Autor Tópico: [Taça Sul Americana 32/avos Final 1ª Mão] 10 a 13 de Abril de 2018  (Lida 430 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
Deportivo Cali vs Danúbio
10 de Abril ás 21h30 de Brasília
Sul-Americana

Momento do Deportivo Cali

Vivendo um grande momento, o Deportivo Cali quer mais. A equipe chega a este duelo embalada por uma sequência expressiva de quatro vitórias consecutivas, estando a sonhar com o topo de seu disputado campeonato nacional. Abrir vantagem, se aproximando da próxima fase da Sul-Americana, é o foco por ora.

Na expressiva sequência que a equipe atravessa, além das vitórias por si só, a forma de atuar também chama a atenção. O Deportivo Cali mantém uma postura ousada, agressiva, sendo capaz com esta forma de atuar. Porém, também consegue se mantem equilibrado, apesar da postura para frente. Com números completamente dominantes em seu lar, acreditando por demais no momento, o Deportivo Cali espera mais uma grande atuação nesta noite.

O técnico Gerardo Pelusso não poderá contar com Kevin Balanta, lesionado.

Momento do Danúbio

Os resultados recentes podem até não serem tão expressivos, mas o Danúbio está a fazer uma campanha sólida nesta temporada. A equipe só não está mais próxima da luta pelo título no seu campeonato nacional por conta da campanha acima da média do atual líder de lá.

No trecho atual, porém, apesar de demonstrar competitividade frequente, o Danúbio vai tendo dificuldades para se impor. A equipe venceu apenas um dos últimos quatro jogos. O Danúbio ainda tem buscado encontrar a sua melhor forma tática para se pautar. Quando o equilíbrio está mais acentuado, por ora, é quando a equipe sente-se mais confiante em campo. Como visitante,de forma surpreendente, o Danúbio tem números que impressionam. Existe confiança por uma boa atuação nesta noite.

O técnico Pablo Peirano tem a sua melhor base a disposição.

Conclusão

O Danúbio é uma equipe competitiva, pode dar trabalho aqui, sem dúvidas. A equipe uruguaia tem jogado ainda melhor para quando atua como visitante. Porém, o Deportivo Cali me parece ainda estar alguns passos a frente, conseguindo render com força com as duas extremidades, tendo números incríveis como mandante. Parecendo ter mais de onde tirar, sabendo que a abertura de vantagem é fundamental, o ali deve vir com fome e impulsionado por sua torcida, tem o favoritismo aqui.

APOSTA:  Deportivo Cali  AH -0.75  @  1.70  Premiwin




Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1355
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
LDU Quito x Guabira
23:15, 10/04/2018
Estadio de Liga Deportiva Universitaria (Quito)
Pick: LDU Quito -1 HA 1.29 @ ESC Online

Esta terça-feira teremos um dos jogos dos 32avos de final da Taça Sul-Americana de futebol com o confronto entre a LDU Quito e os bolivianos do Guabira. Os equatorianos voltam a uma competição que lhes deu bastantes alegrias em 2009, ano em que venceram esta competição continental e nesta sua entrada defrontam uma equipa sem grande expressão no continente e mesmo na Bolívia.

A LDU Quito está na terceira posição da liga equatoriana de futebol com 16 pontos em sete jornadas realizadas tendo menos quatro que o líder Barcelona mas com menos um jogo realizado. São cinco vitórias na liga, um empate e uma derrota com 13 golos marcados e seis golos sofridos. A jogar no seu estádio têm três vitórias e um empate. A LDU Quito vem para este jogo numa boa fase da sua temporada vindo de três vitórias consecutivas tendo vindo de duas vitórias importantíssimas batendo fora o EMELEC por uma bola a zero e em casa bateu o segundo classificado o Indepiendente del Valle por duas bolas a uma com um golo do nosso conhecido Hernan Barcos que passou pelo Sporting.

O Guabira está na última posição do Grupo A do torneio Apertura da Bolívia com apenas sete pontos fruto de uma vitória, quatro empates e seis derrotas 14 golos marcados e 21 golos sofridos. Esta formação da Guabira a jogar fora de casa tem um empate e quatro derrotas com 3golos marcados contra os 13 golos já sofridos.  O Guabira vem de sete jogos sem vencer acumulando três empates e quatro derrotas sendo que na última jornada do campeonato boliviano empatou a duas bolas com o Universitario de Sucre depois dos forasteiros terem estado a vencer por duas bolas a zero com o golo do empate do Guabira a ser marcado aos 94 pelo argentino Gabriel Giacopetti depois da sua equipa ter sido reduzida a dez aos 92.

A LDU Quito é uma equipa de algum prestígio no continente sul-americano sobretudo quando em 2009 e 2010 foi uma equipa super competente nas competições continentais. Durante algum tempo a equipa andou desaparecida da ribalta mas este ano mostram-se novamente a velhos conhecidos e a jogar bem dentro de portas o que poderá ser um sinal para contarem com a LDU. Para este jogo contra uma equipa frágil acredito que a LDU Quito vença e por mais de um golo.



Forum de Apostas

Re: [Taça Sul Americana 32/avos Final 1ª Mão] 10 a 13 de Abril de 2018
« Responder #2 em: 10 de Abril de 2018, 14:21 »

raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
LDU Quito X Guabira - Jogo de ida dos 32 avos de final da Copa Sul-Americana
Local : Quito, no Equador, às 18h15 (Horário de Brasília)

Últimos jogos :
LDU Quito
01.04.2018   D1   LDU Quito   2-1   Independiente del Valle   
25.03.2018   D1   CS Emelec   0-1   LDU Quito   
17.03.2018   D1   LDU Quito   4-0   Técnico Universitario   
11.03.2018   D1   LDU Quito   1-1   SD Aucas   
04.03.2018   D1   Univ Católica Quito   1-2   LDU Quito   
26.02.2018   D1   LDU Quito   2-1   Guayaquil City   

CD Guabirá
06.04.2018   D1   CD Guabirá   2-2   Universitario Sucre   
31.03.2018   D1   Jorge Wilstermann   3-0   CD Guabirá   
18.03.2018   D1   CD Guabirá   1-2   Oriente Petrolero   
11.03.2018   D1   CD Guabirá   1-1   Sport Boys Warnes   
07.03.2018   D1   CD Guabirá   0-0   Club Destroyers   
04.03.2018   D1   Bolívar   2-0   CD Guabirá   

Análise : LDU favoritaça
LDU e Guabirá iniciam a caminhada na Copa Sul-Americana nesta noite, em Quito. E não há como negar : se há uma equipe que possa receber o rótulo de favoritaça é a equipe do LDU.
A LDU (Liga Deportiva Universitária) de Quito é uma equipe tradicional. Dona de 10 títulos no campeonato equatoriano, 1 Libertadores, 1 Sul-americana, é uma equipe acostumada a grandes torneios internacionais. Já o Guabirá tem em sua sala de troféus apenas um longínquo campeonato boliviano ganho em 1975.
No atual campeonato equatoriano, a LDU está em terceiro lugar, atrás do Barcelona e do Independiente del Valle, porém tem um jogo a menos que seus rivais. Já o Guabirá é lanterna do seu grupo no campeonato boliviano, com apenas 7 pontos em 11 jogos. E apresenta uma característica : em geral, o time, quando ganha, é só em casa: não venceu nenhum dos seus últimos 15 jogos disputados fora, por nenhum campeonato.
Que se espera ? A LDU indo para cima disposta a garantir a vantegem no jogo de ida, para ir sossegada jogar na Bolívia. Não creio que o Guabirá ira oferecer muita resistência. Por isso, minha aposta é que a LDU vença desde o 1º tempo.

Pick : LDU Quito ao intervalo - odd de 1,60 na Bet90



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
San Lorenzo x Atlético-MG
11/04 - 19h:15 (BRT)

Pick: Atlético-MG DNB @2.30 Rivalo

Nesta quarta-feira pelo jogo de ida da Copa Sul Americana, o San Lorenzo recebe a equipe do Atlético-MG, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina).

SAN LORENZO: A equipe vem de uma dura derrota no último final de semana, jogando em casa pelo Campeonato Argentino a equipe do San Lorenzo acabou derrotada por 5 a 0 para o Godoy Cruz, com a derrota a equipe ficou com 42 pontos e caiu para a 3ª colocação na tabela, e já sente ameaçado na competição. Para a estreia na Copa Sul Americana, o técnico Biaggio deve mandar a campo uma equipe alternativa, a ideia é de jogar apenas alguns titulares. A prioridade da equipe ficou toda no Campeonato Argentino. 

Provável SAN LORENZO: Navarro; Díaz, Gonzalo Rodríguez, Senesi, Rojas; Gudiño, Mercier, Quignon (Barrios), Castro; Botta; Blandi. Técnico: Biaggio


ATLÉTICO-MG: O Galo também vem de uma dura derrota, jogando a final do Campeonato Mineiro contra o seu rival Cruzeiro, foi derrotada por 2 a 0 e acabou ficando com o 2ª lugar, a equipe tinha feito uma boa vantagem no primeiro jogo vencendo por 3 a 1. Para a estreia na Copa Sul Americana, o técnico Thiago Larghi vai com força máxima, a única alteração é a saída do zagueiro Leonardo Silva, e a entrada de Bremer.

Provável ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

CONCLUSÃO: Era um dos jogos mais esperada desta rodada da Copa Sul Americana, mas devido ao San Lorenzo utilizar uma equipe alternativa, as expectativas são menores. Difícil dar uma opinião sobre esta equipe do San Lorenzo, já que é uma equipe que está voltada completamente para o Campeonato Argentino, o lado positivo fica o mando de campo. Já no lado do Atlético-MG a equipe vem com força máxima, onde até este último jogo do Campeonato Mineiro vinha jogando muito bem, se a derrota para seu rival não abalar a equipe, tem tudo para conquistar um bom resultado.
Minha sugestão é no DNB Atlético-MG, onde se empatar o investimento volta, também dou a sugestão do +0.25 do Atlético, dois bons investimentos na minha opinião, já que o Atlético vai completo, e parece estar mais focada na competição que a equipe da casa.




LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Blooming vs Bahia
11/04/2018 - 21:45 (BR)

Pick: Blooming vence @3.05 EscOnline


Blooming: Mesmo enfrentando sérios problemas financeiros o Blooming faz boa campanha no campeonato boliviano, ocupando a segunda colocação e vindo de cinco vitórias consecutivas que lhe fizeram recuperar a confiança. O Blooming jogando em Santa Cruz de la Sierra é muito forte, e deve mandar a campo a sua força máxima já que encontra na Copa Sul-Americana uma boa maneira de avançar de fase e ganhar dinheiro para amenizar sua situação financeira.

Bahia: Também vindo de cinco vitórias consecutivas, o time baiano possui um time competitivo e que acaba de se sagrar campeão estadual com duas vitorias sobre o Vitória, seu maior rival, e segue vivo na Copa do Nordeste fazendo grande campanha também. Mas o técnico Guto Ferreira poupará diversos titulares neste confronto, priorizando o início do campeonato brasileiro, o que faz com que o Bahia entre em campo com um time misto e não mereça esse favoritismo que as casas de apostas estão dando ao seu time, pelo menos em minha opinião.

Conclusão: Mesmo em um momento conturbado, o Blooming vem desempenhando um bom papel em seu campeonato nacional e tem a vantagem de jogar em casa este primeiro confronto contra o Bahia, que parece não dar tanto valor assim para a competição e jogando com time misto a tendência é que encontre muita dificuldade para conseguir surpreender os donos da casa, que chegam embalados e apostando tudo na Sul-Americana.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
San Lorenzo vs Atlético-MG
11/04/2018 - 19:15 (BR)

Pick: Atlético-MG vence @2.90 Bet90


San Lorenzo: Priorizando o campeonato argentino, o San Lorenzo deve poupar alguns jogadores hoje contra o Atlético-MG logo depois de sofrer uma goleada em casa por 5x0 para o Godoy Cruz. O clube entende que sua melhor chance de alcançar uma vaga na Libertadores é pela liga nacional e vai em busca disso, sendo atualmente o time a ocupar a última vaga para o torneio. Sua escalação para este jogo deve ter no máximo 3 de seus titulares.

Atlético-MG: Também vindo de derrota dolorosa, o Atlético-MG perdeu por 2x0 para o Cruzeiro e ficou com o vice-campeonato do campeonato mineiro e enxerga na Copa Sul-Americana uma boa maneira de dar uma resposta imediata ao seu torcedor. Desde que Thiago Larghi assumiu o comando da equipe o Atlético tem mantido uma solidez maior e é até encantador em alguns momentos, como no 1º tempo da final contra o Cruzeiro em que foi para o intervalo com 3x0 no placar. O time é experiente, rápido e forte nas bolas aéreas além de também ter ótimos finalizadores em seu elenco e pode muito bem surpreender o mistão do San Lorenzo.

Conclusão: Como o San Lorenzo não aparenta muito interesse na competição e vai mandar a campo um time completamente descaracterizado, acredito muito no potencial do Atlético-MG, que tem bons jogadores, fizeram um bom campeonato mineiro e em minha opinião merecem o favoritismo deste jogo, mesmo atuando fora de casa, já que com os dois times titulares o jogo já seria difícil para os donos da casa, mas nessa situação vejo muito valor no time atleticano.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Fluminense vs Nacional Potosi
11/04/2018 - 21:45 (BR)

Pick: Ambas marcam @2.95 Bet90


Fluminense: Depois de ser campeão da Taça Rio e ser eliminado para o Vasco na semifinal do estadual com gol no último minuto, o tricolor carioca volta a campo pela Sul-Americana para enfrentar o Nacional Potosi, e apesar de admitir que o Flu está com um time jovem e de boa qualidade, com um nível competitivo interessante, também é importante ponderar que sua defesa não é nada confiável e mesmo sendo o favorito para vencer eu questiono bastante essa odd de @1.10 a seu favor.

Nacional Potosi: Na quarta colocação de seu grupo no campeonato boliviano, o Nacional Potosí está ficando com a última vaga para a próxima fase e vem de vitória super importante contra o tradicional The Strongest, provando sua capacidade ofensiva. O Nacional tem um estilo de jogo bem reativo, em que gosta de se fechar na defesa para explorar os contra-ataques e isso faz com que o time tenha resultados melhores como visitante do que como mandante, então acredito que seja um adversário perigoso para o Fluminense, por mais que as odds indiquem o contrário.

Conclusão: O Nacional tem um ataque veloz e deve levar vantagem em algum momento sobre a lenta defesa tricolor, que apesar de não ter um time brilhante e já acumular duas eliminações frustrantes nessa temporada, para o Vasco no estadual e para o Avaí na Copa do Brasil, ainda merece respeito dentro de casa e tem o suficiente para balançar as redes adversárias também, então me agrada bastante esse mercado de ambas marcam,



Forum de Apostas

Re: [Taça Sul Americana 32/avos Final 1ª Mão] 10 a 13 de Abril de 2018
« Responder #7 em: 11 de Abril de 2018, 16:37 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
Rosário Central vs São Paulo
12 de Abril ás 21h30 de Brasília
Sul-Americana

Momento do Rosário Central:

O Rosário Central ainda sonha. A equipe está apenas na décima quarta colocação na Superliga, mas está somente um ponto atrás da zona de classificação para a próxima Sul-Americana. Após um semestre tão complicado, seria um prêmio conseguir estar no cenário internacional mais uma temporada.

No trecho atual, o Rosário Central tem se mostrado um pouco mais capaz. A equipe conseguiu pontos em quatro dos últimos cinco jogos disputados. taticamente, o Rosário Central não tem mostrado nada de tão elogiável, mas ao jogar em seu lar, a equipe atua com muito coração e tendo um ataque que sempre se faz presente, o Rosário se torna forte. Acreditando nas melhorias recentes, jogando de forma ofensiva, o Rosário Central buscará abrir vantagem aqui.

O técnico Leonardo Fernández tem a sua força máxima para este duelo.

Momento do São Paulo:

Quando foi eliminado para o Corinthians do Campeonato Paulista após as penalidades máximas, muita gente cravou que o São Paulo saia de cabeça erguida da competição. Eu ainda tinha dúvidas. As mesmas, voltaram a ficar mais acentuadas após a partida muito ruim pela Copa do Brasil diante do Atlético Paranaense. O revés por um gol apenas de diferença saiu barato para si.

Em mais uma eliminatória, o São Paulo sabe que precisa apresentar muito mais. Dar um pouco mais em suas extremidades, buscando ter mais presença ofensiva, mas sem ficar tão vulnerável em sua retaguarda, é um dos caminhos. Contra si, o problema maior para hoje é que como visitante, os resquícios de melhorias que apresenta em seu lar, somem. O São Paulo vai ter que apresentar muito mais para, não decepcionar seus torcedores novamente.

O técnico Diego Aguirre terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Conclusão:

Jogo muito duro, não existem dúvidas quanto a isso. Porém, vejo alguns pontos favoráveis ao time da casa. O mesmo tem reagindo nas últimas rodadas e com muita disposição diante seus torcedores, tem conseguido se impor. O São Paulo, na maioria das vezes em que foi testado realmente, decepcionou, em meus conceitos. Apostando na força como mandante do time argentino, em sua dedicação e ofensividade, vejo o mesmo favorito para esta partida. 

APOSTA:  Rosário Central  @  2.40  Bet90



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
Sol de América vs Independiente Medellín
12 de Abril ás 20h30 de Brasília
Sul-Americana

Momento do Sol de América:

Apesar de estar apenas na quinta colocação de seu campeonato nacional, o Sol de América ainda luta com chances pelos lugares cimeiros da mesma. A equipe demorou a se encontrar, mas vive o seu melhor momento de competitividade atualmente. O Sol foi derrotado em apenas um dos últimos seis jogos disputados.

É fundamental em seu jogo vir a conseguir fazer com que a sua linha de frente venha a se mostrar presente em suas aparições. Taticamente, o Sol de América não impressiona, tendo pouca resistência defensiva, por exemplo. Desta forma, suas prestações com a linha de frente fazem a sua competitividade subir. Mesmo com pouca torcida a lhe apoiar, o Sol de América sente-se muito confiante e forte em seu lar. Acreditando no momento, o Sol de América quer surpreender aqui.

O técnico Héctor Marecos terá a sua melhor base a disposição.

Momento do Independiente Medellín:

Em linhas gerais, o DIM ainda faz uma campanha elogiável. Porém, perdeu o brilho que chegou a apresentar no começo da temporada. Apesar de ainda estar a olhar para cima na tabela de classificação da Liga Águila, vê a concorrência chegar com força em si. O DiM venceu apenas um dos últimos quatro jogos.

Assim como o seu rival a se enfrentar, o DIM segue sendo vulnerável defensivamente. Porém, a explicação para o seu ritmo ter diminuído vai no fato de sua linha de frente ter parado de fazer a diferença em suas atuações. Em metade dos últimos quatro jogos, por exemplo, não marcou gols. Com algumas dúvidas plantadas sobre si, sem conseguir ter números como visitante que lhe inspirem, o DIM precisará superar seus próprios fantasmas nesta noite para não se complicar.

O técnico Ismael Rescalvo não poderá contar com o seu artilheiro, Germán Cano, lesionado.

Conclusão:

É um jogo interessante desta quinta-feira. Na teoria, o DIM é o favorito aqui.Porém, a realidade recente, mostra que se a equipe colombiana não se dedicar muito, se verá em desvantagem no duelo. A equipe da casa tem jogado de forma ofensiva e envolvente, sendo ainda mais capaz quando joga como mandante,mesmo com pouca torcida a lhe apoiar. Pelo momento de dúvida do DIM, pelas dificuldades do mesmo fora de casa e por conta de seus desfalques, o Sol poderá ter uma bela vantagem aqui.

APOSSTA:  Sol de América  @  2.50  Bet90




raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
ATLÉTICO x NEWELL´S  -Jogo de ida da Primeira fase da Copa Sul-Americana
Local: Arena da Baixada
Data e hora : 12 de abril de 2018 às 19h15 (hora de Brasília)
Atlético: Santos; Pavez (Wanderson), Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan (Camacho), Lucho González, Raphael Veiga (Rossetto ou Bruno Guimarães) e Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo (Bergson). Técnico: Fernando Diniz
Newell´s: Ibañez (Pocrnjic); San Román, Varela, Fotanini e Evangelista; Sills (Bernardello), Rivero, Torres, Figueroa e Fertoli; Leal. Técnico: Omar De Felippe
Árbitro: Gery Varga (Bolívia)

Últimos jogos :
 Atlético/PR
08.04.2018   PR   Atlético/PR   2-0   Coritiba/PR   
04.04.2018   Cup   Atlético/PR   2-1   São Paulo/SP   
01.04.2018   PR   Coritiba/PR   1-0   Atlético/PR   
28.03.2018   PR   Atlético/PR   1-0   Londrina/PR   
25.03.2018   PR   Atlético/PR   5-0   Maringá FC/PR   
21.03.2018   PR   Toledo CW/PR   1-1   Atlético/PR   

 Newell's Old Boys
08.04.2018   D1   Atlético Tucumán   1-1   Newell's Old Boys   
31.03.2018   D1   Newell's Old Boys   2-1   CA Tigre   
17.03.2018   D1   Argentinos Juniors   1-0   Newell's Old Boys   
12.03.2018   D1   Newell's Old Boys   2-0   San Martín San Juan   
04.03.2018   D1   CA Banfield   1-0   Newell's Old Boys   
26.02.2018   D1   Newell's Old Boys   0-0   Temperley

Análise : Não está sendo fácil
Procuro deixar minhas opiniões no fórum acima das paixões, mas para estejogo não está sendo fácil. Minha foto do avatar denuncia : sou torcedor do Coritiba, arquirrival do Atlético Paranaense e há tempos não via o Atlético num momento tão superior.
Alguém mais desavisado ao olhar os últimos jogos pode pensar : ah, o Atlético vem de decisão, os jogadores devem estar cansados. Porém, dos jogadores escalados para hoje, NENHUM jogou a final. Ah, então hoje o Atlético vai com os reservas ? Não, o Atlético JOGOU E GANHOU o Paranaense com os reservas. O titular vem jogando apenas as Copas e o Brasileirão.
O técnico Fernando Diniz (que nem trabalhou no paranaense, quando o Atlético foi treinado por Thiago Nunes) tem duas dúvidas : uma técnica no ataque entre Bergson e Pablo e uma física : o lateral Jonathan vem de lesão e será avaliado. Caso não jogue, há a opção do reserva Camacho ou de colocar Raphael Veiga na lateral, abrindo uma vaga entre Rosseto  ou Bruno Guimarães no meio. Bruno Guimarães seria o único a ter jogado a final do paranaense e foi considerado um dos melhores do campeonato.
No lado do Newells o desfalque é do meia Sarmiento, artilheiro da equipe. Além dele,  o técnico Omar De Felippe pode ter mais problemas para a partida. Leal é dúvida, assim como o goleiro Pocrnjic, o zagueiro Bianchi e o volante Bernardello. O time vem mal no argentino : o time vem em 23º lugar no campeonato argentino, com 21 pontos em 22 jogos. A defesa é boa, com apenas 21 gols sofridos, mas o ataque fez apenas 19 gols.
Que se espera ? um Atlético jogando como prega o seu técnico, com muito toque de bola frente a um Newells que vem recuado, como costuma atuar. Pode demorar, mas deve dar Atlético. E não deve ser com muitos gols.

Pick : Atlético vence e menos de 3,5 gols - odd de 1,80 na Bet90




LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Audax Italiano vs Botafogo
12/04/2018 - 19:15 (BR)

Pick: Audax Italiano vence @3.95 EscOnline


Audax Italiano: O time chileno não iniciou bem sua temporada de 2018 e com apenas 5 pontos em 8 rodadas o time se encontra na lanterna do campeonato chileno mas com o elenco que tem a tendência é que cresça de produção com o decorrer da competição, tendo jogadores experientes em seu elenco, como é o caso do uruguaio Loco Abreu, o time tem sentido algumas dificuldades na criação de jogadas, mas vem fazendo jogos equilibrados dentro de casa apesar de ter vencido apenas 1 dos 4 jogos que fez, e pela visibilidade o foco da equipe é avançar de fase na Sul-Americana, sabendo que suas melhores chances de classificação são de justamente vencer dentro de casa e segurar a vantagem no Rio de Janeiro.

Botafogo: Empolgado pelo título do campeonato carioca após jogos super desgastantes contra o Vasco da Gama, onde marcou um gol aos 93 minutos e venceu nos penaltis, o alvinegro carioca mal teve tempo para comemorar e já tem jogo decisivo pela Copa Sul-Americana em véspera de estreia no campeonato brasileiro, e como seu elenco é bem reduzido acredito que o treinador Alberto Valentim possa até poupar alguns jogadores para evitar algum problema físico. Mesmo com a imagem recente do título, não podemos esquecer os inúmeros problemas de pré-temporada do clube botafoguense e também de suas decepcionantes eliminações nessa temporada, pela Taça Guanabara por 3x1 para o Flamengo, pela Taça Rio por 3x0 para o Fluminense e pela Copa do Brasil por 2x1 para a Aparecidense, e o fator comum entre esses jogos é justamente o fato dos botafoguenses serem os visitantes nesses jogos.

Conclusão: Enfim, acredito que seja necessário encontrarmos um ponto de equilíbrio neste duelo, onde o Botafogo não é um time tão bom assim apesar do título carioca, e o Audax Italiano não é tão ruim assim mesmo sendo atualmente o lanterna do campeonato chileno. O Audax até tem conseguido fazer bons jogos em casa mas não tem convertido suas oportunidades em gol, mas na Sul-Americana a motivação é diferente e o time deve redobrar suas atenções, enquanto que o Botafogo tem um time que em minha opinião não é muito melhor que o dos chilenos e com um elenco não muito grande o time brasileiro teve um desgaste físico muito maior nessa temporada em comparação com seu adversário, tendo em vista que o Audax disputou apenas 8 jogos oficiais e o Bota já fez mais que o dobro disso (18). Então não me surpreenderia com uma vitória do Audax que ainda tem a vantagem de atuar em casa.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Atlético-PR vs Newells Old Boys
12/04/2018 - 19:15 (BR)

Pick: Atlético-PR -0.5 AH @1.62 Bet90


Atlético-PR: O título paranaense neste fim de semana trouxe um clima ainda mais leve ao clube, mesmo não disputando a competição com seu elenco principal, o que chamou ainda mais a atenção. Seu time principal inclusive já foi testado 6x nessa temporada, e respondeu muito bem, principalmente em casa em jogos muito bons contra Tubarão, Ceará e São Paulo, que foi o mais recente deles onde o time conquistou uma belíssima vitória.

Newells Old Boys: Fazendo uma temporada muito ruim, o NOB está longe de seus tempos de glória, enfrentando uma crise financeira e problemas extracampo, o time ocupa apenas a 23ª colocação do campeonato argentino e deve ter alguns desfalques importantes para este confronto, de seu goleiro Pocrnjic e o atacante Leal, que estão em fase de recuperação de lesão e não devem atuar hoje, enquanto o camisa 10 Sarmiento está fora da temporada e também desfalca a equipe.

Conclusão: O Atlético Paranaense já vem absorvendo o estilo de seu técnico, o estudioso Fernando Diniz que tem sua primeira oportunidade em um clube de elite e até aqui tem aproveitado bem, fazendo o time jogar de maneira envolvente e ofensiva, com ótimos jogadores no ataque e uma defesa que não é das piores, sendo um time muito mais confiável do que o NOB neste momento, que é um dos piores times argentinos nessa temporada e não deve ter forças suficientes para bater de frente com o furacão.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
Estudiantes de Mérida vs Temuco
18 de Abril ás 19h15 de Brasília
Sul-Americana

Momento do Estudiantes de Merida :

Acreditando estar em crescente, o Estudiantes tenta ficar próximo de mais um objetivo. A equipe tem apresentado melhorias em seu campeonato nacional e já vislumbra classificação. Conseguir abrir vantagem também neste duelo internacional daria ainda mais confiança ao Estudiantes.

As melhorias apresentadas e dão pelas duas vitórias conquistadas nas últimas rodadas. estes triunfos fizera com que o Estudiantes ficasse somente a um ponto da zona de classificação em seu campeonato nacional. Mantendo-se com postura agressiva, buscando fazer de sua linha de frente um diferencial, o Estudiantes quer apresentar mais. Contra si, porém, o fato de ter dificuldades para se impor como mandante, apesar da competitividade mantida.

O técnico  José Nabor Gaviria vai manter a base dos últimos dois triunfos conquistados.

Momento do Temuco

O momento era para ser de festa. O Temuco esta ansiosamente esperando este duelo, sua primeira aparição internacional em sua história. Porém, os resultados ruins sofrido em sue campeonato nacional mancharam um pouco da confiança da cidade para este tão aguardado dia.

O Temuco está somente uma posição a frente da temida zona de rebaixamento em seu campeonato nacional. A equipe chega a este duelo estando há três partidas sem vencer. Suas principais dificuldades estão na falta de regularidade de sua linha de frente em campo. A equipe não marcou gols em quatro dos últimos seis jogos. Como visitante, de forma surpreendente, o Temuco ainda consegue apresentar-se de forma competitiva. A equipe somou pontos em quatro dos últimos seis jogos.

O técnico Dalcio Giovagnoli tem dúvidas sobre a participação do experiente Cristián Canío, recuperando-se de contusão.

Conclusão:

É um jogo, em teoria, bastante equilibrado. A equipe visitante está habituada a jogarem um nível mais elevado, mas as dificuldades no ano para si tem sido tamanhas. O Estudiantes chega bastante confiante após conseguir duas vitórias consecutivas em suas últimas aparições. Jogando de forma ofensiva, impulsionado pelas últimas atuações, o Estudiantes pode ter mais de onde tirar aqui.

APOSTA:  Estudiantes de Merida  DNB  @  1.71  Premiwin

 



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    683
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    315
Evento: Copa Sul-Americana
Jogo:  Estudiantes Merida vs Temuco
Data/Hora: 18/04 19:15 (BR)
Aposta: Temuco
Odds premiwin: 2,90

O jogo de ida entre  Estudiantes e Deportes Temuco será realizado no Estádio Metropolitano de Mérida, em Mérida, na Venezuela. O jogo era para ter sido realizado na semana passada, mas por causa da suspensão das atividades em solo venezuelano da empresa aérea Copa Airlines teve que ser adiado, tanto que para o jogo de hoje a equipe do Temuco teve que fretar um avião para chegar em solo Venezuelano.

Estudiantes Merida: O Estudiantes Merida é uma equipe da Venezuela, como a maioria dos meio de comunicações tem noticiado nos últimos meses, o país vive numa crise profunda, isso também afeta o futebol por lá praticado. O Estudiantes Merida  não tem tradição de conquistar títulos internacionais, as chances de ir mais longe na competição são muito pequenas, porque é uma equipe de orçamento muito baixo e de jogadores pouco qualificados.

Temuco: o Temuco é uma equipe do Chile, o time conta com mais infraestrutura do que o Estudiantes Merida. O Temuco vem mostrando um bom futebol, o que está faltando é um pouco mais de sorte. No último jogo a equipe empatou com o Huachipato por 0 à 0, porque a bola insistia em não entrar.

Conclusão: a diferença técnica entre as equipes é muito grande, o Temuco tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível e deve superar o modesto time do Estudiantes Merida sem maiores dificuldades. Acredito que aposta em uma vitória do Temuco com odds de 2,90 seja muito lucrativo devido ao seu enorme favoritismo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina