Forum de Apostas

Futebol => Ligas da Grã-Bretanha e Itália => Tópico iniciado por: Tiago Rodrigues em 26 de Março de 2014, 19:49

Título: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: Tiago Rodrigues em 26 de Março de 2014, 19:49
(http://1.bp.blogspot.com/-ZIr6bZ2U3pI/TjVsGNbvDcI/AAAAAAAAAV4/10D-t80vjq0/s1600/Serie-A-Logo.jpg)


33ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: jofran em 29 de Março de 2014, 03:51
AC Milan - Chievo
(29-03-2014 às 19:45)

Este jogo é referente à 31ª jornada da Serie A, o principal escalão do futebol italiano, que se realizará no Stadio Giuseppe Meazza, Milão.
O Milan encontra-se em 12º lugar no campeonato com 39 pontos em 30 jogos disputados, enquanto o Chievo ocupa o 16º lugar com 27 pontos em 30 jogos.
A equipa da casa vem de uma vitória (0-2) frente à Fiorentina (4º) e o Chievo venceu (3-0) o Bologna, o 17º classificado.
O jogo da 1ª volta entre estas duas equipas terminou com um empate, 0-0.
 
AC Milan:
O Milan não poderá contar com El Shaarawy, De Sciglio, Petagna, Montolivo, Abate, Mexes e Constant.
Esta equipa ocupa um dos piores lugares jamais vistos por um clube como o AC Milan na Serie A.
A vitória no terreno da Fiorentina foi um ótimo resultado para uma equipa que já está afastada da corrida pelo título, que luta para subir na tabela e conquistar um lugar europeu e que já trocou de treinador.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: VEDDD

Chievo:
Para este jogo o Chievo, não conta com 3 jogadores: Guana, Rubin e Rigoni.
O Chievo conseguiu empatar frente ao Milan na primeira volta do campeonato, mas nesta altura, com o aproximar do fim da competição, é uma equipa que luta para garantir a manutenção. Nesta altura está apenas a 3 pontos acima dos lugares de despromoção.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: VDDVD

Conclusão:
Este jogo é importante para ambas as equipas, porque ambas precisam de pontos.
Do lado do Milan só a vitória interessa (na tentativa de dar continuidade à vitória conseguida no último jogo) que funcionou como um “balão de oxigénio” para o plantel e equipa técnica - que nesta altura já é criticada - e no qual o último jogo veio trazer alguma tranquilidade e confiança. Em caso de vitória podem subir 3 posições na tabela e a equipa do Milan está, pode-se dizer, desesperada para subir na tabela e fugir aos lugares decepcionantes que têm oscilado ao longos das jornadas. E com o objetivo de tentar um lugar europeu para “minimizar” a péssima época que têm realizado.
Do lado do Chievo qualquer ponto é importante, para aumentar a distância para os lugares de despromoção. A situação que o Milan atravessa e o facto de terem conseguido empatar na primeira volta frente à equipa de Milão, são factores de confiança para esta equipa na estratégia que eventualmente irão adoptar.
Olhando agora para um contexto geral, estas equipas têm realizado um fraco campeonato - pela posição que ocupam - acrescentando ao facto de ambas terem ausências para este jogo (importantes do lado do Milan) e ao facto do Chievo ser um dos piores ataques do campeonato, 26 golos em 30 jogos, faz-me crer que será um jogo globalmente fraco. Apesar de, o Milan jogar em casa e ter um plantel melhor, vejo-os como favoritos para este jogo, mas dado as características das equipas aqui já apresentadas, penso que não haverá muitos golos.

PICK: Under 2,5 golos a 1.80 na Sportingbet
Confiança: 10/10
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: jofran em 29 de Março de 2014, 04:36
Bologna - Atalanta
(29-03-2014 às 17:00)

Este jogo é referente à 31ª jornada da Serie A, o principal escalão do futebol italiano, que se realizará no Stadio Renato Dall’Ara, em Bolonha.
O Bologna encontra-se em 17º lugar no campeonato com 26 pontos em 30 jogos disputados, enquanto a Atalanta ocupa o 7º lugar com 43 pontos em 30 jogos.
A equipa da casa vem de uma derrota (3-0) frente ao Chievo (16º) e a Atalanta venceu (2-0) o Livorno, o 18º classificado.
O jogo da 1ª volta entre estas duas equipas terminou com a vitória da Atalanta por 2-1.
 
Bologna:
O Bologna não contará com Della Rocca.
A luta até final pela manutenção na Serie A será a batalha desta equipa até final do campeonato, onde atualmente estão com 2 pontos de vantagem relativamente ao 18º lugar (zona de despromoção).
No último jogo sofreram uma derrota que poderia ter tomado contornos de goleada, mas este jogo terão a oportunidade de tentar redimir-se frente aos seus adeptos.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: DVDEE

Atalanta:
Para este jogo a Atalanta contará com 4 ausências: Cazzola, Brivio, Moralez e Benalouane.
A Atalanta está a atravessar o melhor momento da época até ao momento, vindo de um registo de 5 vitórias consecutivas onde apenas sofreu 2 golos e marcou 10.
Isto faz com que a equipa possa sonhar com um lugar mais alto do que aquele que ocupa neste momento, estando a 5 pontos de um lugar de acesso às competições europeias.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: VVVVV

Conclusão:
A equipa do Bologna precisa de pontuar a qualquer custo, portanto tanto a vitória como o empate são resultados que satisfazem as aspirações desta equipa. O factor casa está a seu favor, mas esta equipa é, nesta altura, inferior à equipa visitante - não dizendo que não poderá vencer o jogo - mas a Atalanta apresenta-se em grande forma nesta fase do campeonato e está mais confiante e forte do que a equipa da casa para este jogo.
A equipa da Atalanta lutará, primeiro que tudo, para discutir a vitória do jogo de forma a poder continuar a forma que tem mantido até aqui e poder sonhar com um lugar mais alto na tabela. Em caso de empate não será o fim do mundo para esta equipa, porque é um jogo fora de casa e não compromete de todo as aspirações, mas, como já referi, pela forma e futebol que apresenta, têm qualidade suficiente para não perder o jogo.
Posto isto, vejo a derrota da Atalanta como o cenário menos possível. Visto tratar-se de um jogo fora e a equipa da casa interessar-lhe tanto o empate como a vitória, irei numa hipótese dupla.

PICK: Empate ou Atalanta a 1.57 na Fantasticwin
Confiança: 10/10
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: sniperthebest em 29 de Março de 2014, 17:44
Futebol – Série A italiana
29 de Março, 19h45
AC Milan vs Chievo
Pick: Mario Balotelli total de golos: Mais 1,5 golos Dhoze 4.35



   O Ac Milan esta época está muito abaixo das expectativas e dada a fraca qualidade do plantel milanês, pelos menos em profundidade, só duas pessoas podem salvar o AC Milan nos próximos tempos, o experiente e sábio técnico C.Seedorf e o internacional italiano Mário Balotelli, super Mário é sempre muito atacado pelos média mas o certo que muitas das vitórias milanesas têm o seu selo e até pode estar um jogo quase por inteiro apagado mas depois acaba por decidir encontros – como aconteceu em Florença.
   Mário Balotelli é portento de força e raça, capaz de sozinho demolir defesas, pela sua capacidade e impacto e de choque mas também pela potência do seu chuto e da sua capacidade de fazer a diferença quer em remates em rotação quer em remates frontais, a sua fama precede-o e o facto de ser um jogador duro quer em temos físicos como em termos psicológicos serve para atemorizar defesas, especialmente os mais inexperientes.
   Apesar de tudo a parte mais criativa e mais evoluída do AC Milan é a frentre de ataque, com Kaká no onze, Balotelli começou a marcar mais regularmente e não é por acaso pois o internacional brasileiro ainda espera estar no mundial e com ele a definição do último passe é outra coisa, o facto de Honda ser desta vez titular também deverá conceder à equipa milanesa mais irreverência e mais velocidade à frente de ataque milanesa, especialmente na ponta direita.
   Depois o Chievo vem de 4 derrotas seguidas fora de portas e tem se caracterizado por começar cedo a perder os jogos, o que demonstra desconcentração competitiva da equipa Corini que apenas venceu duas partidas na condição de visitante.
   Por fim é preciso realçar que Super Mário já marcou 12 tentos na liga, tendo apenas 19 jogos como titular e é o habitual marcador de penalties do AC Milan.
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: Tiago Rodrigues em 29 de Março de 2014, 18:15
Nápoles vs Juventus
30/03 - 19h45


O Nápoles está em 3º lugar a realizar uma boa época. Apesar da derrota em casa com a Fiorentina por 1-0 a equipa reagiu e foi ao terreno do Catania vencer por 4-2. Depois da eliminação da Liga Europa aos pés do Porto, o Nápoles tem agora unicamente que se preocupar com o campeonato pois já está na final da Taça de Itália. De estranhar é o facto de em casa já não conseguir vencer a 2 partidas pois este ano apenas o Parma tinha conseguido vencer no San Paolo. Rafael Benítez tem vários problemas para este jogo. Zuniga e Maggio estão confirmados como baixas enquanto Mertens ainda está em dúvida. Depois do grande investimento para esta época era de esperar que o Nápoles estivesse nos lugares em que se encontra neste momento. São 10 pontos de vantagem sobre a Fiorentina que e o 4º e 6 de atraso para a Roma que tem ainda um jogo a menos.

Citação de: Callejon
I'm happy because I have the confidence of the manager and players.

11 Provável: Reina, Henrique, Fernandez, Albiol, Ghoulam, Jorginho, Inler, Callejon, Hamsik, Insigne e Higuain

A Juventus está em 1º lugar muito graças a sua regularidade. Depois do grande arranque da Roma a Juve não se deixou adormecer foi fazendo sempre bons resultados nunca deixando que a Roma se distanciasse. Assim que falharam, a Juve estava a porta e assumiu o 1º lugar para não mais o deixar. É apenas 1 derrota e 3 empates no campeonato que lhe permitem agora ter 14 pontos de avanço apesar de ter um jogo a mais. A última derrota foi precisamente no terreno da Roma para a Taça de Itália e já a 21 de Janeiro. Para o campeonato apenas a Fiorentina conseguiu vencer a Juve. Antonio Conte não vai poder contar com Carlos Tévez que está suspenso e foi ele precisamente que marcou os 2 golos da vitória por 2-1 na recepção ao Parma. Mas também Pepe, Peluso, Barzaglo e Ogbonna estão lesionados e não podem alinhar.

Citação de: Antonio Conte
Carlos isn't available but someone will take his place. We are feeling relaxed, especially after a win over an excellent Parma side.

11 Provável: Buffon, Caceres, Bonucci, Chiellini, Isla, Pogba, Marchisio, Vidal, Asamoah, Osvaldo e Llorente

10.11.2013   D1   Juventus FC   3-0   SSC Napoli   
01.03.2013   D1   SSC Napoli   1-1   Juventus FC   
20.10.2012   D1   Juventus FC   2-0   SSC Napoli   
11.08.2012   SC   Juventus FC   4-2 AET   SSC Napoli   
20.05.2012   Cup   Juventus FC   0-2   SSC Napoli   
01.04.2012   D1   Juventus FC   3-0   SSC Napoli

Os encontros entre estas duas equipas costumam ser bem interessantes e a Juventus tem levado a melhor. Nas últimas 6 partidas são 4 vitórias para a Juve apesar de uma ser depois de prolongamento, 1 empate e apenas uma vitória do Nápoles mas já em 2012. Com a Juventus a saber que tem a 1ª mão dos Quartos-de-Final da Liga Europa na próxima semana, poderíamos esperar algumas poupanças por parte de Antonio Conte mas tal não deve acontecer. A equipa já se vê privada de Carlos Tevez e será em princípio Llorente a ficar com o papel principal no ataque. Ainda assim, o Nápoles está bem no campeonato e não quer ver a Fiorentina aproximar-se ainda mais e tentar se possível aproximar-se da Roma. Acida de tudo espero um bom espectáculo de futebol mas acredito que teremos um jogo com golos. Em campo vão estar o 1º e 2º melhores ataques da competição com 67 e 57 golos marcados respectivamente e o Nápoles sofre também bastantes tendo neste momento 32 golos sofridos. Dá uma média de mais de 1 golo por partida e quase 2 marcados. Assim sendo e acreditando num bom jogo, a minha aposta será mesmo o over neste jogo.

Pick :arrow: Over 2,5 a 2,03 na bet365 (7/10)
Over 3,5 a 3,50 na sportingbet
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: d3m0n em 29 de Março de 2014, 22:54
Série A
Nápoles VS Juventus
30-03-2014, 19h45

Encontro referente á 31ª jornada da Série A. O Nápoles recebe a Juventus no duelo da jornada!

O Nápoles está a fazer um campeonato tranquilo, tem 10 pontos de vantagem sobre a Fiorentina e está a 6 pontos da Roma, todavia a Roma tem menos 1 jogo. A formação de Rafa Benitez pratica bom futebol, marca bastantes golos mas defensivamente a equipa é algo permeável. Nos últimos 3 jogos só somaram uma vitória no terreno do Catania por 4-2. O Nápoles já foi eliminado da Liga Europa pelo Porto e agora pode-se focar completamente no campeonato.

Provável 11 inicial: Reina - Henrique, Fernandez, Albiol, Ghoulam - Inler, Jorginho - Callejon, Hamsik, Insigne - Higuain.

A Juventus está quase a renovar o título pois a diferença de pontos para a Roma já é considerável. Mesmo que a Roma ganhe o jogo em atraso, fica a 11 pontos e portanto é inevitável. Antonio Conte tem liderado bastante bem esta equipa e estão numa senda de 4 triunfos consecutivos, tendo no último jogo derrotado o Parma por 2-1. A grande baixa para esta partida é sem dúvida Carlitos Tevez que se encontra suspenso.

Provável 11 inicial: Buffon - Caceres, Bonucci, Chiellini - Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah - Osvaldo e Llorente.

Frente a frente os dois melhores ataques da liga italiana. O Nápoles tem jogadores fantásticos que podem resolver a qualquer momento assim como a Juventus também tem. É esperado um duelo equilibrado mas acredito que a formação de Conte irá levar a melhor, mesmo sem o seu melhor marcador Tevez. Neste momento a Juve respira confiança enquanto que o Nápoles tem tido altos e baixos. Este jogo deverá ter golos e a equipa de Pirlo e companhia deverá fazer pelo menos 2.

Pick: Juventus Over 1.5 golos @ 2.35 Sportingbet
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: tiag08 em 30 de Março de 2014, 05:29
Ambas a marcar neste jogo parece-me uma bela aposta..
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: joelsant0s em 30 de Março de 2014, 14:01
Nápoles vs Juventus
30/03/2014
19:45

Numa partida escaldante da Série A o 3º classificado Nápoles recebe a Juventus e tentará ser a 2ª equipa a conseguir bater os comandados de Antonio Conte, no que se prevê um hino ao futebol.

A equipa do Nápoles tem neste momento 18 vitórias, 7 empates e 5 derrotas tendo marcado 57 golos e sofrido 32. Com 8 jogos para o término do campeonato e 9 pontos de distância para o 2º classificado e 20 para o líder, podemos afirmar que as esperanças da equipa de subir qualquer posição estarão eliminadas. Mesmo assim, e depois da eliminação da Liga Europa, a equipa tem de se focar no campeonato e a receção ao líder poderá ser o tónico para motivar a formação de Rafa Benitez para os restantes jogos. A concentração é necessária para evitar voltar a ter um dissabor como no último jogo em casa frente à Fiorentina e Callejon já “reuniu as tropas” para uma partida bastante importante para a sua equipa:

“The match against Juventus is an important game for us and for all of Naples. We all know that it is a particular and special game for our fans. We would like to do well because we have the goal of second place and we will try until the end. There are still many points to play for and we will fight until the end of the race”

Higuain deverá ser titular, este que ficou no banco na vitória por 2-4 frente ao Catania, a equipa deverá colocar toda a força em campo e apenas os laterais Zuniga e Maggio e o guarda-redes Rafael ficarão de fora para o lado da casa.

A Juventus descreve-se apenas com a palavra perfeição. Com 26 vitórias, 3 empates e 1 derrota, além de ter vencido todos os jogos em casa e não ter ainda perdido 1 ponto no seu estádio, a equipa possui o ataque mais concretizador e a 2ª melhor defesa de todo o campeonato. A vantagem é de 11 pontos para o 2º classificado, Roma e será uma questão de tempo saber quando irão ser proclamados campeões, mas este é mais um duro teste para a equipa que apesar de ter vencido na 1ª mão por 3-0 e de já ter sido à 22 jogos a sua derrota para o campeonato sabe que um dos adversários que mais pode causar problemas é a equipa napolitana. A “vecchia signora” tem estado um pouco pior em termos dos resultados pois apesar de ter vencido 4 das últimas 5 partidas, venceu esses jogos por apenas 1 golo de diferença, o que pode indicar um pouco de quebra de rendimento, que apesar de chegar para o campeonato, pode não chegar para conquistar a Liga Europa onde são favoritos e têm a final em casa. Nesta partida do início da noite, Tevez fica de fora, ele que é o melhor marcador do campeonato com 18 golos e a equipa poderá se ressentir tanto da ausência como de saber que este jogo significa muito menos do que significava por exemplo na 1ª volta e o experiente médio Andrea Pirlo afirmou:

“We’ve played a great season so far, but we haven’t won anything yet. Napoli are a strong side, and out there on the field the difference in points will count for nothing on Sunday”

Angelo Ogbonna, Federico Peluso, Andrea Barzagli e Simeone Pepe estão lesionados e Carlos Tevez está suspenso.

Acredito que já não há muito a fazer para alterar a posição destas 2 equipas que deverão terminar na posição que estão neste momento e também acredito que este fator entre nas suas mentes e espero que seja um jogo equilibrado e acredito que possa haver golos. O facto de os últimos 3 jogos fora de casa da Juventus terem ficado 0-1 deixam-me apreensivo mas acredito que o Nápoles tenha a potência suficiente para marcar pelo menos 1 golo e a Juventus com certeza não ficará em branco e num jogo de análise difícil este mercado é a minha opção mais segura.

Pick: Ambas marcam
Odd: 1.71
Oddsring
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: Cambrius em 30 de Março de 2014, 14:27
Nápoles vs Juventus 30/03 às 19:45

Ambas a marcar 1.65 @ sportingbet

O Nápoles apesar de todo o investimento para esta época está em 3º lugar. O titulo vai muito longe mas ainda disputam o 2º lugar com a Roma apesar da tarefa ser bastante complicada. Foram eliminados na Liga Europa, estão na final da Taça. A meio da semana venceram o Catania por 2-4.

A Juventus segue imparável para a revalidação do titulo. Tem sete vitórias consecutivas. Em caso de derrota no jogo de hoje e se a Roma vencer o jogo em atraso ficam separados por oito pontos. Ainda assim boa margem para a equipa de Conte que ainda está na Liga Europa um dos grandes objectivos da época visto que a final é em Turim, no seu estádio.

Apesar de na tabela classificativa este jogo dizer pouco ao Nápoles, a verdade é que Rafa Benitez já disse que este é um jogo especial para os adeptos e que quer vencer. San Paolo deverá estar muito bem composto no apoio à equipa.

Acredito num jogo equilibrado. O Nápoles deverá ter o controlo e domínio do jogo durante alguns períodos e a Juventus mais em contra-ataque à espera que o adversário se desequilibre para aproveitar. O Nápoles tem muita qualidade individual no ataque e quando consegue aproximar-se da baliza adversária é muito perigoso porque tem quem defina bem.

A Juventus também é forte no ataque. Com dois avançados preparados para os ataques rápidos mais o apoio dos homens de meio-campo são uma equipas bastante concentrada e intensa. Apesar de concederem algum espaço defensivo no ataque e com alguma paciência também têm capacidade para explorar o espaço que o Nápoles concede nomeadamente quando perde a bola. Assim num jogo equilibrado creio que ambas as equipas poderão marcar
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: skim07 em 30 de Março de 2014, 14:43
Serie A
30-03-2014, 19h45

Napoles vs Juventus

Aposta: Ambas marcam@ 1,71 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 31ª jornada da Serie A, de um lado estará a formação do Nápoles que ocupa a 3ª posição com 61 pontos e do outro lado estará a Juventus que é líder com 81 pontos.

O Nápoles está a realizar um campeonato de bom nível mas ainda assim longe da temporada passada, mas também muito mérito parte da excelente época do Roma.
Chegar ao segundo lugar ainda é possível mas não será uma tarefa nada fácil ainda para mais com a recepção ao líder hoje e o Roma contando com menos um jogo.
Chegam a este encontro após uma vitória no terreno do Catania por 2-4.

A Juventus está como sempre a realizar uma temporada de grande nível e é das poucas formações italianas que se tem mantido no mesmo nível ao contrário do aconteceu com Milan e Inter.
Na próxima quinta feira vão jogar para a Liga Europa mas com alguns dias de descanso tenho sérias dúvidas que Conte irá fazer mexidas e poupanças a pensar nesse encontro.
Chegam a este encontro após um triunfo dentro de portas sobre o Parma por 2-1.

Na primeira volta a "Velha Senhora" venceu em casa a formação do Nápoles por 3-0 e chegou mesmo a jogar com 10 elementos, para hoje apesar de serem favoritos não acredito numa vitória fácil e tão expressiva.
A aposta que mais me agrada para este encontro é o ambas marcam, são duas equipas muito fortes ofensivamente e com muitos jogadores capazes de em jogadas individuais chegar ao golo.
Apesar da ausência de Tevez do lado da Juventus, opções é coisa que não falta a Conte para o eixo ofensivo, espero um grande espetáculo para mais logo e até acredito num jogo com muitos golos. Outra aposta que apresenta bastante valor é o DNB a favor da Juve.
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: miguel779 em 30 de Março de 2014, 15:30
NAPOLI VS JUVENTUS

Serie A
30 Março 2014
Jornada 31
Pontapé de saída 19:45

O Napoli encontra-se neste momento no 3º lugar da liga italiana com 61 pontos em 30 jornadas (a 20 pontos do líder!). Conseguiu até agora 18 vitórias, 7 empates e sofreu 5 derrotas. Nestas 30 jornadas conseguiu marcar 57 golos (média de 1,9 golos/jogos) sendo assim o segundo melhor ataque, e sofreu 32 (média de 1,07 golos/jogo) tendo desta forma uma das melhores defesas.
Nos últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu somar 4 vitórias, 4 empates e perdeu duas vezes (uma delas contra o FC Porto para a Liga Europa).
A jogar em casa para o campeonato demonstra ser uma equipa difícil para o adversário pois em 15 jogos conseguiu vencer 9, empatou 4 e perdeu apenas dois.
Costuma jogar em 4-2-3-1 e o melhor marcador da equipa é o argentino Gonzalo Higuaín com 14 golos marcados.

A Juventus é claramente a equipa mais forte deste campeonato e encontra-se neste momento no 1º lugar 81 pontos em 30 jornadas e só uma catástrofe poderia tirar o título à Juventus (tem mais 14 pontos que a Roma). Conseguiu até agora 26 vitórias, 3 empates e sofreu apenas uma derrota. Nestas 30 jornadas conseguiu marcar 67 golos (média de 2,23 golos/jogo) sendo desta o melhor ataque do campeonato e sofreu 20 (média de 0,67 golos/jogo) sendo assim a segunda melhor defesa, só atrás da Roma.
Nós últimos 10 jogos para todas as competições conseguiu 9 vitórias e não perdeu uma única vez! Está a passar uma fase bastante positiva de 4 vitórias consecutivas e no último jogo ganhou 2-1 ao Parma.
A jogar fora é a equipa mais forte do campeonato com 11 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.
Taticamente apresenta-se num 3-5-2 e o melhor marcador da equipa e do campeonato é o argentino Carlos Tévez com 18 golos em 29 jogos.

Conclusão: Perspectiva-se uma grande partida esta noite entre duas grandes equipas. A meu ver a Juventus é favorita para vencer esta partida, contudo jogar no estádio do Nápoles não é nada fácil. Nos últimos 5 jogos houve uma vitória do Nápoles, duas da Juventus e 2 empates, pelo que acredito que vai ser um encontro equilibrado mas creio que a Juventus não perderá esta partida.

PICK: Empate ou Juventus @ 1.45 Bet365 5 Unidades
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: jossantos em 30 de Março de 2014, 16:53
NÁPOLES – JUVENTUS

30 Mar. 14, 1945 Horas

Nápoles ou X  - 1.55 @ Bet365

   Jogo em que o líder incontestado e quase campeão Juventus, visita o terreno do actual terceiro classificado, o Nápoles. Se poucos acreditam que a Juventus já perca o título, tem dominado o campeonato e leva onze pontos de vantagem sobre o segundo, também poucos são os que duvidam que este Nápoles não consiga alcançar um lugar na próxima Liga dos Campeões, pois são dez os pontos que leva de vantagem sobre o quarto classficado.

   Os lugares agora ocupados por esta duas equipas não são surpresa para ninguém. Pois se desde o inico, a Juventus era a principal candidata ao título, o terceiro lugar ocupado pelo Nápoles também não é surpresa alguma, o investimento feito no inicio da temporada, tinha como objectivo o alcançar novamente de um lugar na Liga dos Campeões.

Se normalmente esta já seria uma deslocação complicada para a Juventus, esta chega no que para mim está a ser a pior fase da equipa. Não sei se tal será devido á boa vantagem que possuem, apesar de na Liga Europa essa fase também ter transparecido, o que acontece é que apesar de continuarem a ganhar, têm sido vitórias bastante complicadas e sofridas. Denotando muitas dificuldades e nestes últimos jogos dependendo muito do argentino Carlitos Tevez, que marcou os últimos três golos da equipa, valendo esses golos seis pontos.

   Hoje a minha aposta vai ser na vitória ou empate do Nápoles, porque se jogar em Nápoles já não é fácil, jogar sem a sua principal referência atacante, e que tem resolvido os últimos jogos, como é Carlitos Tevez, mais complica esta saída. Como se não bastasse, vai ainda enfrentar um Nápoles que já só joga praticamente tudo na qualificação para a Liga dos Campeões, ao contrário da Juventus, que tem esta semana uma deslocação complicada a Lyon em mais um jogo para a Liga Europa, competição muito importante para a equipa, pois a final será disputada no seu estádio e onde eles querem estar presentes sendo considerada a principal equipa a vencer a competição.
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: sniperthebest em 30 de Março de 2014, 17:45
Futebol – série A italiana
30 de Março, 19.45
Nápoles vs Juventus
Pick: Gonzalo Higuain total de golos: Mais 1,5 golos Dhoze 8.60



   Creio que Gonzalo Higuain pode fazer a diferença nesta partida, ele que apresentou uma média impressionante de golos mesmo tendo que dividir a titularidade com Benzema no Real Madrid, mantém a sua veia goleadora ao serviço dos napolitanos e mesmo sabendo-se que não é fácil um atacante estrangeiro vingar na época de estreia no Cálcio, Gonzalo Higuain não deixou os seus créditos pelas mão alheias e já leva 14 golos tendo apenas 24 jogos como titular.
   Gonzalo Higuain é um felino de área, perito em movimentações curtas está sempre com um olho na baliza e o outro na bola, como é muito rápido a desmarcar-se aparece muitas vezes em situações favoráveis para finalizar, ele que é um finalizador nato trem um remate fácil e potente e não precisa de muito espaço para alvejar a balizae jogo no limite do fora de jogo, o que o torna muito difícil de o marcar, especialista em tabelinhas e recargas aumenta o seu potencial se jogo quando o deixam jogar de frente para a baliza na grande área.
   O internacional argentino que finalmente conquistou a titularidade na seleção das pampas vai também beneficiar da qualidade de passe e da visão de jogo de Hamsik que está mais colectivo esta época e também das arrancadas de Insigne e Callejón que arrastam consigo muitos defesas e entendem-se bem com o argentino.
   Acresce que a Juventus em termos defensivos pode perder alguma coesão defensiva com Carcers no onze pouco rodado em vez de Barzagli e a Juventus tradicionalmente passa mal no S.Paolo e não vai poder contar com Tevez.
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: joelsant0s em 30 de Março de 2014, 23:54
Udinese vs Catania
31/03/2014
18:00

Uma equipa já bem longe do perigo e outra enterrada na descida de divisão, mas à procura um milagre, encontram-se nesta tarde de segunda-feira numa partida em que a Udinese procura regressar às vitórias depois do nulo em Milão frente ao Inter.

A equipa da Udinese regista neste momento 10 vitórias, 5 empates e 15 derrotas tendo um saldo de 33 golos marcados e 42 sofridos e depois de ter sofrido durante grande parte da temporada sob o medo de cair de divisão, deixando um nome tão histórico cair em uma divisão secundária mas a equipa conseguiu 2 vitórias importantes em casa (frente a AC Milan e Sassuolo) e também empatou na última jornada frente ao Inter o que lhe dá neste momento 11 pontos de vantagem sobre a linha de água e apesar da melhor forma o único objetivo que a equipa pode procurar é fazer o máximo de pontos possível já que os lugares europeus estão também muito longe (13 pontos). No seu recinto, a equipa leva 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas mas não perdeu as últimas 6 partidas no Communale Friuli e poderá aproveitar o jogo desta segunda-feira para atingir uma série de 3 jogos consecutivos sem conhecer o sabor amargo da derrota e o treinador Francesco Guidolin fez o correto ao chamar a atenção que o Catania tem de lutar para ficar na Série A :

``Catania still believe in the possibility of salvation and will play with great determination until the end.''

Olhando para o adversário, o Catania leva 4 vitórias, 8 empates e 18 derrotas com o pior ataque da prova, 23 golos marcados e 54 sofridos e procura uma inspiração divina nas últimas 8 partidas que há para jogar no campeonato, estando a 6 pontos de estar livre dos lugares de despromoção. Ao contrário do seu adversário, a equipa está muito mau na fase mais importante da época e não conseguiu vencer nos últimos 6 jogos, somando apenas 1 ponto nessa quantidade de jogos. A equipa vem de uma derrota por 2-4 frente ao Nápoles onde ao intervalo perdia por 0-4, tendo na 2ª parte conseguido faturar 2 golos, também graças a um pouco da passividade napolitana que com um resultado tão dilatado adormeceu um pouco à margem do jogo. Mas, pior que a atual forma da equipa é o que conseguiram fora de casa que foram apenas 2 pontos em 45 possíveis! A equipa ainda não venceu fora de portas e apenas nulos frente a Parma e Inter foram os únicos resultados enquanto formação forasteira que lhes permitiu somar pontos, sendo que a maior inspiração que podem ter nesta partida é o facto de na 1ª mão terem superado a equipa de Di Natale, vencendo por 1-0.

Bem, para mim é um favoritismo enorme para a Udinese que vem em crescendo ao longo do tempo, contra uma equipa que nunca venceu fora e que já tem a Série B na mente, mais do que se tentar salvar. A equipa do Catania até venceu na 1ª volta mas será que os raios caem 2 vezes no mesmo sítio? Esta poderá ser a última época de Di Natale e nada melhor que uma despedida em grande e são estes últimos jogos, juntando ao fator casa e ao adversário acredito que possa ser um jogo que chegue à fasquia dos 3 golos.

Pick: Mais de 2.5 golos
Odd: 2.01
Oddsring
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: jossantos em 31 de Março de 2014, 01:14
NÁPOLES – JUVENTUS

30 Mar. 14, 1945 Horas

Nápoles ou X  - 1.55 @ Bet365

2-0  :ganha:
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: gustavuba em 31 de Março de 2014, 02:48
Udinese x Catania
Campeonato Italiano 31ª Rodada

Udinese: 14º colocado, garantido na Série A Tim de 2015, o time da Udinese jogará com poucas ou nenhuma pressão (menos a da torcida). Terá o retorno do Português de 19 anos, Bruno Fernandes e a ausência do brasileiro Maicosuel.

Catania: 20º colocado, praticamente rebaixada, a equipe do Catania vive um momento dúbio, o péssimo momento dentro de campo não reflete o momento economico do time, que diferente de diversos clubes italianos, conseguiu fechar o ano com suas contas equilibradas. Em campo, o Catania não terá 6 jogadores titulares para amanhã e com certeza já pensa na temporada 2015.

 :arrow: Conclusão: A cota para Udinese AH -1 @2.37 (10bet) tem valor, mas a cota de Over 2,5 gols @2.15 (unibet) realmente me seduziu e estou junto com ela.
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: Fábio Antunes em 31 de Março de 2014, 02:56
Udinese x Catania
Campeonato Italiano 31ª Rodada

Udinese: 14º colocado, garantido na Série A Tim de 2015, o time da Udinese jogará com poucas ou nenhuma pressão (menos a da torcida). Terá o retorno do Português de 19 anos, Bruno Fernandes e a ausência do brasileiro Maicosuel.

Catania: 20º colocado, praticamente rebaixada, a equipe do Catania vive um momento dúbio, o péssimo momento dentro de campo não reflete o momento economico do time, que diferente de diversos clubes italianos, conseguiu fechar o ano com suas contas equilibradas. Em campo, o Catania não terá 6 jogadores titulares para amanhã e com certeza já pensa na temporada 2015.

 :arrow: Conclusão: A cota para Udinese AH -1 @2.37 (10bet) tem valor, mas a cota de Over 2,5 gols @2.15 (unibet) realmente me seduziu e estou junto com ela.

Viva gustavuba !

Agradeço desde já a tua iniciativa de construíres e partilhares a tua análise, no entanto, a tua análise apenas tem alguma estatística e uma tip no final, não preenchendo os requisitos mínimos para que seja aceite para a contabilização de pontos tipster, e para a colocação no portal.

Aconselho a que leias e vejas outras picks que estão pelo fórum e portal, e tentes argumentar mais e melhor as tuas análises para que as possamos considerar.

Força e qualquer coisa dispõe  :bom:
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: gustavuba em 31 de Março de 2014, 03:21
Udinese x Catania
Campeonato Italiano 31ª Rodada

Udinese: 14º colocado, garantido na Série A Tim de 2015, o time da Udinese jogará com poucas ou nenhuma pressão (menos a da torcida). Terá o retorno do Português de 19 anos, Bruno Fernandes e a ausência do brasileiro Maicosuel.

Catania: 20º colocado, praticamente rebaixada, a equipe do Catania vive um momento dúbio, o péssimo momento dentro de campo não reflete o momento economico do time, que diferente de diversos clubes italianos, conseguiu fechar o ano com suas contas equilibradas. Em campo, o Catania não terá 6 jogadores titulares para amanhã e com certeza já pensa na temporada 2015.

 :arrow: Conclusão: A cota para Udinese AH -1 @2.37 (10bet) tem valor, mas a cota de Over 2,5 gols @2.15 (unibet) realmente me seduziu e estou junto com ela.

Viva gustavuba !

Agradeço desde já a tua iniciativa de construíres e partilhares a tua análise, no entanto, a tua análise apenas tem alguma estatística e uma tip no final, não preenchendo os requisitos mínimos para que seja aceite para a contabilização de pontos tipster, e para a colocação no portal.

Aconselho a que leias e vejas outras picks que estão pelo fórum e portal, e tentes argumentar mais e melhor as tuas análises para que as possamos considerar.

Força e qualquer coisa dispõe  :bom:

OK! Irei ler e posteriormente, caso o tempo seja suficiente, posto novamente
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: mptrader em 31 de Março de 2014, 07:29
LIVORNO - INTER DE MILÃO
Itália - Série A 2013/2014
31/03/2014 - 20:00h, Estádio Armando Picchi

Este é o último jogo da 31ª jornada da série A do campeonato italiano e que coloca frente a frente, o Livorno 18º colocado, contra o Inter de Milão, 5º colocado na tabela de classificação.

LIVORNO

O Livorno está tendo uma temporada ruim, pois encontra-se colocado na zona de rebaixamento na 18º posição tendo conseguido apenas conquistar 24 pontos. Caso consigam vencer a Inter de Milão conquistam três pontos e saem da zona de rebaixamento. Domenico Di Carlo tem os seus principais jogadores aptos para este encontro. A única ausência é a do meio campo Andrea Luci por lesão. O Livorno não tem jogadores suspensos para este jogo podendo ir assim a campo com a sua equipa principal.

INTER DE MILÃO

O Inter não teve uma semana muito boa, mas se eles conseguirem superar o Livorno, eles renascem as suas ambições europeias. O Inter de Milão perdeu na semana passada para a Atalanta por 2-1 e no meio da semana empatou em casa sem golos frente a Udinese. Walter Mazzarri só tem um jogador que se encontra indisponível que é o defesa Cristian Chivu, que é um jogador muito experiente e que vem recuperando de uma lesão estando o seu regresso esperado para a próxima temporada. Vale a pena salientar que o Inter não tem jogadores suspensos.

Os últimos Cinco Confrontos Directos entre Livorno - Inter de Milão

2013/11/09 - Inter de Milão 2 - 0 Livorno
2010/03/24 - Inter de Milão 3 - 0 Livorno
2009/12/16 - Inter de Milão 1 - 0 Livorno
2009/11/01 - Livorno 0 - 2 Inter de Milão
2008/02/16 - Inter de Milão 2 - 0 Livorno

CONCLUSÃO

O Livorno em doze encontros nunca venceu  o Inter de Milão e eu não acho que isto irá mudar nesta Segunda Feira. A única coisa positiva que eu posso dizer sobre o Livorno é que os dois empates que eles conseguiram sobre o Inter ao longo dos anos foram no seu estádio.
O Inter de Milão vai encarar este jogo como um tudo ou nada para as suas aspirações na Europa League, por isso eu acho que eles tudo farão para vencer o Livorno e enviar uma mensagem para as equipas que estão próximas a ele que estão lutando pelo último lugar europeu.

Prognóstico da Aposta: Inter de Milão
Quota do Prognóstico: 1,85
Unidades Apostadas: 3 Unidades
Casa de Apostas: Fantasticwin
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: skim07 em 31 de Março de 2014, 11:31
Serie A
31-03-2014, 18h

Udinese vs Catania

Aposta: Udinese vence@ 1,66 Oddsring (10/10)

Jogo a contar para a 31ª jornada da Serie A, de um lado estará a Udinese que ocupa a 14ª posição com 35 pontos e do outro estará o Catania que é último classificado com 20 pontos.

A Udinese está bem longe do que nos habituou noutras temporadas e apesar de não ter a manutenção em risco é um histórico italiano que devia estar melhor classificado. Nestes últimos anos houve uma enorme quebra de qualidade no futebol italiano e "os grandes" tem sido os mais afetados, basta ver o lugar que ocupa o Milan (11º posto) ou o Inter (5º posto).
Uma das estrelas desta formação da Udinese é o veterano Di Natale, outro jogador em ascensão é o internacional português Bruno Fernandes que tem dado bastante nas vistas.
Chegam aqui após um empate no terreno do Inter a zeros.

O Catania está a realizar uma época medíocre e apesar de não ser uma formação de grande nível é sempre uma das equipas italianas de meio de tabela e que incomoda toda a gente, todavia, este ano estão a realizar uma época terrível e se não houver uma resposta rápida é certo que vão descer.
Estão afundados no último lugar e apesar de terem menos um jogo estão a 6 pontos da primeira equipa acima da linha de água, tarefa nada fácil de recuperar quando faltam apenas 8 jornadas.
Chegam a este encontro após uma derrota em casa frente ao Nápoles por 2-4 quando ao intervalo o resultado já estava mais que feito (0-4).

Na primeira volta a formação do Catania venceu em casa por 1-0, num jogo totalmente controlado pela formação da Udinese (66% de posse de bola) e onde as melhores ocasiões também pertenceram aos visitantes, no entanto, um penalty ainda na primeira parte foi suficiente para ditar o vencedor.
Para hoje estou confiante num encontro diferente a Udinese apesar de estar "confortável" na classificação quer melhor a má época que tem vindo a realizar e terá pela frente um adversário bastante débil, a vitória parece-me um cenário bastante provável.
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: FS. em 31 de Março de 2014, 14:50
Série A
31-03-2014, 20h
Estádio: Stadio Armando Picchi
Livorno - Inter

Livorno:
A equipa comandada por Di Carlo chega a este jogo um pouco em má forma visto que nos últimos
6 jogos apenas ganharam  1 e são já 18º classificado da Serie A, estando a 2 pontos do Bologna
mas com um jogo a menos. O objectivo da equipa passa por garantir a manutenção e tem aqui uma motivação
 extra para tentar sair do encontro com pelo menos 1 ponto. Todos os pontos são bem-vindos para tentar
sair da linha de água, a equipa sabe que na próxima jornada o Bologna vai ao Giuseppe Meazza jogar contra
este mesmo Inter e hoje terá que dar tudo em campo para conseguir pontuar.

O Livorno não poderá contar com o capitão Andrea Luci nem com o defesa Rinaudo.

Di Carlo:
Citar
" Temos trabalhado no aspecto mental e personalidade, e espero uma resposta do grupo. Inter vai querer
 ganhar, mas queremos fazer pontos  "

Possivel XI

Bardi; Valentini – Emerson – Castellini; Mbaye – Benassi – Biagianti – Greco – Mesbah; Belfodil – Paulinho

Inter:
Esta segunda volta do campeonato não está a correr como Walter Mazzarri gostaria, O Inter soma 3 derrotas
e 4 empates em 11 jogos e são o 5º classificado da Serie A. Estão apenas com 1 ponto de vantagem sobre o 6º
classificado, o Parma, que  joga amanhã. Faltam apenas 5 jogos para o fim do campeonato e o 5ºLugar dá
 acesso às competiçoes europeias, algo que o Inter ambiciona, qualquer deslize poderá ser crucial para esta equipa.
O jogo de hoje é muito importante para o Inter, terá mesmo que vencer para poder aumentar a distância do seu adversário direto.

Para este jogo é baixa Chivu

Mazzarri:
Citar
"Cada jogo na Serie A é difícil. Todos são complicados e Livorno ainda tem uma forte motivação: eles precisam de pontos.
Precisamos abordar todos os adversários da melhor maneira possível, desde o início"

Possivel XI

Handanovic; Rolando – Samuel – Juan Jesus; Jonathan – Hernanes – Cambiasso – Guarin – Nagatomo; Palacio – Icardi

Conclusão:
Penso que vai ser um jogo de sentido único, o Inter a atacar desde inicio para tentar resolver o jogo cedo e
o Livorno a defender ao máximo o resultado visto a sua necessidade extrema de pontuar. Penso que se o golo do Inter
não aparecer cedo a tarefa pode-se tornar complicada. Os nervos e a ansiedade de pontuar e de fazer golos poderá
afetar a equipa no decorrer do jogo. Caso o Inter consiga marcar penso que talvez optem por um jogo de dominio,
ou seja dando prioridade à posse de bola evitando corrir riscos, pois o 0-1 chega perfeitamente.
 Apesar de um lado termos a 2 pior defesa da Liga, acredito que consigam defender
o resultado durante algum tempo tornando assim a minha aposta certa.

:arrow: Menos 2.5 golos @ 1.80 Bet365

 :arrow: Inter e Menos 2.5 golos @ 4.00 Bet365
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: jofran em 31 de Março de 2014, 15:23
Udinese - Catania
(29-03-2014 às 18:00)

Este jogo é referente à 31ª jornada da Serie A, o principal escalão do futebol italiano, que se realizará no Stadio Communale Friuli, em Udine.
A Udinese encontra-se em 14º lugar no campeonato com 35 pontos em 30 jogos disputados, enquanto o Catania ocupa o 20º lugar com 20 pontos em 30 jogos.
A equipa da casa vem de um empate fora (0-0) frente ao Inter (5º) e o Catania vem de uma derrota (2-4) frente ao Napoles, o 3º classificado.
O jogo da 1ª volta entre estas duas equipas terminou com a vitória do Catania por 1-0.
 
Udinese:
Não existe informação de ausências devido a lesão ou castigo para este jogo.
A Udinese tem realizado uma época bastante abaixo das expectativas do clube, onde luta sempre por um lugar nas competições europeias e um lugar junto das melhores equipas italianas e nesta altura nem no top10 se encontra.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: EVDVD

Catania:
Não existe informação de ausências devido a lesão ou castigo para este jogo.
O Catania, pela época que tem realizado, é um dos favoritos à descida assim como o Sassuolo (recém-promovido). Ainda há bastante campeonato pela frente e bastantes coisas podem acontecer, mas a uma distância de 6 pontos para o lugar de manutenção é uma distância grande para este tipo de equipas.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: DDDED

Conclusão:
Estarão pontos em disputa neste jogo que seriam mais úteis à equipa do Catania do que à Udinese. Digo isto, porque a Udinese vencendo ficará na mesma posição a 1 ponto do Genova, mas um empate ou uma derrota ao Catania permitiram apanhar o penúltimo classificado e aproximar-se dos lugares de manutenção.
Agora, o que acontece é que o Catania tem atravessado uma fase negativa, vem de uma série de 3 derrotas seguidas e a última vez que pontuou fora de casa foi a 9 de Fevereiro onde empatou (0-0) em casa do Parma.
Por outro lado a Udinese, em termos psíquicos encontra-se bastante melhor, apesar da classificação, mas empatou no último jogo frente ao Inter e este jogo ao jogar em casa, penso que tem condições para conquistar a vitória frente a uma equipa que está bastante fragilidade.

PICK: Udinese a 1.64 na Dhoze
Confiança: 10/10
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: Pedro_Ribeiro26 em 31 de Março de 2014, 16:47
18h00/Udinese vs Catania


O Catania só se irá salvar se houver um milagre, portanto, hoje o único resultado que interessa é a vitória, mas irá ter pela frente uma equipa descontraída, que irá jogar sem qualquer pressao, e que possui jogadores de qualidade.. O Catania vem de mais uma derrota, desta vez em casa frente ao Nápoles por 2-4, numa partida onde ficaram bem patentes as dificuldades em termos defensivos desta equipa que é a 3ª pior defesa da Serie A com 54 golos sofridos, e é ainda o pior ataque com apenas 23 golos marcados.. Por outro lado a Udinese pode ser uma equipa irregular, os números demonstram isso mesmo, com 10 vitórias e 15 derrotas, sendo a equipa com menos empates do campeonato.. Mas nos últimos tempos tem havido melhorias, perdeu apenas um jogo nos últimos 4 que efectuou, e foi na deslocaçao a Roma, na derrota por 3-2.. Para hoje a grande baixa é Bruno Fernandes, portanto, acredito que jogue na frente Di Natale juntamente com Muriel, uma dupla com qualidade.. Já o Catania e apesar do lugar que ocupa, tem alguma qualidade no ataque com Bergessio e depois atrás dele joga Barrientos.. Nestes dois estao depositadas as esperanças para a equipa chegar ao golo.. Este Catania é uma equipa muito agressiva, é a que leva mais cartoes, por isso, nao será de admirar que hoje acabe o jogo reduzido a 10.. Sinceramente e pelos jogos que vi de ambas as equipas, o resultado mais provável, será o triunfo da equipa da casa, até porque do outro lado o Catania nao venceu ainda nenhum jogo fora de casa, e acima de tudo é muito permeável defensivamente..

Udinese AH-1 :arrow: 2.25 Bet365

10 unidades
Título: Re: [Itália - Série A - 31ª Jornada] 29 a 31 de Março
Enviado por: pais365 em 31 de Março de 2014, 17:53
Seria A
Dia 31-03-2014 às 20:00
Livorno vs Inter de Milão

Pick: Inter de Milão para ganhar @1.76 Dhoze


Livorno e Inter de Milão, 18º e 5º classificados respetivamente da Serie A, encontram-se hoje, no jogo que vai fechar a jornada 31 em Itália.

Livorno, encontra-se neste momento na 18º posição com 24 pontos e luta ainda pela manutenção nesta Serie A. É uma das equipas claramente mais débeis da Serie A e não atravessa um grande momento levando para já nos últimos quatro jogos um registo de 3 derrotas e apenas uma vitória em casa diante do Bologna, outra equipa que luta para não descer. Para este encontro o Livorno apresenta como grandes baixas o capitão Andrea Luci e o defesa central Rinaudo.

Inter, atual 5º classificado da Serie A com 48 pontos, luta neste momento pela qualificação para a Liga Europa, juntamente com a Fiorentina, Parma, Atalanta e Lazio. O Inter não tem feito uma grande segunda volta de campeonato e chega a este jogo após um empate caseiro diante da Udinese e anteriormente de uma derrota, também em casa, frente ao Atalanta, portanto a equipa de Walter Mazzarri vem de dois resultados, diga-se negativos. Para este jogo a equipa de Milão apresenta como grande baixa o defesa Chivu.

Quanto ao jogo, o Livorno tentará de tudo para conseguir um bom resultado frente a este Inter, que depois de dois resultados negativos, quererá claramente compensar esses pontos perdidos em casa numa vitória em casa do Livorno. Inter de Milão tem claramente muito mais qualidade, quer colectiva, quer individual que a equipa da casa e portanto não espero nada mais nada menos do que uma vitória convincente do Inter.