Autor Tópico: [MLB] 2018  (Lida 339 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30714
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    715
em: 31 de Março de 2018, 15:49
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10050
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2267
em: 15 de Junho de 2018, 15:49
Cincinnati Reds  @  Pittsburgh Pirates
15 de Junho ás 20h05 de Brasília
MLB

Momento do Pittsburgh Pirates

Possível? Até é, eu diria. Mas, o Pirates vai ter que apresentar muito mais. A sua divisão conta com o melhor time atualmente de sua conferência, o que torna a sua missão ainda mais complicada, de fato. O Pirates está em penúltimo lugar de sua divisão, estando oito vitórias atrás do líder citado. Não é impossível, mas as melhorias tem que começar a existir desde já.

A boa notícia para hoje é o fato de vir a enfrentar justamente quem está pior do que si em sua divisão. Mais, independente da força do rival, o Pirates vai ter que lutar contra seus próprios fantasmas. A equipe não vence uma série há oito confrontos, por exemplo. No mês e Junho, até o momento, venceu apenas quatro partidas em doze jogos disputados. Tem sido difícil para si encontrar o equilíbrio em campo. Nenhuma de suas extremidades tem conseguido fazer a diferença. Em casa, ao menos, o Pirates ainda tem números aceitáveis.

No montinho, o jovem Chad Kuhl iniciará o confronto para o clube. O mesmo, apesar de melhorar seus números em relação a sua média de carreira, ainda não é tão confiável. Seu ERA é de 3.95, em registro de 4-4 na temporada. Suas melhores atuações foram jogando como mandante, ao menos.

Momento do  Cincinnati Reds

Já tem sido habitué para o Cincinnati estar a margem de todas as disputas dentro da temporada. O que era complicado, tornou-se pior nesta temporada. A campanha da equipe até o momento é para esquecer. nem chegamos a metade da temporada e o Reds já está a dezesseis vitórias em desvantagem para o líder de sua divisão. Uma campanha sofrível.

Apesar da campanha bastante ruim, o momento não é tão de acordo aos números globais, vale ressaltar. O Cincinnati conseguiu vitórias na série diante do Kansas, acumulando três triunfos em sequência, algo bastante raro para si nesta temporada. Nessas singelas melhorias, as suas extremidades funcionaram em alto nível, fazendo a diferença em campo. Nos três triunfos consecutivos o Reds sofreu apenas quatro corridas, por exemplo. Apesar dos números como visitante não serem positivos na temporada, em Junho, o Reds venceu três dos cinco jogos que fizera longe de seus domínios. Dá para acreditar em algo positivo para hoje.

No montinho, o começo de temporada que parecia ser bastante difícil para Matt Harvey, se confirmou. Nem com a mudança de clube existiu melhorias em suas performances. O pitcher tem ERA de 5.97 e 1-4 em registro na temporada até o momento.

Conclusão

Dá para se imaginar um duelo nivelado por baixo, é claro. Mas, ao menos, deverá ser bastante disputado. A equipe visitante vive um dos seus melhores momentos no ano, emplacando vitórias em sequência. O Pirates ainda consegue responder em seu lar e se ainda quiser algo na temporada, precisa vencer a série contra quem está pior do que si. Por ainda aparentar ter mais de onde tirar, jogando em casa, se não sentir o peso da obrigatoriedade, mesmo com o rival estando em melhor forma, o Pirates merece o favoritismo aqui.

APOSTA:  Pittsburgh Pirates  @  1.68  Premiwin



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10050
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2267
em: 16 de Junho de 2018, 14:13
Colorado Rockies  @  Texas Rangers
16 de Junho ás 17h05 de Brasília
MLB

Momento do Texas Rangers

Uma temporada extremamente sofrível até aqui. Após ter uma temporada bastante decepcionante no último ano, esperava-se algum tipo de reação por parte do Texas. Porém, o que era ruim, conseguiu piorar. A equipe encontra-se na última colocação em sua divisão, já estando dezesseis vitórias atrás do líder da mesma, sem mesmo chegar a metade da temporada. Complicado.

O péssimo momento atravessado pode ser explicado com perfeição pela sequência de resultados ruins em suas últimas atuações. O Texas perdeu, nada mais, nada menos, do que sete vezes consecutivas,sendo varrido por duas vezes nesta sequência. Ofensivamente, a equipe até consegue produzir de maneira digna, mas defensivamente,na maioria das vezes,tem sido um horror em falta de segurança. Como mandante, a equipe tem menos de 40% de aproveitamento.

No montinho, Mike Minor, embalado pelo ano ruim da equipe, tem produzido ainda menos do que costuma realizar pela média de sua carreira. O registro é digno, 4-4, mas com um pesado ERA de 5.65. Suas melhores atuações foram como mandante.

Momento do Colorado Rockies

Brilhante, inegavelmente, o Colorado não é. Mas, em uma divisão tão disputada, novamente consegue estar na briga para estar na pós-temporada, como na temporada passada. A equipe está apenas na terceira colocação da mesma, mas está a acessíveis 5.5 vitórias do atual líder da divisão. A campanha na temporada, porém, é negativa - duas derrotas a mais do que vitórias.

O problema é que, em Junho, o Colorado não tem feito por merecer almejar coisas maiores. A equipe foi derrotada em três das quatro séries que disputou neste mês. O aproveitamento da equipe é um pouco superior aos 30%. Desta forma, fica difícil pensar em se manter na briga pela vaga nos playoffs. mas, por outro lado, o Colorado iniciou esta série com triunfo e venceu duas das últimas três partidas. Se seguir a fazer com que sua linha de frente seja um diferencial, tendo bons números longe de casa, o Colorado quer mais um bom resultado.

No montinho, o jovem Kyle Freeland vem fazendo uma temporada digna. O pitcher tem 6-6 em registro, com um ERA inferior a sua média de carreira, 3.68. O mesmo perdeu quatro dos sete jogos que fez como visitante.

Conclusão

Vai ser um jogo duro, não existe dúvidas quanto a isso. Mas, ao que parece, o momento do Texas, apesar de ainda ver talento na equipe, faz com que as suas forças em competitividade sejam bem limitadas. Se o Colorado mantiver o ritmo forte no bastão, vai novamente aguçar a falta de confiança do rival, merecendo o favoritismo neste duelo.

APOSTA:  Colorado Rockies  @  1.90  Rivalo




Forum de Apostas

Re: [MLB] 2018
« Responder #2 em: 16 de Junho de 2018, 14:13 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10050
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2267
em: 20 de Junho de 2018, 15:37
Baltimore Orioles @ Washington Nationals
20 de Junho ás 20h05 de Brasília
MLB

Momento do Washington Nationals

Se não ficar esperto, vai ficar pelo caminho. O Washington, ao contrário dos últimos anos, tem demorado a engrenar na temporada. Não tem se aproveitado do fato de sua divisão estar sendo disputada com viés para baixo, estando a 3.5 vitórias do atual líder da mesma, o Atlanta. Para poder mais no ano, o Washington precisa acelerar o ritmo o quanto antes.

Principalmente nos últimos dias deste mês, é que o Washington esteve a viver o seu pior momento na temporada, imagino eu. A equipe disputou cinco séries neste mês, tendo perdido quatro delas. Nas últimas partidas realizadas, foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos. Se serve de motivos para se ter confiança dentro do aparente caos, a única vitória citada aconteceu na última noite, na abertura desta série. O adversário a ser enfrentado faz uma das piores campanhas recentes da MLB. Acreditar mais em si, fazer valer o mando de campo, ser mais forte ofensivamente, são os pontos para fazer o Washington capaz de buscar mais um resultado positivo.

No montinho, o experiente Gio Gonzalez parece ser a aposta certeza para dar tranquilidade a equipe. O mesmo tem feito uma temporada de ótimo nível, melhorando seus números de carreira, com registro de 6-3 e ERA de 3.01. Em casa, venceu três dos quatro jogos disputados.

Momento do Baltimore Orioles

Simplesmente, não deu liga. Desde o começo da temporada se viu que o ano do Baltimore seria complicado. Os meses vão passando e as certezas vão se confirmando. A equipe vai realizando até o momento a pior campanha da temporada da MLB. A equipe sofreu mais do que o dobro de derrotas em relação a vitórias, já estando a incríveis 28.5 vitórias em distância do líder de sua divisão. Nem no meio da temporada chegamos ainda.

O mês de Junho tem sido o reflexo de sua campanha. A equipe até chegou a fazer bons jogos em vitórias diante do Mets, mas foram seus únicos momentos de luz neste caminho. A equipe perdeu dez partidas de seus últimos onze jogos disputados. extremamente complicado. Apesar dos resultados ruins, não tem faltado dedicação para si. Porém, parece que sempre falta quele algo a mais para fazer com que os resultados melhorem, mas quando se está sem confiança, os detalhes não pendem para o seu lado. Como visitante, os números são extremamente sofríveis.

No montinho, Andrew Cashner não se salva em relação a campanha do Baltimore na temporada. O mesmo perdeu oito dos dez jogos disputados, tendo um ERA muito acima da média de sua carreira, 4.98.

Conclusão

É aquele típico jogo que, se o time superior não se dedicar, pode ser surpreendido. Mas, como precisa se reafirmar, como se por pressão no Baltimore, o mesmo sucumbe a falta de confiança, creio que se o Washington mantiver o ritmo da última noite, fazendo a sua torcida jogar consigo, poderá conseguir a segunda vitória na série aqui.

APOSTA:  Washington Nationals  @  1.48  Premiwin



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10050
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2267
em: 20 de Junho de 2018, 16:00
Boston Red Sox @ Minnesota Twins
20 de Junho ás 21h10 de Brasília
MLB

Momento do Minnesota Twins

Após ter conseguido chegar aos playoffs na temporada passada, sem dúvidas, esperava-se mais do Minnesota neste começo de temporada. Não é que a equipe esteja a fazer uma temporada para alvo de críticas, mas em uma divisão onde o equilíbrio e o nivelamento por baixo tem se confirmado, esperava-se que o Minnesota estivesse a brigar com mais afinco pela primeira colocação do mesmo. A equipe está a 5.5 vitórias do líder de sua divisão.

Não é que esteja a ser um mês fantástico - longe disso, eu diria-, mas o Minnesota tem conseguido produzir um pouquinho mais em Junho. A equipe venceu três das cinco séries que disputou. Diante do Cleveland como visitante, jogando de forma consistente e equilibrada, conseguiu vencer a série como visitante. Iniciou batendo o poderoso adversário desta série em seu lar por autoritários 6x2. Jogando com vontade, fazendo suas extremidades renderem, o Minnesota joga para confirmar as melhorias do momento.

No montinho, Lance Lynn vai na direção contrária das eventuais melhorias que o clube tem tentado ter no trecho atual. o mesmo tem registro de 4-5 na temporada, com um alto ERA de 4.98.

Momento do Boston Red Sox

É quase uma rotina e nesta temporada voltou a se repetir. O Boston está a disputar a hegemonia de sua divisão com o seu maior rival, Yankees. Qualquer resultado adverso pode definir quem estará na dianteira da mesma. Se mantiver o ritmo global, mesmo que venha a fraquejar perante o rival citado, o Boston estará na pós-temporada, mas é claro que o alvo principal é passar para a mesma com o título de sua divisão.

o momento atravessado pelo clube é de uma singela preocupação. A equipe segue muito competitiva, inegavelmente, mas as três derrotas sofridas nos últimos quatro duelos - a maioria delas no empate na série diante do Seattle - fizera com que o Boston fosse ultrapassado pelo seu maior rival no topo de sua divisão. Apresentar um pouco mais nas suas extremidades, sendo mais aguçado no bastão, principalmente, é determinante para poder ser mais capaz em campo. A ótima campanha como visitante, o fato de já ter visto o melhor do rival, são impulsos para acreditar na volta por cima nesta noite.

No montinho, David Price não repete campanhas tão dominantes de outrora, mas segue sendo um pitcher confiável. O mesmo tem 8-4 em registro na temporada e um ERA acim do que poderia, de 3.76. Ele vem de seis vitórias consecutivas.

Conclusão

Sim, vai ser um jogo bastante equilibrado. As duas equipes precisam mostrar mais. porém, tendo um pitcher que está em crescente na temporada, não estando acostumado a sentir o peso dos jogos longe de casa, creio que o Boston, se conseguir voltar a evoluir seu ritmo, mereça o favoritismo neste duelo.

APOSTA: Boston Red Sox  @  1.70  Rivalo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina