Autor Tópico: [Outros Campeonatos Estaduais] Março de 2018  (Lida 2462 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 11 de Março de 2018, 15:17
Criciúma x Tubarão
11/03 –20h:00 (BRT)

Pick: Criciúma ML @1.90 Rivalo

Neste domingo pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma recebe a equipe do Tubarão, às 20h00 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

CRICIÚMA: O tigre vem de uma derrota na última rodada, jogando fora de casa perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, com a derrota a equipe ficou com 12 pontos e atualmente é o 8ª colocado. No momento o tigre está com dois pontos na frente do Concordia, que é a primeira equipe da zona de rebaixamento. Apesar da derrota na última rodada, o técnico Argel Fucks gostou do futebol apresentado pela equipe. A grande novidade para este confronto é o retorno do artilheiro Zé Carlos, que está confirmado na equipe titular.

Provável CRICIÚMA: Luiz; Suéliton, Sandro, Nino e Eltinho; Barreto, Douglas Moreira e Élvis; João Paulo, Mailson e Zé Carlos. Técnico: Argel Fucks.


TUBARÃO: A equipe vem em uma boa sequência no estadual, e vem de vitória na última rodada. Jogando em casa venceu o Concordia por 3 a 2, com a vitória a equipe foi a 16 pontos, e atualmente é o 5ª colocado na tabela. A equipe conta com o momento bom, principalmente do setor ofensivo, que vem muito bem. Para este confronto o técnico Waguinho dias tem alguns desfalques, e deve mudar a equipe em relação à última rodada.

Provável TUBARÃO: Belliato; Marcos Vinícius, Jaílton, Canavesio e Jean; Liel, Éverton Dias (Assis), Alex Nemetz e Daniel Costa; Éverton Júnior e Batista. Técnico: Waguinho Dias.

CONCLUSÃO: Apesar do Argel não ser um grande técnico, mas deu ânimo novo para a equipe, principalmente na vontade dentro de campo, e mais uma vez vejo isso como grande trunfo para vencer, e também por jogar em casa, onde deve ter bom público. O Tubarão vem jogando muito bem mas tem uma defesa bem frágil, e com situação mais tranquila na tabela, deve se contentar até com um empate. Minha sugestão aqui vai ser na vitória do Criciúma, vejo está a melhor alternativa para o confronto.



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 12 de Março de 2018, 10:17
Penapolense vs Portuguesa
12/03 20:00 (BRT)

Pick: Penapolense ML @1.70 Rivalo

Penapolense e Portuguesa se enfrentam no jogo que fecha a décima segunda rodada do Paulista Série A2 e muita coisa está em jogo para ambas equipes, porem os objetivos são distintos, enquanto o time da casa quer voltar ao G4 grupo que disputa a semi-final e a vaga na elite do Paulista, a Portuguesa vice-lanterna luta contra o quinto rebaixamento nos últimos 5 anos, devido a diferença de campanha e necessidade de vitória minha escolha para o confronto será vitória da Penapolense.

Penapolense: Duas coisas negativas precisam ser analisadas, a equipe vem de uma derrota dolorosa de 6x0 para o Nacional-SP e não é uma das melhores mandantes do campeonato, tendo vencido apenas um dos seus jogos diante de sua torcida, mas é interessante notar que uma simples vitória coloca o time de volta ao G4 e firme na briga pelo acesso. Em 11 jogos até aqui a equipe possui cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Portuguesa: A nove jogos sem vencer a Portuguesa enfrenta uma grande crise, que atinge o clube a mais de 5 anos e parece não querer ir embora na penúltima colocação com apenas uma vitória em 11 jogos a equipe tem sorte de outras cinco equipes estarem muito mal e assim ter algumas boas chances de evitar a queda ainda, mesmo que perca essa partida, em 11 a equipe venceu um, empatou cinco e perdeu quatro.

A diferença de campanhas é muito grande são 11 pontos separando as equipes e com o melhor time jogando em casa isso nos da ainda mais força para escolher a vitoria da Penalopense que tem uma grande chance na rodada que é voltar ao G4 e continuar firme na luta pela classificação para as semi-finais.
Let's Gamble!



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 13 de Março de 2018, 11:28
Campeonato Cearense
Ceará vs Iguatu
13/03 20:30 (BRT)

Pick: Under 2.5 gols @1.95 Rivalo

Ceará: O time da casa vem em uma série intensa de jogos, a equipe jogou quinta-feira, sábado, joga hoje (terça) e na quinta-feira tem confronto decisivo pela Copa do Brasil, ou seja 4 jogos no período de 7 dias e com isso o técnico Marcelo Chamusca vai levar a campo o time alternativo, ou time de reservas com um ou outro possível titular, já que o confronto diante do Atlético-PR é o mais importante da semana, essa fator time reserva será uma das principais fontes da minha escolha para a partida, mesmo com o time misto a equipe ainda é favorita porém não os vejo cumprindo o handicap aberto para a partida (-1.25) com tanta facilidade. Provável Ceará: Renan, Leandro Silva, Rafael Pereira, Patrick e Ernandes; Parrudo, Naldo, Reina, Roberto, Arthur e Felipe Azevedo.

Iguatu: Nos três primeiros jogos da segunda fase a equipe do Iguatu não foi bem, foram duas derrotas e um empate e por isso um bom resultado diante do Ceará seria muito bem vindo se a equipe ainda tiver a pretensão de se classificar, porem mesmo precisando tenho certeza que a equipe vai entrar fechada, respeitando o time do Ceará e buscando o ataque mas em jogadas de contra golpe o  que é natural quando um time pequeno visita um grande. O time vem a campo com o que tem de melhor provável Iguatu: Gleibson, Andrezinho, Luís Fernando, Albano, Elvis, Michel, Dedê, Elanardo, Otacílio Neto, Otacílio Marcos e Canga.

Time reserva e sem uma grande necessidade de vitória por parte do melhor time, o que dificulta a escolha por handicaps para o time da casa, a escolha de um handicap positivo para os visitantes não seria uma escolha tão ruim e provavelmente eu escolheria isso se a linha estivesse em -1.5, porém com o -1.25 precisaríamos de pelo menos um empate para ganhar toda a aposta, então vejo mais valor no under2.5 gols já que com uma equipe reserva e sem tanto entrosamento o Ceará pode ter dificuldades de marcar gols
Let's Gamble!



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] Março de 2018
« Responder #32 em: 13 de Março de 2018, 11:28 »

lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 14 de Março de 2018, 16:26
Central x América-PE
14/03 –20h:00 (BRT)

Pick: Central ML @1.80 Rivalo

Nesta quarta-feira pelas quartas de finais, o Central recebe a equipe do América-PE, às 20h00 (de Brasília), no Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE).

CENTRAL: A equipe de Caruaru fez uma ótima primeira fase, ficou em segundo lugar com 19 pontos, ficou com o mesmo número de postos que o líder Náutico. A equipe teve apenas uma derrota, e em casa ainda está invicto. Para se classificar precisa vence, já que é jogo único. Para este confronto a equipe de Mauro Fernandes terá algumas mudanças. Danilo Quipapá está suspenso e deve ser substituído por Luís Felipe ou Bruno Oliveira. No ataque, Luizão está lesionado, para seu lugar entra Itacaré. O goleiro Murilo faltou aos treinamentos da semana sem justificativa e não foi relacionado para o jogo. O atleta, que atravessa uma boa fase no Campeonato Pernambucano, será substituído pelo experiente França.

Provável CENTRAL: França; Dudu Gago, Vitão, Bruno Oliveira, Charles; Eduardo Erê, Fernando Pires, Douglas Carioca, Júnior Lemos; Leandro Costa e Itacaré. Técnico: Mauro Fernandes.


AMÉRICA-PE: A equipe se classificou apenas na sétima colocação com 12 pontos. A equipe já não perde a cinco jogos, mas o detalhe fica por não ter vencido fora de casa nesta temporada, e para avançar para as semifinais terá que quebrar este tabu, já que é jogo único, em caso de empate a decisão vai para os pênaltis. Em questão da equipe que entrará em campo, não deve ter muitas surpresas em ralação aos últimos confrontos.


CONCLUSÃO: Primeiro vejo o Central mais forte, não atoa ficou na segunda colocação, e o América na sétima. Outro fato interessante é que enquanto o Central está invicto em casa, o América ainda não venceu fora de casa nesta temporada, outro fato que faz eu acreditar na vitória do Central, é o fato das equipes já terem jogado nesta temporada, e o Central venceu por 1 a 0. Minha sugestão aqui será mesmo na vitória simples do Central.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 14 de Março de 2018, 17:34
Sport Recife x Santa Cruz
14/03 –21h:45 (BRT)

Pick: Sport Recife ML @1.90 Rivalo

Nesta quarta-feira pelas quartas de finais, o Sport Recife recebe a equipe do Santa Cruz, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE).

SPORT RECIFE: O leão teve apenas uma derrota na primeira fase, com 17 pontos se classificou na terceira colocação. Por ter ficado mais bem colocado que o rival, o leão tem a vantagem de jogar em casa. Para este confronto, o técnico Nelsinho deve contar com o retorno de peças consideradas titulares: os volantes Anselmo, que foi poupado na última rodada, Fellipe Bastos, recuperado da lesão na coxa direita, e Fabrício, após lesão no ombro direito.

Provável SPORT RECIFE: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura, Rogério (Índio ou Thomás) e Marlone; Gabriel e Leandro Pereira. Técnico: Nelsinho Baptista.


SANTA CRUZ: No último final de semana a equipe jogou pela Copa do Nordeste, onde que jogando fora de casa empatou com o CRB por 1 a 1, com o empate a equipe foi a oito pontos, na liderança do grupo A encaminhou sua classificação. Pelo estadual a equipe ficou na 6ª colocação com 13 pontos na primeira fase. Para este confronto, o técnico Júnior Rocha resolveu fazer mistério sobre o time que vai a campo. As dúvidas são praticamente em todos os setores.

Provável SANTA CRUZ: Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila (Paulo Henrique); Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense (Arthur Rezende); Fabinho Alves, Robinho e Héricles (Arthur Rezende). Técnico: Junior Rocha.

CONCLUSÃO: Clássico sempre é difícil de opinar, e apostar. Por ser clássico acredito em jogo bem equilibrado, mas vejo o Sport mais preparado, uma por vir mais descasado, já que não disputa a Copa do Nordeste, e outra por jogar em casa. As linhas no meu ver estão justas, em live acompanhando o jogo, pode ser bem interessante buscar um -0.25 para o lado do Sport, acredito que o jogo pode se amarar por um bom tempo. A minha sugestão é um pouco ousada, já que vejo bem justa as linhas, mas mesmo assim deixo a sugestão na vitória simples do Sport.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 14 de Março de 2018, 18:15
Floresta x Fortaleza
14/03 –21h:45 (BRT)

Pick: Fortaleza ML @1.75 Rivalo

Nesta quarta-feira pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Floresta recebe a equipe do Fortaleza, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Domingão, em Horizonte (CE).

FLORESTA: A equipe vem de uma boa vitória na última rodada, jogando fora de casa venceu o Iguatu por 2 a 0, com a vitória a equipe foi a quatro pontos, e neste momento é o 3ª colocado desta segunda fase do Campeonato Cearense, detalhe que a equipe fez apenas dois jogos, enquanto que as outras equipes já fizeram três jogos. Para este confronto a esperança passam por Edson Cariús e Bruno Ocara. Outro ponto forte da equipe vem sendo o setor defensivo.

Provável FLORESTA: Mauro; Danrley, Regineldo, Iago e Zé Carlos; Edgard, Felipe, Dim e Varaldo; Edson Cariús e Paulo Vyctor. Técnico: Oliveira Canindé.


FORTALEZA: O tricolor vem de uma vitória na última rodada, jogando fora de casa venceu o Uniclinic por 1 a 0, com sete pontos a equipe lidera esta segunda fase. Um resultado positivo neste confronto vale a classificação antecipada. O Tricolor tem dois desfalques certos no jogo: Felipe, que recebeu um cartão vermelho no último jogo, e Ligger, que se recupera de lesão, com isso o técnico Rogério Ceni terá que mudar a equipe.

Provável FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Roger Carvalho e Bruno Melo; Pablo, Anderson Uchôa, Igor Henrique e Alan Mineiro; Gustavo e Edinho. Técnico: Rogério Ceni.

CONCLUSÃO: Apesar do Fortaleza ser uma equipe bem maior que o Floresta, vejo um jogo bem equilibrado para esta noite. Floresta vem demonstrando ser uma equipe bem organizada, tem um setor defensivo muito bom. O Fortaleza vai buscar a vitória para se classificar antecipadamente, mas terá desfalques. Vou deixar a sugestão na vitória do Fortaleza, já que apesar da equipe do Floresta ser uma equipe bem organizada, ainda tem muita diferença no tamanho das equipes.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 15 de Março de 2018, 17:00
Botafogo-PB x Sousa
15/03 –20h:30 (BRT)

Pick: Over 2.5 @1.90 Rivalo

Nesta quinta-feira pelo jogo de volta da repescagem do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB recebe a equipe do Sousa, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

BOTAFOGO-PB: Na última segunda-feira a equipe jogou pela Copa do Nordeste, jogando fora de casa contra o Altos, conquistou um empate sem gols, com o empate a equipe foi a 10 pontos, e lidera o grupo C. Já no Paraibano a equipe busca reverter o placar do jogo de ida, para avançar a semifinais, quando que jogando fora de casa perdeu para o Sousa por 1 a 0. Para este confronto, o técnico Leston Júnior deve contar com os retornos do zagueiro e capitão Gladstone e do meia Marcos Aurélio

Provável BOTAFOGO-PB: Saulo; Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Mazinho; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato e Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.


SOUSA: A equipe vem mais tranquila para o confronto, já que vem descansada, o seu último jogo foi justamente contra o Botafogo-PB, onde jogando em casa venceu por 1 a 0, com isso tem a vantagem do empate, para avançar para as semifinais. Para este confronto decisivo, o técnico Jazon Viera deve manter a mesma equipe do jogo de ida contra o Botafogo-PB, e a grande esperança da equipe fica no setor ofensivo.

Provável SOUSA: Alencar; Glaubinho, André Lima, Nilson Júnior e Camilo; Gustavo Henrique, Ramon, Gleidson e Esquedinha; Diego Neves e Gianotti. Técnico: Jazon Viera.

CONCLUSÃO: O Botafogo-PB precisa vencer para avançar para a semifinais, e para avançar conta com o apoio da torcida, o que vem sendo muito importante neste estadual, onde a equipe não perdeu. Já o Sousa joga por um empate, para seguir na competição, apesar de contar com o empate, o técnico deu declarações que não vai ficar só na defensiva.
Botafogo deve ter como ponto negativo a parte física, pela viagem feita na última segunda, embora eu acredite que a equipe tentara se impor desde o começo para sair com os três pontos, com o decorrer do jogo vejo que pode ser bem interessante o mercado de gols. Minha sugestão aqui será no over 2.5 gols.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 16 de Março de 2018, 03:38
Criciúma x Brusque
16/03 –19h:15 (BRT)

Pick: Criciúma ML @1.70 Rivalo

Nesta sexta-feira pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma recebe a equipe do Brusque, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

CRICIÚMA: O tigre não vence a dois jogos na competição, na última rodada jogando em casa ficou apenas no empate com o Tubarão, mesmo saindo na frente tomou o gol de empate na segunda etapa. Com 13 pontos é o 7ª colocado na tabela, neste momento está apenas um ponto na frente do Inter de Lages, que é a primeira equipe da zona de rebaixamento. Para este confronto, o técnico Argel Fucks deverá alterar a equipe em relação ao empate com o tubarão. Marlon fará sua estreia pelo clube, e Andrew assume a vaga de Mailson, que não foi relacionado por conta de lesão na coxa esquerda.

Provável CRICIÚMA: Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Élvis; Andrew, João Paulo e Zé Carlos. Técnico: Argel Fucks.


BRUSQUE: A equipe vem de um empate na última rodada, jogando fora de casa empatou em 1 a 1 com o Concordia, com o empate a equipe foi a 16 pontos, e atualmente é o 6ª colocado na tabela. No momento a equipe está com 3 pontos à frente do Criciúma que é seu adversário e quatro do Inter de Lages, que é a primeira equipe da zona de rebaixamento. Para este confronto, o técnico Pingo não terá apenas o lateral-esquerdo Ronaell. Ele sofreu uma contusão na perna e está em recuperação. O restante da equipe deve ser a mesma da última rodada.


CONCLUSÃO: Jogo de estrema importância para a equipe do Criciúma, precisa vencer para se afastar da parte de baixo da tabela, depois de um resultado negativo em casa, a equipe terá outra chance em casa, para reencontrar com o caminho das vitórias. A equipe do Brusque está mais tranquila na tabela, mas não pode facilitar.
Pela necessidade de vitória e pressão da torcida, acredito que o Criciúma saia com os três pontos, com isso minha sugestão será na vitória simples do tigre, também sugiro para quem for acompanhar o jogo, buscar uma linha melhor em live.



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] Março de 2018
« Responder #37 em: 16 de Março de 2018, 03:38 »

lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 16 de Março de 2018, 22:36
Rio Preto x Olímpia
17/03 –11h:00 (BRT)

Pick: Rio Preto ML @1.85 Rivalo

Neste sábado pela 17ª rodada do Campeonato paulista A3, o Rio Preto recebe a equipe do Olímpia, às 11h00 (de Brasília), no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP).

RIO PRETO: A equipe vem de um empate na última rodada, jogando fora de casa empatou com o Noroeste por 2 a 2, com o empate a equipe foi a 22 pontos, e no momento é o 12ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está três pontos atrás do São Carlos, que é a primeira equipe do G8. Para este confronto, o técnico Catonoce não poderá contar com o atacante Caihame, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Noroeste. Além disso outras alterações deverão ser feitas.

Provável RIO PRETO: Poti; Jean Batista, Emerson, Henrique Perruci e Marcelo Vilela (Dio Santos); Cloves (Caio César), Jô e Jefferson Paulista; Léo Ribeiro, Édipo e Maycon. Técnico: Paulo Cézar Catonoce.


OLÍMPIA: A equipe vem de um empate na última rodada, jogando em casa contra o Velo Clube ficou no 2 a 2, com o empate a equipe foi a 18 pontos, e neste momento é o 14ª colocado na tabela. A equipe se encontra apenas 2 pontos na frente do União Barbarense, que é a primeira equipe da zona de rebaixamento. Para este confronto, o técnico Marcos Biriigui não poderá contar com Geovane Lages, quem recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Velo Clube. Assim, Juninho deve assumir a vaga no meio de campo.


Provável OLÍMPIA: Lucas Alves; Leozinho, Malcon, Eduardo e Maílson; Roger Goiano, Diego Alan e Juninho; Max Pardalzinho, Thauan e Felipe Fumaça. Técnico: Marcos Biriigui.

CONCLUSÃO: Confronto onde as duas equipes precisam de um resultado positivo para alcançar suas pretensões na tabela. A equipe do Rio Preto chega mais forte neste confronto, além de eu ver uma equipe com mais qualidade, tem o fator casa, que é sempre muito importante. Sem se estender, o mercado que mais meu chamou a atenção é o da vitória do Rio Preto, e este será meu investimento.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 16 de Março de 2018, 23:04
Manthiqueira x São Carlos
17/03 –15h:00 (BRT)

Pick: São Carlos ML @1.85 Rivalo

Neste sábado pela 17ª rodada do Campeonato paulista A3, o Manthiqueira recebe a equipe do São Carlos, às 15h00 (de Brasília), no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).

MANTHIQUEIRA: A equipe vem de uma derrota na última rodada, jogando fora de casa perdeu para o Barretos por 1 a 0, com a derrota a equipe continua com 9 pontos, e atualmente é o vice lanterna da competição. A situação da equipe é muito complicada, neste momento está 9 pontos atrás do Olímpia, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Para este confronto, a técnica Nilmara Alves não poderá contar com o lateral-esquerdo Pit, o lateral-direito Lucas e o volante Xandão, todos suspensos. Outro que deve estar fora é o volante Paulinho Campelo, que se recupera de lesão.

Provável MANTHIQUEIRA: Pedrão; Cacá, Álvaro, Gabriel Pelé (Giovani) e Ruan; Léo Turbo, Jhoni, França e Lucas Batata; Pedrinho e Lucas Lima. Técnico: Nilmara Alves.


SÃO CARLOS: A equipe vem de vitória na última rodada, jogando em casa venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0, com a vitória a equipe foi a 25 pontos, e no momento é o 8ª colocado na tabela. Para continuar na zona de classificação para a próxima fase a equipe precisa vencer. Para este confronto, o técnico Omar Curi não poderá contar com o meia Marcus Vinícius, que sofreu uma lesão grau 2 na coxa esquerda e desfalcará o time até o final da competição. Lucas deve ser seu substituto. Outro que desfalca a equipe é Veloso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Zé Henrique deve ser o substituto na lateral-direita

Provável SÃO CARLOS: César; Zé Henrique, Carlos Alberto, Rafael Rufino e Testoni; Pepe, Geovane, Lucas e Arthur; Gustavo Henrique e Maranhão. Técnico: Omar Curi.

CONCLUSÃO: A equipe da casa está praticamente rebaixada, as chances de sair do rebaixamento são remotas, para piorar a situação terá vários desfalques. Já a equipe do são Carlos também terá alguns desfalques, mas nada que abale a equipe para o confronto. Bom vejo muita diferença entre as equipes, o que me dá direito a ver como uma ótima aposta na vitória do São Carlos, que deve vencer para se manter no G8.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 16 de Março de 2018, 23:57
Velo Clube x Matonense
17/03 –19h:00 (BRT)

Pick: Velo Clube HT @2.00 Rivalo

Neste sábado pela 17ª rodada do Campeonato paulista A3, o Velo Clube recebe a equipe da Matonense, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Benitão, em Rio Claro (SP).

VELO CLUBE: A equipe vem de um empate na última rodada, jogando fora de casa ficou no 2 a 2 com o Olímpia, com o empate a equipe foi a 23 pontos, e atualmente é o 10ª colocado na tabela. Neste momento a equipe do Velo 2 pontos atrás do São Carlos, que é a primeira equipe da zona de classificação para a próxima fase. Para este confronto a equipe terá alguns retornos, Niander, que se lesionou, poderá voltar, assim como Higor Meritão, que cumpriu suspensão na última rodada.

Provável VELO CLUBE: André Ferlini; Emanuel, Lucas Oliveira, Glauber e Renan; Marquinhos (Higor Meritão), Alisson, Chuck e Luiz Henrique; Ray e Ruster. Técnico: Cléber Gaúcho.


MATONENSE: A equipe vem de derrota na última rodada, jogando em casa perdeu por 3 a 1 para o Atibaia, um jogo um pouco “estranho” devido aos gols tomado pela equipe no final do jogo. Coma derrota a equipe ficou com 11 pontos, e atualmente é o 18ª colocado na tabela. Em situação muito complicada, somente um milagre salva a equipe do rebaixamento. Para este confronto, o técnico Glaucio Bastos deve ter toda a equipe a disposição, mesmo assim deverá fazer algumas mudanças,

Provável MATONENSE: Hudson, Jean, Iuri Barbosa, Rodrigo e Wellington; Alan Douglas, Artur, Murilo e Paulo;Rafael e Miqueias. Técnico: Glaucio Bastos.

CONCLUSÃO: Velo Clube busca a vitória para se aproximar da zona de classificação para a próxima fase, já a equipe da Matonense busca um milagre, para continuar lutando contra o rebaixamento. Vejo muita diferença técnica entre as equipes, por isso acredito que o Velo Clube terá certa tranquilidade para sair com os três pontos, e minha sugestão é na vitória da equipe da casa antes do intervalor, acredito que a equipe tem tudo para vencer já antes do intervalo.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 17 de Março de 2018, 02:26
Batatais x Oeste
17/03 –16h:00 (BRT)

Pick: Oeste ML @2.15 Rivalo

Neste sábado pela 13ª rodada do Campeonato paulista A2, o Batatais recebe a equipe da Oeste, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais (SP).

BATATAIS: A equipe vem de uma derrota na última rodada, jogando em fora de casa perdeu por 2 a 0 para o Sertãozinho, com a derrota a equipe ficou com 9 pontos, e atualmente é o 14ª colocado na tabela. No momento a equipe tem o mesmo número de pontos que o Audax, que é a primeira equipe da zona de rebaixamento, o Batatais leva a melhor no saldo de gols. Para este confronto, o técnico Alexandre Ferreira não deve fazer muitas mudanças na equipe.

Provável BATATAIS: Wallace; Bruno Santos, Marcão, Medina e Fabinho; Felipe Hereda, Wagner, Matheus e Bruninho; Cortez e Euller. Técnico: Alexandre Ferreira.


OESTE: A equipe vem de uma derrota na última rodada, jogando em casa perdeu para a Votuporanguense por 3 a 1, com a derrota a equipe continua com 18 pontos, e atualmente é o 8ª colocado. Neste momento a equipe está a 3 pontos do Nacional, que é 4ª colocada e naturalmente dentro do g4. Para a este confronto, o técnico Roberto Cavalo terá apenas um desfalque, isso por que o volante Lídio está suspendo, quem deve ganhar a vaga de titular é Péricles.

Provável OESTE: William Menezes; William Cordeiro, Joilson, André Vinícius e Conrado; Péricles, Betinho e Marcinho; Daniel Farias, Henrique e Bruno Lopes. Técnico: Roberto Cavalo.

CONCLUSÃO: Confronto onde as duas equipes precisam vencer para seguir com suas pretensões na competição. A equipe do Batatais precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento, a equipe vem de três derrotas consecutivas, porem a boa notícia é que a equipe está praticamente 100% completa. Já a equipe do Oeste precisa vencer para se aproximar do G4, a equipe vem de uma derrota dura na última rodada, perdendo em casa, com isso precisa se recuperar fora de casa se ainda quer entrar no G4.
Bom acredito em jogo equilibrado, mas acredito na vitória do Oeste, até por ter uma equipe mais qualificada, vejo as linhas bem justas, mas um -0.25 parece de grande valor, vou deixar a sugestão na vitória simples do Oeste, mas sugiro pegar um -0.25 ao longo do dia com mais valor.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 17 de Março de 2018, 03:28
Hercílio Luz x Joinville
17/03 –19h:00 (BRT)

Pick: Joinville DNB @2.20 Premiwin

Neste sábado pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz recebe a equipe da Joinville, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC).

HERCILIO LUZ: A equipe vem de derrota na última rodada, jogando em casa perdeu para o Inter de Lages por 3 a 1, com a derrota a equipe ficou com 13 pontos, e atualmente é o 8ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está apenas um ponto na frente do Inter de Lages, que é a primeira equipe da zona de rebaixamento. O técnico interino Nasareno Silva estreio bem quando venceu o Avaí, mas depois da derrota em casa para o Inter de Lages, a direção já fala em contrar novo técnico. Para este confronto acredito que o técnico interino irá fazer algumas alterações.

JOINVILLE: O jec vem de uma derrota na última rodada, jogando em casa perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, com a derrota a equipe ficou com 17 pontos e atualmente é o 4ª colocado na tabela. O foco da equipe é a série C, com isso usara a competição como preparação, a grande novidade na equipe será no banco de reservas, Matheus Costa assume a equipe. Para este confronto, o técnico Matheus Costa não deve fazer muitas mudanças na equipe, em relação à última rodada o time não terá o zagueiro Evaldo e o meia-atacante Madson.

Provável JOINVILLE: Emerson; Helder, Bruno Aguiar, Lazio e Alex Ruan; Michel Schmöller, Eduardo Person, Breno, Murilo Rangel e Elias; Rafael Grampola. Técnico: Matheus Costa.

CONCLUSÃO: Acredito em um jogo bem equilibrado, a necessidade de vitória maior é da equipe do Hercílio Luz, que busca sair da parte de baixo da tabela, e a tendência é de ter um bom público no estádio, devido a promoções. No lado do Joinville a equipe tem a novidade do comando, com a estreia do técnico Matheus Costa, com isso acredito que os jogadores que atuaram vão querer mostrar serviço, para garantir uma vaga como titular.
Pelas últimas apresentações, vejo o Joinville favorito para a vitória, embora a necessidade maior seja da equipe da casa, com isso acredito que o jogo tende a se equilibrar mais, mas o valor ainda está no lado do Joiville, minha sugestão é no Joinville empate anula, mas deixo a sugestão quando abrir as linhas asiáticas o +0.25 Joinville.



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 17 de Março de 2018, 09:54
Campeonato Baiano
Juazeirense vs Bahia
17/03 18:30 (BRT)

Pick: Bahia ML @2.15 Premiwin

Juazeirense: Grande surpresa da primeira fase o Juazeirense quer mais, e busca a classificação para a final e para isso terá um duro desafio diante do Bahia em duas partidas a equipe que em 9 jogos venceu seis, empatou uma e perdeu apenas duas coloca suas principais esperanças no artilheiro do campeonato o atacante Salatiel e também no meia Rayllan que subiu de produção ao longo da competição e vem sendo muito importante para a equipe. A provável escalação da equipe de Juazeiro é: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Salatiel e Rayllan.

Bahia: Segunda melhor equipe na primeira fase o Bahia começa o confronto com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e pode encaminhar bem a classificação com uma vitória na primeira partida, para o confronto a equipe tem alguns desfalques com Regis e Allione que estão no departamento médico, mas nenhum dos dois é titular absoluto do time de Guto Ferreira, a boa notícia é o retorno de Vinícius principal jogador da equipe em 2018 com seis gols marcados e cinco assistências. A equipe tem um começo de ano muito bom, e apesar da derrota na última partida diante do Náutico pela Copa do Nordeste vem brigando pelo topo de ambas as competições. A provável escalação do Bahia é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore; Vinícius e Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio; Kayke
Let's Gamble!



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 17 de Março de 2018, 09:59
Campeonato Baiano
Juazeirense vs Bahia
17/03 18:30 (BRT)

Pick: Bahia ML @2.15 Premiwin

Juazeirense: Grande surpresa da primeira fase o Juazeirense quer mais, e busca a classificação para a final e para isso terá um duro desafio diante do Bahia em duas partidas a equipe que em 9 jogos venceu seis, empatou uma e perdeu apenas duas coloca suas principais esperanças no artilheiro do campeonato o atacante Salatiel e também no meia Rayllan que subiu de produção ao longo da competição e vem sendo muito importante para a equipe. A provável escalação da equipe de Juazeiro é: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Salatiel e Rayllan.

Bahia: Segunda melhor equipe na primeira fase o Bahia começa o confronto com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e pode encaminhar bem a classificação com uma vitória na primeira partida, para o confronto a equipe tem alguns desfalques com Regis e Allione que estão no departamento médico, mas nenhum dos dois é titular absoluto do time de Guto Ferreira, a boa notícia é o retorno de Vinícius principal jogador da equipe em 2018 com seis gols marcados e cinco assistências. A equipe tem um começo de ano muito bom, e apesar da derrota na última partida diante do Náutico pela Copa do Nordeste vem brigando pelo topo de ambas as competições. A provável escalação do Bahia é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore; Vinícius e Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio; Kayke

Conclusão: Sei que pode ser um jogo complicado para o Bahia, mas é quase impossível não pegar um time de Série A nacional com um elenco muito bom jogando contra um pequeno time do interior que busca classificação para Série D e com odds tão altas, outro fator determinante na minha decisão foi a vitória do Bahia jogando em Juazeiro no confronto da primeira fase o que mostra que a equipe conseguiu ir bem e confirmar o favoritismo prévio, acredito que os bookmakers deram odds tão altas devido aos desfalques do Bahia porém nenhum deles é titular absoluto e olhando o time que vai a campo podemos ver o quão forte é o elenco da equipe da capital.
Let's Gamble!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina