Autor Tópico: [Liga NOS - 28ª Jornada] Braga vs Sporting 31.03 20:30  (Lida 205 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 29 de Março de 2018, 16:44
Braga - Sporting
Liga NOS
31 março, 20h30

Ambas as equipas marcam @1.71 na BetPt



Última estação para o SC Braga no caminho para atacar uma posição no pódio, o jogo frente ao Sporting que, neste momento, tem quatro pontos de vantagem sobre os bracarenses. A equipa de Abel Ferreira poderia, como dizem os seus jogadores, já estar no terceiro lugar, mas, na verdade, não podemos olhar para os campeonatos sob prismas isolados. Em vários jogos, os bracarenses mostraram, realmente, condições para estar a um outro nível, mas isso não aconteceu nos jogos frente aos três grandes. Abel optou por uma rotação intensa em alguns dos momentos da época, tendo em conta a qualidade do seu plantel, tem uma equipa muito superior aos restantes 14 concorrentes que estão atrás de si na tabela, mas ainda lhe falta um passo para se poder aproximar do pódio. Esse passo pode ser dado no sábado.

O Sporting, por sua vez, batalha ainda em várias frentes, não desistindo da ambição de conquistar um título, seja ele o da Liga, o da Taça de Portugal ou da Liga Europa. As decisões cruzar-se-ão neste próximo mês de abril, mas o primeiro passo será dado em Braga. Na Pedreira poderá decidir entre ficar preocupado com a caída do pódio por aproximação dos Guerreiros minhotos ou pelo continuar a perseguir Benfica e FC Porto. Depois haverá Atlético de Madrid e, mais tarde, FC Porto na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Estes dias de seleção terão sido fundamentais para recuperar lesões de alguns jogadores, mas Jorge Jesus ainda tem em dúvida elementos como Rui Patrício e William Carvalho.

No frente-a-frente, bracarenses e leões propõem um jogo bastante aberto, ainda que ambas as equipas reconheçam que qualquer erro pode ser decisivo para o resultado final. O Braga está mais próximo de uma ideia de tudo ou nada, o que poderá convidá-lo a um jogo mais ofensivo, enquanto o Sporting tende a minimizar riscos. Uma partida interessante e de perspetiva indefinida.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3234
em: 30 de Março de 2018, 18:13
Braga x Sporting
31-03-2018 às 20h30


Mais 2,5 golos @ 1.8 Esc

Na partida que fecha este dia de jogos de Sábado de futebol em Portugal, a contar para a vigésima oitava jornada da Serie A, defrontam-se, na cidade de Braga, no Estádio Municipal de Braga, a formação local, Braga, e a formação visitante do Sporting, numa partida volta a repetir os mesmos intervenientes da primeira volta do campeonato, numa partida que, na altura, registou um empate a duas bolas entre as duas equipas.

Braga
A equipa da casa, orientada por Abel Ferreira, chega a esta jornada realizando uma temporada muito boa em termos internos, mais propriamente em termos do campeonato português, estando na perseguição aos primeiros classificados da prova e tendo uma desvantagem relativamente curta e jogando um futebol muito positivo e ofensivo, como atestam os registos.
A equipa vem de uma excelente fase de resultados, certamente a melhor desde o início desta temporada, somando seis vitórias consecutivas e com um registo impressionante a nível ofensivo e defensivo, marcando 20 golos neste período e sofrendo apenas um.

Sporting
Quanto à equipa visitante, orientada por Jorge Jesus, entra nesta partida com uma prestação positiva, mas ainda assim aquém daquilo que os adeptos gostariam e esperavam, dado o forte investimento da equipa lisboeta em termos de transferências, seguindo com uma desvantagem de 5 pontos para o líder da prova.
A equipa vem também de uma fase positiva de jogos recentemente, ainda que não tanto quanto o seu adversário, vencendo sete das suas últimas dez partidas realizadas, tendo também bons registos ao nível defensivo e ofensivo.

Conclusão
Com duas equipas que se têm caraterizado por jogar um futebol positivo e ofensivo (principalmente o Braga, a meu ver), e numa partida entre duas equipas com grande qualidade no plano individual e coletivo, só consigo ver este jogo a ter golos, à imagem do que também sucedeu na partida da primeira ronda do campeonato nacional.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 28ª Jornada] Braga vs Sporting 31.03 20:30
« Responder #2 em: 30 de Março de 2018, 18:13 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1629
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1099
em: 31 de Março de 2018, 03:41
31/03/2018, 20:00
Braga - Sporting

É num momento de forma absolutamente estupendo e encorajador que o Braga chega a este grande jogo da 28.ª jornada. Apenas com derrotas perante Benfica e FC Porto (ambas por 3-1) nas últimas 10 rondas, os bracarenses chegam após 6 triunfos consecutivos e com resultados avolumados nas últimas 3 partidas da Liga: 6-0 fora ao Estoril, 3-0 em casa o Moreirense, 4-1 fora ao Chaves.
No Municipal de Braga, a formação orientada por Abel só perdeu em jogos desta edição do campeonato com Porto e Benfica e consegue ser o terceiro melhor registo em termos de golos marcados como visitado (33 em 14 jogos).
Para este encontro, Abel Ferreira não poderá contar com Jefferson, Rosic, Ricardo Ferreira e Fransérgio. Em sentido inverso, João Carlos Teixeira está de regresso.

O Sporting ainda  sonha com o objetivo do título, mas não pode falhar, sob pena de deitar tudo a perder. Depois da derrota no Dragão, as coisas ficaram muito complicadas, mas o desaire do Porto na Mata Real deu novo alento, pelo que os leões estão novamente a 5 pontos da liderança e a 3 do Benfica.
Na última jornada, Jorge Jesus e os seus homens ganharam por 2-0 ao Rio Ave num jogo largamente dominado pelo Sporting, que voltou às boas exibições, após a má imagem deixava na República Checa, para a Liga Europa, e das derrotas sofridas em Chaves, Tondela e na receção ao Moreirense.
A grande ausência para este jogo será a de William Carvalho, que se junta ao jovem Rafael Leão, estando ainda Rui Patrício em dúvida.

Exceção feita ao último jogo com o Rio Ave, onde foram claramente superiores a todos os níveis, atiraram várias bolas aos postes e o 2-0 até peca por escasso, o Sporting tem descido em termos exibicionais nos últimos tempos e o envolvimento em várias frente pode estar relacionado. Seja como for, enfrentará um Braga extremamente motivado pela forma recente e por jogar em casa, onde tem tido grandes prestações e resultados. Acredito que esta seja a jornada do "xeque-mate" para o Sporting no adeus ao título, pelo que vejo muito valor nas odds favoráveis ao Braga, também devido à ausência de William, figura preponderante no meio-campo leonino, que, sem ele, deverá sentir mais dificuldades para controlar o jogo na maior parte do tempo.

Braga mais de 1 golos @ 1.76 ESC (10/10)
Braga ou Empate @ 1.58 ESC (10/10)
Braga DNB @ 2.12 ESC (7/10)
Braga mais de 1,5 golos @ 2.77 ESC (5/10)
Braga mais de 2,5 golos @ 6.60 ESC (3/10)



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1800
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    990
em: 31 de Março de 2018, 12:22
Braga vs Sporting
31-03-2018 às 20:30
Liga NOS

Pick: Ambas marcam: Sim a 1.74 @ Esc

O jogo grande da jornada começou bem antes do apito do árbitro com a acessa troca de palavras entre dirigentes dos clubes. Em causa está a luta pelo 3º lugar com Braga e Sporting separados por 4 pontos, uma vitória dos minho encurta a distância entre ambas as equipas para apenas 1 ponto ao mesmo tempo que tira de vez o Sporting da luta pelo título.
O Braga está a fazer um ponta final de campeonato bastante boa, nas últimas 15 jornadas perdeu apenas 3 encontros, no Dragão, na Madeira e em casa frente ao Benfica, com isto a equipa destacou-se no 4º lugar e aproximou-se do Sporting no 3º lugar, lugar que ambiciona e pretende lutar por ele.
Para além dos lesionados Fransérgio, Ricardo Ferreira e Rosic, Abel Ferreira não poderá contar com Jefferson que se encontra emprestado pelo Sporting.
O Sporting ainda sonha com o título, a equipa está a 5 pontos do líder Porto e a 3 do Benfica e pretende manter-se nessa luta, mas para isso terá de vencer este dificil adversário. À equipa de Jorge Jesus apenas a vitória interessa, pois qualquer outro resultado poderá ditar o afastamento da luta pelo titulo ou mesmo da luta pelo 2º lugar que dá acesso à pré-eliminatória da Champions.
A equipa do Sporting tem vários jogadores que têm sido geridos com muita cautela, face à carga de jogos que a equipa tem tido esta temporada. Rafael Leão e William são baixas de última hora, que se juntam a Podence.

Equipas prováveis
Braga: Matheus, Baiano, Bruno Viana, Raúl, Sequeira, Vukcevic, André Horta, Esgaio, Ricardo Horta, Wilson Eduardo e Paulinho.
Sporting: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Fábio Coentrão, Battaglia, Bruno Fernandes, Rubén Ribeiro, Acuña, Gelson e Bas Dost.
 
Conclusão
As picardias que começaram bem antes do jogo deve servir para aquecer bem mais os ânimos, e levar a um jogo intenso com 2 equipas a querer vencer a partida. Trata-se do 3º lugar que poderá estar em jogo, e neste particular e face a tudo o que está em jogo para ambas as equipas acredito que ambas entrarão na partida à procura da vitória por isso acredito que nenhumas das equipas terminará o jogo em branco. O Sporting que é uma equipa muito compacta a defender quando jogo em casa com 8 jogos consecutivos sem sofrer, contrasta com os jogos fora onde vem à 8 jogos consecutivos a sofrer, fator que fundamenta ainda mais a minha aposta. 



JoãoMateus

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Açores
  • Mensagens:
    40
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 31 de Março de 2018, 14:33
Braga vs Sporting
31-03-2018 às 20:30h
Liga NOS - Paragem fez bem ao Sporting...

Esta época, o jogo entre estas duas formações terminou num empate a 2 golos em casa do Sporting, enquanto que nos restantes embates entre estas duas formações nos últimos 3 anos, o Braga venceu apenas 1 vez, empatou 2, e perdeu 5.

O Braga entra para esta jornada no 4º lugar, com 61 pontos conquistados.
Vem de 6 vitórias consecutivas para a Liga NOS.

O Sporting, ainda a lutar para conquistar o 1º Lugar na Liga, liderado pelo Porto, vem de 1 Vitória em casa contra o Setúbal 2-1.
Recentemente, o Sporting perdeu fora apenas contra o FC Porto.


Prognóstico Braga vs Sporting:
Para este jogo, apesar de arriscado, acredito na vitória do Sporting, acho que esta paragem para as seleções beneficiou o Sporting, que deverá entrar em força para não deixar os concorrentes diretos ganhar terreno, pois uma derrota neste jogo, praticamente deixa de fora o Sporting na luta pelo título.

Pick: Sporting para vencer a 2.35 @ Betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina