Autor Tópico: [Liga NOS - 25ª Jornada] FC Porto vs Sporting 02.03 20:30  (Lida 242 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2018, 18:02 por Ricardo Matos »



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 28 de Fevereiro de 2018, 11:14
FC Porto  - Sporting
Liga NOS
2 março, 20h30

Handicap Asiático FC Porto [-0.75] @1.59 na BetPt



O clássico entre FC Porto e Sporting abre uma jornada que pode ser decisiva para o número de candidatos ao título que se manterá no seu final. Vantagem, à entrada para este jogo, inteiramente do lado dos azuis e brancos, que atuam frente ao seu público e têm cinco pontos de diferença para os seus perseguidores. Mais, a equipa portista, mesmo afetada por ausências, tem sido capaz de continuamente encontrar soluções dentro do seu plantel, afastando por completo a ideia da limitação do mesmo, por comparação com o Sporting, por exemplo, que vivendo também semanas complicas na gestão física dos seus jogadores (e afetado por uma virose), tem sofrido para manter um nível exibicional elevado.

Sérgio Conceição deverá promover o regresso dos lesionados Danilo Pereira e Aboubakar, peças importantes na equipa antes de terem saído das contas do treinador e que, nesta partida, poderão ter papel de relevo. A chegada de Danilo poderá implicar uma reformulação do meio-campo, mas acreditando que Herrera e Sérgio Oliveira mantém as suas posições. Ricardo Pereira, Alex Telles e Tiquinho Soares deverão ser ausências de peso, ainda que Diogo Dalot, pelo que fez frente ao Portimonense, e Maxi Pereira, pela sua experiência, não deverão tremer frente ao Sporting.

Jorge Jesus terá um plano mais limitado, neste momento, por ainda ter várias dúvidas em cima da mesa. Bas Dost e Piccini serão os dois jogadores que pretenderá recuperar das lesões que os afetam, enquanto a ausência de Gelson Martins por castigo poderá levar Bruno Fernandes a ser um elemento que parte da faixa direita. Sobretudo o caso do holandês poderá levar a mexidas no pensamento estratégico para este jogo, dado que Doumbia oferece características bem diferentes. Ainda assim, com William Carvalho e Mathieu de regresso, em conjunto com Coates e Rui Patrício, não deverá espantar que a prioridade principal do Sporting passe por não sofrer golos e, aí, a linha defensiva terá que ser consistente.

Um jogo onde, cumprindo com o que se vai vendo na presente temporada, deverá ter mais ímpeto ofensivo da parte do FC Porto, mas com o Sporting a ter o empate como mínimo definido, uma vitória será o único resultado que lhe permitirá alimentar esperanças fundadas em alcançar o primeiro lugar.



faialboy

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: faial
  • Mensagens:
    719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    150
em: 28 de Fevereiro de 2018, 12:33
Liga NOS - Jornada 25
02 de fevereiro de 2018 ás 20:30
PORTO - SPORTING

FC Porto e Sporting vao arrancar  a jornada 25 da primeira liga,  ja nesta sexta-feira, a partir das oito e meia da noite, no Estádio do porto, num jogo entre duas equipas que batalham pelo título de campeao português e também tem o Benfica como um grande candidato ao titulu.

 Este será certamente um dos clássicos lusos que estao frente-a-frente um porto que entra na liderança do campeonato, com 64 pontos, com vantagem com mais cinco pontos do que sporting e benfica.

O porto começa esta jornada com cinco vitorias seguidas a contar para a primeira liga, tendo batido o Portimonense no Algarve na ultima jornada por cinco bolas a uma.

 Já a equipa do sporting acabou de ganhar nesta segunda-feira em casa frente ao Moreirense, por 1-0, num jogo em que teve de batalhar muito para conseguir a vitoria, com o golo a aparecerr já nos minutos de compensaçaos, por Gelson Martins, que depois foi expulso e ficará de fora deste embate. Este será o quarto embate entre as duas equipas nesta epoca e para ja o saldo beneficia o FC Porto com uma vitória para Taça de Portugal e dois empates na primeira volta do campeonato, no estadio do sporting, e depois nas meias-finais da Taça da Liga, apesar de neste jogo o sporting ter levado a melhor no desempate por marca de grandes penalidades. Vamos ver como será este embate...

CONCLUSAO:  sinceramente penso que este jogo poderá terminar com menos de 2,5 golos visto que nos ultimos 5 jogos do sporting fora do seu estadio 3 terminaram com menos de 3 golos e depois nos 3 confrontos esta epoca em tres competiçoes difirentes,ou seja,primeira liga,taca de portugal e taca da liga todos terminaram tambem com menos de 2,5 golos e depois estao em campo as duas melhores defesas do campeonato e por esta minha analise a minha aposta vai para:

menos de 2,5 golos a 1,73 na esc online



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 25ª Jornada] FC Porto vs Sporting 02.03 20:30
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2018, 12:33 »

BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    603
    Pts Tipsr:
    290
em: 01 de Março de 2018, 21:06
Primeira Liga
Porto vs Sporting
02/03/2018 às 20h30

Total de golos - acima/abaixo: abaixo de 2,5@1,57 em betclic

Porto
O Porto entra em campo neste clássico com mais 5 pontos que o seu adversário directo, sabe-se portanto que em caso de vitória caseira o Sporting fica praticamente arredado do título.
A equipa azul e branca tem no jogo de amanhã a hipótese de se tornar mais líder e afastar de vez um dos candidatos ao título, para ajudar este feito o Porto joga vai jogar em casa, onde nesta temporada o pior resultado foi um empate diante do Benfica, é onde consegue os melhores resultados e as melhores exibições, marcando muitos golos.
Conceição tem conseguido gerir as lesões que vem assolando o plantel, arranjando sempre soluções fiáveis para todas as posições, para este jogo não conta com Danilo (que tem sido substituído pela dupla Herrera e S. Oliveira), Ricardo (substituído por Maxi), Aboubakar (lesão que permitiu a ascensão de Tiquinho) e o próprio Tiquinho que saiu lesionado no último jogo, o que leva a crer que Marega irá para o centro sendo apoiado por Corona e Brahimi nas alas, e Alex Telles.
Equipa Provável: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Dalot; Oliveira, Herrera, Otávio; Corona, Brahimi e Marega

Sporting
Para um jogo desta importância para as aspirações Sportingistas, JJ vê-se privado dos seus dois jogadores mais influentes desta temporada, Bas Dost por lesão e Gelson Martins por castigo. Além destas duas perdas a má fase do Sporting em termos exibicionais que acabapor não se traduzir em grandes perdas de pontos, contrasta com um Porto em crescendo.
Fora de casa o Sporting perdeu 1 vez e empatou 2 nos últimos 4 jogos.
Este será o 4º jogo entre ambas as equipas nesta temporada, e em termos estatísticos todos os jogos foram de poucos golos, e como se sabe JJ em jogos desta importância tem tendência a exagerar na estratégia defensiva.
Equipa Provável: Patrício; Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão; William, Battaglia, Bruno Fernandes, Bryan; Ruben Ribeiro e Doumbia

Conclusão
O jogo de amanhã deverá ser jogo para poucos golos, com o favoritismo ainda assim a cair para a equipa da casa ainda que pela margem mínima como aconteceu no último embate para a taça de portugal



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 02 de Março de 2018, 14:55
O momento actual é o maior exemplo de quem tem um plantel mais forte, esse é o Porto, apesar de todas as mentiras que foram ditas no inicio da época. O Porto vai ter as baixas de Danilo, Alex Telles, Soares e Ricardo, com Aboubakar ainda em duvida. Caso não jogue o camaronês, Marega passa a ser a referencia, com Brahimi e Corona nas alas.

O Sporting tem Gelson e Bas Dost de fora, um deles o principal desequilibrados, e outro é o melhor marcador, por isso, são duas baixas de enorme peso, ainda para mais, quando não ha soluções neste plantel para colmatar. No lugar de Gelson, jogará Bruno César, na frente irá estar. Rafael Leão, acredito que Jesus acabe por ver o obvio, que é o facto do miúdo ser o avançado mais perigoso que tem neste momento no seu plantel, tirando Dost. Se Piccini jogar, em vez de B.Cesar, acho que irá jogar Ristovski no lugar de Gelson.

Atualmente, o Porto é a melhor equipa da Liga, joga da mesma forma seja em casa ou fora, uma equipa agressiva, muito rápida a recuperar, e depois a lançar ataques perigosos. Os leões não jogam nada, vêm de uma exibição miserável frente ao Moreirense, o seu jogo é muito previsível, e acima de tudo é sempre à mesma velocidade, não dando esticões no jogo, ate porque nem tem jogadores para isso, tirando Gelson.

Defensivamente, aí o caso muda de figura, o Sporting é muito forte, tem os melhores centrais da Liga, e um meio campo que é estável e fiável. Houve 3 duelos ate aqui, notou se claramente a superioridade dos dragões , Sergio Conceição fez o básico que é pressionar este Sporting, porque sabe que os leões não têm velocidade na frente, estando Conceição descansado com algumas bolas nas costas da defesa que poderiam surgir.

Rafael Leão a titular já trazia velocidade, poder de fogo, agressividade, e também altura nas bolas paradas, ate porque Bas Dost é fundamental nas bolas paradas defensivas, e Rafael poderia fazer esse papel. Reparei num pormenor curioso, o Porto nos primeiros 7 jogos em casa, sofreu golos em apenas 2, mas nos últimos 5, sofreu em 3. Já os leões fora, só não marcaram no Estoril, que por sinal foi quando não jogaram Gelson e Bas Dost, mas o Sporting teve umas 5 ou 6 situacoes claras de golo.

O Porto apesar de toda a força apresentada nos últimos tempos, frente ao Portimonense permitiu algumas jogadas de perigo aos algarvios, na 1parte a equipa de Vitor Oliveira poderia ter chegado ao golo em 3 situações. Depois de tantos jogos entre ambos, tanto estudo, acredito que este será um pouco diferente, e mesmo com as baixas do Sporting, mesmo sabendo que os leões não têm jogado nada, prevejo golos nas duas balizas.

Da ultima vez que se defrontaram, o jogo foi no Dragão, e curiosamente, foi o jogo onde o Sporting teve mais ocasiões de golo, comparando com o jogo de Alvalade, e na meia final da Taça da Liga. Rafael Leão poderá ser o trunfo para esta aposta.

Ambas marcam# 1.80 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina