Autor Tópico: [Brasileirao - Serie C] 2018  (Lida 2940 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 10 de Abril de 2018, 18:36
« Última modificação: 13 de Abril de 2018, 19:24 por Rodrigo Cesar »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    617
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    267
em: 06 de Maio de 2018, 03:20
Operário X Joinville - 4ª rodada da série C

Ficha técnica :
Data : 06/05/2018
Horário: 15h30
Local : Germano Krüger - Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior - AM
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos - AM e Alexsandro Lira de Alexandre - AM

Operário-PR
Simao; Leo, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Índio, Cleyton; Robinho, Jean Carlo (Quirino) e Schumacher.
Técnico: Gerson Gusmão

Joinville-SC
Emerson; Jonas, Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Pierre, Michel Schmoller, Breno, Davi (Marlyson) e Madson; Rafael Grampola
Técnico: Matheus Costa

Últimos jogos :
 Operário F./PR
28.04.2018   D3   Tupi/MG   0-1   Operário F./PR   
22.04.2018   D3   Ypiranga/RS   2-1   Operário F./PR   
15.04.2018   D3   Operário F./PR   1-0   Volta Redonda/RJ   
10.09.2017   D4PO   Operário F./PR   0-1   Globo FC/RN   
03.09.2017   D4PO   Globo FC/RN   0-5   Operário F./PR   
28.08.2017   D4PO   Operário F./PR   2-0   Atletico/AC   

Joinville/SC
29.04.2018   D3   Joinville/SC   0-2   Bragantino/SP   
21.04.2018   D3   Tombense FC/MG   3-0   Joinville/SC   
15.04.2018   D3   Joinville/SC   1-0   Ypiranga/RS   
01.04.2018   SC   Atlético Tubarão/SC   3-0   Joinville/SC   
29.03.2018   SC   Joinville/SC   0-1   Criciúma/SC   
25.03.2018   SC   Concórdia AC/SC   0-1   Joinville/SC

Análise : Em sentidos opostos ?
O Operário, campeão paranaense em 2015, foi rebaixado no ano seguinte. Numa campanha pífia, não conseguiu subir no Estadual em 2017 e a partir dessa vergonha, o time se reformulou. Armou uma boa equipe que ganhou a série D de 2017, com uma belíssima campanha. O time ganhou todos os jogos em casa até a final, onde o time entrou com o título praticamente garantido após uma vitória de 5 X 0 sobre o Globo, e mesmo com a derrota por 1 X 0 em casa, garantiu o título. Em 2018 o time jogou a segundona paranaense e já garantiu o acesso, com uma campanha invicta e tendo ganhado todos os jogos em casa, aproveitamento em casa que até o momento se repete na série C.
Já o Joinville está em queda. Tendo seguido o mesmo caminho da conterrânea Chapecoense, da série D para a série A, não soube se manter lá e sofreu dois rebaixamentos. Agora, o time está na lanterna da série C e pode voltar à série D.
No Operário, a única dúvida do técnico Gerson Gusmão é no ataque, entre Jean Carlo e Quirino. O Joinville, treinado pelo jovem Matheus Costa, que conduziu o Paraná à série A ano passado, deve ter mais mudanças : o treinador deve sacar o volante Eduardo Person e o meia-atacante Jean Lucas para promover as entradas de Michel Schmöller e Breno, respectivamente. Outra possibilidade de mudança é a entrada de Marlyson, que briga por uma vaga com Davi. Essa é a principal dúvida do treinador para o jogo. O único desfalque por suspensão será atacante Misael, que entrou no segundo tempo contra o Bragantino e foi expulso.
Que se espera ? um Operário como sempre forte em casa, enfrentando um adversário intranquilo por estar na lanterna. No Germano Kruger a torcida sempre apoia e desde o ano passado o Operário faz disso seu trunfo.O Fantasma espantará o Coelho, deve dar Operário.

Pick : Operário para vencer - odd de 2,05 na Bet90



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 06 de Maio de 2018, 05:00
Ypiranga vs Luverdense
06/05 15:30 (BRT)

Pick: Luverdense ML @2.65 Rivalo

Ypiranga: Devido ao rebaixamento no Campeonato Gaucho em 2017 a equipe do Ypiranga vem jogando duas competições simultaneamente, a Série C e a segunda divisão do Campeonato Gaucho, com um elenco não tão grande formado em sua maioria por jovens oriundos da base a equipe pode sentir a sequência de partidas, o discurso do técnico Márcio Nunes é de buscar a vitória pois quem sonha em se classificar não pode deixar de ganhar jogando em casa, porem as projeções iniciais e o desempenho até aqui levam a crer em uma disputa contra o rebaixamento e não nas posições de cima.

Luverdense: Recém rebaixado da Série B para a C o Luverdense busca o acesso para voltar o quanto antes para a segunda divisão nacional, a equipe que foi eliminada nas semi-finais no estadual e na Copa Verde e foca agora apenas em ter um bom desempenho e subir de vola a Série B, apesar de duas derrotas nos primeiros jogos a equipe se recuperou na última partida ao vencer o Tombense por 2x0 e agora busca vencer fora de casa para correr atrás dos pontos perdidos nas primeiras rodadas. Importante ressaltar que a viagem da equipe foi longa até o interior do Rio Grande do Sul e isso é sempre ruim devido ao desgaste extra para os atletas, o técnico Luizinho Vieira ainda não indicou a equipe titular mas já deixou claro que vai jogar fechado e buscando ser fatal nos contra-ataques.

Conclusão: Até ano passado o Luverdense disputava a Série B e por isso começa o ano como um dos cotados ao acesso, enquanto o Ypiranga joga dois campeonatos simultâneos e busca voltar a elite do Campeonato Gaucho o que pode afetar o desempenho da equipe na Série C, importante ressaltar também que em 2017 a equipe lutou até o fim para não ser rebaixado a Série D. Sendo assim mesmo com a vantagem de jogar em casa e tendo o time visitante viajado uma longa distância para o confronto acredito que o Luverdense vai tentar a vitória e assim retomar os pontos perdidos anteriormente em casa.
Let's Gamble!



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie C] 2018
« Responder #16 em: 06 de Maio de 2018, 05:00 »

Cezar Apost

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    52
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
em: 06 de Maio de 2018, 13:03
ABC x Botafogo
06/05 16:00 (BRT)

Pick: ABC ML @2,05 Rivalo

Embalado pela vitória no meio de semana contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, o ABC recebe o Botafogo-PB. O time comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro tem apenas uma duvida para o confronto, o jogador Anderson Pedra que volta de lesão deve ser poupado e começar o jogo no banco de reserva. Nos últimos 5 jogos jogando em casa o ABC marcou gol em todos os jogos. Com um bom retrospecto como mandante o time do rio Grande do Norte aposta nos gols do experiente atacante Leandrão.  O provável time do ABC para jogo:  Rodrigo Carvalho, Arez, Tonhão, Danrlei e Igor, Anderson Pedra (Fessin), Guedes e Marcos Júnior Higor Leite, Luan e Leandrão.


Por outro lado, o Botafogo- PB está invicto na competição, nos  primeiros jogos na série C o time da Paraíba soma 2 vitórias e 1 empate. Entretanto, para o confronte desse domingo o técnico Leston Júnior terá uma série de desfalques. Nas laterias, Felipe Cordeiro e Fábio Alves são baixas para o confronto, já o experiente zagueiro Gladstone é dúvida.O retrospecto do Botafogo-PB como visitante não é favorável  já que nós  últimos 5 jogos como visitante  marcou apenas um gol. A provável escalação do Botafogo-PB para o jogo: Saulo, Gedeilson, Walber (Gladstone), Lula e Carlos Renato,
Rafael Jataí, Rogério, Mazinho e Marcos Aurélio, Dico e Nando.


Dessa forma, jogando em seu estadio com o apoio da torcida e embalado pelo bom resultado no meio de semana o ABC é o favorito para o jogo. Mesmo enfrentando o bom time do Botafogo-PB, o time capitaneado pelo centroavante Lenadrão tem grandes chances de vencer nessa rodada e assim subir na tabela de classificação na série C.



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 07 de Maio de 2018, 05:47
Botafogo-SP vs Volta Redonda
07/05 21:15 (BRT)

PIck: Botafogo-SP ML @1.90 Rivalo

Botafogo-SP: Após mais um ótimo campeonato Paulista o Botafogo inicia a campanha na Série C como um dos favoritos ao acesso já que a equipe manteve a base que foi bem no estadual mais difícil do Brasil e o clube já tem experiência na Série C, a equipe está invicta e conquistou 5 pontos no três primeiros jogos, agora busca a sua primeira vitória jogando em casa, a equipe terá o desfalque do lateral-direito Lucas Mendes que foi expulso na última partida para o seu lugar Marcelinho e Carlos Henrique disputam a vaga.

Volta Redonda: A equipe do interior do Rio de Janeiro não teve um bom começo de ano, ficou nas últimas posições do Campeonato Carioca e com isso caiu para a seletiva em 2019, mesmo assim a equipe promoveu uma reformulação no elenco, focando na Série C e vem com um time um pouco melhor a equipe tem 6 pontos em três jogos, conseguiu vencer os confrontos jogando em casa mas perdeu o que jogou fora, para o confronto o técnico Marcelo Salles terá três desfalques importantes, o zagueiro Bruno Costa, o volante Marcelo e o meia Rodrigo Andrade e esses desfalques podem desequilibrar a partida.

Conclusão: Em condições normais o Botafogo já seria ligeiramente favorito tanto pelo time, e também por jogar dentro de casa aumentando assim a necessidade de vitória mas o que me chamou atenção e que na minha opinião desequilibra ainda mais o confronto são os importantes desfalques da equipe visitante, que apesar da boa campanha inicial conquistou seus pontos jogando sempre como mandante, importante ressaltar que uma vitória faz o Botafogo subir cinco posições na tabela pulando assim para o segundo lugar.
Let's Gamble!



Cezar Apost

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    52
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
em: 07 de Maio de 2018, 11:38
Botafogo-SP vs Volta Redonda
07/05 21:15 (BRT)

Pick: Botafogo DNB @1,53 Bet365

O Botafogo-SP comandado pelo técnico Léo Conda vai a campo com novidades para enfrentar o Volta Redonda. Desfalcado do goleiro Thiago Cardoso, dos meias Tchô e do lateral Lucas, o Botafogo-Sp conta com a estreia do volante Marcelinho para tentar vencer a primeira nos seus domínios pela serie C. Invicto a 4 partidas o Botafogo- Sp tem por característica a forte marcação e nos últimos 5 jogos tomou apenas   3 gols . O provável time titular para jogo de hoje: João Lucas, Marcelinho, Carlos Henrique, Plínio e Peri, Serginho, Everton, Yuri e Guilherme, Pimentinha e Caio Dantas


Já o Volta Redonda, vem de dois bons resultados em casa nos quais venceu Cuiaba e Ypiranga . Entretanto, o time treinado por Marcelo Salles terá  importantes desfalques para a partida. O  zagueiro Bruno Costa, o meia Rodrigo Andrade e o volante Marcelo são as baixas do time do Rio de Janeiro. O time do Rio de Janeiro é caracterizado por um bom ataque e nos últimos 10 jogos marcou 12 gols. O provável escalação titular para o jogo dessa noite: Douglas Borges, Angel Martini, Lucas Cunha, João Guilherme e Diego Maia, Bruno Barra, Pablo e Mauro Gabriel ( João Cleriston), Dja Baiano, Jhullian e Romarinho


Dessa forma, o com o apoio da sua torcida o Botafogo-Sp tem grandes chances de fazer um bom jogo, já que recebe um Volta Redonda desfalcado. Assim, o time treinado por Léo Conde capitaneado pelos atacantes Pimentinha e Caio Dantas conseguirá somar os 3 pontos e assim assumir a vice liderança de seu grupo na série C



Cezar Apost

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    52
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
em: 12 de Maio de 2018, 12:05
Bragantino x Ypiranga- RS
12.05.2018
16:00 BRT

Pick: Bragantino ML 1,72 @bet365

Após perder para o Tombense o Bragantino tenta se recuperar em casa contra o Ypiranga. O time treinado pelo experiente Marcelo Veiga tem alguns desfalques para o confronto. O zagueiro Guilherme Mattis está suspenso enquanto o volante Magno lesionado são baixas no time titular. O Bragantino que está invicto a 7 partidas como mandante na temporada vai a campo com: Alex Alves;
Robertinho, Lazaro, Juliano e Adenilson; Fabiano, Jonathan, Danilo Bueno, Matheus Peixoto; Vitinho e Léo Jaime.



Já o Ypiranga que os últimos 5 jogos como visitantes perdeu aas 5 partidas tenta mudar esse retrospecto. O time treinado pelo técnico Márcio Nunes deve poupar alguns atletas pois o time Gaúcho está nas fases finais da divisão de acesso no Estadual. O provável Ypiranga- RS para o jogo:Rodrigo; Gean, Saimon, Claudinho e Raphael; Tarik, Marquinhos Jean Silva, e Rafinha; Paulinho e Dudu



Dessa forma, aproveitado do fator local e visando se manter entre os líderes da série C o Bragantino deve ir para cima do time gaúcho. Além disso, como a equipe do Ypiranga-RS deve poupar titular é provável que o Bragantino aproveite e confirme o favoritismo sem sustos na partida. 



Cezar Apost

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    52
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
em: 12 de Maio de 2018, 15:07
Náutico x  Salgueiro
12.05.2018
19:00 BRT

Pick: over 2.5 1,95@ Bet365

O Náutico recebe o Salgueiro tentando espantar a crise na série C. O Náutico que vem de 3 derrotas seguidas e 9 gols sofridos vai a campo cheio de desfalques. Ainda sem treinador o interino Dudu Capixaba não poderá contar com os zagueiros  Breno Calixto, Camacho e Rafael Ribeiro. Tendo que improvisar o volante Negretti na zaga ao menos no ataque o Náutico terá o reforço de Ortigoza. Assim, o provável Náutico para a partida: Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa;  Jonathan, Jobson, Dudu e Robinho;  Wallace Pernambucano e Ortigoza.


Já o Salgueiro também não vive bom momento. Com apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos o Salgueiro já soma 7 jogos sem vencer seguidos como visitante. O técnico Sérgio China tem muitos problemas partida. Na última 4 jogadores deixaram o clube. Para a partida próvavel: Mondragon, Maurício, Vinícius e Emerson;Iury, Michel, Bruno Menezes, Dadá Belmonte e Izaldo; Willian Anicete e Willian Lira.



Assim, como as duas equipe precisam da vitória é esperado um jogo aberto. Devido ao histórico de muitos gols nos recentes jogos o over 2.5 tem grandes probabilidades de ocorrer.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie C] 2018
« Responder #21 em: 12 de Maio de 2018, 15:07 »

Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 12 de Maio de 2018, 18:22
Bragantino vs Ypiranga
12/05 16:00 (BRT)

Pick: Bragantino ML @1.95 Rivalo

Bragantino: O Bragantino começou muito bem a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, e soma 7 pontos após quatro partidas disputadas, porém a equipe vem de uma derrota e precisa se recuperar jogando em casa para se manter bem na disputa por uma das vagas na próxima fase. O técnico Marcelo Veiga terá dois desfalques para o confronto, o zagueiro Guilherme Mattis e o volante Magno. A equipe assumirá parcialmente a liderança do Grupo B em caso de vitória.

Ypiranga: Jogando também a segunda divisão do Campeonato Gaucho o Ypiranga vem de um tensa rodada no meio de semana onde se classificou para a fase mata-mata e com isso o técnico Márcio Nunes avisou que pode poupar alguns atletas para a partida decisiva do meio de semana. Com 6 pontos em quatro partidas a equipe venceu as duas que jogou em casa porém não foi páreo quando jogou de visitante.

Conclusão: Em um jogo onde naturalmente teríamos um favoritismo maior para os donos da casa Bragantino o fato do técnico do Ypiranga poupar alguns jogadores devido a decisiva partida que a equipe terá no fim de semana aumenta ainda mais a confiança no time da casa, que sonha em se classificar em subir de divisão, não podendo assim perder pontos em casa, ao contrário do Ypiranga que tem como principal objetivo se manter na Série C.
Let's Gamble!



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    617
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    267
em: 13 de Maio de 2018, 00:18
Atlético Acreano X Juazeirense - 5ª rodada da série C

Ficha técnica :
Data: 13/05/2018
Horário: 19h00
Local: Florestão - Rio Branco (AC)
Árbitro: Alinor Silva da Paixao - MT
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho - MT e Marcelo Grando - MT

Atlético Acreano-AC
Eudes; Matheus, João Marcus, Diego e Alfredo; Leandro, Jackson, Geovani e Altemir; Eduardo e Rafael.
Técnico: Álvaro Miguéis

Juazeirense -BA
Tigre; Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrick, Jussimar e Juninho Tardelli; Rayllan e Toni Galego.
Técnico: Ailton Silva

Últimos jogos :
Atletico/AC
06.05.2018   D3   Salgueiro/PE   1-3   Atletico/AC   
29.04.2018   D3   Atletico/AC   1-0   Nautico/PE   
22.04.2018   D3   Santa Cruz/PE   3-1   Atletico/AC   
16.04.2018   D3   Atletico/AC   1-0   Remo/PA   
01.04.2018   AC   Rio Branco/AC   1-0   Atletico/AC   
28.03.2018   AC   Atletico/AC   2-1   Galvez EC/AC   

Juazeirense/BA
05.05.2018   D3   Juazeirense/BA   2-0   Globo FC/RN   
28.04.2018   D3   Juazeirense/BA   1-0   Remo/PA   
25.04.2018   CNF   Salgueiro/PE   2-1   Juazeirense/BA   
22.04.2018   D3   ABC Natal/RN   1-0   Juazeirense/BA   
18.04.2018   CNF   Juazeirense/BA   1-1   Salgueiro/PE   
14.04.2018   D3   Juazeirense/BA   0-1   Confiança/SE

Análise : Continuem a nos considerar zebras
Quando a série D de 2017 começou, pode-se dizer que apenas os próprios torcedores acreditavam nos acessos de Atlético Acreano e Juazeirense. O Atlético por muitos anos foi coadjuvante de seu rival Rio Branco, no seu Estado, enquanto o Juazeirense é uma equipe nova, fundada em 2004.
Início da série C e ambos eram muito cotados ao rebaixamento. Neste início, contudo, o que acontece é o contrário : o Atlético pode assumir a liderança do grupo em caso de vitória e o Juazeirense vem em 5º lugar. Ambos à frente, por exemplo, do Náutico, que em 2015 estava na série A !
Vamos aos times : no Atlético Acreano, o problema é a lateral esquerda : o titular Jeferson ainda se recupera de uma lesão muscular, mas o reserva Léo foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática. A tendência é que Alfredo, que não atua desde o fim da temporada passada, ganhe nova oportunidade. O resto é o mesmo que ganhou do Salgueiro, fora de casa. Já o Juazeirense repete pela terceira vez a mesma equipe.
Dois times em boa fase e completos. O Juazeirense, porém, perdeu a partida realizada fora e o Acreano ganhou seus dois jogos em casa. Por jogar em casa, nem tanto pela pressão da torcida, mas pelo desgaste da viagem, creio que o Atlético Acreano deva continuar a boa fase e conquiste a vitória.

Pick : Atlético Acreano para vencer - odd de 2,20 na Bet90



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 13 de Maio de 2018, 13:04
Operário x Tombense
13/05 - 16h:30 (BRT)

Pick: Operário ML @1.83 Premiwin

Neste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Operário recebe a equipe do Tombense, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

OPERÁRIO: A equipe paranaense vem bem na competição, depois de quatros jogos, venceu três e perdeu um, com isso com nove pontos está na terceira colocação da competição, mas caso vença assume a liderança. Na última rodada jogando em casa a equipe venceu o Joinville por 2 a 0, a equipe também vinha participando da Segunda Divisão Paranaense, mas já conseguiu o acesso, com uma ótima campanha. Para este confronto, o técnico Gerson Gusmão não terá os atacantes Jean Carlo, e Lucas Batatinha, ambos lesionados. Já o lateral direito Léo está suspenso.

Provável OPERÁRIO:  Simão; Danilo Báia, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão, Índio e Cleyton; Robinho, Gil Paraíba e Schumacher. Técnico: Gerson Gusmão.


TOMBENSE: A equipe mineira vem com uma campanha mais discreta, depois de quatro rodadas, a equipe conquistou duas vitórias e perdeu duas. A equipe tenta se aproximar da parte de cima da tabela, mas para isso terá que vencer fora de casa, algo que não acontece a quase um ano. Para este confronto, o técnico Ramon Menezes ganhou um reforço, se trata do atacante Polaco que estava no Atlético Acreano, o atacante deve começar o confronto no banco de reservas.

Provável TOMBENSE:  Darley; David, Matheys Lopes, Anderson e Bruninho; PH, Caio César, Cássio Ortega e Everton Galdino; Anderson Rosa e Daniel Amorim. Técnico: Ramon Menezes.

CONCLUSÃO: A Série C é marcado por grande equilíbrio entre as equipes, com isso o fator mando de campo é um dos principais, e neste confronto podemos perceber o quanto faz diferença. Assim como vejo a maioria das equipes bem equilibradas, aqui não é diferente. Com isso o principal fator aqui fica mesmo pelo mando de campo, onde o Operário costuma a se dar muito bem, e o Tombense nas condições de visitante costuma a se dar mal. Com isso deixo a sugestão da vitória simples da equipe paranaense.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 13 de Maio de 2018, 13:41
Acreano x Juazeirense
13/05 - 19h:00 (BRT)

Pick: Acreano HA -0.25 @1.80 Premiwin

Neste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Acreano recebe a equipe do Juazeirense, às 19h00 (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

ACREANO: A equipe do Acre vem surpreendendo a todos, depois de quatro rodadas, venceu três e perdeu apenas uma, com nove pontos a equipe é vice-líder do grupo A da Série C, na última rodada a equipe conquistou uma vitória fora de casa, quando bateu o Salgueiro por 3 a 1. Uma vitória hoje deixa a equipe na liderança da competição. Para este confronto, o técnico Álvaro Miguéis terá um problema na lateral-esquerda, já que o titular Jeferson está lesionado, e o reserva Léo está suspenso, com isso Alfredo deve assumir a vaga.

Provável ACREANO:  Eudes; Matheus, João Marcus, Diego e Alfredo;Leandro, Jackson, Geovani e Altemir; Eduardo e Rafael. Técnico: Álvaro Miguéis.


JUAZEIRENSE: A equipe baiana se recuperou na competição, depois de começar a competição com duas derrotas, a equipe encordoou duas vitórias, na última rodada jogando em casa venceu o Globo por 2 a 0, com seis pontos e na quinta colocação, uma vitória hoje coloca a equipe entre os quatro. Para este confronto, o técnico Ailton Silva, deve repetir a equipe que venceu o Globo na última rodada.

Provável JUAZEIRENSE:  Tigre; Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrick, Jussimar e Juninho Tardelli; Rayllan e Toni Galego. Técnico: Ailton Silva.

CONCLUSÃO: A equipe da casa vem surpreendendo na competição, com uma folha salarial menor que as outras equipes, pode chegar na liderança do seu grupo neste confronto. Já a equipe Juazeirense, busca entrar no G4, para isso acontecer basta vencer. Vejo um jogo equilibrado, mas a mim a equipe acreana não me surpreende, se mostrou ser uma equipe boa, e principalmente jogando em casa, com isso vejo esta linha de grande valor para os acreanos.



Cezar Apost

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    52
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
em: 14 de Maio de 2018, 13:19
Luverdense x Volta Redonda
14.05.2018
20:30 BRT
Pick: Luverdense ML 1,80@ Bet365

jogando em casa o Luverdense tenta vencer a partida e assim sair da zona de rebaixamento. Após ser goleado pelo Santos na Copa do Brasil o time do Luverdense volta suas atenções para a série C onde precisa do resultado. O treinador Luizinho Vieira fará algumas mudanças visando buscar a vitória.O zagueiro Pablo entra na zaga no lugar de André Ribeiro. O meia Ariel e o atacante Tirinha também deve ter um lugar na equipe titular. O Luverdense que nos últimos 5 jogos venceu apenas uma partida deve ir a campo com: Diogo Silva, Itaqui, Pablo, Kaique e Paulinho; Moisés, Gerson Sodré, Ariel e Rafael Silva; Tiarinha e Paulo Renê



Já o Volta Redonda que na última rodada perdeu para o Botafogo-SP tenta voltar a pontuar no campeonato. Com 6 pontos em 4 partidas na série C o time treinado por Marcelo Salles deve escalar um time mais fechado para o confronto. A aposta nos 3 volantes para fechar o meio visa melhorar o problema de gols sofridos já que foram 5 nós últimos 4 jogos. Assim, o provável Volta Redonda para a partida: Douglas, Martini, Lucas,João Guilherme e Diego Maia;  Bruno Barra, Pablo, Mauro e Lopes;  Jullian e Romarinho



Dessa forma, mesmo ainda sem vencer no campeonato o Luverdense leva vantagem por jogar em casa com o apoio da torcida. O Volta Redonda que nos últimos 22 jogos como visitante soma apenas 1 vitória deve ter problemas na partida. Assim, o Luverdense leva um leve favoritismo e deve vencer hoje a noite pela série C.



Cezar Apost

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    52
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    41
em: 14 de Maio de 2018, 13:42
Globo-RN x Santa Cruz
14.05.2018
21:15 BRT

Pick: Gobo-RN DNB 1,72@ Bet365


Sem vencer a 3 partidas o Globo-RN tenta se recuperar no campeonato. O treinador Fernando Tonet não terá desfalques para a partida. Nos treinamentos da semana o foco foi nas finalizações já que o Globo-RN marcou apenas 2 gols em quatro partidas. O Globo-RN que nos últimos 5 jogos como mandante venceu 3 partidas deve ir a campo com Welligton; Geovane, Victor Souza, Alexandre e Diego; Galiardo, Reinaldo e Jean Natal; Vanger, Max e Romarinho.


Já o Santa Cruz tem muitos desfalques para a partida. Com apenas  vitórias no últimos 10 jogos, o time treinado pelo experiente  PC Gusmão terá muitos problemas para o confronto. O lateral-direito Vitor lesionado não joga. Os atacante Robert e Fabinho Alves e o meio-campista Luiz Otávio desfalcam a equipe devido ao um surto de conjuntivite. Ainda Danny Morais e Geilson são outras baixas da equipe. Assim, o Santa Cruz deve ir a campo com: Tiago Machoswki;  Vítor, Sandoval e Augusto Silva e Henrique Ávila (Eduardo Brito);
 Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani;  Augusto, Robinho e Halef Pitbull




Dessa forma, com o apoio da torcida e precisando voltar a vencer o Globo-RN leva vantagem. O Santa Cruz muito desfalcado e com apenas 1 vitória como visitante nos últimos 24 jogos não deve surpreender o time do Rio Grande do Norte. Dessa maneira, o Globo-RN deve confirmar o favoritismo e vencer a partida com tranquilidade.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10122
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 14 de Maio de 2018, 16:39
Luverdense vs Volta Redonda
14 de Maio ás 20h30 de Brasília
Brasileirão Série C

Momento Luverdense

O momento é bastante complicado. Desde a disputa do estadual já se via que o Luverdense não conseguiria, a princípio, manter a base de competitividade dos últimos anos. Na Série C, a equipe entra em campo estando na temida zona de rebaixamento.

O Luverdense foi derrotado em quatro das últimas cinco partidas. Na maioria destes duelos, o Luverdense fez jogos equilibrados, mas tem entregado muito pouco ofensivamente e como não é um primor em resistência, as suas dificuldades para somar pontos se tornam tamanhas. Em casa, aos trancos e barrancos, o Luverdense ainda consegue mostrar alguma força.

O técnico Luizinho Vieira vai manter a base dos últimos jogos.

Momento Volta Redonda

Ou em cima ou em baixo. O Voltaço, para muitos, começará a definir nesta noite aonde irá brigar na tabela de classificação. Se vencer, adentra ao G-4. Se for derrotado, fica como em alça de mira dos times da zona de rebaixamento.

Nesta Série D, principalmente, o Voltaço só deu respostas para quando atuou diante os seus torcedores. Em jogos como visitante, sem conseguir aquele algo a mais em disposição, fizera pouco ofensivamente, sendo mais limitado me campo. Explorar a maior pressão em cima do rival é um caminho, mas o Voltaço vai ter que superar os seus próprios fantasmas.

O técnico Marcelo Salles vai repetir a formação que foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto na última rodada.

Conclusão

A diferença em performances do Volta Redonda para quando atua em casa ou como visitante, assusta. naturalmente, o Luverdense joga mais diante seus torcedores. Não é nada que empolgue, mas existe mais confiante. Sabendo que se forçar, o rival possivelmente, ficará mais acessível, com a sua torcida a empurrar, vejo chances do Luverdense, mesmo que seja fazendo força, brigar pelo triunfo aqui.

APOSTA: Luverdense  @  1.85  Rivalo



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 19 de Maio de 2018, 08:17
Juazeirense vs Náutico
19/05 16:00 (BRT)

Pick: Náutico ML @2.60 Rivalo

Juazeirense: Com 6 pontos conquistados em 5 partidas o Juazeirense ocupa a sétima colocação no Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, a equipe vinha de duas vitórias como mandante porem na última rodada levou uma sonora goleada do Atlético Acreano por 5x0 jogando como visitante essa goleada gerou um desconforto e o técnico Ailton Silva promoveu mudanças até entre os 20 selecionados para a partida, mesmo assim o time titular já está conhecido, será o mesmo time da última partida apenas com duas mudanças o goleiro Tigre e o zagueiro Emílio estão no departamento médico e não jogam, Rodolfo assume a vaga no gol e Alysson entra na zaga.

Náutico: A equipe do Náutico que previamente era uma das favoritas ao acesso começou a competição muito mal, e até a última rodada ocupava a lanterna do Grupo A, porém a volta do artilheiro e ídolo da torcida Ortigoza parece ter mudado esse cenário, a equipe venceu bem o Salgueiro por 3x0 com dois gols do atacante. Para a partida o técnico Dudu Capixaba deve manter as mudanças feitas na última partida, a única novidade será a entrada de Lelê no lugar do suspenso Wallace Pernambucano, o Timbú busca a vitória para mostrar que a má fase realmente acabou e para voltar a brigar na parte de cima da tabela.

Conclusão: É uma aposta arriscada, até por o Juazeirense ter conquistado seus 6 pontos jogando como mandante, porem a equipe do Náutico é muito mais tradicional e investiu bem para voltar a Série B então vai buscar a vitória para seguir se recuperando do mal começo, o fato do atacante Ortigoza ter voltado marcando gols pelo lado do Náutico e as ausências do goleiro e de um dos zagueiros titulares do Juazeirense também pesaram na minha decisão, fora o fato do Juazeirense vir de uma dolorida goleada por 5x0 enquanto o Náutico ganhou bem por 3x0.
Let's Gamble!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina