Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 10
1
- Data e Hora do Jogo: 04-06-2020 ás 19h15
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Liga Nos
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Benfica vs Tondela
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Resultado ao intervalo/final do jogo - Benfica/Benfica a 1.55 na Betclic
- Link: https://forum.apostaganha.com/index.php/topic,119792.msg3612875.html#msg3612875
2
Benfica vs Tondela
Liga NOS - Jornada 25
04/06/2020 @ 19h15

O Benfica teve muita sorte com a pausa do campeonato devido a pandemia, a equipa parecia cansada e estava a jogar a um nivel patetico e uma das razões para isso foi a ausencia do Gabriel na equipa que ia falhar o resto da época, com esta brincadeira ele está recuperado e pronto para atacar estas ultimas jornadas do campeonato e na liga portuguesa o Benfica com Gabriel em campo venceu 18 dos 19 jogos que jogou e isso quer dizer muito e certamente que com esta pausa jogadores como Pizzi certamente também irão voltar melhor do que estavam naquela altura, acho que foi a equipa que mais beneficiou desta pausa, claro que não tiveram culpa nem foi planeado mas acho que sem isso o Porto ia ser campeão e agora acho que o Benfica é bem capaz de ganhar isto.

Tondela está a fazer uma campanha boa mas as coisas complicaram hoje, com a vitoria do Portimonense a vantagem passou a ser apenas 6 pontos em vez dos 9 que tinham mas penso que este Tondela irá manter a equipa acima da linha de agua, é uma equipa que tem algumas lacunas mas tambem consegue surpreender em alguns jogos com exibições muito boas mas penso que neste jogo vão ter problemas em criar lances de golo e será complicado para eles segurar aquele ataque do Benfica com Vinicius pronto para facturar neste encontro.

Com a derrota do Porto o Benfica não pode deixar fugir esta oportunidade de voltar à liderança e para isso tem que ganhar aqui e é isso que eu espero deles, vejo o Benfica a controlar o jogo e entrar forte no encontro para afastar alguns fantasmas que podem pairar naquelas cabeças mas penso que neste momento e com o plantel todo pronto para atacar esta fase final o Benfica vai perder poucos pontos, vejo eles tar na frente ao intervalo aqui e vencer o encontro.

Pick: Resultado ao intervalo/final do jogo - Benfica/Benfica a 1.55 na Betclic - 10 Unidades
3
Frankfurt x Mainz
AH -0.50 [1.99]Frankfurt @bet365

motivo:

Com a vitoria desta quarta feira, o Frankfurt afasta o perigo de cair em contrapartida só se classificara para a europa league caso haja um desastre na tabela.
O maiz corre perigo eminente de cair já que o seu concorrente direto Düsseldorf que o primeiro na zona de rebaixamento tem apenas um ponto a menos o mainz que se aproveitar e largar na frente

Elenco:
No frankfurt Paciência ainda não se recuperou de lesão.

Provável escalação do Frankfurt:
K. Trapp;Hinteregger, Abraham, Hasebe; F. Kostic, Ilsanker,  D. Kohr, A. Toure; M.Gacinovic, A. Silva, Kamada.

O mainz não terá o goleiro Zetner e o zagueiro Jeremiah juste.

Provável escalação do Mainz:
Müller; Baku, Bruma, Hack, Niakhate; Fernandes, Barreiro; Awoniyi, Boetius, Quaison; Mateta.

Últimos Jogos do Frankfurt:
Frankfurt 3 x 3 Freiburg
Bayern de Munique 5 x 2 Frankfurt
Frankfurt 1 x 3 Mönchengladbach
Leverkusen 4 x 0 Frankfurt
Werder Bremen 0 x 3 Frankfurt

Últimos Jogos do Mainz:
Mainz 1 x 1 Düsseldorf
Köln 2 x 2 Mainz
Mainz 0 x 5 Leipzig
Union Berlim 1 x 1 Mainz
Mainz 0 x 1 Hoffenheim

Gols:
O frankfurt fez em media de 1.68 gols por partida e sofreu 1.82 por partida

O Mainz fez em media de 1.27  e sofreu 2.13 por partida

O jogo:
O frankfurt fez um ótimo segundo tempo contra Werder Bremen e conseguiu vencer a partida o que trouxe os animos de volta a equipe o mainz no entanto não tem vida fácil e não venceu nos últimos 5 jogos. Frankfurt é um time gosta da bola portanto o Mainz deve adotar a postura defensiva e aposta em saídas rapidas para o ataque. O contraste de qualidade entre as equipas e todos os outros aspectos citados leva a crer que o frankfurt irá conseguir uma vitória tranquila.
4
@Carlos_Lucas Pode explicar melhor sobre o desenvolvimento??
5
Korona x Piast
05-06-20 às 17h
   

Menos 2,5 golos @ 1.57 Luckia

No jogo que abre a Sexta na Polónia, da 28ª jornada da 1ª Liga da Polónia, a ser disputado na cidade de Kielce, no Estádio Suzuki Arena, jogam a formação da casa do Korona e a formação visitante do Piast, num jogo sem a presença de publico nas bancadas, e em que as equipas se defrontam depois do jogo da 1ª volta, vencido pelo Piast, por 1-0, em casa.

Korona    
Neste jogo da 28ª jornada da 1ª Liga da Polónia, a equipa da casa entra neste jogo na 14ª posição da classificação, com 29 pontos somados, estando assim bem longe do acesso ao grupo de campeonato, tendo provavelmente de se contentar apenas com a luta pela não despromoção na prova.

Piast    
A equipa visitante, por sua vez, entra para este encontro da 28ª jornada da liga polaca ao estar na vice liderança da tabela classificativa da prova, com 46 pontos somados, mas vendo o líder Légia Varsóvia a uma distância já algo considerável, a 8 pontos de distância.

Conclusão   
Neste que é um jogo entre duas equipas que se encontram bastante distanciadas na tabela classificativa neste momento mas que têm em comum o facto de não serem equipas que tendem a sofrer muitos golos em comparação com algumas das equipas na prova (os locais com 31, os visitantes com 25), enquanto ao mesmo tempo também não são muito capazes ao nível ofensivo (19 e 32 golos marcados, respectivamente), prevejo assim que possa ser um jogo de ritmo mais baixo e com a maior parte do jogo a ser disputado no meio campo, o que deve mitigar as possibilidades de um grande nº de golos.
6
Ligas dos Restantes Países da Europa / E
« Última mensagem por Enak222 em Hoje às 03:07 »
Apagar pf
7
Ligas dos Restantes Países da Europa / Re: [Bulgária] A PFG 2019/20
« Última mensagem por azcomeon em Hoje às 02:07 »
05-06-2020, 19:00 | A PFG
Levski – Ludogorets

O Levski terá, na próxima sexta-feira, o regresso à competição após praticamente três meses de paragem, devido à paralisação que afetou quase todo o mundo do desporto, em resultado da pandemia do novo coronavírus. A equipa regressa ao ativo na 2.ª posição da tabela classificativa do principal escalão do futebol búlgaro, com registo de 46 pontos, os mesmos do Lokomotiv Plovdiv e do CSKA. Em 24 partidas, a equipa conseguiu vencer um total de 13, empatou em sete ocasiões e perdeu por quatro vezes, tendo apontado 40 golos e sofrido 17. Na última jornada realizada no campeonato, o Levski empatou fora com o Botev Vratsa (0-0), naquele que foi o quinto jogo seguido sem ganhar. Há uma semana, num particular com o Bistritsa, o Levski venceu, por 3-1.

O Ludogorets lidera a tabela classificativa, com 55 pontos e menos um jogo realizado em relação à grande maioria das equipas desta primeira divisão búlgara. Em 23 jogos, o líder e campeão em título venceu 16, empatou sete e não perdeu. Ao todo, festejou por 42 vezes e foi buscar a bola ao fundo da sua baliza em 10 ocasiões. Na última jornada do campeonato, o Ludogorets goleou o Dunav 2010, por 5-1, respondendo da melhor forma à derrota, na Taça, com o Levski. No final do mês de maio, a equipa realizou dois jogos de preparação, onde perdeu com o Cherno More (0-1) e venceu o Dunav 2010 (4-0).

O futebol búlgaro estará de regresso na próxima sexta-feira e logo com um jogo de grande cartaz, que irá opor frente a frente os atuais 1.º e 2.º classificados do principal campeonato do país. Além de ocuparem as primeiras posições, Levski e Ludogorets destacam-se por ter duas das defesas mais sólidas da liga, o que deverá levar a um jogo em que ambas as equipas procurem respeitar-se, primeiramente, antes de entrar em loucuras para tentar somar os três pontos.

Menos de 2.5 golos @ 1.59 ESC Online
8
Ligas dos Restantes Países da Europa / [Bulgária] A PFG 2019/20
« Última mensagem por azcomeon em Hoje às 02:00 »
9
05-06-2020, 18:00 | 1st Division (Dinamarca)
Skive – Vendyssel

O Skive chega a esta jornada 22, a segunda após a retoma do futebol na segunda divisão da Dinamarca, no 9.º lugar da classificação geral, sendo, por isso, a primeira equipa acima da zona de despromoção. Com 25 pontos, a vantagem para o Hvidovre é de apenas três, pelo que pressão será coisa com que o Skive terá de saber lidar até final do campeonato e, em especial, nestas próximas semanas. Em 21 jogos, a equipa tem registo de seis vitórias, seis empates e oito derrotas, onde marcou 28 golos e sofreu 33. Na jornada de regresso, no passado fim-de-semana, o Skive somou um ponto positivo, ao empatar (1-1) na visita ao terreno do Viborg, atual vice-líder.

O Vendyssel é o 5.º classificado e ocupa a posição com 28 pontos, o mesmo registo do Fremad Amager. Em 21 partidas, a equipa somou um total de oito vitórias, quatro empates e nove derrotas, tendo marcado 18 golos e sofrido 23. A vantagem para os lugares de descida ao terceiro escalão é, atualmente, de seis pontos e a subida à elite é já uma miragem, pelos 17 pontos de atraso que tem em relação ao líder Vejle. No passado fim-de-semana, o regresso não foi positivo para o conjunto do Vendyssel, já que saiu derrotado da receção ao Fredericia (0-1).

O grande objetivo das duas equipas é assegurar a permanência neste segundo nível do futebol dinamarquês e, pela situação que ambas vivem atualmente na classificação, não se preveem grandes correrias para chegar à vitória. É certo que, em casa, o Skive terá mais motivos para tentar ganhar, até porque só tem três pontos de vantagem para o Hvidovre, mas o Vendyssel deverá tentar levar o jogo para uma toada mais calculista, pouco emocionante, como comprovam os números, que demonstram a fraca apetência que a equipa tem pelo golo, sem que também sofra muito. Neste sentido, espero um jogo propício a under.

Menos de 2.5 golos @ 1.69 ESC Online
10
05-06-2020, 16:30 | 1st Division (Dinamarca)
Kolding IF – Viborg

A equipa do Kolding chega a esta 22.ª jornada do seu campeonato na 4.ª posição da tabela de classificação geral, com registo de 31 pontos. A distância para o Fredericia e o Viborg é de sete pontos. Em 21 jogos, o registo global do Kolding é de nove vitórias, quatro empates e oito derrotas, com 34 golos marcados e 33 golos sofridos. No passado fim-de-semana, a equipa voltou à competição após a paragem imposta em março passado. Na visita ao terreno do Fremad Amager, o Kolding somou um ponto, ao empatar a 2-2 diante do atual 6.º classificado.

O Viborg é o vice-líder da tabela classificativa do segundo escalão dinamarquês. Com 38 pontos, a distância para o líder é de sete, enquanto o Fredericia aparece como 3.º classificado, mas com os mesmos 38 pontos. Em 21 jogos, o Viborg somou um total de 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, tendo apontado 39 golos e sofrido 23. Na jornada que assinalou a retoma do futebol na segunda divisão dinamarquesa, o Viborg não conseguiu melhor que empatar (1-1) na receção ao Skive, atual 9.º classificado e primeira equipa acima da linha de água.

Ambas as equipas chegam a esta 22.ª jornada separadas por sete pontos na tabela classificativa, numa fase em que faltam 11 jornadas para o fim do campeonato. O Viborg sonha com a promoção à Superliga Dinamarquesa, mas para isso terá de recuperar sete pontos de desvantagem para o líder Vejle. Na visita ao terreno de um Kolding que já mostrou qualidade, mas que se tem pautado por ser uma equipa mais instável defensivamente, acredito que o Viborg faça valer o seu favoritismo e vingue a derrota averbada em casa, diante do Kolding, na primeira volta.

Viborg @ 1.73 ESC Online
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 10

Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española