Forum de Apostas

Futebol => Ligas dos Restantes Países da Europa => Tópico iniciado por: joelsant0s em 01 de Agosto de 2014, 03:38

Título: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: joelsant0s em 01 de Agosto de 2014, 03:38
(http://4.bp.blogspot.com/-UTwLRyPADKg/UeV9kauu1OI/AAAAAAAABXw/pEqTxvUUriE/s1600/plantilla+premier+league+rusa.jpg)



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: joelsant0s em 01 de Agosto de 2014, 03:38
Rubin Kazan vs Spartak Moscovo
01/08/2014
17:00

A equipa do Rubin Kazan teve um ano absolutamente para esquecer. Depois de uma época 2012/2013 onde chegou aos 16 avos de final, tendo acabado por ser eliminado pelo campeão Chelsea, a época seguinte foi um desastre e não augurou nada de bom. A equipa terminou no 9º lugar, teve 9 vitórias, 11 empates e 10 derrotas e ficou a longínquos 12 pontos dos lugares de qualificação para a Liga Europa e será um ano com apenas jogos nacionais. É preciso uma época excelente para fazer esquecer o que passou e acabo por comparar esta equipa ao Manchester United e AC Milan, que estão num processo de construção, sem margem de erro. Sempre fui fã das equipas que fazem muitos jogos de preparação pois a equipa percebe melhor quais as qualidades e defeitos de cada um e consegue preparar o melhor 11 e a equipa de Kazan fez um total de 7 antes deste início de campeonato. Venceu 2, empatou 4 e perdeu 1, sendo que gostaria de destacar a vitória frente aos italianos do Torino. A equipa somou empates contra equipas de nomeada como o Chievo Verona e o Partizan e o seu único desaire surgiu frente aos ucranianos do Sevastopol, mas isto a 8 de Junho quando não havia ainda qualquer entrosamento. Esta época, há jogadores a seguir, o ucraniano Marko Devic custou 5M em Fevereiro e nos 11 jogos que fez marcou 3 golos, mas espera-se uma grande contribuição e outro jogador a seguir é Maksim Kanunnikov que custou 1.5M vindo do Terek. A grande saída foi a de Alan Kasaev, que lucrou 5M, de partida para o Lokomotiv de Moscovo.

O Spartak fez um bom campeonato mas com certeza será também complicado de esquecer visto que a equipa morreu na praia. Tiveram 15 vitórias, 5 empates e 10 derrotas e até estava à frente do Kuban Krasnodar em goal-average mas o critério de desempate principal que é o confronto direto deu vantagem aos seus adversários e a equipa da capital russa acabou por ficar de fora da Liga Europa e também pode culpar a fase horrível que teve entre 20 de Abril e 3 de Maio, onde perdeu os 3 jogos realizados, inclusive com o incrivelmente modesto Tomsk que desceu de divisão. Também terá de haver um esforço para melhorar a temporada e esperar um lugar nos 5 primeiros e houve um total de 5 amigáveis realizados pela equipa moscovita mas os resultados não são muito animadores – empate a 0 frente aos Brondby, derrota frente aos fracos suiços do Schaffhausen, outra derrota frente ao Luzern, um empate frente ao também limitado Winterthur e finalmente no último jogo uma boa vitória por 0-2 frente aos Grasshopers. Em termos de entradas, destaco Shirokov, vindo do Zenit, é um médio que aprecio mas deixou de ser aproveitado e o Spartak conseguiu-o a custo zero, uma excelente aquisição. O maior destaque nesta equipa é Emenike, que esteve muito bem no Mundial ao serviço da Nigéria, mas Jurado e Movsisyan (16 golos na época passada) são muito importantes.

O início do campeonato trará muita expetativa a estas 2 equipas que precisam de melhorar a época. O Spartak tem boas individualidades, mas o Rubin Kazan tem de mostrar serviço e isto será uma dura batalha que eles precisam de vencer e dou-lhes grande vantagem aqui e acho que vencem, ou pelo menos não perder…

Pick: Rubin Kazan HA 0 a 1.86 na Bet365 (8u)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: MMachado em 01 de Agosto de 2014, 14:57
Rubin Kazan vs Spartak Moscovo, dia 8/1 às 17:00

A Premier League russa abre com um duelo de equipas de topo (pelo menos, historicamente falando), com o Rubin Kazan a receber, no Central’nyj stadion Kazan’, em Kazan, o Spartak Moscovo, com ambas as equipas em busca de uma supermacia algures perdida no passado.

O Rubin almeja repetir um dos campeonatos conquistados em 2008 e em 2009, os primeiros e únicos da sua história. Porém, a manter os níveis exibicionais das épocas que se sucederam a estes feitos notáveis, poderá ver essa ambição cair por terra.
É que os “Tatary” averbaram dois sextos lugares consecutivos, em 2011/2012 e em 2012/2013, e no ano transacto terminaram a sua prestação num pobre 9º lugar, somando apenas 38 pontos ao cabo de 30 jornadas, distando 12 pontos dos lugares europeus, objectivo mínimo, estando mais perto da despromoção do que destes – estava a 7 pontos dos lugares que remetiam a equipa que lá “caísse” para um playoff de manutenção.
Nesta pré-temporada, teve vários compromissos oficiais, tendo vencido duas partidas, uma ante o modesto Neftekhimik e outra contra o grande Torino. De resto, só empates contra Partizan, Hajduk Split, Watford e Verona. No dois primeiros casos, disputou encontros contra equipas em fase mais adiantada de preparação, nos outros dois enfrentou equipas com bons executantes, principalmente o emblema italiano pelo que, dando ainda o desconto de se tratar de uma fase preparatória, se aceitam as igualdades.
O Rubin entrará na máxima força para esta encontro, sem ausências a lamentar.

O Spartak Moscovo deteu, em tempos, a hegemonia do futebol russo tendo conquistado, entre 1992 e 2001, inclusivé (10 épocas), nada mais nada menos que 9 campeonatos russos. Algo ilustrativo do poderio desta equipa que também neste período, somou duas taças ao seu palmarés, a que foi acrescido mais uma em 2003.
Porém, desde aí, não mais voltou a conquistar qualquer troféu, indo já para 10 anos o período de seca de um dos mais emblemáticos símbolos do futebol de leste.
Nesta temporada, reforçou-se bem e manteve o seu núcleo de jogadores. Em entradas e saídas, o nome mais sonante é o de Shirokov, capitão e figura da selecção russa, contratado ao Zenit de São Petersburgo. Porém, uma lesão do experiente jogador acaba por torná-lo indisponível para este encontro, juntamente com Movsisyan e Ozbiliz.
Resta a magia do espanhol Jose Manuel Jurado, o pragmatismo de Glushakov e o poder de finalização de Dzyuba para compensar estas ausências.

Acredito num duelo bem disputado, algo físico a meio-campo, mas tendente a alguns lances de ataque rápidos, sobretudo pelas alas.
Perante as ausências do Rubin, parece-me provável que o emblema da casa não perca o encontro.

A minha pick:
Rubin ou Empate @ 1.44 na Dhoze (10 un)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: MMachado em 01 de Agosto de 2014, 19:26
Rubin Kazan vs Spartak Moscovo, dia 8/1 às 17:00

A minha pick:
Rubin ou Empate @ 1.44 na Dhoze (10 un) :perdida:

0-4! :tapado:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: MMachado em 02 de Agosto de 2014, 01:19
Ural vs Mordovya, dia 2/8 às 13:30

A jornada inaugural da Premier League russa tem o seu segundo dia marcado para hoje, começando com a recepção do Ural ao Mordovya.

O Ural é uma equipa com pouca expressão no parorama futebolístico russo, conforme ilustra o seu palmarés, preenchido com apenas uma Segunda Divisão russa, conquistada há dois anos atrás e que permitiu à equipa ascender à elite do futebol do sue país.
Terminou a época anterior no 11º posto, conseguindo escapar à discussão de um playoff de relegação/manutenção, cavando um fosse de 3 pontos dessa zona, conquistados graças a uma excelente performance desta equipa na fase final da época, na qual venceu 7 dos seus últimos 11 encontros, perdendo apenas em Moscovo (por duas vezes e em Kazan) e cedendo apenas um empate diante do Tom Tomsk. Ou seja, conquistou 22 pontos no último terço do campeonato, o que corresponde a 65% dos total conquistado.
Para esta época, a ambição dos responsáveis e dos adeptos é a manutenção na Premier League, como não podia deixar de ser para uma equipa que ainda há duas épocas subiu ao primeiro escalão do seu país.
Destaque para a presença do austríaco Markus Berger, antigo central da Académica, no plantel do Ural para esta época.

O Mordovia voltará a disputar a Primeira Divisão russa depois de um ano de ausência. Garantiu a promoção ao escalão principal com uma campanha notável para a sempre competitiva Segunda Divisão russa, deixando para trás concorrência como o Arsenal Tula ou o histórico Torpedo de Moscovo com os seus 73 pontos averbados, fruto de 22 vitórias e 7 empates em 36 jogos e que ilustram o domínio da equipa na competição.
Tal como o Ural, é uma equipa pouco expressiva na cena histórica do futebol russo, tendo no palmarés apenas a conquista de duas Segundas Divisões...
... conseguidas nas últimas duas participações, o que pode indiciar algum desajustamento entre a competitividade deste conjunto e a sua habitação num escalão inferior ao máximo, algo que a equipa fez questão de vincar na pré-época, onde venceu quase todos os compromissos mais vistosos, deixando para trás Al-Fath (1-0), Al-Raed (1-0) e os romenos do Gloria Buzau (por impressionantes 8-1).

O Ural, jogando em casa, supostamente, deteria o favoritismo, mas a verdade é que no que toca ao reforço do plantel o Mordovia deu goleada ao seu adversário da manhã de hoje, garantindo Lomic, lateral-esquerdo do Dinamo de Moscovo, e ainda jogadores bastante eficientes no ataque como são o caso de Damien Le Tallec, formado no Dortmund ou Lorenzo Ebecilio, formado no Ajax, onde, apesar de ter, altura, 20 anos, foi presença constante nos jogadores escalados pela equipa holandesa na época 2011/2012.
Juntando-se isto ao facto do Ural jogar com uma dupla de centrais nova, parece-me bastante provável que teremos vários golos no encontro, especialmente para o lado do Mordovia... embora seja mais prudente ir nos “over’s”.

A minha pick:
Mais de 1,5 golos @ 1.40 na FantasticWin (10 un)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Del Piero em 02 de Agosto de 2014, 12:59
Arsenal Tula x Zenite
2/8/2014 - 16:00h
Primeira Liga

O Arsenal Tula subiu à 2ª divisão no ano passado, viu e vencu-a, estando por mério no topo máximo desta liga, alem do dinheiro, este Arsenal fez tudo por tudo para chegar ao topo. Começa agora esta sua caminhada pela Primeira Liga Russa e logo contra um dos candidatos ao titulo, o Zenit, de Vilas-Boas.
O Arsenal Tula fez muitas contratações, sobretudo para manterem-se na Primeira Liga. Contudo, o núcleo duro permanece e isso pode vale-lhes boas performances. Kutjin estará a cargo da cobrança dos golos, ja que é o avançado de serviço.

O Zenit tem vindo a tentar formar a melhor equipa possivel face aos fundos vindos da venda de gás pela Gazprom, mas Villas-Boas pode não ter ainda aquilo que pretende, embora tenha jogadores de extrema qualidade, mas as exibições que tem vindo a fazer são depluráveis. A derrota na casa do AEL Limassol para a Liga dos Campeões é um exemplo de que nem sempre uma excelente equipa, jgo excelentemente bem.
Com a contratação de Garay ao Benfica, a defesa ficou um pouco melhor. A equipa é praticamente a mesma do ano passado, o que torna o envolvimento entre os jogadores bem mais fácil. Embora Garay e Lamberts ainda não estejam a 100%, devido ao cansaço acumulado com o Mundial, estes dois jogadores podem ser determinantes para a barreira feita na defesa do Zenit.
Na frente com Hulk, Danny, Shatov e mais à frente Rondon, o Zenit tem muito melhor poderio do que o Arsenal Tula.

Concluindo o Arsenal Tula terá casa cheia já que será o primeiro jogo na rimeira Liga o que consta num facto historico para os russos do Arsenal Tula. Contudo, do outro lado estará um candidato sério ao titulo, que quererá desde cedo nao perder pontos, e Villas-Boas não pode continuar a vacilar, e julgo que hoje a equipa do eenit sendo bem superior fará um bom resultado na casa do Tula.

» Prognóstico: Zenit -1.0 HA @1.95 na Bet365
» Unidades: 10
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Pedro Pauleta em 02 de Agosto de 2014, 13:00
Bem-vindo de volta Del Piero  :venia:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 02 de Agosto de 2014, 13:06
CSKA Moscovo - Torpedo Moscovo
02/08 - 18:30


A supertaça da Russia estava muito tremida ao intervalo para este CSKA, produziram absolutamente zero e chegaram em desvantagem justa até perante uma equipa que usava e abusava da agressividade.  Esta na segunda parte acabou por ser punida uma vez que triplicou perante um CSKA a jogar a bola e dois do Rostov acabaram expulsos culminando os moscovitas com um 3-1.
É o CSKA da segunda parte que eu espero ver nesta partida. Ficou o aviso na última partida de que caso não haja intensidade as coisas podem-se complicar.
O Adversário de hoje é bem mais fraco – teoricamente – que o  Rostov trata-se do recém promovido Torpedo Moscovo que dificilmente se conseguirão manter nesta liga até pelo orçamento que têm, até agora só compraram jogadores livres sendo que me parecem insuficientes para ter um plantel, ou pelo menos um 11 de qualidade para esta primeira liga russa cada vez mais competitiva.
Nem vou comparar equipas -nem dava para tal - nem enumerar os jogadores que podem fazer a diferença neste CSKA - ja todos os conhecem nem que seja por serem quase os mesmos há 4/5 anos - só digo que se  tivermos um CSKA que se apresentou segunda parte da final da taça acredito sinceramente que comecem esta liga russa a golear.


CSKA Moscovo AH-2 -bet365 - 2.85
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: MMachado em 02 de Agosto de 2014, 14:56
Ural vs Mordovya, dia 2/8 às 13:30

A minha pick:
Mais de 1,5 golos @ 1.40 na FantasticWin (10 un) :ganha:
1-1 aos 13 min
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 02 de Agosto de 2014, 20:29
CSKA Moscovo AH-2 -Bet365 - 2.85
:ganha: 4-1
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 03 de Agosto de 2014, 12:15
Lok. Moscovo - FK Krasnodar
03/08 - 18:30

Lokomotiv Moscovo que finalmente fez uma boa época o ano passado e este ano tem de confirmar o que de bom indicou. Treinador é o mesmo, saídas não houve e ainda adicionaram 4 jogadores, um deles é o Manuel Fernandes – Kremlin e Vodka sempre foram a sua perdição.
Nesta pré-época evidenciaram alguns problemas a nível defensivo – que pelo que andei a ler é factor de preocupação.
Pela frente vai estar o Krasnodar equipa que tem belos momentos de futebol, já andam a passear pela Uefa frente aos Sillemas e Gyors, mas a verdade é que isso só é possivel com craques do gabarito de Joaozinho, Ari, Wanderson etc.
Acho que isto tem tudo para dar em golos, o Lokomotiv tem de ir pela vitoria a jogar em casa e este Krasnodar é especialmente forte no contra-ataque. Defensivamente ainda não deu para ver em que ponto é que estão mas a epoca passada eram frageis, veremos em que ponto é que estão. Acho que três golos num jogo com estas duas equipas e num momento em que o Krasnodar até poderá evidenciar mais ritmo – devido aos treinos da uefa – valem o risco. 

Mais de 2.5 golos - 1.95 - bet365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 03 de Agosto de 2014, 20:23
:perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 04 de Agosto de 2014, 00:51
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1856.png)     
Russia - Premier League (1ª Jornada)
Terek de Grozny
vs. Amkar de Perm
04/08/2014
17:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1851.png)

   Esta será a última partida da primeira jornada do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e terá, frente-a-frente, duas equipas que passaram por muitas dificuldades, na última época, para se conseguirem manter neste campeonato. Teremos, também, em campo, duas equipas que pouco ou nada se reforçaram, podendo-se dizer que, por parte da equipa da casa, o maior reforço foi mesmo o treinador, Slavoljub Muslin, ele que se diz um adepto do futebol atacante, pelo que vai ser interessante de se saber o que o mesmo conseguirá fazer neste clube.

   Para o Terek de Grozny, o fim da última época não foi muito animador, pois a equipa deste clube teve que lutar bastante para conseguir que este clube da Tchéchénia se mantivesse neste campeonato. Durante o defeso, não houve contratações, algo que parece ser um pouco estranho, sendo, portanto, de adivinhar, um conjunto com rotinas e processos perfeitamente assimilados, com os jogadores a conhecerem-se muito bem uns aos outros, o que pode ser uma verdadeira vantagem. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa conseguiu 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora de portas e que nos diz que é no seu estádio que esta equipa mais tende a somar. Totalizando os golos desta equipa, ainda durante a última época e apenas para comparação, a mesma conseguiu marcar por 27 vezes e sofreu por 33, o que fez da mesma um dos 4ºs ataques menos concretizadores e a 5ª melhor defesa da prova. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que teve em Aílton Almeida o melhor marcador da equipa, com 8 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, e estando Adilson e Antonio Ferreira de volta, em força, aos treinos, depois de uma pré-época com algumas dificuldades, será de esperar um conjunto na máxima força.

Onze provável do Terek de Grozny
Godzyur, Kudryashov, Ojala, Semenov, Utsiev, Aissati, Ivanov, Maurício, Píriz, Aílton Almeida e Kadyrov

   O Amkar de Perm foi outra das equipas russas que, durante este defeso, praticamente não teve qualquer transferência, à excepção da contratação de Slavoljub Muslin e da cedência da jovem promessa Maksim Kanunnikov para o Rubin de Kazan. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa conseguiu duas vitórias, 7 empates e 6 derrotas, um registo que revela que, claramente, esta equipa possuía um défice na sua postura, mentalidade e abordagem, relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda durante o último campeonato e apenas para comparação, o mesmo conseguiu marcar por 36 vezes e sofreu por 37, o que perfez um dos 7ºs ataques menos concretizadores e uma das 7ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que teve em Georgi Peev a grande referência ofensiva da equipa, com 12 golos marcados. Em termos de ausências, Martin Jakubko e Dmitri Belorukov estão lesionados e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Amkar de Perm
Gerus, Sirakov, Cherenchikov, Phibel, Nikitin, Peev, Kolomeytsev, Vassiljev, Gol, Picuşceac e Kurzenev

   É esperada uma temperatura a rondar os 25 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e também, do bom estado do relvado, nesta partida que encerra a 1ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Russia.
   Em confronto teremos, então, duas das equipas que mais tiveram que lutar para não descer de divisão, na última época, tendo esta equipa visitante tido uma maior folga, relativamente à equipa da casa, pelo que, segundo as quotas presentes nas principais casas de apostas, o favoritismo para vencer esta partida está do lado do conjunto da casa. Estas são duas equipas que apostaram, durante a última época, no capítulo da consistência defensiva, sendo das defesas menos batidas da prova, e com dois conjuntos praticamente inalterados, relativamente à última época, pouco ou nada se espera que esteja mudado, à excepção de uma postura um pouco mais ofensiva por parte da equipa visitante. Será de esperar, portanto, um jogo bastante ativo e onde reinará o equilibrio, com a equipa da casa a jogar conhecendo-se perfeitamente e uma equipa visitante que se espera estar ainda na absorção de processos, requisitados pelo seu treinador. No histórico de encontros entre estas duas equipas, existe uma supremacia do conjunto da casa, com 4 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, frente a este Amkar, o que vem suportar a minha ideia de que o mercado, a favor da equipa da casa, não possui valor. Além disso, para o jogo, julgo que haverá bastante mais equilibrio do que as quotas das principais casas de apostas querem fazer crer, sobretudo pelo facto de termos duas defesas tão estáveis, e de termos uma equipa da casa que teve, no seu defeso, encontros de nível um pouco aquém do deste Amkar de Perm, pelo que, para a escolha do mesmo prognóstico, optarei pelo mercado 1X2, pois julgo que veremos um encontro onde a equipa da casa até poderá chegar à vantagem primeiro, mas onde o equilibrio dominante durante grande parte dos 90 minutos de jogo fará com que seja restabelecido o equilibrio, também no marcador.

Prognóstico: Empate
Quota: 3.20@Sportingbet
5 Unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 04 de Agosto de 2014, 19:25
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1856.png)     
Russia - Premier League (1ª Jornada)
Terek de Grozny
vs. Amkar de Perm
04/08/2014
17:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1851.png)
Prognóstico: Empate
Quota: 3.20@Sportingbet
5 Unidades
(4-0)  :perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 08 de Agosto de 2014, 01:52
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1853.png)     
Russia - Premier League (2ª Jornada)
Kuban de Krasnodar
vs. Rostov
08/08/2014
17:30 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1854.png)

   Esta será uma partida entre duas equipas com um inicio de prova bem distinto: se por um lado, a equipa da casa, que venceu a primeira partida do campeonato, no seu estádio, por 2-0 frente a um conjunto recém-promovido, do outro lado do campo está uma equipa que viu o Dinamo de Moscovo vencer no seu estádio por 7-3, naquele que foi um excelente jogo de futebol, pelo que esta partida promete imenso.
   
   O Kuban de Krasnodar é 6º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Russia e vem de uma vitória, no seu estádio, por 2-0, frente ao Ufa, 11º classificado, um recém-promovido que tem um bom técnico e num jogo onde estas duas equipas se apresentaram num bom nível de forma. Em termos de registos, a jogar neste campeonato, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa, que foi 8ª classificada da prova, somou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, ainda durante a última época e neste campeonato, apenas para comparação, o mesmo conseguiu marcar por 40 vezes e sofrer por 42, o que perfez um dos 7ºs ataques mais produtivos e uma das 4ªs defesas que mais golos concedeu. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que teve em Baldé o melhor marcador da equipa, na época passada e nesta prova, com 7 golos marcados. Em termos de ausências, Ibrahima Balde está em dúvida e Roman Bugaev está lesionado, pelo que apenas o último jogador será uma baixa certa para o técnico, neste encontro.

Onze provável do Kuban de Krasnodar
Belenov, Eshchenko, Šunjić, Xandão, Kulik, Ignatyev, Zhavnerchik, Popov, Rabiu, Khubulov e Danilo

   O Rostov iniciou a sua época frente a um Dinamo de Moscovo que pretende ser campeão e se reforçou muito bem no defeso, realizando um dos melhores jogos do campeonato, certamente, num 7-3 verdadeiramente emocionante. Este conjunto, que terminou a última época, neste campeonato, na 7ª posição da tabela classificativa, conseguiu vencer, frente a este Krasnodar, a Taça Russa, após a disputa por grandes penalidades, o que diz um pouco do valor do plantel desta equipa. Em termos de registos, a jogar neste campeonato, fora do seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa somou 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa tem níveis de postura e mentalidade, relativamente a este tipo de partidas, bastante invejáveis. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo conseguiu marcar por 40 vezes e sofrer por outras tantas, o que perfez um dos 7ºs ataques menos eficazes e a 6ª defesa que mais golos permitiu. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que teve em Dzyuba o melhor marcador da equipa e o 2º melhor marcador do campeonato, com 17 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Rostov
Pletikosa, Djakov, Abazov, Bastos, Torbinski, Milić, Gaţcan, Kalachev, Fatullaev, Bukharov e Poloz

   É esperada uma temperatura a rondar os 21 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, nesta partida que irá colocar, frente-a-frente, duas equipas do meio da tabela classificativa da última época do maior campeonato de futebol profissional da Russia.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado frente ao 13º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de uma vitória, no seu estádio, frente a uma equipa recém-promovida, e que, na minha opinião, ainda não mostrou que o seu conjunto possui valor suficiente para a quota atribuída estar tão baixa. Não nos podemos esquecer que, para esta partida, temos Ibrahim Baldé, a sua grande referência ofensiva, em clara dúvida, e do outro lado do campo, está um conjunto que já conseguiu marcar 3 golos, pelo que não consigo entender o porquê desta atribuição. Durante a última época, esta equipa visitante foi das equipas do meio da tabela classificativa com melhor prestação, em jogos fora de casa, e se nos lembrarmos do jogo da final da Taça da Rússia, onde estas duas equipas não conseguiram mais do que um empate sem golos, no final dos 90 e 120 minutos, então é fácil de constatar que o conjunto da casa está um pouco sobrevalorizado. Esta equipa visitante, durante o defeso, viu Dzyuba, a sua grande referência ofensiva e Ananidze, outro bom jogador, partirem para o Spartak, o que enfraqueceu a equipa, mas com tal produção ofensiva, na primeira jornada do campeonato, sobretudo tendo em conta que este conjunto poderia, facilmente, ter baixado os braços, então a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado "Ambas Marcam", pois vejo com grande valor a quota apresentada, num jogo com estas características, em que uma equipa visitante, que possui uma boa performance fora de casa, já conseguiu marcar 3 golos e sofrer 7.

Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 2.00@Ladbrokes
5 Unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Del Piero em 08 de Agosto de 2014, 09:00
M. Saransk x CSKA Moscovo
9/8/2014 - 10:30h
Premier League

O M Saransk parece uma equipa mediana, e até pode ser, mas duvidem quem pensa nisso. Este Mordovya ja começou bem o campeonato com uma vitoria na casa do Ural por 2-3, somando os primeiros 3 pontos do ano. No ano passado foram das melhores equipas do 2º escalao da Russia, conseguindo importantes vitorias e alcançando em sua casa 14 vitorias em 18 jogos realizados, o que muito enalteceu esta equipa para ser campeã da 2ª divisao.
Hoje, terão o primeiro jogo em sua casa e logo frente a um dos candidatos ao titulo, o CSKA. A par do Arsenal Tula que tambem subiu e jogou o seu primeiro jogo frente a um tubarão, o Zenit, muitas dificuldades se vêem nestas equipas que nao conseguem impor o seu futebol perante estas grandes equipas. Lutsenko deve ser aposta na frente de ataque, nao havendo duvidas que o lugar é claramente seu.

O CSKA Moscovo depois de parecer que tinha fugido o campeonato, acelerou e...venceu-o! Os campeões conseguiram esse feito ao final infeliz da turma de Villas Boas, sendo campeoes por +1 pontos, mas por 1 ponto se ganha por 1 ponto se perde!
O CSKA quer continuar a sua luta por mais um titulo e tem aqui uma saida complicada, mas nao dificil. Perante um advserario que joga num campo complicado, o CSKA tem condiçoes de vencer o modestoo Mordovya que subiu para lutar por nao descer. Começaram o ano com uma vitoria frente ao Torpedo por 4-1, e em 20 jogos o CSKA soma 16 vitorias, o que mostra que estes ultimos 20 jogos sao bastante interessantes da forma que vêm a adquirir.
Alan Dzagoev e Georgy Schennikov ficam de fora devido a lesao, mas jogadores de qualidade como Doumbia, Musa, Tosic, entre outros sao bem capazes de darem resposta. O onze sera o mesmo que entrou frente ao Torpedo.

Concluindo, o CSKA é o campeao em titulo, e jogos contra equipas recem-promovidas sao sempre de ganhar, ate porque perder pontos contra estas equipas é a morte do artista nas contas finais la para Maio. Conto com uma vitoria, de uma equipa que entrou com tudo ganhando no primeiro jogo por 4-1.

» Prognóstico: CSKA Moscovo -1.5 HA @2.50 na Bet365
» Unidades: 10
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Del Piero em 08 de Agosto de 2014, 09:53
Zenit x T. Moscovo
9/8/2014 - 14:00h
Primeira Liga

O Zenit começou da melhor maneira o campeonato com uma vitoria por 0-4 na casa do Arsenal Tula, recem-promovido. Agora a jogar em sua casa, apanha novamente um recem-promovido, o T. Moscovo, e perante estes adversarios nao podem sofrer e muito menos deixar pontos. O Zenit vai ganhar mais este jogo, e perante o bom resultado frente ao AEL Limassol que esteve dificil ate à 2ª parte, vai trazer um luvada de ar fresco ao Zenit. Villas Boas apostará na mesma equipa que jogou na liga do campeoes, e será a equipa mais forte.
O poder ofensivo com Rondon, Hulk, Danny e companhia, todos os ingredientes estao montados para o ataque as redes do Torpedo.

O T. Moscovo recem-promovido, apanha nos 2 primeiros jogos o CSKA, no qual perdeu por 4-1, sendo uma pesada derrota. Hoje, saíndo fora de portas, este seu primeiro jogo fora de Moscovo poderá ser muito dificil, ate porque perante o Zenit nada será facil. O seu campeonato nao é contra estas equipas, mas os jogos sao para serem cumpridos.
Adam Kokoszka provavelmente entrará para o lugar do suspenso Vladimir Rykov.Marcio Abreu esta prestes a assinar vindo do Krasnodar e deverá ingressar a tempo de jogar este jogo.

Concluindo, o Zenit e melhor, tem melhor equipa e melhor poder de ataque. Conto com linhas bem avançadas por parte do Zenit, mas parece-me que o Zenit so acorda la para a 2ª metade do jogo, dai que vou apostar que a sua metade mais produtiva é a 2ª metade. Mas conto com um Zenit atento desde o 1º momento, assim apostarei em que o Zenit marca em ambas as partes.

» Prognóstico: Zenit para marcar em ambas as partes do jogo @1.80 na Bet365
» Unidades: 10
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: MMachado em 08 de Agosto de 2014, 15:07
Kuban vs Rostov, dia 8/8 às 17:30

O primeiro dia da segunda jornada da Liga Russa terá dois jogos, e aquele com maior “cartaz” acontecerá no Stadion Kuban’, onde o Kuban irá receber o Rostov.

O Kuban é uma equipa bem cotada na Rússia, sendo um dos emblemas que se consegue aproximar dos lugares europeus, conseguindo contar, ano após ano, com bons elementos no seu plantel. Exemplos flagrantes (que coincidem com a aposta no mercado nacional) são os dos defensores Lorenzo Melgarejo (ex-Benfica), Xandão (ex-Sporting), Sunjic (titular na selecção bósnia) ou Eschenko (lateral que disputou 118 dos 270 minutos que foram a participação da selecção russa no Mundial); dos médios Rabiu (nas coagitações do Benfica) e Oliseh (referenciado pelos dois rivais da capital portuguesa); e do avançado Ureña, a “arma secrecta” da fantástica prestação da selecção da Costa Rica no Mundial 2014.
Terminou  a Premier League russa do ano passado no 8º posto, somando 38 pontos, os mesmos que o Rubin Kazan, equipa que tem, normalmente, nos seus objectivos de início de época, a conquista do título russo.
Não foi, portanto, conseguido o desejado apuramento para as competições europeias e sobram razões para que esteja em melhores condições de o lograr este ano. Não só pelo facto de ir à procura de um objectivo que não conseguiu a época passado mas também por se ter dado bem no mercado de transferências de verão.
Na primeira jornada vincou a sua superioridade, em casa, vencendo o Ufa por 2-0 com golos de Ignatyev e Popov, mandando e controlando o jogo a seu bel dispôr, com 10 remates a favor e apenas 3 contra e superioridade na posse de bola (58/42).

O Rostov é uma equipa que ainda não é um símbolo do futebol russo, mas que já conta com troféus entre a elite. Exemplo disso foi a Taça russa conquistada  no ano passado ante o Krasnodar, numa final emocionante, ganha nos penalties.
Esta época, porém, parece ser uma equipa menos afoita e com muitas fragilidades a nível defensivo, conforme ficou bem patente nos jogos oficiais que disputou – enfrentou dois emblemas de Moscovo, o CKSA e o Dínamo, e perdeu com ambos. Com o primeiro, para a Supertaça, apesar de ter começado a ganhar, foi prejudicado por duas expulsões em dois minutos quando o adversário já tinha conseguido empatar, e o resultado final ficou em 3-1. Depois, com o segundo, não pôde argumentar qualquer infortúnio senão a própria ineficácia, pois foi derrotado por 7-3, num jogo em que Dmitriy Poloz, o seu ponta-de-lança, esteve em destaque ao apontar dois golos, mas cuja defesa se revelou, mais uma vez, macia.
Pletikosa, guarda-redes veterano e internacional croata, é um dos destaques desta formação, apesar de consentir muitos golos... algo a que não estará alheio ao quarteto defensivo, composto por jogadores três jogadores com 23 ou menos anos e um com 25.

Acredito que o Kuban se superiorize. Vai encontrar um adversário debilitado, e frágil defensivamente. Para além disso, possui a vantagem de jogar em casa, onde, já se viu, costuma ser autoritário.
Assim, estou em crer que possa levar de vencido o seu adversário de forma mais ou menos clara.

A minha pick:
EH Kuban -1 @ 2.85 na Dhoze (8 un)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 08 de Agosto de 2014, 19:37
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1853.png)     
Russia - Premier League (2ª Jornada)
Kuban de Krasnodar
vs. Rostov
08/08/2014
17:30 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1854.png)
Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 2.00@Ladbrokes
5 Unidades
(2-2)  :ganha:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: tmsreis em 09 de Agosto de 2014, 02:29
09.08.2014 - 14:00
Rússia - Primeira Liga
FC Zenit São Petersburgo vs Torpedo de Moscovo
FC Zenit São Petersburgo Mais de 2.5 golos @ 2.00 Bet365

O Zenit São Petersburgo, equipa orientada pelo português André Villas-Boas e que possuí excelentes jogadores no seu plantel, é possivelmente o maior candidato ao título de campeão desta temporada. Depois de uma jornada inaugural onde foi ao reduto de um recém-promovido golear por 4-0, joga novamente contra outro recém-promovido mas desta vez em casa e tem tudo para voltar a repetir ou andar muito perto do resultado conseguido na 1º jornada. Apenas deverá haver uma alteração na equipa relativamente ao jogo da Liga dos Campeões, com a introdução na equipa de Witsel que estava suspenso, o que melhora a qualidade de jogo da equipa.

O Torpedo de Moscovo é um dos recém-promovidos que provavelmente lutarão pela não descida de divisão e não podiam começar logo o campeonato da melhor maneira com deslocações ao reduto de dois candidatos ao título. É certo que o campeonato deles não é contra estas equipas, muito menos jogando fora, mas não deixa de ser desmotivador começar o campeonato com uma derrota por 4-1 e outro jogo dificílimo que pouco poderão fazer para contrariar o favoritismo do adversário.

Penso que o Zenit ganhará o jogo facilmente e por alguns golos de diferença, pois nem se compara a qualidade dos jogadores individuais entre as duas equipas. O que me faz estar um pouco reticente relativamente ao jogo é a possibilidade de o Zenit depois de se encontrar em vantagem e com o jogo controlado não forçar, pois teve um encontro a meio da semana que foi apenas decidido no final do encontro ou então de entrar demasiado displicente no jogo pois pensa que mais tarde ou mais cedo o jogo se decide e depois terem de correr atrás do prejuízo.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Enak222 em 09 de Agosto de 2014, 02:31
Mordovia Saransk x CSKA Moscovo
09-08-2014 às 10.30h


:arrow: CSKA Moscovo AH-1 @ 1.85 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: CSKA Moscovo @ 1.53 @ Oddsring - LIGA

A formação do CSKA Moscovo entra nesta partida depois de ter alcançado o triunfo no campeonato russa na última temporada de forma absolutamente fantástica, batendo a concorrência na maratona (nomeadamente Zenit S. Petersburgo e Lokomotiv Moscovo) e conseguindo contrariar o poderio financeiro do rival Zenit, como havia conseguido na temporada anterior, revelando uma grande regularidade e competência nas suas partidas, conseguindo, por exemplo, vencer dois terços das suas partidas do campeonato e conseguindo cimentar um registo defensivo impressionante (só para ter ideia, houve equipas que marcaram menos golos do que aqueles que o CSKA sofreu em toda a competição).

Quanto aos caseiros, a formação do Mordovia Saransk entra apenas na sua segunda temporada no principal campeonato russo, isto depois de uma péssima experiência anterior, em que a equipa há duas temporadas conseguiu a promoção e foi rebaixado novamente na temporada seguinte. A equipa contratou uma série de jogadores novos para conseguir cimentar a sua posição na principal divisão do futebol russo, conseguindo ainda colocar no banco um treinador com uma enorme experiência como é o caso de Yuri Semin.

XI Mordovia: Kochenkov – Shitov, Vasin, Perendija, Nakhushev – Vlasov, Donald, Danilo, Bober – Le Tallec, Lutsenko

XI CSKA: Akinfeev – M.Fernendes, Ignashevich, V.Berezutsky, Nababkin – Wernbloom, Milanov – Tosic,  Panchenko, Musa – Doumbia

Apesar da diferença de qualidade do CSKA Moscovo para Zenit e se calhar até para o próprio Dinamo Moscovo, ainda que numa menor escala, dá para perceber que a equipa continua focada em cimentar-se como uma das equipas russas mais fortes da actualidade e tem tudo para o conseguir porque também tem um poderio financeiro assinalável. A equipa começou da melhor forma a temporada, goleando por 4-1 depois de estar a perder desde os 5 minutos, realizando uma partida de grande nível ofensivo (22 remates no total e perto de 70% de posse de bola), ma stambém o próprio Mordovia conseguiu triunfar.
O CSKA é uma equipa muito madura nesta fase e o treinador é o grande obreiro das boas temporadas que a equipa tem conseguido e creio que com alguma sorte e mérito poderá até voltar a renovar o título conquistado nas últimas duas temporadas, mas creio que tem tudo para triunfar neste encontro. A equipa da casa está a tentar cimentar ainda a sua posição na 1ª Liga Russa enquanto o CSKA já é uma equipa muito experiente e madura, o que me leva a acreditar num triunfo visitante.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Enak222 em 09 de Agosto de 2014, 02:55
Zenit x Torpedo Moscovo
09-08-2014 às 14h


:arrow: Zenit mais 3,5 golos - 4 @ Sportingbet

O Zenit S. Petersburgo entra nesta partida depois de duas excelentes partidas este início de temporadas frente ao Arsenal Tula (0-4) e AEL Limassol no seu reduto (3-0), redundando numa soma de sete golos marcados em apenas duas partidas e em duas partidas de grande competência ao nível ofensivo e como nunca se tinha visto nesta equipa, após a entrada da Gazprom em termos de capital para transferências.

Frente ao Arsenal Tula a equipa apresentou uma grande eficácia, tendo em conta que apesar das 15 ocasiões de golo que criou, apenas cinco delas foram enquadradas com a baliza do adversário, o que redunda assim numa eficácia de cerca de 80% por parte dos visitantes. Melhor do que essa partida, foi claramente a partida frente aos cipriotas na Liga dos Campeões, em que os russos massacraram completamente os visitantes e conseguiram criar quase 40 ocasiões de golos(!), sendo que foram no total 13 remates enquadrados com a baliza (eficácia a rondar os 20%, o que fará se a equipa tivesse sido mais eficaz).

A diferença de André Villas-Boas para Luciano Spaletti é exactamente essa, entre outras, tendo em conta que o técnico português consegue colocar a equipa a render ao nível da qualidade individual que há nos seus pupilos, o que não sucedia com o técnico italiano, que sempre provou ser extremamente limitado a vários níveis, sendo que alia a isso uma grande qualidade de jogo por parte dos russos. Exactamente por isso e não só, a média de golos marcados por parte da equipa disparou e a qualidade do jogo praticado também.

Frente a um Torpedo Moscovo que mostrou muitas fragilidades perante o CSKA Moscovo (esteve a ganhar por 0-1 em casa do campeão, mas foi goleado por expressivos 4-1) e defrontando o vice-campeão Zenit fora de portas, acredito que possamos ver uma nova goleada, mesmo que AVB proceda a uma rotação do XI inicial. Dessa forma, três ou quatro golos marcados pelo Zenit é o que espero desta partida!
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 09 de Agosto de 2014, 11:02
Futebol, Premier League Russa
9 de agosto, 14.00
Zenith v Torpedo de Moscovo
Pick: Total de golos: Mais 2,5 golos Bet-At-Home 1.60


     Creio que vai ser uma partida com pelo menos 3 tentos, afinal são realidades diferentes que devem ser traduzidas em diferenças de golo relevantes, enquanto o Zenith tem um treinador de top mundial, internacionais de enorme gabarito e luta pelo tí ltulo russo e por fama e glória na Champions, já o Torpedo de Moscovo é o parente pobre dos clubes moscovitas e luta simplesmente pela manutenção.
      Depois do Zenith já tivemos duas demonstrações de força, a goleada de 4-0 ao Arsenal de Tula, com Hulk a dar show e a marcar um grande golo e a remontada que fizeram na eliminatória da Champions League diante dos cipriotas do Limassol, depois de perderem 0-1 na primeira mão, trituraram o Limassol, pese embora o primeiro golo tardio, e o Zenith acabou por marcar 3 golos, mesmo com Hulk em subrendimento, mas mais meia dúzia ficaram por marcar tal o caudal ofensivo dos russos, que acabaram a partida com os cipriotas com 38 remates efectuados.
       O Torpedo de Moscovo pode ter vários problemas nesta partida, o facto de terem jogado com 10 diante do CSKA, logo no primeiro jogo da liga, dá mau prenúncio para este jogo até  porque a equipa sempre teve problemas disciplinares na temporada passada e dado o poder do Zenith, o campo até pode ficar algo inclinado.
      Isto não ignorando que sem o defesa Rykov,  suspenso, a equipa moscovita fica mais fragilizada no sector mais recuado e Abreu que até deve integrar o onze na linha média sendo uma transferência recente não tem entrosamento com os restantes colegas.
      Por fim, o poderio ofensivo do Zenith é de assinalar, conta com Rondón na frente de ataque já em boa forma, foi ele que desbloqueou a situação diante dos cipriotas e depois quem conta con Danny e Hulk como médios ofensivos pode marcar a qualquer altura. Não esquecendo que a inclusão no onze de Garay, dá outro poder de fogo ao Zenith nos lances de bola parada ofensivos.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Enak222 em 09 de Agosto de 2014, 21:11
Dinamo Moscovo x Spartak Moscovo
10-08-2014 às 10.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 2.35 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Mais 3,5 golos @ 2.65 @ Dhoze - LIGA

A formação caseira entra nesta partida numa excelente série de resultados e que já começou na pré-temporada, somando dois triunfos e um empate em jogos oficiais e tendo conseguido aproximar-se de um dos objectivos da temporada, que passa por alcançar a fase de grupos da Liga Europa e a partir daí conseguir algo mais, batendo, ainda que de forma muito sofrida, o Hapoel Kyriat Shmona, sendo que pelo meio conseguiu uma resultado absolutamente fantástico na Liga Russa, ao atropelar completamente o Rostov por expressivos 7-3, que provam o actual poderio desta equipa.
Pessoalmente, é das equipas que mais me entusiasmam na Rússia, pelo bom futebol que normalmente tem praticado, sendo que algumas das individualidades da formação moscovita são também alguns dos jogadores mais imteressantes do campeonato, nomeadamente Samba, Denisov, Dzsudzsak, Kokorin ou Kevin Kuranyi, sendo que estes últimos três compõem um ataque de luxo na formação do Dinamo.

Quanto ao Spartak Moscovo, sou da opinião que nesta temporada são uma equipa muito a ter em conta no que toca às contas do campeonato, a par de Zenit e CSKA Moscovo, tendo em conta não só o plantel equilibrado que têm nesta temporada, mas principalmente porque a equipa tratou de contratar um treinador realmente capaz de os levar a bom porto, Murat Yakin, que foi só um dos melhores treinadores europeus nas últimas temporadas, levando o Basileia a excelentes campanhas europeias e internas.
A equipa também começou da melhor forma a temporada, ao golear um ex-campeão russa, o Rubin Kazan, por expressivos 4-0, numa partida disputada no terreno do adversário, o que faz sublinhar ainda mais a capacidade do Spartak nessa partida.

Ambas as equipas têm vindo a praticar um futebol de uma qualidade ofensiva muito notória, como o provam as estatísticas dos jogos oficiais até este momento: Dinamo Moscovo conta com 10 golos marcados em apenas três partidas, tendo sofrido seis (sofrendo golos em todas as partidas), enquanto o Spartak conta com quatro golos marcados em apenas uma partida. Como se isto não bastasse e apesar de pouco valor o H2H, os recentes jogos entre ambas as equipas provam que os golos aparecem muito: Nas últimas quatro partidas entre ambos, marcaram-se 20 golos!
Desta forma e tendo em conta tudo isto, é para mim um jogo de golos claramente!
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: snakederrick em 09 de Agosto de 2014, 22:28
Dinamo – Spartak
10 de Agosto
10h30

O Dinamo tremeu na sua eliminatória diante dos israelitas do Ironi Kiryat (1-1 em casa e 2-1 fora), mas seguiu em frente e, pelo meio, ainda entrou a matar na liga russa, esmagando o Rostov, em casa, por 7-3. O plantel parece construído para uma séria candidatura ao título, visto não ter perdido nomes sonantes (Samba, Dzsudzsák, Noboa, Ionov, Denisov, Zhirkov, Kuranyi ou Kokorin) e trouxe mais figuras, como o médio francês Vainqueur (essencial no Standard), os laterais Manolev e Buttner, ou a mais recente (e sonante), o francês Valbuena. A defesa não tem estado especialmente coesa, com a equipa a sofrer em todos os 3 jogos oficiais que já disputou (6 golos) e também nos particulares.

O Spartak não está envolvido nas provas europeias, daí que tenha apenas disputado uma partida oficial até ao momento. Mas, tal como o Dinamo, entrou em grande, com um incontestável 4-0 na visita ao Rubin Kazan. O avançado Dzyuba, chegado do Rostov, foi a grande figura, com 2 golos, num conjunto que viu entretanto chegar o extremo Promes (ex-Twente), que se junta aos reforços Shirokov (ex-Zenit), Bilyaletdinov (ex-Anzhi) ou o jovem Ananidze (outro ex-Rostov que conquistou desde logo a titularidade no Spartak). Ozbiliz, Shirokov, Movsisyan e Ebert estão lesionados, mas há muito por onde escolher, com Barrios, Jurado, Timo Costa, Rafael Carioca ou Kallstrom.

Há muita qualidade ofensiva em ambos os conjuntos, como, de resto, se pôde comprovar pelos resultados da 1ª ronda. No caso do Dinamo, ainda não se percebeu se a defesa está simplesmente pouco coesa ou se a postura da equipa será, acima de tudo, assumir que o ataque será sempre a melhor defesa. A verdade é que tem marcado muitos golos e, com a possível estreia de Valbuena, a sua qualidade ofensiva é notória. Em suma, ambas as equipas deram provas de evidente poder de fogo e acredito que o jogo chegue à barreira dos 3 golos. De resto, os últimos quatro derbies entre Dinamo e Spartak tiveram bastantes golos (3-2, 1-4, 1-5 e 0-4) e, ainda sem o clima a atrapalhar, creio que todas estas tendências se irão manter.

Pick: Mais de 2,5 golos 1.73@Sportingbet (8/10)
Mais de 3,5 golos 3.10@Sportingbet (5/10)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 10 de Agosto de 2014, 02:14
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1845.png)     
Russia - Premier League (2ª Jornada)
Dinamo de Moscovo
vs. Spartak de Moscovo
10/08/2014
10:30 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1844.png)

   Este será um derby entre duas das maiores equipas da capital da Rússia, num confronto bastante esperado entre duas equipas que estão a mostrar um excelente futebol. Com um 7-3, por parte da equipa da casa, e um 4-0, fora de casa, por parte da equipa visitante, na primeira jornada da prova, podemos esperar, assim, um excelente jogo de futebol, nesta manhã de domingo.

   O Dinamo de Moscovo é, agora, 5º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, a primeira, para o campeonato, por 7-3 e uma, fora de casa, frente ao Ironi, de Israel, a contar para o playoff da Taça UEFA, pelo que será de esperar um conjunto com uma moral bastante alta, nesta partida. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, uma vitória, por 7-3, frente ao Rostov, num jogo onde este conjunto conseguiu demonstrar ser um verdadeiro candidato ao título. Totalizando os golos desta equipa, então, ainda nesta prova e até à data, a mesma possui 7 golos marcados e 3 sofridos, o que perfaz o 2º ataque mais eficaz e uma das 6ªs defesas mais batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Kokorin o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 3 golos marcados. Em termos de ausências, Kozlov está em dúvida e deverá ser a única preocupação para o treinador, neste encontro.

Onze provável do Dinamo de Moscovo
Gabulov, Samba, Granat, Büttner, Kozlov, Vainqueur, Denisov, Ionov, Dzsudzsák, Kuranyi e Kokorin

   O Spartak de Moscovo é 6º classificado da Premier League russa e vem de uma vitória, fora de casa, por 4-0, frente ao Rubin de Kazan, 12º classificado. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, esta equipa soma, então, apenas uma vitória, bastante expressiva e que faz adivinhar um conjunto com uma boa postura e mentalidade, face a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma, nesta prova e até à data, 4 golos marcados e nenhum sofrido, o que perfaz um dos 6ºs ataques mais eficazes e uma das defesas menos permissivas. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Dzyuba o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, Roman Shirokov, Aras Ozbiliz, Yura Movsisyan e Patrick Ebert estão lesionados e Majeed Waris está em dúvida, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com os 4 primeiros jogadores, nesta partida.

Onze provável do Spartak de Moscovo
Rebrov, Parshivlyuk, João Carlos, Insaurralde, Makeev, Källström, Kombarov, Glushakov, Costa, Ananidze e Dzyuba

   É esperada uma temperatura a rondar os 26 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste grande derby da capital, entre dois dos conjuntos com mais nome no maior campeonato de futebol profissional da Russia.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado frente ao 6º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está bastante repartido, uma vez que, neste clássico de Moscovo, o mais usual é haver bastantes golos, com o vencedor da partida a tentar, sempre, golear o seu adversário. Nas últimas quatro partidas entre estas duas equipas, houve sempre, no mínimo, mais de 3,5 golos, tendo os últimos 3 tido mais de 4,5 e 5,5, e com duas equipas tão "potentes", salvo a expressão, no dominio do seu futebol ofensivo, e que são dois dos ataques mais eficazes da prova, será de esperar um jogo um pouco à semelhança do que tem sido o costume entre estas duas equipas. O facto da equipa da casa já ter sofrido 3 golos, apesar de ter começado o jogo da primeira partida a vencer, diz-nos que é um conjunto que pensa um pouco mais na eficácia ofensiva do que na consistência defensiva, e com um estádio ao rubro a puxar pelas duas equipas, não consigo ver como não possamos ter um jogo repleto de golos, uma vez que teremos duas equipas que estão num excelente momento de forma e, acima de tudo, pretendem lutar pelo título. Assim, a minha escolha para prognóstico, neste encontro, irá recair no mercado de golos deste jogo, pois adivinho um jogo que tem tudo para ficar um 4-3 ou 5-2 para qualquer um dos lados, ainda que quase seja capaz de apostar que teremos o primeiro resultado, a favor do conjunto da casa, por volta do minuto 70, o que poderá potenciar ainda mais golos do que os referidos. Claro que tudo dependerá da resposta da equipa que sofrer o primeiro golo, mas com tais indices de produtividade ofensiva, não vejo como não deverá haver valor nesta aposta, num derby deste tipo, com tal historial.

Prognóstico: Mais de 6,5 golos
Quota: 26.00@Bet365
5 Unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 10 de Agosto de 2014, 12:29
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1845.png)     
Russia - Premier League (2ª Jornada)
Dinamo de Moscovo
vs. Spartak de Moscovo
10/08/2014
10:30 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1844.png)
Prognóstico: Mais de 6,5 golos
Quota: 26.00@Bet365
5 Unidades
(1-2)  :perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: snakederrick em 10 de Agosto de 2014, 13:24
Dinamo – Spartak 1-2
Pick: Mais de 2,5 golos 1.73@Sportingbet  :ganha:
Mais de 3,5 golos 3.10@Sportingbet  :perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 12 de Agosto de 2014, 01:50
Ufa - Dinamo Moscovo
13/08 - 12:00

Bem o Ufa é um dos claros candidatos à descida de divisão mas que ainda assim tem a vantagem dos fusos horários , distâncias , relva artificial etc. que em casa podem valer alguns importantes pontos.

Mudaram a equipa por completo sem orçamento para pagar por jogadores foram buscar jogadores livres, veio apenas um de relativa qualidade que é o Marcinho ex-CSKA.

Equipa muito limitada, no jogo com o Kuban viu-se que expostos à velocidade são muito frágeis. No ataque idem, fizeram 4 remates em 2 jogos e marcaram de penalty na vitória frente ao igualmente péssimo Amkar que fez 1 remate nesse jogo.

O Dinamo vem de derrota no derbi com o Spartak mas merecia melhor sorte, 3 bolas nos ferros e muita boa defesa do redes. Estão com um futebol muito bom têm excelentes jogadores na meia distância, Samba nas bolas paradas,  Kokorin numa boa forma e um Valbuena pronto para se estrear a titular. No entanto, defensivamente não dão garantias e vão de certeza ter muitos dissabores sobretudo em contra-ataques. Manolev e Buttner mal defendem e Samba para além de ser mau de rins é lento.

Mas neste jogo vai tar o Ufa que não tem de facto qualidade no ataque e acredito que o Dinamo melhor ou pior vá controlar as tentativas de contra-ataque adversárias e dominar por completo o jogo. O jogo é em relva artificial mas nada a que não estejam habituados, pelo que já se viu e feridos de “orgulho” que vêm do derbi acredito aqui numa boa vitória da equipa que tem qualidade na frente para estragar equipas frágeis que é o caso deste Ufa.

Dinamo Moscovo AH-1 - bet365 - 1.90
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 12 de Agosto de 2014, 12:00
Ural - Zenit
13/08 - 14:30

Ainda não percebi muito bem este calendário russo mas deve ser devido às baixas temperaturas que se fazem sentir mais para a frente que este Ural na primeira volta joga 10 de 15 jogos em casa, sendo este o 3º consecutivo.

Grande ponto a favor é as enormes deslocações que os adversários tem de fazer, a maioria a rondar os 2000km para chegarem até /Oblast.

O gás natural nesta terra não chega para todos e este Ural não pode mexer muito na equipa que garantiu a permanência na época passada,  o onze é praticamente o mesmo. Estilo de jogo é parecido a muitas das equipas moribundas desta liga, defender o que podem e sair para o contra-ataque onde se destaca Lungu pela velocidade.

Até agora 1 ponto em dois jogos, mas beneficiaram na jornada passada de um Krasnodar muito apático, que se apanhou a ganhar e pôs-se a sombra da bananeira, mas bastava o Joaozinho arrancar e aquilo abanava tudo.
Neste jogo não haverá só um Joaozinho a arrancar… haverá Hulk, Danny, Shatov, Rondon…

Este Zenit está já num grande momento, têm até um dia a mais de descanso que serve para colmatar a viagem etc. A equipa do AVB teve a sorte do calendário neste inicio de epoca, e nas 5 primeiras jornadas apanha 5 candidatos à descida.. Se esta equipa está tão forte como os resultados tem evidenciado é esperar para ver mas para já contra estas equipas de 3ª linha dá para as goleadas. E que mesmo na derrota com o AEL o resultado justo seria pelo menos um 3 ou 4 a zero.

O campo é grande, o relvado de Oblast ainda está bom as temperaturas ainda são amenas com 13º  portanto acredito que o Zenit tem tudo para continuar na senda das goleadas e do bom futebol que tem evidenciado com equipas de 3ª que se trancam muito.


Zenit AH-1.5 - bet365 - 2.10
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 12 de Agosto de 2014, 13:00
Lokomotiv Moscow - FK Rostov
14/08  - 15:30

O Lokomotiv depois de ter renascido na época passada entra para esta época com maior pressão até porque não mexeu na equipa e adicionou 4 jogadores de qualidade, nos quais se inclui Manuel Fernandes que tem sido a figura nestes dois primeiros jogos. Depois de uma estreia menos conseguida mas frente a um adversário complicado o Lokomotiv foi ao terreno do Tula ganhar tranquilamente por 2-0 e o resultado poderia ter sido bem mais avolumado, muito desperdício – e belo golo do Manelele.

O Rostov tem tido alguns problemas andavam a fugir ao fisco e agora descobriu-se que os jogadores recebiam 5x mais do que “deviam” e naturalmente as multas abateram-se. Portanto, o reforço do plantel foi comedido.
Desde já saíram 3 jogadores chave da época passada, o" panzer" Dzyuba – que já resolve derbis pelo Spartak – autor de 17 golos na ultima época, Jano e Logashov. Não veio ninguém à altura. E depois jogam praticamente com 10 jogadores uma vez que o Bukharov é uma nulidade.

O Lokomotiv é uma equipa equilibrada que terá pela frente uma equipa que está um caos total taticamente, muito longe daquilo que fez para conseguir vencer a taça e arrancar um sétimo lugar,  viu-se na supertaça, viu-se na ultima deslocação a Moscovo, viu-se inclusivé no último jogo – mas pela frente tava um péssimo Kuban – portanto acredito que o Lokomotiv consiga impor a sua força - os adeptos andam a encher estádios e enquanto houver calor assim será e o que beneficia de facto o futebol mais tecnicista dos da casa. O Rostov tem andado a marcar golos mas neste jogo encontrará o adversário mais equilibrado até agora, acredito em algo como um 2 ou 3 a zero pro Lokomotiv.

Lokomotiv Mos. AH-1 - bet365 - 1.93
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 13 de Agosto de 2014, 00:28
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/13204.png)     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Ufa
vs. Dinamo de Moscovo
13/08/2014
12:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1845.png)

   Esta é uma partida entre duas equipas que agora se situam no meio da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Rússia, mas com inicios de época um pouco distintos: Se, por um lado, a equipa da casa somou, na última partida, a sua primeira vitória frente ao Amkar, 14º classificado, a equipa visitante vem de um desaire num derby da cidade de Moscovo, tendo iniciado esta prova com uma vitória por 7-3, naquele que foi o melhor jogo dessa jornada. Assim, parece que teremos um jogo bastante emocionante e que valerá bastante a pena ver, nesta 3ª jornada desta prova.

   O Ufa é 9º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Amkar de Perm, 14º classificado, por 1-0, num jogo onde esta equipa conseguiu dar a volta a um inicio de época bastante fraco, depois de ter perdido, na primeira jornada, frente ao Kuban Krasnodar, 5º classificado, por 2-0. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, na época passada e apenas para comparação, esta equipa somou 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, ainda na última época e apenas para comparação, o mesmo totalizou 46 golos marcados e 53 golos sofridos, o que perfez um dos 4ºs ataques mais eficazes e a 8ª defesa menos permissiva. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Marcinho o único marcador da equipa, com um golo marcado. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Ufa
Veremko, Tumasyan, Alikin, Tishkin, Brown Forbes, Zaseev, Semakin, Marcinho, Paurević, Handžić e Diego

   O Dinamo de Moscovo é 7º classificado da Premier League russa e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Spartak de Moscovo, num dos maiores derbys da cidade, por 2-1, onde esta equipa não foi capaz de responder a um golo marcado pelo seu adversário, na segunda parte. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e durante a última época, esta equipa conseguiu 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, um registo que, esta época, precisa de ser melhorado, mas que revela que esta equipa teve um grau de sucesso identico ao do registo dos jogos efetuados no seu estádio. Totalizando os golos deste conjunto, durante a última época e apenas para comparação, o mesmo conseguiu 54 golos marcados e 37 golos sofridos, o que perfez o 2º ataque mais eficaz e uma das 7ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Kokorin o melhor marcador da equipa e um dos melhores do campeonato, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Dinamo de Moscovo
Berezovskiy, Samba, Granat, Büttner, Manolev, Vainqueur, Denisov, Ionov, Dzsudzsák, Kuranyi e Kokorin

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro referente à 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Russia entre duas equipas agora situadas a meio da tabela classificativa.
   Em confronto teremos, então, uma equipa da casa recém-promovida a esta divisão e um dos claros candidatos ao título, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, completamente, do lado da equipa visitante, equipa esta que sofreu uma derrota, na última jornada, depois de se ter adiantado no marcador aos 2 minutos, frente ao seu rival, num derby da cidade de Moscovo, pelo que será de esperar uma equipa visitante a ser muito pouco permissiva nas intenções ofensivas da equipa da casa. A equipa da casa é um conjunto que leva 2 golos sofridos e um golo marcado, nos dois jogos disputados frente a equipas que deverão-se situar, no final da presente temporada, na segunda metade da tabela classificativa, e com uma equipa visitante, claramente, este ano, a ser uma das candidatas ao título, pelo enorme investimento feito e pela qualidade de jogo que já conseguiu produzir, poderemos esperar um jogo altamente dominado pela equipa visitante, sobretudo motivada pelo facto deste conjunto estar já na perseguição em relação ao líder da prova, o Zenit, que se encontra a deslumbrar o futebol Russo. Assim, espero um jogo onde poderemos ver uma equipa da casa com um pouco mais de fulgor, visto ter mais 2 dias de descanso que a outra equipa e uma equipa visitante, sobretudo, preocupada em não sofrer golos, mas visto estar perante um conjunto que tem apresentado algumas debilidades defensivas, mas que fará o primeiro jogo, no seu estádio, da época, a minha escolha recairá no mercado de "handicap" asiático da primeira parte, a favor da equipa visitante, pois espero um jogo onde deveremos ver um 2-0 ou 2-1 no final do primeiro tempo, à semelhança do que tem sido habitual nesta equipa, com excepção da última partida, esperando uma primeira parte com uma vantagem no marcador superior à mínima, mas evitando a perda no caso da mesma acontecer.

Prognóstico: HA HT Dinamo de Moscovo -1
Quota: 3.65@FantasticWin
5 Unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 13 de Agosto de 2014, 00:29
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/3750.png)     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Ural
vs. Zenit de São Petersburgo
13/08/2014
14:30 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1841.png)

   Este jogo promete ser um dos mais desiquilibrados da 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Rússia. Do lado da equipa da casa, um conjunto que soma o 3º jogo consecutivo no seu estádio, somando apenas um ponto, ao passo que, do lado da equipa visitante, o líder da prova que vem de uma vitória esmagadora, no seu campo, de 8-1 frente ao Torpedo de Moscovo, pelo que esta partida será uma das mais aguardadas e vistas desta 3ª jornada da Premier League Russa.

   O Ural é 11º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma série de dois jogos consecutivos sem vencer, os primeiros 2 da época, tendo perdido o primeiro, no seu estádio, frente ao Mordovia Saransk, 8º classificado, por 3-2 e empatando o segundo, frente ao Kuban de Krasnodar, 10º classificado, a uma bola, o que faz com que seja de esperar um conjunto um pouco debilitado, neste 3º jogo consecutivo no seu estádio. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, esta época e até ao momento, esta equipa soma, então, um empate e uma derrota, um registo que revela as dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo possui 3 golos marcados e 4 golos sofridos, o que perfaz um dos 8ºs ataques mais eficazes e a 7ª defesa mais batida. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Lungu, Manucharyan e Yaroshenko os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com um golo marcado. Em termos de ausências, Andrei Gorbanets e Aleksandr Novikov estão lesionados e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o técnico desta equipa, neste encontro.

Onze provável do Ural
Zabolotnyi, Dantsev, Ottesen, Khozin, Fontanello, Fidler, Yaroshenko, Erokhin, Sapeta, Podberezkin e Lungu

   O Zenit de São Petersburgo é líder da Premier League russa e vem de uma vitória esmagadora, frente ao Torpedo de Moscovo, no seu estádio, por 8-1, num resultado que empurrou esta equipa para o topo da tabela classificativa e, certamente, deverá ter elevado bastante a moral do mesmo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, então, por 4-0, frente ao Arsenal Tula, num jogo onde este conjunto foi claramente superior, como o resultado bem expressa. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo totaliza 12 golos marcados e um golo sofrido, o que perfaz o ataque mais eficaz e uma das 2ªs melhores defesas da prova. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Rondon e Hulk os melhores marcadores da equipa e uns dos 3ºs melhores marcadores da prova, até á data. Em termos de ausências, Yegor Baburin está lesionado e, por isso, não poderá ser opção para o treinador André Villas Boas, nesta partida.

Onze provável do Zenit de São Petersburgo
Lodygin, Garay, Lombaerts, Criscito, Smolnikov, Danny, Faizulin, Witsel, Shatov, Hulk e Rondón

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, a menos que a chuva se faça sentir com pouca intensidade, o que até poderá ajudar a acelerar este relvado, neste encontro referente à 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Rússia.
   Em confronto teremos, então, o 11º classificado frente ao líder da prova, pelo que, desde logo, o favoritismo está, claramente, do lado da equipa visitante, equipa esta que esmagou o Torpedo de Moscovo por 8-1, na última jornada e que teve 4 dias de descanso para este jogo frente a um conjunto que irá fazer o 3º jogo consecutivo no seu estádio sem colecionar nenhuma vitória. Assim, será de esperar um Zenit claramente determinado em conseguir uma vitória que possa colocar esta equipa, ainda mais, no topo da tabela classificativa, antes de chegar a última fase de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, pois espero que, na próxima jornada, e no seu estádio, irá receber o Ufa, o técnico deste conjunto faça descansar alguns dos seus melhores jogadores, tendo então em conta esse outro objetivo. Assim, só consigo prever um 11 do Zenit do melhor que o plantel possui e claramente esmagador frente a este conjunto e que poderá, até, ver uma goleada superior à do Arsenal Tula, na primeira jornada da prova. Esta equipa do Zenit transpira confiança, gosta de partir para cima dos seus adversários e, com Garay e Lombaerts no centro da defesa, esta tem estado imaculada, à excepção de um penalty na última partida, pelo que a minha escolha, neste jogo, irá recair, certamente, no mercado da diferença de golos, esperando um resultado de 4-0 ou 5-1 a favor do conjunto visitante, sabendo então as enormes dificuldades que a equipa da casa tem sentido para conseguir impor o seu jogo, até contra equipas do fundo da tabela classificativa desta prova.

Prognóstico: HE Zenit de São Petersburgo -3
Quota: 7.75@FantasticWin
5 Unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 13 de Agosto de 2014, 00:30
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1842.png)     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
CSKA de Moscovo
vs. Terek de Grozny
13/08/2014
17:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1856.png)

   Este confronto irá opor, frente-a-frente, dois dos 4 melhores classificados deste campeonato e adivinha-se que deverá ser um jogo extremamente bem jogado, com duas equipas em claro bom momento de forma. A equipa da casa soma duas vitórias em 2 jogos, ao passo que a equipa visitante, que soma uma vitória e um empate no seu estádio, efetua, nesta partida, a sua primeira fora de casa, esta época, pelo que teremos ingredientes suficientes para que possamos ter um excelente jogo de futebol, nesta 3ª jornada da Premier League Russa.

   O CSKA de Moscovo é o 3º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Russia e vem de uma série de 7 vitórias consecutivas, o que revela, bastante bem, o alto nível moral deste conjunto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, na última época e apenas para comparação, esta equipa somou, 13 vitórias, 1 empate e uma derrota, um registo que revela a enorme superioridade deste conjunto, nos jogos disputados no seu estádio. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma possui 5 golos marcados e um golo sofrido, o que perfaz um dos 4ºs melhores ataques e uma das 2ªs defesas menos permissivas desta prova. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Doumbia o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, Alan Dzagoev, Rasmus Elm e Georgi Shchennikov estão em dúvida, pelo que poderemos ver um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do CSKA de Moscovo
Akinfeev, Berezutski, Ignashevich, Nababkin, Mário Fernandes, Wernbloom, Tošić, Milanov, Doumbia, Panchenko e Musa

   O Terek de Grozny é 4º classificado da Premier League russa e vem de um empate, no seu estádio, frente ao Rubin de Kazan, 13º classificado, a uma bola, num resultado que deverá, certamente, ter ficado aquém das espetativas dos seus adeptos e desta equipa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa somou uma vitória, 4 empates e 10 derrotas, um registo que revela as enormes dificuldades que esta equipa sente para conseguir impor o seu jogo, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo possui 4 golos marcados e 2 golos sofridos, o que perfaz um dos 7ºs ataques mais eficazes e uma das 7ªs defesas menos batidas. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Marcej Rybus o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do Terek de Grozny
Godzyur, Kudryashov, Komorowski, Semenov, Utsiev, Ivanov, Adílson, Rybus, Maurício, Lebedenko e Aílton Almeida

   É esperada uma temperatura a rondar os 24 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro entre duas das 4 equipas melhor classificadas deste maior campeonato de futebol profissional da Rússia.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado frente ao 4º, pelo que, desde logo, o favoritismo está, completamente, do lado da equipa da casa, equipa esta que terminou a última época como campeão em título e que terá pela frente o 13º classificado da mesma tabela classificativa. Esta equipa do Terek é um conjunto que, nas duas primeiras jornadas da prova, recebeu e venceu o Amkar de Perm, uma equipa que lutará pela manutenção, e empatou com o Rubin Kazan, um conjunto de segundo plano e que luta por um lugar nas competições europeias, o que constata a dimensão deste conjunto. Nesta partida, portanto, e à semelhança do que foi a vitória frente ao Torpedo de Moscovo, será de esperar uma equipa campeã bastante ativa e dominadora do jogo praticado, com mais posse de bola, oportunidades de golo e vencedora, no final dos 90 minutos. Estamos numa altura um pouco crítica do campeonato e, sabendo que, neste fim de semana, teremos outro derby da cidade de Moscovo, entre este CSKA e o Spartak, será de esperar uma equipa bastante forte para ir para essa partida com uma margem ou, pelo menos, um lugar um pouco mais acima na tabela classificativa. Neste campeonato que parece que será altamente dominado por 4 ou 5 equipas, todas elas em grande plano, e que será decidido em detalhes, não vejo este tipo de equipas a facilitar contra estes conjuntos, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, neste encontro, apostarei no mercado de golos da equipa da casa, adivinhando que a mesma conseguirá marcar, no mínimo, 2 golos na partida, esperando um resultado correcto de 2-0 ou 3-1, para este conjunto, no final dos 90 minutos de jogo.

Prognóstico: CSKA de Moscovo para marcar mais de 1,5 golos
Quota: 1.75@FantasticWin
5 Unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Pedro_Ribeiro26 em 13 de Agosto de 2014, 01:12
14h30/Ural vs Zenit


O Ural irá joga pela 3ª vez consecutiva em casa, são sortilégios do sorteio, porque das 3 jornadas do campeonato, irão ser todas disputadas em casa.. Vou ser sincero, não vi nenhum dos 2 jogos anteriores do Ural, mas estive a ver uns resumos, principalmente a derrota em casa por 2-3 frente ao Mordovia Saransk.. Essa partida começou bem para o Ural, marcou através de uma grande penalidade, mas logo a seguir sofreu o empate, num lance onde ficaram evidentes as debilidades defensivas, porque mesmo a vencer, a equipa foi apanhada desprevenida, com os laterais fora das posições e os centrais a dormir.. O 2ºgolo foi ainda pior, centrais novamente a dormir e um guarda-redes patético.. O 3º golo foi mais do mesmo, mas numa altura em que estava em desvantagem, a defesa estava ainda pior posicionada.. Num jogo deste tipo, onde o Zenit é muito mais forte, acredito que as debilidades sejam ainda mais evidentes, então com a probabilidade do Zenit marcar primeiro, isso será ainda mais penoso para o Ural..

O Zenit neste momento voa, a equipa joga imenso, cria ocasiões de golo de uma forma natural, porque parece que cada ataque resulta num lance de golo.. A equipa domina todos os processos de jogo, em termos defensivos está muito bem, sofreu apenas um golo, mas em termos ofensivos está imparável, então no último encontro foi uma coisa inacreditável na goleada por 8-1.. Equipa na máxima força, no próximo sábado volta a ter um jogo tranquilo, antes de jogar daqui a uma semana frente ao Liége para o play-off da Champions.. Portanto, sem mais rodeios, e depois de ver o Ural sofrer 3 golos do Mordovia que é muito mais fraco que o Zenit, há uma grande possibilidade do Zenit voltou a golear nesta jornada, até porque a moral dos jogadores está em alta..

Zenit Over 2.5 :arrow: 2.62 Bet365

10 unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 13 de Agosto de 2014, 02:37
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1863.png)     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Arsenal de Tula
vs. Rubin de Kazan
13/08/2014
17:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1852.png)

   Este é um confronto entre duas equipas com ambições bastante distintas, mas que ainda não conseguiram a primeira vitória da época, neste campeonato: se por um lado, o único objetivo da equipa da casa, esta época, é a manutenção nesta divisão, no final da temporada, do lado da equipa visitante, como habitualmente, habita a ambição de conseguir um lugar que dê acesso às competições europeias, sabendo, desde logo, que tal missão será hercúlea e quase impossível, dado o bom momento de forma de alguns dos seus competidores, o ranking atual do país e, portanto, o número de vagas disponíveis para tal objetivo.

   O Arsenal de Tula é um conjunto recém-promovido a esta divisão, é, atualmente, 16º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, no seu estádio, o que revela o mau momento de forma e anímico, que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, duas derrotas, o que revela as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que pertencem a esta divisão. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo não soma nenhum golo marcado e 6 sofridos, o que perfaz o ataque menos eficaz da prova e uma das 3ªs defesas mais permissivas. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Aleksandr Kutjin a grande esperança dos adeptos no sector mais ofensivo, ele que foi o melhor marcador da FNL, na última época, com 19 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Arsenal de Tula
Filimonov, Kaleshin, Ignatiev, Osipov, Lyakh, Vasilyev, Kašćelan, Lepskiy, Ryzhkov, Maloyan e Kutjin

   O Rubin de Kazan é 13º classificado da Premier League russa e vem de um empate, fora de casa, frente ao Terek de Grozny, 4º classificado, naquele que não se pode considerar como tendo sido um mau resultado, de todo, deste conjunto. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, um empate, a uma bola, frente ao Terek, um conjunto que, a meu ver, combate consigo por um lugar na zona que dá acesso às competições europeias. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma soma um golo marcado e 5 golos sofridos, o que perfaz um dos 2ºs ataques menos eficazes e uma das 5ªs defesas mais permissivas. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Sardar Azmoun o único marcador da equipa, com um golo marcado. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos todo o plantel disponível às ordens do treinador, nesta partida.

Onze provável do Rubin de Kazan
Ryzhikov, César Navas, Kuzmin, Kverkvelia, Karadeniz, Mubarak, Ozdoev, Nabiullin, Mogilevets, Kanunnikov e Azmoun

   É esperada uma temperatura a rondar os 25 graus, com alguma possibilidade de chuva, o que, certamente, não prejudicará o estado físico dos jogadores, durante toda a partida, nem o estado do relvado, a menos que a mesma se faça sentir com imensa intensidade, neste jogo entre duas das 4 equipas menos bem classificadas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Rússia.
   Em confronto teremos, então, o 16º classificado, ou o lanterna-vermelha, frente ao 13º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo recai na equipa visitante, equipa esta que, à semelhança da equipa da casa, ainda não sentiu o sabor da vitória, esta época, mas a quem é exigido bastante mais do que ao seu adversário, neste encontro. A equipa da casa é um conjunto recém-promovido e teve jogos com elevada dificuldade, tendo perdido por 4 frente ao líder da prova e por 2 frente ao 6º classificado, ao passo que a equipa visitante perdeu por 4, também, na primeira jornada, frente ao 2º classificado e empatou a uma bola frente ao 4º, o que poderá parecer, até, que o empate é o resultado mais provável, entre estas duas equipas, pelo menos, se aplicarmos uma matemática "saloia" a este jogo. Certo é que os jogos, fora do seu estádio, nunca foram muito o seu forte, ao contrário dos jogos onde alguma pressão é exercida, pelo que a postura e a resposta desta equipa, principalmente frente a conjuntos dos 3/4 de tabela classificativa mais baixos, são exemplares. Como tal, e tendo então em conta que temos uma equipa visitante que já demonstrou uma melhoria, ao contrário da equipa da casa, espero uma resposta pronta deste conjunto, que deverá, à sua semelhança, praticar um futebol defensivamente exigente e intransigente, não permitindo muita margem aos seus adversários, e atuando em lances de ataque continuado e, também, de lances de contra-ataque rápido, pelo que, para a minha escolha, e vendo imenso valor nesta aposta, sobretudo frente a um conjunto que ainda tem que mostrar muito no dominio do seu futebol ofensivo, apostarei num mercado da diferença de golos, pois aponto um resultado mais provável deste jogo de 2-0, para a equipa visitante, mas antevendo a possibilidade de assistirmos a um 1-0 ou 2-1, também, para esta equipa visitante.

Prognóstico: HA Rubin de Kazan -1
Quota: 3.10@Bet365
5 Unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Enak222 em 13 de Agosto de 2014, 04:52
Ural x Zenit
13-08-2014 às 14.30h


:arrow: Zenit mais 1,5 golos @ 1.53 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Zenit mais 1,5 golos @ 1.5 @ Sportingbet - LIGA

O Zenit entra na partida com o seu melhor arranque de sempre na temporada e com um poder ofensivo nunca visto na Rússia certamente, com a formação apoiada pela Gazprom a potenciar um futebol de elevado nível ofensivo e com muitos golos marcados até ao momento, não só nas provas internas como nas provas internacionais, somando 15 golos marcados em apenas três partidas, o que redunda numa média simpática de cinco golos marcados por partida, algo que muito é devido ao trabalho de André Villas-Boas, que inverte totalmente o papel de Luciano Spaletti nos russos, aquando da sua passagem.

A equipa joga um futebol de uma enorme intensidade ofensiva e conseguindo colocar muitos jogadores próximos da área, aumentando assim as probabilidades de tiros certeiros, o que tem redundado numa grande quantidade de golos marcados (para se ter noção, tem apenas menos um golo marcado do que os últimos seis classificados do campeonato todos juntos!), sendo que, ainda assim, consegue dar poucas oportunidades de golo aos seus adversários e com isso apresenta uma defesa muito sólida, com apenas dois golos sofridos em quatro partidas oficiais nesta temporada.

A formação da casa não tem estado propriamente bem a nível defensivo, sofrendo quatro golso em apenas duas jornadas do campeonato, sendo que exactamente por isso podemos assistir a uma nova hecatombe para os locais, ainda que não me pareça que o Zenit consiga uma grande goleada como a que sucede com o Torpedo Moscovo ou perto disso. De qualquer forma e tendo em conta o poder ofensivo demonstrado pelos visitantes, acredito que pelos menos dois tentos entrem na baliza do Ural!
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicardoCardoso em 13 de Agosto de 2014, 11:17
Ural vs Zenit St Petersburg
Rússia - Primeira Liga
13/08/2014 @ 14h30

O Zenit, equipa do treinador português André Villas-Boas, tem marcada para hoje a sua segunda deslocação neste inicio de campeonato, desta feita ao terreno do Ural. Esta equipa da cidade de Yekaterinburg, apresenta um plantel que não impressiona, muito limitada em termos de talento, e portanto valem sobretudo pela sua combatividade e solidariedade em campo. Na temporada passada, o Ural foi capaz de garantir a manutenção no principal escalão, ao acabar no 11º lugar com 34 pontos. O seu registo caseiro evidenciou essas mesmas limitações, com 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas nos 15 jogos disputados no Estádio Uralmash. Nas duas partidas que já realizou neste campeonato, ambas em casa, ainda não venceram já que perderam com o M. Saransk por 3x2 e empataram a uma bola com o Krasnodar. É portanto uma equipa que sofre golos em quase todos os seus jogos, adivinhando-se hoje mais um jogo a cumprir esse requisito. O Zenit, que recentemente eliminou o AEL Limassol do Playoff da Liga dos Campeões, aparece neste ínicio de temporada a todo o gás, seguindo imparável na liga russa. Com duas vitórias em duas partidas, o vice-campeão surge então com 6 pontos, em igualdade pontual com Spartak Moscovo e CSKA Moscovo, mas lidera a tabela fruto do seu goal average de 12 golos marcados e 1 sofrido. Na primeira jornada, deslocaram-se ao reduto do Arsenal Tula e golearam por 4x0, sendo que na segunda jornada o desfecho foi ainda pior para o Torpedo, que foi a St Petersburg ser esmagado por 8x1. A equipa de AVB respira confiança, está mais forte com a entrada de Garay para o sector defensivo, e tem um trio na frente formado por Rondon, Hulk e Danny que está de pé quente. O Ural já sofreu 4 golos nas 2 partidas que já realizou, e hoje frente ao Zenit, que tem-se mostrado uma máquina no capítulo da finalização, acredito que a média de 2 golos sofridos por jogo seja novamente cumprida.

PICK: Zenit mais de 1,5 Golos
betfair: 1,55
10UND
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: kandoo11 em 13 de Agosto de 2014, 13:37
Ural vs Zenit
Primeira liga - Rússia
13/08/2014 - 14h30


Temos esta tarde um confronto entre o actual primeiro classificado da primeira liga russa e actual detentor do título, o Zenit
de S.Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas e o actual 11º classificado , o Ural.

Zenit:
Este Zenit tem apresentado um futebol mais ofensivo com André Villas-Boas do que aquele que apresentava com Spalletti, que optava por um estilo de jogo mais defensivo. O português fez um bom trabalho até agora, pois a equipa apresenta uma capacidade ofensiva acima da média goleando os seus adversários.

Zenit Petersburg x T. Moscow (8 : 1)
Zenit Petersburg x AEL Limassol (3 : 0)
Arsenal Tula x Zenit Petersburg (0 : 4)

Mostra o faro goleador esta equipa russa. O mesmo se pode dizer da frente de ataque deste plantel contando com Shatov, Danny, Hulk e Rondón, que todos juntos nestes 3 jogos maracarm cerca de 9 golos.  Sem dúvidas que o Zenit irá marcar golos esta tarde. Falando na defesa agora, como é possível ver nos resultados, sofreu apenas um golo nestes três jogos, mostrando que como o ataque está em altas, a defesa também o está estando a dupla de centrais, Lombaerts e Garay funcionando muito bem, mesmo sem se conhecerem ainda a 100%, mas a "química" já se nota. Apesar das equipas que o Zenit defrontou até agora, não serem de uma maior dificuldade, acredito que isto tipo de resultados positivos é muito importate para ganhar uma rotina vencendora, nesta equipa e portanto acredito que a equipa vai entrar para este jogo com vontade e que vai apresentar o futebol que tem apresentado nos últimos jogos.

Ural:
Esta equipa do Ural, treinada por Tarkhanov, fez uma pré-época convincente, em termos de resultados, conseguindo duas vitórias, ganhando então confiança para os jogos já a sério que se avizinhavam, mas nunca ganhando muita
preparação, pois só realizando dois jogos durante a pré-época, não houve grande preparação física apesar de o núcleo da equipa se manter mais ou menos o mesmo, em relação ao ano passado.

M. Donetsk x Ural (0 : 2)   
Ural x Haladas (4 : 1)

Já nas primeiras jornadas da liga a equipa obteve os seguintes resultados:

Ural x Krasnodar (1 : 1)   
Ural x M. Saransk (2 : 3)

com um empate e uma derrota, sempre jogando em casa mas nunca obtendo um resultado satisfatório para os seus adeptos.

O Ural volta a jogar em casa, mas como vimos não consegue ser uma equipa mais forte juntos dos seus adeptos e o Zenit é um adversário com uma qualidade muito superior, às equipas que foram previamente defrontadas. Com a forma com o zenit anda, eu acredito numa vitória clara com uma diferença de 2 ou 3 golos para a equipa adversária, e muito provavelmente
sem sofrer golos.

Zenit Handicap de Golo -1
Odd: 2.10
Sportingbet





Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Pedro Pauleta em 13 de Agosto de 2014, 13:49
@kandoo11 mete sempre se é handicap asiático ou europeu. Neste caso é europeu porque na Sportingbet não há asiático. :bom:

Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 13 de Agosto de 2014, 13:57
Ufa - Dinamo Moscovo
13/08 - 12:00


Dinamo Moscovo AH-1 - bet365 - 1.90


2-0 :ganha:

Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 13 de Agosto de 2014, 15:57
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/13204.png)     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Ufa
vs. Dinamo de Moscovo
13/08/2014
12:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1845.png)
Prognóstico: HA HT Dinamo de Moscovo -1
Quota: 3.65@FantasticWin
5 Unidades
(0-1 HT)  :devolvida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 13 de Agosto de 2014, 16:23
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/3750.png)     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Ural
vs. Zenit de São Petersburgo
13/08/2014
14:30 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1841.png)
Prognóstico: HE Zenit de São Petersburgo -3
Quota: 7.75@FantasticWin
5 Unidades
(1-2)  :perdida:

4º jogo consecutivo entre estas duas equipas que acaba 2-1 :\ Enfim.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: kandoo11 em 13 de Agosto de 2014, 16:27
okok peço desculpa @Pedro Pauleta
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: kandoo11 em 13 de Agosto de 2014, 16:30
Ural vs Zenit
Primeira liga - Rússia

EH -1 Zenit S. Petersburg

Odd: 2.10
Sportingbet

 :perdida: (1-2)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicardoCardoso em 13 de Agosto de 2014, 16:33
Ural vs Zenit St Petersburg
Rússia - Primeira Liga
13/08/2014 @ 14h30

PICK: Zenit mais de 1,5 Golos
betfair: 1,55
10UND
1-2  :ganha:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 13 de Agosto de 2014, 16:46
Ural - Zenit
13/08 - 14:30


Zenit AH-1.5 - bet365 - 2.10

Golo aos 5' e pensavam que tava ganho, não perderam porque o Ural tem um gajo com dois pés esquerdos a PL  :incredulo:
2-1 :perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 13 de Agosto de 2014, 19:53
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1842.png)     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
CSKA de Moscovo
vs. Terek de Grozny
13/08/2014
17:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1856.png)
Prognóstico: CSKA de Moscovo para marcar mais de 1,5 golos
Quota: 1.75@FantasticWin
5 Unidades
(1-0)  :perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 13 de Agosto de 2014, 19:54
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1863.png)     
Russia - Premier League (3ª Jornada)
Arsenal de Tula
vs. Rubin de Kazan
13/08/2014
17:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1852.png)
Prognóstico: HA Rubin de Kazan -1
Quota: 3.10@Bet365
5 Unidades
(0-0)  :perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 14 de Agosto de 2014, 11:53
Futebol - Premier League Russa
14 de agosto, 15.30
Lokomotiv de Moscovo v Rostov
Pick: Total de golos: Mais 2.5 golos Fantasticwin 1.80


   O Lokomotiv de Moscovo que o ano passado acabou o campeonato no terceiro lugar, esta temporada não esteve muito feliz nos jogos amigáveis,
perdeu com o Greuther Fürth (0-2) e com o B.Leverkusen (1-3) e empatou com o Fortuna de Dusseldorf a uma bola.
   Já nos jogos a doer a equipa de L. Kuchuk empatou sem golos na recepção ao Krasnodar e venceu o Arsenal de Tula por 2-0 com golos de Manuel Fernandes e
N´Doye. A equipa moscovita apesar de contar com alguns internacionais russos reputados como é o caso de R. Pavlyuchenko tem como maiores forças jogadores bem conhecidos dos portugueses, como são os casos de Manuel Fernandes, que entrou de estaca nesta equipa e marcou diante do Tula e D. N'Doye que também marcou diante do Tula e que deve substituir R. Pavlyuchenko na frente de ataque do 4-2-3-1 de L. Kuchuk, isto numa que está à 15 jogos imbatível para a liga interna no seu reduto.
   Lass Diarra e Mbark Boussoufa são baixas certas na equipa moscovita.


   O Rostov fez uma grande brilharete na época passada ao classificar-se em sétimo lugar na liga interna, mas agora está naturalmente mais fraco com a perca do seu principal goleador,
A. Dzyuba, autor de 17 golos na liga transacta. No defeso o Rostov não esteve brilhante nos jogos amistosos, empatando a uma bola com o Dinamo de Zagreb e perdendo por 1-2 com o Greuther Fürth
. Já nos jogos mais a sério, o Rostov perdeu a supertaça russa por 1-3 e na liga russa, foi goleado por 3-7 em casa do Dínamo de Moscovo e empatou a duas bolas na visita ao Kuban Krasnodar, com o golo do empate do Rostov a ser marcado por V. Djakov nos últimos minutos.
   O Rostov é uma equipa muito faltosa e que está a defender muito mal perante equipas com outros argumentos competitivos e nem a experiência e a qualidade do keeper Pletikosa os salva. Espera-se uma equipa que jogue em contra-golpe, recuada em campo, que jogue um futebol directo, pelas alas como é apanágio da equipa, solicitanto especialmente Poloz que entrou em grande momento de forma na equipa.


   Conclusão: Creio que vai ser uma partida com muitos golos, afinal o Rostov encaixou 12 golos nos primeiros 3 jogos russos e nota-se que é uma equipa em construção depois da saída de algumas das suas maiores figuras da época passada, com A. Dzyuba à cabeça.
   Adicionalmente o Lokomotiv é muito forte em casa, à 15 jogos que não perde em casa para consumo interno e com o regresso de N´Doye à posição 9, ele que marcou 13 golos na temporada passada e com Manuel Fernandes já em boa forma, o Lokomotiv ganha outro poder de fogo até porque Manuel Fernandes acrescenta mais tarimba e poder de remate de meia distância à equipa.
   Aliás o histórico aponta para um over de golos nesta partida, nos últimos 2 duelos em Moscovo, o Lokomotiv de Moscovo ganhou e com goleadas, por 5-0 e 3-1.   
   Contudo é natural que a ausência de L.Diarra retire alguma consistência defensiva da equipa moscovita na linha média.



Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: PMartins em 14 de Agosto de 2014, 12:40
Lokomotiv Moscow vs FK Rostov, Rússia - Primeira Liga
14/08/2014, 15:30h

O anfitrião, o Lokomotic tem quatro pontos após as duas primeiras jornadas e ainda não sofreu nenhum golo. Empatou a zero contra o Krasnodar em casa, e ganhou 2-0 em saca do Arsenal Tula. O Lokomotiv é uma das melhores equipas da Rússia, mas a verdade é que, eles não jogaram tão bem como aparentam porque em ambos os jogos realizados não dominaram nenhum deles. Foram jogos equilibrados em que a vitória poderia pender para qualquer um dos lados. Tiveram muita sorte em não sofrer nenhum golo contra o Arsenall Tula, porque o Lokomotiv esteve bastante tempo de jogo no seu meio campo a defender. Se estes querem ganhar hoje, terão que se aplicar.
O Rostov que no ano passado ganhou a taça da Rússia, algo que surpreendeu muita gente, começou muito mal este campeonato. Já disputaram 3 jogos, um deles foi  a supertaça, em que perderam 3-1 contra o campeão CSKA e outros dois foram já para o campeonato e conseguiram um empate a duas bolas contra o Kuban e perderam 7-3 contra o Dinamo Moscovo. Ou seja já sofreram 12 golos e marcaram 6. São claras as dificuldades defensivas desta equipa.

Penso que o favorito para este jogo é o Lokomotic, mas como estes não estes estado na sua melhor forma, penso que será mais adequado apostar nos golos, porque tem muito valor, tal são as fragilidades defensivas do Rostov esta época têm um média de 6 golos por jogo, seja sofridos ou marcados.

Equipas prováveis:
Lokomotiv Moscow: Marinato, Yanbaev, Durica, Corluka, Denisov, Tarasov, Shishkin, Samedov, Fernandes, Maicon, N`Doye.
FK Rostov: Pletikosa, Abazov, Bastos, Djakov, Milic, Kalachev, Fatullaev, Gatkan, Poloz, Torbinski, Bukharov.

Pick: Over 3.5 Golos @ 3.30 Sportingbet
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: joelsant0s em 14 de Agosto de 2014, 14:25
Kuban Krasnodar vs Spartak de Moscovo
14/08/2014
18:00

Foi um bom ano para o Krasnodar. É difícil competir com as equipas mais fortes financeiramente e a chegada ás posições europeias foi sem dúvida um mérito que merece respeito. Terminando em 5º lugar com 15 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa confirmou a ida aos play-offs da Liga Europa na penúltima jornada e foi com uma série de 3 vitórias nos últimos 5 jogos que mostrou a sua qualidade. Individualmente, alguns jogadores mostraram um melhor nível que os outros, pelo menos estatisticamente, entre os quais: o brasileiro Joãozinho fez 7 golos e 9 assistências, enquanto que o outro brasileiro Wanderson anotou 9 golos marcados e 3 passes para golo. Houve ainda 2 jogadores que fizeram meia dúzia de golos: outro brasileiro – Ari e o uruguaio Maurycio Antonini. Em termos de transferências, entrou alguma qualidade nesta formação com nomes como Izmailov (chega em empréstimo do Porto) ou Bystrov (vindo a custo zero do Zenit) são alguns destaques dos novos jogadores deste plantel. Olhando para as saídas, a equipa não perdeu nenhum grande jogador, Shirokov regressou do empréstimo para o Zenit e o português Márcio Abreu saiu para o Torpedo. A equipa jogou apenas 2 amigáveis- perdeu com o Celtic e ganhou ao Olympiakos e entrou nos jogos da Liga Europa – começou por passar facilmente frente aos estonianos do Sillamae Kalev (9-0 no total das 2 eliminatórias) e eliminou os húngaros do DVTK (8-1 nas 2 eliminatórias). No campeonato leva 2 empates, um nulo com o Dínamo de Moscovo e um empate a 1 com o Ural.

O Spartak de Moscovo lutou taco-a-taco com o seu oponente de hoje pelo 5º lugar. A luta foi muito intensa mas uma má fase da equipa da capital russa destruiu completamente a sua vantagem pontual: entre 8 de Março e 3 de Maio, a equipa realizou 9 partidas para o campeonato que se traduziu numa mísera vitória frente ao fraco Samara, 2 empates e 6 derrotas! No final de contas, a equipa terminou com as mesmas 15 vitórias, 5 empates e 10 derrotas do seu oponente de hoje e até estava melhor no goal average mas o critério de desempate no confronto direto não é favorável (o Spartak venceu 3-2 em casa mas perdeu por 4-0 fora de portas). Movsisyan foi o grande destaque da época passada com um total de 16 golos mas ainda existem craques como Jurado, Kallstrom e Emenike. Em termos de saídas, a equipa perdeu muito pouco, apenas emprestou jogadores como Nicolás Pareja (ao Sevilha), Rafael Carioca (ao Atlético de Mineiro) e Lucas Barrios (ao Montpellier). A equipa esteve bem nas contratações e conseguiu Dzyuba (2º melhor marcador da época passada), Shirokov (do Zenit) e gastou 11.5M€ em trazer o talentoso Quincy Promes do Twente. A equipa fez 5 amigáveis mas não teve grandes resultados, empatou frente aos suecos do Brondby, perdeu frente ao desconhecido Schaffhausen, perdeu frente ao Luzern, empatou frente ao Winterthur e finalmente conseguiram uma vitória, vencendo o Grasshopers por 0-2. Teve uma excelente entrada, vencendo em casa do Rubin Kazan por esclarecedores 0-4 (Dzyuba bisou e vai mais uma vez atrás do título de melhor marcador) e venceu em casa do Dínamo por 1-2 (Dzyuba mais uma vez bisou).

Espero um jogo equilibrado e é difícil escolher um vencedor. Mesmo assim, dou vantagem aos da casa, o Spartak está melhor mas não me parece que sejam equipa para 3 vitórias consecutivas e logo todas fora de casa. O Krasnodar precisa de vencer e este pode ser o jogo para isso.

Pick: Krasnodar DNB a 1.96 na Betfair
Pick Liga: Krasnodar DNB a 1.85 na Dhoze
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Enak222 em 16 de Agosto de 2014, 06:15
Zenit x Ufa
16-08-2014 às 17h


:arrow: Zenit AH-2 @ 1.93 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Zenit EH-1 @ 1.50 @ Sportingbet - LIGA

O Zenit entra nesta partida num início de temporada fantástico, somando só vitórias no campeonato russo e seguindo com um registo de golos notável a todos os níveis, o que redunda que os vice-campeões russos sejam novamente apontados à conquista do campeonato, como uma equipa fortíssima ao nível técnico, táctico e financeiro, conseguindo já reforçar-se em grande com Ezequiel Garay ou Javi Garcia, o que permite ter um leque de soluções vastíssimo para os objectivos dos russos, nomeadamente na Liga dos Campeões.

A equipa tem praticado um futebol de alta intensidade e com um ritmo altíssimo, o que permitiu, pois claro, elevar a qualidade ao nível ofensivo, o que por sua vez permitiu o aumento da qualidade do futebol praticado pelos locais, que somam uns incríveis catorze golos marcados em apenas três jornadas do campeonato já decorridas, prosseguindo um bom caminho depois de um pré-temporada também ela muito interessante. A equipa potencia agora todos os seus talentos a 100%, ao contrário da era Spaletti, sendo que a equipa técnico actual é a grande culpada de tal coisa.

Assim sendo e tendo em conta o excelente futebol dos locais, penso que esta partida terminará com um triunfo decente dos locais, que ainda assim se deverão guardar para a partida das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, o que deverá redundar num jogo em que o Ufa não será goleado!
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: PMartins em 16 de Agosto de 2014, 14:50
Zenit Petersburg vs Ufa
16/08/2014, 17h


Este Zenit está cada vez a ficar melhor e a meu ver só peca na altura da finalização. Andre Vilas Boas tem feito um óptimo trabalho e já dá gosto de ver esta equipa a jogar futebol. Também temos que ser realistas, com tantos milhões investidos nesta equipa, não seria de esperar algo diferente. Mas todos sabemos que comprar jogadores caros e com muita qualidade não chega. É preciso metê-los a jogar todos em conjunto e é aí que Vilas Boas tem feito um bom trabalho. Mesmo com algumas falhas na finalização este Zenit já conseguiu marcar 14 golos em 3 jogos. Já realizaram 3 jogos e estão no topo da tabela com 3 vitórias. No último jogo ganharam por 2-1 em casa do Ural e só marcaram dois golos. Eu digo só, porque tiveram cerca de 10 situações de golo iminente. Hoje a jogarem em casa contra este adversários mais fraco acho que vão marcar bastantes golos. O Ural subiu esta temporada para esta primeira divisão Russa e hoje deverá optar por um tática mais defensiva e vão jogar mais no seu meio campo, que poderá dar alguns problemas ao Zenit hoje. Mas a questão será, até quando irão aguentar a armada ofensiva do Zenit!? Acho que assim  que sofrerem o primeiro golo será mais fácil para o Zenit. Antevejo que o Zenit irá ganhar este jogo com bastantes golos.

Pick:
Liga: Mais de 4,5 Golos @ 4.33 Sportingbet
Portal: Zenit a marcar mais de 2,5 Golos @ 1.90 Sportingbet
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 16 de Agosto de 2014, 14:52
http://pt.soccerway.com/teams/russia/bashinformsvyaz-dinamo-ufa/13204/ (http://pt.soccerway.com/teams/russia/bashinformsvyaz-dinamo-ufa/13204/)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 16 de Agosto de 2014, 14:56
Futebol-Premier League russa
16 de agosto, 17.00
Zenit v Ufa
Pick: Total de golos: Mais 2.5 golos Fantasticwin 1.47


     Creio que vai ser uma partida em que o Zenit vai golear, afinal a equipa de St.Petersburgo com Villas Boas ao leme fez uma ponta final de canpeonato fantástica, na temporada passada, cotinua em grande esta temporada com 3 triunfos seguidos no arranque da liga russa, venceu o Arsenal de Tula, fora, por 4-0, goleou em casa o Torpedo de Moscovo por 8-1 e venceu como visitante o Ural por 2-1.
     E a equipa do Zenit tem mostrado estofo de campeã, deu a volta ao texto na Champions depois de perder 1-0 contra os cipriotas do AEL venceu por 3-0 em casa e passou para a ronda seguinte e no terreno do Ural outra remontada, pois entrou o encontro quase a perder. 
     Depois em termos ofensivos, o Zenit é muito forte a começar pela qualidade nas transições ofensivas com Witsel à cabeça e depois para além de Shatov conta com um tridente de luxo com Danny a ser o desequilibrador nato por ambas faixas, Hulk a criar muitas superioridades numéricas com o seu repentismo e pelos seus arranques, aliás são dele as duas assistências diante do Ural e Rondón tem confirmado a boa temporada passada e já leva 4 golos na liga russa e foi figura de destaque na goleada ao Torpedo de Moscovo.
      Adicionalmente o Ufa, não se tem mostrado muito forte a defender lances de bola parada e é claramente uma equipa de baixa rotação quando comparado com o Zenit, que não começou muito bem o campeonato averbando 2 desaires em 3 jogos, encaixando 4 golos.
     A qualidade técnica e a rapidez de execução dos jogadores do Zenit devem fazer a diferença diante do Ufa que tem um estilo de jogo mais directo e posicional e que tem ambições modestas nesta liga.
      O caudal ofensivo do Zenit tem sido tão evidente que tem feito regularmente mais de 15 remates por encontro.



Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: joelsant0s em 18 de Agosto de 2014, 00:52
Terek vs Mordovya Saransk
18/08/2014
17:00

O Terek teve um ano bem sofrido na 1ª divisão russa que apenas acabou a 2 jornadas do fim com a festa da permanência. Com 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa foi dos ataques menos fortes marcando apenas 27 golos em 30 jogos mas mostrou muita qualidade defensiva, sofrendo apenas 33 golos e com apenas 4 formações a terem defesas menos batidas, ficando à frente do Lokomotivo de Moscovo, Kuban Krasnodar e Spartak de Moscovo no que diz respeito à permeabilidade. A equipa bem pode agradecer ao fator casa, onde conquistou 26 dos seus 33 pontos e onde terminaram com 7 vitórias consecutivas e é mesmo no seu estádio em Groznyi que a equipa tem uma verdadeira fortaleza e neste momento a equipa não perde à 12 jogos enquanto visitada, datando a última derrota de Novembro de 2013 e nem as melhores equipas têm vencido aqui. Na época passada destacaram-se o brasileiro Aílton Almeida (7 golos e 2 assistências) e Lebedenko (6 golos e 2 assistências). Nesta nova temporada foram já realizadas 3 partidas, a equipa começou por esmagar o Amkar por 4-0, mostrando que o fator casa está bem presente na nova época, depois somou um empate a 1 golo frente ao Rubin Kazan, sofrendo o golo do empate a 3 minutos do fim e recentemente foram a casa do campeão CSKA e perderam apenas 1-0, num jogo onde acabaram com os mesmos remates que o seu oponente e até mais cantos.

O Mordovya Saransk conseguiu vencer a 2ª divisão russa e está aqui por mérito próprio. A equipa venceu de forma completamente dominadora, acabou com 22 vitórias, 7 empates e 7 derrotas mas 3 destas foram nos últimos 3 jogos porque a equipa já estava em modo de festa. Apesar de serem os melhores não foram a melhor equipa quando se relaciona com golos, foram o 2º melhor ataque e apenas a 4ª defesa menos batida. Mas foi sem dúvida um campeonato fácil, a equipa foi quem mais pontuou de todos tanto em casa como fora de casa e acabou com um esmagador saldo de 35-8 enquanto visitado. Numa época excelente, houve muitas transferências e a equipa entrou numa espiral de entradas e saídas, sendo que neste momento 9 jogadores abandonaram o clube e 14 entraram no clube sendo que Maksim Budnikov e Ismail Ediev são alguns dos úteis jogadores que “voaram” para outros clubes. Em termos de entradas, conseguiram alguns jogadores de equipas russas e jogadores como Damien Le Tallec, Ibrahima Niasse e Illie Cebanu são alguns dos que trazem mais expetativas aos adeptos. A época começou com uma bela vitória em casa do Ural por 2-3, depois a equipa perdeu em casa frente ao campeão CKSA por 0-1 e somou um empate frente ao Rubin Kazan por 1-1, sendo curioso que em 3 jornadas as equipas defrontaram já 2 adversários iguais.

O Terek é uma equipa muito forte em casa e frente a uma equipa vinda da 2ª divisão, com ainda alguns problemas, penso que os da casa podem seguir a sua grande série.

Pick: Terek a 1.60 na Dhoze
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Enak222 em 22 de Agosto de 2014, 22:10
Zenit x Amkar
23-08-2014 às 14h


:arrow: Zenit AH-2 @ 2.2 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Zenit mais 3,5 golos @ 4.33 @ Sportingbet - LIGA

O Zenit S. Petersburgo entra nesta partida num excelente início de temporada, tendo somado quatro vitórias em quatro partidas no campeonato russo e tendo já conseguido bater alguns recordes bem interessantes, nomeadamente no que toca à partida com mais golos até ao momento (que dificilmente será batida) e onde a formação vice-campeã somou oito golos marcados e um golo sofrido, o que redundou assim numa partida de nove golos e onde ficou demonstrado todo o poder ofensivo dos locais, que violaram completamente o Torpedo Moscovo. Sendo assim, são 15 golos marcados e 2 sofridos em apenas quatro partidas na Liga Russa.

Depois do triunfo dos russos em Liége a meio da semana, na partida da primeira mão da eliminatória pré-qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões e tendo em conta que esse triunfo deve ter selado a qualificação da equipa da Gazprom, é esperado uma equipa na máxima força para esta partida frente ao Amkar, com uma equipa a poder contar com as suas principais estrelas no XI inicial e assim tendo a oportunidade de conseguir mais uma partida de boa qualidade, algo que até ao momento apenas não sucedeu na partida da última jornada do campeonato russo.

De acordo com o que li em relação a esta partida, o Amkar chega a esta fase deste início da temporada cada vez mais debilitado em termos de plantel, tendo em conta o grande número de saídas na equipa visitante, não havendo uma razoável substituição dos mesmos, o que evidentemente debilita a equipa. Até ao momento, sairam dez jogadores da turma visitante.

Tendo em conta tudo isto e tendo em conta um Zenit muito forte ao nível ofensivo neste início de época, acredito que possamos ver um jogo com uma goleada dos locais.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Hugo91 em 30 de Agosto de 2014, 01:31
31/08/2014, 15h00 @ Liga Russa
Lokomotiv Moskva - Zenit


Depois de ter andado envolvido na luta pelo título até bem perto do final da última edição do campeonato Russo, o Lokomotiv esperava esta época repetir a proeza e tentar complicar ao máximo a vida ao CSKA e ao Zenit. Só que acontece que as coisas não estão a sair nada bem. Para já, ao fim de 5 jornadas a equipa moscovita já ocupa o 8.º lugar, com 8 pontos, a 7 do líder. Para piorar ainda mais as coisas, foram eliminados na última quinta-feira da Liga Europa pelo Apollon Limassol, uma equipa teoricamente inferior e que foi ao Stadion Lokomotiv ganhar por expressivos 4-1, depois do 1-1 da primeira-mão no Chipre. Nas últimas jornadas do campeonato, o Lokomotiv empatou fora com o Rubin a 1-1 e perdeu em Krasnodar com o Kuban por 2-1.

O Zenit falhou o assalto à conquista do título na época passada, depois de ter recuperado a liderança a meio do campeonato e com a chegada de André Villas-Boas ao comando técnico, mas na recta final perdeu o comando para o CSKA. Esta época, exige-se que sejam campeões, pelo investimento feito e pela diferença de qualidade em relação às restantes equipas. Para já, os resultados têm sido óptimos. Em 9 jogos oficiais já disputados esta época, o Zenit perdeu o primeiro (com o AEL, pré-eliminatória da CL, perdeu fora 1-0, mas depois ganhou 3-0 em casa) e venceu os restantes. Segue por isso na liderança da classificação da liga russa, com 100% de aproveitamento, o melhor ataque e a segunda melhor defesa. Vêm de um triunfo de 3-0 ao Standard Liège, para o playoff da Champions, que confirmou a presença do clube na fase de grupos.

Normalmente, este seria um jogo extremamente equilibrado e onde as duas equipas envolvidas teriam até algum receio uma da outra. Só que, atendendo aos jogadores que compõem os dois plantéis e ao momento de ambas, o Zenit tem de ser considerado favorito em larga escala, mesmo jogando fora de casa e num território onde tem muitos rivais - falo de Moscovo, obviamente. Há muita qualidade no ataque do Zenit, mas também no meio-campo de construção (e agora chegaram nomes de peso para o sector defensivo, como Javi García ou Garay), enquanto que no Lokomotiv há qualidade mas inequivocamente uns furos abaixo. Para ajudar à festa, a moral no Zenit está em alta, ganharam por 3-0 ao Standard a jogar em inferioridade numérica durante mais de 45 minutos de jogo e estão com 5 vitórias em 5 jogos na liga. O Lokomotiv está moralmente destruído, foi eliminado das competições europeias pelo modesto Apollon e até goleado (1-4) em casa. Deste modo, acredito que o Zenit saque uma vitória fácil e até possa sair daqui com um espectáculo ofensivo avultado.

Portal Zenit AH -0.5 @ 1.775 Bet365
Liga Zenit mais de 2.5 golos @ 4.00 Bet365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Hugo91 em 30 de Agosto de 2014, 05:05
31/08/2014, 17h15 @ Liga Russa
Krasnodar - Dynamo Moskva


O Krasnodar é um clube russo que tem tido uma ascensão autenticamente meteórica nos últimos anos. O seu plantel nem tem muitas individualidades que se destaquem em termos de nome e experiência, mas o seu técnico tem o mérito de andar a construir uma equipa na verdadeira acepção da palavra. Já na época passada levou a equipa à Europa, este ano o objectivo é repetir a façanha e para já não está a correr mal. Estão no 5.º lugar, com 11 pontos, a 4 do líder, mas com alguns dados interessantes, como o facto de serem a defesa menos batida da competição ou serem uma das únicas três equipas ainda sem derrotas. No campeonato, destaque para a goleada de 4-0 na recepção ao Spartak, já a meio de agosto. Nas últimas jornadas, que fizeram com que aumentassem para três o número de triunfos consecutivos, bateram o Rostov por 2-0 e o Torpedo por 3-0, sempre a jogar fora. Pelo meio, a pré-eliminatória da Liga Europa, com derrota por 1-0 em Espanha com a Real Sociedad e uma reviravolta fantástica com triunfo de 3-0 na última quinta-feira. Com isso, a equipa entrou na fase de grupos da Liga Europa, afastou um favorito e deu a volta a uma situação adversa.

O Dínamo Moscovo aposta forte nesta época, quer ir no mínimo à Liga dos Campeões, reforçou-se precisamente nesse sentido e tem feito um bom início de campanha no campeonato russo e de época em geral. Estão no 3.º lugar da classificação, com 12 pontos, têm o melhor ataque da liga logo atrás do poderoso Zenit e seguem também com três vitórias consecutivas a nível interno, diante do Ufa (2-0), do Arsenal Tula (2-1) e do Ural (2-0). Já perderam com o Spartak e, de resto, golearam o Rostov (7-3). Recentemente, também garantiram a passagem à fase de grupos da Liga Europa, ao eliminar os cipriotas do Omonia Nicosia. Empataram 2-2 na primeira-mão em casa e foram fazer a reviravolta ao Chipre na passada quinta-feira, vencendo por 2-1. Deste modo, a motivação da equipa está lá em cima, mas a fadiga é um dado que não nos podemos esquecer para este próximo jogo, sendo ainda por cima uma deslocação bastante complicada na teoria.

Esta equipa do Krasnodar seduz-me muito. Afastou recentemente a Real Sociedad da fase de grupos da Liga Europa com um 3-0 depois de ter perdido em Espanha por 1-0, tem mostrado uma consistência enorme quer em termos de resultados, quer em termos defensivos durante os seus jogos e que mais se pode querer no futebol senão isto mesmo. O Dinamo também tem um bom conjunto, na teoria o seu plantel ainda é mais forte, mas vêm de uma deslocação ao Chipre, enquanto que o Krasnodar na quinta jogou em casa, já perderam por exemplo na recepção ao Spartak, equipa que o Krasnodar goleou. São apenas alguns dados interessantes que me levam a acreditar que o Krasnodar poderá arrancar aqui um bom resultado, evitando no mínimo a derrota, ainda para mais jogando perante o seu público. O Dinamo arranca aqui uma série complicada de jogos, que prossegue posteriormente com visitas aos estádios de Zenit, Panathinaikos e Torpedo. Têm qualidade, é certo, mas acredito que neste jogo em particular sintam dificuldades para pontuar e para fazer golos, até porque pela frente terão a melhor defesa da liga, que, em 5 jogos, sofreu 1 golo.

Portal Krasnodar AH -0.25 @ 2.075 Bet365
Liga Dynamo Moskva menos de 1.5 golos @ 1.50 FantasticWin
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RuiDias em 31 de Agosto de 2014, 12:51
(http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1843.png)     
Russia - Premier League (6ª Jornada)
Lokomotiv de Moscovo
vs. Zenit de São Petersburgo
31/08/2014
15:00 GMT
     (http://cache.images.globalsportsmedia.com/soccer/teams/150x150/1841.png)

   Este é um embate entre duas equipas claramente candidatas ao título, no maior campeonato de futebol profissional da Rússia. Será o jogo grande da 6ª jornada, entre duas equipas em momentos de forma bastante distintos e onde se espera dois conjuntos altamente motivados para conseguir uma vitória que as possa tranquilizar, na tabela classificativa.

   O Lokomotiv de Moscovo é 8º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, onde esta equipa marcou 2 golos e sofreu 6, o que diz bastante sobre o atual momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória e um empate, um registo que revela as dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo possui 6 golos marcados e 4 golos sofridos, o que perfaz o 8º ataque menos eficaz e uma das 5ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Manuel Fernandes o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos apontados. Em termos de ausências, Mbark Boussoufa e Lassana Diarra recusam-se a treinar, numa novela bastante interessante e, por isso, certamente estes 2 jogadores não poderão ser opções para o técnico desta equipa, neste jogo.

Onze provável do Lokomotiv de Moscovo
Guilherme, Shishkin, Ćorluka, Pejčinović, Ďurica, Seraskhov, Manuel Fernandes, Tarasov, Kasaev, Niasse e Maicon

   O Zenit de São Petersburgo é líder da Premier League russa e vem de uma série de 8 vitórias consecutivas, em todas as competições, o que revela o excelente momento anímico e de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, este conjunto soma, então, duas vitórias, o que revela a enorme superioridade que esta equipa tem conseguido impor, em relação aos seus demais adversários. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo possui 17 golos marcados e 2 golos sofridos, o que perfaz o ataque mais mortífero e uma das 2ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Hulk o melhor marcador da equipa e o 2º melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 5 golos apontados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do Zenit de São Petersburgo
Lodygin, Garay, Lombaerts, Criscito, Smolnikov, Danny, Faizulin, Witsel, Shatov, Hulk e Rondón

   É esperada uma temperatura a rondar os 14 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro que promete ser o jogo da semana no maior campeonato de futebol profissional da Rússia.
   Em confronto teremos, então, o 8º classificado frente ao líder da prova, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa visitante, equipa esta que vem de uma longa série de excelentes resultados, que jogou, a meio da semana, à semelhança da equipa da casa, no seu estádio, o que permite ter uma equipa mais bem dotada, fisicamente, pelo que é compreensível que as quotas das principais casas de apostas dêm este conjunto como claramente favorito a vencer o encontro. Esta equipa do Zenit é um conjunto bastante bem dotado, tem cilindrado toda a concorrência e, com um ponto de vantagem em relação ao segundo classificado, o Kuban de Krasnodar, que tem mais uma partida disputada, uma vitória neste encontro permitiria colocar qualquer concorrência a 3 pontos de distância, ou mais, caso o Dínamo de Moscovo não consiga vencer, na partida referente a esta jornada. Estas foram duas das 3 equipas mais bem classificadas na última época e, no encontro referente à mesma, que terminou empatado a uma bola, o percurso no campeonato era outro, e a liderança da equipa visitante também. Espero um jogo bastante bom, com as duas equipas a tentarem, desde o primeiro mínuto, marcar o golo da vitória, mas julgo que a equipa do Zenit, neste momento, é bastante superior ao conjunto que despedaçou esta equipa da casa, falo do AEL de Limassol, pelo que espero um resultado bastante avolumado a favor da equipa visitante, no final dos 90 minutos de jogo.

Prognóstico: Zenit para marcar mais de 2,5 golos
Quota: 3.75@Bet365
5 Unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: RicSilva em 11 de Setembro de 2014, 22:11
13/10 - 10:30
CSKA Mos. - Arsenal Tula

Com 6 jornadas disputadas já é facil perceber o fraco potencial do Arsenal Tula. Mesmo com 5 jogos a serem disputados em casa – um sintético reles -  este Arsenal pouca réplica conseguiu dar  - apenas um empate com o Kuban, embora os adversários tenham sido todos de valia.
Mas se o rendimento em casa é mau , o jogo disputado nas redondezas do Daguestão demonstrou o quão limitada é esta equipa. Defendem com muitos e defendem mal, mal atacam e quando o fazem parece que queima a bola. Bastava os zucas porem a bola a rolar rápido e era um ai jesus naquela defesa do Arsenal.
A deslocação do Arsenal neste fim de semana será à capital russa para enfrentar o campeão em título – CSKA Moscovo.
O CSKA não convence de todo neste inicio de época mesmo nos jogos em que ganhou teve períodos de jogo em que jogaram absolutamente zero e não estou aqui a incluir o 6-0 ao Rostov em que os jogadores dessa equipazeca estavam a passo.
Houve ainda uma semana de trabalhos com muitas ausências para os moscovitas com imensos jogadores ao serviço das suas selecções. Pelo que pude perceber apenas o Vitinha está lesionado.
O CSKA mesmo não estando a apresentar uma grande regularidade exibicional e apresentando por outro lado algumas dificuldades na hora de defender especialmente nos contra-ataques, tem neste jogo um adversário longe dos padrões competitivos desta liga, especialmente a jogar fora pelo que pude perceber da primeira parte – que vi – do jogo em Grozny.
Assim sendo, mesmo com Roma à porta, mesmo com uma semana de trabalhos longe de ter sido a ideal com serviços minimos dos moscovitas acho que dá para espelhar a diferença no marcador. Com uma exibição de qualidade então, este CSKA tem tudo para uma goleada gorda a este frágil adversário.


CSKA Moscovo AH-2 - 10bet - 2.13
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Ruka em 13 de Setembro de 2014, 03:07
Zenit vs Dinamo de Moscovo

Data - 13/09/14 as 15:30


Zenit - uma das equipas mais forte deste campeonato, de ano para ano tem investido muito dinheiro em jogadores, um dos clubes alvo tem sido o Benfica, porque conta com três jogadores como o Garay, Witsel e o Javi García, vai jogar no seu campo Petrovskij onde tem atraído muito publico.
Orientado pelo português André Villas-Boas que conta so com vitorias, no ultimo jogo foi ganhar ao Locomotiv de Moscovo por 1:0, uma vitoria arrancada a ferros, nesta jornada vai jogar com o seu opositor direito onde não vai ter muitas oportunidades de golo devido ao valor do plantel do seu adversário.
Tem jogadores importantes desde da baliza ate ao ataque que fazem difenrença em alguns jogos, começando pela baliza tem o Y. Lodygin, titular indescutivel, na defesa contratou o defesa Garay, todos os amantes de futebol sabe que potencial tem este jogador, veio trazer muita confiança a esta equipa, é um muro autentico para os avançados,  ao seu lado tambem alinha outro portugues e jogador da selecção o Neto, no seu meio campo reforçou-se o Javi Garcia que veio do Manchester City e com apenas tres jogos marcou 1, mas tem jogadores importantes na manobra da equipa como o A. Witsel, V. Faizulin tem muitos anos de Zenit, por isso quem chega de novo tem obrigação de passar a garra do Zenit , no seu ataque tem um jogador muito rapido que alinhou no campeonato portugues  e jogador selecção canarinha o Hulk, pontapé forte, um para um muito forte, rápido e remata bem, conta com 5 golos, as vezes ao seu lado alinha o Rondon que marcou 4 golos, uma dupla muito perigosa.


Dinamo de Moscovo - um dos candidatos aos titulo, todos os anos tem orçamentos muito altos, por isso vai a casa do Zenit para ganhar os tres pontos e conseguir igual o zenit na classificação, se perder fica a 6 pontos que se pode tornar complicado em alcançar o primeiro, esta moralizado porque vem de algumas vitorias, por isso também vai ao zenit para ganhar.
O S. Cherchesov tem um plantel muito equilibrado devido a qualidade dos seu jogadores, por isso para este encontro deve contar com o V. Gabulov ou R. Berezovskiy, ambos já jogaram em partidas do campeonato, quem der mais confiança possivelmente é que vai jogar, na defesa o Douglas que marcou um golo contra Arsenal Tula, ao seu lado tambem deve ter o V. Granat, C. Samba que participou em 5 jogos e conta com dois golos, no meio campo tem de meter jogadores que façam pressing sobre a bola e orientem os contra-ataques para criar perigo, nesse sentido tem o I. Denisov, A. Ionov, com apenas 25 anos e com 5 jogos nas pernas já bisou 2 vezes, no ataque tem escolhido  2 jogadores perigosos o alemão K. Kuranyi com 4 golos, um jogador forte fisicamente em bolas paradas e de cabeça e ao seu lado o A. Kokorin, tem mais jogos nas pernas mas tem os mesmo golos que o K. Kuranyi.
Vai ser um jogo bem durinho, disputado ao encontro da bola e todos os pormenores são importantes, porque ambas as equipas querem ganhar.


Bet365 - vitória Zenit @ 1,90
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Pedro_Ribeiro26 em 20 de Setembro de 2014, 03:15
11h30/Rostov vs Zenit


O Rostov neste momento está perto dos lugares de descida, tendo apenas 4 pontos amealhados até ao momento, fruto de 1 vitória em casa.. Além do lugar que ocupa, é ainda a pior defesa do campeonato com 22 golos sofridos, e para isso contribuiu e muito, as derrotas por 7-3 frente ao Dinamo de Moscovo e os 6-0 frente ao CSKA Moscovo à duas jornadas atrás.. Na última jornada, perdeu em casa 1-2 frente ao Rubin Kasan que tinha apenas 1 vitória até ter jogado com este Rostov.. O Zenit é líder com 6 pontos de avanço sobre o Spartak e Villas Boas irá querer manter essa distância até quando puder, ou se possível aumentá-la porque o título é a grande prioridade do clube.. Vem de uma vitória categórica no estádio da Luz para a Champions por 0-2, mas o resultado pecou por escasso..

Sinceramente fiquei surpreendido com o nível altíssimo com que o Zenit jogou, tendo chegado cedo à vantagem, e iria chegar ao 0-2 não fosse Artur cometer falta, e com isso ser automaticamente expulso.. Mostraram além de uma frescura física impressionante, uma coesão muito boa, muita personalidade, e depois na frente tem gente que resolve a partida num ápice.. Para este jogo, apenas está de fora Smolnikov devido a lesão, estando os restantes craques todos convocados.. O melhor ataque frente à pior defesa, só poderá resultar numa coisa, que é uma vitória gorda do Zenit, porque é claramente mais forte, e tem plantel suficiente para mesmo com algumas mexidas, vencer este Rostov que já foi goleado esta época em duas ocasiões.. Apenas uma curiosidade, após jogos europeus, o Zenit, venceu o Arsenal Tulia por 0-4 e ainda o Torpedo Moscovo por 8-1, tendo tido nessa altura apenas dois dias de intervalo para descansar, ao contrário desta vez que teve 3 dias de intervalo, tendo jogado na 3ªfeira passada..

Zenit Over 4.5 :arrow: 15.00 Bet365

10 unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: DYanezz1 em 20 de Setembro de 2014, 09:38
Rostov x Zenit
Prog: Zenit Over 2.5 2.95@Sportingbet (10uni)

Zenit procura a 8ª vitoria consecutiva na sua visita a Rostov.

Rostov

Modesta equipa russa que na época passada acabou no 7º lugar e venceu a Taça, ocupa neste momento o 13º lugar com apenas 4 pontos em 7 jornadas já disputadas, com o defesa no campeonato, 22 golos sofridos.
Com um péssimo inicio de época, pouco ou nada se pode esperar de esta equipa. Começou por perder a Supertaça frente ao CSKA, e logo a seguir, na 1ª jornada para o campeonato foi goleado por 7-3 pelo Dinamo. Disputou o play-offs de acesso à Liga Europa acabando eliminado às mãos do Trabzonspor.
A equipa vem de 2 derrotas para o campeonato, uma delas muito pesada, perdeu 6-0 frente ao CSKA e no ultimo fim-de-semana perdeu 1-2 frente ao Rubin Kazan.

Zenit

Com um inicio de época muito prometedor, somando 11 vitorias em 12 jogos oficiais. A única derrota foi frente ao AEL na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, alias foi o primeiro jogo oficial, a partir daí foi só vitorias.
Para o campeonato já levam 8 vitorias consecutivas e tem tudo para somar mais uma.
A equipa treinada por André Villas Boas, tem dominado por completo a Premier League e possui o melhor ataque da prova com 21 golos marcados e a 3ª defesa menos batida com apenas 4 golos.
No passado fim-de-semana venceram já nos instantes finais o Dinamo por 3-2, antes da viagem a Lisboa para enfrentar o Benfica para a primeira jornada da Liga dos Campeões.
Venceram o Benfica por 2-0, e pode-se dizer que aos 25 minutos o jogo já estava resolvido. Com mais um jogador em campo a equipa russa dominou a partida e soube gerir a vantagem.
Em relação ao ultimo onze apresentado frente ao Benfica, não deverá haver sofrer alterações.

Onze provável: Lodygin, Garay, Lombaerts, Criscito, Smolnikov; Javi Garcia, Danny, Witsel, Shatov; Hulk e Rondón.

Com um domínio absoluto no campeonato, acredito que o Zenit some mais uma vitoria e com muitos golos à mistura, com o melhor ataque a enfrentar a pior defesa do campeonato.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Bruno Coutinho em 20 de Setembro de 2014, 13:00
11h30/Rostov vs Zenit


O Rostov neste momento está perto dos lugares de descida, tendo apenas 4 pontos amealhados até ao momento, fruto de 1 vitória em casa.. Além do lugar que ocupa, é ainda a pior defesa do campeonato com 22 golos sofridos, e para isso contribuiu e muito, as derrotas por 7-3 frente ao Dinamo de Moscovo e os 6-0 frente ao CSKA Moscovo à duas jornadas atrás.. Na última jornada, perdeu em casa 1-2 frente ao Rubin Kasan que tinha apenas 1 vitória até ter jogado com este Rostov.. O Zenit é líder com 6 pontos de avanço sobre o Spartak e Villas Boas irá querer manter essa distância até quando puder, ou se possível aumentá-la porque o título é a grande prioridade do clube.. Vem de uma vitória categórica no estádio da Luz para a Champions por 0-2, mas o resultado pecou por escasso..

Sinceramente fiquei surpreendido com o nível altíssimo com que o Zenit jogou, tendo chegado cedo à vantagem, e iria chegar ao 0-2 não fosse Artur cometer falta, e com isso ser automaticamente expulso.. Mostraram além de uma frescura física impressionante, uma coesão muito boa, muita personalidade, e depois na frente tem gente que resolve a partida num ápice.. Para este jogo, apenas está de fora Smolnikov devido a lesão, estando os restantes craques todos convocados.. O melhor ataque frente à pior defesa, só poderá resultar numa coisa, que é uma vitória gorda do Zenit, porque é claramente mais forte, e tem plantel suficiente para mesmo com algumas mexidas, vencer este Rostov que já foi goleado esta época em duas ocasiões.. Apenas uma curiosidade, após jogos europeus, o Zenit, venceu o Arsenal Tulia por 0-4 e ainda o Torpedo Moscovo por 8-1, tendo tido nessa altura apenas dois dias de intervalo para descansar, ao contrário desta vez que teve 3 dias de intervalo, tendo jogado na 3ªfeira passada..

Zenit Over 4.5 :arrow: 15.00 Bet365

10 unidades


0-5 aos 74 minutos :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: PauloFerreiraCosta em 20 de Setembro de 2014, 13:03
11h30/Rostov vs Zenit


O Rostov neste momento está perto dos lugares de descida, tendo apenas 4 pontos amealhados até ao momento, fruto de 1 vitória em casa.. Além do lugar que ocupa, é ainda a pior defesa do campeonato com 22 golos sofridos, e para isso contribuiu e muito, as derrotas por 7-3 frente ao Dinamo de Moscovo e os 6-0 frente ao CSKA Moscovo à duas jornadas atrás.. Na última jornada, perdeu em casa 1-2 frente ao Rubin Kasan que tinha apenas 1 vitória até ter jogado com este Rostov.. O Zenit é líder com 6 pontos de avanço sobre o Spartak e Villas Boas irá querer manter essa distância até quando puder, ou se possível aumentá-la porque o título é a grande prioridade do clube.. Vem de uma vitória categórica no estádio da Luz para a Champions por 0-2, mas o resultado pecou por escasso..

Sinceramente fiquei surpreendido com o nível altíssimo com que o Zenit jogou, tendo chegado cedo à vantagem, e iria chegar ao 0-2 não fosse Artur cometer falta, e com isso ser automaticamente expulso.. Mostraram além de uma frescura física impressionante, uma coesão muito boa, muita personalidade, e depois na frente tem gente que resolve a partida num ápice.. Para este jogo, apenas está de fora Smolnikov devido a lesão, estando os restantes craques todos convocados.. O melhor ataque frente à pior defesa, só poderá resultar numa coisa, que é uma vitória gorda do Zenit, porque é claramente mais forte, e tem plantel suficiente para mesmo com algumas mexidas, vencer este Rostov que já foi goleado esta época em duas ocasiões.. Apenas uma curiosidade, após jogos europeus, o Zenit, venceu o Arsenal Tulia por 0-4 e ainda o Torpedo Moscovo por 8-1, tendo tido nessa altura apenas dois dias de intervalo para descansar, ao contrário desta vez que teve 3 dias de intervalo, tendo jogado na 3ªfeira passada..

Zenit Over 4.5 :arrow: 15.00 Bet365

10 unidades


Afinal a dedicação dá frutos! Brutal! ;)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Funky em 20 de Setembro de 2014, 13:03
11h30/Rostov vs Zenit


O Rostov neste momento está perto dos lugares de descida, tendo apenas 4 pontos amealhados até ao momento, fruto de 1 vitória em casa.. Além do lugar que ocupa, é ainda a pior defesa do campeonato com 22 golos sofridos, e para isso contribuiu e muito, as derrotas por 7-3 frente ao Dinamo de Moscovo e os 6-0 frente ao CSKA Moscovo à duas jornadas atrás.. Na última jornada, perdeu em casa 1-2 frente ao Rubin Kasan que tinha apenas 1 vitória até ter jogado com este Rostov.. O Zenit é líder com 6 pontos de avanço sobre o Spartak e Villas Boas irá querer manter essa distância até quando puder, ou se possível aumentá-la porque o título é a grande prioridade do clube.. Vem de uma vitória categórica no estádio da Luz para a Champions por 0-2, mas o resultado pecou por escasso..

Sinceramente fiquei surpreendido com o nível altíssimo com que o Zenit jogou, tendo chegado cedo à vantagem, e iria chegar ao 0-2 não fosse Artur cometer falta, e com isso ser automaticamente expulso.. Mostraram além de uma frescura física impressionante, uma coesão muito boa, muita personalidade, e depois na frente tem gente que resolve a partida num ápice.. Para este jogo, apenas está de fora Smolnikov devido a lesão, estando os restantes craques todos convocados.. O melhor ataque frente à pior defesa, só poderá resultar numa coisa, que é uma vitória gorda do Zenit, porque é claramente mais forte, e tem plantel suficiente para mesmo com algumas mexidas, vencer este Rostov que já foi goleado esta época em duas ocasiões.. Apenas uma curiosidade, após jogos europeus, o Zenit, venceu o Arsenal Tulia por 0-4 e ainda o Torpedo Moscovo por 8-1, tendo tido nessa altura apenas dois dias de intervalo para descansar, ao contrário desta vez que teve 3 dias de intervalo, tendo jogado na 3ªfeira passada..

Zenit Over 4.5 :arrow: 15.00 Bet365

10 unidades


0-5 aos 74 minutos :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Grande Pick Pedro, fui muito mais comedido nas minhas apostas neste jogo.
Este Zenit pode ser um caso sério esta época ;)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Bruno Coutinho em 20 de Setembro de 2014, 13:05
é de tomates picar uma odd assim.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Rodrigo Cesar em 20 de Setembro de 2014, 13:26
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: LCMP em 20 de Setembro de 2014, 13:32
Fantastica pick  :venia: :venia: :venia:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: LCMP em 20 de Setembro de 2014, 13:52
..
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: afapscp em 20 de Setembro de 2014, 13:57
ontem antes de ir dormir li a pick e pensei: "este gajo vai rachar tudo amanha"
 e tau, certinho!

que ENORME!!!!!!!

 :venia: :venia: :venia:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: cpatai em 20 de Setembro de 2014, 14:04

11h30/Rostov vs Zenit


O Rostov neste momento está perto dos lugares de descida, tendo apenas 4 pontos amealhados até ao momento, fruto de 1 vitória em casa.. Além do lugar que ocupa, é ainda a pior defesa do campeonato com 22 golos sofridos, e para isso contribuiu e muito, as derrotas por 7-3 frente ao Dinamo de Moscovo e os 6-0 frente ao CSKA Moscovo à duas jornadas atrás.. Na última jornada, perdeu em casa 1-2 frente ao Rubin Kasan que tinha apenas 1 vitória até ter jogado com este Rostov.. O Zenit é líder com 6 pontos de avanço sobre o Spartak e Villas Boas irá querer manter essa distância até quando puder, ou se possível aumentá-la porque o título é a grande prioridade do clube.. Vem de uma vitória categórica no estádio da Luz para a Champions por 0-2, mas o resultado pecou por escasso..

Sinceramente fiquei surpreendido com o nível altíssimo com que o Zenit jogou, tendo chegado cedo à vantagem, e iria chegar ao 0-2 não fosse Artur cometer falta, e com isso ser automaticamente expulso.. Mostraram além de uma frescura física impressionante, uma coesão muito boa, muita personalidade, e depois na frente tem gente que resolve a partida num ápice.. Para este jogo, apenas está de fora Smolnikov devido a lesão, estando os restantes craques todos convocados.. O melhor ataque frente à pior defesa, só poderá resultar numa coisa, que é uma vitória gorda do Zenit, porque é claramente mais forte, e tem plantel suficiente para mesmo com algumas mexidas, vencer este Rostov que já foi goleado esta época em duas ocasiões.. Apenas uma curiosidade, após jogos europeus, o Zenit, venceu o Arsenal Tulia por 0-4 e ainda o Torpedo Moscovo por 8-1, tendo tido nessa altura apenas dois dias de intervalo para descansar, ao contrário desta vez que teve 3 dias de intervalo, tendo jogado na 3ªfeira passada..

Zenit Over 4.5 :arrow: 15.00 Bet365 (http://www.apostaganha.pt/apostas-[url=http://www.apostaganha.pt/apostas-bet365)]Bet365 (http://www.apostaganha.pt/apostas-bet365)[/url]

10 unidades

Ouch , até parece fácil =) parabéns =)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: leo262388 em 20 de Setembro de 2014, 14:24
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Pedro_Ribeiro26 em 20 de Setembro de 2014, 15:05
obrigado malta :bom:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Pedro_Ribeiro26 em 22 de Setembro de 2014, 01:46
17h00/Torpedo Moscovo vs Dinamo Moscovo


Este Dinamo tem objetivos bem diferentes do seu adversário, o dono do clube fez um forte investimento, portanto, no mínimo há que lutar pelo título até ao fim.. Neste momento está em 5ºlugar, mas atenção que em caso de vitória, sobe ao 2ºlugar, igualando o CSKA Moscovo e o Kuban Krasnodar.. Além do campeonato, o Dinamo está na Liga Europa, vem de um triunfo que foi obtido na passada 5ªfeira em solo grego frente ao Panathinaikos por 1-2, numa partida que esteve a vencer por 0-2.. A equipa no início de época começou meio tremida, o apuramento para a Liga Europa foi quase um milagre, mas agora está diferente e para melhor..

Em termos defensivos parece que atinou, a dupla de gigantes formada por Douglas e Samba mete respeito, além de que Noboa também tem estado em bom nível.. No meio-campo há nomes como Valbuena e o húngaro Dzsudzak que é muito bom jogador.. O ataque está entregue à dupla Kurany e Kokorin.. Nos últimos tempos, o Dinamo tem apenas um dissabor que foi a derrota por 3-2 na deslocação ao Zenit.. Mesmo fora de casa esta época, foi apenas a única derrota que teve, tendo vencido os restantes 6 encontros como visitante, onde marcou sempre dois golos..

O Torpedo que esta época já foi esmagado pelo Zenit por 8-1, ocupa nesta altura a antepenúltima posição com apenas 4 pontos, contando apenas com um triunfo frente ao Ural.. Uma coisa a destacar, é o facto de já ter defrontado as equipas de topo, tendo perdido além a partida frente ao Zenit, com o CSKA Moscovo por 4-1, e 0-3 em casa frente ao Krasnodar, equipa que perdeu em casa 0-2 frente ao Dinamo.. Falando em números, é a 2ªpior defesa do campeonato com 20 golos sofridos, tendo marcado apenas 6.. Na última jornada, perdeu 3-1 na deslocação ao Spartak Moscovo, num jogo onde esteve a perder por 3-0, tendo reduzido numa fase de descompressão do adversário..

Esse golo foi apontado pelo português Hugo Vieira, que deve ser dos melhores jogadores desta equipa, que joga num 4-5-1 extremamente defensivo, com apenas um homem na frente.. Para esta partida, espero um Torpedo na mesma, com o bloco baixo, mas do outro lado irá encontrar um Dinamo que atravessa um bom momento, e que acima de tudo tem melhores jogadores.. O facto de o Dinamo em todos os jogos forasteiros ter marcado sempre dois golos, quer dizer algo, e frente a uma equipa débil em termos defensivos, é de esperar que consigam pelo menos obter essa marca.. Tendo em conta a estabilidade defensiva que o Dinamo conseguiu, há uma grande probabilidade de vencer por dois golos ou mais, até porque o Torpedo frente às equipas do cimo da tabela, perdeu sempre por 2 golos de diferença no mínimo..

Dinamo Moscovo AH-1.5 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Hugo91 em 22 de Setembro de 2014, 14:15
22/09/2014, 17h00 @ Premier-liga
Torpedo Moskva - Dynamo Moskva

O Torpedo é um recém-promovido à primeira divisão que está a ter muitas dificuldades para acompanhar o ritmo da maioria das equipas da elite do futebol russo. Ao fim de 7 jornadas, o registo de 4 pontos, 6 golos marcados e 20 golos sofridos não impressiona. Bem longe disso. O record de golos sofridos é mesmo o segundo pior do campeonato, pior só mesmo o Rostov, que, contra Zenit, CSKA e Dynamo, sofreu 18 golos. Vem numa sequência de três derrotas consecutivas, contra o Krasnodar (0-3), o Mordovia (0-1) e o Spartak (1-3). Ainda só disputaram dois jogos em casa, contra o Amkar (1-1) e o Krasnodar. A título de curiosidade, um dos melhores jogadores desta equipa é o português Hugo Vieira.

O Dynamo fez um grande investimento este ano, tem andando longe da luta pelo título (e contra este Zenit continua a ser complicado), mas este ano o objectivo é no mínimo a qualificação para a Liga dos Campeões. Têm feito uma boa campanha, com 15 pontos em 7 jogos, ocupam o 5.º lugar, mas caso vençam hoje igualam CSKA e Kuban na vice-liderança. Ainda só perderam nas deslocações contra o Spartak (1-2) e o Zenit (2-3), esta última derrota na semana passada fora de casa. Já recuperaram de volta o bom o momento, pois na quinta-feira ganharam na Grécia ao Panathinaikos (2-1). Nas rondas anteriores, bateram o Krasnodar (2-0) e o Ural (2-0).

A diferença de orçamentos das equipas e, consequentemente, de objectivos é enorme, o Torpedo luta para não descer e sabe que terá dificuldade em alcançar essa meta e o Dynamo quer o título ou, pelo menos, o segundo posto. Com o passar do tempo, este Dynamo tem melhorado, tem evoluído, joga bem à bola, tem jogadores de boa envergadura no futebol europeu e quer recuperar os pontos perdidos na semana passada com o Zenit. De referir que foram a equipa que mais dificuldades criaram ao conjunto de AVB e por pouco não lhes roubaram mesmo pontos. Moralizados pelo triunfo europeu de quinta-feira e contra um dos adversários mais fraquinhos desta liga (que já levou 4-1 do CSKA, 8-1 do Zenit e 3-0 do Krasnodar), que só conseguiu portar-se melhor diante de oponentes manifestamente inferiores a este Dynamo, acredito que a equipa forasteira consiga uma vitória por números gordos.

 :arrow: Dynamo Moskva AH -2 @3.10 Bet365 10un
 :arrow: Dynamo Moskva mais de 2.5 golos @2.50 Sportingbet
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Hugo91 em 22 de Setembro de 2014, 18:49
22/09/2014, 17h00 @ Premier-liga
Torpedo Moskva - Dynamo Moskva

 :arrow: Dynamo Moskva AH -2 @3.10 Bet365 10un :devolvida:
 :arrow: Dynamo Moskva mais de 2.5 golos @2.50 Sportingbet :ganha:
1-3
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Pedro_Ribeiro26 em 22 de Setembro de 2014, 19:16
17h00/Torpedo Moscovo vs Dinamo Moscovo

Esse golo foi apontado pelo português Hugo Vieira, que deve ser dos melhores jogadores desta equipa, que joga num 4-5-1 extremamente defensivo, com apenas um homem na frente.. Para esta partida, espero um Torpedo na mesma, com o bloco baixo, mas do outro lado irá encontrar um Dinamo que atravessa um bom momento, e que acima de tudo tem melhores jogadores.. O facto de o Dinamo em todos os jogos forasteiros ter marcado sempre dois golos, quer dizer algo, e frente a uma equipa débil em termos defensivos, é de esperar que consigam pelo menos obter essa marca.. Tendo em conta a estabilidade defensiva que o Dinamo conseguiu, há uma grande probabilidade de vencer por dois golos ou mais, até porque o Torpedo frente às equipas do cimo da tabela, perdeu sempre por 2 golos de diferença no mínimo..

Dinamo Moscovo AH-1.5 :arrow: 2.10 Bet365 :ganha: :ganha:

10 unidades
1-3
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: tinofoquim em 27 de Setembro de 2014, 13:00
27/09/2014
15:30
Zenit Vs. Spartak Moscovo

O técnico Villas Boas esta a fazer um excelente trabalho na Rússia, os valores já la estavam e verdade mas o Zenit não passava de uma equipa de estrelas e que só jogavam quando queriam, o português entrou e por muito pouco não levou o Zenit ao titulo, mas esta temporada duvido muito que falhe esse objectivo, ate ao momento 8 jogos 8 vitorias e a maioria delas de forma muito convincente, levava há partida para esta jornada 6 pontos de vantagem sobre o CSKA que já jogou e venceu, o Zenit em casa tem 14 golos marcados e 3 sofridos em 3 jogos, quase uma media de 5 golos marcados por jogo isto tudo por causa dos 8 golos marcados ao Torpedo Moscovo.

O Spartak e quinto classificado com 16 pontos em 8 jogos, 5 vitorias, 1 empate e 2 derrotas com 13 golos marcados e 10 sofridos sendo que fora de casa tem 4 vitorias e 2 derrotas com 9 golos marcados e 8 sofridos, foi por exemplo vencer ao terreno do CSKA mas em Krasnodar perdeu por 4-0.

O Zenit tem sido uma maquina de fazer golos neste inicio de temporada, e óbvio que este adversário será mais complicado que Torpedo, Amkar mas já receberam o Dinamo e fizeram 3 golos e será nesse mercado que apostarei, naturalmente o Zenit vencera o encontro mas como acredito que o Spartak faca golo ou mesmo golos vou no Zenit a fazer 3 ou mais golos.

Pick: Zenit mais de 2.5 golos  2,80@10bet  10un
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: skim07 em 27 de Setembro de 2014, 13:12
Primeira Liga - Rússia
27-09-2014, 15h30

Zenit Petersburg vs Sp. Moscow

Aposta: Over 3,5 Golos@ 2,50 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 9ª jornada da Liga Russa, de um lado estará o Zenit que ocupa a 1ª posição com 24 pontos enquanto que do outro lado estará o Spartak que é 5º classificado com 16 pontos.

Villas Boas construiu uma equipa e reformulou um balneário e os resultados estão bem à vista de todos, com 7 vitórias para o campeonato em outros tantos jogos e um parcial incrível de 26 golos marcados e apenas 4 sofridos.
Não fosse isso coisa pouca, a Champions também tem corrido de feição e conseguiram ir ao Estádio da Luz arrecadar uma preciosa vitória por 0-2.
Neste momento são já 13 vitórias consecutivas em jogos oficiais e não acredito que irá parar tão cedo.

O Spartak está a realizar um campeonato idêntico à temporada passada e não será fácil conseguir uma prestação muito melhor que este 5º lugar, no entanto, são sempre uma equipa que incomoda e que vai sempre ao terreno das equipas do topo da classificação para roubar pontos.
São uma equipa que se apresenta bem ofensivamente (13 golos marcados) mas que peca muito cá trás (10 golos sofridos) o que poderá ser fundamental no encontro de hoje para encontrar o vencedor.

Nestas últimas temporadas os jogos entre estas duas formações tem sempre imensos golos e o mínimo de golos que registámos nos últimos cinco jogos é 5 o que demonstra bem o enorme espetáculo proporcionada quando se defrontam.
Na época passada o Zenit venceu em casa por 4-2 e hoje acredito que será mais um encontro com um resultado avultado e favorável aos da casa. Posto isto e não querendo arriscar de mais a minha aposta para mais logo vai para o over 3,5 golos, pode parecer demais mas quem tem visto este campeonato e acompanhado os jogos do Zenit não estranha nada.

Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 27 de Setembro de 2014, 13:14
Futebol – Premier League russa
27 de setembro, 15.30
Zenith v Spartak de Moscovo
Pick: Ambas equipas marca: sim Ladbrokes 1.66




   Creio que ambas equipas marcam afinal o Zenith vem de uma impressionante senda de sucessos tendo vencido as últimas 13 partidas, incluindo o triunfo robusto diante do Benfica por 2-0, para a Champions e goleadas de 8-1 ao Torpedo de Moscovo e 5-0 ao Rostov fora de portas, numa equipa muito bem orientada por Villas Boas habituado a fazer grandes equipas em campeonatos de segunda linha.
   A equipa da casa vai ficar mais forte nas transições com o ingresso de Witsel no onze e tem enorme poder de fogo com Hulk e Danny nas costas de Rondón, Hulk é muito forte no um para um e pela sua velocidade, pelo seu pique e pela potência do seu remate marca muitos golos, Danny também é exímio em desequilibrar, joga sempre de cabeça levantada e cria muitos lances de perigo e Villas Boas conta na frente com um goleador em grande forma, Rondón acabou de apontar um hattrick no duelo com o Rostov.
   Mas por outro lado isto é um clássico do futebol russo e neste tipos de jogos, as diferenças esbatem-se e as equipas menos apetrechadas agigantam-se e cometem algumas proezas, esse pode ser o caso do Spartak de Moscovo que precisa de vencer para se manter na corrida ao título já que dista 8 pontos do Zenith.
   No entanto é preciso ver que o Zenith não é tão forte nas transições defensivas como nas transições ofensivas e a defesa foi o sector da equipa que menos investimentos conheceu e é preciso sublinhar que A. Dzyuba está em grande forma tendo já apontado 6 golos na liga pela equipa moscovita.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Del Piero em 16 de Outubro de 2014, 13:23
Amkar x Dinamo Moscovo
18/10/2014 - 09:00h
Premier League

O Amkar segue no modesto 12º lugar com 6 derrotas conquistados em 9 jogos ja disputados o que significa um total de 66,66% de derrotas em jogos este ano. O Amkar embora tenha 2 vitorias este ano, as duas foram conquistadas em casa nos jogos frente o Ural e Spartak Moscovo. O ultimo jogo fez com que o Amkar saísse de Lokomotiv com uma derrota por 3-1, mas o bom desempenho dos médios Jovicic e Dzahov fará com que o técnico do Amkar volte a confiar neles, permanencendo-os no meio campo.
Ogude terá novamente a oportunidade de ajudar no ataque o avançado Igor Kireev. Depois de duas vitorias, o Amkar vacilou nas ultimas 2 jornadas e hoje terá um teste de fogo contra o 3º classificado, o que leva o Amkar a accionar o alaarme porque os lugares de despromoção começam a aproximar-se.

O Dinamo Moscovo tem estado a fazer uma boa performance num caampeonato complicado, dominado sobretudo pela poderosa equipa do Zenit. Já levam 19 pontos fruto de 6V-1E-2D. Sendo uma dessas derrotas hà 3 jogos atrás com uma das melhores equipas russas, o Zenit, onde foram dar luta acabando por sofrer o 3-2 ja nos minuto finais. Estao agora a 6 pontos do Zenit (1º lugar) e a 2 pontos do CSKA (2º lugar).
Mathieu Valbuena está de regresso depois de ser submetido a uma cirurgia e deverá até ser ja titular no jogo de hoje. Kokorin continuará a ser o avançado de serviço em detrimento de Kuranyi. Penso que a entrada de Valbuena será bastante gratificante e dará muita qualidade a esta equipa.

Concluindo, o Amkar tem dado luta em alguns jogos e em casa é sempre dificil de marcar mais do que  golo, dai que o Dinamo terá muito trabalho durante os 90 minutos, mas onde a superioridade será certamente pertencente aos visitantes acabadno a meu ver por vencer a partida!

» Prognóstico: Dinamo Moscovo @1.74 na OddsRing
» Unidades: 10
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Del Piero em 17 de Outubro de 2014, 11:51
Krasnodar x Zenit
18/10/2014 - 14:00h
Premier League

O Krasnodar quem tem vindo a dar cartas tanto na Russia como na Europa, na Liga Europa, chega hoje a um jogo frente ao poderoso Zenit. Contudo nos ultimos 5 jogos, ganhou 3 mas perdeu 2 e logo os dois em sua casa frente ao Ufa e Dinamo Moscovo, que o que mais surpreendeu foi a derrota perante o frágil e recem-promovido Ufa.
O Krasnodar tem excelentes jogadores, como o brasileiro Joazinho, o defesa Sigurdsson, o avançado Wanderson. Nao esquecendo o ex-dragao Izmailov que tem sido aposta saindo do banco de suplentes na maioria das vezes. Mamaev é um excelente jogdor mas ficará de fora devido a lesao. Gazinskiy e Ahmedov continuam a ser os patrões do meio-campo, ganhando jogo apos jogo a sua titularidade indiscutivel. Os bons resultados na Liga Europa fazem soar o alarme para o lado de Andre Villas Boas.

O Zenit tem tido uma epoca fantastica, com o primeiro lugar na liga russa com 8 vitorias e 1 empate em 9 jogos, levando mais 4 pontos do que o CSKA. Os 26 golos marcados e 4 golos sofridos fazem desta equipa uma autentica maquina de não sofrer golos e de marcar muitos golos. Na Champions o grupo parece resolvido ou talvez nao, mas acredito que deverão seguir em frente, porque ainda falta disputar alguns jogos onde vejo claramente superioridade na equipa russa. Embora ja esteja de olho no jogo com o Leverkusen, AVB nao pode descuidar-se ate porque caso perca pontos, o inicio fantastico começa a comprometer-se com o CSKA a aproximar-se. Rondon continua a ser o avançado titular desta equipa e onde o trabalho atacante começa inicialmente a ser feito de forma a chamar os defesas contrarios. Egor Baburin será o unico que nao estara disponivel. Anyokov deverá ir para o banco dando a vez ao lateral direito Smolnikov. Com Shatov-Hulk-Danny e na frente Rondon a artilharia ofensiva é de extrema qualidade.

Concluindo, prevejo um jogo muito complicado para AVB mas onde a qualidade poderá sobrepor-se ao jogo que será praticado pela equipa da casa.

» Prognóstico: Zenit @1.95 na Bet365
» Unidades: 10
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 18 de Outubro de 2014, 10:31
Futebol – Premier League Russa
18 de outubro, 14h
KRASNODAR - ZENIT
Pick: Zenit Dhoze 1.98



   O Krasnodar ocupa a sexta posição do campeonato com 17 pontos em 9 partidas, a 8 pontos do líder Zenit, totalizando 15 tentos marcados e 6 tentos sofridos.
   Recentemente a equipa do FC Krasnodar venceu 2-1 fora de portas o Amkar, para a liga, seguiu em frente na Taça russa ao derrotar como visitante o Sokol Saratov por 5-0, de regresso à liga interna recebeu e bateu o Arsenal Tula por 3-0 e na Europa League empatou a uma bola na recepção ao Everton.
   Kononov não vai poder contar com Pavel Mamaev, mas conta com um equipa sólida a defender, com linhas juntas e um meio campo forte na zona central, não é fácil marcar golos a esta equipa como o Everton pode aproveitar, o seu estilo de jogo ofensivo assenta nos lançamentos longos nas costas da defesa contrária a solicitar os extremos Ari e Joãozinho ou o ponta de lança Wanderson.


   O Zenit é líder do campeonato e antes do empates em golos na recepção ao Spartak de Moscovo, tinha 100% de vitórias ao cabo das primeiras 8 jornadas, soma ainda 26 golos marcados e apenas 4 golos sofridos.
   Villas Boas vinha de um registo 100% vitorioso esta época após mais dois triunfos seguidos,  com o Rostov (5-0,fora, Premier League) e com o Anzhi Makhachkala (2-1,fora, Taça da Rússia), mas nos jogos seguintes empatou sem golos nas receções ao Spartak de Moscovo (Premier League) e Mónaco (Champions League).
   Villas Boas que fez anos recentemente, deve voltar a apostar no 4-2-3-1 que tão bons frutos tem dado esta época onde sobressai o quadrilátero ofensivo, Danny como maestro e que esteve em destaque na seleção portuguesa, nos jogos mais recentes, Hulk, aquela força da natureza que leva tudo à frente e Shatov que é rápido e forte na finalização, talvez Rondón seja o menos ilustre mas em momentos bons também é capaz de fazer a diferença até porque é um atacante bastante possante.
   Baburin é baixa confirmada do lado dos vice-campeões nacionais.


Conclusão: Creio que o Zenit pode vencer esta partida, não só seria a prenda ideal a Villas Boas como seria a resposta adequada aos críticos depois de terem empatado a zero golos com Spartak de Moscovo e Mónaco.
   Depois o potencial ofensiva desta equipa do Zenit é enorme, não é por acaso que já marcaram 26 golos em 9 partidas, Rondón é um atacante possante e com remate fácil que encaixa bem nos tecnicistas que tem atrás de si, Hulk que num só pique e com as suas “bombas” pode despedaçar partidas, Danny um portento de técnica que está motivado depois de ter regressado à seleção nacional e Shatov que é um jogador vertical e que aparece muitas vezes em zonas de finalização, isto numa equipa que também é perigosa nos lances de bola para ofensivos.
   O Zenit tem um excelente histórico com o Krasnodar, venceu as últimas 5 partidas com a equipa da casa, incluindo dois goleadas por 4-1 e 5-0 em S.Petersburgo.
   Isto sem ignorar que o Krasnodar pode acusar mais o acumular de jogos uefeiros que o Zenit, pois os jogadores do Zenit estão mais habituados a este tipo de condicionantes.
   
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 26 de Outubro de 2014, 13:56
26 de outubro, 16h
Futebol
Premier League Russa
 Zenit St. Petersburg vs Mordoviya Saransk
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos 10bet 4.60




   A equipa do Zenit depois de uma princípio de época com triunfos consecutivos, baixou um pouco a guarda, mas ainda assim lidera a competição interna com 26 pontos em 10 partidas, 28 golos marcados e 6 golos sofridos.
   A equipa de Villas Boas nas partidas mais recentes, empatou sem golos na recepção ao Spartak (0-0) e pelo mesmo resultado empatou diante do Mónaco de Leonardo Jardim. Seguiu-se empate a duas bolas no terreno do Krasnodar e derrota por 0-2 na Champions em casa do Leverkusen.
   Do lado do líder do campeonato russo, Garay e Baburin estão fora de combate, mas como de costume o Zenit deve apresentar uma equipa muito forte do meio-campo para a frente, não só porque Witsel é excelente condutor de jogo assim como Danny, mas também porque Hulk tem um excelente pique e uma enorme facilidade de explosão e Shatov do outro lado também tem marcado golos importantes e apesar de Rondón ser muito contestado continua a ser o melhor ponta de lança da equipa.


   O Mordoviya Saransk é uma equipa modesta e relativamente desconhecida da liga russa, que soma somente 11 pontos em 10 jogos, 7 golos marcados e 14 golos sofridos.
   O O Mordoviya Saransk somou dois triunfos seguidos fora de portas, diante do Arsenal Tula (1-0, liga russa) e diante do Ryazan (Taça da Rússia, 2-1). Seguiu-se um desaire na recepção ao Ufa por 0-2 e novo desaire desta feita na visita ao Rubin Kazan (0-5).
   Do lado da equipa forasteira, o atacante holandês Lorenzo Ebecilio é a única baixa, numa equipa que deve alinhar num 4-2-3-1 conservador que não apresenta grandes valores individuais com a excepção do médio de ataque Donald e do médio centro Tallec.


Conclusão: Creio que vai haver muitos golos nesta partida, afinal o Zenit quererá recuperar os níveis de confiança depois de estar 4 jogos sem vencer e joga aqui a sua liderança no campeonato.
                 Isto sem esquecer que a equipa de San Petersburgo é fortíssima em casa e que tem um verdadeira constelação de estrelas do meio-campo para a frente, conta a seu favor com a capacidade de sair a jogar de Danny e Witsel e com a capacidade de finalização de Hulk , Shatov e Rondón, havendo que destacar Hulk, que numa arrancada pode destroçar uma defesa e no ano desportivo passado foi o segundo melhor marcador da liga russa.
   Numa equipa do Zenith que também pode ser perigosa nos lances de bola parada com jogadores como Neto ou Javi Garcia, a ausência de Garay no entanto pode redundar em um ou dois golos sofridos.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: gomez2 em 27 de Outubro de 2014, 14:04
27-10-2014 , 17h30
Dinamo Moscovo vs Rubin Kazan
Primeira Liga


O Dinamo Moscovo é uma equipa que tem estado muito bem esta época nas varias competições onde ainda está como por exemplo a Liga Europa onde tem estado imparável até ao momento, onde é um reflector tambem do campeonato que tem vindo a fazer. Neste momento encontram-se em 4º lugar com 19 pontos, mas têm menos dois jogos por realizar , ou seja, poderão vir para o segundo lugar ficando empatados nos pontos com o CSKA Moscovo. Para o campeonato vêm de um empate caseiro por 2x2 frente ao Kuban, mas o campeonato russo está parado á algum tempo onde efectuaram dois jogos para a Liga Europa entretanto e venceram os dois frente ao Estoril e ao PSV. Jogando em casa tem duas vitorias, um empate e uma derrota.

Lesões: Samba


O Rubin Kazan começou muito mal o campeonato, mas tem vindo a recuperar terreno nos ultimo tempos, jogando um bom futebol e conseguindo os resultados pretendidos. Neste momento encontram-se em 8º lugar com 16 pontos estando a apenas 2 pontos dos lugares europeus. Vêm de duas vitorias consecutivas para o campeonato onde venceram o Torpedo por 2x1 e o Mordovia por 5x0, os dois jogos nos seu terreno.  Jogando fora de casa a equipa não tem tido uma boa prestação tendo uma vitoria, dois empates e uma derrota. É uma equipa que nao se apurou para as competições europeias portanto só está concentrado nas competições internas da Russia.

Lesões: Todos disponiveis.


Conclusão:

O Dinamo Moscovo apesar de não ter vencido no ultimo jogo do campeonato, quererá vencer este jogo jogando em casa, onde poderá aproximar-se cada vez mais dos dois primeiros lugares da liga, onde ainda fica com um jogo em atraso o que poderá ser determinante. enquanto que o Rubin apesar de um em começo mal conseguido no campeonato russo, está a atravessar um bom momento, mas jogando fora de casa, as coisas vão se tornar mais complicadas, e não me acredito que consigam algo neste jogo.


PICK: Dinamo Moscovo a vencer @ 1.64 Bet at home
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: skim07 em 27 de Outubro de 2014, 14:17
Rússia - Primeira Liga
27-10-2014, 17h30

Din. Moscow vs Kazan

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,86 Bet-at-home (10/10)

Jogo a contar para a 11ª jornada da Liga Russa, de um lado estará a formação do Dinamo Moscovo que ocupa a 4ª posição com 19 pontos enquanto que do outro lado estará o Kazan que é 8º classificado com 16 pontos.

O Dinamo realizou uma temporada de bom nível na época passada e este ano está a começar novamente cheio de força tanto a nível interno como a nível europeu.
Neste momento é líder do Grupo na Liga Europa (onde está também o Estoril) e hoje em caso de triunfo pode subir ao terceiro posto na Liga Russa e conseguir aproximar-se do CSKA (que empatou e conta neste momento com +2 jogos).
Chegam a este encontro após um triunfo para a Liga Europa na passada quinta feira sobre o Estoril por 1-2.

O Kazan está a realizar um campeonato um pouco à imagem da temporada passada a nível de classificação, no entanto, em termos de pontuação estão significativamente melhores.
Hoje vão ter pela frente um jogo complicado, ainda assim, eles sabem que um triunfo coloca-os umas posições acima e podem mesmo conseguir chegar ao 4º posto em igualdade pontual com o seu adversário.
Chegam a este encontro após dois triunfos caseiros consecutivos (T. Moscow por 2-1 e M. Saransk por 5-0), por isso, confiança é coisa que não falta a esta formação.

Hoje estarão frente a frente duas equipas de bom nível e que sabem bem a importância dos 3 pontos, espero um jogo equilibrado mas acredito que a formação visitada tenha mais argumentos para levar a melhor.
A aposta que mais me agrada é sem dúvida o over 2,5 golos, são duas formações com uma enorme capacidade ofensiva e que apresentam das melhores médias de golos p/jogo.
A odd apresenta, a meu ver, um enorme valor e acho que se mantiver-se a série dos últimos jogos tem tudo para cair.

Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 27 de Outubro de 2014, 15:22
27 de outubro, 17.30
Futebol
Primeira Liga Russa
Dínamo de Moscovo v Rubin Kazan
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos 10Bet 3.60



   O clube moscovita é um dos históricos do futebol russo e sempre um potencial candidato ao título e por isso não espanta que sejam quartos classificados da liga russa com 19 pontos em 9 partidas, 23 tentos marcados e 12 tentos sofridos.
   O Dínamo de Moscovo depois de ser eliminado na liga russa pelo Shinnik, 2-0 fora, continuou na senda dos maus resultados ao empatar a duas bolas na recepção ao Kuban e só na Liga Europa voltou a encontrar o sucesso, vencendo em casa o PSV Eindhoven por 1-0 e fora de portas derrotou o Estoril Praia por 2-1.
   O Dínamo de Moscovo tem dois centrais fortíssimos Douglas e Samba, quer a defender quer nos lances de bola parada como o Estoril pode observar mas é no ataque que estão as maiores virtudes moscovitas, contando com o luxo de ter Denisov na sua equipa, uma espécie de Xabi Alonso da liga russa e que não sabe jogar mal e juntamente com Valbuena forma um meio campo criativo de luxo para a dimensão do Dínamo de Moscovo sendo assim mais fácil a nova coqueluche do futebol russo, Kokorin brilhar, ele que tem relegado para um segundo plano o categorizado Kuranyi.


   

   O Rubin Kazan não vai além da oitava posição da liga russa com 16 pontos somados em 10 partidas, 15 golos marcados e 12 golos sofridos.
   O Rubin Kazan que chegou a incomodar poderosos na Liga dos Campeões está a fazer um percurso mais modesto esta temporada, ainda assim regista uma melhoria nos últimos tempos, depois de perder 1-2 no terreno do Krasnodar, eliminou o Luch Vladivostok da Taça da Rússia por 2-0, fora e de regresso à liga interna venceu o Torpedo de Moscovo em casa por 2-1 e também em Kazan bateu o Mordovia Saransk por 5-0.   
   A equipa forasteira não tem baixas de monta a assinalar e é uma equipa que joga um futebol ofensivo e por isso não se espera que venha a Moscovo jogar com grandes amarras táticas, os maiores ativos da equipa são Karadeniz e Carlos Eduardo, o primeiro inicia grande parte das jogadas ofensivas da equipa pelo lado direito e o segundo está em grande forma e jogando nas costas de Igor Portnyagin torna-se muito perigoso.


Conclusão: Creio que vai ser uma partida com muitos golos, o Dínamo de Moscovo é uma equipa muito forte como provou diante do Estoril, tem grande capacidade de criar perigo nos lances de bola parada e consegue com grande facilidade criar lances de perigo até porque tem dois transportadores de bola por excelência, Denisov e Valbuena, que jogam sempre de cabeça levantada e são os fornecedores preferenciais do irreverente Kokorin, a nova vedeta do futebol russo que já leva 5 golos no campeonato e chegou com enorme facilidade a internacional russo.
   Depois se as coisas estiverem a correr mal os moscovitas têm sempre Kuranyi que pela sua experiência e espontaneidade de remate, pode sair do banco para decidir a partida.
   Mas por outro lado o Rubin Kazan é muito perigo a atacar pelas alas, especialmente pelo lado direito onde conta com Karadeniz que sistematicamente faz diagonais perigosas em direção à baliza e ainda há que contar com o factor motivação do médio de ataque/segundo avançado Carlos Eduardo que tem marcado grandes golos e tem estado em grande momento de forma.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: napoli em 31 de Outubro de 2014, 23:58
CSKA Moscovo vs Zenit São Peterserburgo
1 Novembro as 13h00



Neste sábado joga-se o jogo grande do campeonato russo, frente a frente as duas melhores equipas da actualidade e ambas a lutarem pelo título de campeão russo. O CSKA é o 2º classificado com menos 4 pontos que o lider Zenit, pelo que uma vitória do Zenit complica muito as questões do titulo para a equipa da casa. Do lado do Zenit o jogo não é decisivo e um empate até seria um bom resultado, mas é nos jogos grandes que a qualidade da equipa vem realmente ao de cima.

O CSKA Moscovo é o 2º classificado com 25 pontos em 11jogos, fruto de 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Mas a minha análise vai se centrar na capacidade ofensiva dos moscovitas, que já contam com 29 golos nesses mesmos 11 jogos. O CSKA conta na sua frente de ataque com Musa e Doumbya, dois africanos do melhor que existe em termos de finalização, tendo 5 e 6 golos respectivamente nesta Liga. O CSKA é uma equipa muito fortes em termos ofensivos e que cria muitas oportunidades de golo por jogo, sendo que só em 2 dos 14 jogos nesta temporada ( Bayern e Spartak ) é que o CSKA não fez balançar as redes adversárias. Os últimos 3 jogos do CSKA para a liga russa deram todos over 5,5 golos...
Se por um lado o CSKA tem um ataque muito forte, também tem uma defesa muito fraca e já envelhecida. Prova disso foi a goleada na Champions em Roma e os 11 golos já sofridos na liga russa, sendo que nos últimos 2 jogos sofreu 3 golos por 2 vezes.
Não há baixas a registar e o CSKA sabe que a derrota complica e muito as suas contas pelo que em caso de sofrer um golo irá arriscar tudo por tudo para chegar ao empate pelo menos.


Já o Zenit é o campeão em titulo e caminha a passos largos para o bi-campeonato. Tem um excelente plantel e um treinador que adora estes jogos grandes. Apesar de saber que o empate é um bom resultado e que a meio da semana vai haver jogo decisivo para a champions, vejo Vilas-Boas a jogar ao ataque neste jogo, de forma a resolver as contas do titulo e ainda para mais depois da eliminação da taça na passada 4ª feira.
Se o CSKA tem uma excelente linha de ataque... então que dizer do Zenit? A equipa conta com Hulk, Rondon, Danny, Arshavin, Kerzakhov... São neste momento o melhor ataque da liga com 33 golos em 11 jogos.
A defesa do Zenit, apesar dos bons nomes, é algo macia, em especial nas alas. Na liga já sofreu 6 golos, sendo que 4 deles foram contra o Dinamo e o Krasnodar, equipas com muita qualidade e que disputam a Liga Europa este ano.


São duas equipas com excelentes ataques e executantes, assim sendo só posso esperar um jogo com golos. Ainda estamos muito cedo na época para este jogo ser decisivo e as equipas jogarem para o empate, pelo que acredito que não joguem fechados e assumam o risco, num jogo em que a equipa que ganhar irá ficar a moral em alta para as próximas jornadas da prova.
Com ataques de tanta qualidade e com estatísticas muito favoraveis nesta epoca, acredito então no tal jogo com vários golos e para ambos os lados, sendo que acho dificil encontrar um vencedor final para este jogo.

 :arrow: Over 3,5 golos @  3,50 Bet365
 :arrow: Ambas marcam  @ 1,80 Bet365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Iciman em 01 de Novembro de 2014, 12:24
CSKA Moscovo vs Zenit São Peterserburgo
1 Novembro as 13h00



Neste sábado joga-se o jogo grande do campeonato russo, frente a frente as duas melhores equipas da actualidade e ambas a lutarem pelo título de campeão russo. O CSKA é o 2º classificado com menos 4 pontos que o lider Zenit, pelo que uma vitória do Zenit complica muito as questões do titulo para a equipa da casa. Do lado do Zenit o jogo não é decisivo e um empate até seria um bom resultado, mas é nos jogos grandes que a qualidade da equipa vem realmente ao de cima.

O CSKA Moscovo é o 2º classificado com 25 pontos em 11jogos, fruto de 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Mas a minha análise vai se centrar na capacidade ofensiva dos moscovitas, que já contam com 29 golos nesses mesmos 11 jogos. O CSKA conta na sua frente de ataque com Musa e Doumbya, dois africanos do melhor que existe em termos de finalização, tendo 5 e 6 golos respectivamente nesta Liga. O CSKA é uma equipa muito fortes em termos ofensivos e que cria muitas oportunidades de golo por jogo, sendo que só em 2 dos 14 jogos nesta temporada ( Bayern e Spartak ) é que o CSKA não fez balançar as redes adversárias. Os últimos 3 jogos do CSKA para a liga russa deram todos over 5,5 golos...
Se por um lado o CSKA tem um ataque muito forte, também tem uma defesa muito fraca e já envelhecida. Prova disso foi a goleada na Champions em Roma e os 11 golos já sofridos na liga russa, sendo que nos últimos 2 jogos sofreu 3 golos por 2 vezes.
Não há baixas a registar e o CSKA sabe que a derrota complica e muito as suas contas pelo que em caso de sofrer um golo irá arriscar tudo por tudo para chegar ao empate pelo menos.


Já o Zenit é o campeão em titulo e caminha a passos largos para o bi-campeonato. Tem um excelente plantel e um treinador que adora estes jogos grandes. Apesar de saber que o empate é um bom resultado e que a meio da semana vai haver jogo decisivo para a champions, vejo Vilas-Boas a jogar ao ataque neste jogo, de forma a resolver as contas do titulo e ainda para mais depois da eliminação da taça na passada 4ª feira.
Se o CSKA tem uma excelente linha de ataque... então que dizer do Zenit? A equipa conta com Hulk, Rondon, Danny, Arshavin, Kerzakhov... São neste momento o melhor ataque da liga com 33 golos em 11 jogos.
A defesa do Zenit, apesar dos bons nomes, é algo macia, em especial nas alas. Na liga já sofreu 6 golos, sendo que 4 deles foram contra o Dinamo e o Krasnodar, equipas com muita qualidade e que disputam a Liga Europa este ano.


São duas equipas com excelentes ataques e executantes, assim sendo só posso esperar um jogo com golos. Ainda estamos muito cedo na época para este jogo ser decisivo e as equipas jogarem para o empate, pelo que acredito que não joguem fechados e assumam o risco, num jogo em que a equipa que ganhar irá ficar a moral em alta para as próximas jornadas da prova.
Com ataques de tanta qualidade e com estatísticas muito favoraveis nesta epoca, acredito então no tal jogo com vários golos e para ambos os lados, sendo que acho dificil encontrar um vencedor final para este jogo.

 :arrow: Over 3,5 golos @  3,50 Bet365
 :arrow: Ambas marcam  @ 1,80 Bet365

Peço desculpa, mas o Zenit não é o campeão, era para ser , mas o Villas inventou e perderam o campeonato para o CSKA, que é o Bicampeão  :)
Mas acredito no BTS  :bom:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Del Piero em 08 de Novembro de 2014, 12:56
Zenit x Terek
8/11/2014 - 16h
Premier League

O Zenit que está imparável na Liga Russa com 32 pontos fruto de 10 vitorias e 2 empates e 0 derrotas, e depois de um inicio bom na Chaampions, com a vitoria no Estadio da Luz, tudo faria pensar que seria um Zenit muito proximo de chegar à elite europeia assim facilmente, mas o empate perante o Mónaco em casa, a derrota em leverkusen e agora recentemente na 3ª feira, a derrota em casa uma vez mais frente ao Bayer Leverkusen por 1-2, fez criar muitos cabelos brancos a Andre Villas-Boas, já quee agora as coisas complicam-se, e caso o Benfica vença em Zenit ainda mais se complica, estando em risco o lugar que ocupa (2º) e podendo descer para 4º, caso o monaco faça um bom resultado. Para a liga será um passeio ao longo do ano e certamente que hoje farão mais uma vitoria. Baburin fica de fora e Smolnikov esta em duvida. De resto, AVB tem todos à sua disposição, como as estrelas Rondon, Hulk, Danny, Witsel, entre outros, que perante o seu publico irão apagar a péssima imagem dada na 3ª feira.

O Terek tem dado conta do recado e os 21 pontos nesta liga e o 5º lugar sao fruto do trabalho que têm feito. Ivanov fica de fora para esta partida. Jeremy Bokila será um dos jogadores mais versáteis desta equipa. Depois de 2 derrotas, voltaram as vitorias frente ao Ufa, mas muito falta a esta equipa para voltar a afirmar-se ja que os erros têm sido recorrentes. Mas esta equipa é bastante limitada fora de casa, já que não venceu 20 dos ultimos 22 jogos fora de casa, o que torna muito preocupante a sua performance fora de casa e muito mais no reduto do principal candidato ao titulo.

Concluindo, será um jogo para limpar a imagem do jogo de 3ª feira e que certamente AVB nao deixará cometer os mesmos erros que fez perante o Bayern e ganhar sem espinhas o jogo de hoje.

» Prognóstico: Zenit @1.41 na Dhoze
» Unidades: 10
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: PMNS18 em 08 de Novembro de 2014, 13:39
Zenit Petersburg   -   Terek
08.11.2014 16:00

O Zenit recebe hoje o Terek num jogo que caso ganhe pode dilatar ainda mais a vantagem sobre o segundo classificado, visto que eles se deslocam a um terreno díficil.

O Zenit ocupa o 1º lugar do campeonato Russo com 32 pontos em 12 jogos (umas incriveis 10 vitórias e 2 empates). No que diz respeito ao campeonato este Zenit está a fazer uma excelente prestação. Mas o futebol não é só o campeonato e esta equipa não tem estado numa fase muito boa, sendo que nos últimos 8 jogos para todas as competições esta equipa ganhou apenas 2 jogos mostrando que nem tudo está a correr bem.
Esta é uma equipa de Milhões e jogadores como Hulk e Rondon têm brilhado no campeonato levando cada um já 7 golos.

O Terek é uma equipa bastante inferior ao Zenit e ocupa actualmente a 5ª posiçao com 21 pontos (apenas 3 derrotas). Todas as suas derrotas foram fora de portas mostrando assim a fraqueza que esta equipa é quando vai jogar fora. Na minha opinião esta equipa é das que melhor defende no campeonato russo.

A minha aposta vai para uma vitória por mais que 1 golo do Zenit. Sei que me estou a contradizer um bocado ao que disse na minha análise, mas acho que Vilas Boas vai puxar pela equipa e quer mostrar que este time não está a descer de forma. Os jogadores não  vão adormecer devido ao que aconteceu para a taça e certamente jogadores como Hulk vão querer mostrar porque têm tanto valor.


 :arrow:  FC Zenit São Petersburgo -2.0  @ 3.800  bet365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Bruno Coutinho em 08 de Novembro de 2014, 13:50
Zenit Petersburg   -   Terek
08.11.2014 16:00

O Zenit recebe hoje o Terek num jogo que caso ganhe pode dilatar ainda mais a vantagem sobre o segundo classificado, visto que eles se deslocam a um terreno díficil.

O Zenit ocupa o 1º lugar do campeonato Russo com 32 pontos em 12 jogos (umas incriveis 10 vitórias e 2 empates). No que diz respeito ao campeonato este Zenit está a fazer uma excelente prestação. Mas o futebol não é só o campeonato e esta equipa não tem estado numa fase muito boa, sendo que nos últimos 8 jogos para todas as competições esta equipa ganhou apenas 2 jogos mostrando que nem tudo está a correr bem.
Esta é uma equipa de Milhões e jogadores como Hulk e Rondon têm brilhado no campeonato levando cada um já 7 golos.

O Terek é uma equipa bastante inferior ao Zenit e ocupa actualmente a 5ª posiçao com 21 pontos (apenas 3 derrotas). Todas as suas derrotas foram fora de portas mostrando assim a fraqueza que esta equipa é quando vai jogar fora. Na minha opinião esta equipa é das que melhor defende no campeonato russo.

A minha aposta vai para uma vitória por mais que 1 golo do Zenit. Sei que me estou a contradizer um bocado ao que disse na minha análise, mas acho que Vilas Boas vai puxar pela equipa e quer mostrar que este time não está a descer de forma. Os jogadores não  vão adormecer devido ao que aconteceu para a taça e certamente jogadores como Hulk vão querer mostrar porque têm tanto valor.


 :arrow:  FC Zenit São Petersburgo -2.0  @ 3.800  bet365


handicap asiatico ou eurupeu??
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Hugo91 em 01 de Dezembro de 2014, 23:25
02/12/2014, 16h00 @ Premier-liga
CSKA Moscovo - Amkar Perm


O CSKA Moscovo é uma das equipas mais fortes do campeonato russo, estando neste momento no 3.º lugar, com 28 pontos, contra os 30 do Krasnodar e os 35 do Zenit. Na perseguição, tem muitas equipas, especialmente o Dinamo (com 26 e menos 1 jogo) e o Lokomotiv. Desde a pausa para os jogos das selecções, o CSKA perdeu com o Krasnodar (2-1), empatou com a Roma (1-1) e goleou o Ufa (5-0). Este último resultado aconteceu no último sábado. Em casa, o CSKA tem tido uma boa prestação, apesar de já ter perdido com o Spartak e o Zenit.

O Amkar Perm é uma das equipas que lutam para não descer nesta Liga Russa, somando por agora 12 pontos e ocupando o 13.º lugar. Está com mais 2 pontos que o Torpedo e a 1 do Ural, pelo que um bom resultado nesta deslocação coloca a equipa fora da zona de despromoção. Já não ganham há 4 jogos, a última vitória foi há mais de 1 mês, com o Rostov. Desde aí, empataram com o Rubin Kazan (1-1) e o Rostov (1-1) e perderam com o Mordovia (1-0) e o Arsenal Tula (4-0). A jogar fora, o Amkar ainda não conseguiu ganhar e o melhor que fez foi empatar 3 de 8 jogos.

As diferenças entre as duas equipas são notórias e a vários níveis. Desde logo, o CSKA luta pelo título, enquanto o Amkar luta pela manutenção. Depois, o factor casa nesta tarde estará do lado da equipa mais forte, algo que ajuda a prever um triunfo caseiro. Acredito que tal aconteça por uma margem confortável, isto porque o CSKA em casa contra equipas fracas tem feito belos resultados e o Amkar, especialmente fora, não incomoda ninguém. Vem de um empate no terreno do Rostov, o penúltimo classificado, e de resto só pontuou fora com o Torpedo e o Rubin. O CSKA está obrigado a ganhar, para colocar pressão no Dinamo (que, se vencer o jogo em atraso, ultrapassa os moscovitas na classificação) e no Krasnodar (que está à frente).

:arrow: CSKA -1.5 (AH) @ 1.73 Bet365 (10 un)
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: PMartins em 02 de Dezembro de 2014, 13:55
CSKA Moscow vs Amkar
02.12.2014, 16:00h

O CSKA neste momento está em terceiro lugar na Liga Russa com 28 pontos. Estão a 7 pontos do Zenit, que é o líder. Este CSKA é uma das equipas mais fortes da Rússia e até à cerca de 2 anos atrás dominavam constantemente o futebol Russo, mas depois apareceram os investidores nas equipas Russas, que injectaram muitos milhões, e assim o campeonato começou a ficar mais equilibrado. O CKSA vem de uma vitória folgada frente ao Ufa, por 5-0 e tendo em conta que tanto o Ufa como o Amkar são duas equipas muito semelhantes, espero um resultado parecido com esse.

O Amkar tem se aguentado nesta Liga Russa, escapando à despromoção nas duas épocas anteriores. Nesta época não está tão bem como nas passadas e neste momento ocupa a 13 posição, lugar que não dá a despromoção automática, mas terá que fazer um playoff para garantir a permanência. Mas isto só aconteceria se o campeonato acabasse agora, mas ainda nem a meio chegámos. Estão com mais 4 pontos que o último lugar e no final deste jogo, é muito provável que fiquem com os mesmos pontos.

Com a qualidade dos jogadores do CSKA, não seria esperado que a meio do campeonato tivessem 5 derrotas. Isto aconteceu porque está equipa por vezes não se aplica ao máximo e acho que poderiam estar bem melhor classificados e quase com a mesma pontuação que o Zenit. Apesar desses maus resultados, este CSKA é uma equipa que marca muitos golos. Nesta temporada já leva 35 marcados em 15 jogos realizados, o que dá uma média de 3 golos marcados por jogo. O que me leva a crer que hoje irão marcar 3 ou mais golos, porque o seu adversário de hoje também sofre muitos golos e é das equipas que mais sofreu neste campeonato. Vão dominar o jogo e jogar no meio campo do Amkar, mas têm que ter cuidado com os contra ataques do Amkar .

Pick:
CSKA Moscow Over 2.5 Golos @ 2.30 Sportingbet
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: DYanezz1 em 02 de Dezembro de 2014, 14:29
02/12/2014 - 16h
CSKA x Amkar
Prog: CSKA HA -2 2.15 @Bet365 (5uni)

CSKA

Atualmente no terceiro lugar do campeonato russo com 28 pontos menos 7 que o líder Zenit, aproveitou a derrota do seu rival para se aproximar e tem hoje uma oportunidade de colocar pressão sobre o Zenit que só joga amanha. Depois de duas derrotas consecutivas a equipa conseguiu vencer no passado fim‑de‑semana o Ufa por 5-0 e assim manter-se na luta pelo título, depois de ter perdido o segunda lugar para o Krasnodar. A jogar em casa a equipa é muito forte e prova disso são as 7 vitórias nos 9 jogos disputados até ao momento, com um total de 25 golos marcados e apenas 4 sofridos. Hoje recebem uma das equipas mais frágeis do campeonato e em caso de vitória poderá chegar ao segundo lugar provisoriamente, colocando alguma pressão sobre os seus principais adversários.

Amkar

Atualmente no décimo terceiro lugar do campeonato com apenas 12 pontos em 1; jogos disputados, ocupam neste momento um dos lugares que dá direito ao playoff de descida. A jogar fora a equipa ainda não venceu esta época e soma 3 empates e 5 derrotas nos 8 jogos já disputados, marcando apenas 4 golos e sofreu 17. Nas últimas 5 partidas venceram apenas uma vez e somam já 4 jogos consecutivos sem vencer. Hoje visitam uma das equipas mais fortes e terão muitas dificuldades em conseguir um bom resultado.

Prognóstico

Depois da goleada por 5-0 na última jornada e de ter recuperado pontos ao líder Zenit, o CSKA chega a esta partida motivada e tentará colocar mais pressão ao líder. Penso que a diferença entre ambas é enorme, e a jogar em casa o CSKA é muito forte, daí acredito que vença a partida por uma diferença de dois ou mais golos.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: DYanezz1 em 02 de Dezembro de 2014, 18:31
02/12/2014 - 16h
CSKA x Amkar
Prog: CSKA HA -2 2.15 @Bet365 (5uni)

CSKA

Atualmente no terceiro lugar do campeonato russo com 28 pontos menos 7 que o líder Zenit, aproveitou a derrota do seu rival para se aproximar e tem hoje uma oportunidade de colocar pressão sobre o Zenit que só joga amanha. Depois de duas derrotas consecutivas a equipa conseguiu vencer no passado fim‑de‑semana o Ufa por 5-0 e assim manter-se na luta pelo título, depois de ter perdido o segunda lugar para o Krasnodar. A jogar em casa a equipa é muito forte e prova disso são as 7 vitórias nos 9 jogos disputados até ao momento, com um total de 25 golos marcados e apenas 4 sofridos. Hoje recebem uma das equipas mais frágeis do campeonato e em caso de vitória poderá chegar ao segundo lugar provisoriamente, colocando alguma pressão sobre os seus principais adversários.

Amkar

Atualmente no décimo terceiro lugar do campeonato com apenas 12 pontos em 1; jogos disputados, ocupam neste momento um dos lugares que dá direito ao playoff de descida. A jogar fora a equipa ainda não venceu esta época e soma 3 empates e 5 derrotas nos 8 jogos já disputados, marcando apenas 4 golos e sofreu 17. Nas últimas 5 partidas venceram apenas uma vez e somam já 4 jogos consecutivos sem vencer. Hoje visitam uma das equipas mais fortes e terão muitas dificuldades em conseguir um bom resultado.

Prognóstico

Depois da goleada por 5-0 na última jornada e de ter recuperado pontos ao líder Zenit, o CSKA chega a esta partida motivada e tentará colocar mais pressão ao líder. Penso que a diferença entre ambas é enorme, e a jogar em casa o CSKA é muito forte, daí acredito que vença a partida por uma diferença de dois ou mais golos.

CSKA 2-1 Amkar  :perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Hugo91 em 02 de Dezembro de 2014, 20:37
02/12/2014, 16h00 @ Premier-liga
CSKA Moscovo - Amkar Perm


:arrow: CSKA -1.5 (AH) @ 1.73 Bet365 (10 un) :perdida: 2-1
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: jpvsc95 em 03 de Dezembro de 2014, 01:13

Kazan vs Zenit 3 de Dezembro Liga Russa 14h45

Rubin Kazan e Zenit de Andre Villas Boas defrontam-se na 16ª jornada da Liga Russa.

A equipa da casa ocupa nono lugar com 24 pontos. Vêm de dois jogos consecutivos sem perder. No ultimo jogo empataram em casa com o Dinamo de Moscovo, uma equipa que tem os processos bem trabalhados como este Zenit. Estiveram muito tempo em vantagem acabando por conceder o empate ao minuto 78.

Habitualmente jogam em 4x2x3x1, com destaque para o ala Karadeniz, melhor marcador da equipa. São uma equipa que gostam de assumir o jogo, mas também são fortes nos contra-ataque. Ate ao momento marcaram 22 golos e sofreram 17 golos. São uma equipa muito homogénea, isto é, funcionam mais como um conjunto de jogadores do que dependem apenas do jogador A ou do jogador B.
Em casa, apenas conheceram o sabor da derrota por uma vez, sendo que venceram 3 jogos e empataram 4 jogos.

Onze provável: Ryzhikov, Kobachidze, Kambolov, Kvirkvelia, Kuzmin, Georgiev, Ozdoev, Kanunnikov, Eduardo, Karadeniz, Portnyagin.

Do outro lado esta o Zenit. A equipa do português Villas-Boas vem de uma derrota por 1x0 frente ao modesto Mordovia. Este jogo não podia vir em melhor altura. Habitualmente Andre reage muito bem, acredito que vamos ter uma equipa muito forte. Alem disso teremos um Hulk revoltado, fruto das discriminações raciais que sofreu por parte do arbitro no ultimo jogo.

Em teoria são muito superiores ao Kazan. Danny, Hulk e Rondon foram um trio de lucho. Depois temos o construor Axel Witsel no meio campo e ainda o craque Shatov. São muito fortes em transições rápidas.
Em termos defensivos quem em Garay e Lombaerts ou Neto, tem quase tudo. Três belíssimos centrais que são muito fortes na marcação e na antecipação.

Recentemente foram ao campo do CSKA vencer por 1x0, alias Villas Boas nos grandes jogos sai-se muito bem

Onze provável: Lodigin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Witsel, Faizulin, Hulk, Danny, Shatov e Rondon.

O meu prognostico para este jogo é que o Zenit vence. Estou convicto de que entrarão muito fortes, com uma grande vontade de vencer e que quererão provar que o ultimo jogo foi um desaire. Andre Villas Boas é o mestre em motivar jogadores, é muito forte psicologicamente e procurara fazer despertar o melhor Hulk.

Zenit vence

ODD:  2,50

BET365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: PMartins em 03 de Dezembro de 2014, 12:41
Kazan vs Zenit Petersburg
03.12.2014, 14:45h

O Zenit chega a este jogo numa fase menos boa e nos seus últimos 5 jogos, apenas ganhou 2 e perdeu 3. Mesmo assim continuam lideres desta Liga Russa. Mas Depois de terem quase 10 pontos de vantagem, neste momento estão com apenas 4 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o CSKA.
O Kazan está numa fase boa, já que nos seus últimos 10 jogos, apenas perderam 2 jogos. Neste momento estão em 9º lugar na tabela com 24 pontos. Caso ganhem hoje pode subir até ao 4º lugar. Esta liga está muito competitiva, na disputa dos lugares do meio da tabela.
Para este jogo estão indisponíveis Elmir Nabiullin e César Navas, jogadores do Kazan, que estão lesionados. No Zenit estão indisponíveis Hulk, que foi expulso no último jogo e Egor Baburin e Javi García, que estão lesionados.
O Zenit não pode perder mais pontos e tem que voltar às vitórias urgentemente, já que existe alguma contestação dos adeptos, devido ao maus resultados. Mesmo a jogarem fora, tem um plantel recheado de estrelas e têm a obrigação de sair deste campo com um bom resultado. Acredito na vitória do Zenit, mesmo sem o seu melhor jogador em campo, Hulk. Mas o Kazan não vai vender fácil os 3 pontos deste jogo. Vou apostar na vitória do Zenit mas caso empatem o jogo, anula a aposta. Ainda tenho que referir que o Zenit goleou esta equipa no último jogo que realizaram. O jogo acabou com um resultado de 6-2.

Pick: Zenit DNB @ 1.70 Sportingbet
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: PMartins em 03 de Dezembro de 2014, 21:06
Kazan vs Zenit Petersburg
03.12.2014, 14:45h

Pick: Zenit DNB @ 1.70 Sportingbet     :ganha: :ganha:  0-1
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: MarcooRibeiroo em 03 de Dezembro de 2014, 23:59
Spartak Moscovo vs Rostov

4/12/2014

16:45

Premier Liga Russa

Otkrytie Arena


 Spartak Moscovo e Rostov encontram-se na 16ª jornada para um encontro que se aguarda com grande espectativa, apesar do Spartak ser um dos históricos da Rússia pela quantidade de títulos que ganhou no passado o Spartak nos anos mais recentes tem desiludio os seus fãs e já não é campeão russo há 13 anos. A equipa de Moscovo entra para este jogo na 7ª posição com apenas 25 pontos, contundo está apenas a 4 pontos dos lugares de acesso às competições europeias. Já a equipa do Rostov ocupa um ainda bem mais modesto 15º lugar com apenas 10 pontos somados em 15 jogos. Este espera-se um jogo aberto entre duas equipas que precisam de ganhar para garantir o mais cedo possível os seus objectivos. O Spartak Moscovo de Murat Yakin chega a este jogo após uma derrota fora de casa diante do seu rival Lokomotiv por 0-1. A equipa de Yakin não apresenta baixas para este jogo e uma troca evidente que poderá acontecer no 11 inicial é a de Artem Dzyuba pelo arménio Yura Movsisyan, de registar que na sua nova casa esta temporada o Spartak ainda não perdeu.

 A equipa comandada pelo técnico Igor Gamula está numa situação delicada na tabela classificativa mas fora de casa o Rostov ainda não ganhou na presente temporada e penso que não será no jogo de hoje diante do Spartak que seja a melhor oportunidade para a equipa de Rostov vir a supreender. A única aparente baixa para este jogo por dos visintantes é a do defesa central sul africano Siyanda Xulu. Penso que este será um jogo em que o Spartak o quererá dominar de ínicio ao fim de modo a vencer e manter as suas aspirações pela luta das competições europeias intactas, atendendo à odd da vitória do Spartak penso que tem todo valor acreditar e apostar nesta equipa.


Aposta: Vencedor da partida Spartak Moscovo a 1.50 @ Bet365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Bruno Ferreira em 04 de Dezembro de 2014, 00:49
Spartak Moscou  vs Rostov
4 DEZEMBRO – 16h45


Nesta quinta feira decorre a 16ª jornada da Primeira Divisão Russa, onde se encontram as equipas Spartak Moscou e Rostov.

O Spartak Moscou é o actual 7 classificado com 25 pontos em 15 jogos, tem 7 vitorias, 4 empates e 4 derrotas. Esta equipa é uma equipa que tem como principal objectivo tentar ir as competições europeias e para isso é preciso que ganhem a modesta equipa do Rostov.
Em caso de vitoria ascendem ao 5º lugar da classificação, ultimo lugar de apuramento para as competições europeias e apesar disso será a 10 vitoria consecutiva em casa contra equipa forasteira, logo em bom português, nunca perderam ou empataram em sua casa. Em casa esta equipa é muito forte e cede muito poucos pontos.

O Rostov é o actual 15º classificado (penúltimo), com cerca de 10 pontos em 5 jogos, tem 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Nos últimos 5 jogos fora de porta, tiveram 3 derrotas e 2 empates, sendo que pontuam mais em casa. Em caso de vitória respirará um pouco  melhor na luta pela manutenção.

Conclusão:
Ambas as equipas querem ganhar, uma delas para tentar chegar aos lugares que dão acesso as competições europeias e a outra para tentar fugir aos lugares traseiros da classificação para garantir a manutenção.
Considero a equipa da casa favorita, em casa nunca cederam qualquer ponto ao Rostov e considero que hoje o façam novamente com mais ou menos dificuldade.


 :arrow: Spartak  Moscow a vencer a @ 1,50 bet 365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: DYanezz1 em 04 de Dezembro de 2014, 11:30
14:45 / Mordovia Saransk x Dínamo Moscovo
Prog: Mais de 2.5 Golos  :arrow: 2.05 @Bet365 (5uni)


Mordovia

Atualmente no 10º lugar do campeonato russo com 20 pontos em 15 jogos disputados, a modesta equipa do Mordovia, que este ano subiu ao principal escalão russo, tem feito um campeonato regular e encontram-se para já longe dos lugares da descida.
O principal objetivo da equipa passa por garantir a manutenção e tem conseguido, vencendo principalmente os seus adversários diretos e não só. No mês de Novembro a equipa conseguiu surpreender ao vencer o Krasnodar e o Zenit, adversários que lutam pelo título. Nos 4 jogos disputados durante esse mês a equipa venceu 3 dos 4 jogos disputados, afastando-se assim da zona vermelha da tabela. A jogar em casa a equipa tem sido mais forte, perdendo apenas por duas vezes nos 6 jogos disputados e irá tentar aproveitar esse fator para conquistar um bom resultado na partida de hoje. Apesar dos bons resultados nas últimas partidas a equipa continua a ter um dos piores ataques e uma das defesas mais batidas da prova, apenas marcaram por 13 vezes e sofreram 24 golos.

Dínamo

O Dínamo continua a sua perseguição ao líder Zenit, neste momento encontra-se na 5ª posição com 26 pontos em 14 jogos disputados, a 11 pontos do Zenit mas com menos dois jogos. Em caso de vitória hoje poderá diminuir a desvantagem para 9 pontos.
A equipa vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder para o campeonato e se juntarmos os jogos da Liga Europa, soma 5 jogos sem perder. A equipa vem de empatar na última jornada frente ao Rubin Kazan e não aproveitou a derrota do Zenit para se aproximar. Nos 7 jogos disputados fora de casa nesta temporada, a equipa venceu 4, empatou 1 e perdeu 2, as duas derrotas foram frente a adversários diretos, Lokomotiv e Zenit. Com o terceiro melhor ataque da prova com 30 golos marcados, uma média de 2 golos por jogo, a equipa tentará vencer a modesta equipa do Mordovia, e entrará com tudo para evitar ser surpreendida.

Prognósticos

Pode-se que ambas as equipas atravessam um bom momento mas é evidente que a diferença de qualidade entre ambas é grande. O Dínamo é claro favorito à vitória mas irá encontrar dificuldades, mas penso que com uma entrada forte poderá evitar alguma surpresa. Com um dos melhores ataques a defrontar uma das piores defesas do campeonato penso que só poderá dar em golos. Nas 4 partidas disputadas entre ambas houve sempre mais de 2 golos, por isso acredito que nesta partida também haverá mais de 2 golos.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Bruno Ferreira em 04 de Dezembro de 2014, 13:17
Mordovia Saransk  vs Dinamo Moscovo
4 DEZEMBRO – 16h45

Nesta quinta-feira decorre a 16ª jornada da Primeira Divisão Russa, onde se encontram as equipas Mordóvia Saransk e Dínamo Moscovo

O Mordóvia Saransk encontra-se no 10º lugar, 6 vitórias, 2 empates, 7 derrotas. Nos últimos 5 jogos em casa tiveram 4 vitórias e 1 derrota. Em casa é onde ganham a maior parte dos pontos. Em caso de vitória é meio caminho andado para ver a manutenção assegurada, mas ainda assim continua a ter um dos piores ataques e das piores defesas do campeonato.

O Dínamo de Moscovo encontra-se em 5º lugar, com 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Nos últimos 5 jogos fora de porta tiveram 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. É uma equipa com melhores resultados em casa.
Nos últimos 3 confrontos dois para a taça e um para o campeonato, ganhou os três e houve sempre mais de 2,5 golos. É uma equipa que marca muitos golos sendo que tem uma média de marcados em casa de 2,29 golos por jogo e fora de casa de 2,00 golos por jogo.
Em caso de vitória mantem o mesmo 5 lugar com os mesmos pontos do 4º classificado e dando acesso  as competições europeias.

Conclusão:
Considero que a equipa forasteira favorita, em acho que haverá 3 a 4 golos, espero um resultado 1-2, 0-3 neste encontro, mas no mundo do futebol nunca se sabe.


:arrow: Over de 2,5 @ 1,95 Bet 365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: DYanezz1 em 04 de Dezembro de 2014, 16:38
14:45 / Mordovia Saransk x Dínamo Moscovo
Prog: Mais de 2.5 Golos  :arrow: 2.05 @Bet365 (5uni)


Mordovia 0-1 Dínamo  :perdida:
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Del Piero em 06 de Dezembro de 2014, 10:56
Zenit x Krasnodar
6/12/2014 - 13:45h
Premier League

O Zenit enfrenterá um adversário de peso e que luta a par com o CSKA por chegar o mais longe neste classificação. Está em 3º com os mesmos pontos (31) do 2º e estao a 7 pontos do Zenit, líderes. O Zenit embora tenha qualidade na equipa, tem caído nos ultimos tempos, e na Champions a sua campanha poderá colocá-los na Liga Europa o que seria bem feito para a proputencia de Andre Villas Boas quando afirmou que ia ficar entre as 10 melhores equipas, mas poderá arriscar-se a ficar nas 10 melhores da Liga Europa. Contudo, uma derrota ou empate encurtará a distancia par o CSKA caso vença. AVB nao deverá fazer muitas mudanças, mas o jogo de terça ara a champions é muito importante, bem mais do que o de hoje. Baburin e Javi Garcia ficam de fora desta partida. Embora nao tenha perdido 30 dos ultimos 32 jogos em casa, o Zenit apresentará a melhor equipa hoje.

O Krasnodar tem feito uma boa campanha, seguindo em 3º com os mesmos pontos do 2º, o CSKA. Ahmedov nao vai poder jogar, e será uma baixa de peso. Este Krasnodar nao perde há 6 jogos, e já mostrou que em casa o Krasnodar quando defrontou o Zenit e tendo ficado 2-2, o Zenit mostrou que teve dificuldades.

Concluindo, acredito que o Zenit ate possa vencer, mas a cabeça estará certamente no jogo de terça que é bastante importante. Mas o Krasnodar, sendo este o ultimo jogo antes da pausa de Inverno, conto que aposte tudo neste jogo antes de irem de férias. O Krasnodar na minha opiniao será certamente uma equipa que fará frente a este Zenit e criará dificuldades como as que tem vindo a fazer as ultimas que têm defrontado os lideres do campeonato, daí que apostarei num handicap europeu a favor do Krasnodar.

» Prognóstico: Krasnodar +1.0 HE @2.25 na Bet365
» Unidades: 10
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: MarcooRibeiroo em 04 de Abril de 2015, 20:48
FC Zenit vs CSKA Moscovo
5/4/2015
11:30
Primeira Liga Rússia
21ªJornada

Partida importantíssima para o campeonato russo, em confronto estão o 1º e 2º classificado do campeonato russo, o Zenit que conhecemos todos muito bem e um CSKA apesar de menos sonante também igualmente forte. São 5 pontos os que separam o Zenit do CSKA, mas quando faltam 10 partidas para o terminar o campeonato, uma vitória aqui deixa o Zenit ainda mais tranquilo no 1ºlugar do campeonato russo.

O Zenit do nosso bem conhecido André Villas-Boas está a realizar um excelente temporada, esta equipa russa é destacadamente a mais rica no momento, também aquela que conta com jogadores mais sonantes do futebol europeu, Villas-Boas até se tem dado bem com os ares de Peterburgo, líder, na Liga Europa a equipa está em prova ainda, depois de derrotar o Torino. A equipa conta com gente de enorme qualidade como Hulk, Danny, Rondón, Witsel, Shatov ou mesmo Criscito, para esta recepção ao CSKA Moscovo, Vilas-Boas tem o plantel na máxima força, A equipa moscovita surge aqui algo pressionada, o CSKA sabe que apesar de importante este jogo em nada decide o campeonato, mas em termos realísticos, uma derrota aqui pode claramente afastar o CSKA ainda mais do Zenit pela corrída pelo título. Leonid Slutsky é um treinador já bastante experiente e tem realizado um bom trabalho nesta equipa, sabe melhor do que ninguém a importância deste jogo. O CSKA surge para este jogo algo fragilizado, são 4 as baixas nesta deslocação, Cauna, Dzagoev, Schennikov e Vasiliy Berezutskiy. Mário Fernandes treinou condicionado mas parece que irá a jogo.

Jogo grande na Rússia, jogo que apesar de não decidir nada, pode ou não comoçar a definir as coisas, o Zenit jogará na cautela, pois o CSKA é que precisa aqui de arriscar mais para vencer e se apróximar do Zenit, acredito que Vilas-Boas jogo muito nas transições rápidas, pois com Hulk, Danny e Rondón na frente o perigo é uma constante, acredito até em maior posse de bola para o CSKA que procurá tomar conta do jogo, mas o Zenit ainda por cima jogando em casa, acredito que possa vençer e quase selar o campeontato neste jogo tão importante.

Aposta: Zenit a 1.91 @ Bet365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: dav1d em 12 de Abril de 2015, 21:14
Jogo: Amkar vs CSKA Moscovo
Data: 13/04
Hora: 15h15

Amkar

Estão praticamente condenados à despromoção,faltando apenas a confirmação matemática desse facto. De resto, nos últimos 10 jogos não ganharam nenhum jogo, e são o pior ataque da competição marcando 4 golos neste periodo de 10 jogos. Pelo que se preve aqui uma tarefa herculiana para o lanterna vermelha da Liga Russa.

Equipa provavel: Gerus ; Zanev,Ogude,Nikitin,Cherenchikov,Butko ; Kolomejtsev,Gol,Jovicic,Balanovich ; Prudnikov

Ausencias: Khomich,Belorukov,Sirakov

CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo tem a obrigação de vencer este jogo, não só pela diferença de qualidade, assim como não se pode desleixar por via de colocar em risco uma vaga europeia na próxima época. A hipotese de título já foi colocada de lado, restando ainda alguma esperança pelo 2ª lugar, mas acima disso tudo manter o 3º visto que tem o Dinamo Moscovo a 1 ponto e Kazan a 3.
Vem de 2 derrotas consecutivas para a Liga com o Zenit e Dinamo Moscovo e está portanto na hora de dar um murro na mesa e voltar ao ritmo das vitórias, contando por isso com o seu ataque que é o 2º melhor da liga com Eremenko a ser o máximo goleador da equipa sem podermos esquecer Ahmed Musa.

Equipa Provável: Akinfeev ; Fernandez,Berezutski,Ignasevitch,Nababkin ; Wernbloom,Natkho,Milanov,Eremenko,Musa ; Strandberg

Ausências: Dzagoev, Cauna

Previsão:

Nos ultimos 15 jogos fora do CSKA Moscovo existiram 3 golos ou mais.

Nos ultimos 23 confrontos entre estas duas equipas, o Amkar venceu apenas 1 vez .

Nos ultimos 6 jogos para a Liga, o Amkar não marcou em 5 deles.

O Amkar não vence à 11 jogos para a Liga.

O CSKA Moscovo marcou pelo menos 2 golos nos ultimos 6 jogos com o Amkar

Aposta:

CSKA AH -1 ; Odd: 1.75 @bet365
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: sniperthebest em 18 de Abril de 2015, 21:09
19 de abril, 16.30
Futebol
Premier League Russa
Kuban v Zenit S.Petersburgo
Pick: Marcador a qualquer momento: Givanildo Hulk 10Bet 3.00



   Acredito que Hulk vai regressar ao onze do Zenit até porque este jogo também servirá de teste para a recuperação que o Zenit tem que fazer diante do Sevilha, já contando com as suas maiores estrelas como Hulk, Danny ou Igor Smolnikov.
   Espera-se um jogo muito aguerrido, não é por acaso que o Zenit viu-se e desejou-se para derrotar o Kuban na primeira volta e também não é por acaso que o Kuban apenas perdeu duas vezes em casa esta época.
   Neste contexto num jogo que se espera muito duro e aguerrido para o Zenit é natural que sejam as individualidades a decidir o encontro e à cabeça temos a maior delas todas – Hulk, que possibilitou o empate do Zenit diante do Rubin Kazan e foi ele que bisou e deu os 3 pontos à equipa da casa no clássico do futebol russo entre o Zenit e o CSKA de Moscovo.
   Tudo isto acontece porque Hulk lançado em velocidade é muito difícil de bater e não faltam ao Zenit lançadores de qualidade desde Witsel, passando por Danny ou Shatov. Depois a potência de remate, a capacidade de mudar de direção em velocidade e a forma como consegue driblar em corrida torna-o um avançado mortífero que ainda por cima é o batedor de penalties do Zenit e tendo um alto nível de eficácia neste aspeto técnico.
   De resto Hulk, ao contrário de outras vedetas, adaptou-se bem ao futebol russo e está sistematicamente no topo da lista dos melhores da liga russa, a época passada foi o segundo melhor marcador do campeonato com 17 golos e agora lidera essa mesma lista com 12 golos, mais um do que o seu companheiro de equipa, Rondón.
   Belenov não tem estado muito feliz na baliza e o Kuban não parece muito forte nas laterais da defesa com Sosnin e Eshchenko, precisamente o ponto onde o Zenit é mais forte e por isso no fim o líder do campeonato deverá vencer.
   A equipa da casa que se apresenta na máxima força vem de duas derrotas seguidas com Ural (0-2) e Krasnodar (2-3), já o Zenit não conta com Criscito e Javi Garcia.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Remi Alves em 08 de Maio de 2015, 14:33
Rubin Kazan vs Kuban Krasnodar
08-05-2015 às 17:00
Rússia - Primeira Liga (27ª jornada)

 :arrow: Rubin Kazan a 1.70 @ Bet365 (10 un.)

Rubin Kazan
Naquele que é o último jogo perante os seus adeptos, a equipa quererá brindá-los com uma vitória. Depois de algumas épocas afastado dos lugares cimeiros da classificação, o Rubin Kazan parece decidido a voltar à elite europeia na próxima temporada.
A equipa ocupa atualmente o 5º lugar, que lhe permite o acesso à liga europa na próxima temporada, mas para tal necessita de o manter, pois o Spartak de Moscovo encontra-se no 6º lugar a apenas 1 ponto.
O Rubin Kazan tem feito um campeonato bastante consistente, e a jogar em casa apenas perdeu contra Zenit e Krasnodar (1º e 2º classificados) e contra o Spartak de Moscovo, num jogo que poderá dizer-se que foi atípico uma vez que foram goleados por 4-0.
 
Kuban Krasnodar
A equipa encontra-se num tranquilo 9º lugar, e apenas de matematicamente não ter a manutenção garantida, dificilmente cairá para os lugares de despromoção. Esta equipa recentemente qualificou-se para a final da taça da russia, algo inédito na sua história, e a concentração dos jogadores já está mais virada para esse jogo.
O Kuban a jogar fora de casa tem mostrado muitas debilidades, tendo conseguido apenas 2 vitórias, frente ao Ural e Arsenal de Tula, ambas equipas que ocupam lugares de despromoção o que diz bem das dificuldades que a equipa enfrenta quando joga fora de casa.

Conclusão
O Kuban tem os seus objetivos para a época praticamente garantidos, ou seja a manutenção, com o handicap de terem conseguido chegar à final da taça, algo inédito na sua história, pelo que estarão mais focados nesse jogo do que no que falta do campeonato.
Por seu lado o Rubin Kazan quererá regressar à elite europeia, e para atingir esse objetivo apenas a vitória interessa, o que associado ao facto deste ser o último jogo perante os seus adeptos, não deverão facilitar.
Título: Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
Enviado por: Remi Alves em 08 de Maio de 2015, 21:05

 :arrow: Rubin Kazan a 1.70 @ Bet365 (10 un.)  :ganha: