Forum de Apostas

Outros Desportos => Basquetebol => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 17 de Dezembro de 2015, 20:12

Título: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Ricardo Matos em 17 de Dezembro de 2015, 20:12
(http://a.espncdn.com/combiner/i?img=/i/teamlogos/leagues/500/nba.png?transparent=true)
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Rui_Franca em 18 de Dezembro de 2015, 14:48
Minnesota Timberwolves vs Sacramento Kings
Sexta-feira, December 18, 2015
01:05 - Target Center, Minneapolis, MN


Sacramento Kings – Os Sacramento Kings tem um registo de 10 vitórias e 15 derrotas, a jogarem fora de casa ainda só conseguiram vencer a duas equipas Orlando e Milwaukee, e perderam 8 jogos. Os Kings vem de 3 vitórias consecutivas e dos 3 jogos foram em casa contra, Utah, Knicks e Houston que foi o último jogo que venceram por 107-97, sem Rondo por estar suspenso 1 jogo, com DeMarcus Cousins a ser o melhor marcador da equipa com 26 pontos e 12 ressaltos, Omri Casspi marcou 19 pontos 6 ressaltos e 6 assistências, Rudy Gay marcou 17 pontos e 13 ressaltos e 6 roubos de bola, Darren Collison marcou 14 pontos 13 assistências e 7 ressaltos, foram os jogadores que tiveram pontos nas dezenas e tiveram 3 jogadores com duplo-duplo.

Minnesota Timberwolves – Os Minnesota Timberwolves tem um registo de 9 vitórias e 16 derrotas, a jogarem em casa os Wolves perderam 10 encontros e conseguiram apenas vencer a 3 equipas, os 76ers, Atlanta e Lakers, neste momento os Wolves vem de 4 derrotas consecutivas, perderam fora de casa em Denver após prolongamento, Phoenix, perderam em casa contra os Denver e no dia seguinte perderam fora em casa dos Knicks por 107-102 com destaque para o base espanhol Ricky Rubio com 9 pontos, 10 ressaltos, 12 assistências e 8 roubos de bola.
Karl-Anthony Towns foi o melhor marcador da equipa com 25 pontos e 10 ressaltos, Andrew Wiggins marcou 23 pontos e 5 ressaltos, Gorgui Dieng marcou 14 pontos e 10 ressaltos e por ultimo vindo do banco, Zach LaVine marcou 19 pontos, foram os jogadores que tiveram pontos na casa das dezenas.

Conclusão – Este é o segundo encontro entre estas duas equipas, e o primeiro jogo os Wolves venceram em casa dos Kings por 101-91, com Z. LaVine e Andrew Wiggins a serem os grandes figuras nesse encontro. Os Wolves dominaram a tabela tendo conquistado mais ressaltos, 46 contra 36 e na linha de lance livre não perdoaram só tendo falhado 1 lance livre em 19 tentados e nos momentos certos do jogo, não falharam.
Podemos dizer que no lado dos Minnesota Ricky Rubio não jogou e dos Sacramento DeMarcus Cousins também não jogou, jogadores importantes de ambas as equipas.
Para este jogo os Sacramento podem obter a sua maior sequência de vitórias esta temporada, Rondo está de volta após ter estado um jogo suspenso devido a uma “boca sobre orientação sexual ao árbitro” no jogo no méxico contra os Celtics.
Os Minnesota tem tido problemas em obter vitórias em casa, hoje acredito num jogo complicado para os Wolves, com Cousins dentro do campo a dominar a zona pintada e as tabelas, não acredito que Rudy Gay tenha novamente um jogo péssimo que teve no primeiro encontro apenas ter marcado 1 lançamento de campo em 13 tentados, Rondo está a jogar muito bem, está solto e está a relembrar-nos nos tempos em que teve nos Boston Celtics, depois temos o banco dos Kings que dá sempre uma boa ajuda como Darren Collison que fez um grande jogo contra os Rockets, Marco Bellineli, Kostas Koufos jogadores que normalmente vem do banco para fazer descansar os companheiros de equipa e dar outras soluções a nível ofensivo.
Acredito que os Kings vençam o jogo de hoje, estão com a moral em alta e confiantes e estão a jogar bem, tem dois bons bases que tem colocado a equipa na orientação certa para as vitórias.

 :arrow: Sacramento Kings -2.5  1.96 @10bet 7UN
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: dbervian em 18 de Dezembro de 2015, 15:11
Evento: NBA – Philadelphia Sixers VS New York Knicks
Data:  19-12-2015 – 00:05
Aposta: New York Knicks -6,5
Odds: 1,92 na Betboro



Os Sixers estão na ultima posição do leste com apenas uma vitória em 27 jogos. A equipe é de longe a pior da NBA, e apenas os Lakers se aproximam da qualidade – ou falta dela, da franquia de Philadelphia. A equipe é formada por muitos jogadores jovens e\ou com pouca experiência na NBA, e para um campeonato tão forte é muito pouco para vencer jogos. O novato Okafor é o principal nome da equipe e há uma boa perspectiva nele para o futuro, com Covington, I. Cannan, Noel e Grant também contribuindo bem. Para hoje não há desfalques em relação aos últimos jogos.


Os Knicks estão na 11ª posição do leste com 12 vitórias e 14 derrotas. A equipe tem boa qualidade, mas sofre de muitos altos e baixos e irregularidade. No banco não há muita qualidade, mas o time titular é formado pelo all star Carmelo Anthony, o novato pivô Pozingis que vem superando as expectativas para um primeiro ano de liga, o bom atirador Affalo, Calderon que é um armador que quebra bem o galho e o pivô Robin Lopez que tem também um bom nível para a posição. Para hoje não há desfalques em relação aos últimos jogos.





Conclusão: Os Knicks são uma equipe irregular como já mencionado, no entanto vem em um bom momento com triunfos sobre os Blazers em Portland – campo sempre difícil de vencer, e os Timberlowes em casa. Além disso, a equipe tem o mesmo retrospecto tanto em casa quanto fora – seis vitórias e sete derrotas. Se em casa a campanha poderia ser melhor, fora de portas é bastante satisfatória, pois está no mesmo patamar que muitas equipes que figuram em melhores posições, inclusive o Cavs que é líder da conferencia leste e tem 6-6 fora de Cleveland. Isso obviamente indica que os homens de Nova York não se intimidam quando saem de seus redutos. Os Sixers fazem péssimos e outros razoáveis jogos, no entanto é uma equipe com pouca força no garrafão, que comete muitos turnovers e, sobretudo um conjunto muito afobado, reflexo da inexperiência dos jogadores. Acredito em um jogo com um bom numero de pontos, pois ambas as equipes defendem mal, no entanto estando os Knicks em um bom momento e confiantes, devem fazer uma boa partida e vencer o duelo, cumprindo também o handicap de sete pontos.


Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Espirito em 18 de Dezembro de 2015, 17:42
Pacers xNets
NBA
19/12/2015 00.00
Aposta: Nets under 98 pts @ 1.90 Dhoze

Pacers (15-9) - (H: 9-3 / A: 6-6):
A turma sob os comandos de Frank Vogel vem de 2 vitórias consecutivas em Indianápolis. No último encontro, bateram os MAVS (107-81) com CJ Miles a anotar 20 pts "off the bench". Paul George e Monta Ellis somaram 19 pts cada um. Myles Turner só regeressa lá mais para o final deste ano. Lavoy Allen está em dúvida mas deve ir lá para dentro.

Nets (7-18) - (H: 6-7 / A: 1-11):
Lionel Hollins e os seus homens vêm de 3 derrotas seguidas em New York. A última foi contra os Heat (98-104) com Brook Lopez a somar 25 pts e Jarrett Jack 22 pts e 10 assists. Larkin, Hollis-Jefferson e McCullough são baixas. Karasev, Ellington e T-Robinson estão em dúvida.

Conclusão:
Para mais logo é esperada mais uma vitória dos Pacers. Estão a jogar a grande nível e, de momento, não é só Paul George e o resto. De facto, o colectivo está cada vez mais sólido e consistente e isso reflete-se nas 28 assists e apenas 8 TO's registados no jogo anterior. Nos últimos 2 encontros, a equipa conseguiu limitar os seus adversários a uma % de lançamentos de campo inferior a 37 % o que é bastante revelador da intensidade defensiva que eles vão colocando nos seus desafios. Os Pacers valem bem mais quando jogam no Bankers Life Fieldhouse e o mesmo acontece com os Nets que, fora de Brooklyn, não têm conseguido discutir a grande maioria dos seus encontros sendo que apenas alcançaram 1 vitória nos 12 jogos realizados. Nos 12 encontros que os Pacers disputaram em casa, apenas permitiram mais de 98 pontos aos seus adversários por 3 ocasiões (1 delas contra os Warriors!). Este factor conjugado com o grande momento colectivo da equipa e com um claro menor rendimento defesa/ataque dos Nets fora de casa resultam numa aposta de grande valor para este encontro.
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Espirito em 18 de Dezembro de 2015, 17:44
Magic x Blazers
NBA
19/12/2015 00.00
Aposta: Magic - 3.5 @ 1.83 Pinnacle

Magic (14-11) - (H: 8-4 / A: 6-7):
O conjunto da Florida vem de 2 vitórias consecutivas a última das quais, no Amway Center, frente aos Hornets (113-98) com 7 elementos a passarem a barreira da dezena de pontos. CJ Watson continuará de fora.

Blazers (11-16) - (H: 6-6 / A: 5-10):
Lillard e companhia não começaram da melhor forma esta Roa Trip de 5 jogos ao perderem em Oklahoma (106-90) com Plumlee a somar um duplo-duplo. Lillard fez 20 pts e CJ McCollum 24. Não há baixas a registar.

Conclusão:
Atendendo ao grande momento colectivo que os Magic atravessam não há como não ir neles. Vi, inclusivamente, o último encontro deles e fiquei deliciado com algumas jogadas atacantes com a bola a circular por todos os elementos evidenciado uma dinâmica colectiva extraordinária. Existirá uma luta feroz debaixo do cesto mas os Magic têm jogadores com outra capacidade para criar desequilíbrios na fase ofensiva. Espero que o Frye mantenha o bom nível que tem vindo a apresentar desde o momento que saltou para o "5" inicial. Fournier poderá também fazer um jogo bom jogo na fase ofensiva já que o McCollum não é um defensor por aí além. Na rotação dou vantagem aos Magic com Oladipo a liderar os seus companheiros de equipa. É verdade que Lillard terá alguma vantagem na posição 1 mas não me está a parecer que isso possa ser suficiente. Estes Magic são um pouco irregulares pois têm um roster com muita malta nova (o Frye e o Jason Smith são as excepções). Mas eles devem mesmo vencer se a normalidade imperar e se jogarem, mais uma vez, como têm vindo a jogar nas últimas 2/3 semanas.
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Espirito em 18 de Dezembro de 2015, 17:47
Heat x Raptors
NBA
19/12/2015 01.00
Aposta: Heat - 3.5 @ 1.91 Pinnacle

Heat (15-9) - (H: 11-4 / A: 4-5):
Spoelstra e os seus homens vêm de 3 vitórias consecutivas na liga. No último encontro, bateram, em New York, os Nets (98-104) com Whiteside a somar mais um duplo-duplo e Wade a anotar 28 pts. Tyler Jonhson está em dúvida sendo que McRoberts é baixa confirmada nesta altura.

Raptors (16-11) - (H: 8-4 / A: 8-7):
O conjunto orientado por Dwane Casey perdeu os primeiros 2 jogos desta mini Road Trip de 3. Ontem, assistiu-se a muita palhaçada em Charlotte (árbitros incluídos) com a vitória a sorrir mesmo à turma da casa (109-99 após OT). Nota para os 31 pts de DeRozan (único que jogou ao seu nível) e para os 18 rebs do limitadíssimo Biyombo. DeMarre e Valanciunas são baixas.

Conclusão:
Ontem, os Raptors brindaram-nos com uma péssima exibição. Lowry esteve irreconhecível, Scola foi igual a si mesmo (só quando ando contra os Raptors é que ele se decide a mandar uns cestinhos para contrariar a minha vincada opinião de que ele já devia andar a gozar a reforma pela Ásia), Biyombo fartou-se de apanhar bolas mas para além disso ele é um 0 redondo e o banco foi um deserto de contribuições. Defender que é bom 'tá quieto (então o perímetro nem se fala de tantos open shot's que os Hornets tiveram de fora). Mesmo assim eles deviam ter ganho o jogo no tempo regulamentar contra uma equipa que tinha jogadores importantes de fora e que apresentou 1, 2 elementos que não estavam nas melhores condições físicas. Mas aí, eis que apareceram 3 palhaços (árbitros) para mandar aquilo para OT. Se o triplo do meio da rua do DeRozan não contou porque raio não recolocaram o relógio no momento em que o Joseph recuperou a bola (dava perto de 3 secs e não 2 como aparece no site oficial que, nestas trapalhadas, também ajuda há festa!)?...Enfim, foi mais um daqueles momentos caricatos da nossa NBA que, mesmo com o "Replay Center", não está imune a situações "estranhas" que, infelizmente, se assistem, praticamente, todos os dias. Relativamente ao jogo de hoje, se os Heat não jogarem como os Raptors o fizeram ontem, o conjunto da casa deve vencer. Já o disse anteriormente: estes Raptors sem DeMarre e Valanciunas valem bem menos. Ross vai passar mal contra o Deng tal como DeRozan contra Wade. Prevejo vantagem para os Heat na zona interior. Ontem, Lowry teve 42 minutos de utilização e DeRozan 44. Juntando a viagem, isto promete…contra uns Heat que tudo farão para alcançar, pela 1º vez esta época, uma série de 4 vitórias consecutivas e logo contra um adversário directo na luta pelos play-off (ambas vão lá estar mas a posição pode já começar-se a desenhar nesta partida).
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Hugo91 em 18 de Dezembro de 2015, 20:57
19/12/2015, 00h05 @ NBA
Brookyln Nets @ Indiana Pacers


Os Nets estão entre as piores equipas da NBA e, esta época, com a competitividade que tem caracterizado o Este só com um milagre terminam em posição de acesso ao playoff. Por agora, 14.º classificado, 7-8 é o registo.
Hoje é o primeiro jogo fora de Brooklyn ao fim de 6 jogos seguidos em casa, onde ganharam com surpresa e grande mérito aos Houston Rockets (110-105) e com maior naturalidade aos Philadelphia 76ers (100-91). Desde então, 0-3 contra Clippers (100-105), Magic (82-105) e Heat (98-104).
O técnico Lionel Hollins tem muitos problemas com lesões para gerir. Rondae Hollins-Jefferson (22.1 MpG), Shane Larkin (18.9 MpG), Chris McCullough são baixas confirmadas, estando ainda em dúvida Sergey Karasev (6.8 MpG), Wayne Ellington (14.3 MpG) e Thomas Robinson (9.8 MpG).

Os Pacers têm recuperado a força que demonstraram há dois anos, ainda não lá chegaram mas estão muito bem e Paul George a voltar ao seu melhor nível. Por agora, vão no 3.º lugar do Este (partilhado com os Heat), com 15-9, mais uma derrota que os Bulls (2.º) e um pouco mais distantes dos Cavaliers (1.º).
Depois de uma série complicada de 5 jogos onde só ganharam aos Heat (de resto, perderam com Blazers, Jazz, Warriors e Pistons), voltaram a encontrar o rumo das vitórias, perante o seu público, contra os Raptors (106-90, depois de abrirem com 5-26!) e os Mavericks (107-81).
Para esta noite, Monta Ellis (32.3 MpG) e Lavoy Allen (20.2 MpG) estão em dúvida.

Há um diferencial enorme de qualidade e opções nas duas equipas e isso está perfeitamente reflectido na classificação da Conferência Este, à qual ambas pertencem. É assim, os Nets no seu 5 inicial até têm alguns jogadores interessantes (Brook Lopez a 100% é top, por exemplo), mas na rotação saem prejudicados e mesmo a química nos starters nem sempre é a melhor. Jogam hoje num pavilhão complicado, nem tanto pelo apoio que os adeptos dão, mas pela equipa que nele joga em casa. É que os Pacers em dia sim têm óptimas rotinas de colectivo, Paul George está bem e é um dos melhores da NBA e se não houver nada de anormal a equipa de Indiana hoje ganha isto fácil.

Pick: Indiana Pacers -10.5 @ 1.97  Lsbet (10 un)
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Espirito em 18 de Dezembro de 2015, 21:33
Warriors x Bucks
NBA
19/12/2015 03.30
Aposta: Bucks under 96 pts @ 1.91 Dhoze

Warriors (25-1) - (H: 11-0 / A: 14-1):
Os campeões em título vêm de uma vitória, na Oracle Arena, contra os Suns (128-103) com Draymond Green a anotar um triplo-duplo. Klay somou 43 pts e Steph' Curry 25. Barnes e Looney são baixas para mais logo.

Bucks (10-17) - (H: 8-5 / A: 2-12):
A turma orientada por Jason Kidd acumulou já 2 derrotas nesta Road Trip de 4 jogos pelo Oeste. A última ocorreu, em Los Angeles, frente aos Clippers (103-90) com 5 elementos a passarem a barreira dos 10 pts. Bayless e Vasquez são baixas confirmadas sendo que Monroe está em dúvida mas a sua utilização é dada como improvável.

Conclusão:
Para mais logo, parece-me que os Warriors vão pôr o pé no acelerador de princípio ao fim. A diferença entre os conjuntos é grande ainda para mais com as ausências importantes do lado do adversário. Porém, foram estes Bucks que pararam a tal série vitoriosa dos Warriors e, por consequência, acredito que eles vão pagar a fatura dessa façanha e a turma de Oakland deverá mesmo oferecer um cabaz de Natal bem recheado aos rapazes de Jason Kidd. Mais: os Warriors só voltarão a jogar daqui a 5 dias e esse é mais um factor que ajuda a esta tese. O handicap de - 18 deve ser cumprido assim como o over de pts para os Warriors bem como o under de pts dado aos Bucks. Portanto, é só escolher!
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Beginner em 18 de Dezembro de 2015, 21:37
Bet de mais valor hoje.

Miami Heat-Toronto Raptors - Miami -4,5 a 1,91

Segunda bet com mais valor.

Orlando Magic-Portland Trail Blazers - Orlando Magic -4,5 a 1,91

Boa sorte a todos  :bom:
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Francisco Rodrigues em 19 de Dezembro de 2015, 11:19
Alguém viu o que se passou ontem em San Antonio nos últimos segundos do jogo?

Recapitulando...Spreads iniciais a +7.5 Clippers / -7.5 Spurs

Jogo sempre taco a taco até que, a 1.5 segundos do fim e com o jogo perdido e mais que perdido,o Chris Paul decide fazer uma falta desesperada no L. Aldridge que o mandou para a linha de lance livre e...Adivinhem?

Isso, os Spurs compriram o spread.

Coincidências?Quando isto acontece aos olhos de toda a gente...  :shock:

Ando a tentar encontrar um video mas não encontro em lado nenhum. E não, não apostei em nada mas ao ver isto em directo imagino como ficou quem estava com os Clippers +7.5.

Money talks, always.

http://www.nba.com/games/20151218/LACSAS/gameinfo.html?ls=iref:nba:scoreboard#Q4
Título: Re: [NBA - 2015/2016] 18 de Dezembro de 2015
Enviado por: Francisco Rodrigues em 19 de Dezembro de 2015, 11:42
https://www.youtube.com/watch?v=GH7_cuyJ87s

O video é uma porcaria mas a partir do minuto 3:05 dá para perceber.

Vejam de onde saiu o C. Paul para fazer a falta.