Forum de Apostas

Outros Desportos => Ténis => Tópico iniciado por: Darski em 17 de Outubro de 2013, 18:34

Título: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Darski em 17 de Outubro de 2013, 18:34
[ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro

(http://tennis-pronostics.com/sites/default/files/stadium/vienne.jpg)


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Darski em 17 de Outubro de 2013, 18:36
ATP Moscovo
Karen Khachanov vs Ivo Karlovic
Quartos-de-final, 13h30

Último encontro do dia na variante de singulares do torneio de Moscovo disputado em piso rápido coberto. Frente-a-frente o jovem russo Khachanov e o veterano Karlovic.

Khachanov, 17 anos, está perto de entrar no top800. Neste momento está no lugar 808 do ranking ATP posição que não dista muito da sua melhor, o lugar 805 em Setembro deste ano.

Como é natural é um jogador que ainda não tem qualquer expressão no circuito sénior, destacando-se, no entanto, o facto de há praticamente um mês ter recebido um wild card para participar no torneio ATP 250 pontos de São Petersburgo. Aí, após eliminar o romeno Hanescu perdeu para Rosol na segunda-ronda.

Aparece neste torneio também devido a um wild card da organização e tem feito um percurso extremamente notável. Na ronda inaugural deixou pelo caminho o espanhol Albert Ramos (6-2 3-6 6-4) para depois eliminar o sérvio Tipsarevic por duplo 6-4. Está, portanto, em verdadeiro estado de graça.

Do pouco que vi deste tenista concluo que é um jogador com um serviço forte, muito interessante e com um estilo de jogo onde procura bater forte na bola. Contudo, é manifestamente um jogador ainda irregular o que é normal devido à sua tenra idade.

Karlovic, veterano de 34 anos, ocupa o 86º posto da hierarquia mundial masculina e em relação ao seu estilo de jogo não há muito que se lhe diga.

O croata é, seguramente, um dos melhores servidores do circuito, dispara ases atrás de ases e, regra geral, procura terminar o ponto na rede.

No fundo do court procura não se envolver em longas trocas de bola porque é manifesto que essa não é “a sua praia” e, como tal, recorre muitas vezes à sua esquerda em slice para cortar o ritmo de jogo aos seus adversários.

Aqui, em Moscovo, tem a meia-final do ano passado para defender e até ver está com boas hipóteses de o conseguir. Na primeira ronda eliminou o norte-americano Kudla em dois sets para na ronda seguinte deixar pelo caminho o uzebeque Istomin em três partidas.

Não há registo de embates anteriores entre os tenistas.

Considero que este encontro contra o gigante Karlovic será sinonimo de fim da linha para o jovem russo. O croata está a “apenas” um jogo de atingir a meia-final da competição e, por certo, estará muito satisfeito por defrontar Khachanov em detrimento de Tipsarevic.

Apesar do russo ter eliminado dois jogadores bem mais cotados que ele creio que isso não deverá iludir-nos. Acredito que quer Albert Ramos, quer Tipsarevic não vieram para a Rússia com a mesma motivação e empenho que Karlovic tem vindo a demonstrar porque, em condições normais, o espanhol e o sérvio, levariam de vencida o jovem russo.

Khachanov é um miúdo e a sua experiência a este nível é insignificante. Na minha opinião, Khachanov não conseguirá lidar com as “bombas” vindas do outro lado da rede e depois nos seus jogos de serviço creio que Karlovic conseguirá pelo menos um break em cada set o que poderá ser decisivo para o desfecho do encontro. No entanto, e ainda que Karlovic não consiga quebrar o saque do seu adversário vejo-o claramente com mais hipóteses de sair vitorioso de um eventual tie-break.

Este encontro será um verdadeiro confronto de gerações e acredito plenamente que será o jogador mais cotado, mais experiente, mais sabido e mais rotinado a marcar presença na meia-final.

Assim, a minha aposta será Ivo Karlovic a vencer 2-0 a 1,90 @Bet365 (10 unidades)
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Darski em 17 de Outubro de 2013, 19:12
ATP Moscovo
Edouard Roger-Vasselin vs Andreas Seppi
Quartos-de-final, 10h

Roger-Vasselin, 29 anos, está no 65º posto do ranking individual masculino. Tem no hard court a sua superfície preferida e é um jogador que não tendo uma pancada que se destaque das demais, considero que é um tenista “certinho”: o serviço é razoável, safa-se bem na rede, é destemido e, no fundo do court, sabe bem o que faz.

Vem do torneio de Tóquio onde perdeu na segunda-ronda para o eslovaco Lacko por 5-7 4-6.

Aqui, em Moscovo, teve um encontro muito duro na estreia que durou mais de 2 horas mas lá acabou por levar de vencida o checo Vesely por 6-3 6-7 6-3. Na ronda seguinte eliminou o ucraniano Stakhovsky por duplo 7-5 após inverter uma desvantagem de 2-5 no primeiro set.

Na edição do ano passado deste torneio chegou aos quartos-de-final sendo eliminado pelo croata Karlovic em dois sets (6-7 3-6).

Seppi, 29 anos, é actualmente o 22º classificado do ranking ATP. O italiano tem na terra batida a sua superfície preferida apesar de ser bastante competente nas restantes. É um jogador com qualidade, completo e não tendo no seu arsenal de pancadas nenhuma que se destaque das demais, procura fazer da sua consistência e solidez no fundo do court os seus principais trunfos.

É um tenista equilibrado e muito racional. O seu jogo não sendo propriamente muito ofensivo, também não é defensivo em excesso.

Esteve pela China onde disputou três encontros. Em Pequim, perdeu na primeira-ronda para o suíço Wawrinka em três sets seguindo depois para Shanghai eliminando Hewitt (6-4 6-2) para depois perder para o “king” Roger Federer (4-6 3-6).

Em Moscovo, esteve isento na primeira-ronda e, deste modo, eliminou o seu compatriota Paolo Lorenzi na ronda seguinte (6-3 6-2). É o actual detentor do título moscovita.

No confronto directo o italiano lidera por 2-0. A primeira vitória (3-6 6-3 6-2) ocorreu em 2011 na terra batida de Nice. O ano passado, num challenger italiano disputado em hard court, Seppi levou novamente de vencida Roger-Vasselin por 6-4 6-3.

O italiano leva vantagem no confronto directo e considero que ainda não será desta que o francês irá conseguir “matar o borrego”.

Seppi é mais completo que Roger-Vasselin e, em termos técnicos, a vantagem também está do lado do italiano. O francês já igualou o resultado obtido na edição do ano passado e, numa altura em que a época já vai longa e o cansaço se vai acumulando, isso poderá ser decisivo para Seppi, pela terceira vez, ganhar a Roger-Vasselin.

Por outro lado, Seppi tem aqui o aliciante de defender o título e, ao que tudo indica, irá aparecer neste encontro em melhores condições físicas que o seu oponente uma vez que este já disputou dois encontros num total de mais de 3 horas e meia em court enquanto que Seppi esteve pouco mais de 1 hora (1h09).

Nesse sentido, a minha aposta será Andreas Seppi para vencer a 1,43 @Pinnacle (10 unidades)
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 19:46
ATP Viena
18-10-13 10:00
Lukas Rosol vs Ruben Bemelmans

Lukas Rosol vence a @1.77 Pinnacle (Portal)
Lukas Rosol vence a @1.61 Bet365 (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Viena onde o belga 176º do ranking Ruben Bemelmans enfrenta o checo 44º da hierarquia mundial Lukas Rosol

Bemelmans, o belga de 25 anos é um tenista que tem nas superfícies rápidas o seu piso preferido com um bom primeiro serviço e procura comandar os pontos com a sua direita de esquerdino não hesitando em subir à rede quando tem oportunidade. No fundo do court tem alguma dificuldade quando pressionado e também não tem uma grande regularidade. Aqui em Viena passou a fase de qualificação e no quadro principal derrotou Jan Hajek e Philipp Kohlschreiber

Rosol, o checo de 28 anos é um jogador que se adapta bem a todos os pisos, consegue os seus melhores resultados no pó-de-tijolo, mas também consegue competir a bom nível em superfícies mais rápidas tendo um fortíssimo primeiro serviço e pancadas muito chapadas que são muito difícieis de contrariar nestas condições de jogo bastante rápidas. Neste torneio de Viena venceu até ao momento Jesse Huta Galung e Mirza Basic ambos em dois sets apenas

h2h: 1 - 0 para Rosol

Conclusão:

Apesar do triunfo hoje diante de Kohlschreiber, é importante referir que o alemão fez um jogo muito pobre, principalmente nos momentos decisivos. Rosol é um tenista extremamente agressivo e deverá impor a sua forte potência de pancada no fundo do court explorando a menor capacidade defensiva de Bemelmans. A odd de Rosol está muito interessante e acredito num triunfo do tenista checo nesta partida.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 20:12
ATP Viena
18-10-13 10:00
Radek Stepanek vs Tommy Haas

Tommy Haas vence a @1.63 Pinnacle (Portal)
Tommy Haas vence a @1.50 Bet365 (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Viena onde o checo actual 46º do ranking Radek Stepanek enfrenta o alemão 12º do mundo Tommy Haas

Stepanek, o checo de 34 anos é um tenista que gosta de actuar em Indoor tendo um bom serviço e procura constantemente vir para a rede onde é muito competente. No fundo do court também se aguenta bem nas trocas de bolas, no entanto não tem grandes argumentos perante adversários que tenham maior capacidade na linha de fundo. Antes deste torneio conquistou dois torneios Challenger em Orleans e Mons, ambos em Indor e tenta dar sequência a essa boa fase aqui em Viena, no entanto teve bastantes dificuldades perante adversários que lhe eram acessíveis vencendo Martin Fischer por 7 - 5 6 - 3 e Lukas Lacko por 7 - 6 5 - 7 7 - 6

Haas, o alemão de 35 anos é um jogador de enorme qualidade que se adapta bem a todas as condições de jogo, em Indoor consegue actuar a grande nível com 5 títulos conquistados na carreira e este ano já atingiu a final em San Jose nestas condições de jogo. Haas tem um bom serviço, uma grande selecção de pancadas no fundo do court e junto à rede sente-se muito confortável também. Neste torneio de Viena teve um bye na 1ª ronda e na 2ª ronda teve algumas dificuldades para vencer o qualifier Miloslav Mecir por 7 - 5 7 - 6, no entanto é compreensível que tenha tido alguns problemas pois era o seu primeiro jogo em Indoor em muitos meses

h2h: 3 - 3

Conclusão:

Stepanek esteve bem nos torneios Challenger, mas defrontou jogadores bastante inferiores a este Tommy Haas, o checo teve muitas dificuldades perante Lacko na última ronda com o eslovaco a conseguir impor o seu ténis de fundo do court. Nesta partida acredito que Haas consiga impor a sua maior qualidade no fundo do court abrindo constantemente os ângulos, principalmente com a esquerda que é uma pancada que causa muitos problemas aos adversários. Haas já foi campeão aqui em Viena no ano de 2001 e procura nesta partida dar mais um passo rumo a um novo triunfo na capital austríaca. Confio em Tommy Haas para vencer este jogo e a minha aposta será assim no tenista alemão.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 20:28
ATP Viena
18-10-13 13:15
Fabio Fognini vs Robin Haase

Robin Haase vence a @2.36 Pinnacle (Portal)
Robin Haase vence a @2.20 Bet365 (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Viena onde o italiano actual 17º do ranking Fabio Fognini enfrenta o holandês 63º do ranking Robin Haase

Fognini, o italiano de 26 anos é um jogador que tem na terra batida o seu piso de eleição, em superfícies mais rápidas sente algumas dificuldades pois não tem uma grande potência no seu serviço nem nas suas pancadas, mas compensa com uma grande colocação de bola nas suas acelerações. Aqui em Viena o italiano teve um bye na 1ª ronda e na 2ª ronda conseguiu derrotar Lukasz Kubot por 7 - 5 6 - 2 num jogo onde o polaco podia ter feito melhor no primeiro set e depois no 2º set foi-se abaixo mentalmente.

Haase, o holandês de 26 anos é um tenista que também ele tem na terra batida a superfície onde consegue melhores resultados, no entanto tem argumentos para ser bem sucedido em superfícies mais rápidas com um forte primeiro serviço e um bom poder de aceleração especialmente com a direita. Haase adora competir em solo austríaco tendo conquistado os seus dois títulos de carreira em Kitzbuhel. Aqui em Viena venceu na 1ª ronda Bozoljac e na 2ª ronda uma vitória muito boa diante de Vasek Pospisil conseguindo quebrar o canadiano em 4 ocasiões

h2h: 1 - 0 para Haase

Conclusão:

Gosto muito desta odd para Robin Haase, espero um jogo muito disputado no fundo do court e acredito que o maior poder de fogo no serviço e na direita por parte do holandês façam a diferença. Fognini tem muitas quebras de rendimento e Haase com o seu jogo sólido irá tirar certamnete partido dessas alternâncias de intensidade e depois será difícil roubar o saque ao holandês que tem um primeiro seviço muito bom. Vejo valor em Haase e a minha aposta será assim no triunfo do holandês.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 20:59
ATP Estocolmo
18-10-13 11:05
Jerzy Janowicz vs Ernest Gulbis

Jerzy Janowicz vence a @2.00 Bet365
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Estocolmo onde o polaco 15º do ranking Jerzy Janowicz enfrenta o letão 26º da hierarquia mundial Ernest Gulbis

Gulbis, o letão de 25 anos é um jogador bastante talentoso que tem um forte primeiro serviço e a sua esquerda a duas mãos é sua principal arma com a qual consegue acelerar muito bem a bola. Gulbis é um jogador conhecido pela sua displicência e não levar a carreira a sério e apesar de este ano estar a conseguir resultados interessantes, continua a ter muitos altos e baixos e neste torneio de Estocolmo tem tido algumas dificuldades, na 1ª ronda necesistou de um tie break de 3º set para vencer Jeremy Chardy enquanto que hoje na 2ª ronda venceu Igor Sijsling em dois sets mas o holandês fez um jogo péssimo.

Janowicz, o polaco de 22 anos é um tenista que se adapta bem a todas as superfícies, mas é em condições de jogo rápidas que melhor consegue exprimir o seu ténis tendo um fortíssimo primeiro serviço, pancadas muito agressivas e ao mesmo tempo tem um excelente toque de bola recorrendo muito frequentemente ao drop shot. Regressou esta semana após uma pausa por lesão e após um bye na 1ª ronda derrotou o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 6 - 2 6 - 1 numa vitória muito tranquila

h2h: 2 - 2

Conclusão:

Vejo bastante valor nesta odd de Jerzy Janowicz, teremos em court dois jogadores com posturas totalmente distintas, de um lado Janowicz que dá tudo o que tem em court e por vezes até exagera nas suas demonstrações de competitividade, do outro um tenista que peca por ser pouco profissional. Janowicz joga muito bem em Indoor com um serviço muito poderoso e apesar do talento de Gulbis acredito que o letão não encontre argumentos para contrariar o ténis do polaco. Bom valor aqui e a minha aposta será no triunfo do tenista polaco.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 21:26
ATP Moscovo
18-10-13 11:30
Andrey Golubev vs Mikhail Kukushkin

Mikhail Kukushkin vence a @1.50 Pinnacle (Portal)
Mikhail Kukushkin vence a @1.44 Offsidebet (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Moscovo onde teremos em confronto dois tenistas cazaques, de um lado o 131º do ranking Andrey Golubev enfrenta o 102º do mundo Mikhail Kukushkin

Golubev, o cazaque de 26 anos é um tenista que tem um ténis bastante atacante, tem um bm primeiro serviço e consegue acelerar muito bem a bola, no entanto peca por uma grande irregularidade no seu jogo e quando pressionado no fundo do court sente grandes dificuldades em manter as trocas de bolas. Aqui em Moscovo vem da fase de qualificação e no quadro principal derrotou Oleksandr Nedovyesov e Horacio Zeballos

Kukushkin, o cazaque de 25 anos é um jogador que tem nas superfícies rápidas o seu piso de eleição, tem um ténis bastante sólido no fundo do court com uma boa capacidade defensiva e procurando colocar um ritmo de jogo muito elevado nas trocas de bolas. Gosta muito de jogar em Indoor e o seu único título a nível ATP foi conquistado nestas condições de jogo em St. Petersburgo no ano de 2010. Neste torneio vem também da fase de qualificação e no quadro principal exibiu-se a grande nível derrotando Alex Bogomolov e Alexandr Dolgopolov, ambos em dois sets apenas

h2h: 4 - 0 para Kukushkin

Conclusão:

Kukushkin é um jogador bastante mais sólido que Golubev e essa maior solidez tem feito a diferença nos confrontos entre ambos. Golubev é capaz aqui e ali de grandes pancadas, mas no fundo do court é a maior solidez e cadência de jogo de Kukuhskin que faz a diferença. Mikhail tem se exibido a grande nível nesta prova com boas vitórias diante de jogadores bastante complicados e deverá levar a melhor mais uma vez diante do seu compatriota e como tal a minha aposta é na vitória de Mikhail Kukushkin.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 21:48
ATP Moscovo
18-10-13 13:30
Karen Khachanov vs Ivo Karlovic

Karen Khachanov vence a @3.35 Pinnacle (Portal)
Karen Khachanov vence a @3.00 Bet365 (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Moscovo onde o russo actual 808º do ranking Karen Khachanov enfrenta o croata 86º da hierarquia mundial Ivo Karlovic

Karlovic, o croata de 34 anos é um jogador que tem nas superfícies rápidas o seu piso preferido com um forte primeiro serviço que lhe garante muitos pontos gratuitos, no fundo do court é bastante mais limitado e fica à espera do erro dos seus adversários tentando devolver o máximo possível de bolas. Venceu na 1ª ronda Denis Kudla em dois sets fáceis e hoje derrotou Denis Istomin por 6 - 3 6 - 7 7 - 6 num jogo muito duro onde Istomin jogou muito mal cometendo muito erros

Khachanov, o russo de 17 anos é um tenista cheio de talento e potencial que surge neste torneio graças a um wild card e está a demonstrar uma enorme qualidade. Tem um forte primeiro serviço e no fundo do court consegue acelerar muito bem a bola especialmente com a sua direita. Na 1ª ronda derrotou o espanhol Albert Ramos em três sets e na 2ª ronda um triunfo muito bom diante de Janko Tipsarevic por 6 - 4 6 - 4 num jogo onde não enfrentou um único break point disparando 14 ases e não enfrentando um único break point

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Khachanov joga imenso e no fundo do court deverá impor as suas potentes pancadas, nomeadamente a sua direita que consegue acelerar muito bem a bola. Tem um forte serviço que também lhe garante muitos pontos directos e deverá conseguir manter bem o seu serviço diante de Karlovic. Apesar da sua idade revela já uma grande maturidade e mostrou isso mesmo diante de Tipsarevic. Karlovic está muito dependente da sua primeira bola, pois se o ponto se disputar no fundo do court a vantagem é de Khachanov. Odd cheia de valor esta para o miúdo russo e não posso deixar de apostar no seu triunfo.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Stifmeister em 17 de Outubro de 2013, 21:57
Joao Pedro, viste o jogo de hoje do Tommy? Eu não vi e estou algo reticente para esse jogo.. O Stepanek é perigoso, o H2H está empatado e o Tommy hoje ganhou 7-5 7-6 a um gajo doutro nível... Devo ficar de fora.

Mas de resto gosto de várias, Janowicz, Haase e Rosol parecem-me bem  :bom:
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Stifmeister em 17 de Outubro de 2013, 21:59
Além do Dominic Thiem +5 e +5.5!
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 22:08
Joao Pedro, viste o jogo de hoje do Tommy? Eu não vi e estou algo reticente para esse jogo.. O Stepanek é perigoso, o H2H está empatado e o Tommy hoje ganhou 7-5 7-6 a um gajo doutro nível... Devo ficar de fora.

Mas de resto gosto de várias, Janowicz, Haase e Rosol parecem-me bem  :bom:

Não tive oportunidade de ver, mas como referi o resultado não me espanta pois foi o 1º jogo em Indoor em muito tempo e levou algum tempo a adaptar-se. O Stepanek é um jogador competente, mas no fundo do court terá muitas dificuldades perante a maior selecção de pancadas do alemão
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 22:08
WTA Moscovo
18-10-13 10:00
Samantha Stosur vs Ana Ivanovic

Ana Ivanovic vence a @2.08 Pinnacle (Portal)
Ana Ivanovic vence a @1.93 Dhoze (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do WTA de Moscovo onde a australiana 19ª do ranking Samantha Stosur enfrenta a sérvia 14ª da hierarquia mundial Ana Ivanovic

Stosur, australiana de 29 anos é uma jogadora que vem da conquista do WTA de Osaka, tem um bom serviço com muito kick e no fundo do court procura sempre a sua direita para comandar os pontos. Em Indoor é uma jogadora que sente algumas dificuldades quando pressionada, pois é uma tenista que não se sente muito confortável quando obrigada a defender, sobretudo na sua esquerda. Neste torneio venceu até ao momento Kaia Kanepi e Alize Cornet, ambas em dois sets.

Ivanovic, a sérvia de 25 anos vem também ela de uma boa prestação no torneio de Linz onde perdeu apenas na final para Angelique Kerber num jogo muito disputado. Tem um grande poder de aceleração no seu ténis, sobretudo na direita que é a sua principal pancada e quando está em dia sim é capaz de fazer frente a qualquer jogadora do mundo. Teve um bye na 1ª ronda devido ao seu estatuto de 4ª da cabeça de série e na sua estreia no embate da 2ª ronda atropelou Klara Zakopalova por 6 - 3 6 - 1

h2h: 3 - 2 para Stosur

Conclusão:

Curiosamente o último embate entre ambas foi neste torneio de Moscovo o ano passado com Stosur a vencer na altura por 2 - 6 6 - 3 6 - 2. Ivanovic é uma jogadora muito forte nestas condições de jogo e deverá fazer uso da sua forte direita para explorar a esquerda mais débil da australiana. Stosur está numa boa série de resultados, no entanto creio que a sua boa campanha terminará neste jogo. A minha aposta será então no triunfo de Ana Ivanovic que deverá fazer a diferença neste jogo com a sua poderosa direita.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Filipe Torres em 17 de Outubro de 2013, 22:21
WTA Moscow - Quartos de Final
Samantha Stosur vs Ana Ivanovic
18-10-2013 ás 10:00

Encontro a contar para os quartos de final de Moscow que coloca frente a frente a australiana nº 19 do ranking WTA Samantha Stosur contra a sérvia nº 14 da hierarquia mundial Ana Ivanovic.

Stosur, jogadora australiana de 29 anos de idade é já uma experiente e grande tenista no circuito feminino. Desde 2010 que Stosur começou a praticar o seu melhor ténis, com um serviço potente e grandes pancadas.
A sua temporada têm sido positiva, com títulos conquistados em Carlsbad frente a Azarenka na final e ainda mais recentemente, na semana passada, venceu Osaka WTA, derrotando na final Bouchard ao fim de 3 sets.
Destaque ainda para os QF alcançados em Indian Wells, Dubai (hard) e ainda em Roma (terra batida). A australiana é actualmente a 19ª do ranking WTA, mas já chegou a ocupar o posto nª 4 mundial.

Ivanovic, jogadora sérvia de 25 anos de idade, têm realizado uma boa temporada no circuito feminino registando 41 vitórias e 21 derrotas. Apesar de estar longe das exibições que fez no passado, antigindo o primeiro lugar no ranking, Ivanovic prefere jogar em pisos rápidos, onde obtém os seus melhores resultados. No ano de 2013, a sérvia já alcançou duas finais, das quais nenhuma delas ganhou, primeiro em Hopman Cup, no inicio do ano, e por último em Linz, á uma semana atrás, perdendo para Kerber, num grande encontro de ténis. Boas exibições ainda em Madrid e Carlsbad, alcançando em ambos a meia final.

h2h: 3-2 para Samantha Stosur.

Conclusão:

Grande encontro em perspectiva entre duas tenistas fortes, onde quem estiver num dia sim levará a vitória. Defrontaram-se já por 5 vezes, sendo que a australiana leva a melhor com 3 vitórias. A últimas delas foi precisamente á um ano neste mesmo torneio (meias finais), que Stosur acabou por vencer ao fim de 3 sets. Ambas atravessam um grande momento de forma, e prever uma vencedora para este encontro não é fácil, por isso mesmo aposto que este jogo poderá se decidir ao fim de 3 sets. Quem sair vencedora desta fase, é provalvamente a principal favorita para conquistar o título na final.

Pick: Over 2.5 sets a 2.30 @ Unibet 10/10
[/font]
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Filipe Torres em 17 de Outubro de 2013, 22:22
ATP Vienna - R16
Lukas Rosol vs Ruben Bemelmans
18-10-2013 ás 11:45

Encontro referente aos oitavos de final de Vienna, que coloca frente a frente o checo nº 44 do ranking ATP Lukas Rosol contra o  belga nº 176 do ranking ATP Ruben Bemelmans

Bemelmans, jogador belga de 25 anos de idade têm vindo a realizar uma época razoável, apesar de ser um tenista incosistente. Têm tido dificuldades para jogar o seu melhor ténis, joga praticamente em torneios de categoria challenger, onde até conquistou um (Nottingham 2 challenger), em relva, no mês de Junho, derrotando Jognson na final em 2 sets. De resto, não há muito mais de positivo a retirar da época do jogador proveniente da Bélgica, com destaque apenas para os quartos de final alcançados em Heibronn e Hottingham, ambos torneios challenger. Bemelmans está a fazer a sua quinta participação em quadros principais de torneios ATP, onde neste passou pela fase de qualificação e  na 1ª ronda venceu com muita facilidade Hajek por 6-2 e 6-0. Já na disputa dos R16, eliminou Kohlschreiber pelos parciais 4-6, 6-1 e 7-6. Este tenista chegou já a ocupar a posição nª 108 do ranking ATP, estando muito longe desses lugares actualmente.

Rosol, jogador checo de 28 anos de idade está a atrevessar um momento não muito bom desde há umas semanas para cá, e ao longo do ano têm um registo de 35 vitórias e 34 derrotas. Os melhores resultados que este tenista fez até ao momento, foi as meias finais alcançadas em Le Gosier challenger (hard) e também em Ostrava challenger (terra batida). Pelo meio, venceu supreendemente um torneio de categoria ATP (Bucharest), eliminando jogador como Muller, Seppi, Troicki, Simon e na final Garcia Lopez. Prefere jogar em terra batida, mas em piso coberto, Rosol não têm estado a jogar razoalmente bem, chegando os QF em Saint Petersburg e oitavos de final em Bangkok. Actualmente, disputa este torneio ATP na Áustria, e por enquanto têm estado bem, derrotando Huta-Galung e Basic pelos parciais de 6-3 e 7-5 em ambos os encontros.

h2h: 1-0 para Lukas Rosol.

Conclusão:

Único embate entre os dois tenistas foi num torneio de categoria Future, no ano de 2009. Lukas Rosol venceu, mas foi preciso 3 sets, tendo havido muito equilibrio. Quatro depois, ambos os tenistas já se encontram noutra fase da sua carreira, onde qualquer jogador pode passar á fase seguinte, por isso mesmo penso que vai ser um encontro equilibrado. Depois da vitória de Bemelmans sobre o alemão  Kohlschreiber na ronda anterior, o que não falta para defrontar Rosol é confianaça e não me supreenderia que conseguisse sair com a vitória e alcançar uma meia final de um torneio ATP. Devido a esta vitória sobre um jogador do top 30 mundial, o belga vai dar luta e vai causar problemas a Rosol.

Pick: Ruben Bemelmans +1.5 set a 1.40 @ Unibet 10/10
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 22:28
WTA Moscovo
18-10-13 15:30
Anastasia Pavlyuchenkova vs Daniela Hantuchova

Anastasia Pavlyuchenkova 2 - 0 a @2.10 WilliamHill (Portal)
Anastasia Pavlyuchenkova 2 - 0 a @1.92 Dhoze (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do WTA de Moscovo onde a russa actual 30ª do mundo Anastasia Pavlyuchenkova defronta a eslovaca 33ª do mundo Daniela Hantuchova

Hantuchova, a eslovaca de 30 anos é uma tenista que tem nas superfícies rápidas o seu piso preferido, gosta de estar bem apoiada para bater na bola tendo uma grande capacidade de disparar winners, no entanto quando forçada a movimentar-se e a defender-se tem enormes dificuldades e aos 30 anos ainda mais dificuldades tem no fundo do court. Nesta competição Hantuchova venceu na 1ª ronda a espanhola Arantxa Parra Santonja por 6 - 1 6 - 2, no entanto na 2ª ronda teve muita sorte em não ser eliminada superando-se a Vesna Dolonc por 3 - 6 6 - 4 6 - 4

Pavlyuchenkova, a russa de 22 anos aparece nesta prova determinada em assumir-se como uma forte candidata ao título na capital do seu país. É uma jogadora que tem uma enorme qualidade no seu ténis com um grande poder de aceleração e consegue igualmente aproveitar a velocidade de bola das suas adversárias para contra atacar impondo um ritmo de jogo extremamente elevado. Aqui em Moscovo tem estado em grande plano vencendo Caroline Garcia por 6 - 0 6 - 3 e Maria Kirilenko por 6 - 3 6 - 3

h2h: 5 - 1 para Pavlyuchenkova

Conclusão:

A russa superiorizou-se nos últimos 5 compromissos entre ambas cedendo apenas um set nessas cinco vitórias. Pavlyuchenkova está a jogar um grande ténis e seria com grande surpresa que Hantuchova conseguiria alguma coisa desta partida pois só consigo prever um triunfo fácil e tranquilo por parte da russa. Daniela terá muitas dificuldades perante a capacidade de aceleração e ritmo de jogo que Pavlyuchenkova irá impor e como tal a minha aposta será num triunfo tranquilo da tenista da casa em dois sets apenas.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 22:48
ATP Viena
18-10-13 17:00
Jo-Wilfried Tsonga vs Dominic Thiem

Dominic Thiem +5,5 a @1.60 Pinnacle
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Viena onde o francês 8º classificado do ranking Jo-Wilfried Tsonga enfrenta o austríaco 149º do mundo Dominic Thiem

Tsonga, o francês de 28 anos continua imbatível em Viena, esteve presente nesta prova em 2011 tendo conquistado o título e este ano é um claro candidato ao título. Joga muito bom ténis em Indoor com um forte primeiro serviço e procura sempre a sua direita com a qual consegue acelerar muito bem a bola. O francês teve um bye na 1ª ronda sendo que na 2ª ronda teve uma estreia complicada vencendo o alemão Daniel Brands por 7 - 5 1 - 6 6 - 3

Thiem, o austríaco de 20 anos é um jovem de enorme talento que tem uma enorme facilidade de aceleração nas suas pancadas e este ano parece finalmente estar a ser capaz de produzir melhor ténis ao nível do seu potencial. Aqui em Viena Thiem é o único jogador que resiste no quadro principal e após uma vitória muito dura em três sets na 1ª ronda diante de Gimeno.Traver, o austríaco deu hoje uma lição de ténis ao checo Jaroslav Pospisil vencendo por expressivos 6 - 1 6 - 1

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Volto a ir num handicap contra Tsonga, mais uma vez as linhas parecem-me estar pessimamente colocadas, o gaulês é um jogador "clinical" que faz a diferença em momentos decisivos, muitas vezes até no tie break ou com um break decisivo e como tal é raro ver Tsonga aplicar parciais expressivos. Thiem está a jogar a bom nível, não tem nada a perder nesta partida e deverá causar bastantes problemas ao francês. Esta linha está muito alta e como tal é uma aposta de grande valor a meu ver. 
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: JB em 17 de Outubro de 2013, 23:17
.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 17 de Outubro de 2013, 23:17
WTA Luxemburgo
18-10-13 13:30
Stefanie Voegele vs Sloane Stephens

Sloane Stephens vence a @1.53 Pinnacle (Portal)
Sloane Stephens vence a @1.46 Dhoze (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do WTA do Luxemburgo onde a suíça actual 54º do ranking Stefanie Voegele enfrenta a norte americana 12ª do mundo Sloane Stephens

Voegele, a suíça de 23 anos é uma jogadora que tem um bom poder de aceleração no seu ténis e o seu serviço também não é nada mau. No entanto é uma tenista extremamente irregular que gosta de tomar conta dos pontos, mas quando está pressionada no fundo do court e obrigada a defender perde bastante qualidade no seu jogo. Após uma série de resultados menos positivos a suíça fez uma boa prestação em Linz chegando às meias finais. Aqui no Luxemburgo venceu até ao momento Mona Barthel e Karolina Pliskova

Stephens, a norte americana de 20 anos é uma tenista que ainda alimenta a esperança de estar presente em Istanbul. É uma jogadora que tem um grande poder de aceleração no seu ténis, conseguindo igualmente ser muito sólida no fundo do court com uma grande capacidade de contra atacar. Stephens vem do WTA de Linz onde perdeu nos quartos de final perante esta mesma Voegele e aqui no Luxemburgo venceu Timea Bacsinszky e Yvonne Meusburger, ambas em dois sets

h2h: 2 - 1 para Voegele

Conclusão:

Defrontaram-se duas vezes na presente temporada, Stephens venceu em Tóquio enquanto que Voegele saiu vitoriosa em Linz. Acredito que nesta partida Stephens se superiorize e vingue a derrota da semana passada, a norte americana é uma jogadora mais sólida no fundo do court, mas que ao mesmo tempo consegue acelerar muito bem a bola. Apesar de Voegele ter um ténis bastante interessante e ajustado a estas condições de jogo, confio num triunfo da norte americana.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: BrunoAlex em 18 de Outubro de 2013, 00:38

ATP Estocolmo
Dia 18-10-13 11:00

Jerzy Janowicz vs Ernest Gulbis
Pick: Jerzy Janowicz 2.12 @ betfair (10 unidades)


Janowicz, polaco de 22 anos, é o atual Nº 15 no Ranking ATP.
Venceu até ao momento Garcia-Lopez.

Gulbis, letão de 25 anos, é o atual Nº 26 no Ranking ATP.
Venceu até ao momento Chardy e Sijsling.

No head-to-head estão empatados 2-2.

Janowicz é um tenista talhado para os Indoors-Hard, com um serviço poderoso e pancadas extremamente violentas.
Quanto a Gulbis, é um tenista mais versátil e talentoso, também com um bom serviço.
Se no jogo anterior de Janowicz poderiam existir algumas dúvidas por já não competir à 7 semanas, a verdade é que a vitória concludente frente a Garcia-Lopez por 6-2 6-1 esclareceu tudo e mostrou que o polaco está em boa forma física e a jogar bastante bem.
Agora, Janowicz terá um osso mais duro de roer, ainda assim continua, a meu ver, com condições para voltar a vencer.
É certo que Gulbios chega aqui numa série de 9 vitórias consecutivas em Indoor-Hard, mas observando os adversários que teve, nenhum foi da qualidade de Janowicz.
Gulbis é mais talentoso e mais virtuoso, no entanto o jogo mais potente e mais direto de Janowicz é complicado de ser travado e não acredito que o letão seja capaz de o fazer.
Janowicz neste tipo de superfícies tem um serviço praticamente inquebrável e isso é logo mais de meio caminho andado para a vitória.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: BrunoAlex em 18 de Outubro de 2013, 00:53

ATP Estocolmo
Dia 18-10-13 17:30

Milos Raonic vs Benoit Paire
Pick: Milos Raonic 2-0 1.61 @ bet365 (10 unidades)


Raonic, canadiano de 22 anos, é o atual Nº 11 no Ranking ATP.
Venceu até ao momento Johansson.

Paire, francês de 24 anos, é o atual Nº 25 no Ranking ATP.
Venceu até ao momento Giraldo e Carreno-Busta.

Nunca se defrontaram entre si até ao momento.

Raonic é um big-server e neste tipo de superfícies é sempre um tenista temível.
Quanto a Paire, é um tenista com bastante qualidade técnica mas de uma irregularidade enorme.
Raonic em Indoor-Hard é sempre um bom tenista para se apostar pois o seu serviço garante-lhe uma grande segurança nos seus jogos de serviço e nos tiebreaks é fortíssimo.
E, além destas características de Raonic que o tornam, logo à partida, no favorito à vitória, acresce o facto de do outro lado da rede estar Paire, um tenista extremamente inconstante e que vacila imenso nos momentos-chave.
Paire chega aqui depois de duas vitórias tranquilas mas frente a tenista de Terra-Batida. Agora, frente a Raonic a conversa é outra e com certeza terá uma tarefa hérculea para sequer equilibrar o jogo.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: bnunow em 18 de Outubro de 2013, 01:35

ATP Estocolmo
Dia 18-10-13 17:30

Milos Raonic vs Benoit Paire
Pick: Milos Raonic 2-0 1.61 @ bet365 (10 unidades)


Acho que te precipitas-te um bocado nesta bet, essa odd é muito má, quando abrir nas casas todas vai subir um bom bocado claramente.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: pastaH em 18 de Outubro de 2013, 01:57
ATP Viena
18/10/13                 13:15

Fabio Fognini v Robin Haase


Temos frente a frente um Holandês, Robin Haase ( rank 63º ATP) e um italiano, Fabio Fognini   (rank 17º ATP).


Falemos do jogador teoricamente menos favorito, Robin Haase. O Holandês possui um excelente primeiro serviço e uma incrivel pancada de direita. Chega aqui eliminando o favorito Vasek Pospisil num encontro muito bom de se ver. Jogou bem, soube acelerar o jogo e mereceu levar de vencido o encontro. Eliminou também o Bozoljac que possui um serviço diga-se de passagem incrivel por isso penso que o serviço do Fabio Fognini não vai ter qualquer problema.



Ja o Italiano, chegou aqui eliminando o Lukasz Kubot em dois sets mas num jogo em que o Polaco esteve uma lastima! O Fabio Fognini ainda levou umas quantas quebras de serviço e notou-se que ainda é um jogador muito irregular. De resto este jogador bate bem as bolas e mete-as onde quer mas para mim continua a ser muito inconstante.


Last matches: FOGNINI F. (Ita)
17.10.13   VIE   Fognini F. (Ita)   Kubot L. (Pol)   2 : 0   
10.10.13   SHA   Djokovic N. (Srb)   Fognini F. (Ita)   2 : 0   
09.10.13   SHA   Fognini F. (Ita)   Robredo T. (Esp)   1 : 0   
08.10.13   SHA   Lorenzi P. (Ita)   Fognini F. (Ita)   1 : 2   
04.10.13   BEI   Fognini F. (Ita)   Nadal R. (Esp)   1 : 2   

Last matches: HAASE R. (Ned)
17.10.13   VIE   Haase R. (Ned)   Pospisil V. (Can)   2 : 1   
15.10.13   VIE   Bozoljac I. (Srb)   Haase R. (Ned)   1 : 2   
28.09.13   BEI   Haase R. (Ned)   Devvarman S. (Ind)   1 : 2   
25.09.13   BAN   Haase R. (Ned)   Sijsling I. (Ned)   1 : 2   
23.09.13   BAN   Haase R. (Ned)   Gimeno-Traver D. (Esp)   2 : 0   




Conclusão: Este jogo certamente é daqueles jogos dificeis de decidir em quem ir mas penso que a odd do Holandês tem muito mais valor,é mais alta e vale a pena o risco. Ja se defrontaram uma vez em terra batida ( habitat natural de ambos) e o Holandês levou a vitoria. Haase tem uma boa resposta ao serviço e creio que isso vai facilitar as coisas.


Tipo de aposta: Robin Haase para vencer @2.25 bet365
Confiança: 7/10
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: diego_el_mestre em 18 de Outubro de 2013, 09:43
Jerzy Janowicz vs Ernests Gulbis
ATP 250 Stokholm
11h00

H2H: Dividiram as vitórias nas quatro partidas que realizaram entre si. Curiosamente, nunca houve uma vitória em sets diretos.

Jerzy Janowicz é um jovem Polaco com um jogo muito potente e agressivo. Serve muito bem, tem uma grande direita e para a altura que tem, 2.04 metros, mexe-se muito bem. Mas não só de violentas pancadas é feito o seu jogo, Janowicz é um verdadeiro especialista em ‘drop shots’. Tem, na minha opinião, talento para ser um top 10 num período de 1, 2 anos.

Após uma pausa por lesão, voltou aos courts cerca de 7 semanas depois, voltou em grande nível ao vencer Garcia-Lopez com usn concludentes 6-2 6-1.

Ernests Gulbis é um rapaz com um tremendo talento. Serve muito bem, apesar de muitas vezes abusar demais no segundo serviço o que o leva a cometer algumas duplas faltas. Pancadas muito agressivas, chapadas e boa mobilidade da linha de fundo. É um jogador com altos índices técnicos. Agora cabecinha é que é coisa que muitas vezes parece não existir no Letão, ainda assim, esta época parece estar mesmo muito focado em fazer coisas bonitas.

Teve que suar bastante para ultrapassar Jeremy Chardy na primeira ronda. Apesar de ter vencido por 6-3 3-6 7-6, teve que salvar uma carrada de break points durante os segundos e terceiro set. Ontem, conseguiu bater Igor Sijsling por 6-3 7-6.

Antevisão da partida:

São dois jogadores que abusam da potência do seu jogo para fazer os seus melhores resultados. Espero uma partida em que a nota dominante serão os dois jogadores a manterem a grande maioria dos seus saques. Vamos ter uma partida recheada de pontos curtos. É daquelas partida que não me admiraria que tivéssemos uns dois tiebreaks, pelo menos. Por isso, considero uma boa aposta o over de jogos.

Pick: Mais 23 Jogos @ 1.74 Pinnacle
Confiança: 10
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: diego_el_mestre em 18 de Outubro de 2013, 09:49
Andrey Golubev vs Mikhail Kukushkin
ATP 250 Moscovo   
11h20

H2H: 4-0. Nas quatro partidas realizadas apenas cedeu um set.

Andrey Golubev é um jogador Cazaque muito polivalente. Tem um bom serviço, boas pancadas e potentes, quer de direita quer de esquerda, e joga sempre bastante agressivo. Porém não é de todo muito consistente. O Cazaque tem ténis para muito melhor ranking, recorde-se que em 2010 terminou o ano dentro do Top 35. Os anos de 2011, 2012 e primeira parte de 2013 têm sido desastrosos. Parece finalmente a querer voltar ao bom nível de 2010. Nas últimas semanas teve algumas boas vitórias.

Esta será já a sua sexta partida neste torneio. Disputou o quali e derrotou Nedovesov e Zeballos no quadro principal. Não perdeu nenhum set.

Milkhail Kukushkin é um tenista proveniente do Cazaquistão. É um jogador com um estilo de jogo muito indicado para pisos rápidos. Tem um bom primeiro serviço, e gosta de bater bastante cedo e chapado na bola, isto permite tirar tempo aos seus adversários. Porém, é um mentalmente fraquíssimo. Daí ser bastante inconsistente nos seus resultados.

À semelhança de Golubev também disputou o qualifying sem ceder nenhum set. A diferença é que considero que os seus adversários no quadro principal foram mais complicados. Mesmo assim, eliminou Bogomolov Jr e Dolgopolov ambos em sets diretos.

Antevisão da partida:

Dois jogadores a ter uma boa semana aqui em Moscovo, contudo, acredito que será Kukushkin a vencer. Está em grande forma, conquistou dois Challengers na semana passada e venceu com alguma tranquilidade Dolgopolov. Golubev também consegue, a espaços, praticar um grande ténis, contudo é muito mais irregular que Kukushkin. E se Kukushkin já não é propriamente muito regular, fará Golubev. Nesta fase da época Kukushkin parece mais motivado que nunca em terminar o ano no top 100 e face à sua qualidade de jogo apresentada nas últimas semanas acredito que vencerá a partida.

Pick: Mikhail Kukushkin @ 1.50 Pinnacle
Confiança: 10
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: diego_el_mestre em 18 de Outubro de 2013, 09:55
Radek Stepanek vs Tommy Haas
ATP 250 Viena
14h30

H2H: Dividiram as vitórias nas 6 partidas que realizaram..

Radek Stepanek é um veterano Checo com 34 anos de idade. O seu serviço e jogo de rede são as suas principais armas, daí ser um jogador muito temido em pisos rápidos. Quando responde, opta muitas vezes pela mesma estratégia, responde e sobre logo para a rede. Não é nada de especial no que diz respeito às trocas de bolas no fundo do court, daí optar muitas vezes por subidas à rede na tentativa de encurtar o ponto.

Após bater Martin Fischer na primeira ronda e em dois sets, teve que suar bastante para ultrapassar Lacko. Precisou do tie-break do terceiro set para carimbar a passagem a estes quartos-de-final.

Tommy Haas é um veterano de 34 anos que vive agora uma espécie de segunda carreira É um jogador muito completo. Bom serviço, consistente da linha de fundo, boa capacidade de fazer winner, bom jogo de rede, boa capacidade de resposta e para a sua idade defende muito bem.

Teve uma estreia complicada frente a Miroslav Mecir. Venceu apenas por 7-5 7-6.

Antevisão da partida:

Tommy Haas não tem uma exibição muito conseguida no dia de ontem, contudo, foi a sua primeira partida em Indoor em bastante tempo. Hoje, espero que Haas já esteja mais confortável com estas condições de jogos e acredito que vencerá a partida. Haas deverá dominar na linha de fundo. O Germânico tem capacidade de abrir bastante os ângulos e forçar Stepanek a bater em dificuldades, o que não lhe permitirá subir à rede com tanta frequência que gostaria. Penso que o jogo na linha de fundo será a chave para o desfecho desta partida, e como vejo Haas superior neste aspecto, acredito que vencerá a partida.

Pick: Tommy Haas @ 1.74 Pinnacle
Confiança: 10
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Opticlops em 18 de Outubro de 2013, 10:28
Acho que te precipitas-te um bocado nesta bet, essa odd é muito má, quando abrir nas casas todas vai subir um bom bocado claramente.
Precipitou-se tanto que a odd agora está a 1.50.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: bnunow em 18 de Outubro de 2013, 10:32
Acho que te precipitas-te um bocado nesta bet, essa odd é muito má, quando abrir nas casas todas vai subir um bom bocado claramente.
Precipitou-se tanto que a odd agora está a 1.50.

lololol
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: BrunoAlex em 18 de Outubro de 2013, 11:17
Acho que te precipitas-te um bocado nesta bet, essa odd é muito má, quando abrir nas casas todas vai subir um bom bocado claramente.
Precipitou-se tanto que a odd agora está a 1.50.

lololol

 :lol:
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: pais365 em 18 de Outubro de 2013, 11:44
ATP Estocolmo
Milos Raonic x Benoit Paire
18/10/13 17:30H
Pick: Milos Raonic -1.5 sets @ 1.69 Dhoze (9/10)

Raonic é um jogador claramente dotado para estes pisos. Serviço muito forte e depois gosta muito de dominar os pontos com a sua direita de muita qualidade ou caso seja preciso acabar os pontos na rede com um smash. O seu estilo de jogo assenta muito bem nestes pisos, onde até é em Indoors que o canadiano obtém os melhores resultados da sua carreira. Este ano já disputou 3 torneios neste piso e já levou 2 vitórias em torneio para casa, em San Jose frente a Tommy Haas e em Bangkok frente ao checo Tomas Berdych.
Acredito que está em Estocolmo para ganhar mais um torneio e para isso terá como adversário o frances Benoit Paire nesta segunda ronda. Não creio que o francês consiga discutir o resultado com Raonic porque não me acredito que Paire tenha a paciência suficiente para esperar uma oportunidade para quebrar Raonic, o que será muito difícil de acontecer, e depois no tie break o canadiano é muito forte e não me acredito que perca o tie break com um jogado como Paire.
Benoit Paire tem feito sem dúvida uma boa temporada o que lhe tem permitido ascender no ranking atp. É um tenista dotado de uma qualidade técnica acima da média mas ainda não tem maturidade competitiva suficiente para poder ganhar torneios de relevo. Já o vi jogar este ano no Estoril Open e ele mostrou claramente que precisa de crescer muito como jogador.
Para chega à terceira ronda deste ATP Estocolmo o francês derrotou por 6-4 em ambos os jogos Giraldo e Carreño Busta. Estes resultados não podem ser levados como referência porque são ambos jogadores claramente diferentes de Raonic e acredito que Raonic a música vai ser outra e Paire não terá grandes hipóteses.
Para mim, temos de assumir claramente Raonic como favorito neste jogo perante Paire. Raonic é muito mais jogador, joga muito bem nestes pisos e sendo claramente superior mentalmente tem tudo para ganhar ao francês em sets diretos sem muita dificuldade, este é o meu prognóstico para este jogo.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Darski em 18 de Outubro de 2013, 11:46
ATP Moscovo
Edouard Roger-Vasselin vs Andreas Seppi
Quartos-de-final, 10h

Nesse sentido, a minha aposta será Andreas Seppi para vencer a 1,43 @Pinnacle (10 unidades)  :devolvida:


Edouard Roger-Vasselin vs Andreas Seppi (2-5 RET.)

ao menos esperavas pela conclusão do set, Roger-Vasselin  :incredulo:
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Darski em 18 de Outubro de 2013, 12:14
ATP Viena
Fabio Fognini vs Robin Haase
Quartos-de-final, 13h15

Segundo encontro do dia do torneio de Viena jogado em piso rápido coberto. O terceiro pré-designado, o italiano Fognini defronta o holandês Haase.

Fognini, 26 anos, é o actual 17º classificado da hierarquia mundial. Detentor de 2 títulos ATP (Hamburgo e Estugarda) perdeu ainda 3 finais (São Petersburgo, Bucareste e Umag). Jogador cheio de talento e capacidade, Fabio Fognini, é um tenista que, de certa forma, “joga quando lhe apetece”. Capaz de imprimir uma excelente aceleração nas suas pancadas, o italiano é muito sólido no fundo do court e não se intimida quando obrigado a disputar longas trocas de bola. A juntar isto tem também um excelente toque de bola.

O italiano é um jogador de terra batida e é nessa superfície que consegue as suas melhores prestações. Com uma resistência física muito assinalável Fognini, tem na terra batida a superfície onde consegue evidenciar o seu ténis.

Vem do Masters de Shanghai onde perdeu na terceira ronda para o sérvio Djokovic por duplo 3-6.

O ano passado esteve aqui em Viena mas ficou-se pela primeira ronda ao averbar uma derrota para o norte-americano Donald Young por 6-7 3-6. Este ano esteve isento na primeira ronda e ontem, no seu jogo de estreia, eliminou o polaco Kubot por 7-5 6-2.

Haase, 26 anos, ocupa neste momento o 63º posto do ranking ATP. Detentor de dois títulos ATP (ambos em Kitzbuhel, 2011 e 2012), este holandês é um tenista interessante.
Dotado de um excelente serviço e de uma pancada de direita muito agressiva, Haase é extremamente competente a jogar em terra batida que, de resto, é a sua superfície preferida. Nos pisos rápidos e principalmente em indoor os seus resultados são pouco significativos.

Vem do torneio de Pequim onde nem sequer conseguiu entrar no quadro principal uma vez que foi eliminado na primeira-ronda do qualifying pelo indiano Devvarman (6-2 4-6 0-6).

O ano passado, à semelhança de Fognini, foi eliminado na ronda inaugural deste torneio austríaco (Matosevic 1-6 6-3 6-2). Na edição deste ano eliminou Bozoljac e Pospisil ambos em três sets.

No confronto directo o holandês lidera por 1-0. Vitória o ano passado no Masters de Monte Carlo (terra batida) por duplo 6-4.

Bom encontro em perspectiva. Dois jogadores que apesar de ainda “jovens” são extremamente experientes nestas andanças. Ontem, frente a Pospisil, o holandês demonstrou que “não está aqui para brincadeiras” e, nesse sentido, fez a vida negra ao canadiano. Recorde-se que Pospisil chegou a servir a 5-3 para fechar o primeiro set e a 5-4 para fechar o segundo sendo quebrado em ambas as situações.

Haase tem-se mostrado seguro e todos sabemos que Fognini tem constante quebras de rendimento no seu jogo. O holandês leva clara vantagem no capítulo do serviço e, regra geral, o seu jogo é mais agressivo que o do italiano.

Acredito numa vitória de Haase mas, no entanto, vou jogar pelo seguro e ir apenas na vitória de um set para o holandês.

Assim, a minha aposta será Robin Haase +1,5 set handicap a 1,53 @Pinnacle (10 unidades)
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Filipe Torres em 18 de Outubro de 2013, 12:45
Moscow - Quartos de Final
Anastasia Pavlyuchenkova vs Daniela Hantuchova
18-10-2013 ás 15:30

Encontro referente aos quartos de final de Moscow que coloca frente a frente a russa nº 30 ranking WTA Anastasia Pavlyuchenkova contra a eslovaca nº 33 da hierarquia mundial Daniela Hantuchova.

Pavlyuchenkova, jogadora russa de 22 anos de idade bêm a realizar uma época muito positiva, com um registo de 30 vitórias e 20 derrotas. Os grandes resultados desta tenista é a final perdida em Brisbane, as meias finais em Kuala Lumpur, título conquistado em Monterrey e no Portugal Open. Destaque ainda para a final alcançada em Seoul WTA, no mês passado. Nas primeiras duas rondas, derrotou Garcia e Kirilenko.

Hantuchova, jogadora eslovaca de 30 anos de idade, prefere jogar em hard, e o seu melhor resultado neste piso foi os quartos de final alcançados no US Open, perdendo para Azarenka. O momento alto do ano para Hantuchova, foi o titulo conquistado em Birmingham (relva), ao vencer na final Vekic. Nos últimos 3 torneios que disputou, têm sentido algumas dificuldades, sendo eliminada sempre na ronda inaugural. Já neste, ultrapassou Parra-Santonja e Dolonc para estar presente nos QF finais de um torneio WTA. Actualmente ocupa a posição nº 33 do ranking, mas é de relembrar que já chegou a ser a quinta mundial.

h2h:5-1 para Anastasia Pavlyuchenkova .

Conclusão:

São 6 os encontros disputados entre ambas, sendo que a russa levou quase sempre a melhor, ao vencer 5 deles. Para este jogo, Anastasia Pavlyuchenkova  é a grande favorita, está a  praticar um bom ténis e isso refletiu-se na última fase ao derrotar Kirilenko pelos parciais de 6-3 e 6-3. Já Hantuchova, defrontou adversárias tecnicamente mais fracas e sentiu sobretudo dificuldades para vencer Dolonc, sendo obrigada a disputar um terceiro set. Por isso mesmo, penso que a russa poderá sair vencedora deste encontro ao fim de 2 sets, até porque em cinco das vitórias que obteve frente a esta  tenista, quatro deles foram apenas jogados 2 sets.

Pick: Anastasia Pavlyuchenkova -1.5 sets a 1.90 @ Pinnacle Sports
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 18 de Outubro de 2013, 12:55
WTA Luxemburgo
18-10-13 17:00
Caroline Wozniacki vs Bojana Jovanovski

Caroline Wozniacki -3,5 a @1.70 Pinnacle (Portal)
Caroline Wozniacki -4 a @1.80 Offsidebet (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do WTA do Luxemburgo onde a dinamarquesa actual 9ª do ranking Caroline Wozniacki defronta a sérvia 38ª do mundo Bojana Jovanovski

Jovanovski, a sérvia de 21 anos é uma jogadora bastante sólida no fundo do court, gosta de impor um ritmo de jogo muito alto sendo uma verdadeira guerreira, não tem uma grande técnica nem uma potência do outro mundo, mas faz valer a grande cadência do seu jogo. Aqui no Luxemburgo a tenista sérvia venceu até ao momento Francesca Schiavone e Su-Wei Hsieh

Wozniacki, a dinamarquesa de 23 anos procura defender esta semana os pontos referentes à sua conquista o ano passado do WTA de Moscovo que se realiza nesta mesma semana. É uma tenista que gosta muito de jogar nestas condições de jogo onde a sua solidez no fundo do court e pancadas bastante fortes provocam muitos problemas às suas adversárias. Wozniacki tem mostrado um ténis agressivo nesta prova não hesitando também em vir para a rede e venceu até ao momento Mandy Minella e Monica Niculescu

h2h: 2 - 2

Conclusão:

Defrontaram-se já duas vezes na presente temporada, ambos os compromissos em terra batida e em ambos vitória para a jogadora sérvia. No entanto nestas condições de jogo Wozniacki é uma tenista com maior qualidade e deverá ser capaz de conseguir sair vitoriosa deste embate. Jovanovski terá muita dificuldade pois do outro lado está ainda uma jogadra mais sólida e que bate bastante forte na bola, nomeadamente com a esquerda. A dinamarquesa tem mostrado igualmente que consegue ser agressiva vindo bastante para a rede. A minha aposta será assim neste handicap pois parece-me uma linha que Wozniacki deverá conseguir cumprir, mesmo que se jogue um 3º set deveremos ter um parcial mais desnivelado a favor da dinamarquesa como sucedeu no único embate em Hard Court entre ambas onde Caroline venceu por 6 - 0 3 - 6 6 - 4.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: diego_el_mestre em 18 de Outubro de 2013, 13:29
Benoit Paire vs Milos Raonic
ATP 250 - Estocolmo
17h30

H2H: Nunca se defrontaram.

Benoit Paire é um jogador Francês cheio de talento. É tecnicamente do melhor que há no circuito, na minha opinião. Tem uma bela esquerda, move-se bem, joga bem na rede. É um atleta muito virtuoso. Porém, perde o controlo dos acontecimentos muito facilmente. Não é incomum vê-lo perder jogos porque entrou em modo de autodestruição. Numa única partida é capaz de jogar ténis de Top 20 como de Top 300. Consegue competir a bom nível em qualquer tipo de superfície.

Tem tido para já um torneio tranquilo. Venceu Giraldo e Carreno-Busto ambos por um duplo 6-4.

Milos Raonic  é um jovem Canadiano dotado de um dos melhores serviços do circuito. Não só é potente como consegue variá-lo e dar muito kick na bola. A sua direita é também muito potente. Não sendo incomum ver Milos Raonic usar esta combinação de pancadas para conquistar um pouco. Contudo, costuma ter sempre alguns problemas do fundo do court frente a atletas mais móveis e que imprimem um elevado ritmo de jogo no fundo do court. Sua capacidade de resposta aos serviços é o seu maior handicap.

Entrou a vencer no torneio, despachou Joachim Johansson em sets diretos.

Antevisão da partida:

Vejo Milos Raonic a vencer esta partida em sets diretos. As condições Indoor dão clara vantagem ao gigante Canadiano. É muito difícil quebrá-lo e nos tiebreaks é muito forte. Paire é um jogador que perde a cabeça facilmente, e não me admiraria nada de ver o Francês a perder a cabeça devido à eficácia do serviço de Raonic e então começar a disparatar. Raonic apesar de não ser dos melhores a responder ao serviço, poderá aproveitar os segundos saques de Paire para ganhar algum ascendente neses pontos.

Pick: Milos Raonic 2-0 @ 1.78 Pinnacle
Liga: Milos Raonic 2-0 @ 1.75 FantasticWin
Confiança: 10
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 18 de Outubro de 2013, 13:55
ATP Estocolmo
18-10-13 17:30
Milos Raonic vs Benoit Paire

Milos Raonic 2 - 0 a @1.78 Pinnacle (Portal)
Milos Raonic 2 - 0 a @1.50 Sportingbet (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Estocolmo onde o canadiano actual 11º classificado do ranking Milos Raonic enfrenta o francês 25º da hierarquia mundial Benoit Paire

Paire, o francês de 24 anos é um tenista extremamente talentoso que tem uma das melhores esquerdas do circuito, tendo a particularidade de fugir muitas vezes à direita para bater a sua esquerda. Apesar do seu talento é um jogador muito irregular e mentalmente muito instável com uma personalidade muito própria que o permite de jogar o seu melhor ténis de forma consistente. Aqui em Estocolmo o tenista gaulês derrotou Santiago Giraldo e Pablo Carreno Busta.

Raonic, o canadiano de 22 anos persegue um lugar em Londres e sabe que é muito importante conquistar todos os pontos possíveis até ao fim da época. Tem um fortíssimo primeiro serviço que lhe garante muitos pontos directos e nestas condições de jogo é muito difícil quebrá-lo. No fundo do court a direita é a sua grande arma, no entanto a esquerda tem melhorado também e Raonic é actualmente um jogador cada vez mais completo. Neste torneio o canadiano teve um bye na 1ª ronda derrotando na 2ª ronda Joachim Johansson por 6 - 2 7 - 6

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Paire terá muitas dificuldades nesta partida, o francês é muito irregular e apesar de ser capaz de grande ténis a espaços, peca por muitas oscilações no seu nível de jogo e um break sofrido contra Raonic em condições tão rápidas de jogo como estas de Estocolmo podem muito bem ser decisivos. Raonic está a servir a grande nível e muito confiante no seu ténis com a direita a ser a sua grande arma. Acredito que o canadiano se consiga superiorizar nesta partida e vença este jogo em dois sets apenas.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Joao__Pedro em 18 de Outubro de 2013, 14:15
ATP Estocolmo
18-10-13 19:00
Grigor Dimitrov vs Kenny de Schepper

Grigor Dimitrov -1,5 set handicap a @1.75 Pinnacle (Portal)
Grigor Dimitrov 2 - 0 a @1.533 Sportingbet (Liga)
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Estocolmo onde o francês actual 96º classificado do ranking Kenny de Schepper enfrenta o búlgaro 28º da hierarquia mundial Grigor Dimitrov

Schepper, o francês de 26 anos é um tenista que tem nas superfícies rápidas o seu piso de eleição com um fortíssimo primeiro serviço, no fundo do court procura estar bem apoiado para bater forte na bola, no entanto quando forçado a movimentar-se sente algumas dificuldades nas suas pancadas. Neste torneio de Estocolmo teve uma estreia complicada onde venceu Markus Eriksson por 6 - 4 5 - 7 7 - 5, na 2ª ronda uma vitória sobre Kevin Anderson por 7 - 6 4 - 6 6 - 3

Dimitrov, o búlgaro de 22 anos é um jogador cheio de qualidade que consegue exprimir muito bem o seu ténis em condições de jogo rápidas com estas aqui em Estocolmo. Tem um bom serviço, consegue acelerar a bola com qualidade e tem igualmente uma grande variedade de soluções no seu ténis. Não estava a conseguir praticar bom ténis, no entanto nesta prova somou até ao momento dois triunfos em dois sets diante de Marius Copil e Jan-Lennard Struff

h2h: 1 - 0 para Dimitrov

Conclusão:

Schepper conseguiu uma grande vitória ontem diante de Anderson, no entanto creio que Dimitrov hoje seja capaz de despachar o francês em dois sets apenas. O búlgaro apresentou-se muito confiante no seu saque ainda não sofrendo um único break em todo o torneio. Quanto a Schepper está muito mais dependente da sua primeira bola e se Dimitrov entrar na jogada tem clara vantagem. A minha aposta é assim em Grigor Dimitrov para vencer este compromisso em dois sets apenas.
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Nuno Filipe em 18 de Outubro de 2013, 14:15
ATP 250 Estocolmo
18-10-13 17:30
Milos Raonic vs Benoit Paire

Milos Raonic -1,5 Sets @ 1.77 Pinnacle Sports
Confiança: 10

Encontro referente aos quartos de final do ATP de Estocolmo onde o canadiano, actual 11º do ranking Milos Raonic defronta o francês, 25º do mundo Benoit Paire.

Milos Raonic aparece aqui neste torneio na minha opinião como principal candidato a vencê-lo, se tinha algumas dúvidas sobre qual seria a sua motivação neste ATP250 elas dissiparam-se no jogo frente ao homem da casa Joachim Johansson, que apesar de ter estando bastante tempo afastado do circuito, apareceu aqui muito motivado e a jogar em casa foi um bom teste para saber qual a motivação de Raonic e este respondeu da melhor maneira. O seu serviço nestas condições indoor torna-se quase inquebrável o que torna bastante difícil a tarefa de qualquer adversário que o venha a enfrentar e julgo que com o decorrer do jogo o francês irá perder a paciência e "fritar" da cabeça como é quase que habitual nos seus jogos e ceder um break, caso isso não aconteça acredito que Raonic fortíssimo como é em tie-breaks irá vencer mesmo este encontro por 2-0.
Paire, tenista francês de 24 anos, está neste momento muito perto do seu melhor ranking de sempre, é um jogador cheio de talento, daqueles que dá gosto ver jogar quando as coisas lhe saem bem mas continua a ter grandes problemas de concentração e de serenar quando as coisas não lhe estão a sair bem e enquanto não melhorar este aspecto será difícil dar o salto para que se torne um jogador de top e hoje enfrentando quem enfrenta julgo que não terá grandes hipóteses e sendo assim a minha aposta vai na vitória em sets directos do canadiano. 
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: diego_el_mestre em 18 de Outubro de 2013, 14:45
Mau... Isto quando vai tudo para o mesmo (Raonic 2-0) não costuma dar bom resultado...

Já estou a ficar nervoso   :mrgreen: :mrgreen:
Título: Re: [ATP Moscovo / Estocolmo / Viena & WTA Moscovo & Luxemburgo] 18 de Outubro
Enviado por: Darski em 18 de Outubro de 2013, 15:02
ATP Viena
Fabio Fognini vs Robin Haase
Quartos-de-final, 13h15

Assim, a minha aposta será Robin Haase +1,5 set handicap a 1,53 @Pinnacle (10 unidades)  :ganha:


Fabio Fognini vs Robin Haase (7-6 1-6 1-6)

ATP Moscovo
Karen Khachanov vs Ivo Karlovic
Quartos-de-final, 13h30

Assim, a minha aposta será Ivo Karlovic a vencer 2-0 a 1,90 @Bet365 (10 unidades)  :ganha:


Karen Khachanov vs Ivo Karlovic (4-6 0-6)