Forum de Apostas

Futebol => Futebol Português - Liga NOS => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 22 de Outubro de 2015, 16:24

Título: [Liga NOS - 8ª Jornada] Marítimo vs Paços de Ferreira 24/10 16:15
Enviado por: Ricardo Matos em 22 de Outubro de 2015, 16:24
(http://ligaportugal.pt/media/51924/liga-nos-fundo-branco.jpg)

(http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/12_imgbank.png) (http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/13_imgbank.png)



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Liga NOS - 8ª Jornada] Marítimo vs Paços de Ferreira 24/10 16:15
Enviado por: Nuno Filipe em 24 de Outubro de 2015, 13:59
Maritimo - Paços Ferreira
Liga NOS - 8ª Jornada
24/10/2015 16.15h

O Estádio dos Barreiros na Madeira recebe este confronto entre 2 equipas que estão a meio da tabela separadas por 3 pontos com vantagem para os homens do continente.

O Maritimo é 11º classificado neste momento, somando 2 vitórias 2 empates e 3 derrotas sendo que jogando nos Barreiros somam 2 vitórias e 1 empate ou seja quase todos os seus pontos foram somados em casa. Para o campeonato vêm de uma derrota em Coimbra por 1-0 e para a taça precisaram de prolongamento para eliminar uma equipa do CNS.

O Paços é 7º classificado com 3 vitórias 2 empates e 2 derrotas e jogando fora de casa somam 1 vitória 1 empate e 1 derrota. Para o campeonato vêm de uma vitória em casa frente ao Nacional por 3-1 e para a taça golearam a Naval por 7-1.

Este Paços de Ferreira tem sido uma agradável surpresa até ao momento, são 7ºs classificados mas já se deslocaram à Luz e a Alvalade e das 3 vezes que jogaram fora de portas apenas não marcaram na Luz onde foram derrotados por 3-0 mas mesmo nesse jogo tiveram as suas oportunidades, são uma equipa bem orientada por Jorge Simão, aliás esta equipa do Paços destaca-se por normalmente saber escolher muito bem os seus treinadores e este parece ser mais um caso de sucesso.
Quanto ao Maritimo treinado por Ivo Vieira já se ouvem algumas vozes de descontentamento, as coisas não têm corrido muito bem mas também estão longe de correr mal. Jogando nos Barreiros apenas cederam 2 pontos e foi frente ao Porto tendo de resto marcado golos nos 3 jogos que aqui efectuaram e por isso a minha aposta para este jogo será que ambas as equipas irão marcar porque acho que têm qualidade para tal, lembro ainda que está resolvido o problema disciplinar que houve com Marega e isso dá mais qualidade ao ataque da equipa da casa.
No lado dos insulares regressa aos convocados Diallo que não tinha jogado em Coimbra enquanto as baixas são Deyvison, Wellington, Baba e Diney enquanto Manuel José e Minhoca são as baixas no lado pacense,


Prognóstico: Ambas marcam a 1.84 @ Betboro