Autor Tópico: [MLB] 2018  (Lida 675 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 31 de Março de 2018, 15:49
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 15 de Junho de 2018, 15:49
Cincinnati Reds  @  Pittsburgh Pirates
15 de Junho ás 20h05 de Brasília
MLB

Momento do Pittsburgh Pirates

Possível? Até é, eu diria. Mas, o Pirates vai ter que apresentar muito mais. A sua divisão conta com o melhor time atualmente de sua conferência, o que torna a sua missão ainda mais complicada, de fato. O Pirates está em penúltimo lugar de sua divisão, estando oito vitórias atrás do líder citado. Não é impossível, mas as melhorias tem que começar a existir desde já.

A boa notícia para hoje é o fato de vir a enfrentar justamente quem está pior do que si em sua divisão. Mais, independente da força do rival, o Pirates vai ter que lutar contra seus próprios fantasmas. A equipe não vence uma série há oito confrontos, por exemplo. No mês e Junho, até o momento, venceu apenas quatro partidas em doze jogos disputados. Tem sido difícil para si encontrar o equilíbrio em campo. Nenhuma de suas extremidades tem conseguido fazer a diferença. Em casa, ao menos, o Pirates ainda tem números aceitáveis.

No montinho, o jovem Chad Kuhl iniciará o confronto para o clube. O mesmo, apesar de melhorar seus números em relação a sua média de carreira, ainda não é tão confiável. Seu ERA é de 3.95, em registro de 4-4 na temporada. Suas melhores atuações foram jogando como mandante, ao menos.

Momento do  Cincinnati Reds

Já tem sido habitué para o Cincinnati estar a margem de todas as disputas dentro da temporada. O que era complicado, tornou-se pior nesta temporada. A campanha da equipe até o momento é para esquecer. nem chegamos a metade da temporada e o Reds já está a dezesseis vitórias em desvantagem para o líder de sua divisão. Uma campanha sofrível.

Apesar da campanha bastante ruim, o momento não é tão de acordo aos números globais, vale ressaltar. O Cincinnati conseguiu vitórias na série diante do Kansas, acumulando três triunfos em sequência, algo bastante raro para si nesta temporada. Nessas singelas melhorias, as suas extremidades funcionaram em alto nível, fazendo a diferença em campo. Nos três triunfos consecutivos o Reds sofreu apenas quatro corridas, por exemplo. Apesar dos números como visitante não serem positivos na temporada, em Junho, o Reds venceu três dos cinco jogos que fizera longe de seus domínios. Dá para acreditar em algo positivo para hoje.

No montinho, o começo de temporada que parecia ser bastante difícil para Matt Harvey, se confirmou. Nem com a mudança de clube existiu melhorias em suas performances. O pitcher tem ERA de 5.97 e 1-4 em registro na temporada até o momento.

Conclusão

Dá para se imaginar um duelo nivelado por baixo, é claro. Mas, ao menos, deverá ser bastante disputado. A equipe visitante vive um dos seus melhores momentos no ano, emplacando vitórias em sequência. O Pirates ainda consegue responder em seu lar e se ainda quiser algo na temporada, precisa vencer a série contra quem está pior do que si. Por ainda aparentar ter mais de onde tirar, jogando em casa, se não sentir o peso da obrigatoriedade, mesmo com o rival estando em melhor forma, o Pirates merece o favoritismo aqui.

APOSTA:  Pittsburgh Pirates  @  1.68  Premiwin



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 16 de Junho de 2018, 14:13
Colorado Rockies  @  Texas Rangers
16 de Junho ás 17h05 de Brasília
MLB

Momento do Texas Rangers

Uma temporada extremamente sofrível até aqui. Após ter uma temporada bastante decepcionante no último ano, esperava-se algum tipo de reação por parte do Texas. Porém, o que era ruim, conseguiu piorar. A equipe encontra-se na última colocação em sua divisão, já estando dezesseis vitórias atrás do líder da mesma, sem mesmo chegar a metade da temporada. Complicado.

O péssimo momento atravessado pode ser explicado com perfeição pela sequência de resultados ruins em suas últimas atuações. O Texas perdeu, nada mais, nada menos, do que sete vezes consecutivas,sendo varrido por duas vezes nesta sequência. Ofensivamente, a equipe até consegue produzir de maneira digna, mas defensivamente,na maioria das vezes,tem sido um horror em falta de segurança. Como mandante, a equipe tem menos de 40% de aproveitamento.

No montinho, Mike Minor, embalado pelo ano ruim da equipe, tem produzido ainda menos do que costuma realizar pela média de sua carreira. O registro é digno, 4-4, mas com um pesado ERA de 5.65. Suas melhores atuações foram como mandante.

Momento do Colorado Rockies

Brilhante, inegavelmente, o Colorado não é. Mas, em uma divisão tão disputada, novamente consegue estar na briga para estar na pós-temporada, como na temporada passada. A equipe está apenas na terceira colocação da mesma, mas está a acessíveis 5.5 vitórias do atual líder da divisão. A campanha na temporada, porém, é negativa - duas derrotas a mais do que vitórias.

O problema é que, em Junho, o Colorado não tem feito por merecer almejar coisas maiores. A equipe foi derrotada em três das quatro séries que disputou neste mês. O aproveitamento da equipe é um pouco superior aos 30%. Desta forma, fica difícil pensar em se manter na briga pela vaga nos playoffs. mas, por outro lado, o Colorado iniciou esta série com triunfo e venceu duas das últimas três partidas. Se seguir a fazer com que sua linha de frente seja um diferencial, tendo bons números longe de casa, o Colorado quer mais um bom resultado.

No montinho, o jovem Kyle Freeland vem fazendo uma temporada digna. O pitcher tem 6-6 em registro, com um ERA inferior a sua média de carreira, 3.68. O mesmo perdeu quatro dos sete jogos que fez como visitante.

Conclusão

Vai ser um jogo duro, não existe dúvidas quanto a isso. Mas, ao que parece, o momento do Texas, apesar de ainda ver talento na equipe, faz com que as suas forças em competitividade sejam bem limitadas. Se o Colorado mantiver o ritmo forte no bastão, vai novamente aguçar a falta de confiança do rival, merecendo o favoritismo neste duelo.

APOSTA:  Colorado Rockies  @  1.90  Rivalo




Forum de Apostas

Re: [MLB] 2018
« Responder #2 em: 16 de Junho de 2018, 14:13 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 20 de Junho de 2018, 15:37
Baltimore Orioles @ Washington Nationals
20 de Junho ás 20h05 de Brasília
MLB

Momento do Washington Nationals

Se não ficar esperto, vai ficar pelo caminho. O Washington, ao contrário dos últimos anos, tem demorado a engrenar na temporada. Não tem se aproveitado do fato de sua divisão estar sendo disputada com viés para baixo, estando a 3.5 vitórias do atual líder da mesma, o Atlanta. Para poder mais no ano, o Washington precisa acelerar o ritmo o quanto antes.

Principalmente nos últimos dias deste mês, é que o Washington esteve a viver o seu pior momento na temporada, imagino eu. A equipe disputou cinco séries neste mês, tendo perdido quatro delas. Nas últimas partidas realizadas, foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos. Se serve de motivos para se ter confiança dentro do aparente caos, a única vitória citada aconteceu na última noite, na abertura desta série. O adversário a ser enfrentado faz uma das piores campanhas recentes da MLB. Acreditar mais em si, fazer valer o mando de campo, ser mais forte ofensivamente, são os pontos para fazer o Washington capaz de buscar mais um resultado positivo.

No montinho, o experiente Gio Gonzalez parece ser a aposta certeza para dar tranquilidade a equipe. O mesmo tem feito uma temporada de ótimo nível, melhorando seus números de carreira, com registro de 6-3 e ERA de 3.01. Em casa, venceu três dos quatro jogos disputados.

Momento do Baltimore Orioles

Simplesmente, não deu liga. Desde o começo da temporada se viu que o ano do Baltimore seria complicado. Os meses vão passando e as certezas vão se confirmando. A equipe vai realizando até o momento a pior campanha da temporada da MLB. A equipe sofreu mais do que o dobro de derrotas em relação a vitórias, já estando a incríveis 28.5 vitórias em distância do líder de sua divisão. Nem no meio da temporada chegamos ainda.

O mês de Junho tem sido o reflexo de sua campanha. A equipe até chegou a fazer bons jogos em vitórias diante do Mets, mas foram seus únicos momentos de luz neste caminho. A equipe perdeu dez partidas de seus últimos onze jogos disputados. extremamente complicado. Apesar dos resultados ruins, não tem faltado dedicação para si. Porém, parece que sempre falta quele algo a mais para fazer com que os resultados melhorem, mas quando se está sem confiança, os detalhes não pendem para o seu lado. Como visitante, os números são extremamente sofríveis.

No montinho, Andrew Cashner não se salva em relação a campanha do Baltimore na temporada. O mesmo perdeu oito dos dez jogos disputados, tendo um ERA muito acima da média de sua carreira, 4.98.

Conclusão

É aquele típico jogo que, se o time superior não se dedicar, pode ser surpreendido. Mas, como precisa se reafirmar, como se por pressão no Baltimore, o mesmo sucumbe a falta de confiança, creio que se o Washington mantiver o ritmo da última noite, fazendo a sua torcida jogar consigo, poderá conseguir a segunda vitória na série aqui.

APOSTA:  Washington Nationals  @  1.48  Premiwin



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10131
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 20 de Junho de 2018, 16:00
Boston Red Sox @ Minnesota Twins
20 de Junho ás 21h10 de Brasília
MLB

Momento do Minnesota Twins

Após ter conseguido chegar aos playoffs na temporada passada, sem dúvidas, esperava-se mais do Minnesota neste começo de temporada. Não é que a equipe esteja a fazer uma temporada para alvo de críticas, mas em uma divisão onde o equilíbrio e o nivelamento por baixo tem se confirmado, esperava-se que o Minnesota estivesse a brigar com mais afinco pela primeira colocação do mesmo. A equipe está a 5.5 vitórias do líder de sua divisão.

Não é que esteja a ser um mês fantástico - longe disso, eu diria-, mas o Minnesota tem conseguido produzir um pouquinho mais em Junho. A equipe venceu três das cinco séries que disputou. Diante do Cleveland como visitante, jogando de forma consistente e equilibrada, conseguiu vencer a série como visitante. Iniciou batendo o poderoso adversário desta série em seu lar por autoritários 6x2. Jogando com vontade, fazendo suas extremidades renderem, o Minnesota joga para confirmar as melhorias do momento.

No montinho, Lance Lynn vai na direção contrária das eventuais melhorias que o clube tem tentado ter no trecho atual. o mesmo tem registro de 4-5 na temporada, com um alto ERA de 4.98.

Momento do Boston Red Sox

É quase uma rotina e nesta temporada voltou a se repetir. O Boston está a disputar a hegemonia de sua divisão com o seu maior rival, Yankees. Qualquer resultado adverso pode definir quem estará na dianteira da mesma. Se mantiver o ritmo global, mesmo que venha a fraquejar perante o rival citado, o Boston estará na pós-temporada, mas é claro que o alvo principal é passar para a mesma com o título de sua divisão.

o momento atravessado pelo clube é de uma singela preocupação. A equipe segue muito competitiva, inegavelmente, mas as três derrotas sofridas nos últimos quatro duelos - a maioria delas no empate na série diante do Seattle - fizera com que o Boston fosse ultrapassado pelo seu maior rival no topo de sua divisão. Apresentar um pouco mais nas suas extremidades, sendo mais aguçado no bastão, principalmente, é determinante para poder ser mais capaz em campo. A ótima campanha como visitante, o fato de já ter visto o melhor do rival, são impulsos para acreditar na volta por cima nesta noite.

No montinho, David Price não repete campanhas tão dominantes de outrora, mas segue sendo um pitcher confiável. O mesmo tem 8-4 em registro na temporada e um ERA acim do que poderia, de 3.76. Ele vem de seis vitórias consecutivas.

Conclusão

Sim, vai ser um jogo bastante equilibrado. As duas equipes precisam mostrar mais. porém, tendo um pitcher que está em crescente na temporada, não estando acostumado a sentir o peso dos jogos longe de casa, creio que o Boston, se conseguir voltar a evoluir seu ritmo, mereça o favoritismo neste duelo.

APOSTA: Boston Red Sox  @  1.70  Rivalo



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 13 de Julho de 2018, 20:02
Miami Marlins Vs Philadelphia Phillies
00:10

A equipa dos Philadelphia Phillies está até ao momento a fazer uma boa 2018 season, neste momento está em segundo lugar na confederação da Liga Nacional e acho que é preciso recuar até 2011 para ver os Phillies em tão boa posição. Tem sido das melhores equipa da sua confederação a jogar se formos a recuar aos últimos 30 jogos conseguiu vencer 20 e tem mantido sempre uma boa estabilidade e regularidade das suas exibições.

Já os Miami Marlins não andam própriamente a jogar mal, mas o seu recorde 39-56 faz deles uma das piores equipas da Liga Nacional, pior só mesmo os New York Mets.

Hoje no monte começa a lançar Jake Arrieta que é um pitcher muito sólido e era dos principais ou mesmo até o principal e que ajudou os Chicago Cubs a vencer a liga há 2 anos. Esta season tem um registo de 6 vitórias e 6 derrotas com um ERA de 3.47. No último dia 7 de Julho finalmente saiu como pitcher vencedor diante do jogo frente aos Pittsburgh Pirates algo que já não acontecia desde o dia 29 Maio, ou seja, em Junho ou perdia ou saia sem decisão nos jogos que efectuou.

No monte com a camisola dos Marlins será Wei-Yin Chen 2 vitórias e 6 derrotas com um ERA de 6.14, ou seja, números bem diferentes de Arrieta para além de Arrieta ser um pitcher na normalidade uns bons furos acima de Chen. Em Miami consegue melhorar imenso os seus números, mas acho que hoje frente aos Phillies não será suficiente.

Miami anda a bater bem, o catcher Realmuto é sempre uma boa arma deles e pode ser a nova joia da coroa deles depois do Stanton ter rumado para os Yankees , mas mesmo batendo umas percentagens bem abaixo os Phillies conseguem ser quase tão eficazes como os Marlins e penso que no monte pode fazer a diferença, normalmente faz e Arrieta hoje pode e à partida tem mais condições para ajudar a sua equipa a ganhar.

Philadelphia Phillies ML  @ 1.73 na Esc Online



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 15 de Julho de 2018, 12:05
Cleveland Indians VS New York Yankees
18:10

Sim vai ser um jogo muito equilibrado afinal estamos a falar de duas das melhores equipas da Liga Americana. Cleveland tem um registo de 51-43 e lidera a sua divisão a Divisão Central com mais 12 vitórias que os Minnesota Twins, ou seja, uma vantagem bem confortável, já os Yankees estão a fazer uma grande season 62-32 e só não lideram a sua divisão, porque o seu grande rival os Boston Red Sox conseguem ter 67 vitórias neste momento.

Ok a vantagem dos Indians para este jogo vai ser o pitcher inicial Trevor Bauer para além da boa época que está a fazer nos últimos três jogos tem 28 strikeouts e um ERA de apenas 1.21 o que são números muito bons, mas dois dos seus últimos adversários foram os Cincinnati Reds e os Kansas City Royals, ou seja, bater a “mortos” por assim dizer e agora enfrenta uma Hot Team da MLB.

Do outro lado vai estar Tanaka que também é um pitcher sólido há partida com um ERA pior com menos strikeouts, mas o registo de vitórias-derrotas melhor que Bauer, porque lá está está nos Yankees que é só uma equipa com uma média de 5.22 runs por partida.

Ou seja, os Yankees tem um ataque muito bom, o suficiente para incomodar Bauer e ajudar Tanaka a ganhar. Bauer hoje vai levar com uma ofensiva como Aaron Judge, Giancarlo Stanton, Miguel Andujar, Bird, Didi Gregorius

Como disse não vai ser um jogo fácil para os Yankees, Cleveland são uma boa equipa, mas acredito que com o passar dos innings chegue-se à frente. A odd também é boa e odds destas a favor dos Yankees e Red Sox neste momento é sempre de aproveitar!

New York Yankees ML @ 2.17 na Esc Online



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 22 de Julho de 2018, 01:20
Detroit Tigers vs Boston Red Sox
18:10

A época entrou por assim dizer na segunda parte da temporada depois de na semana passada ter sido o All Star Game. Boston venceu o primeiro jogo da série em Detroit por 1-0, neste momento perde o segundo encontro por 2-0 no 5º inning.

Para amanhã às 18:10 está marcado o terceiro jogo da série. No monte pelos Red Sox vai estar o que para mim e para muitos é um dos melhores pitchers da MLB Chris Sale que foi novamente o pitcher inicial do jogo do All Star a jogar pela Liga Americana. Para além dos seus números de época estarem a ser excelentes Sale nos últimos três jogos tem estado máquina registando apenas um ERA de 0.45 e não dando hipótese aos batedores com 35 strikeouts. Está há cinco jogos consecutivos a strikar pelo menos 11 oponentes, apenas sofreu 1 run nos últimos 4 jogos. E por isso amanhã espero um Sale sem dar grandes hipóteses aos batedores dos Detroit Tigers. Com Sale por norma a fazer 7 innings e Crai Kimbrel (31 saves) a fechar o último inning ele que também está há 12 jogos sem sofrer um run no seu inning. Por isso prevejo uns Tigers a fazer poucos runs

Já Boston tem um ataque forte o jovem Mookie Betts e J.D. Martinez são grandes figuras da equipa. Martinez nem se encontra na lineup no jogo desta noite depois de ir contra o muro no jogo de ontem, mas é expectável que amanhã jogue. Ao que parece os Boston nesta série em apenas dois jogos pode acabar só com um run marcado tendo em conta o resultado e o inning em que já vai o jogo desta noite.

Já Detroit vai com Blaine Hardy que por norma é da rotação mas é esquerdino por norma é um pouco mais lixado ou cria uma dificuldade extra para os batedores. Boston por exemplo ressente um bocado ao apanhar pitchers esquerdinos. Tem números razoáveis defrontou Boston há uns tempo onde a sua equipa saiu derrotada por 7:1 e pode ser que haja um resultado parecido com isto de preferencencia com menos runs.

Under 8.5 runs @ 1.73 na Esc Online



Forum de Apostas

Re: [MLB] 2018
« Responder #7 em: 22 de Julho de 2018, 01:20 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 22 de Julho de 2018, 02:50
Oakland Athletics Vs San Francisco Giants
21:05

Ora bem estamos numa serie de 6 jogos algo pouco comum na MLB e está empatada com duas vitórias para os dois conjuntos. Esta madrugada temos o 5º jogo e amanhã ao final da tarde o sexto e último embate.

San Francisco Giants tem um de 51 vitórias para 48 derrotas estando com 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos. Desde por volta dos dias vinte e poucos de Junho que a equipa tem mantido uma boa série de jogos a jogar bem tirando uma série que perdeu todinha em Colorado, mas os Rockies também tem estado a jogar bem. A equipa procura entrar num dos lugares dos playoffs. O roster é bom a qualidade está lá e acredito que daqui para diante seja uma das fortes candidatas a roubar um dos lugares do wild-card que pertence aos Milwaukee Brewers e Atlanta Braves. Não é que não possa ganhar a division aliás a NL West deve ser a division mais emocionante neste momento com quatro equipas a lutarem pela divisão, mas acho que os Dodgers levam uma vantagem sobre os Giants.

Não estão a bater grande coisa ultimamente .237 AVG, mas o seu adversário também não e tem um AVG de .235. Portanto eu acho que isto vai ser um jogo de quem tiver melhor melhor a lançar e a melhor rotação vai ser fundamental para ganhar este último jogo da série.
 
No monte pelos Giants vai estar Johnny Cueto 3-1 e um ERA de 2.36 nesta season de 2018 tem sido uma época marcada por lesões, mas espero que Cueto venha aos poucos há sua forma habitual. Pela equipa da casa vai começar de inicio Sean Manaea 9-6 e um ERA de 3.42 na temporada e que tem estado a um bom nível também.

Jogo que a meu ver nenhuma equipa grande vantagem excepto um pouco na minha opinião no pitcher inicial. Cueto é um bom pitcher por norma vai abaixo no pós temporada, mas com uns Athlectics que não tem estado fortes a bater, pode ser uma boa oportunidade para Cueto levar e ajudar a equipa à vitória e para recuperar um bocado a sua forma e a meu ver a odd também tem valor, mesmo com os Athlectics a saírem bem quando Manaea tem estado no monte a lançar bolas.

San Francisco Giants @ 2.23 na Esc Online



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1017
em: 22 de Julho de 2018, 14:45
Arizona Diadmondbacks Vs Colorado Rockies
21:10

Estas duas equipas fazem parte da National League West onde a division está ao rubro com três equipas na perseguição e bem próximas do líder da divisão que são os Los Angeles Dodgers.

No monte a lançar pelos Arizona Diadmondbacks estará Zack Greinke que tem um registo de 10 vitórias e 5 derrotas com um ERA de 3.18 esta temporada na MLB. Julho está a ser um bom mês 2-0 e um ERA de apenas 1.93 contudo hoje defronta uma equipa que está a bater nos últimos três jogos .277 AVG (10º na MLB) 21 runs em apenas três jogos (5º na MLB) e com 5 home-runs em igual período. Ou seja, Greinke pode ter hoje aqui um jogo um bocado complicado.

Estas duas equipas enfrentam-se numa série de três jogos na semana passada seguindo-se mais estes três jogos agora. Nos últimos 5 jogos os Colorado Rockies venceram 4 vezes e marcaram em cinco jogos contra os Diamondbacks 44 runs. Dai achar que isto hoje não vai ser um jogo fácil até mesmo para o Greinke que é um óptimo pitcher.

Já pelos Colorado Rockies vai estar a lançar Antonio Senzatela 3 vitórias e 2 derrotas com um ERA de 5.34 na temporada de 2018. Ele que não é um starting pitcher e defronta uma equipa que tem estado a marcar runs contra a sua equipa.

Mesmo com Greinke a lançar de inicio acredito que os Colorado como estão quentes a bater possam fazer 2 ou 3 runs enquanto ele estiver a lançar. Já Senzatela acho que vai cumprir a sua média de sofrer por volta de 4 runs. Por isso acredito que a linha de 7.5 runs pode ser batida até com alguma facilidade.

Over 7.5 runs @ 1.87 na Esc Online




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina