Forum de Apostas

Futebol => Futebol Português - Liga NOS => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 15 de Fevereiro de 2017, 19:02

Título: [Liga NOS - 22ª Jornada] Moreirense vs Estoril 18.02.2017 16:00
Enviado por: Ricardo Matos em 15 de Fevereiro de 2017, 19:02
(https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/9b/Liga_NOS_logo.gif)

(http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/6_imgbank.png) (http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/1734_imgbank.png)



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Liga NOS - 22ª Jornada] Moreirense vs Estoril 18.02.2017 16:00
Enviado por: sniperthebest em 18 de Fevereiro de 2017, 13:58


18 de fevereiro, 16h
Futebol
LIGA NOS
Moreirense vs Estoril
Pick: Estoril Betclic 3.75


   As tendências são claramente importantes neste tipo de mercados e é claro e notório que o Moreirense perdeu gaz no pós taça da liga, talvez estando incutido no subconsciente dos jogadores que a época já está ganha e por outro lado, o Moreirense sem Geraldes e Podence, que retornaram ao Sporting, é uma equipa claramente com menor potencial competitivo.
   Depois é preciso frisar que o Estoril depois de sete jogos sem vencer, finalmente quebrou e malapata no último fim de semana e por isso é natural que a equipa treinada por Pedro Carmona se apresente mais desinibida e confiante nos próximos desafios.
   Acresce que Kléber tem estado em foco nos últimos tempos pela positiva e em boa hora regressou ao onze titular do Estoril, ágil e acima de tudo com grande presença na área, continua intratável no jogo aéreo e está em grande momento de forma.
   De resto o Estoril reforçou-se bem em Janeiro, André Claro juntamente com Kléber torna a equipa poderosa no jogo aéreo e no choque e Licá entrou de estaca no Estoril como golos e assistências e a sua capacidade de cruzamentos e a sua inteligência tática será muito importante para o Estoril nesta fase de época.
   O Estoril tinha equipa para lutar pelos lugares europeus e finalmente parece estar a mostrar todo o seu potencial.
   A equipa da casa não conta com Stefanovic, Ângelo Neto, Wallyson, Ramirez, Sgana, André Micael e Dramé e o Estoril joga sem Moreira, Matheus Oliveira, Nuno Lopes e Thiago Cardoso.
   O Moreirense vem de duas derrotas tangenciais na visita ao Marítimo e na receção ao Sporting. O Estoril depois de empatar a 1 na Pedreira, recebeu e bateu os castores por 2-1.