Forum de Apostas

Outros Desportos => Ténis => Tópico iniciado por: Joao__Pedro em 11 de Agosto de 2012, 22:42

Título: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: Joao__Pedro em 11 de Agosto de 2012, 22:42
ATP Cincinnati & WTA Cincinnati

(http://www.atpworldtour.com/~/media/ACC72D0CE64243BA96443E2E4FABBD94.ashx?w=655&h=269)

http://www.cincytennis.com/ (http://www.cincytennis.com/)

Lista de Análises e Previsões
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: manives em 13 de Agosto de 2012, 01:30
Marcel Granollers vs Kei Nishikori
amanha ou depois
ATP Cincinnati

Aposta: Kei Nishikori a 1.50 na bet365  :arrow: 5 uni

Marcel Granollers é um tenista espanhol, ocupa o lugar 27 do ranking mundial. Prefere a terra batida, em hard tem um registo esta temporada de 5 vitórias e 5 derrotas. Vem de Toronto onde chegou aos quartos de final. No ano passado não esteve aqui.

Kei Nishikori é um tenista japones, ocupa o lugar 17 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em hard tem um registo de 10 vitórias e 6 derrotas. Vem de Toronto onde perdeu na segunda ronda. No ano passado perdeu aqui nba primeira ronda.

h2h:1-0 para nishikori em 2008 venceu em três sets em indoor

Granollers é um tenista que gosta mais de terra batida, mas que também se desenrasca bem em hard, até porque tem um serviço razoavel, é depois muito consistente no fundo do court, tendo uma boa mobilidade e sendo forte nas trocas de bola. Nishikori é um tenista com um bom serviço, com muita mobilidade e agilidade, sendo também evoluido tecnicamente. No que ao jogo diz respeito vamos ter um encontro om pontos longos consequencia de muitas trocas de bola.  As areas do jogo em que o espanhol é mais forte nesta superficie o japones é ainda melhor, vem de uma derrota muito cedo no ultimo torneio e apresenta-se aqui muito fresco fisicamente e como tal tem tudo para vencer este jogo de forma simples. 
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: raft89 em 13 de Agosto de 2012, 07:56
Competição : ATP Cincinatti
Jogadores : Andreas Seppi - Robin Haase
Data : 13-08-2012 às 17:00h
Pick : Robin Haase para vencer o encontro a 2.00 na bet365
Confiança: [7/10]


 :arrow: Andreas Seppi : Tenista italiano, 28 anos de idade , número 27 do ranking atp. Seppi vem tendo um ótimo ano de 2012, graças a sua sensacional desenvoltura no saibro na atual temporada , onde teve um registro de 14-5 . Tenista alto, se aproveita da sua envergadura para colocar potência no serviço , mas peca na regularidade de seu jogo , sendo um tenista com muitos altos e baixos durante uma partida . Seppi voltou a atuar no piso duro, na semana passada, perdendo em 3 sets para Vasek Pospisil. Nas últimas 7 partidas disputadas nessa superfície , Seppi venceu apenas em uma oportunidade. Apresenta um registro fraco no piso duro, de 79-86 , a única superfície onde o italiano apresenta registro negativo. Ano passado , em Cincinatti, perdeu na primeira rodada para Juan Martin Del Potro, ao se retirar ainda no 1º set.

 :arrow: Robin Haase : Tenista holandês , 25 anos de idade , número 44 do ranking atp . Haase faz uma razoável temporada em 2012, sem grande destaque, muito por conta da pobre temporada de relva feita pelo holandês. Haase tem como piso preferencial, a terra batida, onde sempre obteve seus melhores resultados, e onde obteve seu melhor resultado em 2012, o título em kitzbuhel , há 3 semanas atrás , derrotando Phillip Kohlschreiber na decisão do torneio. No piso duro, Haase atuou pela última vez no Marster 1000 de Miami, onde perdeu na segunda rodada para Jurgen Melzer em 3 sets. Em 2011, não atuou em Cincinatti, mas fez uma boa passagem pela gira norte-americana, fazendo semi em Winston Salem e perdendo em 5 sets para Andy Murray na segunda rodada do Us Open.

 :arrow: H2H : 2-2 . Último confronto : ATP Kitzbuhel 2011 ( clay ) - Haase d. Seppi 6-4 6-2

 :arrow: Conclusão : Prevejo um jogo equilibrado, com dois jogadores que não tem o piso duro como preferido.  Vejo Haase um pouco melhor, diante da boa temporada no hard feita em 2011. Por outro lado, Seppi acumula registros negativos nesse piso, desde o ano de 2009, sempre perdendo para jogadores menos cotados e jogando abaixo do que pode, nessa superfície, e parece que em 2012 não será diferente, pois ja acumula 4 derrotas seguidas nessa superfície, para Mardy Fish, Tommy Haas, Roberto Bautista-Agut e Vasek Pospisil. Na temporada de 2011, Seppi terminou a gira de hard norte-americana com um registro de 0-3. Dentro do que foi dito e exposto so posso acreditar numa vitória do holandês.
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: Aquelejogador em 13 de Agosto de 2012, 11:58
Ténis - ATP Cincinnati
1ª Ronda
Dolgopolov vs Davydenko
13/8/2012
16:00

Dolgopolov vs Davydenko

Aleksandr Dolgopolov é o ucraniano que ocupa a 16ª posição do mais atual ranking ATP.
Parte para esta partida como favorito, e na minha opinião, não vejo dúvidas quanto a isso, tem jogado bem, tem estado numa boa forma, esteve mal em Toronto, onde perdeu na 1ª ronda frente a Stepanek por 2-0, mas isso não anula os resultados anteriores, pois venceu o ATP Washington. Este tenista sente-se bem a jogar em rápido, é um jogador razoável em todos os fatores, serviço, jogo de pés, direitas, esquerdas,... no entanto, não tem nenhum atributo que o faça destacar muito, por isso é que está em 16º lugar. Nas últimas 10 partidas, venceu 7 e perdeu 3, perdeu a última frente a Radek Stepanek, perdeu ainda frente a Marin Cilic (por 2-0, em Umag) e a Benoit Paire (por 3-0, em Wimbledon).
Nikolay Davydenko é o russo que ocupa o 50º lugar do atual ranking ATP.
Este tenista tem piorado muito, nas últimas 10 partidas apenas venceu 4, tendo perdido as outras 6. Perdeu frente a Kei Nishikori, Nicolas Almagro, Dustin Brown, Andy Murray, Andreas Seppi e Brian Baker. Venceu Radek Stepanek, Jarkko Nieminen, John Isner e Denis Istomin. Davydenko joga bem em rápido, tem um bom serviço, uma boa direita, no entanto, tem estado numa forma um pouco preocupante.
Prevejo uma vitória de Dolgopolov, no entanto, não me acredito muito que vença por sets diretos, pois Davydenko numa boa forma podia perfeitamente vencer o ucraniano, acho que há uma grande probabilidade deste jogo ficar decidido apenas no 3º set, pois o russo não é tarefa fácil e é típico dos russos não desistirem. Acredito que o jogo fique decidido no 3º set a favor do ucraniano.

(http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Alexandr+Dolgopolov+2012+Brisbane+International+O7DQLXfzSNMl.jpg)

Pick: Dolgopolov para vencer 2-1 @ 3.75 bet365 (6/10)
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 13 de Agosto de 2012, 12:26
Ténis – WTA Cincinnati
13 de Agosto, 16.05
Simona Halep vs Anabel Medina Garrigues
Pick: Simona Halep Pinnacle 1.658

(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/9b/Simona_Halep_as_Roland_Garros_Junior_Championships_2008_cropped.jpg/220px-Simona_Halep_as_Roland_Garros_Junior_Championships_2008_cropped.jpg)


   A romena Simona Halep, de apenas 22 anos, tem subido progressivamente no ranking do WTA Tour e é a atual número 48 do mundo, contando já com 6 títulos ITF no seu currículo.
   Depois de um início muito interessante que incluiu uma presença na final de Bruxelas, quartos de final em Barcelona e oitavos de final no Dubai, a romena não está tão forte nesta fase da temporada – foi eliminada na primeira ronda de Roland Garros, em sets diretos, por Cetkovska, seguindo-se duas derrotas contra Medina Garrigues em 's-Hertogenbosch e Wimbledon, na ronda inicial também.
   A romena também foi discreta nas Olimpíadas mas deu outra réplica na Rogers Cup onde venceu a portuguesa M.Larcher de Brito por 6/4 e 6/3 e na ronda 2 retirou-se quando estava a dar muita luta a S.Stosur.
   A romena é muito talentosa tem boa técnica, grande jogo de pés, respondendo bem e com qualidade na baseline tem potencial para subir ainda mais posições e já conseguiu algumas vitórias contra dogs na sua carreira.


   A espanhola Medina Garrigues, de 30 anos, pertence à velha guarda tendo um historial interessante em terra batida onde já conquistou 11 títulos, incluindo o Estoril open, no ano passado.
   Medina Garrigues também já passou melhores dias, é certo que bateu Halep em 's-Hertogenbosch e Wimbledon, mas depois não passou da ronda seguinte, perdendo em sets equilibrados diante de N.Petrova e Cepelova.
   A espanhol que se dá melhor com os ares da terra batida foi discreta em Palermo, onde já venceu e Bastad e no regresso à relva perdeu nas Olimpíadas diante de Wickmayer em 3 sets.
   A espanhola com um registos de vitórias equilibrados este ano (20/19) é essencialmente uma tenista defensiva, que não arrisca muito e que faz da sua consistência a sua arma mais forte – até porque não tem potência de pancada.


   Conclusão: Creio que vai vencer a romena, que vinha de uma fase menos boa mas deu boas indicações em Montreal, acresce que a romena parece elevar o seu jogo perante atletas mais cotadas e apesar de já ter perdido para Medina este ano, a sua maior potência e a sua maior capacidade técnica deverão fazer a diferença neste jogo.
   Medina Garrigues prefere superfícies mais lentas e o seu estilo aguerrido perde alguma efetividade em superfícies mais rápidas como esta e no fim de contas em quanto Medina está no ocaso da sua carreira, a romena ainda tem muito para dar ao ténis e para evoluir.
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: CaioMazoni em 13 de Agosto de 2012, 15:22
ATP Masters 1000 de Cincinnati
Primeira Rodada
Lleyton Hewitt vs. Mikhail Youzhny
14/08/2012 às 01:30

(http://1.bp.blogspot.com/-o8vc2mNgl_I/UBGeBQUWJGI/AAAAAAAANoc/qT2XOFXma1M/s400/Mikhail+Youzhny+new+pic+2012+03.jpg)

Lleyton Hewitt, experiente jogador australiano, que já chegou ao top 1, hoje é o atual número 134 do ranking da ATP.
Vem para o torneio de Cincinatti, tendo disputado, antes, os Jogos Olímpicos, onde fez uma campanha melhor do que se esperava dele. Eliminou Stakhovsky, na primeira rodada, e uma grande vitória sobre Marin Cilic em 2 sets, na segunda rodada. Na terceira rodada, encontrou o seed 2, Djokovic e deu muito trabalho para o sérvio. Lleyton venceu o primeiro set, mas acabou perdendo os outros dois.
Antes dos Jogos Olímpicos, participou do torneio de Newport, onde conseguiu avançar até à final. Apesar de ter feito apenas uma partida contra um jogador bem rankeado, que foi contra o Isner na final, foi uma grande campanha.
Hewitt tem um registro de 10-7 na temporada, sendo 3-2 em Hard.

Mikhail Youzhny, russo de 30 anos é o atual 28° no ranking da ATP.
Semana passada, disputou o Masters 1000 de Toronto e avançou até à segunda rodada. Na primeira, eliminou Kevin Anderson, em 6-1 7-6 e foi derrotado na segunda rodada, em 6-7 4-6. Fez uma excelente estréia, mas acabou encontrando um Tipsarevic que estava numa grande semana e acabou sendo derrotado.
Antes de Toronto, disputou as Olimpíadas, mas não foi bem. Acabou sendo derrotado na primeira rodada por Benneteau em 2 sets.
Youzhny tem um registro de 24-13 na temporada, sendo 11-4 em Hard e um título, em Zagreb, também no Hard.

Head-to-Head: Os dois já se enfrentaram 5 vezes e o Hewitt venceu 4. No Hard foram apenas duas partidas e temos uma vitória para cada e a última partida foi disputada em 2010, no Clay, e Lleyton saiu como vencedor.

Bom, temos aqui um jogo entre dois jogadores experientes. Youzhny, semana passada, mostrou-se preparado a volta à época de Hard, teve uma vitória muito convincente sobre o Kevin Anderson e já não sei se Hewitt estará tão preparado para a troca de piso. Youzhny vem tendo uma boa temporada, diferente de Hewitt que pouco jogou neste ano. Esteve jogando mesmo na semana antes de Wimbledon, perdendo em Queen's na primeira rodada e Wimbledon, também na primeira rodada. Só fez apenas uma boa campanha na temporada, que foi a final em Newport, mas aconteceu, porque não tinham muitos bons jogadores no torneio. Ao meu ver, o Youzhny é muito favorito para esse encontro. Se conseguir encaixar seu jogo forte de fundo de court conseguirá vencer a experiência de Hewitt sem problemas. Vejo muito valor no handicap de -2.5 jogos a 1.90 a favor do Youzhny e acredito que deverá cair sem problemas.

:arrow: Asian Handicap - Mikhail Youzhny -2.5 jogos a 1.90 @ Bet365 (8/10)

 
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: Zwinner em 13 de Agosto de 2012, 15:54
ATP Masters 1000 Cincinnati
Sergiy Stakhovsky vs Marin Cilic
13 de Agosto, aprox. 17:30

Pick: Marin Cilic 2-0 @ 1.65 betfair

É um encontro da primeira ronda do torneio entre o croata n.º 15 do mundo e Stakhovsky ligeiramente fora do Top 100. Cilic vem do Masters de Toronto onde perdeu com Janko Tipsarevic na terceira ronda e Stakhovsky ficou pelo caminho no mesmo torneio contra Marcel Granollers na primeira ronda. Aqui já ultrapassou Igor Sijsling e Leonardo Mayer em sets directos no Qualifying. Curiosamente, ambos foram eliminados por Lleyton Hewitt no torneio dos Jogos Olímpicos.

Stakhovsky tem sido sempre eliminado nas primeiras rondas de todos os torneios, à excepção das meias finais num Challenger de terra batida em Junho, onde só defrontou adversários de menor nomeada. De resto, a única vitória contra um adversário importante em mais de meio ano de calendário cumprido foi contra Alexandr Dolgopolov em Roland Garros.

Cilic venceu o torneio de Queen's em relva e, mais recentemente, o de Umag em terra batida. Além disso, só tem sido derrotado por jogadores de ranking alto e tem conseguido despachar practicamente todos os oponentes de ranking substancialmente mais baixo em sets directos e em todas as superfícies. As únicas excepções foram já no início do ano contra David Nalbandian e agora nos Jogos Olímpicos contra Lleyton Hewitt, mas esses são adversários de talento excepcional e podem surpreender em qualquer altura, independentemente de já estarem no ocaso da carreira.

Por isto, acredito francamente que Cilic vai superar Stakhovsky em dois sets. Os números de 2012 dizem que o croata venceu todos os jogadores de ranking e momento de forma semelhantes aos de Stakhovsky em sets directos, por isso, as probabilidades de isso acontecer são fortes; sendo que a vitória, se não acontecer, é no mínimo desilusão.

Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: CaioMazoni em 13 de Agosto de 2012, 16:27
ATP Masters 1000 de Cincinnati
Primeira Rodada
Viktor Troicki vs. Ivan Dodig
13/08/2012 às 19:00

(http://sports.orange.fr/images/slideshow/dujour/2011/492/13220-viktor-troicki.jpg)

Viktor Troicki, sérvio de 26 anos é o atual número 32 do ranking da ATP.
Vem para Cincinnati depois de jogar pelo Masters 1000 de Toronto, onde foi eliminado na segunda rodada, pelo jogador da casa Milos Raonic. Na primeira, venceu Bogomolov em 2 sets.
Antes de ir para Toronto, disputou os Jogos Olímpicos e foi derrotado na primeira rodada, por Almagro, em 4-6 6-7.
Está com um registro de 21-20 na temporada, sendo 9-8 no Hard.

Ivan Dodig, croata de 27 anos é o atual 116 no ranking da ATP.
Chega à Cincinnati depois de também ter disputado o Masters 1000 de Toronto. Em Toronto, não conseguiu passar pelo Qualy. Na primeira rodada do Quali, eliminou Peliwo, em 6-3 6-4, mas na segunda, acabou sendo derrotado por Michael Berrer, em 3-6 4-6. Agora, em Cincinnati, foi diferente, conseguiu furar o Quali, com vitórias convincentes sobre Petzschner em 6-0 6-3 e Goffin, em 6-2 6-2. Também disputou os Jogos Olímpicos há duas semanas e foi derrotado na primeira rodada, por Del Potro, que seria bronze ao final do torneio.
Está com um registro de 12-22 na temporada, sendo 6-10 no Hard.

Heado-to-Head: Estes jogadores já se enfrentaram apenas uma vez, este ano e o Troicki levou a melhor. Em partida pelo World Team Championship, Troicki venceu por 6-3 7-6. A partida foi jogada no Clay.

Bom, temos aqui dois jogadores que não estão em grande forma. Dodig mostrou-se muito bem nas duas vitórias no Quali. Duas vitórias contra bons jogadores e de forma convincente. Troicki, voltando ao seu piso favorito, acredito que voltará a ter bons resultados. Em Toronto já fez uma grande partida contra o Bogomolov, mas acabou encontrando Raonic na segunda rodada. Apesar das boas atuações de Dodig no final de semana, pelo Quali, acredito que Troicki, se conseguir conectar seus golpes de fundo de court, conseguirá vencê-lo facilmente. As odds em 1.57 a favor do Troicki se dão pelo bom Quali do Dodig, mas não acredito que isso vá influenciar e vejo muito valor nelas.

:arrow: Viktor Troicki para vencer o encontro a 1.57 @ Bet365 (9/10)
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: CDITAPIRA em 13 de Agosto de 2012, 16:33
Master de Cincinnati
14/08/2012 - 00:00


Paul-Henri Mathieu vs Stanislas Wawrinka


 :arrow: Paul-Henri Mathieu +3,5 @ 1.72 na Bet365

7 Unidades



Confronto entre o suíço Stanislas Wawrinka, que ocupa a 26ª colocação do ranking da ATP e o francês Paul-Henri Mathieu, que ocupa a 132ª colocação do ranking.

Wawrinka faz uma temporada bem abaixo das duas últimas, quando se firmou no top 20. O suíço teve a honra de entrar com a bandeira do seu país nas Olimpíadas, mas não conseguiu fazer muita coisa na competição, caindo na primeira rodada de simples e na segunda rodada em duplas, ao lado de Federer. O tenista tem uma das esquerdas mais lindas do circuito e um saque muito bom, porém vem de três derrotas consecutivas em primeiras rodadas.

Mathieu é um tenista francês que sofreu muito para voltar ao circuito, após fazer uma cirurgia que o deixou mais de um ano afastado das competições. Seu retorno está sendo bom, diante das adversidades que passou. Mathieu é um dos tenistas preferidos dos franceses, tem um estilo de jogo baseado no fundo de quadra, principalmente com as suas bolas de direita, mas na rede consegue se virar muito bem. O tenista precisou passar pela qualificação, vencendo Ebden e Ram para poder chegar a essa fase do torneio.

O confronto está em 1-0 para o francês, que venceu em Gastaad nessa temporada no saibro, com duplo 7-6.

Confronto que acredito no equilíbrio. Ambos os tenistas são muito consistentes no fundo de quadra e possuem bons saques. Enquanto Mathieu está voltando ao circuito, conseguindo alguns bons jogos, Wawrinka está vivendo uma fase muito ruim. Ambos tenistas preferem jogar no saibro, mas conseguem se dar muito bem nas quadras mais rápidas, mas diante dos últimos jogos do suíço, acredito que o spread a favor do francês tenha valor.
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: jmbarreiras em 13 de Agosto de 2012, 16:44
Jogo: Donald Young Vs Jesse Levine - ATP Cincinnati
Prognostico: Vitoria Donald Young a 2.95 Betfair
h2h: 0:1
Data/Hora: 13/08/12 ás 17h15
Unidades: 6

Donald Young:
Ranking: 80

Donald é um jogador esquerdino de quem se esperava muito nos USA.
Este ano tem um score de 2-19 em jogos ATP!
É um jogador que tem nos Hard Court´s a sua melhor superfície, e de preferência nos Hard Court´s americanos!
Perdeu em Toronto Vs Jeremy Chardy por 36 76 60.
Claramente um ano não para D.Young
Nesta temporada americana penso que vai elevar o seu jogo e poderá fazer alguns bons jogos.



Jesse Levine
Ranking: 88

Esquerdino também quem tem um score de 3-11 em 2012
Entra no quadro principal devido a ter passado as 2 rondas de qualificação ( Vs L.Lacko 46 64 63 e Vs O.Rochus 64 63)
Jogador de baixa estatura (1.75cm) que tem no seu jogo de pés / movimentação em court os seus melhores atributos.
Raramente desiste de uma jogada, não tendo nenhuma pancada predominante.

Em Suma:

Jogo no meu ponto de visto equilibrado (dai não perceber a diferença de odds) de dois jogadores a ter um ano fraco.
Young no meu ponto de vista favorito tem mais argumentos técnicos que Levine, a sua esquerda vai desequilibrar mais que a do seu adversário.
Num jogo tão equilibrado / nivelado por baixo o meu prognostico vai para o underdog.
Pela odd existente sem duvida vale a pena o risco.



                                                Prognostico: Vitoria Donald Young a 2.95 Betfair


Boa Sorte
Jorge Miguel Barreiras
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: RogerRagazzo em 13 de Agosto de 2012, 16:53
Jogo: Donald Young Vs Jesse Levine - ATP Cincinnati
Prognostico: Vitoria Donald Young a 2.95 Betfair
h2h: 0:1
Data/Hora: 13/08/12 ás 17h15
Unidades: 6

Donald Young:
Ranking: 80

Donald é um jogador esquerdino de quem se esperava muito nos USA.
Este ano tem um score de 2-19 em jogos ATP!
É um jogador que tem nos Hard Court´s a sua melhor superfície, e de preferência nos Hard Court´s americanos!
Perdeu em Toronto Vs Jeremy Chardy por 36 76 60.
Claramente um ano não para D.Young
Nesta temporada americana penso que vai elevar o seu jogo e poderá fazer alguns bons jogos.



Jesse Levine
Ranking: 88

Esquerdino também quem tem um score de 3-11 em 2012
Entra no quadro principal devido a ter passado as 2 rondas de qualificação ( Vs L.Lacko 46 64 63 e Vs O.Rochus 64 63)
Jogador de baixa estatura (1.75cm) que tem no seu jogo de pés / movimentação em court os seus melhores atributos.
Raramente desiste de uma jogada, não tendo nenhuma pancada predominante.

Em Suma:

Jogo no meu ponto de visto equilibrado (dai não perceber a diferença de odds) de dois jogadores a ter um ano fraco.
Young no meu ponto de vista favorito tem mais argumentos técnicos que Levine, a sua esquerda vai desequilibrar mais que a do seu adversário.
Num jogo tão equilibrado / nivelado por baixo o meu prognostico vai para o underdog.
Pela odd existente sem duvida vale a pena o risco.



                                                Prognostico: Vitoria Donald Young a 2.95 Betfair


Boa Sorte
Jorge Miguel Barreiras

As odds devem-se mt ao facto de o Donald Young ja ir com 16 derrotas consecutivas
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 13 de Agosto de 2012, 16:55
Ténis – Atp Cincinnati
13 de Agosto, 19.30
Viktor Troicki vs Ivan Dodig
Pick: Ivan Dodig Pinnacle 2.25



   O atleta sérvio não tem estado particularmente inspirado no último mês e por conseguinte desceu à posição 32 da hierarquia mundial, ele que já foi número 12 global, no ano transacto.
   O tenista de 26 anos, compatriota de Djokovic, não teve bem na preparação para Wimbledon, perdendo na ronda inaugural de 's-Hertogenbosc diante de Xavier Malisse, por 6/7 e 2/6, mas curiosamente deu uma boa resposta em Wimbledon onde chegou aos melhores 16, batendo Granollers e Klizen em 5 sets no processo, antes de despachar Mónaco em sets diretos e de perder estrondosamente contra Djokovic.
   Mas o pós Grand Slam não tem sido famoso, perdeu em Hamburgo e nas Olimpíadas nas rondas inaugurais e na Rogers Cup bateu com dificuldade Bogomolov – que tem um potente saque, mas pouco que mais que isso, para perder na ronda seguinte diante de Raonic por 3/6 e 4/6.
   Viktor Troicki é um tenista pouco fiável, apesar de ter um saque bom e um bom jogo de pés, é algo limitado tecnicamente e tem dificuldades em controlar os pontos contra tenistas mais agressivos na forma de jogar.




   O croata de 27 anos, tem tido uma temporada fraca quando comparada com outras que já realizou e tem caído a pique no ranking ATP, sendo apenas número 116 do mundo atualmente.
   Ivan Dodig – que venceu o ano passado, o seu primeiro torneio ATP em Zagreb – perdeu nas primeiras rondas de Umag e Gstaad contra Berlocq e Kubot, respetivamente e também nas Olimpíadas foi batido por Del Poltro, na eliminatória, fazendo apenas 5 jogos, mas o argentino até chegou às medalhas.
   Na Rogers Cup não passou da segunda ronda do qualifying, sendo batido por M.Berrer pelos números de 3/6 e 4/6. Mas mostrou outro nível em Cincinnati, pois bateu no qualifying Petzschner e Goffin, em sets diretos, devendo ser mencionado que Petzschner, este ano, está a jogar muito bem em pisos rápidos.
   Dodig mesmo não sendo extremamente alto tem um serviço poderosíssimo que coloca em sentido em qualquer e que o torna tão difícil de breakar, como desmontrou no qualifying – sente-se como peixe na água em pisos rápidos e os seus winners de direita em força desde a baseline costumam criar problemas – um jogador com um estilo de jogo com base em pancadas chapadas, mas sempre complicado quando lhe entra o primeiro saque.


   Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do crota pois enquanto Troicki parece numa fase de época menos poderosa, Dodig parece ter voltado à mó de cima com uma exibição categórica diante de Petzschner e Goffin, no qualifying. Acresce que neste momento os primeiros serviços estão a sair bem ao croata que tem um saque bem mais potente que o sérvio e isso deve condicionar Troicki que está mais preso de movimentos e que tem decepcionado no pós Grand Slam Wimbledon.
   

   



Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: Bruno Coutinho em 13 de Agosto de 2012, 20:03
ATP Masters 1000 Cincinnati
Sergiy Stakhovsky vs Marin Cilic
13 de Agosto, aprox. 17:30

Pick: Marin Cilic 2-0 @ 1.65 betfair

É um encontro da primeira ronda do torneio entre o croata n.º 15 do mundo e Stakhovsky ligeiramente fora do Top 100. Cilic vem do Masters de Toronto onde perdeu com Janko Tipsarevic na terceira ronda e Stakhovsky ficou pelo caminho no mesmo torneio contra Marcel Granollers na primeira ronda. Aqui já ultrapassou Igor Sijsling e Leonardo Mayer em sets directos no Qualifying. Curiosamente, ambos foram eliminados por Lleyton Hewitt no torneio dos Jogos Olímpicos.

Stakhovsky tem sido sempre eliminado nas primeiras rondas de todos os torneios, à excepção das meias finais num Challenger de terra batida em Junho, onde só defrontou adversários de menor nomeada. De resto, a única vitória contra um adversário importante em mais de meio ano de calendário cumprido foi contra Alexandr Dolgopolov em Roland Garros.

Cilic venceu o torneio de Queen's em relva e, mais recentemente, o de Umag em terra batida. Além disso, só tem sido derrotado por jogadores de ranking alto e tem conseguido despachar practicamente todos os oponentes de ranking substancialmente mais baixo em sets directos e em todas as superfícies. As únicas excepções foram já no início do ano contra David Nalbandian e agora nos Jogos Olímpicos contra Lleyton Hewitt, mas esses são adversários de talento excepcional e podem surpreender em qualquer altura, independentemente de já estarem no ocaso da carreira.

Por isto, acredito francamente que Cilic vai superar Stakhovsky em dois sets. Os números de 2012 dizem que o croata venceu todos os jogadores de ranking e momento de forma semelhantes aos de Stakhovsky em sets directos, por isso, as probabilidades de isso acontecer são fortes; sendo que a vitória, se não acontecer, é no mínimo desilusão.




Zwinner ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/08/13/sergiy-stakhovsky-vs-marin-cilic-cincinnati/ (http://www.apostaganha.pt/2012/08/13/sergiy-stakhovsky-vs-marin-cilic-cincinnati/)
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: mara em 13 de Agosto de 2012, 20:06
ATP Masters 1000 Cincinnati
Sergiy Stakhovsky vs Marin Cilic
13 de Agosto, aprox. 17:30

Pick: Marin Cilic 2-0 @ 1.65 betfair

É um encontro da primeira ronda do torneio entre o croata n.º 15 do mundo e Stakhovsky ligeiramente fora do Top 100. Cilic vem do Masters de Toronto onde perdeu com Janko Tipsarevic na terceira ronda e Stakhovsky ficou pelo caminho no mesmo torneio contra Marcel Granollers na primeira ronda. Aqui já ultrapassou Igor Sijsling e Leonardo Mayer em sets directos no Qualifying. Curiosamente, ambos foram eliminados por Lleyton Hewitt no torneio dos Jogos Olímpicos.

Stakhovsky tem sido sempre eliminado nas primeiras rondas de todos os torneios, à excepção das meias finais num Challenger de terra batida em Junho, onde só defrontou adversários de menor nomeada. De resto, a única vitória contra um adversário importante em mais de meio ano de calendário cumprido foi contra Alexandr Dolgopolov em Roland Garros.

Cilic venceu o torneio de Queen's em relva e, mais recentemente, o de Umag em terra batida. Além disso, só tem sido derrotado por jogadores de ranking alto e tem conseguido despachar practicamente todos os oponentes de ranking substancialmente mais baixo em sets directos e em todas as superfícies. As únicas excepções foram já no início do ano contra David Nalbandian e agora nos Jogos Olímpicos contra Lleyton Hewitt, mas esses são adversários de talento excepcional e podem surpreender em qualquer altura, independentemente de já estarem no ocaso da carreira.

Por isto, acredito francamente que Cilic vai superar Stakhovsky em dois sets. Os números de 2012 dizem que o croata venceu todos os jogadores de ranking e momento de forma semelhantes aos de Stakhovsky em sets directos, por isso, as probabilidades de isso acontecer são fortes; sendo que a vitória, se não acontecer, é no mínimo desilusão.




Zwinner ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/08/13/sergiy-stakhovsky-vs-marin-cilic-cincinnati/ (http://www.apostaganha.pt/2012/08/13/sergiy-stakhovsky-vs-marin-cilic-cincinnati/)
Espero que a tenhas posto a tempo e horas, pois o jogo esta a acabar :)
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: Bruno Coutinho em 13 de Agosto de 2012, 20:09
FDX!
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: Bruno Coutinho em 13 de Agosto de 2012, 20:10
o crl é tanta coisa que meia volta sem erros destes... dasse :cabecada:
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: mara em 13 de Agosto de 2012, 20:11
FDX!
apaga se poderes, esta 1-1 e 4-3 no 3º set :bom:
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: Zwinner em 13 de Agosto de 2012, 20:38
ATP Masters 1000 Cincinnati
Sergiy Stakhovsky vs Marin Cilic
13 de Agosto, aprox. 17:30

Pick: Marin Cilic 2-0 @ 1.65 betfair  :perdida:



Zwinner ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2012/08/13/sergiy-stakhovsky-vs-marin-cilic-cincinnati/ (http://www.apostaganha.pt/2012/08/13/sergiy-stakhovsky-vs-marin-cilic-cincinnati/)

Thanks Bruno  :bom:

Damn you Cilic!!  :cabecada: :tapado:
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: Bruno Coutinho em 13 de Agosto de 2012, 20:43
Obrigado nós ;)
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: CaioMazoni em 13 de Agosto de 2012, 21:33
WTA Premier de Cincinnati
Primeira Rodada
Urszula Radwanska vs. Ksenia Pervak
14/08/2012 às 00:00

(http://images.supersport.com/Ksenia-Pervak-forehand-101018G300.jpg)

Urszula Radwanska, polonesa de 21 anos, é a atual número 46 no ranking da WTA.
Para entrar na chave principal de Cincinnati, teve de passar pelo Quali, onde venceu Lucic em 6-2 6-2 e venceu a britânica Laura Robson, em 6-3 6-2. Duas grandes vitórias da polonesa.
Vem do WTA de Montreal, onde foi derrotada na primeira fase. Entrou na chave principal como Lucky Loser, porque foi derrotada no Quali. No quali, venceu a Oudin, em 6-1 2-6 6-1 e foi derrotada na rdada final do Quali, para Tatishvili, em 6-4 6-0. Como Lucky Loser, entrou na chave principal e enfrentou a Makarova, na primeira rodada e também foi derrotada, desta vez, em 4-6 2-6.
Antes de ir para Montreal, teve uma boa aparição nos jogos Olímpicos, vencendo a Mona Barthel, na primeira rodada e sendo derrotada na segunda, por Serena Williams, que seria medalhista de Ouro ao fim da competição.
Vem com um registro de 33-20 na temporada, sendo 7-10 nas chaves principais de Hard.

Ksenia Pervak, cazaque de 21 anos, é a atual número 72 no ranking da WTA.
Pervak não precisou de Qualifying para entrar na chave principal de Cincinnati, nem na de Montreal. Em Montreal, enfrentou na primeira rodada, a mesma adversária da Urszula no último jogo do Quali, a Tatishvili e a venceu em um duplo 7-6. Avançando para a segunda rodada, encontrou a Petra Kvitova, que hoje fará a final do torneio, e foi derrotada, em 6-4 6-7 0-6. Apesar do pneu no último set, deu muito trabalho nos dois primeiros, inclusive venceu o primeiro.
Antes de Montreal, esteve em Baku para jogar o WTA de lá, mas acabou tendo de abandonar a partida contra a Julia Cohen, quando ainda estava no jogo, com as parciais de 4-6 6-3 2-3.
Vem com um registro de 11-17 na temporada, sendo 7-9 em Hard.

Head-to-Head: As duas jogadoras já se enfrentaram três vezes. Ano passado, foram duas, e as duas vencidas pela Pervak. Este ano, tivemos uma partida, há pouco menos 2 meses atrás e a Urszula foi quem venceu, em 4-6 6-1 6-4.
Em Hard, já se enfrentaram duas vezes, e foram as duas vezes do ano passado, que a Pervak venceu.

Temos aqui um confronto que promete ser bem intenso. As duas jovens jogadoras, muito promissoras, com temporadas um pouco distintas. Urszula vem fazendo uma boa temporada, mas mostra-se não tão bem no Hard, enquanto Pervak não conseguiu jogar muitos jogos na temporada, mas quando jogou não teve bons jogos, mas no Hard teve boas aparições, como em Doha, onde venceu a Pavlyuchenkova, em Indian Wells, onde venceu a Shaui Peng e em Miami, onde venceu a Schiavone. Semana passada, Pervak mostrou estar mais adaptada às hard-courts e estar voltando à grande forma, vencendo na primeira rodada e tirando set da Kvitova. Não consigo ver a Urszula como favorita para o encontro, como dizem as odds. Para mim, o jogo é muito igual e, se a Pervak cair, será em um jogo apertado. Vejo muito valor no handicap de +2.5 a 2.00 a favor da Pervak e acredito que cairá com tranquilidade.

:arrow: Asian Handicap - Ksenia Pervak +2.5 a 2.00 @ Bet365 (8/10)
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 13 de Agosto de 2012, 21:58
Ténis – Atp Cincinnati
14 de Agosto, 0.05
Mathieu, Paul-Henri vs Wawrinka, Stanislas
Pick: Stanislas Wawrinka - 2,5 jogos Pinnacle 1.917


   O francês é apenas o número 132 do mundo, vem longe de outras temporadas mas condicionantes físicas têm condicionado a sua evolução e o seu ranking.
   Depois de se ter retirado em Wimbledon, nos últimos tempos, chegou aos melhores 4, no piso lento de Gstaad, perdendo para Tipsarevic por 6/7 e 3/6, no ATP 500 de Washington foi derrotado na ronda inaugural por Malisse em 3 sets, na Rogers Cup nem sequer passou do qualifying.
   Já em Cincinnati, desta vez passou o qualifying batendo Ebden, em 3 sets, e por 6/1 e 7/6, na ronda final.
   O gaulês trintão apesar de ter um jogo consistente de fundo do court nunca teve a luz da ribalta sobre si, é certo que consegue grandes mudanças de ritmo de jogo e que se defende bem mas falta-lhe uma pancada ganhadora e maior presença na rede, especialmente neste tipo de pisos, é também tido como atleta que se dá mal com a pressão, por isso é que raramente vence como underdog.



   O suíço Stanislas Wawrinka tem uma das melhores esquerdas do circuito profissional, se não a melhor mas já esteve melhor colocado no ranking, o helvético de 27 anos é, neste momento, o número 26 do mundo.
   Stanislas Wawrinka até fez coisas interessantes na temporada de terra batida basta dizer que foi semi-finalista do Estoril open e que em Roland Garros ficou entre os melhores 16, batendo no processo Andujar (4 sets) e G.Simon (5 sets), até perder com Tsonga na “negra”, mas o que se seguiu não foi brilhante: foi derrotado por Melzer logo na ronda inaugural – e o rei dos iamorties está muito fraco este ano – em Gstaad foi eliminado pelo oponente de hoje em duplo 6/7 e nas Olimpíadas – onde foi porta-estandarte – voltou a perder na ronda inaugural, desta feita com o futuro campeão olímpico, por duplo 3/6.
   Wawrinka com a sua esquerda consegue por a sua bola onde quer, usando e abusando dos efeitos, quando está num bom dia e consegue impor as suas bolas profundas, rente à linha, quer com bolas longitudinais, quer bolas verticais – torna-se muito difícil de batê-lo.
   Tenista muito talentoso, com bom passing-shot, falta-lhe maior killing instinct e maior fortaleza psicológica.


   Conclusão: Creio que o suíço vai vencer este encontro, é certo que o francês o bateu em Gstaad mas isso foi em terra batida e num torneio menor, Mathieu que antes das sucessivas lesões já não era um atleta consistente com tamanhos problemas físicos ainda o é menos e com 30 anos é cada vez mais difícil recuperar a competitividade. Já Wawrinka é claramente superior tecnicamente e quererá “limpar” a má imagem em Wimbledon, nas Olimpíadas, de resto dado que Mathieu não costuma jogar muito em cima da baseline e a capacidade do suíço em lançar bolas profundas “spinadas”, é de prever um domínio de maior parte dos pontos por parte de Wawrinka.
            Nenhum dos tenistas é especialista em hardcourt mas Wawrinka tem um historial em grande torneios muito superior ao francês.

Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 13 de Agosto de 2012, 22:07
Ténis – ATP Cincinnati
14 de Agosto, 1.30
Hewitt, Lleyton vs Youzhny, Mikhail
Pick: Lleyton Hewitt Pinnacle 2,53



   O ex-número um mundial já não está no topo do seu jogo como é fácil de perceber pelo seu ranking mundial, é apenas número 134 do mundo, mas ainda é capaz de fazer umas gracinhas em pisos rápidos como provou nas Olimpíadas.
   O tenista australiano, de 31 anos, já não faz temporadas tão intensas ao nível do número de torneios como antigamente, está mais seletivo, mas não deixa de ser uma ameaça dada a sua experiência e as suas características e acaba de vir de resultados muito interessantes.
   É certo que perdeu na ronda inaugural em Roland Garros, diante de  Kavcic, em apenas 4 sets e que em Queens e no Grand Slam de Wimbledon perdeu em sets diretos diante de Karlovic e Tsonga respetivamente – mas no piso rápido de Newport deu outra réplica e acabou por chegar à final de um torneio que normalmente é propriedade privada dos americanos – para o fazer, venceu, entre outros, Ram nas meias-finais em 3 sets e perante J.Isner perdeu em sets equilibrados: 6/7 e 4/6. nas Olimpíadas também esteve em bom momento ao chegar à terceira ronda, vencendo inclusive Cilic em sets diretos e depois obrigou Djokovic a horas extraordinárias, já que venceu o primeiro set por 6/4.
   Lleyton Hewitt não está ao ser melhor nível, desde há muito tempo mas uma coisa tem que se reconhecer, ele dado tudo em campo e continua um serviço potente e um jogo de rede eficiente que ainda põe em dificuldades muita gente inclusive o número dois do mundo, como se viu nas Olimpíadas.


   O poderoso russo costuma dar-se particularmente bem nos indoors do seu país mas neste caso joga na casa do eterno inimigo e onde não tem grandes registos. Youzhny prometeu muito à dois/três anos atrás, mas não conseguiu responder às expectativas e atualmente é número 28 do mundo.
   No entanto, Mikhail Youzhny tem deixado melhores indicações nos últimos tempos, já que chegou às meias-finais do torneio em relva de Halle, sendo batido por Roger Federer por 1/6 e 4/6, de seguida chegou aos quartos de final em Wimbledon, batendo no processo Tipsarevic e Istomin, antes de voltar a perder contra sua besta negra suíça. Mas em Gstaad e nas Olimpíadas foi mais discreto, perdendo na primeira ronda e na Rogers Cup, após vencer em sets diretos, Kevin Anderson, Tipsarevic vingou-se do desaire de Wimbledon e bateu-o por 7/6 e 6/4.
   Youzhny é muito irregular e nunca se sabe com o que contar depois de excelentes resultados em relva parece voltar outra vez ao seu lado lunar, isto apesar de ser um atleta com pancadas potentes e que também consegue desequilibrar com a sua esquerda, tem demasiados altos e baixos numa temporada.


   Conclusão: Creio que o australiano vai vencer, este realizou um excelente torneio de Newport e manteve o nível nas Olimpíadas, batendo Cilic e colocando em cheque Djokovic, já Youzhny depois do êxito em relva, tem tido um jogo mais deficitário e baixado a sua forma e quanto isto acontece no russo, não costuma ser uma fase passageira. Eu vejo com melhores olhos neste encontro, o melhor jogo de rede de Hewitt e a maior garra e a vantagem no head 2- head (2-1), do australiano, acaba por ser mais um indicador favorável.
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: CaioMazoni em 13 de Agosto de 2012, 23:19
ATP Masters 1000 de Cincinnati
Primeira Rodada
Viktor Troicki vs. Ivan Dodig
13/08/2012 às 19:00

(http://sports.orange.fr/images/slideshow/dujour/2011/492/13220-viktor-troicki.jpg)

Viktor Troicki, sérvio de 26 anos é o atual número 32 do ranking da ATP.
Vem para Cincinnati depois de jogar pelo Masters 1000 de Toronto, onde foi eliminado na segunda rodada, pelo jogador da casa Milos Raonic. Na primeira, venceu Bogomolov em 2 sets.
Antes de ir para Toronto, disputou os Jogos Olímpicos e foi derrotado na primeira rodada, por Almagro, em 4-6 6-7.
Está com um registro de 21-20 na temporada, sendo 9-8 no Hard.

Ivan Dodig, croata de 27 anos é o atual 116 no ranking da ATP.
Chega à Cincinnati depois de também ter disputado o Masters 1000 de Toronto. Em Toronto, não conseguiu passar pelo Qualy. Na primeira rodada do Quali, eliminou Peliwo, em 6-3 6-4, mas na segunda, acabou sendo derrotado por Michael Berrer, em 3-6 4-6. Agora, em Cincinnati, foi diferente, conseguiu furar o Quali, com vitórias convincentes sobre Petzschner em 6-0 6-3 e Goffin, em 6-2 6-2. Também disputou os Jogos Olímpicos há duas semanas e foi derrotado na primeira rodada, por Del Potro, que seria bronze ao final do torneio.
Está com um registro de 12-22 na temporada, sendo 6-10 no Hard.

Heado-to-Head: Estes jogadores já se enfrentaram apenas uma vez, este ano e o Troicki levou a melhor. Em partida pelo World Team Championship, Troicki venceu por 6-3 7-6. A partida foi jogada no Clay.

Bom, temos aqui dois jogadores que não estão em grande forma. Dodig mostrou-se muito bem nas duas vitórias no Quali. Duas vitórias contra bons jogadores e de forma convincente. Troicki, voltando ao seu piso favorito, acredito que voltará a ter bons resultados. Em Toronto já fez uma grande partida contra o Bogomolov, mas acabou encontrando Raonic na segunda rodada. Apesar das boas atuações de Dodig no final de semana, pelo Quali, acredito que Troicki, se conseguir conectar seus golpes de fundo de court, conseguirá vencê-lo facilmente. As odds em 1.57 a favor do Troicki se dão pelo bom Quali do Dodig, mas não acredito que isso vá influenciar e vejo muito valor nelas.

:arrow: Viktor Troicki para vencer o encontro a 1.57 @ Bet365 (9/10)  :ganha:

Viktor Troicki 2-0 (6-4 7-5)  :ganha:
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 14 de Agosto de 2012, 10:48
Ténis – WTA Cincinnati
13 de Agosto, 16.05
Simona Halep vs Anabel Medina Garrigues
Pick: Simona Halep Pinnacle 1.658

(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/9b/Simona_Halep_as_Roland_Garros_Junior_Championships_2008_cropped.jpg/220px-Simona_Halep_as_Roland_Garros_Junior_Championships_2008_cropped.jpg)


   A romena Simona Halep, de apenas 22 anos, tem subido progressivamente no ranking do WTA Tour e é a atual número 48 do mundo, contando já com 6 títulos ITF no seu currículo.
   Depois de um início muito interessante que incluiu uma presença na final de Bruxelas, quartos de final em Barcelona e oitavos de final no Dubai, a romena não está tão forte nesta fase da temporada – foi eliminada na primeira ronda de Roland Garros, em sets diretos, por Cetkovska, seguindo-se duas derrotas contra Medina Garrigues em 's-Hertogenbosch e Wimbledon, na ronda inicial também.
   A romena também foi discreta nas Olimpíadas mas deu outra réplica na Rogers Cup onde venceu a portuguesa M.Larcher de Brito por 6/4 e 6/3 e na ronda 2 retirou-se quando estava a dar muita luta a S.Stosur.
   A romena é muito talentosa tem boa técnica, grande jogo de pés, respondendo bem e com qualidade na baseline tem potencial para subir ainda mais posições e já conseguiu algumas vitórias contra dogs na sua carreira.


   A espanhola Medina Garrigues, de 30 anos, pertence à velha guarda tendo um historial interessante em terra batida onde já conquistou 11 títulos, incluindo o Estoril open, no ano passado.
   Medina Garrigues também já passou melhores dias, é certo que bateu Halep em 's-Hertogenbosch e Wimbledon, mas depois não passou da ronda seguinte, perdendo em sets equilibrados diante de N.Petrova e Cepelova.
   A espanhol que se dá melhor com os ares da terra batida foi discreta em Palermo, onde já venceu e Bastad e no regresso à relva perdeu nas Olimpíadas diante de Wickmayer em 3 sets.
   A espanhola com um registos de vitórias equilibrados este ano (20/19) é essencialmente uma tenista defensiva, que não arrisca muito e que faz da sua consistência a sua arma mais forte – até porque não tem potência de pancada.


   Conclusão: Creio que vai vencer a romena, que vinha de uma fase menos boa mas deu boas indicações em Montreal, acresce que a romena parece elevar o seu jogo perante atletas mais cotadas e apesar de já ter perdido para Medina este ano, a sua maior potência e a sua maior capacidade técnica deverão fazer a diferença neste jogo.
   Medina Garrigues prefere superfícies mais lentas e o seu estilo aguerrido perde alguma efetividade em superfícies mais rápidas como esta e no fim de contas em quanto Medina está no ocaso da sua carreira, a romena ainda tem muito para dar ao ténis e para evoluir.


Pick: Simona Halep Pinnacle 1.658 
  0-2  :perdida:
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 14 de Agosto de 2012, 10:48
Ténis – Atp Cincinnati
13 de Agosto, 19.30
Viktor Troicki vs Ivan Dodig
Pick: Ivan Dodig Pinnacle 2.25



   O atleta sérvio não tem estado particularmente inspirado no último mês e por conseguinte desceu à posição 32 da hierarquia mundial, ele que já foi número 12 global, no ano transacto.
   O tenista de 26 anos, compatriota de Djokovic, não teve bem na preparação para Wimbledon, perdendo na ronda inaugural de 's-Hertogenbosc diante de Xavier Malisse, por 6/7 e 2/6, mas curiosamente deu uma boa resposta em Wimbledon onde chegou aos melhores 16, batendo Granollers e Klizen em 5 sets no processo, antes de despachar Mónaco em sets diretos e de perder estrondosamente contra Djokovic.
   Mas o pós Grand Slam não tem sido famoso, perdeu em Hamburgo e nas Olimpíadas nas rondas inaugurais e na Rogers Cup bateu com dificuldade Bogomolov – que tem um potente saque, mas pouco que mais que isso, para perder na ronda seguinte diante de Raonic por 3/6 e 4/6.
   Viktor Troicki é um tenista pouco fiável, apesar de ter um saque bom e um bom jogo de pés, é algo limitado tecnicamente e tem dificuldades em controlar os pontos contra tenistas mais agressivos na forma de jogar.




   O croata de 27 anos, tem tido uma temporada fraca quando comparada com outras que já realizou e tem caído a pique no ranking ATP, sendo apenas número 116 do mundo atualmente.
   Ivan Dodig – que venceu o ano passado, o seu primeiro torneio ATP em Zagreb – perdeu nas primeiras rondas de Umag e Gstaad contra Berlocq e Kubot, respetivamente e também nas Olimpíadas foi batido por Del Poltro, na eliminatória, fazendo apenas 5 jogos, mas o argentino até chegou às medalhas.
   Na Rogers Cup não passou da segunda ronda do qualifying, sendo batido por M.Berrer pelos números de 3/6 e 4/6. Mas mostrou outro nível em Cincinnati, pois bateu no qualifying Petzschner e Goffin, em sets diretos, devendo ser mencionado que Petzschner, este ano, está a jogar muito bem em pisos rápidos.
   Dodig mesmo não sendo extremamente alto tem um serviço poderosíssimo que coloca em sentido em qualquer e que o torna tão difícil de breakar, como desmontrou no qualifying – sente-se como peixe na água em pisos rápidos e os seus winners de direita em força desde a baseline costumam criar problemas – um jogador com um estilo de jogo com base em pancadas chapadas, mas sempre complicado quando lhe entra o primeiro saque.


   Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do crota pois enquanto Troicki parece numa fase de época menos poderosa, Dodig parece ter voltado à mó de cima com uma exibição categórica diante de Petzschner e Goffin, no qualifying. Acresce que neste momento os primeiros serviços estão a sair bem ao croata que tem um saque bem mais potente que o sérvio e isso deve condicionar Troicki que está mais preso de movimentos e que tem decepcionado no pós Grand Slam Wimbledon.


Pick: Ivan Dodig Pinnacle 2.25 0-2  :perdida:
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 14 de Agosto de 2012, 10:49
Ténis – Atp Cincinnati
14 de Agosto, 0.05
Mathieu, Paul-Henri vs Wawrinka, Stanislas
Pick: Stanislas Wawrinka - 2,5 jogos Pinnacle 1.917


   O francês é apenas o número 132 do mundo, vem longe de outras temporadas mas condicionantes físicas têm condicionado a sua evolução e o seu ranking.
   Depois de se ter retirado em Wimbledon, nos últimos tempos, chegou aos melhores 4, no piso lento de Gstaad, perdendo para Tipsarevic por 6/7 e 3/6, no ATP 500 de Washington foi derrotado na ronda inaugural por Malisse em 3 sets, na Rogers Cup nem sequer passou do qualifying.
   Já em Cincinnati, desta vez passou o qualifying batendo Ebden, em 3 sets, e por 6/1 e 7/6, na ronda final.
   O gaulês trintão apesar de ter um jogo consistente de fundo do court nunca teve a luz da ribalta sobre si, é certo que consegue grandes mudanças de ritmo de jogo e que se defende bem mas falta-lhe uma pancada ganhadora e maior presença na rede, especialmente neste tipo de pisos, é também tido como atleta que se dá mal com a pressão, por isso é que raramente vence como underdog.



   O suíço Stanislas Wawrinka tem uma das melhores esquerdas do circuito profissional, se não a melhor mas já esteve melhor colocado no ranking, o helvético de 27 anos é, neste momento, o número 26 do mundo.
   Stanislas Wawrinka até fez coisas interessantes na temporada de terra batida basta dizer que foi semi-finalista do Estoril open e que em Roland Garros ficou entre os melhores 16, batendo no processo Andujar (4 sets) e G.Simon (5 sets), até perder com Tsonga na “negra”, mas o que se seguiu não foi brilhante: foi derrotado por Melzer logo na ronda inaugural – e o rei dos iamorties está muito fraco este ano – em Gstaad foi eliminado pelo oponente de hoje em duplo 6/7 e nas Olimpíadas – onde foi porta-estandarte – voltou a perder na ronda inaugural, desta feita com o futuro campeão olímpico, por duplo 3/6.
   Wawrinka com a sua esquerda consegue por a sua bola onde quer, usando e abusando dos efeitos, quando está num bom dia e consegue impor as suas bolas profundas, rente à linha, quer com bolas longitudinais, quer bolas verticais – torna-se muito difícil de batê-lo.
   Tenista muito talentoso, com bom passing-shot, falta-lhe maior killing instinct e maior fortaleza psicológica.


   Conclusão: Creio que o suíço vai vencer este encontro, é certo que o francês o bateu em Gstaad mas isso foi em terra batida e num torneio menor, Mathieu que antes das sucessivas lesões já não era um atleta consistente com tamanhos problemas físicos ainda o é menos e com 30 anos é cada vez mais difícil recuperar a competitividade. Já Wawrinka é claramente superior tecnicamente e quererá “limpar” a má imagem em Wimbledon, nas Olimpíadas, de resto dado que Mathieu não costuma jogar muito em cima da baseline e a capacidade do suíço em lançar bolas profundas “spinadas”, é de prever um domínio de maior parte dos pontos por parte de Wawrinka.
            Nenhum dos tenistas é especialista em hardcourt mas Wawrinka tem um historial em grande torneios muito superior ao francês.


Pick: Stanislas Wawrinka - 2,5 jogos Pinnacle 1.917  15j-9j  :ganha:
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 14 de Agosto de 2012, 10:50
Ténis – ATP Cincinnati
14 de Agosto, 1.30
Hewitt, Lleyton vs Youzhny, Mikhail
Pick: Lleyton Hewitt Pinnacle 2,53



   O ex-número um mundial já não está no topo do seu jogo como é fácil de perceber pelo seu ranking mundial, é apenas número 134 do mundo, mas ainda é capaz de fazer umas gracinhas em pisos rápidos como provou nas Olimpíadas.
   O tenista australiano, de 31 anos, já não faz temporadas tão intensas ao nível do número de torneios como antigamente, está mais seletivo, mas não deixa de ser uma ameaça dada a sua experiência e as suas características e acaba de vir de resultados muito interessantes.
   É certo que perdeu na ronda inaugural em Roland Garros, diante de  Kavcic, em apenas 4 sets e que em Queens e no Grand Slam de Wimbledon perdeu em sets diretos diante de Karlovic e Tsonga respetivamente – mas no piso rápido de Newport deu outra réplica e acabou por chegar à final de um torneio que normalmente é propriedade privada dos americanos – para o fazer, venceu, entre outros, Ram nas meias-finais em 3 sets e perante J.Isner perdeu em sets equilibrados: 6/7 e 4/6. nas Olimpíadas também esteve em bom momento ao chegar à terceira ronda, vencendo inclusive Cilic em sets diretos e depois obrigou Djokovic a horas extraordinárias, já que venceu o primeiro set por 6/4.
   Lleyton Hewitt não está ao ser melhor nível, desde há muito tempo mas uma coisa tem que se reconhecer, ele dado tudo em campo e continua um serviço potente e um jogo de rede eficiente que ainda põe em dificuldades muita gente inclusive o número dois do mundo, como se viu nas Olimpíadas.


   O poderoso russo costuma dar-se particularmente bem nos indoors do seu país mas neste caso joga na casa do eterno inimigo e onde não tem grandes registos. Youzhny prometeu muito à dois/três anos atrás, mas não conseguiu responder às expectativas e atualmente é número 28 do mundo.
   No entanto, Mikhail Youzhny tem deixado melhores indicações nos últimos tempos, já que chegou às meias-finais do torneio em relva de Halle, sendo batido por Roger Federer por 1/6 e 4/6, de seguida chegou aos quartos de final em Wimbledon, batendo no processo Tipsarevic e Istomin, antes de voltar a perder contra sua besta negra suíça. Mas em Gstaad e nas Olimpíadas foi mais discreto, perdendo na primeira ronda e na Rogers Cup, após vencer em sets diretos, Kevin Anderson, Tipsarevic vingou-se do desaire de Wimbledon e bateu-o por 7/6 e 6/4.
   Youzhny é muito irregular e nunca se sabe com o que contar depois de excelentes resultados em relva parece voltar outra vez ao seu lado lunar, isto apesar de ser um atleta com pancadas potentes e que também consegue desequilibrar com a sua esquerda, tem demasiados altos e baixos numa temporada.


   Conclusão: Creio que o australiano vai vencer, este realizou um excelente torneio de Newport e manteve o nível nas Olimpíadas, batendo Cilic e colocando em cheque Djokovic, já Youzhny depois do êxito em relva, tem tido um jogo mais deficitário e baixado a sua forma e quanto isto acontece no russo, não costuma ser uma fase passageira. Eu vejo com melhores olhos neste encontro, o melhor jogo de rede de Hewitt e a maior garra e a vantagem no head 2- head (2-1), do australiano, acaba por ser mais um indicador favorável.


Pick: Lleyton Hewitt Pinnacle 2,53  6/4 e 6/4  :ganha:
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: CaioMazoni em 14 de Agosto de 2012, 16:35
ATP Masters 1000 de Cincinnati
Primeira Rodada
Lleyton Hewitt vs. Mikhail Youzhny
14/08/2012 às 01:30

(http://1.bp.blogspot.com/-o8vc2mNgl_I/UBGeBQUWJGI/AAAAAAAANoc/qT2XOFXma1M/s400/Mikhail+Youzhny+new+pic+2012+03.jpg)

Lleyton Hewitt, experiente jogador australiano, que já chegou ao top 1, hoje é o atual número 134 do ranking da ATP.
Vem para o torneio de Cincinatti, tendo disputado, antes, os Jogos Olímpicos, onde fez uma campanha melhor do que se esperava dele. Eliminou Stakhovsky, na primeira rodada, e uma grande vitória sobre Marin Cilic em 2 sets, na segunda rodada. Na terceira rodada, encontrou o seed 2, Djokovic e deu muito trabalho para o sérvio. Lleyton venceu o primeiro set, mas acabou perdendo os outros dois.
Antes dos Jogos Olímpicos, participou do torneio de Newport, onde conseguiu avançar até à final. Apesar de ter feito apenas uma partida contra um jogador bem rankeado, que foi contra o Isner na final, foi uma grande campanha.
Hewitt tem um registro de 10-7 na temporada, sendo 3-2 em Hard.

Mikhail Youzhny, russo de 30 anos é o atual 28° no ranking da ATP.
Semana passada, disputou o Masters 1000 de Toronto e avançou até à segunda rodada. Na primeira, eliminou Kevin Anderson, em 6-1 7-6 e foi derrotado na segunda rodada, em 6-7 4-6. Fez uma excelente estréia, mas acabou encontrando um Tipsarevic que estava numa grande semana e acabou sendo derrotado.
Antes de Toronto, disputou as Olimpíadas, mas não foi bem. Acabou sendo derrotado na primeira rodada por Benneteau em 2 sets.
Youzhny tem um registro de 24-13 na temporada, sendo 11-4 em Hard e um título, em Zagreb, também no Hard.

Head-to-Head: Os dois já se enfrentaram 5 vezes e o Hewitt venceu 4. No Hard foram apenas duas partidas e temos uma vitória para cada e a última partida foi disputada em 2010, no Clay, e Lleyton saiu como vencedor.

Bom, temos aqui um jogo entre dois jogadores experientes. Youzhny, semana passada, mostrou-se preparado a volta à época de Hard, teve uma vitória muito convincente sobre o Kevin Anderson e já não sei se Hewitt estará tão preparado para a troca de piso. Youzhny vem tendo uma boa temporada, diferente de Hewitt que pouco jogou neste ano. Esteve jogando mesmo na semana antes de Wimbledon, perdendo em Queen's na primeira rodada e Wimbledon, também na primeira rodada. Só fez apenas uma boa campanha na temporada, que foi a final em Newport, mas aconteceu, porque não tinham muitos bons jogadores no torneio. Ao meu ver, o Youzhny é muito favorito para esse encontro. Se conseguir encaixar seu jogo forte de fundo de court conseguirá vencer a experiência de Hewitt sem problemas. Vejo muito valor no handicap de -2.5 jogos a 1.90 a favor do Youzhny e acredito que deverá cair sem problemas.

:arrow: Asian Handicap - Mikhail Youzhny -2.5 jogos a 1.90 @ Bet365  :perdida:(8/10)

Hewitt 6-4 6-4
Título: Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
Enviado por: CaioMazoni em 14 de Agosto de 2012, 16:38
WTA Premier de Cincinnati
Primeira Rodada
Urszula Radwanska vs. Ksenia Pervak
14/08/2012 às 00:00

(http://images.supersport.com/Ksenia-Pervak-forehand-101018G300.jpg)

Urszula Radwanska, polonesa de 21 anos, é a atual número 46 no ranking da WTA.
Para entrar na chave principal de Cincinnati, teve de passar pelo Quali, onde venceu Lucic em 6-2 6-2 e venceu a britânica Laura Robson, em 6-3 6-2. Duas grandes vitórias da polonesa.
Vem do WTA de Montreal, onde foi derrotada na primeira fase. Entrou na chave principal como Lucky Loser, porque foi derrotada no Quali. No quali, venceu a Oudin, em 6-1 2-6 6-1 e foi derrotada na rdada final do Quali, para Tatishvili, em 6-4 6-0. Como Lucky Loser, entrou na chave principal e enfrentou a Makarova, na primeira rodada e também foi derrotada, desta vez, em 4-6 2-6.
Antes de ir para Montreal, teve uma boa aparição nos jogos Olímpicos, vencendo a Mona Barthel, na primeira rodada e sendo derrotada na segunda, por Serena Williams, que seria medalhista de Ouro ao fim da competição.
Vem com um registro de 33-20 na temporada, sendo 7-10 nas chaves principais de Hard.

Ksenia Pervak, cazaque de 21 anos, é a atual número 72 no ranking da WTA.
Pervak não precisou de Qualifying para entrar na chave principal de Cincinnati, nem na de Montreal. Em Montreal, enfrentou na primeira rodada, a mesma adversária da Urszula no último jogo do Quali, a Tatishvili e a venceu em um duplo 7-6. Avançando para a segunda rodada, encontrou a Petra Kvitova, que hoje fará a final do torneio, e foi derrotada, em 6-4 6-7 0-6. Apesar do pneu no último set, deu muito trabalho nos dois primeiros, inclusive venceu o primeiro.
Antes de Montreal, esteve em Baku para jogar o WTA de lá, mas acabou tendo de abandonar a partida contra a Julia Cohen, quando ainda estava no jogo, com as parciais de 4-6 6-3 2-3.
Vem com um registro de 11-17 na temporada, sendo 7-9 em Hard.

Head-to-Head: As duas jogadoras já se enfrentaram três vezes. Ano passado, foram duas, e as duas vencidas pela Pervak. Este ano, tivemos uma partida, há pouco menos 2 meses atrás e a Urszula foi quem venceu, em 4-6 6-1 6-4.
Em Hard, já se enfrentaram duas vezes, e foram as duas vezes do ano passado, que a Pervak venceu.

Temos aqui um confronto que promete ser bem intenso. As duas jovens jogadoras, muito promissoras, com temporadas um pouco distintas. Urszula vem fazendo uma boa temporada, mas mostra-se não tão bem no Hard, enquanto Pervak não conseguiu jogar muitos jogos na temporada, mas quando jogou não teve bons jogos, mas no Hard teve boas aparições, como em Doha, onde venceu a Pavlyuchenkova, em Indian Wells, onde venceu a Shaui Peng e em Miami, onde venceu a Schiavone. Semana passada, Pervak mostrou estar mais adaptada às hard-courts e estar voltando à grande forma, vencendo na primeira rodada e tirando set da Kvitova. Não consigo ver a Urszula como favorita para o encontro, como dizem as odds. Para mim, o jogo é muito igual e, se a Pervak cair, será em um jogo apertado. Vejo muito valor no handicap de +2.5 a 2.00 a favor da Pervak e acredito que cairá com tranquilidade.

:arrow: Asian Handicap - Ksenia Pervak +2.5 a 2.00 @ Bet365 (8/10)  :perdida:

Urszula Radwanska 6-2 6-4  :cabecada: