Autor Tópico: [Brasileirao - Serie D ] 2018  (Lida 1342 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31203
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 10 de Abril de 2018, 18:32
« Última modificação: 13 de Abril de 2018, 19:26 por Rodrigo Cesar »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 08 de Junho de 2018, 20:13
São José vs Novo Hamburgo
09 de  Junho ás 15h de Brasília
Brasileirão Série C

Momento São José

Não abaixar a cabeça. O Novo Hamburgo fez uma Série D perfeita até então. A derrota na partida de ida pode até ter lhe abalado, mas se mantiver o seu padrão apresentado até aqui, o São José tem motivos de sobra para acreditar na volta por cima para ficar com a vaga nas oitavas de finais. A equipe venceu cinco dos últimos seis jogos disputados.

A principal aposta em sua forma de atuar está no que a sua linha de frente pode oferecer. Quando a mesma sai do básico, seu nível de jogo cresce, tornando o São José mais forte na luta por seus objetivos. O problema é que, nas últimas duas partidas, a equipe teve dificuldades para fazer mais do que o básico. Um problema, já que, taticamente, o São José não impressiona, tendo brechas em sua retaguarda. Mas, jogando no seu temido gramado sintético, tendo bastante dominância por lá, esperando que a sua linha de frente não decepcionará pelo terceiro jogo consecutivo, o São José acredita em confirmar o favoritismo.

O técnico Rafael Jaques não poderá contar com Márcio Jonatan, suspenso.

Momento Novo Hamburgo

Não adianta ter a melhor campanha da primeira fase se no mata-mata, tudo é zerado. Foi com este pensamento que o Novo Hamburgo veio para estes duelos com o rival de estado, acreditando poder mostrar força, apesar dos holofotes estarem em cima do rival. A vitória em seu lar por 2x1 permite ao Nóia a classificação a segunda fase, surpreendendo a muitos, com um simples empate nesta tarde.

O momento é de grande confiança, vale ressaltar. A equipe vem em crescente nas últimas atuações, acumulando quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos nas últimas aparições. Taticamente, de fato, o Nóia não tem tanto o que se elogiar, com a sua forma de atuar sendo bastante semelhante a do rival. Mas, com a confiança elevada pelos resultados recentes obtidos, a sua linha ofensiva tem produzido em bom nível, deixando a equipe mais forte. Como visitante, sues números são pobres, tendo o agravante de, nesta tarde, jogar em um campo sintético. Mas, vale ressaltar que o Nóia somou ponto em três dos últimos quatro jogos longe de casa.

O técnico Paulo Henrique Marques tem o seu elenco completo para esta decisão.

Conclusão

É claro, as duas equipes, de certo modo, se equivalem e desta forma, farão um grande jogo. Mas, o São José ainda tem créditos pela campanha mais dominante realizada ao longo da competição. Para hoje, ainda em a vantagem de poder jogar em seu temido campo sintético, onde dificilmente tem perdido pontos. O time visitante, de sua parte, tem sido menos capaz longe de seus domínios. Se evitar a afobação, se tirar proveito das vantagens por estar mais habituado ao terreno, creio que o São José venha a merecer o favoritismo aqui.

APOSTA:  São José  @  1.72  Premiwin



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 10 de Junho de 2018, 12:49
América RN X Imperatriz -Jogo de volta da 2ª fase da série D
Data : 10 de junho de 2018
Horário: 16 horas
Local: Arena das Dunas, em Natal

Ficha técnica:
América: Fred; Hudson, Negretti, Jadson e Danilo; Jonathas, Rodney e Cascata; Adriano Pardal, Lucas Silva e Flávio Carioca. Técnico: Ney da Mata
Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Maycon e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kanu, Kaká e Júnior Chicão. Técnico: Marcinho Guerreiro.
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Últimos jogos :
América/RN
03.06.2018   D4PO   Imperatriz/MA   1-0   América/RN   
27.05.2018   D4   América/RN   2-1   Imperatriz/MA   
21.05.2018   D4   Guarani/CE   2-3   América/RN   
13.05.2018   D4   América/RN   4-2   Belo Jardim/PE   
05.05.2018   D4   Belo Jardim/PE   0-0   América/RN   
01.05.2018   D4   América/RN   2-1   Guarani/CE   

 Imperatriz/MA
03.06.2018   D4PO   Imperatriz/MA   1-0   América/RN   
27.05.2018   D4   América/RN   2-1   Imperatriz/MA   
19.05.2018   D4   Imperatriz/MA   4-0   Belo Jardim/PE   
13.05.2018   D4   Imperatriz/MA   4-0   Guarani/CE   
06.05.2018   D4   Guarani/CE   1-1   Imperatriz/MA   
29.04.2018   D4   Belo Jardim/PE   0-0   Imperatriz/MA

Análise : Para voltar a ser grande
América RN e Imperatriz se enfrentam na partida de volta do mata-mata da série D. No primeiro confronto, no Maranhão, vitória do Imperatriz por 1 X 0. O América RN precisa de uma vitória por dois gols para levar a vaga ou de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.
As duas equipes vem apresentando desempenhos bem diferentes quando jogam em casa e fora. O América venceu seus três jogos na primeira fase em que atuou como mandante, um deles justamente contra o Imperatriz. Já o Imperatriz não ganhou nenhum fora. Contudo, sofreu apenas três gols no campeonato, dois justamente contra o adversário de hoje.
Como precisa de gols, o América entrará em campo com 3 atacantes : Adriano Pardal, Lucas Silva e Flávio Carioca. Com isso, espera manter a boa média de gols em casa: foram 8 gols em 3 jogos.
Um pouco do histórico : o Imperatriz jamais chegou perto da série A do Brasileirão. O máximo foi a série C em 4 ocasiões, numa época que não existia a série D. Já o América jogou várias vezes a série A, sendo a última em 2007.
Que se espera ? um América tentando fazer a força de sua torcida e tradição contra um Imperatriz que busque se defender. Creio que pelo menos levar para pênaltis o América conseguirá, pois o Imperatriz não se abrirá se sofrer um gol. Minha aposta vai no América.

Pick : América RN para vencer - odd de 1,71 na Bet90



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie D ] 2018
« Responder #31 em: 10 de Junho de 2018, 12:49 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 23 de Junho de 2018, 01:06
Altos vs Ferroviário
23 de Junho ás 16h de Brasília
Brasileirão Série C

Momento do Altos

A quase eliminação diante do Nacional após ver a vaga encaminhada para as oitavas de finais, assustou. Porém, mantendo o padrão, a equipe não vacilou desta vez, conseguindo um belo resultado na partida de ida deste confronto. Para estar nas quartas de finais, o Altos precisa de uma simples vitória diante seus domínios. Não vai ser fácil, mas as chances aumentaram consideravelmente.

Os dois jogos sem vitórias no trecho atual sinalizam de que, a constância de outrora, não estão a existirem mais. Porém, se o equilíbrio tático parece não ser mais o mesmo, a sua força ofensiva segue sendo presente em suas ações. Para hoje, a confiança aumenta pelo fato de estar a jogar diante seus torcedores, onde o Altos, invariavelmente, tem sido bastante dominante em suas ações. Jogando de forma bastante ofensiva, com a confiança elevada pelo impulso vindo das arquibancadas, o Altos joga pela classificação.

O técnico Oliveira Canindé não poderá contar com Marconi, suspenso.

Momento do Ferroviário

A ótima campanha realizada na Copa do Brasil parece ter dado gás ao Ferroviário para acreditar mais em si. Dei certo nesta Série D, ao menos até agora. A equipe está há bastante tempo invicto no trecho atual, mas nas últimas seis partidas, empatou por quatro vezes. Um destes empates ocorreu no jogo de ida deste confronto. Para ir adiante na competição, o Ferroviário vai ter que apresentar mais, novamente.

A equipe é mais organizada e consistente que o rival a se enfrentar na parte tática. O Ferroviário costuma saber seu limite em campo, priorizando um jogo mais equilibrado, com foco na resistência defensiva. Mas, quando preciso, mostra ter força ofensiva para se ajustar ao que o duelo pede. Como visitante, os números não são brilhantes, mas a equipe tem se mostrado competitiva, tendo somado pontos em quatro dos últimos seis jogos longe de seu lar.

O técnico Marcelo Vilar não poderá contar com Luis Fernando, suspenso.

Conclusão

O peso da camisa do Ferroviário e a sua maior experiência para este tipo de duelo, tem um peso significativo. Porém, o Altos tem jogado em um grande nível para quando atua diante a sua torcida, jogando com bastante confiança para alcançar seus objetivos. Não vai ser um duelo fácil, mas apostando no crescimento do Altos em seu lar, vejo um pequeno favoritismo para o mesmo ficar com a vaga nas quartas de finais.

APOSTA:  Altos  @  2.10  Rivalo



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 24 de Junho de 2018, 01:53
Caxias vs Uberlândia
24 de Junho ás 16h de Brasília
Brasileirão Série D

Momento do Caxias

Invicto há bastante tempo, o Caxias tirou proveito de sua ótima fase ao conseguir o empate em 1x1 na partida de ida das oitavas de finais da Série D. Para ir adiante as quartas de finais, o caxias terá o benefício de atuar em seu lar, precisando de uma simples vitória para ficar com a vaga. O Caxias conseguiu quatro vitórias nos últimos seis jogos disputados. Confiança não falta para si.

Outros pontos fazem o Caxias sentir-se mais capaz. A equipe tem sido muito organizada taticamente, conseguindo mostrar capacidade com as duas extremidades. Em metade dos últimos seis jogos, por exemplo, não sofreu gols. O fator casa, como foi citado, também é um diferencial imenso em sua confiança. O Caxias segue sendo dominante diante seus torcedores. A maior experiência para este tipo de duelo, além do mais, faz o Caxias acreditar ter o que é necessário para ir adiante.

O técnico Luiz Carlos Winck não poderá contar com o lateral Cleiton, lesionado.

Momento do Uberlândia

O momento recente atravessado pelo Uberlândia nem soa com tanto brilhantismo, de fato. A equipe não tem conseguido se estabelecer em termos de resultados. Para esta partida, ao menos, chega confiante por ter conseguido pontos nos últimos dois confrontos, apesar de alguma frustração por não ter feito valer o mando de campo neste duelo, precisando da vitória como visitante para conseguir chegar as quartas de finais da competição.

Ao contrário do adversário, o Uberlândia não é um primor de organização tática. A equipe, na maioria das vezes, se adapta ao que o confronto pede. Quando a sua linha de frente consegue ir ao seu limite, seus resultados melhoram. O duelo como visitante pode ser um incômodo para si, já que seus resultados longe de casa não são dos melhores. Porém, enxergando uma maior pressão nos ombros do adversário, sentindo-se capaz pelo que tem imposto em competitividade, o Uberlândia acredita na classificação.

O técnico Felipe Surian tem dúvidas na participação do atacante Matheus Pimenta , com uma pequena contusão.

Conclusão

No mínimo, um jogo bem disputado. O time visitante tem nomes rodados e com história nesta Série D - o técnico, por exemplo, conduziu o Volta Redonda ao título da competição há alguns anos. porém, rodado por rodado, temos o Caxias, transbordando de tradição, sempre muito dominante diante seus torcedores e com a confiança elevada pelo histórico recente. Vai ser disputado, mas o peso da camisa, a dominância caseira, me levam a crer que o Caxias ficará com a vaga, vencendo no tempo regulamentar.

APOSTA:  Caxias  @  1.66  Rivalo



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 25 de Junho de 2018, 14:15
Campinense vs Brasiliense
25 de Junho ás 21h15 de Brasília
Brasileirão Série D

Momento do Campinense

Logo no momento mais decisivo o Campinense vai cair mesmo de rendimento? A equipe fez uma campanha na primeira fase primorosa. Porém, desde o início do mata-mata, começou a ter mais dificuldades em suas ações dentro das partidas. A derrota sofrida na partida de ida deste confronto foi o segundo revés sofrido em sequência pelo clube. O Campinense vai ter que apresentar muito mais para não ficar pelo caminho no sonho de chegar a terceira divisão nacional.

Para seguir adiante as quartas de finais diretamente, o Campinense vai ter que evoluir muito o nível do seu jogo. Além das derrotas nas últimas rodadas, há tempos a equipe estava a pautar o seu jogo apenas na consistência defensiva. Quando a mesma não funciona como nas últimas duas atuações, o Campinense se apresentou sem forças. A equipe não marcou gols nos últimos dois jogos e há cinco partidas não sai do básico ofensivamente. Mas, com a sua apaixonada torcida a empurrar, com força de camisa e números muito dominantes em seu lar, o Campinense ainda pode mais.

O técnico Ruy Scarpino tem dúvidas sobre as presenças de Rafael Jansen, Alex Murici, Rodrigo Silva e Jorginho devido a problemas físicos. Pelam importância do duelo, cravaria que pelo menos metade deles irão atuar.

Momento do Brasiliense

Raramente, pelo que se vê em estaduais, por exemplo, um time recheado de jogadores com nomes, os chamados "medalhões", costuma dar algum retorno técnico nas competições. O Brasiliense vaio sendo o contraponto disso nesta Série D. Com muitos jogadores famosos em seu plantel, com os mesmos estando dedicados a mostrarem que ainda podem render, o Brasiliense vai fazendo uma ótima campanha. Basta um empate para a equipe classificar-se as quartas de finais.

A equipe chega a este duelo estando a atravessar um momento de grande confiança, pautado em uma longínqua invencibilidade. Além dos resultados conquistados, o que mais chama a atenção em suas performances é o equilíbrio tático demonstrado em campo. O Brasiliense se mostra capaz com as duas extremidades. A equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo. Como visitante, o Jacaré não foi derrotado nos últimos cinco duelos.

O técnico Ailton Ferraz terá a sua força máxima para este duelo.

Conclusão

Tem tudo para ser um grande jogo. O time visitante é um dos mais qualificados da competição. O Campinense, além de ter força em conjunto, tem muita força de camisa, jogará diante a sua apaixonada torcida. Imagino um duelo equilibrado, mas apostando que o fator casa poderá fazer a diferença, vejo boas chances do Campinense dar o troco no adversário se conseguir elevar o seu ritmo aqui.

APOSTA:  Campinense  @  1.70  Rivalo



aox900

  • Iniciado
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
em: 23 de Julho de 2018, 19:14
Partida: Treze - PB x Imperatriz -MA
Local: Amigão - Campina Grande (PB)
Data - Hora: 23/07/2018 - 21:15

Treze - A equipe vem de uma boa campanha nesse fase de playoff (mata-mata), fazendo sempre bons jogos fora e resolvendo, no primeiro confronto contra o Imperatriz-MA teve boas chances para fazer o gol e não o fez por questão de detalhes, um vez que teve três desfalques: O lateral Silva, atacante Maxuell Samurai e o experiente Marcelinho Paraíba e isso influenciou notoriamente no futebol que a equipe apresentou no confronto inicial. Dessa vez a equipe terá de volta os três jogadores anteriormente citados, praticamente terá a equipe completa e isso é garantia de no mínimo um gol, já que todos os jogos em casa a equipe marcou pelo menos um gol.

Imperatriz - Sempre vem jogando em casa a primeira partida e decidindo fora nessas fases de mata-mata, faz o dever de casa, vence na primeira partida todos seus adversários e quando decide fora de casa encontra dificuldades para segurar o oponente, nas duas partidas anteriores jogando fora perdeu. Nessa partida a equipe terá dois desfalques o zagueiro Michel e o atacante Kanu, essas duas baixas influenciam pouco no desempenho da equipe já na primeira fase a equipe jogou partidas sem algum dos dois.

Conclusão - O jogo será sem pressão dos dois lados, pois o objetivo maior foi alcançado que era a promoção de série, indo para a série C, vislumbro o jogo com gols, já que todo jogo nesse fase o Treze marcou jogando em casa e dessa vez a equipe não tem outra escolha, pois o empate classifica o adversário e o Imperatriz também fez gol jogando fora de casa. As duas equipes estarão com seus planteis afiados para esse confronto um com o seu artilheiro Junior Chicão (Imperatriz) e o outro com seu principal articulador Marcelinho Paraíba (Treze), então é promessa de gols.

Aposta: Gols Mais/Menos: + 2,25 @ 1,90 bet365



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    424
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 30 de Julho de 2018, 12:15
FERROVIÁRIO vs TREZE
BRASILEIRÃO SÉRIE D

Final - 1° jogo
Local: Estádio Castelão, Fortaleza (CE)
Data: Segunda, 30 de julho
Horário: 19:15 (de Brasília)

FERROVIÁRIO:

A campanha até a final foi com 6 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas, somando 24 pontos. Na semifinal, o Ferroviário eliminou o São José-RS, com uma vitória e uma derrota, tendo se classificado no placar agregado 4 a 3. A dupla de zaga titular, formada por André Lima e Luís Fernando, e o atacante Vitinho, foram expulsos diante do São José-RS, e desfalcam a equipe. Afonso, Erandir e Valdeci são os mais cotados pra iniciar.

Provável escalação: Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, Erandir (Túlio) e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo, Esquerdinha e Valdeci (Rafael Guedes); Edson Cariús.
Técnico: Marcelo Vilar.

TREZE:

O Treze chega a final da competição com 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 26 pontos e por ter tido um desempenho superior ao adversário, faz a segunda partida em seu estádio. Na semifinal, passou pela Imperatriz-MA, com uma vitória e uma derrota, e após um empate no placar agregado, ganhou na decisão por pênaltis.
A equipe tem um desfalque importante pra esse confronto, seu principal artilheiro, o atacante Maxwell Samurai sofreu uma grave lesão no joelho durante o jogo de volta da semifinal diante do Imperatriz-MA e está fora da decisão. Leandro Love deve ocupar o seu lugar.

Provável escalação: Mauro Iguatu,Talisson (Brumati), Nilson Júnior, Ítalo e Silva; Carlos Coppetti, Dedé, Elielton e Marcelinho Paraíba; Leandro Love e Ceará.
Técnico: Flávio Araújo.

CONCLUSÃO:

Com campanhas bem semelhantes e com apenas 2 derrotas até aqui, Ferroviário e Treze fazem uma decisão que tende a ser bastante equilibrada. Ambas as equipes já estão classificadas pra Série C em 2019 e contam com desfalques importantes. Pra esse primeiro jogo, a expectativa é que o Ferroviário possa atuar de forma mais ofensiva, procurando vencer e levar uma boa vantagem pro segundo jogo. Do outro lado temos o Treze, que certamente virá de forma mais defensiva, buscando contra ataques, com empate aqui sendo considerado um bom resultado, já que decide em seu estádio. Assim, como de praxe em finais, espero um jogo mais truncado e com equipes se estudando na primeira etapa, com uma ótima probabilidade do jogo ir pro intervalo empatado.

PICK: EMPATE INTERVALO
ODD: 2.0 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Brasileirao - Serie D ] 2018
« Responder #36 em: 30 de Julho de 2018, 12:15 »

dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1449
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    500
em: 30 de Julho de 2018, 15:48
Ferroviário  vs Treze
30 julho, 23h15
Vitória do Ferroviário @ 2,25 Rivalo

   Ferroviário é o terceiro time mais tradicional do estado do Ceará, atrás somente do Ceará e do Fortaleza. A equipe do Ferroviário é conhecida como Ferrim e pela primeira vez na história chega a final de um campeonato nacional.
   O caminho para o Ferrim chegar até a final não foi nada fácil, na fase de grupos a equipe classificou-se na 1º colocação num grupo de 4 equipes. Depois da fase de grupos foram mais 4 fases de mata-mata até chegar a grande final.
  O técnico Marcelo Vilar não vai contar com sua dupla de zagueiro titular, já que André Lima e Luís Fernando foram expulsos no último jogo. O técnico vai dar oportunidade ao reserva Afonso. Erandir ou Túlio completará a dupla de zagueiro.

Equipe provável: Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, Erandir (Túlio) e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo, Esquerdinha e Valdeci (Rafael Guedes); Edson Cariús.

  Um dos times mais tradicionais do estado da Paraíba também chega de forma inédita a decisão de um campeonato nacional. O Galo da Borborema como é conhecido o Treze, classificou-se na fase de grupos em 1ª Lugar em seu grupo. Dos 4 confrontos de mata-mata até chegar na final, em duas oportunidade  o Treze passou nas cobranças de pênaltis.
  O Flávio Araújo não poderá contar com o principal atacante do time que saiu machucado na última partida frente o Imperatriz, Leandro Love que já marcou 3 gols na série D, será o substituto.

Equipe provável: Mauro Iguatu, Alex Travassos (Talisson), Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Coppetti, Dedé e Marcelinho Paraíba; Ceará, Leilson e Leandro Love.

  Os últimos jogos da série D tem demostrado o equilíbrio entre as equipes, dos últimos emparelhamentos os times que jogam em casa costumam vencer a partida. A previsão para este jogo é o time da casa pressionar o Treze e consequentemente vencer o jogo. No jogo da volta o favorito passa a ser o Treze, é assim a equilibrada série D.



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 30 de Julho de 2018, 16:47
Ferroviário X Treze - Jogo de ida da final da série D
Local : Castelão, em Fortaleza
Data e hora : 30 de julho às 19h15

Arbitragem
André Luiz de Freitas Castro apita Ferroviário x Treze. Ele contará com as assistências de Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. O trio é de Goiás.

Prováveis escalações

Ferroviário: Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, Erandir (Túlio) e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo, Esquerdinha e Valdeci (Rafael Guedes); Edson Cariús. Técnico: Marcelo Vilar.

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos (Talisson), Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Coppetti, Dedé e Marcelinho Paraíba; Ceará, Leilson e Leandro Love. Técnico: Flávio Araújo.

Últimos Jogos :
Ferroviário/CE
22.07.2018   D4PO   São José PoA/RS   2-1   Ferroviário/CE   
16.07.2018   D4PO   Ferroviário/CE   3-1   São José PoA/RS   
09.07.2018   D4PO   Campinense/PB   1-0/p.4-5   Ferroviário/CE   
01.07.2018   D4PO   Ferroviário/CE   3-2   Campinense/PB   
23.06.2018   D4PO   Altos/PI   2-4   Ferroviário/CE   
18.06.2018   D4PO   Ferroviário/CE   1-1   Altos/PI   

 Treze/PB
23.07.2018   D4PO   Treze/PB   1-0/p.2-1   Imperatriz/MA   
15.07.2018   D4PO   Imperatriz/MA   1-0   Treze/PB   
08.07.2018   D4PO   Caxias/RS   1-3   Treze/PB   
01.07.2018   D4PO   Treze/PB   1-0   Caxias/RS   
24.06.2018   D4PO   Iporá/GO   2-1   Treze/PB   
18.06.2018   D4PO   Treze/PB   2-0   Iporá/GO

Análise : Vale o título.
Ferroviário e Treze começam a decidir o título da série D do Brasileirão. Ambos já tem esse título no currículo e querem conquistá-lo, dessa vez para subir e não voltar mais para a série D.
Ambos têm decisões por pênaltis na caminhada. O Treze venceu o Imperatriz na semifinal e o Ferroviário venceu o Campinense, rival do Treze, na partida do acesso.
Ambos têm desfalques. No Ferroviário, a dupla de zaga, André Lima e Luís Fernando, foi expulsa no confronto de volta contra o São José-RS, assim como o atacante Vitinho, que também recebeu vermelho. Porém do outro lado também há desfalque. O técnico do Treze Flávio Araújo só tem um desfalque: artilheiro do time na competição, o centroavante Maxwell Samurai, que sofreu uma grave lesão no joelho durante o jogo de volta da semifinal diante do Imperatriz-MA e passou por cirurgia, não joga.
Que se espera ? um Ferroviário que tente garantir o título pelo jogo em casa e um Treze que busque levar a decisão para Campina Grande. Como o principal atacante não joga, não acredito que o Treze chegue ao ataque. Já o ferroviário, por não ter a dupla de zaga, buscará manter a bola no campo de ataque. Minha aposta é que o Ferroviário, empurrado pela torcida, vá ao ataque e conquiste o primeiro gol.

Pick : Primeiro gol - Ferroviário - odd de 1,86 na Bet90



aox900

  • Iniciado
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
em: 30 de Julho de 2018, 18:43
Campeonato: Série D
Ferroviário X Treze
Local: Arena Catelão - Fortaleza - CE
Data: 30/07/2018 as 19:15h

Ferroviário - Essa equipe até apresentou um futebol de boa qualidade para essa divisão não é a toa que está na final, vem fazendo bons jogos fora de casa e jogos melhores ainda em casa. Nas 5 partidas anteriores em casa somente em um jogo não marcou gol, nos outros 4 foram 8 gols média de 2 por partida, então essa equipe é de marcar muitos gols.

Treze - O time do Treze é muito cauteloso quando joga fora de casa sempre com um contra-ataque  fatal, isso é devido ao entrosamento que veio aumentando durante a competição com uma boa base oriunda do campeonato estadual e mantido para a série D. A equipe nos sues últimos 5 jogos fora de casa deixou de marcar em somente um nos outros 4 marcou 5 gols, ótima média para uma time jogando fora de casa.

Conclusão - Mesmo com as duas equipes tendo alguns desfalques no caso do Ferroviário (três jogadores - A dupla de zaga, formada por André Lima e Luís Fernando foi expulsa no confronto de volta contra o São José-RS, e o atacante Vitinho), mas por outro lado poderá ter o retorno do seu atacante Luís Soares que foi liberado pelo departamento médico e o Treze ( sem seu atacante Maxwell Samurai), as duas equipes vêm demonstrando que mesmo com jogadores que não são tidos como titulares desempenham um bom jogo, principalmente marcando gols. Imagino um jogo com oportunidades de gols pelo principal fato das equipes jogarem ofensivamente, além do mais elas costumam levar e fazer gols e suas últimas partidas demonstram isso.

Aposta: Over 2,25 @2,20 bet365



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58573
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 31 de Julho de 2018, 22:17
@aox900 desenvolve mais as tuas picks ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina