Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 42ª Jornada] 10 a 11 de Abril de 2018  (Lida 448 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RevesValente

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    765
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1131
Bolton vs Millwall
10-04-2018 - 20H00
Pick: Millwall FT @ 2.00 Bet.pt


Dois Objectivos diferentes colidem na procura dos 3 pontos.

Bolton

Com uma clara dificuldade na tabela, o Bolton luta para não descer de divisão, e qualquer ponto é essencial. Após 3 derrotas seguidas tornou-se ainda mais urgente a conquista de qualquer ponto. Com um registo nos últimos jogos de 6 pontos em 8 jogos,esta perigosamente perto da linha de água.
No entanto tem aqui uma boa oportunidade de ganhar pontos, joga perante os seus adeptos onde joga melhor, conquista mais pontos, festeja mais golos e sofre menos golos. Conta com 22 golos marcados em casa, e 25 sofridos, não é um registo fantástico mas é suficiente para pensar que pode levar de vencido o Millwall. De assinalar que venceu o Aston Villa em casa a única Vitória dos ultimos 8 jogos.
Vai jogar com toda a vontade, ate porque nos últimos anos cada vez que o Millwall se deslocou a sua casa apenas por uma vez levou os 3 pontos.

Millwall

Na busca incessante de pontos que permitam chegar a Premier League este Millwall quer continuar o registo que tem vindo a manter, onde conta com 15 jogos sem derrotas, 12 seguidos a marcar, venceu o Bristol em casa, adversário directo na corrida e ficou ainda mais motivado para o que falta da época.
Tem vindo a marcar com regularidade, e isso traduziu-se nos resultados alcançados, com apenas 2 Empates nos últimos 8 jogos sendo o resto só vitórias.
Com 20 golos marcados e 21 sofridos esta equipa tem sofrido menos nos últimos jogos e marcado mais, sabe da dificuldade do campo e é na melhor altura que defronta o Bolton.

Conclusão

Com duas equipas em dois momentos distintos, uma luta para não descer outra para subir, uma esta com moral elevada fruto de bons resultados e outra com a corda na garganta.
Espero que neste jogo os visitantes façam um resultado positivo pois não podem perder o comboio da subida e um deslize significaria que ficavam em terra.



RevesValente

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    765
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1131
Fulham vs Reading
10-04-2018 - 19H45
Pick: Fulham AH -1.5 @ 2.22 Esc Online


Numa altura em que o Fulham quer chegar à subida directa, recebe um Reading que vem com apenas 5 pontos de folga para a despromoção.

Fulham

Na jornada passada no terreno do Sheffield Wed. Dominou e nem um remate à sua baliza concedeu, dominou jogou e apenas pecou por escasso.
Vem no entanto de bons resultados e melhor ainda quando joga em casa. Sem conhecer a derrota  faz 19 jogos, marcou em todos os jogos desde então, e a sua capacidade de vencer tem-se acentuando, e esta agora à porta da promoção directa e quer claramente continuar com o ímpeto. A marcar 2 golos nos últimos 4 em casa, e uma das vitimas foi o Wolverhampton.
Uma nota de capacidade desta equipa que não vai facilitar frente a um Reading completamente ao seu alcance.

Reading

Num momento delicado da época em que todos os pontos são importantes, está a 5pontos da linha de água.
Apesar do momento que vive contando com algumas vitórias nos últimos 8 jogos, quando jogou contra adversários do grupo da frente, perdeu por 3 golos, pelo que este jogo irá reflectir as dificuldades inerentes de jogar contra os da frente. Conta com 31 golos sofridos fora de e23 marcados.
Neste jogo ira lutar por qualquer ponto mas não sera fácil, e a sua defesa permeável a jogar fora de casa irá sentir a pressão do Fulham.
Espero uma equipa que irá atrasar o golo do Fulham ao máximo.

Conclusão

Não sendo um jogo de caracter decisivo para o Reading, provavelmente irá rodar jogadores e focar no próximo jogo em casa, onde ter a um adversário mais acessível e onde pode conquistar os 3 pontos contra um Sunderland que esta atrás de si.
O Fulham tem de fazer pela vida o Reading vai dificultar ate sofrer um golo ou estar em desvantagem, não estou a ver que façam um jogo da vida pois o calendário é apertado e vem o Sunderland a seguir. Vitoria deve surgir naturalmente para os da casa não não devem ficar-se pela margem mínima.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 42ª Jornada] 10 a 11 de Abril de 2018
« Responder #2 em: 08 de Abril de 2018, 11:34 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10906
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3059
Bristol vs Birmingham
10 de Abril ás 15h45 de Brasília
Championship

Momento do Bristol:

Mesmo estando a fazer tudo errado nas últimas rodadas, ainda é possível para o Bristol lutar por uma vaga nos playoffs. A equipe tem apenas uma única vitória nos últimos cinco jogos. Porém, a diferença para o G-6 ainda continua acessível. A desvantagem é de quatro pontos.

Mas existirá forças para tirar tal diferença? Pelo que tem sido apresentado, difícil. O Bristol chega a este duelo vindo de três partidas sem vencer, com duas derrotas consecutivas. A falta de uma maior resistência defensiva tem sido marcante neste trecho mais negativo. Jogar em seu lar ainda é o porto seguro para o Bristol seguir a acreditar ser possível ainda se manter vivo. vai ter que apresentar muito mais.

O técnico Lee Johnson seguirá sem contar com Matty Taylor e Hordur Magnusson, lesionados.

Momento do Birmingham:

A cada rodada, respirando um pouco mais. Porém, longe de estar em tranquilidade absoluta. O Birmingham ainda precisa de mais. A equipe chega a esta rodada embalado por uma de suas melhores sequências no ano. São quatro jogos sem ser derrotado, com três triunfos neste trecho. Estes resultados lhe fizeram abrir três pontos para a zona de rebaixamento.

A mudança de postura para com a parte defensiva fora determinante para fazer com que o Birmingham fosse mais capaz. Nos últimos quatro jogos, em três deles o Birmingham saiu de campo com o seu sistema defensivo inviolável. manter a postura, acreditar em sua dedicação, tentar explorar as dúvidas e necessidades do rival, que ainda está sem confiança, é o caminho para conseguir novos pontos. As suas dúvidas como visitante, porém, ainda incomodam.

O técnico Garry Monk não poderá contar com Che Adams, suspenso. Sam Gallagher e Wes Harding seguem lesionados.

Conclusão:

Longe de ser um jogo fácil. O time visitante vive um dos seus melhores momentos na temporada e ainda não pode relaxar, pois a ameaça do rebaixamento ainda é real. O Bristol tem feito tudo errado nas últimas rodadas, mas ainda tem chances de alcançar os playoffs. O Bristol tem conseguido reagir diante seus torcedores, sendo esta a sua maior esperança para hoje. Ainda tendo mais de onde tirar, se dedicar-se como a missão pede, com impulso vindo das arquibancadas, o Bristol poderá conseguir os pontos totais.

APOSTA:  Bristol  @   2.05  Premiwin



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10906
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3059
Sheffield United vs Middlesbrough
10 de Abril ás 15h45 de Brasília
Championship

Momento do Sheffield United:

O Sheffield luta, mas tem sido difícil para si. As possibilidades ainda existem, mas vai ser preciso apresentar muito mais. O Sheffield está a quatro pontos do G-6, mas tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Ao menos, o duelo desta tarde é contra quem quer alcançar. Uma vitória a ser conquistada aqui, colocará o Sheffield como nunca na briga.

Se não tem vencido, tem se mantido competitivo. O Sheffield foi derrotado em apenas um dos últimos seis jogos disputados. Porém, a notícia ruim é que a derrota citada aconteceu justamente na última rodada. Como visitante, perdeu para o Barnsley por 3x2. Este resultado transformou a série que era positiva em quatro jogos sem vencer. em casa, é onde as suas esperanças ainda moram. Precisando estar em seu melhor dia, contando com os impulsos vindo das arquibancadas, o Sheffield joga para entrar na briga em definitivo por um lugar nos playoffs.

O técnico Chris Wilder seguirá sem poder contar com o seu goleiro titular, Jamal Blackman, suspenso.

Momento do Middlesbrough:

Vivendo no limite, o Middlesbrough vai tendo que fazer a sua parte, sem margem para erros. O desejo de muitos clubes pela sua posição na tabela de classificação obriga o Boro a ser quase perfeito para poder se manter no G-6. Com apenas um revés nos últimos seis jogos, tem conseguido.

A última partida, com vitória sobre o Nottingham Forest por 2x0 foi a que deu mais confiança para os envolvidos consigo. Foio a primeira vez que esteve sobre ameaça real de perder sua posição no G-6 e respondeu mantendo-se impenetrável pela primeira vez nas últimas cinco partidas em sua parte defensiva. Competitivo como visitante, sabendo que o rival também não pode errar, o Boro espera ser novamente acertado taticamente para sonhar com a manutenção no G-6.

O técnico Tony Pulis vai repetir a escalação que venceu e convenceu na rodada anterior diante do Nottingham Forest.

Conclusão:

A aposta soa bastante arriscada. O momento da equipe da casa é duvidoso e a última rodada foi bastante dolorosa para si. Porém, tem sido em seu lar que as suas esperanças se mantém vivas. O time visitante vem conseguindo manter-se no G-6 de forma bastante dedicada. Talvez, o empate também seja pouco para si aqui. Com mais espaços para atuar ao ter um rival que precisa dos pontos totais pela frente, apostando suas últimas fichas na competição, ainda tendo de onde tirar, o Sheffield tem uma pequena vantagem aqui. mas o jogo será muito duro.

APOSTA:  Sheffield United DNB  @  1.75  Premiwin




LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
Fulham vs Reading
10/04/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Fulham -1 AH / 1º tempo @2.80 EscOnline


Fulham: Sem perder há 19 jogos, o Fulham está quase completando um turno inteiro de invencibilidade e essa arrancada impressionante fez com que seu time saísse do meio da tabela e colasse no vice-líder Cardiff, ficando apenas a 2 pontos atrás de entrar no G2 e conquistar uma vaga direta para a Premier League, e sua maior força está no sistema ofensivo que ao lado do Wolverhampton são as únicas equipes a marcarem mais de 70 gols nessa temporada, conseguindo ainda manter uma média defensiva decente e com isso sendo muito forte dentro de casa onde só perdeu 2 dos 20 jogos que disputou.

Reading: Na 19ª posição, o Reading tem 5 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e tem como único objetivo justamente o de se manter na divisão para a próxima temporada. E mesmo sem ter um elenco muito grande e um time confiável, o Reading vem conseguindo se manter acima de seus concorrentes diretos nessa briga pela parte de baixo da tabela, mas tem um retrospecto muito fraco contra os times de cima e jogando fora de casa a tendência é que seja completamente dominado na partida, sofrendo bastante defensivamente do início ao fim.

Conclusão: Empolgados pela longa sequência invicta, o Fulham entra para este jogo com a confiança lá no alto e deve pressionar o Reading para conseguir abrir boa vantagem antes mesmo do intervalo, e já mostrou que tem total capacidade para isso e vem cumprindo o HT/FT regularmente, marcando 2 ou mais gols neste período com boa frequência e considero este resultado muito mais provável do que as odds indicam, tendo ainda uma boa segurança em caso de vitória simples no primeiro tempo.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
Sheffield United vs Middlesbrough
10/04/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Middlesbrough vence @3.00 EscOnline


Sheffield United: Com um elenco competitivo e de boa qualidade técnica, esperava-se uma campanha melhor do Sheffield United, que chegou a ser um dos melhores times da divisão mas sucumbiu ao longo da temporada e agora ocupa a 9ª colocação tendo seu planejamento completamente comprometido e dificultado, com 4 pontos a menos do 6º colocado o time sem um confronto direto hoje em busca de manter viva a sua esperança de acesso mesmo atravessando um momento muito conturbado com apenas 1 vitórias em 7 jogos.

