Autor Tópico: [Segunda Liga - 34ª Jornada] 15 a 16 de Abril de 2018  (Lida 305 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31204
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    2700
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    127
em: 12 de Abril de 2018, 11:01

Leixões VS Penafiel
Estádio do Mar, Matosinhos
Domingo 15 Abril 2018 - 16h00

 Jogo que poderá ter algum interesse, entre duas equipas que ainda é possível matematicamente candidatarem-se á subida. A equipa de Matosinhos protagonizou, um excelente jogo na última jornada, na viagem até ao Seixal. Conseguiu o principal objetivo da temporada, garantiu a permanência com os tres pontos alcançados frente ao Benfica B.
 Permitindo assim um resto de campeonato bem mais tranquilo, ao contrário das últimas temporadas, que foram um autentico sufoco e que até incluíram jogos de play-off para a descida para o campeonato nacional ou para a segunda liga. Num jogo em que a equipa de Matosinhos viu um jogador expulso ainda no decorrer da 1ª parte, devido a uma entrada bastante perigosa. Mas apesar das dificuldades e com muitos nervos para conseguirem aguentar as ofensivas dos encarnados, foi em contra ataque que a surpresa aconteceu. Depois do Benfica estar a vencer por uma bola a zero, a equipa leixonense constrói tres jogadas em contra ataque e consegue, marcar duas vezes conseguindo assim obter os preciosos tres pontos, com menos um jogador.
 Frente ao Penafiel e a jogar em casa, um campo onde o Leixões conta com o apoio dos seus adeptos, sempre muito efusivos e sempre a puxar pela equipa, criando sempre a sensação de estarem a jogar com doze jogadores. A jogar em casa nos últimos jogos apenas perdeu uma vez frente ao União da Madeira, que curiosamente foi um auto-golo, em casa é uma equipa bastante forte a nível defensivo. Sofreu apenas quatro golos em sete jogos, frente a equipas A. Viseu ou Santa Clara, que estão a lutar por um lugar de subida.
 Para já a única baixa confirmada é o médio brasileiro Bruno Lamas, que foi expulso no ultimo jogo.

 O Penafiel deixou fugir os tres pontos, ao empatar a uma bola frente ao V. Guimarães B, deixou fugir porque já em período de descontos o avançado Fábio Fortes, falhou o golo que daria os tres pontos á equipa penafidelense.
 A equipa liderada pelo treinador Armando Evangelista, perdeu algum fulgor nos últimos tres jogos, perdeu em Barcelos com o Gil Vicente, empatou em casa com o Benfica B e no ultimo jogo voltou a empatar. Não conseguindo encurtar a distancia do segundo lugar, o Santa Clara que continuam separados por apenas um ponto.
 Nos últimos jogos a jogar fora, nao tem conseguido amealhar os tres pontos, ou seja, tem perdido pontos com equipas que são teoricamente mais fracas, ou em que o Penafiel em teoria seria mais forte, dada a posição que ocupa na tabela classificativa.

  Com a permanência assegurada, viram-se agora para a possibilidade de sonharem com a subida, se baterem o Penafiel, encurtam a distancia para apenas um ponto e tudo será possível. O Penafiel terá que ser mais assertivo, ao entrar em campo terá que procurar os tres pontos, se não corre o risco de deixar fugir o terceiro lugar e ficar mais longe a possibilidade de subida.
 Faço esta pick mais cedo, porque as odds com certeza vão descer até ao dia do jogo, com isso vejo com muito bons olhos e depois da vitória da equipa de Matosinhos em inferioridade numérica, que a jogar em casa é muito forte. Acredito que vença um Penafiel que tem sido algo perdulário, a nível ofensivo frente a formações ao alcance, o que perante um Leixões motivado a jogar em casa e que tem na defesa um dos seus pilares mais fortes. Por isso acredito num triunfo do Leixões, ou pelo menos não perde em casa. Por isso arrisco na vitória do Leixões. 

 
Leixões @ 2,60 Esc Online



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 14 de Abril de 2018, 21:40
15/04/2018, 15:00
Ac. Viseu - União Madeira

Bom jogo em perspetiva nesta II Liga, entre duas equipas com objetivos bastante distintos. O Académico ocupa o 5.º lugar e, com 54 pontos, está a apenas 2 do Santa Clara, que tem um jogo importante com o líder Nacional. Desse modo, sem a pressão de ser um objetivo claro, a subida de divisão é um sonho perfeitamente atingível nesta reta final, estando a equipa de Cajuda dependente do que conseguir nestas últimas cinco jornadas, já que dificilmente, caso vença sempre até ao fim, não termina entre os dois primeiros classificados.
Esta é uma equipa algo instável, mas difícil de bater. Nos últimos seis jogos, só perdeu uma vez, mas com o Famalicão em casa, num jogo em que tinham o favoritismo do seu lado. Depois disso, ganharam na Covilhã (3-1), empataram na receção ao Real (2-2) e tornaram a ganhar fora, na quarta-feira, ao Varzim (1-0), confirmando o excelente registo fora que lhe dá o estatuto de melhor equipa a jogar fora neste campeonato, com a fantástica marca de apenas 3 derrotas em 17 jogos fora. Em casa, as coisas já não são tão positivas: 7V, 5E, 4D, 23-20 G.

O União da Madeira está numa situação complicada, mas só depende de si para ficar neste campeonato ou, pelo menos, disputar o playoff de manutenção. Soma 32 pontos, está no 19.º e penúltimo lugar, com mais 1 que o lanterna vermelha Real, menos 1 que Sporting B e Gil Vicente e menos 4 que o Braga B, a primeira equipa "a salvo" da descida. O momento de forma está longe de ser o melhor: nas últimas 7 jornadas, o União não conseguiu um único triunfo, somando dois empates em casa, frente ao Vitória de Guimarães B e Arouca. Depois do empate (0-0) com o candidato à subida, a turma de Ricardo Chéu averbou duas derrotas, contra Porto B (1-2) e Nacional (1-3), esta última no derby madeirense da última quarta-feira, que fez a equipa cair para a zona de descida, por força do ponto arrecadado pelo Sporting B diante do Famalicão.
A atuar longe do seu estádio, o União não tem um bom saldo, com 2V, 2E, 12D, 13-28G. Ainda assim, defronta nesta ronda um Académico que soma mais pontos a jogar na condição de visitante do que como visitado.

As duas equipas precisam muito de pontuar nesta partida e, a jogar em casa perante o penúltimo classificado, o Académico tem de lutar pelos três pontos. De outra forma, os adeptos não engolem um mau resultado. Já o União está numa situação em que um ponto pode não servir, isto se quiserem garantir a manutenção de forma direta e não ter de disputar o playoff (mesmo para essa zona da tabela, caso Sporting B e Gil Vicente vençam nesta jornada, em caso de derrota os madeirenses ficam a 4 pontos, podendo cair para último, caso o Real vença). Espero, portanto, um jogo com os dois conjuntos a atacar na medida certa, à procura de garantir um triunfo que os ajude rumo aos seus objetivos. Um triunfo do Viseu nesta jornada pode aproximar a equipa e de que maneira do 2.º lugar - isso se não for suficiente mesmo para subir a essa posição, caso Santa Clara (vs Nacional), Penafiel  (vs Leixões) e Arouca (vs Benfica B) não ganhem -, pelo que acredito num duelo com um mínimo de 2 golos.

Mais de 1.5 golos @ 1.32 ESC (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 34ª Jornada] 15 a 16 de Abril de 2018
« Responder #2 em: 14 de Abril de 2018, 21:40 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 14 de Abril de 2018, 21:51
15/04/2018, 15:00
Nacional - Santa Clara

Este é o "jogo grande" da 35.ª jornada desta Segunda Liga, entre primeiro e segundo classificados e, por isso, nesta altura os mais fortes candidatos à subida de divisão. Um triunfo pode ser determinante para o Nacional nesta altura, que já goza de uma vantagem de 6 pontos na liderança em relação ao 2.º lugar (e de 7 para o 3.º), sendo que o Santa Clara não pode voltar a perder, sob pena de cair da zona de subida. Na antevisão do jogo, Carlos Pinto afirmou que a equipa está confiante e vai à Madeira lutar pelos 3 pontos e de outra forma não poderá ser, se querem subir de divisão, apesar de considerar - e bem, na minha opinião - que nada estará perdido caso não pontuem aqui - ainda que, em termos anímicos, as coisas possam ficar complicadas para o Santa Clara nas últimas 4 jornadas, caso percam frente ao líder.
O Nacional leva 11 jogos consecutivos sem perder e segue com 5  vitórias seguidas (Varzim, 3-0; Real, 4-2; Sporting B, 3-2; Académica, 1-0; União Madeira, 3-1).

O Santa Clara quebrou um pouco o rendimento nas duas últimas jornadas, ainda assim sem perder o 2.º lugar. Perdeu na deslocação ao terreno do Leixões (0-1), num jogo equilibrado e onde poderiam ter repartido pontos com os leixonenses, e empatou a meio da semana nos Açores, com o Arouca (0-0), num jogo em que autenticamente e sem qualquer devaneio nesta afirmação, nenhuma equipa quis verdadeiramente ganhar. A jogar fora de casa, este Santa Clara não tem um mau registo (7V, 2E, 7D, 20-22G), embora tenha pela frente a melhor equipa da Liga a jogar em casa (como visitado, o Nacional tem 10V, 5E, 1D, 31-14G, dividindo esse estatuto com o Leixões).

Com cinco jornadas até ao fim, à imagem do que aconteceu entre Arouca e Santa Clara na quarta-feira, não vejo qualquer uma das equipas a arriscar em demasia para levar os três pontos aqui. O Nacional está em grande forma e sabe que, se ganhar, fica muito próximo mesmo de festejar o regresso ao primeiro escalão, mas sabe que, se não perder, não belisca em nada esse objetivo, ficando na mesma em boa posição para os últimos 4 jogos do campeonato, enquanto o Santa Clara, "querendo" ganhar, tem consciência que esta é uma deslocação difícil, só o Real (curiosamente o último classificado, em outubro, e por 4-0!) venceu na Choupana, tendo ainda de lidar com as ausências dos habituais titulares João Pedro e Thiago Santana. Prevejo uma partida equilibrada, com momentos de superioridade de uma e outra equipas, até pode terminar com golos, mas espero que o equilíbrio possa refletir-se no marcador no final dos 90 minutos, vendo por isso com valor o empate, ainda que com um investimento ponderado.

Empate @ 3.30 ESC (5/10)



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 14 de Abril de 2018, 21:59
15/04/2018, 16:00
Famalicão - Académica

A formação orientada por Vasco Seabra está a fazer uma boa campanha e está a escassos 2 ou 3 pontos de garantir matematicamente a permanência. Será, convenhamos, impossível o Famalicão descer de divisão, porque mesmo que perdesse os jogos todos até ao fim, os adversários teriam de fazer um brilharete e talvez nem assim conseguiriam ultrapassá-los na tabela, porque há jogos entre si. Assim, a boa campanha que o Famalicão está a fazer é coroada com o atingir do objetivo sem a ansiedade de ter tudo por definir até ao fim. Neste momento, ocupam o 9.º lugar, com 47 pontos, mais 11 que o 17.º e 18.º classificados (playoff) e a 9 do 2.º classificado. Nas últimas jornadas, ganharam ao Gil Vicente (2-0) e empataram com o Sporting B (1-1).

A Académica trocou recentemente de treinador, tendo despedido Ricardo Soares e apostado no experiente Quim Machado para apostar tudo numa ótima reta final de campeonato, que garanta o regresso da equipa à I Liga na próxima época. Os estudantes vêm de 3 derrotas seguidas nas últimas semanas, perante Arouca (0-1), Oliveirense (0-2) e Nacional (0-1), tendo ficado sem competir a meio da semana, já que o duelo com o Porto B foi adiado para 25 de abril.  Assim, a Académica soma 51 pontos com menos um jogo do que a grande maioria das equipas do campeonato, ocupando o 7.º lugar, a 5 do Santa Clara (2.º).

Este será o segundo jogo de Quim Machado no comando técnico da Académica, que sabe que tem arrepiar caminho nestas 5 jornadas para poder garantir a subida de divisão. A estreia com o Nacional não correu pelo melhor, mas perderam "só" por 1-0 na Madeira, com um grande golo de bicicleta. Já o Famalicão é uma equipa interessante e atua em casa, mas jogou a meio da semana, pode ressentir-se fisicamente em virtude disso, perante uma Académcia que "folgou", e o empate diante da fraca equipa do Sporting B não é um bom indício. Posto isto, em virtude da superior qualidade da Académica e agregando todos os fatores que referi anteriormente, acredito num empate ou vitória a favor da equipa forasteira.

Empate ou Académica @ 1.40 ESC (10/10)
Académica @ 2.52 ESC (3/10)



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 14 de Abril de 2018, 22:06
15/04/2018, 16:00
Braga B - Vit. Guimarães B

Derby minhoto entre as equipas B de Sporting Braga e Vitória de Guimarães, com a pressão do lado dos bracarenses, que estão na luta pela permanência, com 36 pontos, no 16.º lugar. Do outro lado, um Vitória B que é 10.º classificado, com 46 pontos, com apenas 2 derrotas nos últimos 17 jogos, curiosamente diante dos dois primeiros classificados da tabela (Nacional e Santa Clara - e no jogo com os açorianos, apesar do 0-2, dispuseram de várias oportunidades para marcar, atirar às traves e viram o guarda-redes Marco brilhar).

O Braga B surge motivado pelas vitórias mais recentes, frente ao Cova Piedade e ao Gil Vicente, sendo que, em Barcelos, começaram a perder e viraram, mas jogaram praticamente toda a segunda parte em superioridade numérica. O Guimarães também não está em baixo de forma, só ganhou 1 dos últimos 5 jogos, é verdade, mas ganhou em Arouca e pontuou na última ronda, em casa, contra o candidato à subida Penafiel. Posto isto e acreditando que, por ser um derby onde a rivalidade também atinge as equipas secundárias, não haverá displicência nem relaxamento, arrisco num empate ou triunfo do Vitória B.

Empate ou Vitória de Guimarães B @ 1.82  ESC



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 14 de Abril de 2018, 22:12
15/04/2018, 16:00
Oliveirense - Gil Vicente

Com os triunfos obtidos nas últimas jornadas contra o União Madeira (2-1), a Académica (2-0) e o Sporting B (4-2), a Oliveirense deu passos interessantes rumo à permanência, somando 42 pontos e ocupando um confortável 11.º lugar neste momento, com mais 9 pontos que o Gil Vicente, o primeiro conjunto em zona de playoff.  Na última jornada, realizada a meio da semana, perderam na deslocação ao reduto do Cova Piedade (2-3).

O Gil Vicente, como já referi, é o 17.º classificado, somando por esta altura 33 pontos, a 3 do Braga B. A equipa já sabe que estará na Liga NOS em 2019/20, mas não acredito que isso seja fator de desmotivação, porque certamente não querem passar a próxima época no Campeonato de Portugal, até por uma questão de prestígio e de honra do clube. Nas últimas jornadas, após o triunfo contra o Penafiel (2-1), o Gil perdeu com o Famalicão (0-2) e o Braga B (1-2).

A jogar em casa, acredito que teremos uma Oliveirense a querer ganhar, ainda que sem forçar muito pela situação confortável que vive. Ainda assim, um triunfo pode ser um passo decisivo rumo à garantia da permanência na II Liga. Do outro lado, um Gil Vicente que vem de duas derrotas, mas que procura pontos para abandonar a zona de playoff, podendo mesmo cair para zona de descida caso percam aqui e os adversários mais diretos pontuem nesta jornada. Dessa forma, acredito que ambas vão fazer jus ao histórico de confronto direto e proporcionar um jogo interessante, com alguns golos.

Mais de 1.5 golos @ 1.34 ESC (10/10)
Mais de 2.5 golos @ 2.11 ESC (3/10)



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    2700
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    127
em: 15 de Abril de 2018, 11:32

Porto B VS Sporting B
Segunda 16 Abril 2018 - 16h00
Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, Pedroso , Vila Nova de Gaia

 A fechar a jornada temos um clássico do futebol português, apesar de ser com as chamadas equipas B, entre Porto e Sporting. A equipa liderada por António Folha conseguiu a meio da semana mais um feito, para a história do clube, alcançou pela terceira vez a final da Premier League International Cup. Competição em que defende o titulo alcançado na época passada, que pode alcançar esta época mas desta vez frente ao Arsenal, equipa que tem que bater na final, para ganhar o "caneco".
 Com menos um jogo do que as restantes equipas da segunda liga, está na sexta posição com cinquenta e dois pontos, lembrando também que esta equipa foi a campeã desta competição na temporada passada.
 Nos últimos jogos venceu o Covilhã em casa, foi a Massamá empatar a zero, perdeu na Povoa de Varzim por tres bolas a uma e venceu em casa o União da Madeira por duas bolas a uma. Neste jogo deu a volta ao resultado depois de estar em desvantagem no marcador, mas no reatar da 2ª parte os azuis e brancos resolveram o jogo em apenas oito minutos. Equipa portista foi sempre mais forte e criou mais oportunidades, do que a equipa insular que praticamente foi cem por cento eficaz, que apenas numa jogada perigosa alcançou o golo.

 Os leoes viajam até Vila Nova de Gaia, depois de no ultimo jogo terem alcançado apenas um empate a uma bola frente ao Famalicão. Está na décima oitava posição, nos chamados lugares de despromoção, devido aos resultados menos positivos e se realmente for candidata a descer, já se comenta que os responsáveis leoninos se isso vier a acontecer, acabam com a equipa B.
 Uma equipa que a nível defensivo "é um ai jesus", posso comprovar isso assisti ao ultimo jogo frente ao Famalicão, cada vez que a equipa do Minho se aproximava da sua área era um tremer e um não saberem com tirar dali a bola. Só não perderam o jogo já nos minutos finais devido a uma excelente intervenção do guardião Pedro Silva, evitando assim perder o ponto do empate.
 Como já mencionei a defesa é o grande problema deste Sporting, mas a nível ofensivo tem faturado em todos os jogos, dando uma media de mais de um golo por jogo por parte dos leoes.

 Olhando para as duas equipas, Porto é claramente favorito para este jogo, depois ter garantido mais uma presença na final, da chamada Liga dos Campeões dos "Bês". Motivados os azuis e brancos, vão com certeza criar bastantes problemas a uma defesa sportinguista bastante frágil e não conseguem manter as suas redes invioláveis. Destaque para o médio do Sporting Rafael Barbosa, melhor marcador da equipa com oito golos.
 Acho que será um jogo em que o Porto com mais qualidade e a jogar em casa, poderá bater um Sporting que tem alguma qualidade do meio campo para a frente, mas acho que o Porto vence este jogo, por os motivos que já mencionei.

 
Porto B vence @ 1,80 Esc Online



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 34ª Jornada] 15 a 16 de Abril de 2018
« Responder #7 em: 15 de Abril de 2018, 11:32 »

Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    2700
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    127
em: 15 de Abril de 2018, 20:43

Leixões VS Penafiel
Estádio do Mar, Matosinhos
Domingo 15 Abril 2018 - 16h00

 
Leixões @ 2,60 Esc Online

1 - 0  :ganha:



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1085
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 15 de Abril de 2018, 21:51
15/04/2018, 15:00
Ac. Viseu 1-3 União Madeira

Mais de 1.5 golos @ 1.32 ESC (10/10) :ganha:

15/04/2018, 15:00
Nacional 3-3 Santa Clara

Empate @ 3.30 ESC (5/10) :ganha:

15/04/2018, 16:00
Famalicão 1-2 Académica

Empate ou Académica @ 1.40 ESC (10/10) :ganha:
Académica @ 2.52 ESC (3/10) :ganha:

15/04/2018, 16:00
Braga B 3-1 Vit. Guimarães B

Empate ou Vitória de Guimarães B @ 1.82  ESC :perdida:

15/04/2018, 16:00
Oliveirense 1-1 Gil Vicente

Mais de 1.5 golos @ 1.34 ESC (10/10) :ganha:
Mais de 2.5 golos @ 2.11 ESC (3/10) :perdida:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64018
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
em: 15 de Abril de 2018, 22:19
:roll:



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    2700
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    127
em: 16 de Abril de 2018, 18:52

Porto B VS Sporting B
Segunda 16 Abril 2018 - 16h00
Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, Pedroso , Vila Nova de Gaia

 
Porto B vence @ 1,80 Esc Online

0 - 2  :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina