Autor Tópico: [Japão - J.League2] 2018  (Lida 359 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    670
em: 20 de Março de 2018, 22:02



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    670
em: 20 de Março de 2018, 22:25
Albirex Niigata x Ehime
06:30, 21/03/2018
Denka Big Swan Stadium, Niigata
Pick: Albirex Niigata 1.54 @ ESC Online

A 5ª jornada da J-League 2 decorre esta madrugada e num dos jogos o Albirex Niigata defronta a formação do Ehime. O Albirex Niigata desceu esta época à J-League 2 depois de um ano na principal divisão japonesa de futebol. Da estrutura do ano passado mantiveram-se alguns jogadores que podem ser importantes para uma época de bom nível desta equipa. Do outro do campo teremos o Ehime que começou esta época da pior forma já que ainda não obteve qualquer ponto, o que poderá significar que será difícil para esta equipa fazer o mesmo registo do ano passado onde acabaram na 15ª posição com 51 pontos conquistados.

O Albirex Niigata está nos primeiros postos após estas 4 jornadas, ao fim de quatro jogos têm 8 pontos conquistados fruto de duas vitórias e dois empates sendo curioso que venceram os dois jogos disputados fora de casa mas em casa registam duas igualdades cedendo empates frente a Matsumoto Yamaga e Kyoto Sanga. Na última jornada o Albirex Niigata venceu de forma clara a formação do Yokohama FC por três golos sem resposta. Esta é a chance para o Albirex Niigata se estrear a vencer diante dos seus adeptos sendo que na última jornada esta formação provou que tem uma palavra a dizer na discussão pela subida.

O Ehime começou de forma péssima esta liga e em quatro jornadas somaram nada mais nada menos que quatro derrotas. Esta formação da cidade de Matsuyama tenta nesta jornada diante de um complicado Albirex Niigata obter o seu primeiro ponto tentando assim começar a sua caminhada na luta pela manutenção desta liga. O Ehime tem opior ataque desta competição com apenas dois golos marcados contra os oito já sofridos. Esta formação vem de uma derrota caseira frente ao Kunamoto por duas bolas a uma.

A jogar em casa o Albirex Niigata ainda não venceu mas amanhã terá uma boa chance dado defrontar uma equipa que se encontra em sérias dificuldades para pontuar neste arranque de temporada. Acredito que o Albirex vencerá pela primeira vez em casa nesta ronda cinco.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1677
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1548
em: 03 de Agosto de 2018, 19:14
Ehime vs Renofa Yamaguchi
J League 2 - Jornada 27
04/08/2018 @ 11h00

Este sábado de manhã, Ehime e Renofa Yamaguchi jogam para a 27ª jornada da J League 2.

O Ehime segue na 19ª posição do campeonato com 27 pontos conquistados, com 7 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. O seu rácio de golos conta com 20 marcados e 33 sofridos, apresentando uma média de 2 golos por jogo. Curiosamente, a sua prestação fora de portas tem sido mais produtiva que a caseira. Após 4 jornadas seguidas a vencer, a equipa perdeu na última jornada na deslocação ao reduto do Mito por 4-1.

O Renofa Yamaguchi ocupa o 6º lugar da tabela classificativa com 42 pontos conquistados, com 11 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. No que diz respeito a golos contabiliza 44 marcados e 40 sofridos, fazendo assim uma média de 3,4 golos por jogo. A sua performance tem sido homogénea durante o campeonato, somando os mesmos pontos como visitante ou visitado. A equipa encontra-se numa espiral negativa de resultados, não registando qualquer triunfo nos últimos 7 jogos.

Para este embate entre Ehime e Renofa Yamaguchi gosto particularmente do mercado de over, mais precisamente na primeira parte. O Ehime apresenta um registo interessante neste capítulo, mas é o Renofa Yamaguchi que conta com uma percentagem de 96% dos seus jogos com golos nos primeiros 45 minutos. Isto quer dizer que nas 25 jornadas que já disputou, apenas por 1 ocasião o placard assinalou o nulo ao intervalo, o que me leva a crer que este sábado de manhã não será diferente.

PICK: Over 1 Golo HT
bet.pt: 1,58
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Japão - J.League2] 2018
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2018, 19:14 »

azcomeon

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    939
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    495
em: 04 de Agosto de 2018, 03:59
04-08-2018, 10h00 | J2 League
JEF United Chiba - Matsumoto Yamaga

Com apenas 34 pontos com 26 jogos efetuados, oJEF United ocupa um modesto 14.º lugar na tabela classificativa desta segunda liga japonesa, ostentando, porém, o segundo melhor registo em termos ofensivos (44 golos) - o mesmo número do Renofa Yamaguchi, mas mais um jogo - e, curiosamente, o pior defensivamente, com os mesmos 49 golos marcados do Roasso Kumamoto, penúltimo classificado que luta por não descer. É precisamente esse desequilibrio que tem prejudicado a campanha do conjunto de Chiba, que já há algumas épocas tem o objetivo de subir à J1 League. Apesar da grande instabilidade em termos de resultados, o JEF chega motivado pois conseguiu nas duas últimas jornadas ganhar, frente ao Ventforet Kofu (2-1, 12.º classificado) e no terreno do Albirex Niigata (2-1, 17.º classificado), após uma série de quatro derrotas consecutivas, contra Omiya Ardija (1-3, 7.º classificado), Vissel Kobe (1-6, para a Emperor Cup), Zweigen Kanazawa (3-4, 15.º classificado) e Kamatamare Sanuki (20.º classificado), onde sofreram 15 golos em quatro jogos. É uma equipa que marca e sofre com muita frequência, como provam os resultados ao longo de toda a temporada, para as várias competições.
Neste momento, a formação orientada pelo argentino Juan Esnáider (ex-Getafe) está 11 pontos acima da linha de despromoção e a 8 da zona de acesso ao play-off de promoção.

O Matsumoto Yamaga caiu da primeira divisão em 2015 e tem tentado a todo o custo voltar à elite do futebol japonês, tendo ficado muito perto há dois anos e a poucos pontos da zona de playoff na época passada. Este ano, parece que a coisa está bastante bem encaminhada, pois lideram a tabela com 50 pontos, mais 4 que o Machida Zelvia. Em relação à zona abaixo do acesso ao playoff, a vantagem é de 9 pontos, porém relembro que apenas os dois primeiros classificados são diretamente promovidos à J1 League. Ora, em 26 partidas o Yamaga só perdeu quatro e, apesar de não ter um dos ataques mais concretizadores do campeonato, tem a segunda melhor defesa, com 23 golos sofridos, uma média inferior a 1,0/jogo, algo muito raro em toda a liga, pois só Tokushima Vortis e Fagiano Okayama se podem dar ao luxo de ter esse registo, além, claro, do líder. As últimas semanas foram apenas mais alguns episódios do excelente campeonato que o conjunto liderado por Yasuharu Sorimachi - técnico da equipa há mais de seis anos! - tem feito. Depois da eliminação na Emperor Cup aos pés do primo-divisionário Urawa Reds (1-2), o Matsumoto Yamaga empatou sem golos no terreno do Fagiano Okayama e depois disso conseguiu vencer três vezes consecutivas, contra o Kyoto Sanga (1-0, 22.º classificado), o Omiya Ardija (2-1, 7.º classificado) e o Ventforet Kofu (1-0, 12.º classificado).

H2H
06/2018, Matsumoto Yamaga 4-2 JEF United (J2 League)
10/2017, JEF United 5-1 Matsumoto Yamaga (J2 League)
03/2017, Matsumoto Yamaga 3-1 JEF United (J2 League)


Conclusão
A última vez que as duas equipas se encontraram não tem muito tempo, foi a 23 de junho deste ano, ou seja, há menos de mês e meio atrás. Em Matsumoto, o Yamaga venceu por 4-2 com uma reviravolta épica, pois aos 40 minutos perdiam por 0-2, conseguiram reduzir ainda antes do intervalo e na segunda parte mostraram-se implacáveis a dar a cambalhota no marcador. A jogar em casa, o JEF United vai procurar ganhar, mesmo sabendo da dificuldade que é encarar o líder da tabela. A equipa de Chiba tem muitas virtudes no ataque, mas peca muito na defesa, o que pode proporcionar mais um jogo com várias chances e golos. Tradicionalmente nos últimos tempos os encontros entre ambos têm sido bastante animados e creio que, mesmo com o Yamaga a poder ver o empate com bons olhos, vai ter muito espaço para explorar na transição e, sabendo que está perante uma equipa que os goleou há um ano neste estádio por 5-1 e que esta época está muito mais frágil defensivamente, deve procurar aproveitar essas fraquezas para tentar somar mais três pontos rumo ao objetivo de voltar à elite do futebol do Japão na próxima época.

> Over 2.5 golos @ 1.52 Betclic (10/10)
« Última modificação: 04 de Agosto de 2018, 04:07 por azcomeon »



guigrandim

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    70
em: 08 de Setembro de 2018, 20:06
J-League 2 – 29ª Rodada
Machida Zelvia vs Mito Hollyhock

Machida Zelvia -0,25 @ 2,01 (BET90)

Machida Zelvia: Vice líder da J-2 e apenas 1 ponto do líder Yamaga a equipe teve uma excelente arrancada nas ultimas 8 rodadas tem a melhor campanha com 22 pontos conquistados em 24 possíveis (7 vitórias e 1 empate) também não sofreu gols nas utltimas 3 partidas e vem de 3 vitórias consecutivas marcando um gol em seus utimos 8 jogos. Além disso a equipe busca abrir vantagem para o 3 colocado (que segue para disputa de playoff).

Mito Hollyhock: A equipe segue para a reta final da J-2 para cumprir tabela, atualmente é o 11º colocado com 43 pontos (9 pontos da zona de playoff de acesso) e já vê suas chances de acesso ficar cada vez mais longe. Fora de seus domínios conquistou apenas 19 de 48 pontos possíveis empatando seus últimos 3 jogos.

Acredito em uma vitoria da equipe do Machida Zelvia, que segue como forte candidato ao acesso nessa reta final de J-League 2. Seu adversário desse domingo apenas cumpre tabela, pois está longe do descenso e também longe de uma vaga no playoff de acesso.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39109
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 09 de Setembro de 2018, 07:57
@guigrandim

Por favor coloca data e hora nos prognosticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58424
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 10 de Setembro de 2018, 21:52
E completa mais as tuas análises @guigrandim




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina