Forum de Apostas

Futebol => Futebol Português - Liga NOS => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 26 de Agosto de 2015, 18:22

Título: [Liga NOS - 3ª Jornada] Braga vs Boavista 30/08 17:00
Enviado por: Ricardo Matos em 26 de Agosto de 2015, 18:22
(http://ligaportugal.pt/media/51924/liga-nos-fundo-branco.jpg)

(http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/15_imgbank.png) (http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/5_imgbank.png)



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Liga NOS - 3ª Jornada] Braga vs Boavista 30/08 17:00
Enviado por: Bruno Coutinho em 28 de Agosto de 2015, 18:22
(http://www.apostaganha.pt/wp-content/uploads/2012/07/podcast.jpg) Antevisao Sp. Braga epoca 2015/16

Autor: ZTiago

http://www.apostaganha.pt/2015/08/28/antevisao-sp-braga-epoca-201516/ (http://www.apostaganha.pt/2015/08/28/antevisao-sp-braga-epoca-201516/)

Itunes: itpc://www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/

Android: http://subscribeonandroid.com/www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/ (http://subscribeonandroid.com/www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/)
Título: Re: [Liga NOS - 3ª Jornada] Braga vs Boavista 30/08 17:00
Enviado por: francisco06 em 30 de Agosto de 2015, 12:42
Braga vs Boavista
30/08 17:00


O Braga recebe nesta 3ª jornada o Boavista e as equipas vêm de resultados opostos. Ao passo que o Braga perdeu na deslocação ao Rio Ave, o Boavista conseguiu a primeira vitória da época frente ao Tondela.

No jogo em Vila do Conde, o Braga mostrou poucas ideias, não conseguindo marcar qualquer golo, mesmo jogando 30 minutos em superioridade numérica. Paulo Fonseca não abdicou do duplo pivôt durante os 90 minutos e a equipa mastigou muito o jogo no meio campo, criando poucas chances. Os ponta de lança são inferiores a Zé Luis e Eder, por isso, o Braga decidiu apostar num avançado forte com provas dadas em Portugal. Contratou Hassan que deve ser titular já nesta jornada e a sua chegada só peca por tardia. Quando ao resto da equipa, a defesa terá obrigatoriamente que ser mudada, com a venda de Santos ao Valência. Chegou Arghus para colmatar esta saída, resta saber se impressionou Paulo Fonseca o suficiente para se impor já no 11. A hipótese mais certa para fazer parelha com André Pinto será Ricardo Ferreira, vindo do Paços e conhecido do treinador. Ainda a ausência de Djavan vai obrigar à descida de Pedro Santos, o que vai promover a entrada de Juan Roman no 11 inicial. Este jovem tem muito talento, vem com selo de qualidade da cantera catalã e pode bem ser um dos maiores desiquilibradores desta equipa.
Ausências: Djavan (lesionado) e Tiago Gomes (em negociações com o Metz)

O Boavista continua a imagem do seu treinador. Uma das equipas mais combativas da liga e que está novamente a obter resultados. Na 1ª jornada conseguiram empatar frente ao Setúbal (que está a fazer um arranque forte) depois de estarem a perder por 2-0, ganhando 1 ponto. Em casa, venceram o Tondela na estreia do novo relvado do Bessa. Este relvado era apontado como uma das grandes vantagens dos axadrezados por ser sintético, passou agora a natural como todos os campos da 1ª liga. Será, certamente, mais dificil para o Boavista esta época se superiorizar aos adversários em casa, mas a força da massa adepta está lá e esta equipa vive muito disso, da motivação que lhe impingem e da garra com que lutam frente a qualquer adversário. O meio campo continua todo o terreno, com Idris e Tengarrinha, mas o ataque perdeu Mendy. Dos reforços, realço Paulo Vinicius. O central, que já passou pelo Braga, é de grande qualidade, um verdadeiro patrão na defesa e, numa equipa como o Boavista, vai ser muito importante ter um líder defensívo com a experiência de Vinicius.
Ausências: Fábio Ervões, Bukia e Uche Nwfor (lesionados)


O ano passado o Braga recebeu o Boavista na abertura do campeonato e não teve dificuldades em vencer os axadrezados por uns expressivos 3-0. Foi, de resto, um resultado dilatado como os restantes em visitas aos grandes, sendo que o "ganha pão" do Boavista foi no Bessa, onde conquistou 26 dos 34 pontos efetuados. Não vejo muitas diferenças para este ano do lado dos nortenhos, já nos minhotos, a conversa é outra. O Braga trocou de treinador e, com ele, vêm novas ideias de jogo. Os guerreiros jogam agora mais em posse e menos em contra-ataque e estão a adaptar-se a este novo estilo. Nesta partida vão ter algumas alterações no 11. Na defesa, devido à venda de Santos e lesão de Djavan, metade do elenco será novo, sendo uma incógnita o desempenho. Já na frente as mudanças serão positivas com o ingresso de Roman e muito provavelmente Hassan. O Boavista poderá aproveitar estas alterações forçadas do Braga para marcar, principalmente se a defesa não estiver ao nível do que era. Já o Braga ganha um ataque mais forte e deverá ter mais oportunidades do que nos restantes 2 jogos. Espero, assim, um jogo com golos.

PICK - Mais de 2,5 golos @ 2.37 DHOZE