Forum de Apostas

Futebol => Futebol Português - Liga NOS => Taça de Portugal, Taça da Liga e Restantes Taças Nacionais => Tópico iniciado por: Rodrigo Cesar em 18 de Dezembro de 2017, 11:08

Título: [Taça da Liga 2017/2018 ] Porto vs Rio Ave - 21.12 - 21:15
Enviado por: Rodrigo Cesar em 18 de Dezembro de 2017, 11:08
(http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13757636)



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Taça da Liga 2017/2018 ] Porto vs Rio Ave - 21.12 - 21:15
Enviado por: da_silva em 20 de Dezembro de 2017, 04:12
Competição: Taça da Liga
Data: 21-12-2017 ás 21h15
Equipas: FC Porto vs Rio Ave
Pick: Under 1.5 Golos HT a 1.42 @ Betclic


:arrow: FC Porto, equipa portuguesa que ocupa a 1ª posição da Liga Nos com 39 pontos em 15 jogos. O FC Porto continua em todas as frentes, no campeonato são líderes, na Champions estão nos oitavos de final, na Taça de Portugal estão nos Quartos de Final e na Taça da Liga estão com possibilidades de se qualificarem para as meias finais. Na estreia deste grupo empataram a zero com o Leixões num encontro em que as segundas linhas do Porto não justificaram muito a oportunidade e até Sérgio Conceição criticou isso mesmo na análise ao jogo. Ainda assim o Porto pode seguir em frente, mas tem de ganhar este jogo e preferencialmente com golos que podem vir a ser importantes. 

:arrow: Rio Ave, equipa portuguesa que ocupa a 6ª posição da Liga Nos com 24 pontos em 15 jogos. O Rio Ave é uma equipa que aposta sempre muito nas Taças e na de Portugal está nos Quartos de Final com possibilidades claras de chegar ao Jamor, uma vez que evita FC Porto e Sporting nesse percurso até á final. O Rio Ave é uma equipa que joga bom futebol, gostam de ter bola, de assumir o jogo sempre que possível e é de louvar essa atitude numa equipa mais pequena. O Rio Ave vem de um empate em Chaves a 1 golo e Marcelo foi expulso nesse jogo falhando assim esta partida. O Rio Ave entrou com um empate a um golo com o Paços de Ferreira fora de casa e para manter vivo o sonho de seguir em frente, necessita de pelo menos um empate neste jogo. 

Conclusão: O FC Porto tem de vencer este jogo, caso contrário poderá não depender somente de si. Mesmo que ganhe não irá depender somente de si uma vez que o Leixões já tem 4 pontos neste grupo. O Porto sabe que tem de vencer este jogo e estão a encarar o encontro com seriedade, tanto é que depois da vitória por 3-1 contra o Marítimo, os jogadores suplentes utilizados e os não utilizados, tiveram a treinar para ter carga suficiente para este jogo. Espera se alguma rotação, Iker Casillas, Oliver, André André e Soares podem regressar ao 11 e a dinâmica da equipa poderá ser um pouco afectada. O Rio Ave é uma equipa bastante positiva e acredito que a primeira parte deste encontro seja mais equilibrada e no máximo espero apenas 1 golo nos primeiros 45 minutos.