Forum de Apostas

Arquivo => Eventos AO-VIVO => Tópicos Arquivados => Forum das Casas de Apostas => Tópico iniciado por: m1guelz em 09 de Abril de 2012, 15:22

Título: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: m1guelz em 09 de Abril de 2012, 15:22
Boa tarde,

inscrevi-me recentemente na BetBoo e fiz um depósito de 50 euros, com o único intuito de experimentar a casa e usufruir do bónus de 100% que a casa oferece.

No entanto, e após ter feito o depósito e o respectivo pedido do bónus, ainda não obtive o bónus! (ao contrário das outras casas de apostas em que usufruí dos bónus, em que o mesmo me foi dado no período estipulado, e onde nunca tive qualquer problema).

No e-mail automático que a betboo me enviou, após o pedido, foi-me dito o seguinte:

Dear Miguel Marques,

Thank you for your email.

We have received your enquiry and will assign it to the relevant representative. We aim to respond within one working day.



No entanto, já passaram mais de 100 horas e não obtive resposta nenhuma! Pior, já enviei + 2 e-mails para a equipa de suporte e simplesmente não me dão resposta alguma!

O que posso mais fazer?

Cumprimentos,

Miguel Marques
Título: Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: OLX em 09 de Abril de 2012, 15:24
Responderam em Inglês? Que estranho...

Fizeste o registo por um link do AG, ou foste directo?
Título: Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: m1guelz em 09 de Abril de 2012, 16:19
Fui directo, no próprio site fui à zona dos Bónus e Promoções e fiz o pedido para o bónus de 100 %, ao qual apenas obtive essa resposta automática, e nada mais até agora...

https://pt.betboo.com/sports/promo-first-deposit-bonus/ -> utilizei isto!

   3. O seu depósito será então igualado até um valor máximo de 50€ nas 24 horas seguintes.   ??? ......
Título: Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: OLX em 09 de Abril de 2012, 16:22
Fui directo, no próprio site fui à zona dos Bónus e Promoções e fiz o pedido para o bónus de 100 %, ao qual apenas obtive essa resposta automática, e nada mais até agora...

m1guelz, não leves a mal, mas não fizeste o registo por um link do AG, e depois vens pedir ajuda no AG? Não fica lá muito bem, não concordas?  ;)

Sinceramente não te consigo ajudar, no meu caso registei-me pelo AG e correu tudo bem. Pode ser que alguém saiba mais.  :bom:
Título: Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: fdacmen em 09 de Abril de 2012, 16:30
O que sei é que eles nunca têm lá ninguém, mas normalmente costuma estar um tal de Ross no chat à hora de almoço/princípio da tarde... experimenta lá isso, o meu também demorou um pouco a chegar.
Título: Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: m1guelz em 09 de Abril de 2012, 16:42
Obrigado pela resposta LObo.

A verdade é que este é o meu primeiro post aqui no Fórum AG, embora até seja um leitor assíduo dos tópicos.

Postei aqui porque já não sei mesmo o que fazer mais.... vou ter de continuar a esperar, parece-me =S
Título: Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: OLX em 09 de Abril de 2012, 16:48
Pois, foi mesmo por isso que fiz o comentário, por ser a 1ª mensagem.  ;)

Muito pessoal regista-se noutros lados, mas quando tem problemas vem aqui só para pedir ajuda, pois o fórum é bastante conhecido.

Mas na boa  :bom: Faz o que disse o fdacmen. No chat és capaz de te safar melhor.
Título: Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: m1guelz em 09 de Abril de 2012, 17:04
Relativamente à sugestão do fdacmen (a qual agradeço), eu já tinha tentado, cerca de 24 horas após o pedido (pois queria utilizar o bónus numa aposta no Metalist x Sporting). Fui ao site, carreguei na opção Chat ao vivo  (https://pt.betboo.com/global/chat-room.aspx), e preenchi os dados correspondentes (nome, e-mail, Tópico e respectiva mensagem) e de seguida carreguei em Submit. Após isso foi-me enviada uma nova mensagem para o e-mail, muito parecido à anterior:

Dear Miguel Marques,

Thank you for your email.

We have received your enquiry and will assign it to the relevant representative. We aim to respond within one working day.

====== Your Enquiry ======

Hello! I Made the bonus request over 24 hours ago, and still got no answer... I'd like to use the bonus on a bet, today, so could you please hurry up the process? Thank you so much ;)


Novamente, não obtive qualquer resposta até agora.

Já não sei mesmo o que fazer agora, é como disse, vou continuar a esperar... :S
Título: Re: PROBLEMA - Pedido do Bónus - Ninguém me responde!
Enviado por: m1guelz em 14 de Abril de 2012, 14:36
Problema resolvido!

No Chat ao Vivo foram absolutamente impecáveis, resolveram-me logo o problema.

O mesmo não posso dizer do apoio ao cliente por e-mail, o qual esperei quase 2 semanas e nem sequer obtive uma resposta...