Middlesbrough: Um pouco mais regular durante toda a temporada, o Middlesbrough ocupa com justiça a 6ª posição da Championship mas já enxerga o Millwall em seu retrovisor e sabe que precisa vencer para não correr um risco enorme de sair da zona de classificação para os playoffs da Premier League. Sem nenhuma novidade, o time deve repetir a escalação de seus últimos jogos e aposta em sua defesa sólida e num ataque produtivo para superar o Sheffield.

Conclusão: Tecnicamente vejo o Middlesbrough ligeiramente melhor, e comparando o desempenho das duas equipes acredito que essa superioridade aumente um pouco mais, com o Middlesbrough sendo muito mais equilibrado e consistente, mas o mando de campo a favor do Sheffield ajuda a diminuir essa vantagem. O fato é que as duas equipes precisam da vitória e devem arriscar bastante neste confronto. Vejo este jogo com um equilíbrio grande e um pequeno favoritismo para o lado dos visitantes, que possuem um conjunto melhor e tem suas odds desajustadas em minha opinião, então vale a pena acreditar em sua vitória pagando @3.00 por isso.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
Bristol City vs Birmingham
10/04/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Bristol City vence sem sofrer gols @3.10 EscOnline


Bristol City: Na 8ª colocação, o Bristol City segue perseguindo uma vaga entre os 6 melhores times e para isso precisa desesperadamente de uma vitória neste jogo diante do Birmingham e tem como principal força o seu mando de campo, que é muito forte e tem feito a diferença, com 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa e para este jogo decisivo o Bristol terá a sua disposição todos os seus titulares.

Birmingham: Depois de passar boa parte da temporada dentro da zona de rebaixamento, o Birmingham finalmente mostrou algum poder de reação nesta reta final e além de sair do Z3 ainda conseguiu uma vantagem de 3 pontos para o 22º colocado. Mas mesmo com a boa fase que resulta em 4 rodadas de invencibilidade, é preciso ponderar o fato de que todos seus adversários neste período eram equipes da 14ª posição para baixo na tabela e que sua campanha fora de casa é horrível, sendo o segundo pior visitante da liga.

Conclusão: O Bristol é um bom mandante enquanto o Birmingham é um desastre fora de casa, e só isso já serviria para analisarmos com carinho as odds do Bristol City, mas em minha leitura para este jogo acredito que podemos ousar um pouco mais e enquanto os donos da casa possuem uma média ofensiva muito boa e defensivamente sofrem menos de 1 gol por partida em casa, do outro lado está o Birmingham que perde a maioria de seus jogos como visitante e tem uma produção ofensiva muito ruim, com apenas 15 gols marcados em 20 partidas realizadas longe de casa, sendo assim, gosto da opção "Bristol City vence sem sofrer gols", pois tem uma odd de muito valor e é um resultado bastante provável.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 42ª Jornada] 10 a 11 de Abril de 2018
« Responder #7 em: 10 de Abril de 2018, 00:24 »

LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
Bolton vs Millwall
10/04/2018 - 16:00 (BR)

Pick: Millwall vence sem sofrer gols @3.05 EscOnline


Bolton: O tradicional clube do Bolton está em apuros na Championship, sendo o primeiro time fora do Z3 tendo um jogo a mais e 2 pontos acima do Barnsley. E a pressão por resultados tem tido um efeito negativo na equipe, que vem de três derrotas consecutivas em atuações muito abaixo de sua própria média, que já não era boa, e a perda de confrontos diretos em momentos decisivos deixa a equipe em situação delicadíssima, principalmente sabendo que seu ataque não é nem um pouco confiável, com apenas 34 gols em 41 jogos e sua defesa também é uma das piores com 62 gols sofridos.

Millwall: Sem perder há 15 rodadas, o Millwall venceu 10 confrontos neste período e chega com muita moral para este duelo, alcançando o seu auge na temporada e ocupando a 7ª posição com apenas 1 ponto atrás do G6. Jogar fora de casa não tem sido um problema para o Millwall, que venceu 6 dos últimos 7 jogos que disputou e terá sua força máxima em campo hoje, sem nenhum jogador titular lesionado ou suspenso.

Conclusão: Os dois times precisam da vitória e devem promover um jogo bem truncado nesta rodada, com o Bolton tentando vencer mas sem se arriscar já que o mais importante é somar pontos, e o Millwall também buscando o contra-ataque acelerando suas jogadas para surpreender a frágil defesa do time da casa. O Millwall vive um momento inegavelmente melhor e se mantiver o alto nível tem totais condições de vencer esta partida e entrar no G6 da competição, até porque sua defesa é a 4ª menos vazada e enfrentará um time que tem o terceiro ataque da Championship.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10906
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3059
Wolverhampton vs Derby
11 de Abril  ás 15h45 de Brasília
Championship

Momento do Wolverhampton:

Ao depender apenas de suas forças, o Wolves precisa de apenas quatro pontos em quinze a serem disputados para garantir-se matematicamente na Premier League. Porém, faltando apenas cinco jogos para o fim do campeonato, ninguém duvida mais que a equipe não só subirá, mas como chegará a elite inglesa com o título da Championship.

A equipe chega a este duelo estando invicta há cinco partidas, tendo quatro vitórias neste trecho. Na última rodada, combinando todos os pontos, contando com uma eventual sorte de campeão, a equipe bateu justamente quem está  mais perto a lhe perseguir, o Cardiff, como visitante pelo placar mínimo. O adversário perdeu dois pênaltis nos acréscimos. Vai dizer que não é sorte de campeão? Conseguindo ser equilibrado quando preciso, sabendo que precisará estar em ritmo forte para não dar brechas ao relaxamento, Dominante em eu seu lar, o Wolves quer ficar mais perto do título.

O técnico Nuno Espírito Santo tem o seu elenco completo a disposição.

Momento do Derby:

Após uma série muito preocupante de resultados adversos, o Derby voltou ao caminho das vitórias, respirando em sua condição na tabela de classificação. A equipe está no G-6 e abriu três pontos para o primeiro clube fora do mesmo. O Derby conseguiu duas vitórias consecutivas em suas últimas atuações.

Mais do que as vitórias, foram as atuações que deram o impulso na confiança do Derby novamente. A equipe se manteve, muito segura em campo, saindo dos jogos sem sofrer gols. Porém, jogou para frente, encontrando um ótimo balanço tático. Junta-se a esta crescida de rendimento, os bons números existentes para si em jogos longe de casa. O Derby perdeu em apenas uma de suas últimas seis saídas de seu lar. A confiança joga consigo.

O técnico Gary Rowett vai repetir a formação que fizera grandes atuações nas últimas rodadas.

Conclusão:

Um grande jogo. O time visitante parece ter recuperado a sua confiança, conseguindo ganhar conforto na tabela de classificação após duas atuações consistentes. O Wolves, além do futebol de grande força e qualidade, ainda tem tido a sorte de campeão ao seu lado. Não deixando o seu ritmo cair, confiando no fator casa como um diferencial, o Wolves joga para se aproximar ainda mais do título.

APOSTA:  Wolverhampton  AH -0.75  @  1.72  Premiwin






RevesValente

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    765
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1131
em: 10 de Abril de 2018, 10:48
Sheffield United vs Middlesbrough
10-04-2018 - 19H45
Pick: Over 2 @ 1.64 Esc Online


Separados por 4 pontos, esta pode ser a oportunidade que o Sheffield United precisa para se aproximar definitivamente do grupo da subida!

Sheffield United

Começou a época com um boa performance, e perdeu algum gás, agora está apenas 4 pontos e não vence há 4 jogos e neste tem uma oportunidade de ouro para retomar as vitórias.
Com 11 vitórias 4 empates e 5 derrotas em casa é aqui que joga melhor, e vai querer entrar para vencer o jogo frente a um Middlesbrogh que tem tropeçado nas ultimas jornadas.
Em casa os seus números são melhores, com 30 golos marcados num total de 55, e sofreu apenas 17 golos num total de 48..
Vai jogar para vencer e ao ataque é como espero esta equipa do Sheffield.

Middlesbrough

Com 2 empates 2 derrota e 1 vitórias, nos últimos 4 jogos, já no ultimo lugar de acesso à premier league, pelo que este jogo tem extrema importância,  sabe que se perder e o millwall ganhar perderá um lugar e terá logo o adversário de hoje a 3 pontos, por outro lado sabe que esta jornada 4 dos 5 que estão á sua frente jogam entre si, e com isso, pode ganhar pontos fundamentais na corrida para a subida.
Com isso em mente esta equipa não tem problemas em marcar fora de casa, tendo ficado em branco em apenas 4 jogos como visitante, no entanto também sofre alguns golos e apenas em 5 jogos a jogar fora de casa não sofreu.
Com 29 golos marcados fora num total de 58 golos, tem uma boa capacidade de fazer golos, e com 23 golos sofridos fora num total de 39 vemos que sofre mais fora de casa.


Conclusão

Com duas equipas a querer vencer o jogo para melhorar a sua posição na tabela, temos duas equipas com capacidade de fazer golos, e é isso que espero num jogo disputado e dividido, acho que ambos vão marcar, no entanto decidi proteger-me com um Over 2 que pode acontecer uma vitória por 2-0 ou 0-2 e não ficaria espantado.



RevesValente

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    765
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1131
em: 10 de Abril de 2018, 11:21
Nottingham Forest vs Brentford
10-04-2018 - 19H45
Pick: Under 3 @ 1.61 Esc Online


Sem vencer nas ultimas 5 jornadas o Nottingham recebe o Brentford que vem de duas vitórias consecutivas.


Nottingham

Em casa esta equipa tem 8 vitórias 2empates e 9 derrotas, no ultimo empatou a zeros com o Derby County, o que podemos ver como bom resultado, não fosse o fraco desempenho que o  derby teve.
Leva 5 jogos sem marcar golos,  e em casa ficou em branco em 8 jogos dos 19 que até agora teve.
Ultimamente a sua defesa tem ficado mais sólida nos ultimos 5 jogos sofreu golos apenas nas saidas ao Millwall e ao Middlesbrough,
A atitude é não sofrer o golo para depois ir à procura do golo no contra ataque, o problema é que o seu jogo tem resultado em poucos golos marcados por si.
Espero um jogo que, se não sofrer cedo se comece a fechar para amealhar o ponto.

Brentford

Esta equipa joga muito bem fora de casa, pelo que conta já com 8 vitórias fora do seu reduto, tantas quanto em casa, e 3 empates e 9 derrotas.
Venceu o Bristol fora de casa, num terreno difícil, e os seus jogos têm normalmente poucos golos, onde marca um golo e gere o jogo.
Com ainda oportunidade de se colar aos homens da frente quer ganhar este jogo, e para isso tem noção que este Nottingham se fecha bem atrás pelo que se sofrer golo será uma tarefa ainda mais dificil.
Com 23 golos marcados fora e 25 sofridos esta equipa ultimamente tem tido jogos com poucos golos., 8 jogos apenas 1 teve mais de 2.5 golos.


Conclusão

Espero um Brentford a dominar o jogo, com um Nottingham a defender e se copiar a exibição frente ao Derby vai trazer uma dificuldade acrescida ao visitante em marcar.
O Resultado deste jogo depende muito do Brentford conseguir furar a muralha dos homens da casa, pelo que se marcar cedo irá gerir o jogo e não pede o jogo. No entanto acho que a 1.61 o Under 3 neste jogo tem valor pelo que, acho que na pior das hipóteses será devolvido.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1177
em: 10 de Abril de 2018, 12:04
Fulham vs Reading
10-04-2018 às 19:45
Championship

Pick: Fulham a 1.33 @ Esc

O Fulham atravessa um grande momento de forma, a equipa de Jokanovic vai numa incrível série de 19 jogos para o Championship sem perder período onde apenas cedeu 4 empates. A última derrota do Fulham foi a 16 de Dezembro frente ao Sunderland, e neste momento a equipa pode mesmo sonhar com o regresso à Premier League. Atualmente em 3º lugar, como o momento que atravessa e caso consigar dar seguimento ao mesmo a equipa pode mesmo pensar na promoção direta à Premier League, apesar de estar com mais 1 jogo realizado que o Cardiff, o Fulham está apenas a 2 pontos da equipa do País de Gales e face ao calendário destes nesta fase final de campeonato é bem provável que o Fulham tenha boas probabilidades de ultrapassar o Cardiff no 2º lugar. Nos 6 encontros que os galeses têm até ao final do Championship 4 deles são fora de casa, um desses difíceis encontros é já hoje com os galeses a deslocarem-se a casa do Aston Villa, equipa que está na luta pelo Play-off e daqui a algumas semanas também se desloca a casa do Derby outra das equipas na luta pelo Play-off.
Ora face ao difícil encontro que o Cardiff terá hoje, o Fulham terá aqui uma boa oportunidade de assumir o 2º lugar da tabela embora que à condição. Os próprios jogadores do Fulham reconhecem isso, mas colocam a pressão do lado dos pupilos de Warnock, pois é o Cardiff que está a ser perseguido pelo Fulham.
A única preocupação para a equipa de Jokanovic é Floyd Ayité que saiu lesionado apenas 10 minutos após ter entrado na última partida, pelo que será reavaliado antes do encontro para avaliar a sua disponibilidade. De resto Jokanovic tem à disposição todos os jogadores, e que estão em grande forma e procuram o 20º encontro consecutivo sem perder e manter a pressão sobre o Cardiff. Mitrovic que chegou no mercado de inverno está em grande forma, ao apontar 9 golos nos últimos 10 encontros.
O Reading está a fazer uma temporada abaixo das épocas anteriores, a equipa ainda não está livre de perigo pois apenas dispõe de 5 pontos de vantagem para a zona de despromoção. Paul Clement pegou na equipa recentemente e tem-se feito valer do fator casa para manter a equipa em zona tranquila.
Dave Edwards deverá estar de regresso depois de ter cumprido castigo, Tyler Blackett ainda será reavaliado para saber a sua disponibilidade para este embate.

Conclusão
Face ao atual momento, o Fulham parece ser uma equipa muito difícil de bater e apesar do Reading ainda precisar de pontos para garantir a manutenção não estou a vê-los a conseguir isso hoje aqui. Não creio que o Fulham irá desperdiçar uma oportunidade de continuar a pressionar o Cardiff no 2º lugar e face ao difícil encontro que os galeses terão hoje, a equipa de Jokanovic poderá mesmo subir ao 2º lugar.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 11 de Abril de 2018, 01:18
Wolverhampton vs Derby County
11/04/2018 - 15:45 (BR)

Pick: Over 1.5 gols HT @3.00 EscOnline


Wolverhampton: Caminhando a passos largos para o título, o Wolverhampton já garantiu seu acesso à Premier League para a próxima temporada e tem 8 pontos de vantagem na liderança da Championship, retomando seu alto nível após um período instável que chegou a ter sua liderança ameaçada pelo Cardiff, mas novamente o Wolves mostrou sua força ao derrotá-los na rodada passada mesmo fora de casa. Seu setor ofensivo é o melhor da divisão, e costuma armar uma pressão muito grande quando joga em casa, principalmente no início da partida e em todos os seus últimos 6 jogos em casa o time marcou ao menos um gol, sendo que o over 1.5 entrou em 5 oportunidades.

Derby County: Com um time muito bom também, o Derby County se encontra na 5ª colocação mesmo com duas partidas as menos que seus concorrentes à uma vaga no G6 e tem uma média ofensiva boa também, com 1.5 gols por jogo e vindo embalado por duas vitórias consecutivas na competição, que trouxeram tranquilidade à equipe, que apesar de apresentar algumas oscilações durante sua temporada, como na derrota recente por 4x1 para o vice-lanterna Sunderland, o seu ataque me agrada e acredito que possam surpreender o líder do campeonato.

Conclusão: Como já foi mencionado, o Wolves marcou gols antes do intervalo em todos os últimos 6 jogos como mandante, e em 5 deles o over 1.5 entrou, o que me deixa confiante sobre o valor desse over HT, principalmente sabendo que os donos da casa não devem alterar seu estilo ultra ofensivo de jogo, porém, sabendo também do bom setor ofensivo que possui o Derby County, então espero um jogo bem movimentado no geral, principalmente no primeiro tempo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions