Autor Tópico: [Libertadores da América Rondas 2 e 3 ] 03 a 06 de Abril de 2018  (Lida 568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30707
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    715
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1489
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 04 de Abril de 2018, 05:15
Boca Juniors vs Junior Barranquilla
04/04/2018 - 21:45 (BR)

Pick: Boca Juniors -1 AH @1.94 EscOnline


Boca Juniors: Hexacampeão da Copa Libertadores, o Boca Juniors é o segundo maior vencedor da história do torneio e montou um elenco fortíssimo para chegar longe nesta edição também e quem sabe poder relembrar seus momentos gloriosos no continente. A equipe lidera com grande folga o campeonato argentino, que costuma ser bastante nivelado mas em sua estreia na Libertadores o Boca deixou a desejar, empatando em 0x0 com o fraco Alianza Lima, agora, dentro da La Bombonera, é vencer ou vencer e o time deve ir com tudo pra cima do Barranquilla.

Junior Barranquilla:  Depois de fazer uma temporada boa em 2017 mas terminar o ano sem títulos mesmo chegando longe na Sul-Americana e liderando a temporada regular do campeonato colombiano e ver o Millonarios se sagrar campeão nos playoffs, o Junior Barranquilla também perdeu algumas peças importantes e teve seu elenco enfraquecido para este ano, mas ainda assim consegue ser a segunda melhor equipe do futebol colombiano, porém, em um confronto contra o Palmeiras na estreia da Libertadores o time sucumbiu facilmente por 3x0 dentro de sua casa e agora tenta a difícil missão de recuperar seus pontos como visitante.

Conclusão: A fase do Boca Juniors é muito boa e seu caldeirão em La Bombonera é algo bastante intimidador, e como o time sabe muito bem tirar vantagem de seu mando de campo e enfrenta um Junior Barranquilla inseguro e com um time inferior tanto na técnica quanto na tática, acredito que a melhor opção de aposta para este jogo seja o Boca Juniors -1, que está com uma odd excelente e oferece uma segurança que me agrada bastante nesta fase do torneio.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    734
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    319
em: 04 de Abril de 2018, 06:27
JOGO: CRUZEIRO VS VASCO
DATA: 04.04.2018 - 21:45
DICA: VASCO OVER 0.5 GOLS
ODD: @1.90 / RIVALO
Informações Cruzeiro

Últimos jogos: CRUZEIRO

01.04.18   CAM   Atlético-MG   Cruzeiro   3 : 1   
25.03.18   CAM   Cruzeiro   Tupi   2 : 1   
21.03.18   CAM   Tupi   Cruzeiro   0 : 1   
17.03.18   CAM   Cruzeiro   Patrocinense   2 : 0   
11.03.18   CAM   Patrocinense   Cruzeiro   1 : 1   

O golpe sofrido na primeira partida da final do Mineirão, foi bem dolorido. Em Minas, todos apontavam o amplo favoritismo para esse jogo para o Cruzeiro. Mas as coisas não aconteceram como foi planejado, e agora a equipe terá que mudar de chave rapidamente para focar na Libertadores.
Uma vitória aqui passa a ser essencial para o clube celeste. Com a derrota sofrida diante do Racing na primeira rodada as coisas ficaram um pouco mais perigosas. Naquela conta que todos fazem, de vencer os jogos em casa, e pontuar fora para se classificar com folga, o Cruzeiro tem a obrigação de se impor aqui e vencer. Tem mais time, mais investimento, e joga em casa. Se não bastasse ainda, o empate de La U e Racing, segurou os líderes do grupo com 4 pontos, o que tira um pouco a pressão da equipe que a meu ver, é a favorita para ficar com uma das vagas.

Informações Vasco

Últimos jogos: VASCO

01.04.18   CAR   Botafogo   Vasco   2 : 3   
29.03.18   CAR   Fluminense   Vasco   2 : 3   
21.03.18   CAR   Vasco   Botafogo   2 : 3   
18.03.18   CAR   Botafogo   Vasco   2 : 3   
13.03.18   LIB   Vasco   U. De Chile   0 : 1   

Tem se tornado corriqueiro nos últimos jogos do Vasco a emoção. Com gols sempre nos últimos minutos, a equipe vem se superando, e dando alegria a sua torcida. Foi assim na semifinal diante do Fluminense, onde perdiam a vaga e foram buscar na última bola a classificação, e no último jogo diante do Botafogo, o cenário foi o mesmo.

O ruim disso tudo é que a equipe vem apresentando muitas falhas no sistema defensivo, e sempre estão tendo que correr atrás do placar. Diante de um adversário da qualidade do Cruzeiro, não sei se essa tática funcionará. Com alguns desfalques importantes, a tarefa do Vasco hoje será árdua, mas, são dois grandes times, com tradição, campeões da libertadores, e que pode acontecer qualquer coisa.

Dica para aposta

Rapaz, o Cruzeiro me deixou com uma pulga atras da orelha com a atuação diante do Atlético MG na final do Mineiro no último domingo. Muito se fala da defesa da equipe celeste, que Mano arma bem seu sistema defensivo, mas, se você for parar pra analisar, nos jogos com uma dificuldade um pouco maior a equipe foi vazada, e de forma abrangente. Logo, analisando as odds, encontrei o over 0.5 do Vasco, e vamos indicar aqui, pois, a equipe carioca, tem demonstrado uma força na bola área ofensiva muito grande, já o time do Cruzeiro, vem sofrendo gols constantemente com bolas alçadas na área. Logo, acho que tem valor essa entrada, e acredito que ela poderá ser vencedora.



Forum de Apostas

Re: [Libertadores da América Rondas 2 e 3 ] 03 a 06 de Abril de 2018
« Responder #16 em: 04 de Abril de 2018, 06:27 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1489
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 04 de Abril de 2018, 07:54
Grêmio vs Monagas
04/04/2018 - 19:15 (BR)

Pick: Grêmio vence e abaixo de 3.5 gols @1.76 Premiwin


Grêmio: Atual campeão da Libertadores e da Recopa, o Grêmio está perto de conquistar mais um título nesta semana que é o do campeonato gaúcho já que venceu a primeira partida da final contra o Brasil de Pelotas por 4x0 e só uma catástrofe irá tirar o troféu das mãos do tricolor gaúcho, porém, pela Copa Libertadores o time ainda busca sua primeira vitória após dominar amplamente o confronto contra o Defensor, conseguir abrir o placar e ceder um empate frustrante nos minutos finais. De qualquer forma, o Grêmio se caracteriza justamente por uma defesa sólida e que dentro de casa sofreu apenas 1 gols nos últimos 6 jogos que disputou, tendo vencido 4 deles e empatado 2, e seu mando de campo foi fundamental para o título na temporada passada, ao vencer 6 dos 7 confrontos que fez em casa, mas considero este time atual do Grêmio com menos poder ofensivo que o elenco do ano passado, tanto que sofreu demais em sua estreia contra um adversário muito frágil como é o Defensor.

Monagas: Vindo de quatro empates consecutivos, o Monagas não faz um bom início de temporada e soma apenas 8 pontos em 11 jogos pelo campeonato venezuelano. Pela Copa Libertadores a situação também não é animadora, tendo jogado bem na estreia, conseguindo criar algumas oportunidades boas e equilibrar as coisas contra o tradicional Cerro Porteño, mas acabou sucumbiu por 2x0 dentro de casa e desperdiçando um monte de jogadas ofensivas.

Conclusão: O time do Monagas realmente não é bom, mas assim como a maioria dos sulamericanos que visitam os brasileiros, o time deve se retrancar com quase todos seus jogadores tentando evitar uma derrota ou uma goleada. Seu ataque é seu ponto mais fraco, sem ter nenhum jogador de grande qualidade ou algum esquema que favoreça o jogo ofensivo, a equipe não deve oferecer muitos perigos à meta gremista, enquanto sua principal estratégia deve ser a de se fechar defensivamente e tentar no mínimo dificultar a vida do Grêmio, o que pode até acabar acontecendo caso o Grêmio peque nas finalizações igual em sua estreia e mesmo que faça um bom jogo, não é toda vez que sai um 4x0 a seu favor, e quanto ao ataque do Monagas, tudo indica que não é um motivo de grande preocupação para o time brasileiro, ainda mais jogando em sua casa.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1489
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 04 de Abril de 2018, 08:24
Cruzeiro vs Vasco da Gama
04/04/2018 - 21:45 (BR)

Pick: Over 2.5 gols @2.08 Premiwin


Cruzeiro: O desempenho do Cruzeiro dentro do campeonato mineiro é excelente, tanto que a equipe chegou à final, porém, em seus dois jogos mais importantes até aqui o time sofreu 7 gols e quase não viu a cor da bola, o que aumenta a imprevisibilidade com relação ao rendimento de sua equipe neste jogo contra o Vasco, mas o que se espera é um time com muita vontade de apagar a atuação ruim na derrota de domingo e somar seus três primeiros pontos no torneio, sabendo que desperdiçar pontos em casa pode acabar fazendo falta lá na frente.

Vasco da Gama: Perto de conquistar o título carioca, o Vasco da Gama tem se destacado pelos jogos emocionantes e viradas históricas em jogos com um número muito alto de gols, exemplificando tanto seu talento ofensivo mesclando jovens garotos com atletas experientes, enquanto que no setor defensivo tem sido um grande fiasco, sendo uma das defesas mais vazadas dentre todos os times que disputarão a Série A neste ano e contando com constantes falhas individuais e coletivas de seus defensores, incluindo o goleiro Martin Silva que atualmente é o principal nome da equipe mas não atravessa um momento muito bom na meta vascaína.

Conclusão: Tendo um dos melhores aproveitamentos dentre as equipes da Série A neste início de temporada, tendo 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a vitória do Cruzeiro era minha primeira opção de aposta para este jogo, porém, as derrotas em jogos decisivos contra Racing e Atlético-MG puseram uma pulga atrás da minha orelha com relação à equipe e mesmo com Mano Menezes tendo fama de retranqueiro, o time mineiro já marcou 28 gols até aqui e tem produzido muito bem ofensivamente e com uma defesa insegura nos grandes jogos, então acredito que temos a fórmula perfeita para um dose extra de emoção e gols neste confronto, já que os vascaínos também não são nada seguros defensivamente e vem produzindo muito bem no ataque com uma média de gols impressionante ultimamente e precisando sair de sua zona de conforto para o jogo de hoje após ter perdido na estreia da Libertadores dentro de São Januário.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10044
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2260
em: 04 de Abril de 2018, 17:29
Colo-Colo vs Delfin
05 de Abril ás 19h15 de Brasília
Libertadores

Momento do Colo-Colo

O Colo-Colo até fez algumas boas atuações na temporada, mas os seus resultados ainda são um tanto quanto irregulares. A equipe está apenas na quinta colocação de seu campeonato nacional, a cinco pontos do líder. Na Libertadores, o Colo-Colo ainda não conseguiu vitórias nas duas partidas disputadas.

A equipe até chega com mais confiança para este duelo. Na última rodada, em um clássico nacional contra a La U, venceu pelo placar mínimo. Foi a primeira partida da equipe nos últimos seis jogos que o Colo-Colo saiu de campo sem sofrer gols. Buscando dar continuidade ao acerto encontrado no clássico chileno,com bastante força para quando joga diante a sua apaixonada torcida, o Colo-Colo jogará diante o time, em teoria, mais frágil do grupo, buscando a sua primeira vitória na Libertadores.

O técnico Pablo Guede tem dúvidas sobre a participação do veterano Jaime Valdés devidoa problemas musculares.

Momento do Delfin

Após surpreender no último ano, o Delfin vai tendo uma temporada longe dos brilhos e holofotes. A equipe é a oitava colocada entre doze times em seu campeonato nacional, atualmente. No trecho atual, o Delfin foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos. Complicado.

Se quiser ter alguma esperança em sua primeira participação de Libertadores,o Delfin sabe que teria que aprontar aqui. Mas com números tão irregulares recentes, fica difícil da própria equipe encontrar confiança para tal. Conseguir apresentar um pouco mais taticamente e principalmente, fazer a sua parte defensiva ser resistente, é o ponto-chave para existir competitividade em suas ações. Como visitante, suas respostas são mais raras de acontecer.

O técnico Guillermo Sanguinetti não poderá contar com Luis Luna, suspenso, Carlos Garcés e Roberto Ordóñez, lesionados.

Conclusão

O Colo-Colo, por vezes, se complica. Mas tem um time experiente, qualificado e quando está com a confiança em dia, é capaz de produzir muito bem,. Após a vitória no clássico nacional no último fim de semana, tendo pela frente um rival que soa quase inexpressivo, o cenário parece ideal para o Colo-Colo. O time visitante ainda tem desfalques importantes para o duelo. Com sua apaixonada torcida a lhe empurrar, creio que o Colo-Colo consiga uma boa vitória.

APOSTA:  Colo-Colo EH -1  @  2.20  Rivalo



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1489
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 05 de Abril de 2018, 01:21
Bolívar vs Atlético Nacional
05/04/2018 - 21:30 (BR)

Pick: Atlético Nacional DNB @3.00 EscOnline


Bolívar: Vice-líder do campeonato boliviano, o Bolívar recebe o Atlético Nacional e vive um momento empolgado vindo de duas vitórias consecutivas, incluindo um 6x1 sobre o Potosi no fim de semana, sabendo aproveitar muito bem sua superioridade numérica em campo já que o adversário teve um jogo expulso aos 39 minutos quando o jogo ainda estava 1x1. Mas quando o assunto é Copa Libertadores da América o Bolivar não tem tido a mesma eficiência, tendo vencido um jogo pela última vez em 2016, sendo 5 empates e 1 derrota.

Atlético Nacional: Campeão da Libertadores em 2016, o Atlético Nacional lidera o campeonato colombiano de maneira isolada atualmente e está há 11 jogos invicto, tendo 7 vitórias neste período e um padrão de jogo interessante, com um nível competitivo muito bom, tendo bons nomes em seu elenco como Vladimir Hernandez e Dayro Moreno que melhoraram demais a qualidade ofensiva da equipe que havia sido enfraquecida em 2017, além das contratações do lateral Braghieri e do goleiro Monetti, ambos finalistas da última Libertadores com o Lanús.

Conclusão: O Atlético Nacional venceu seus dois jogos na competição, com ótimas exibições, tanto na vitória fora de casa sobre o Colo Colo quanto na goleada por 4x0 em casa sobre o Delfin. É fato que o Bolívar é forte e sabe explorar bem a vantagem de jogar na altitude, mas contra o Atlético Nacional que está acostumado a esta situação em seu campeonato nacional acredito que não haverá tantos problemas, e se compararmos o nível técnico de cada equipe, os colombianos levam ampla vantagem, então me agrada esse DNB para os visitantes.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1034
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 05 de Abril de 2018, 02:48
Estudiantes x Santos
05/04 - 21h:30 (BRT)

Pick: Santos ou empate (X2) @1.90 Rivalo

Nesta quinta-feira pela 3ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores, o Estudiantes recebe a equipe do Santos, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Quilmes (Argentina).

ESTUDIANTES: Depois de duas rodadas a equipe é líder do grupo F, na estreia jogando no Uruguai empatou sem gols com o Nacional, depois na segunda rodada jogando em casa bateu o Real Garcilaso por 3 a 0, com isso soma quatro pontos. No último final de semana a equipe jogou pelo Campeonato Argentino, jogando fora de casa empatou com o Velez Sarsfield em 3 a 3, na competição a equipe é o 10ª colocado com 32 pontos. Para este confronto, o técnico Gustavo Matosas tem a dúvida entre Iván Gómez ou Gastón Giménez.

Provável ESTUDIANTES: Andújar, Sánchez, Campi, Schunki e Dubarbier; Cascini, Zuqui e Iván Gómez (Gastón Giménez); Lucas Rodríguez; Otero e Pavone. Técnico: Gustavo Matosas.


SANTOS: A equipe brasileira é a terceira colocada do grupo, a equipe estreio jogando no Peru contra o Real Garcilaso e perdeu por 2 a 0, depois jogando em casa venceu o Nacional do Uruguai por 3 a 1. O grupo está muito equilibrado, com isso a equipe precisa pelo menos de um ponto, para não se distanciar dos dois primeiros colocados. Por ter sido eliminada nas semifinais do Campeonato Paulista, a equipe santista teve um pouco mais de tempo para treinar. Para este confronto, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o atacante Gabigol.

Provável SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe ou Gustavo Henrique) e Dodô; Alison; Arthur Gomes, Renato, Jean Mota e Rodrygo; Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura.

CONCLUSÃO: O jogo vai ser em Quilmes, com isso a preção vai ser maior da torcida do Estudiantes, por ser um estádio mais acanhado. A equipe argentina busca mais uma vitória para se manter na liderança e abrir vantagem. Já a equipe do Santos joga por um resultado positivo, vindo com um empate na bagagem já é um ótimo resultado, apesar de não ter Gabigol, acredito que vai fazer um jogo bem equilibrado. Minha sugestão é na dupla possibilidade do Santos, Jair deve armar a equipe bem fechada, e explorando os contra-ataques, com isso acredito que tem boas chances de não perder, também vejo valor nesta linha.



Forum de Apostas

Re: [Libertadores da América Rondas 2 e 3 ] 03 a 06 de Abril de 2018
« Responder #21 em: 05 de Abril de 2018, 02:48 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1489
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 05 de Abril de 2018, 05:15
River Plate vs Santa Fé
05/04/2018 - 19:15 (BR)

Pick: River Plate -1.25 AH @1.93 Bet90


River Plate: Semifinalista da última edição da Libertadores, o River Plate ainda guarda na memória a elimanação improvável para o Lanús ao estar vencendo no placar agregado por 3-0 e sofrer 4 gols do Lanús no segundo tempo do jogo de volta, mas seu ano terminou com o título da Copa da Argentina o que amenizou a frustração. Em 2018, o River repatriou o atacante Lucas Pratto e montou uma equipe forte e competitiva como sempre, mas sua temporada não começou legal e depois de tanto tropeçar, veio a estreia pela Libertadores, fora de casa contra o Flamengo e a equipe se saiu muito bem, chegou a virar o jogo para 2x1 mas cedeu o empate no fim.

Santa Fé: Em 11º lugar no campeonato colombiano, o Santa Fé empatou em casa na estreia contra o Emelec em 1 a 1 e agora precisa de recuperar de seu tropeço somando pontos fora de casa também, mas o momento atual do time não é bom com três derrotas nos últimos 5 jogos e o fato de jogar fora de casa também não ajuda, já que como visitante a equipe perdeu 4 dos 5 jogos que fez recentemente.

Conclusão: Desde a partida contra o Flamengo o River não perdeu mais e já acumula 6 jogos de invencibilidade, vindo de quatro vitórias consecutivas onde venceu todas as partidas por pelo menos 2 gols de diferença, incluindo a final da Super Copa ao derrotar o Boca Juniors por 2x0 dentro da La Bombonera e conquistar seu primeiro título nessa temporada, indicando a maré finalmente virou a seu favor e acredito muito em seu potencial como mandante.
« Última modificação: 05 de Abril de 2018, 05:15 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1489
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    836
em: 05 de Abril de 2018, 05:28
Colo Colo vs Delfin
05/04/2018 - 19:15 (BR)

Pick: Colo Colo -1.25 AH @2.02 Bet90


Colo Colo: Ocupando a quinta colocação do campeonato chileno, o Colo Colo é tradicionalmente muito forte dentro de seu estádio onde perdeu apenas 1 dos últimos 11 jogos, mas essa derrota foi justamente em sua estreia na Libertadores onde cedeu a vitória para o Atlético Nacional e acabou se complicando no grupo, o que aumenta a sede de vitória para hoje diante de seu torcedor,

Delfin: Na oitava posição do campeonato equatoriano, o Delfin é um time bastante limitado e com um investimento muito inferior aos seus principais concorrentes no grupo, tanto que se encontra em último lugar após empatar em casa contra o Bolivar e perder por 4x0 para o Atlético Nacional como visitante, onde foi completamente dominado do início ao fim sem oferecer nenhum tipo de resistência aos colombianos, que poderiam até ter aumentado a vantagem no placar.

Conclusão: Tecnicamente o Colo Colo é bem superior ao Delfin e deve confirmar este favoritismo dentro de sua casa, onde tropeça muito pouco e costuma atuar muito bem ofensivamente, tendo marcado gols em 11 dos últimos 12 jogos como mandante, enquanto que o Delfin não joga bem fora de casa, venceu apenas 1 dos últimos 13 jgos como visitante e também estar pressionado por vitória, o que deve fazer com que a equipe tente sair de sua zona de conforto e buscar o jogo também, mesmo tendo um ataque frágil, o que deve expor ainda mais a sua defesa e pode ser bem aproveitado pelos chilenos.



guigrandim

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    19
em: 05 de Abril de 2018, 12:50
Estudiantes (ARG) vs Santos (BRA)
3ª Rodada - Fase de Grupos
Ciudad de la Plata - La Plata (ARG)
05/04/2018

PICK: Santos +0.5 AH @ 1.95 (BET90)

Grupo embolado apos o empate entre Nacional e a surpresa Real Garcilaso, com isso o jogo dessa noite apresenta-se importante para a pretensão de classificação das duas equipes. O mandante alterou o local do jogo para Quilmes em um estádio menor, dessa forma espera pressionar o Santos.

ESTUDIANTES: A equipe de La Plata vem fazendo uma campanha ruim no Clausura, sendo apenas o décimo colocado (com nove vitórias) e vem de três jogos sem vencer, por isso a equipe volta suas forças para a taça continental já que na liga domestica a chance de conseguir uma vaga na proxima libertadores é bem remota. A equipe utiliza muito de bolas longas e cruzamentos em suas jogadas ofensivas por também possuir a característica de propor o jogo, preferindo ser uma equipe reativa ao erro adversário. Gimenez é um jogador chave nessa forma de jogar, sua velocidade e força são fundamentais no contra ataque, além da qualidade técnica no passe de infiltração para o tambem rápido atacante Juan Otero. Porém a irregularidade da equipe no campeonato nacional ocorre devido a falhas individuais, a defesa em bolas longas não consegue se entender, principalmente o goleiro experiente Mariano Andujar (está em má fase), que tem dificuldades na cobertura defensiva. Outro ponto que pesa está em relação as finalizações da entrada da área, a defesa não consegue bloquear e o goleiro sempre da rebote.

Provavel Escalação: Mariano Andújar; Facundo Sánchez, Desábato, Jonathan Schunke e Gastón Campo; Gomez; Lucas Rodríguez, Giménez e Lattanzio; Juan Otero e Lucas Melano.

SANTOS: A equipe entra na terceira rodada com uma vitória e uma derrota e precisa de pelo menos um empate contra o Estudiantes para não deixar o adversário abrir 4 pontos e ficar em uma situação confortavel na liderança. A equipe da baixada santista tem um jogo de contra-ataque, sempre esperando o adversário e explorando duas jogadas, a bola de cruzamentos laterais com os atacantes que jogam abertos sempre utilizando a rápida transição ao ataque para aproveitar que a defesa adversária está desorganizada e a utilização de Gabigol como referencia ofensiva (o jogador não tem obrigação de pressionar, apenas cercar as linhas de passe), porém a equipe perde um pouco dessa força com esse desfalque, colocando Sasha mais centralizado. A defesa precisa ter atenção com as jogadas de Gimenez, jogador muito forte e rápido que consegue na individualidade desarmar defesas organizadas, porém o mesmo precisa de espaço para conseguir fazer alguma coisa.

Provavel Escalação:  Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe) e Dodô; Alison; Arthur Gomes, Renato (Léo Cittadini), Jean Mota e Rodrygo; Eduardo Sasha.

Conclusão: Um jogo durissimo para a equipe do Santos, porém pela forma com que as equipes jogam um empate com poucos gols é o cenário mais provavel. Juntamente a isso, o empate fora de casa mantem o grupo embolado e a equipe santista traz para a 4ª rodada o jogo decisivo pela liderança da chave, por isso o cenário de +0.5 para o Santos tem valor, já que a equipe tem uma boa consistencia defensiva e ainda pode aproveitar a má fase de Andujar para sair com um resultado posivito.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38797
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 05 de Abril de 2018, 13:17
Libertadores
Colo Colo vs Delfin - 05.04 - 19:15
Prognóstico: Colo Colo Over 1.5 gols 1.66 @Bet90

O Colo Colo recebe o Delfin em Santiago nesta quinta feira pela Copa Libertadores da América. Jogo crucial para ambição de ambas as equipes na competição já que até o momento nenhuma das duas venceu tendo disputado já dois jogos no torneio. O Colo Colo parece estar mais preocupado. Isso porque o time já vai para seu segundo jogo como mandante e depois do fechamento deste “primeiro”turno da fase de grupos só terá mais um confronto em casa. Não vencer hoje pode selar o destino do clube na competição. O Delfin em contraposição ainda terá dois jogos no Equador podendo sonhar com uma reação nas próximas rodadas. O Colo Colo tem um ponto conquistado no empate contra o Bolivar em La Paz. E o Delfin também um ponto conquistado contra o mesmo Bolivar mas no Equador.

Latest results Colo Colo

show all
31.03.2018   D1   Colo Colo   1-0   Universidad Católica   
18.03.2018   D1   Univ de Concepcion   2-1   Colo Colo   
14.03.2018   CLA   Bolívar   1-1   Colo Colo   
03.03.2018   D1   Colo Colo   2-1   CD Huachipato   
27.02.2018   CLA   Colo Colo   0-1   Atlético Nacional   
23.02.2018   D1   Colo Colo   1-1   O'Higgins   
Latest results Delfin SC

show all
31.03.2018   D1   Univ Católica Quito   3-1   Delfin SC   
25.03.2018   D1   Delfin SC   4-2   Deportivo Cuenca   
18.03.2018   D1   Guayaquil City   0-1   Delfin SC   
14.03.2018   CLA   Atlético Nacional   4-0   Delfin SC   
11.03.2018   D1   Delfin SC   0-1   Barcelona SC   
05.03.2018   D1   Macará   2-1   Delfin SC   

Tenho a impressão que o Colo Colo chega mais forte para esta Libertadores do que o delfin. O Delfin por sinal é uma das grandes surpresas desta edição do torneio. A equipe foi vice campeã do campeonato do Equador em campanha história e se qualificou para a competiçao. Mas vale lembrar que o auge desta equipe ocorreu no primeiro semestre de 2017 quando ganhou seu turno e se qualificou para a final do campeonato nacional. Também lembro que o time teve muitos jogadores chaves negociados. Claro que os equatorianos devem tentar impor um ferrolho aqui. Mas isso já nào funcionou contra o Atlético Nacional quando acabaram goleados. Vejo qualidade suficiente no Colo Colo com a ofensiva liderada por Valdivia e Paredes para furar esta defesa. Ainda mais num jogo crucial para as ambiçoes dos chilenos na Libertadores depois de passarem os dois primeiros jogos sem vencer. Por que não o handicap ao invés de overs de equipe? Porque não confio na defesa chilena para garantir isso.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    362
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 05 de Abril de 2018, 15:00
River Plate-Arg vs Santa Fé-Col
05/04 19:15 (BRT)

Pick: Over 2.5 gol @2.10 Rivalo

River Plate: Vivendo sua melhor fase no ano o River vem de cinco vitórias consecutivas contando o campeonato nacional e a final da Recopa Argentina frente ao Boca Junior, o que faz com que a equipe venha como franca favorita para o confronto mesmo o adversário não sendo uma equipe boba, já que o Santa Fé vem desempenhando boas campanhas no Campeonato Colombiano e na Libertadores nos últimos anos. Após o empate fora de casa frente ao Flamengo o River busca uma vitória que vai ser muito importante em um grupo tão complicado, jogando em sua nos últimos 12 jogos de libertadores a equipe marcou ao menos 1 gol, foram ao total 33 gols marcados nessas partidas, o que é muito  importante para nossa escolha para essa partida. Provável escalação: Armani; Maidana, Montiel, Pinola e Saracchi; Ponzio, Perez, ignacio Fernandez e Martinez; Mora e Lucas Prattoo.

Santa Fé: Após o mal resultado na estreia da competição empatando em casa diante do Emelec o Santa Fé terá a difícil missão de enfrentar o River na Argentina, a equipe precisa buscar pontos se quiser manter vivo o sonho de classificação, uma derrota pode complicar muito a situação do time em um gru po tão forte. Com um bom desempenho nos últimos anos a equipe não perde a 7 jogos pela Libertadores e viaja para Argentina em busca de pelo menos um empate. Provável escalação: Castellano; Lopez, Arboleda, Tesillo e Juan Valencia; Salazar, Perlaza e Gordillo; Pajoy, Plata e Morelo.

Conclusão: Com duas equipes buscando o resultado e com os donos da casa com um time muito bom do meio pra frente, é provável uma partida bem corrida com bastante situações de gol, as equipes colombianas tem por natureza buscar o ataque e assim deixam espaços para os argentinos, vejo boas chances para o ambas marcam, mas preferi o over 2.5 porque  um 3x0 para o River Plate não seria nenhuma surpresa.
Let's Gamble!



LARI96

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Paraná
  • Mensagens:
    145
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    116
em: 05 de Abril de 2018, 15:11
Evento: Futebol Copa libertadores da america
Jogo: Estudiantes x santos
Data/Horário: 05.04.2018 - 21:30
Aposta: Empate devolve aposta - santos vence
Odds NetBet: 2.95
Unidades: 10

logo mais anoite se enfrentam pela terceira rodada da copa libertadores da america no estadio ciudad de la plata em la plata a equipe do estudiantes contra a equipe do santos.
o estudiantes é lider do grupo com quatro pontos conquistados sendo uma vitoria e um empate, em seus ultimos dez jogos disputados venceu quatro empatou quatro e perdeu dois, ja como mandante venceu sete empatou um e perdeu dois dos ultimos dez e hoje vai a campo com a provavel escalação:Mariano Andújar - Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Leandro Desábato e Gastón Campi - Iván Gómez- Lucas Rodríguez, Gastón Giménez e Carlo Lattanzio ou Sebastián Dubarbier - Juan Otero e Lucas Melano.
o santos é terceiro colocado no grupo com tres pontos conquistados sendo uma vitoria e uma derrota, em seus ultimos dez jogos disputados venceu tres, empatou dois e perdeu cinco, ja como visitante venceu cinco empatou dois e perdeu tres dos ultimos dez jogos e vai a campo com o provavel time: Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe ou Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Renato e Jean Mota; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Rodrygo.
o santos apos eliminação no paulista focou na libertadores e vem treinando forte e creio que tera resultado hoje e conquistara uma importantissima vitoria para seguir em busca de uma vaga a proxima fase.



LARI96

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Paraná
  • Mensagens:
    145
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    116
em: 05 de Abril de 2018, 15:11
Evento: Futebol copa libertadores da america
Jogo: bolivar x atletico nacional
Data/Horário: 05.04.2018 - 21:30
Aposta: Empate devolve aposta - atletico nacional vence
Odds NetBet: 2.60
Unidades: 10

hoje anoite teremos o jogo valido pela terceira rodada da copa libertadores da america no estadio hernando siles em la paz com a equipe do bolivar enfrentando o atletico nacional.
O bolivar é segundo colocado no grupo com dois pontos, sendo dois empates em dois jogos, nos seus ultimos dez jogos venceu quatro empatou quatro e perdeu dois, ja como mandante venceu seis empatou tres e perdeu apenas um dos ultimos dez jogos e hoje vai a campo com o provavel time: quinonez, rodriguez, raldes, pedraza, gutierrez, justiniano, saavedra, callejon, arce, ferreira e riquelme.
ja o atletico nacional é lider do grupo com seis pontos e duas vitorias em dois jogos, em suas ultimas dez partidas venceu sete e empatou tres, ja como visitante venceu quatro empatou cinco e perdeu apenas uma das ultimas dez partidas e hoje vai a campo com o provavel time: vargas, bocanegra, cuesta, henriquez, velasco, arias, loaiza, palacios, torres, rivero e moreno.
mesmo jogando na altitude de la paz, acredito que o atletico nacional é muito superior ao time do bolivar e conseguira superar e sair com os tres pontos e se manter na liderança do grupo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina