Forum de Apostas

Futebol => Futebol Português - Liga NOS => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 05 de Maio de 2016, 19:00

Título: [Liga NOS - 33ª Jornada] Rio Ave vs FC. Porto 07.05 16:15
Enviado por: Ricardo Matos em 05 de Maio de 2016, 19:00
(http://ligaportugal.pt/media/51924/liga-nos-fundo-branco.jpg)

(http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/31_imgbank.png) (http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/9_imgbank.png)



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Liga NOS - 33ª Jornada] Rio Ave vs FC. Porto 07.05 16:15
Enviado por: sniperthebest em 07 de Maio de 2016, 14:15
7 de maio, 16.15
Futebol
Liga NOS
Rio Ave vs FC Porto
PicK. Draw No Bet: Rio Ave Betboro 3.10



   É natural que o Rio Ave possa fazer uma gracinha diante dos dragões, afinal o Porto está em fim de estação, teve muito longe de lutar pelo campeonato, o técnico não tem categoria e já se fala mais em entrada e saída de jogadores do que nos adversários do Porto e por isso é natural que o Porto não renda grande coisa neste jogo, até a julgar pela sua performance diante do Sporting.
   Adicionalmente o Rio Ave ainda procura chegar à Europa e tudo vai fazer para vencer extra partida e sabe-se como os vilacondenses costumam ser um adversário incómodo quando recebem os grandes do futebol português.
   Também se deve ter em conta que o Rio Ave é uma equipa que defende especialmente bem em bloco e que não dá muito espaço de manobra para os adversários imporem o seu jogo. Os vilacondenses para além de serem muito perigosos nos lances de bola parada, contam com grande facilidade em sair para o contra-golpe, com os raídes de Heldon e Kuca, que prometem explorar um dos pontos mais fracos do Porto, as faixas laterais.
   O FC Porto para além de ser uma equipa mais passiva em termos defensivos do que no início de época e de ter um Casillas irregular, o Porto também padece por ter crise de qualidade e de confiança no ataque e por ter muitas mexidas no onze, jornada após jornada.
   O Rio Ave perdeu 0-1 na receção ao Benfica e depois empatou a uma bola na visita ao Tondela. O Porto venceu 2-1 no estádio da Académica e perdeu 1\3 na receção ao Sporting.