Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Estaduais e outras Ligas e Taças Brasileiras => Tópico iniciado por: Rodrigo Cesar em 04 de Maio de 2017, 17:34

Título: [Campeonato Mineiro 2017- FINAL-2ª Mão] Atlético MG vs Cruzeiro - 07/05
Enviado por: Rodrigo Cesar em 04 de Maio de 2017, 17:34
(http://image.prntscr.com/image/82d13f666e81410780640658deb7ff4e.jpeg)
Título: Re: [Campeonato Mineiro 2017- FINAL-2ª Mão] Atlético MG vs Cruzeiro - 07/05
Enviado por: Rodrigo Cesar em 07 de Maio de 2017, 02:05
Mineiro
Atlético MG vs Cruzeiro - 07.05 - 20:00
prognóstico: Ambas Marcam 1.64 @Bet.pt

Esta é a final do campeonato mineiro que todo mundo esperava. Cruzeiro e Atlético Mineiro voltam a decidir o estadual depois do ano passado quando o América venceu.

Na fase de classificação apesar do grande equilibrio o Atlético Mineiro ficou a frente e trouxe uma vantagem importante para a fase final. E isto está se refletindo nesta decisão final. O primeiro jogo da decisão foi 0x0 no Mineirão e agora o Atlético Mineiro joga apenas por um empate para conquistar o titulo mineiro. A equipe tem um dos principais elencos do país.

 Tanto que pode se dar ao luxo de escalar um time misto na Libertadores no meio de semana e ainda goleou o Sport Boys na Bolivia. Agora o time volta com força máxima para a decisão.

O futebol do galo não é brilhante devo reconhecer. Mas tem sido competitivo e os resultados no primeiro semestre mostram isso.

Não menos empolgante tem sido o começo do ano do seu principal rival: O cruzeiro. A equipe manteve e ainda reforçou seu bom elenco, além do técnico Mano Menezes e os resultados começam a aparecer. O Cruzeiro vem bem em todas as frentes que disputa.

E olha que são diversas. Na copa do Basil o time alcançou a fase final depois de eliminar o São paulo. No Mineiro a final obrigatória e esperada diante do galo. E na sul americana o time estreou com vitória também.

Há a primeira liga que a equipe avançou mas que o clube não dá muito.

Espero um jogo diferente neste confronto final e decisivo. Diferente no sentido de gols já que o primeiro jogo foi 0x0. Os ataques das duas equipes estao entre os melhores do Brasil.

E a necessidade de ganhar do cruzeiro irá obrigar a equipe a se expor mais do que o necessário. Abrindo espaços também para o adversário.