem irregular até aqui, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, marcando 5 gols e sofrendo 4. Vem numa sequência de 3 jogos sem vencer no Arruda, sendo 2 derrotas consecutivas.

JUAREIRENSE: Vindo de derrota por 1 a 0, diante do Salgueiro na última rodada, os baianos aparecem na 6° colocação do grupo A, com 9 pontos (3 vitórias e 4 derrotas), com 5 gols marcados e 8 sofridos. Como visitante, ainda não somou pontos e não marcou sequer um gol, com 3 derrotas em 3 jogos, além de 7 gols sofridos. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 derrotas.


CONCLUSÃO: Teremos um confronto entre equipes que vem oscilando muito dentro da competição. Separados por apenas 1 ponto na tabela e perto do G4, o confronto é direto aqui. O Santinha,após eliminação na Copa do Nordeste, trocou o comando e vem tentando uma recuperação na temporada. O objetivo da equipe é melhorar o seu desempenho atuando diante do torcedor e entrar no G4. Já o Juareirense, procura somar os primeiros pontos como visitante, já que vem tendo um desempenho muito ruim até aqui, sem marcar e sofrendo muitos gols, média de mais de 2 gols por jogo. Com isso, certamente que temos um Santinha favorito, mesmo não apresentando um bom futebol e que vem pressionado pra voltar a vencer em casa. Por outro lado, o Juareirense tenta repetir o bom futebol que vem tendo quando atua em seu estádio, onde tem 3 vitórias em 3 jogos, e ainda não sofreu gols, cenário totalmente oposto ao quando atua fora de casa. Assim até acredito que o Santinha vença aqui, mas não me agradam as odds no ML e nem vejo a equipe confiável pra pegarmos um handicap. Portanto, o mercado de gols é onde está o valor aqui, ao passo que teremos um Santinha que precisa muito da vitória, bem ofensivo pra cima dos baianos, que tem uma defesa bem frágil. Em contrapartida, cederá muitos espaços e contra ataques, já que ainda não tem uma equipe totalmente equilibrada, devido ao pouquinho tempo de treinamento que teve o novo treinador.

PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.60 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    424
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 02 de Junho de 2018, 03:46
TOMBENSE vs CUIABÁ
BRASILEIRÃO SÉRIE C
Grupo: B
Rodada: 08
Local:Estádio Antônio Guimarães,Tombos
Data: 02/06
Horário: 15:30

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

TOMBENSE: Darley; David, Anderson, Matheus Lopes e Bruninho; PH, Caio César, Cássio Ortega, Everton Sena e Polaco;Daniel Amorim.
Técnico: Ramon Menezes.

CUIABÁ: Victor; Feijão, Ednei, Lucão e Jean; Marcão, Marino e Eduardo Ramos; André Mensalão (Hiltinho), Bruno Alves (Jenison) e João Carlos.
Técnico: Itamar Schulle.

FATOS SOBRE O JOGO:

TOMBENSE: Após a vitória diante do Volta Redonda, por 1 a 0 na última rodada, a Tombense chegou há 4 jogos de invencibilidade na competição, sendo 2 vitórias e 2 empates. A equipe aparece na 5° posição do grupo B, com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas), com 6 gols a favor e 4 contra e está na briga pelo G4. Como mandante, faz uma excelente campanha até aqui, com 100% de aproveitamento, tendo vencido todos os seus 3 jogos, sem levar sequer um gol e marcando 5.

CUIABÁ: Após 3 vitórias consecutivas na competição, o Cuiabá acabou sendo surpreendido em casa, e foi derrotado pelo Ypiranga-RS, por 2 a 1. Ainda assim, a equipe segue na liderança do grupo B, com uma excelente campanha até aqui, onde soma 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), com 10 gols a favor e 7 contra. Como visitante, vem sendo bem irregular, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, marcando 3 gols e sofrendo 5.

CONCLUSÃO: A equipe comandada por Ramon Menezes,que faz um excelente trabalho no interior de Minas, segue forte na briga pelo G4 da competição. Em seu estádio, vem sendo arrasador até aqui, vencendo todos os seus jogos e demonstrando uma consistência defensiva excelente, sem sofrer gols e tem,inclusive, a melhor defesa entre os times do grupo B. E seu ataque vem sendo eficiente, apesar de não marcar muitos gols, o que demonstra a equipe bem equilibrada em todos os setores. Já o Cuiabá, vinha embalado na competição, mas acabou perdendo a chance de abrir vantagem na liderança, ao perder em casa. A equipe do centro oeste vem se mostrando bem competitiva até aqui, bem organizado e que tem como seu ponto forte o ataque, sendo melhor até aqui do grupo B. Com isso, a tendência é que tenhamos um jogo bem equilibrado aqui, onde teremos frente a frente, a melhor defesa contra o melhor ataque. E com apenas 2 pontos separando os dois times na tabela, temos com confronto direto pelo G4. Assim, confio bastante que o fator casa será bastante decisivo aqui, onde a Tombense tem se mostrado bem equilibrada, enquanto o Cuiabá, oscila bastante nos seus jogos fora de casa, além de ter desfalques pra esse jogo.

PICK: TOMBENSE ML
PICK: 2.20 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie C] 2018
« Responder #46 em: 02 de Junho de 2018, 03:46 »

Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    424
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 02 de Junho de 2018, 04:18
BRAGANTINO vs OPERÁRIO FERROVIÁRIO
BRASILEIRÃO SÉRIE C
Grupo: B
Rodada: 08
Local: Nabizão, Bragança Paulista (SP)
Data: 02/06
Horário: 16:00

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BRAGANTINO: Alex Alves; Jonathan,Lazaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Magno Ribeiro e Danilo Bueno; Vitinho, Matheus Peixoto e Léo Jaime (Marquinhos).
Técnico: Marcelo Veiga.

OPERÁRIO: Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Índio, Eric, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha e Schumacher.
Técnico: Gerson Gusmão.


FATOS SOBRE O JOGO:

BRAGANTINO: Vindo de um empate diante da Luverdense, por 1 a 1, pela última rodada, o Bragantino tem como objetivo voltar a vencer em casa e se consolidar no G4 da competição. A equipe ocupa a 4° posição com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas), com 8 gols a favor e 6 contra. Como mandante, segue invicto, com 2 vitórias e 1 empate, tendo marcado 4 gols e sofrido apenas 2. Nos últimos 5 jogos diante do seu torcedor, foram 3 vitórias e 2 empates.

OPERÁRIO: A equipe aparece na vice liderança do Grupo B, com 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), com 9 gols a favor e 8 contra. Na última rodada, vitória por 3 a 1, sobre o Botafogo-SP. Como visitante, 1 vitória e 2 derrotas até aqui, tendo marcado apenas 2 gols e sofrido 6. Na última partida fora de casa, foi goleado pelo Cuiabá, por 4 a 0.


CONCLUSÃO: Teremos um confronto direto entre equipes que brigam diretamente pelo G4 da competição, o chamado jogo de 6 pontos. Os paulistas buscam se consolidar entre os primeiros, podendo até terminar na liderança ao fim da rodada, já que são apenas 2 pontos de diferença pro líder Cuiabá. A equipe comandada por Marcelo Veiga vem fazendo boas partidas, principalmente no seu estádio, onde tem sido consistente defensivamente e eficiente no ataque, um time bem equilibrado até aqui. Por outro lado, o Operário também busca se consolidar no G4, também tendo a chance de terminar na ponta da tabela ao fim da rodada. A equipe vem oscilando bastante na competição, onde tem jogado muito bem em casa, e não tem tido um bom desempenho quando atua fora dos seus domínios, inclusive sofrendo muitos gols, média de 2 por jogo. Assim, acredito que o Bragantino mantenha seu bom desempenho como mandante, ao passo que a tendência é uma equipe bem concentrada e motivada pra voltar a vencer em casa, já que deixou escapar pontos na última rodada.

PICK; BRAGANTINO ML
ODD: 2.10 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
em: 02 de Junho de 2018, 04:37
ABC vs Náutico
02/06/2018 - 16:00 (BR)

Pick: ABC -0.5 AH @1.85 Bet90


ABC: Brigando na parte de cima da tabela, o clube potiguar tem um elenco forte e um time bem promissor para essa temporada, com condições técnicas de chegar longe na Série C e até conquistar o acesso, pois também possui muita tradição. O ABC é tradicionalmente muito forte ao lado de sua torcida e até aqui venceu as três partidas que disputou como mandante, sendo 1x0 contra Juazeirense, 2x0 contra Botafogo-PB e 2x1 contra o Remo, além de também ter feito ótimas partidas pela Copa do Nordeste. Seu time é bom e está cada vez mais encaixado nas mãos de Ranielle Ribeiro que faz um bom trabalho e conseguiu fazer da defesa potiguar um grande trunfo para essa temporada, tendo também bons nomes no ataque para desequilibrar seus jogos.

Náutico: Com 7 pontos em 7 jogos, o Náutico não faz um início de competição tão bom quanto seu adversário e com tantos tropeços acumulados entrou no Z2, está na 9ª/penúltima posição atualmente e tem a defesa mais vazada do grupo A.  Na contramão de seu adversário que ainda não perderam pontos em casa, os pernambucanos buscam inspiração para somar seus primeiros pontos como visitante, pois até aqui só levou ferro em todas as vezes que viajou nesta Série C e a tendência é que os diversos problemas apresentados do meio para trás não sejam corrigidos tão rapidamente assim.

Conclusão: O momento atual é totalmente favorável ao ABC, que joga em casa, vem obtendo bons resultados e ganhando elogios por suas atuações, enquanto o Náutico já não convence da mesma forma e o fato de ter entrado na zona de rebaixamento já merece no mínimo um sinal de alerta na equipe que até aqui só mostrou algum eficiência quando jogou em casa, pois longe de seu estádio foi presa fácil para seus oponentes e ainda precisa evoluir bastante se quiser lutar pelo acesso este ano.
« Última modificação: 02 de Junho de 2018, 04:39 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
em: 02 de Junho de 2018, 04:50
Volta Redonda vs Tupi
02/06/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Volta Redonda -0.5 AH @1.85 Bet90


Volta Redonda: O clube carioca faz uma campanha curiosa até aqui e precisa definir depressa aonde brigará este ano. O Voltaço é o 8º colocado do grupo B mas tem confortáveis 4 pontos acima do próprio Tupi e por isso se mantém com certa folga para a zona de rebaixamento ao mesmo tempo que está apenas a 2 pontos do G4. Outro dado curioso de sua campanha é que perdeu todos os 4 jogos que fez como visitante e isto lhe rende muitas críticas, obviamente, porém, seu desempenho no Raulino de Oliveira é excelente e venceu todos os três jogos que disputou em seu estádio e tem boas chances de vencer a quarta partida hoje. Para este sábado a única alteração entre os 11 titulares é a saída do zagueiro Daniel Felipe que está suspenso e será substituído por Bruno Costa que retorna de suspensão.

Tupi: Na penúltima colocação, o Tupi encara esta partida como um embate vital para a sequência do campeonato, pois sabe que apesar de ainda estar no primeiro turno o seu time segue sem apresentar um futebol vistoso e um revés neste sábado fará com que o Voltaço abra 7 pontos de distância, afundando ainda mais o Tupi na zona de rebaixamento. E para piorar a situação dos mineiros, o técnico Eugênio Souza terá três prováveis desfalques em sua equipe titular e a tendência é que improvise alguns jogadores para suprir estas ausências, o que reduz ainda mais o potencial técnico do Tupi.

Conclusão: As duas equipes estão na parte de baixo da tabela e possuem desfalques na equipe titular, porém, o Tupi é muito mais afetado nesses assuntos e o Volta Redonda tem a seu favor o bom desempenho mostrado em seu estádio, enquanto o Tupi é totalmente ao contrário e ainda busca sua primeira vitória como visitante, mas como não conseguiu derrotar nem o lanterna Joinville na rodada passada, fica difícil confiar num triunfo dos mineiros hoje pra cima do Voltaço, portanto, vamos de vitória dos donos da casa neste jogo!



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    424
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 02 de Junho de 2018, 05:09
VOLTA REDONDA vs TUPI
BRASILEIRÃO SÉRIE C
Grupo: B
Rodada: 08
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data: 02/06
Horário: 16:00

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Luís Gustavo, Bruno Costa, Roger e Diego Maia; Bruno Barra, João Cleriston e Rodrigo Andrade; Romarinho, Núbio Flávio e Anselmo.
Técnico: Marcelo Salles.

TUPI: Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington (Mateus) e Magalhães; Marcel; Léo Salino, Rodrigo Dantas e Diego Luís; Paulinho e Reis (Patrick).
Técnico: Eugênio Souza.

FATOS SOBRE O JOGO:

VOLTA REDONDA: Vindo de derrota por 1 a 0, diante do Tombense, o Voltaço chegou a 4 derrotas em 4 jogos como visitante e não vem conseguindo repetir as boas atuações e excelente desempenho que vem tendo como mandante. Até aqui, foram 3 vitórias em 3 jogos, com 8 gols marcados e apenas 3 sofridos. Em busca do G4 da competição, já que ocupa apenas a 8° posição, com 9 pontos(3 vitórias e 4 derrotas), 9 gols a favor e 8 contra, a equipe quer continuar fazendo valer o fator casa pra se aproximar do G4.

TUPI: Sem vencer há 5 jogos, sendo 3 derrotas e 2 empates, os mineiros vivem situação delicada na competição e precisam demais dos 3 pontos aqui pra continuar sonhando com o G4. A equipe ocupa a vice lanterna, com apenas 5 pontos (1 vitória, 2 empates e 4 derrotas), com 3 gols a favor e 6 contra. Como visitante,1 empate e 2 derrotas, tendo marcado apenas 1 gol e sofrido 3.


CONCLUSÃO: Teremos um jogo entre equipes que precisam muito dos 3 pontos pra não se distanciaram do G4. O Voltaço tinha tudo pra estar entre os primeiros colocados,já que faz uma excelente campanha como mandante, com 100% de aproveitamento até aqui, mas como visitante, a equipe faz uma péssima campanha, sem nenhum ponto conquistado. Com isso, precisa demais aproveitar a força do seu estádio, onde vem de boas atuações, principalmente ofensivamente, para se aproximar do G4 da competição. Já o Tupi, venceu apenas um jogo até aqui, e tem tido péssimas atuações na competição, se mostrando uma equipe limitada, principalmente ofensivamente, onde vem tendo dificuldades pra criar e fazer gols. Certamente que temos um Volta Redonda favorito aqui, mas não vejo com bons olhos as odds oferecidas pelas casas pro ML, ao passo que jogos nessa competição são na maioria das vezes bem equilibrado, mesmo que o Tupi não atravesse uma boa fase, terá que jogar suas fichas nesse jogo, pra não se complicarem ainda mais na tabela. Até acredito que o Voltaço vença aqui, pois imprimirá um forte ritmo de jogo, com muito volume e certamente criará diversas chances. Em contrapartida, a defesa não se mostra assim tão consistente, e dará espaços pra equipe mineira. Além disso, os dois últimos confrontos entre as equipes foram bem movimentados e com mais de 2.5 gols, o que me deixa ainda mais confiante aqui.


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.20 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 03 de Junho de 2018, 03:45
edit
« Última modificação: 03 de Junho de 2018, 03:46 por Rangel »



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie C] 2018
« Responder #51 em: 03 de Junho de 2018, 03:45 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 03 de Junho de 2018, 03:48
Luverdense vs Joinville
03 de Junho ás 17h de Brasília
Brasileirão Série C

Momento Luverdense

Levando-se em conta o marasmo que se apossou do clube do último ano para cá, dá para dizer que o momento do Luverdense é surpreendentemente positivo. A equipe emplacou quatro jogos de invencibilidade, com direito a três vitórias neste trecho. Esta sequência positiva ainda não colocou a equipe no G-4 da competição,mas deu esperanças de que a equipe poderá brigar para estar na próxima fase.

Taticamente, não existiu muitas evoluções em seu jogo neste trecho. mas, a equipe passou a acreditar mais em si, jogando de forma ofensiva em campo. Quando a sua parte ofensiva rende, o Luverdense torna-se mais capaz. A equipe confia no ótimo momento atravessado, contratando com a péssima fase do adversário para sentir-se ainda mais confiante. Em seu lar, após alguns tropeços, o Luverdense voltou a ser forte, imponente.

O técnico Luizinho Vieira não poderá contar com André Ribeiro, suspensos. Lorran e Cleberson Tiarinha, com dores musculares, são dúvidas para hoje.

Momento Joinville

A situação do JEC é triste. A se imaginar que há poucos anos a equipe, junto com a sua torcida, chegava a elite nacional, vê-lo na lanterna da Série C, é duro. O problema é que a saída da zona de rebaixamento vai se tornando complicada. A equipe já está a cinco pontos do primeiro clube fora dela. Nas últimas seis partidas, o Joinville foi derrotado por cinco vezes.

Se serve como uma mini esperança, a única vez que somou pontos foi justamente na rodada anterior. Em casa, conseguiu empatar com o Tupi em 1x1. Ainda é muito pouco, é claro. mas, para quem se quer conseguia somar algum ponto, é um incentivo, né? Como visitante, seus números são de acordo a sua campanha, bem frágeis. Porém, sem poder escolher contra quem pontuar, jogando com determinação, o Joinville espera conseguir, assim como no último jogo, dar mais trabalho a quem enfrenta, seja como for.

O técnico Márcio Fernandes tem dúvidas de ordem técnica, mas a base do último embate diante do Tupi deve ser repetida.

Conclusão

Jogo fácil, não será. O time visitante, a todo custo, precisa pontuar. Mostrou pequenas melhorias no seu último duelo e chegará mais esperançoso aqui. O Luverdense vive o seu melhor momento na temporada, tendo recuperado a força ao atuar em seu lar, inclusive. Jogando para frente, se igualar a dedicação do rival, tendo mais de onde tirar da confiança, o LEC merece um ligeiro favoritismo aqui.

APOSTA:  Luverdense  @  1.80  Premiwin



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 03 de Junho de 2018, 23:07
Botafogo PB X Globo

Data: 04/06/2018
Horário: 21h15
Local: Almeidão - João Pessoa (PB)
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva - SP
Assistentes: Daniel Luis Marques - SP e Alex Ang Ribeiro - SP

Botafogo-PB
Saulo; Felipe Cordeiro, Walber, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Allan Dias, Mazinho e Marcos Aurélio; Dico e Nando.
Técnico: Leston Júnior

Globo-RN
Camilo; Victor, Renatinho Carioca, Jemerson e Diego; Reinaldo, Galiardo, Vanger e Jean Natal; Romarinho e Alex Sandro.
Técnico:Higor Cesar

Últimos jogos :
 Botafogo/PB
26.05.2018   D3   Atletico/AC   1-0   Botafogo/PB   
19.05.2018   D3   Santa Cruz/PE   2-3   Botafogo/PB   
13.05.2018   D3   Botafogo/PB   1-3   Remo/PA   
06.05.2018   D3   ABC Natal/RN   2-0   Botafogo/PB   
03.05.2018   CNF   Bahia/BA   0-0   Botafogo/PB   
30.04.2018   D3   Botafogo/PB   2-0   Confiança/SE   

Globo FC/RN
27.05.2018   D3   Nautico/PE   2-0   Globo FC/RN   
20.05.2018   D3   Globo FC/RN   2-1   Atletico/AC   
14.05.2018   D3   Globo FC/RN   1-2   Santa Cruz/PE   
05.05.2018   D3   Juazeirense/BA   2-0   Globo FC/RN   
29.04.2018   D3   Globo FC/RN   1-1   Salgueiro/PE   
21.04.2018   D3   Remo/PA   1-0   Globo FC/RN

Análise : Para chegar no grupo de cima
Botafogo PB e Globo se enfrentam nesta segunda dispostos a mudar de patamar. O Botafogo se ganhar entra no G4. O Globo quer sair da zona de rebaixamento.
O Botafogo vem alternando bons e maus momentos, mas o treinador Leston Junior aposta no entrosamento para tentar a vitória. Por isso, a tendência é que o time seja o mesmo que foi derrotado pelo líder Acreano na última rodada. Apesar do mau resultado, a equipe fez uma boa apresentação.
Já o Globo vem na zona de rebaixamento e por isso demitiu o técnico Fernando Tonet. O auxiliar Higor Cesar dirige o time no jogo dessa segunda. Porém, o time terá poucas alterações. Confirmada, apenas uma mudança : o lateral-direito Geovane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deixa o time e dá lugar a Victor.
Analisando as campanhas, observa-se um Botafogo inconstante, com duas vitórias e uma derrota em casa enfrentando um Globo que perdeu todas de zero nos jogos que disputou na série C até agora.
Não vi jogos do Globo este ano mas vi do Botafogo pela Copa do Nordeste. Um time que desafiou à altura a equipe do Bahia, mostrando qualidade. Ainda mais por jogar em casa, contra um time que até agora só fez pontos em casa, minha aposta é na vitória do Botafogo.

Pick : Botafogo PB vence - odd de 1,62 na Bet90



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 04 de Junho de 2018, 15:49
Botafogo da Paraíba vs Globo
04 de maio ás  21h15 de Brasília
Brasileirão Série C

Momento Botafogo da Paraíba

Para definir para onde olhar. O Botafogo não vive o seu melhor momento na temporada. A equipe conseguiu apenas uma única vitória nos últimos cinco jogos disputados, perdendo três destes duelos. estes resultados adversos lhe deixaram em uma situação incômoda. O resultado desta noite pode começar a definir para si para onde olhar para o decorrer da competição - se vencer, fica ainda na luta pelo G-4, caso contrário, poderá se preocupar sim com a queda de divisão.

A boa notícia fica no fato de vir a enfrentar alguém que também passa por um momento mais delicado em suas últimas atuações. Mas, antes do que o rival pode vir a lhe facilitar, apresentar melhorias de sua parte é fundamental. O Botafogo tem sido falho com as duas extremidades, com alguma frequência. A equipe não marcou gols em três dos últimos cinco jogos, por exemplo. Em casa, o Belo ainda mostra força, mas os tropeços tem se tornado mais frequentes.

O técnico Leston Júnior não poderá contar com Walber, suspenso.

Momento Globo

O momento atravessado pelo Globo na Série C é ainda mais delicado que o rival a se enfrentar. A equipe conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos, sendo derrotado por quatro vezes neste trecho. Esta sequência ruim fizera com que o Globo ficasse muito próximo da temida zona de rebaixamento. Pontuar contra quem também está em dificuldades é uma das únicas alternativas para poder respirar.

O Globo até consegue ser um pouquinho mais presente ofensivamente em campo, mas não marcou gols em metade dos últimos seis jogos. Como visitante, o pior do seu jogo costuma se apresentar com mais naturalidades. O Globo foi derrotado em cinco dos últimos seis jogos disputados. Para poder respirar, o Globo vai ter que mostrar melhorias em sua postura, acreditando mais no que pode produzir, dedicando-se mais, acima de tudo. A situação não vai ser fácil, mas é possível.

O técnico Higor Cesar não deve fazer mudanças profundas na base que atuou os últimos jogos.

Conclusão

As duas equipes estão bastante pressionadas por conta dos últimos resultados. O Botafogo, em casa, ainda consegue apresentar um pouco mais. O Globo tem sido mais falho longe de casa, estando a passar por um momento mais delicado que o do adversário. Até acredito que seja um jogo equilibrado, mas vejo vantagem para o Botafogo conseguir a recuperação aqui.

APOSTA:  Botafogo da Paraíba  @  1.50  Rivalo



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 23 de Junho de 2018, 01:29
Cuiabá vs Volta Redonda
23 de Junho ás 16h30 de Brasília
Brasileirão Série C

Momento do Cuiabá

A pressão batia a porta do Cuiabá. A equipe estava a perder rendimentos, somando resultados adversos em sequência. Mas, nada como um clássico para levantar a confiança de uma equipe, né? Diante do Luverdense como visitante, o Cuiabá voltou a jogar bem, vencendo por 3x1, aliviando a pressão. De brinde, com os resultados favoráveis na rodada, adentrou ao G-4 da competição.

Apesar de ainda ter sofrido gols, a performance defensiva diante do Luverdense foi a segunda partida consecutiva do Cuiabá apresentando rendimentos mais competitivos em sua retaguarda. Como tem boa presença ofensiva, quando a defesa consegue minimizar danos, o Cuiabá torna-se mais capaz de buscar os pontos. Como mandante, apesar de ter tropeçado nos últimos dois duelos, a equipe ainda tem dominância por lá. Diante de um rival que está na zona de rebaixamento, o Cuiabá joga para se afirmar na competição e no G-4.

O técnico Itamar Shülle não contará com Ednei e Escobar, suspensos, e Weriton, lesionado. Ronael, com uma pequena contusão, é dúvida para a partida.

Momento do Volta Redonda

O trabalho que começou ruim, na maioria das vezes, é difícil conseguir dar a volta por cima. É mais ou menos este o cenário no Voltaço. A equipe, desde o primeiro semestre, tem decepcionado e na Série C, não tem conseguido dar respostas. No trecho atual, são quatro pesadas derrotas consecutivas. A equipe iniciará a rodada estando na temida zona de rebaixamento.

Não dá para negar que a equipe tem se dedicado mais em campo, limitando a sangria que estava a ocorrer em sua retaguarda. Mas, não adianta apenas defender-se se a linha ofensiva não consegue produzir, né? A equipe não marcou gols em três dos últimos quatro jogos. Se dedicando, mas sem conseguir sair do lugar, tendo números pífios longe de seus domínios, o Voltaço vai ter que se superar para poder conseguir surpreender aqui. Difícil.

O técnico Moacir Júnior vai ter a mesma base que atuou contra o Operário a disposição.

Conclusão

De fato, o Cuiabá ainda não é uma equipe tão confiável. Mas, após a bela vitória no clássico, o salto dado nas tabela de classificação, a equipe tem tudo para estar mais confiante. O Voltaço vai tendo um ano lamentável até aqui e apesar de estar a brigar, parece estar dominado pela falta de confiança, não conseguindo fazer diferente. Em casa, empolgado, creio que o Cuiabá venha a merecer o favoritismo aqui.

APOSTA:  Cuiabá  @  1.64  Premiwin



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 23 de Junho de 2018, 01:47
Botafogo de Ribeirão Preto vs Luverdense
23 de Junho ás 18h de Brasília
Brasileirão Série C

Momento do Botafogo de Ribeirão Preto

O momento atravessado pelo Botafogo é dos mais especiais. A equipe tem feito valer o seu planejamento, subindo de rendimento na hora que mais interessa em sua temporada. A equipe tem apenas uma derrota nos últimos seis jogos, vindo de ótimas três vitórias consecutivas. Com estes resultados, o Botafogo chegou a liderança de seu grupo, abrindo sete pontos de vantagem para o primeiro clube fora do G-4.

Normalmente, o Botafogo chama a atenção pela organização defensiva imposta em suas atuações. No trecho atual, de fato, o mesmo permanece, com a equipe tendo saído de campo inviolado nos últimos três jogos. Mas, a equipe não focou somente na parte defensiva, tendo marcado em média dois gols por jogo neste trecho. Estando a recuperar a sua dominância como mandante, diante um rival que passa por um momento conturbado, o Botafogo joga para se consolidar ainda mais no topo de seu grupo, vendo a classificação cada vez mais próxima.

O técnico Léo Condé não poderá contar com Lucas Mendes, Serginho e Peri, suspensos.

Momento do Luverdense

Se o momento do adversário é especial, do Luverdense é complicado. Após emplacar uma sequência que fizera as esperanças renascerem em seu clube, o Luverdense foi derrotado nas últimas duas partidas, sendo a última delas, em casa, no clássico contra o Cuiabá. Com estes resultados, o Luverdense seguiu longe do G-4, ainda sendo alça de mira dos últimos colocados.

Nas melhorias que estava a apresentar, a organização tática imposta em campo, com um rendimento mais confiável em sua retaguarda, estava a conduzir a equipe aos bons caminhos. Nas últimas duas partidas, porém, tudo que estava a ser construído em segurança caiu-se por terra, tendo sofrido em média três gols por jogo nestes duelos. Para hoje, as dúvidas aumentam, pois os rendimentos da equipe longe de seu lar não são das melhores. O adversário é o líder do grupo, vale ressaltar.

O técnico Luizinho Vieira não poderá contar com Diogo Silva, suspenso.

Conclusão

Jogo fácil, com certeza, não será. Mas, a fase das equipes vão nas direções contrárias, com o agravante do time visitante ter perdido o clássico contra o Cuiabá disputado diante seus torcedores no último fim de semana. Voltando a se impor como mandante, para comprovar-se no ótimo momento, creio que o Botafogo mereça o favoritismo neste duelo.

APOSTA:  Botafogo de Ribeirão Preto  @  1.65  Rivalo



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    424
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 23 de Junho de 2018, 03:25
JUAZEIRENSE vs ABC
BRASILEIRÃO SÉRIE C

Grupo: A
Rodada: 11
Data: Sábado, 23 de junho
Horário: 20:00

FATOS SOBRE O JOGO

Com o empate por 1 a 1 diante do Confiança na última rodada, o Juazeirense chegou há 4 jogos sem vencer na competição, sendo 2 derrotas e 2 empates consecutivos. A equipe ocupa a vice lanterna do grupo A com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas), tendo marcado 7 gols e sofrido 11.  Já como mandante faz uma boa campanha até aqui, com 3 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, com 6 gols a favor e 2 contra. Apesar da má colocação no momento, a diferença pro G4 é de apenas 3 pontos. Já o ABC, vem de derrota por 1 a 0 diante do Sampaio Corrêia, pela semifinal da Copa do Nordeste, em jogo realizado no meio de semana. Com a derrota, a equipe chegou há 3 consecutivas na temporada. Apesar disso, ocupa a 3° colocação no grupo, com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), tendo marcado 10 gols e sofrido 13. Como visitante, ainda não venceu, além de 2 empates e 3 derrotas, com apenas 2 gols marcados e 9 sofridos. Portanto, com apenas 3 pontos separando as equipes na tabela teremos um confronto direto por vaga na próxima fase aqui. Apesar da sequência ruim, o Juazeirense fez 3 dos últimos 4 jogos fora de casa, e voltando a atuar diante do seu torcedor, certamente tem grandes chances de vencer aqui, já que vem bastante forte em seu estádio, se mostrando bem consistente defensivamente e eficiente no ataque. Já o ABC, certamente vem um pouco desgastado fisicamente pra esse confronto,pelo fato de ter feito um jogo extremamente disputado no meio de semana. Outro ponto negativo aqui, é o desempenho ruim quando atua fora de casa, onde vem sofrendo muitos gols e tendo dificuldade pra marcar. Assim, apesar de esperar um jogo equilibrado, acredito que tenha bastante valor no ML dos mandantes, ao passo que vejo ótimas probabilidades de vitória aqui.

PICK: JUAZEIRENSE ML
ODD: 2.40 @RIVALO
10 UNIDADES.

Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    424
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 23 de Junho de 2018, 04:04
TUPI vs BRAGANTINO
BRASILEIRÃO SÉRIE C

Grupo: B
Rodada: 11
Local: Estádio Radialista Mário Helenio
Data: Sábado, 23 de junho
Horário: 16:00

FATOS SOBRE O JOGO

Com a vitória diante da Tombense na última rodada, o Tupi chegou a 3° vitória consecutiva na competição e se aproximou da briga pelo G4. A equipe ocupa agora a 5° posição com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), tendo marcado 11 gols e sofrido 9. Como mandante, foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 6 gols a favor e 4 contra. Já o Bragantino, vem de derrota pro Botafogo-SP na última rodada. Apesar disso, a equipe permanece no G4 da competição. Ocupa a 4° posição com 15 pontos (4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), com 9 gols marcados e 8 sofridos. Como visitante, tem a segunda melhor campanha até aqui, com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo marcado 5 gols e sofrido 4. O momento da equipe não é um dos melhores, tendo vencido apenas 1 dos últimos 5 jogos. Portanto, com equipes separadas por apenas 1 ponto na tabela, temos um confronto direto pelo G4, o chamado jogo de 6 pontos. A equipe mineira certamente vive seu melhor momento dentro da competição, enquanto os paulistas vem oscilando bastante. Assim, acredito que o Tupi mantenha a boa fase e vença aqui.

PICK: TUPI ML
ODD: 2.25 @BETFAIR
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    424
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 23 de Junho de 2018, 21:59
GLOBO vs REMO
BRASILEIRÃO SÉRIE C

Grupo: A
Rodada: 11
Local: Estádio Manuel Dantas, Ceará-Mirim
Data: Domingo, 24 de junho
Horário: 18:00

FATOS SOBRE O JOGO

Vindo de uma boa vitória diante do ABC por 3 a 1, na casa do adversário, o Globo chegou há 3 jogos de invencibilidade na competição e se aproximou do G4, há apenas 2 pontos do 4° colocado Santa Cruz. A equipe soma 12 pontos (3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas), tendo marcado 10 gols e sofrido 12. Como mandante, foram 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com 6 gols a favor e 5 contra. Já o Remo apenas empatou na última rodada, 2 a 2 diante do Atlético Acreano, atuando em seu estádio e chegou há 5 jogos sem vencer na competição, sendo 1 empate e 4 derrotas. A equipe segue em situação complicada, na lanterna, com os adversários se distanciando na tabela. Os paraenses somam apenas 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas), com 9 gols marcados e 14 sofridos. Como visitante, conquistou apenas 1 vitória e foi derrotada nos outros 4 jogos, onde marcou 6 gols e sofreu 8. Confronto entre times que atravessam momentos distintos dentro da competição, enquanto o Globo vem se recuperando e se aproximando do G4, o Remo não consegue se encontrar, segue em péssima fase e na lanterna, ficando cada vez mais distante do pelotão da frente. Assim, certamente que os mandantes tem um cenário bastante favorável aqui, mas o grande equilíbrio dentro desse tipo de competição, mesmo com equipes em fases ruins,me fazendo enxergar valor no mercado de gols aqui, ao passo que ambas as equipes precisam vencer, o que poderá deixar o jogo totalmente em aberto, com boas chances pros dois lados. Outro fato relevante aqui, é que ambas as equipes vem marcando e ao mesmo tempo sofrendo gols com grande frequência, o que me deixa ainda mais confiante no over aqui.


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.30 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina