Autor Tópico: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15  (Lida 465 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro de 2018, 16:41 »
FC Porto - Sporting
Taça de Portugal
7 fevereiro 20h15

Under 2.5 @1.60 na BetPt



As meias-finais da Taça de Portugal a duas mãos, tão separadas no tempo, lançam sobre as equipas envolvidas uma dose extraordinária de precaução. O momento que FC Porto e Sporting vivem agora, no início de fevereiro, pouco ou nada diz daquilo que ambas as equipas estarão a viver em abril, quando jogarem a segunda mão da eliminatória. Por isso mesmo, se conquistar uma vantagem pode ser importante, fundamental é não deitar tudo a perder.

Esta mensagem contará, sobretudo, para o Sporting. A equipa leonina voltou a deixar escapar a liderança interina da Liga NOS, ao ceder a sua primeira derrota em competições nacionais da temporada. Frente ao Estoril Praia, o Sporting repetiu erros e fragilidades sentidos ao longo da maior parte da temporada, concedendo demasiado espaço ao adversário e revelando dificuldades para criar oportunidades de golo, com a agravante de, desta feita, ter mesmo sofrido dois golos sem conseguir marcar nenhum. As ausências de Gelson Martins e Bas Dost pioraram uma situação que, no Estádio do Dragão, terá que ser revertida.

Para o FC Porto, este é um bom momento. Depois de ter sido eliminado nas meias-finais da Taça da Liga por este mesmo Sporting, o jogo de quarta-feira terá um sabor a vingança. A equipa de Sérgio Conceição teve uma boa demonstração de qualidade ao vencer o SC Braga, depois de ter deixado pontos em Moreira de Cónegos. De volta ao primeiro lugar, que poderá ainda ver com vantagem alargada, os azuis e brancos cotam-se como a equipa mais preparada para abordar este jogo em busca de golos e de amealhar vantagem perante um adversário fragilizado.

A tendência desta temporada, nos jogos frente às equipas grandes, tem sido a de ver um Sporting que oferece a iniciativa. Nada indica que o contexto será diferente na partida da Taça de Portugal, com Jorge Jesus a poder aproveitar, no entanto, para procurar jogo na profundidade, como trabalhou na Liga dos Campeões. Pormenor para deixar a defesa dos portistas sob atenção.

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2018, 18:14 »
20h15/Porto vs Sporting


Cada jogo tem a sua história, disse Sergio Conceição, e é bem verdade, mas os dois jogos anteriores tiveram a mesma historia, terminando ambos com um nulo. Apesar dos resultados darem a entender que houve equilíbrio, isso não aconteceu. Em Alvalade, o Porto foi superior, criou mais ocasiões, teve mais bola, foi mais forte, ponto.

Para a Taça da Liga, apesar de o Porto não ter tido tantas ocasiões como teve em Alvalade, foi mais uma vez superior em todos os aspectos, jogando verdadeiramente como uma equipa grande, já os leoes em ambas as partidas, jogaram como uma equipa pequena, com o bloco baixo, a explorar o jogo directo, mas tudo espremido, lembro me apenas da cabeçada de Coates ao poste, o resto foi uma nulidade em termos ofensivos.

Muitos iluminados dizem que o Porto tem ou tinha um plantel limitado, mas eu recordo por exemplo o banco de suplentes dos dragões em Alvalade. Era Jose Sa, Maxi Pereira, Reyes, Oliver, Otavio, Corona e Soares, enquanto que o banco leonino era, Salin, Andre Pinto, Palhinha, Ristovski, Alan Ruiz, B. Cesar e Podence. Vamos ser sérios, OK?. Por exemplo, no Estoril o Sporting para mexer com o jogo, entraram Ruiz e Montero, dois jogadores reformados, muito lentos etc.

Os dragões, se quiserem mexer com o jogo, metem Corona, Soares, Paciência. Waris, Hernani, Oliver.. Isto sim, mexe com o jogo, porque trazem velocidade, imprevisibilidade, coisa que o Sporting não tem. Faltando Gelson, que já de si tem as suas limitações, então os leões tornam se um mimo para o adversário. Alem de Gelson, Podence e Dost não vão jogar, portanto, os leões marcarem no Dragão, só mesmo se for num remate a longa distância de Bruno Fernandes, ou num canto.

Vêm de uma derrota por 2-0 no Estoril, é verdade que o Sporting teve 3/4 ocasiões claras de golo, mas depois o Estoril podia ter vencido por números mais expressivos. É aqui que vou basear a minha aposta, o Porto não é o Estoril, em caso semelhante vai esmagar. Os dragões vao jogar novamente subidos, a fazer pressão alta, o que vai colocar imensa dificuldade aos leões, que vão utilizar a mesma estratégia dos dois confrontos anteriores, que vai ser bola em Coates, e depois o uruguaio coloca na frente em Doumbia, muito pouco. Marçano e Danilo não jogam, mas estas duas baixas não se notam muito, e porquê? Porque ha a tal qualidade que referi anteriormente, com Herrera a jogar a trinco e Reyes no lugar de Marcano.

Em termos físicos, os leões estao por arames, e só para se ter a ideia do momento actual, é o facto de já ter perdido mais pontos em dois meses, do que nos 4 meses anteriores.. Nada é certo, mas olho para este duelo e imagino um desfecho muito diferente dos anteriores, neste caso, com um triunfo portista , talvez por 3-0, fechando já a eliminatória..

Porto EH-1@ 2.45 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2018, 18:14 »

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1338
Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #3 em: 07 de Fevereiro de 2018, 12:02 »
Porto vs Sporting
07-02-2018 às 20:15
Taça de Portugal

Pick: Menos de 1.5 golos a 3.10 @ ESC OLINE

É o terceiro encontro entre estas 2 equipas esta temporada, com os encontros anteriores a terminarem sem golos. Nos encontros anteriores houve superioridade do Porto, uma equipa mais dominadora, mais objetiva, que criou mais oportunidades de golo e que procurou mais a vitória, tendo a equipa de Jorge Jesus optado mais por jogar na expectativa e no contra-ataque, ou como diz o seu técnico uma equipa a jogar à italiana (tipo Juventus).
Quer Porto quer Sporting têm poucos troféus conquistados nas últimas temporadas, o Porto esse nem conseguiu conquistar qualquer troféu nas últimas 4 temporadas, por isso cada uma à sua maneira apostaram forte para conquistar troféus esta temporada. O Sporting já venceu um troféu esta temporada, a Taça da Liga, mas a Taça de Portugal e o Campeonato são competições que têm outra importância, como tal o objetivo de ambas as equipas passa por conquistar estes troféus.
O sorteio ditou o encontro entre estas 2 equipas nas meias-finais quer da Taça da Liga quer da Taça de Portugal, na Taça da Liga o Sporting saiu vencedor através da decisão por penaltis depois de um nulo nos 90 minutos, agora na Taça de Portugal prevê-se mais um embate intenso entre estas 2 equipas, mas neste caso com a particularidade de a eliminatória se decidir em 2 mãos. No campeonato o Porto é líder com 2 pontos de vantagem sobre Benfica e Sporting, o que promete trazer emoção até ao fim do campeonato.
Nos últimos encontros tem sido notório desgaste físico nos principais jogadores de ambas as equipas, e efetivamente têm-se visto ciclicamente uma quebra de rendimento nas equipas.
O Porto desde o início de janeiro que tem-se notado o desgaste em jogadores cruciais, Danilo está lesionado, Marega e Brahimi têm sido alvos de uma gestão do esforço físico para evitar que se lesionem, mas a quebra física é notória, e isso tem-se refletido nos resultados desportivos. Neste mercado de Inverno o Porto colmatou algumas lacunas, e dotou o plantel de Sérgio Conceição de jogadores que não serão jogadores de primeira linha e para entrarem de caras no 11 inicial mas que poderão permitir a Sérgio Conceição gerir o esforço dos jogadores mais desgastados.
O Sporting por sua vez, tem sido a equipa mais ativa dos candidatos ao título quer no mercado de Verão como agora no mercado de Inverno, procurando dar a Jorge Jesus os jogadores que o técnico entende serem necessários para que o Sporting volte a conquistar o título de campeão nacional. O plantel do Sporting possivelmente não é tão homogéneo quanto o dos seus rivais, mas é um plantel que tem muitas soluções, que se caso tivesse sido melhor gerido pelo técnico poderia chegar a esta fase da temporada sem que alguns jogadores importantes na manobra da equipa apresentassem um desgaste tão acentuado. Desde o início do ano que o Sporting tem jogado ininterruptamente ao fim de semana e a meio da semana, e esta sequência irá manter-se ao início de março.
Com as lesões de Gelson e Podence o Sporting perdeu os 2 jogadores com maior capacidade de criar desequilíbrios, e as escolhas de Jorge Jesus para esta 2ª metade da época não me parece que tenham sido as melhores. A reintegração de Bryan Ruiz e a contratação de Montero, jogadores em quem o técnico tem depositado muita confiança não me parece terem sido as melhores opções pois são 2 jogadores que estão sem ritmo competitivo, face ao detrimento de Iuri Medeiros jogador que tem capacidade para criar desequilíbrios na ausência de Gelson e Podence. Bas Dost também está lesionado e não tem alternativa à altura, Doumbia é um jogador com características distintas, mas que também foi muito pouco utilizado na 1ª metade da temporada e que por isso neste momento da temporada não está tão bem fisicamente como seria de se esperar. Gelson aparentemente estará recuperado mas deverá iniciar o encontro no banco.

Conclusão
Tratando-se de uma eliminatória a 2ª mão, e face à postura do Sporting nos encontros frente a Porto e também frente ao Benfica, espero um Sporting como refere o seu treinador a jogar à italiana, ou seja a dar a iniciativa de jogo ao adversário, a jogar fechada na expectativa e a procurar explorar as transições. O Porto a jogar em casa deverá novamente assumir as despesas do jogo e a ser a principal equipa a procurar a vitória.
Penso que teremos um jogo muito semelhante aos anteriores entre estas 2 equipas, com um Sporting a jogar fechado, mais a medo e a procurar levar o resultado para a discussão na 2ª mão em sua casa. Por isso acredito num encontro novamente com poucos golos, talvez até novamente com um nulo.

Offline faialboy

  • Rico
  • ***
  • f
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Machico
  • Mensagens: 825
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 232
Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #4 em: 07 de Fevereiro de 2018, 12:53 »
Taça de Portugal
07 de Fevereiro de 2018 ás 20:15
Porto - Sporting

FC Porto e Sporting jogam nesta quarta-feira, no Estádio do Dragão, pelas 20 horas e 15 da noite, em partida a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. As duas formaçoes voltam a encontrar-se depois de recentemente se jogarem nas meias-finais da Taça da Liga, na final-four que se disputou em Braga, sendo a equipa do sporting  conseguido a melhor no desempate por grandes penaltis,isto  depois de um empate a zero no final dos 90 minutos, num duelo bastante rinhido.

 O porto irá agora tentar redimir-se desse má resultado e arrancar um  bom resultado que lhes dê vantagem para o duelo da segunda mão, desta vez em casa do sporting. Na primeira liga, as duas equipas estão também a lutar pelo mesmo objetivo ou seja,o campeonato de campeao nacional, aparecendo separados  apenas por dois pontos, com vantagem para os jogadores portistas, que  líderam isoladamente a competição. O treinador do sporting deverá entao estar novamente sem alguns jogadores importantes como Bas Dost e Gelson Martins, pois as ausências se fizeram sentir no passado jogo de domingo, em casa do Estoril, onde os leons sairam derrotados por 2-0. Um duelo quanto a mim a não perder.

CONCLUSAO: Tratando-se de dois a duas mãos, nenhuma das formaçoes vai querer perder riscos desnecessários. Acredito num duelo dominado pelo FC Porto, mas com as táctico a prevalecer. Acredito que será um clássico com menos de 2,5 golos.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #5 em: 07 de Fevereiro de 2018, 13:47 »
Porto vs Sporting
07/02/2018 - 18:30 (BR)

Pick: Porto vence @1.64 Premiwin

Porto: Líder absoluto do campeonato português mesmo com um jogo a menos que seus concorrentes, o Porto tem a vantagem de jogar dentro de sua casa hoje pela taça de portugal e provavelmente atuará com força máxima. A qualidade técnica de sua equipe é indiscutível e considero seu momento atual melhor que o do Sporting também, já que o Porto é muito forte em sua casa, com um time muito ofensivo e recebe um Sporting que não atravessa um bom momento e ainda viu o Benfica ultrapassá-lo na liga.

Sporting: Ainda sem Bas Dost em campo, o Sporting terá que mostrar uma rápida evolução para o jogo de hoje e não deixar repetir a péssima atuação diante do Estoril no jogo passado pela liga, onde perdeu por 2 a 0 de forma merecida. Sem o atacante holandês em campo, o Sporting não tem tido um desempenho convincente no setor ofensivo e sua defesa já não é mais tão segura assim, já que sofreu gol em 9 dos últimos 10 jogos que disputou fora de casa.

Conclusão: Sâo duas equipes muito fortes e que estão acostumadas a disputar jogos decisivos entre si, porém, especialmente para o jogo de hoje eu vejo uma vantagem grande para os donos da casa, que além da vantagem do mando de campo ainda enfrentarão um Sporting que não vive seu melhor momento e não deve ter forças suficientes para segurar o ataque mandante.

Offline rocketman

  • Interessado
  • *
  • r
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 31
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 23
Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #6 em: 07 de Fevereiro de 2018, 19:53 »
Competição: 1ª mão das meias finais da Taça de Portugal
Data: 07-02-2018 ás 20h15
Porto vs Sporting
Pick: Empate ao intervalo 1.95 @ Betclic

Quando analisamos clássicos como este Porto vs Sporting é sempre preciso muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas. A mentalidade dos jogadores muda bastante neste tipo de confrontos e os últimos resultados contam muito pouco para o desfecho nos clássicos. Outro facto a ter em conta e que eu considero muito importante é que as equipas técnicas preparam os clássicos com cuidados redobrados e não arriscam, principalmente nestas competições a eliminar.

O Porto a jogar em casa tem a vantagem para este jogo. Apesar de ter um plantel profundo, com boas opções nos diversos sectores, tem um calendário muito exigente nas próximas semanas, portanto vai ter que haver uma gestão de esforço e de ritmo por parte de Sérgio Conceição. Porto irá tentar controlar o jogo, com mais posse e circulação de bola tentando encontrar espaços para servir a referência no ataque Aboubakar.

Espero um pouco de respeito e cautela da parte de Sérgio Conceição usando linhas não tão subidas como é costume usar no Dragão perante as hipóteses de contra ataque do Sporting com Doumbia e possivelmente Gelson muito perigosos no ataque rápido.

Penso que o Sporting está preparado para abdicar um pouco da posse de bola neste jogo e apostar mais no contra ataque tendo em conta a ausência de Dost e usando a velocidade de Doumbia. Espero muita luta no meio campo com ambos os blocos centrais a travarem os ataques adversários.

Em conclusão, espero um jogo muito equilibrado, com muita luta a meio campo e com pouco espaço entre linhas, com ritmo moderado e com cuidados redobrados a nível defensivo por ambas as partes, principalmente devido ao facto de que se trata de uma meia final a duas mãos. Por tudo isto, acredito que o jogo vai estar empatado ao intervalo.

Offline Carlos_Lucas

  • Administrador
  • *
  • C
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens: 61252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1402
Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #7 em: 09 de Fevereiro de 2018, 01:41 »
@faialboy a odds é para colocar nas picks...

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 17/18 Semi-Final 1ª Mão] FC. Porto vs Sporting 07.02 20:15
« Responder #7 em: 09 de Fevereiro de 2018, 01:41 »

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española