Forum de Apostas

Futebol => Ligas da Grã-Bretanha e Itália => Tópico iniciado por: Carlos_Lucas em 17 de Agosto de 2011, 22:04

Título: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Carlos_Lucas em 17 de Agosto de 2011, 22:04
(http://www.wikits.org/img_leghe/epl.png)

2ª Jornada

(http://easycaptures.com/fs/uploaded/528/3336179577.jpg)
Odds Betclic

Informações Estatísticas:
(http://img685.imageshack.us/img685/3045/oddsd.jpg)



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Carlos_Lucas em 17 de Agosto de 2011, 22:07
(http://img31.imageshack.us/img31/2982/oddsag.jpg)
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: diogo_duarte em 19 de Agosto de 2011, 20:07
(http://www.skysports.com/Images/skysports/football/badges/64x64/b_8.png)
Jogo: Everton vs QPR
Competição: Premier League
Data: 20-08-2011 15:00
Pick: Everton @ 1.57 william hill
(http://www.skysports.com/Images/skysports/football/badges/64x64/b_16.png)

Nesta ronda o recém-promovido Queen's Park Rangers desloca-se a Liverpool para defrontar o Everton.

O Everton ficou em sétimo na última edição da Premier League. Para esta temporada o objectivo da equipa orientada por David Moyes deverá passar novamente por um lugar na primeira metade da tabela. Os tofees estiveram pouco activos no mercado de transferências, mas também manteram os seus melhores jogadores. O Everton ia jogar com o Tottenham na jornada passada, mas o encontro foi adiado devido aos confrontos em Londres.

A equipa da casa não poderá contar com os médios Bilyaletdinov e Coleman.

Equipa provável: Howard, Neville, Jagielka, Distin, Baines, Anichebe, Fellaini, Arteta, Osman, Cahill, Saha.

O QPR conseguiu a promoção ao principal escalão do futebol inglês após ter terminado o Championship na primeira posição. Não fizeram contratações muito sonantes, mas adicionaram alguns jogadores com experiência de Premier League ao seu grupo, como o defesa Gabbidon, o médio Dyer e o atacante Campbell. Esta semana a equipa mudou de proprietário e o treinador Warnock já deixou no ar a hipótese de pedir fundos para reforços ao novo dono do clube.

Os visitantes não poderão contar com o defesa Hill que foi expulso no jogo anterior. O reforço Dyer e os atacantes Hulse e Mackie estão lesionados.

Equipa provável: Kenny, Orr, Hall, Gabbidon, Gorkss, Derry, Faurlin, Campbell, Taarabt, Smith, Bothroyd.

Conclusão: Apesar de não termos a referência do jogo anterior, penso que o favoritismo é bem atribuído ao Everton, tal como mostram as odds. É uma equipa com jogadores de boa qualidade em todos os sectores, joga em casa e pela frente terá uma equipa que subiu este ano de escalão, que entrou mal na prova e que ainda espera reforços. Jogando em casa o Everton tem obrigação de vencer este jogo e acredito que Cahill e companhia conseguirão um bom resultado e assim começar bem a sua temporada. 
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Mendes em 19 de Agosto de 2011, 22:16
Premier League - 2ª Jornada, 20 de Agosto às 12h45
Arsenal - Liverpool

Arsenal: Os gunners partem para uma nova época em busca do título que não alcançam há largos anos. No entanto, parece que ambição do clube de Londres tem vindo a decrescer de ano para ano. A verdade é que para a temporada de 2011/2012 o clube vendeu jogadores importantes, como Clichy (Man City), Fabregas (Barcelona), Éboue (Galatasaray) e ainda está em vias de perder Samir Nasri, que tem enamorado com outros clubes ingleses durante o verão inteiro. Para colmatar estas perdas, a equipa apenas foi buscar um jogador de renome, o avançado costa-marfinense Gervinho, vindo dos franceses do Lille. Deste modo, é bom que Arséne Wenger aproveite os dias que faltam para se movimentar de forma activa no mercado, aumentando assim a qualidade do plantel.

Na primeira jornada da Premier League os londrinos não começaram da melhor forma. Deslocando-se ao reduto do Newcastle, não foram além de um empate a zero, numa partida onde as queixas à arbitragem foram bastante rígidas por parte do Arsenal, eles que se viram privados de Gervinho por volta dos 75 minutos quando este recebeu ordem de expulsão. No entanto, ficou na retina a boa exibição da equipa encarnada, num terreno bastante complicado de se jogar. Durante a semana, a equipa londrina voltou a calçar as botas defrontando desta feita a equipa italiana da Udinese, num jogo a contar para o Playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida acabaria numa vitória dos gunners por uma bola a zero, sendo que esta foi bastante sofrida, com os últimos minutos a serem dominados pelos italianos, estando mesmo muito perto de augurar o empate.

Este fim-de-semana o adversário é o seu conhecido Liverpool e este será o primeiro teste a sério da equipa de Wenger. Perante os seus adeptos, os jogadores do Arsenal sabem que estão obrigados a ganhar, dado que na próxima ronda a equipa se desloca a Old Trafford e três jogos sem conhecer o sabor da vitória seria um duro golpe. Todavia, há que lembrar que do outro lado está um adversário que luta pelos mesmos objectivos e que não vai virar a cara à luta num piscar de olhos. Sem contar com Gervinho, pelas razões explicadas acima, a equipa vai-se apresentar novamente bastante jovem, sendo que é necessário ao Arsenal que domine as operações do encontro e seja conciso e determinado quando chegar perto da área contrária.

Onze provável: Szcznesny, Gibbs, Vermaelen, Koscielny, Sagna, Rosicky, Song, Arshavin, Walcott, Ramsey, Van Persie.

Liverpool: Os reds entram de alma renovada nesta nova época e tentam apagar a má imagem deixada no ano passado, depois da temporada bastante abaixo das expectativas que realizaram. Ao contrário do seu adversário, a equipa não registou perdas de grande nível, sendo que apenas a saída de Jovanovic para o Anderlecht da Bélgica merece real destaque. No entanto, de forma a aumentar a qualidade do plantel, foi feito um investimento algo considerável na aquisição de alguns bons jogadores. Deste modo, a equipa foi buscar Henderson (Sunderland), Charlie Adam (Blackpool), Downing (Aston Villa), Doni (Roma) e José Enrique (Newcastle).

A estreia no campeonato inglês também não foi a melhor. Tal como o Arsenal, os reds não foram além de um empate em Anfield Road frente ao Sunderland. A equipa até esteve a vencer com um golo de Suárez, ele que está em grande forma, mas acabaria por se deixar empatar por volta do minuto 57, num golo apontado pelo sueco Larsson. Embora apenas tenha caído um ponto, a exibição do Liverpool foi bastante agradável, mais do que muitas registadas o ano passado, o que pode ser um sinal bastante positivo do que o resto da época reserva aos seus adeptos. No entanto, para lograrem algo grandioso no Emirates Stadium terão de fazer muito melhor, visto que há mais de 10 anos que esta equipa não consegue vencer no reduto do Arsenal.

Onze provável: Reina, José Enrique, Daniel Agger, Carragher, Flanagan, Henderson, Lucas, Meireles, Adam, Kuyt, Suarez.

Conclusão: A minha previsão para este encontro vai para um empate. Além de esperar um jogo com poucos golos, se a vitória cair para algum dos lados (tendo em conta que é um jogo de 50-50) será pela margem mínima. Basta olhar também para o histórico para verificar que o empate é uma tendência no confronto entre estes dois clubes. Nos últimos quatro encontros a contar para a liga, disputados em casa do Arsenal, registaram-se 3 empates e uma vitória pela margem mínima. Entre isso ainda se verificou um empate a contar para a Liga dos Campeões.

Aposta: Empate a 3.20 na Bet365
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Canhotozz em 19 de Agosto de 2011, 23:21
Arsenal x Liverpool
Premier League, 20-08-11
Pick: Liverpool AH 0
Odd: 2.1 na bet365
Rating: *8

-----

O JOGO

Arsenal:
Tenho acompanhado a pré temporada do time londrino, e vou dizer, se algo impressionante não acontecer, o time não pode esperar muita coisa na temporada 11/12. Depois de um empate sem gols contra o Newcastle fora de casa e uma vitória simples em casa contra a Udinese, partida na qual chegou a ser dominado por um grande momento no segundo tempo, o time passa por uma crise de confiança agora que esta sem Fabregas e Nasri. Para piorar as coisas e continuar com o seu "destino" de jogadores lesionados, não conta com Djorou, Wilshere, Gibbs, Gervinho, Song, Diaby e talvez Rosicky, alterando suspensões e lesões entre os motivos para os desfalques.
Provável Time Titular:Szczesny; Sagna, Koscielny, Vermalen, Jenkinson (Squillaci); Frimpong, Ramsey, Wallcot-, Rosicky (Bendtner), Arshavin, Van Persie.

Liverpool: O time se reforçou bastante para a temporada, como não fazia depois de muito tempo. O empate em casa contra o Sunderland foi um pouco duro demais para a equipe, que dominou o jogo por completo. Não sei até que ponto o time vai poder almejar algo maior nessa temporada, mas certamente deve ter um desempenho melhor do que nos últimos dois campeonatos. Talvez a maior novidade para o jogo é a possível re-estreia de Aquilani, que foi contratado temporada retrasada e emprestado para a Juventus, pois não conseguiu ter uma sequência de jogos devido a lesões.
Provável Time Titular: Reina; Flanagan, Carragher, Agger, Fábio Aurélio; Lucas, Adam, Henderson, Downing; Suarez, Carroll.

-----

CONCLUSÃO

Apesar de ter uma equipe com mais "novidades" em relação e equipe da temporada passada, acredito em um Liverpool mais entrosado e jogando melhor, em virtude do time (como sempre) desfalcado do Arsenal. Apesar de Fabregas ja não jogar fazia alguns jogos desde a temporada passada para os Gunners, acredito que a falta "oficial" dele de Nasri (95% em Manchester) atrapalham um pouco o ânimo da equipe. Jenkinson, Traoré ou Vermaelen improvisados na lateral esquerda (do ja não muito consistente Gibbs) vai ser um bom alvo de exploração do em grande fase Suarez. O miolo de meio-campo também enfraquece muito sem os ja citados negociados e Wilshere. Se o Liverpool tem uma certa tradição em jogos mais fáceis (assim como o Arsenal), consegue trazer grandes placares fora de casa, como a vitória em Stamford Bridge contra o Chelsea.
Lembrando, escolham o AH 0 ao invés do DNB, pois é a mesma coisa e paga melhor.
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Rodrigo Cesar em 20 de Agosto de 2011, 00:14
Premier League
Chelsea v West Bromwich Albion - 20/08 - 17:30
Prognóstico: Chelsea AH -1,5 1.99 @Pinnacle 1.97 @Bet365

Depois de tanta expectativa em razão da estréia da nova comissão técnica o Chelsea fez uma partida e teve um resultado broxantes na sua estréia na Premier League. A equipe de Andre Villas-Boas não jogou bem e trouxe apenas um empate da sua visita ao Stoke City. O Chelsea, como sempre, não fez grandes revoluções no seu grande elenco para a temporada sendo que o destaque fica por conta da aquisição de Lukaku o tal novo Drogba.Para este confronto o técnico português não poderá contar com Cech no gol, tampouco com David Luiz e Essien lesionados além de Sturridge suspenso. A equipe deve ser: 40 Hilario; 17 Bosingwa, 33 Alex, 26 Terry, 3 Cole; 7 Ramires, 12 Mikel, 8 Lampard; 21 Kalou, 9 Torres, 15 Malouda. O West Bromwich se manteve bem no seu retorno a Premier League na última temporada.

A equipe fez um campeonato digno terminando na décima primeira colocação e não esteve na linha para ser mandado de volta para a Championship. A equipe estreou vendendo caro a derrota diante do Manchester em casa mas a formação da tabela não ajudou muito e a equipe pega na seqüência mais um dos favoritos a conquista da competição. Para este confronto a equipe não poderá contar com Odemwingie, artilheiro da equipe na última temporada, lesionado e Gera suspenso, além disso Thomas é dúvida.

Sinceramente achei interessante as odds para este handicap mínimo em favor do Chelsea aqui. A disparidade técnica entre as equipes é óbvia, além disso, os blues precisam se recuperar da estréia meio frustrante e para não deixar os rivais(ou rival)habitual disparar muito cedo. Villas Boas precisa de afirmação e nada melhor pra isso do que uma vitória maiúscula em casa. É a aposta óbvia aqui, mas devido as circunstâncias ela me parece bem interessante.
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: MiguelSoares em 20 de Agosto de 2011, 01:35
Everton x Queen Park Rangers
20 de Agosto de 2011 pelas 15:00


A fazer o 1º jogo do campeonato depois do jogo com o Tottenham ter sido adiado, o Everton vem para este jogo depois de ter realizado uma razoável pré-época ao ter enfrentado equipas com o mesmo nível, preparando-se o melhor possível para o campeonato. Esta equipa tem conseguido nos últimos anos entre o 6º e o 8º lugar e para esta temporada a equipa não mudou muito, tendo os jogadores-chave da equipa ficado no plantel. No entanto, o treinador baixou um bocado o objectivo desta temporada e disse que a equipa iria lutar para ficar nos 10 primeiros lugares. Sem muitos recursos financeiros, a equipa do Everton não acrescentou ainda nenhum jogador ao plantel e não poderá contar com Coleman lesionado e Bilyaletdinov suspenso. O Everton continua no entanto com muita qualidade no plantel capaz de ganhar a qualquer equipa na liga inglesa e depois de não ter jogado na semana anterior acredito que veremos a equipa de Liverpool a entrar forte nesta competição perante os adeptos para alcançar já pontos importantes nesta jornada de forma a ficar com uma pequena vantagem com clubes que lutam directamente com o Everton pelos mesmos objectivos.

Onze Provável: Tim Howard, Distin, Jagielka, Hibbert, Baines, Mikel Arteta, , Jack Rodwell, Philip Neville, Osman, Tim Cahill, Saha

A equipa do Everton a jogar em casa mostrou-se muito forte na temporada transacta não tendo perdido os ultimos 11 jogos para o campeonato e num terreno onde apenas perdeu por 3 vezes frente a Newcastle, Arsenal e WBA. Será um jogo onde a equipa estará bastante confiante perante um adversário mais frágil e onde quererá entrar com o pé direito nesta competição.

A equipa visitante, o Queen Park Rangers, fará o seu 2º jogo do campeonato depois de ter sido promovida a esta competição no entanto a equipa não começou da melhor forma perante o Bolton tendo perdido em casa por 4-0. Neste jogo, terá uma equipa semelhante e bastante organizada. O QPR quer somar pontos neste jogo, mas depois do que mostrou na ultima partida terá uma tarefa bastante complicada. A pré-temporada foi realizada perante equipas inferiores e os resultados foram razoavelmente positivos tendo alcançado em 6 jogos, 4 vitórias e 2 derrotas. No entanto, desta vez terá uma equipa que já joga na Premier League á muitos anos e que apenas perdeu por 3 vezes em casa na temporada passada pelo que para criar surpresas o QPR terá de lutar muito mas antes de se preocupar com o ataque terá de o fazer com a defesa pois os 6 golos sofridos na pré-
epoca e os 4 em casa com o Bolton mostram que qualidade defensiva da equipa não está na melhor forma. Dyer, Hulse e Mackie estão lesionados para este jogo, enquanto que Clint Hill está suspenso depois de ter sido expulso frente ao Bolton.

Onze Provável: Patrick Kenny, Bradley Orr, Matthew Connolly, Daniel Gabbidon, Fitz Hall, Alejandro Faurlin, Shaun Derry, Tommy Smith, Adel Taarabt, Dudley Campbell, Jay Bothroyd

A jogar em casa o Everton é claramente o favorito e os objectivos de ambos os clubes mostram claramente isso. Dum lado temos um Everon a lutar pelos 10 primeiros lugares da tabela e do outro o QPR a lutar pela manutenção no campeonato. O inicio de época da equipa visitante não começou da melhor forma e de ambas as equipas desfalcadas, o Everton continua sem qualquer dúvida a ter melhor plantel para este jogo. Prevejo uma vitória do Everton para este jogo por uma margem confortável.

 :arrow: Pick: Everton AH -1 @ 1.83 Bet365
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: MiguelSoares em 20 de Agosto de 2011, 03:04
Aston Villa x Blackburn Rovers
20 de Agosto de 2011 pelas 15:00


A jogar em Villa Park a equipa do Aston Villa é claramente a favorita para este embate tendo pela frente a equipa do Blackburn. Nos ultimos anos os confrontos destas equipas têm pendido para o lado desta equipa e apesar das saidas de Young e Downing continuo a ver bastantes jogadores capazes de desiquilibrar em qualquer partida. Com a entrada de Alex Mcleish esta temporada para o cargo técnico, terá neste jogo o primeiro oficial a jogar em casa e perante os adeptos quererá entrar da melhor maneira para esta partida. Na temporada anterior a equipa em Villa Park apenas perdeu por 4 vezes e perante os grandes de Inglaterra foi uma equipa que nunca mostrou ser inferior pelo que deste jogo espero ver o Aston Villa a entrar para ganhar os 3 pontos perante o Blackburn. Todos os sectores da equipa estão preparados para a nova temporada e teremos novamente um Aston Villa forte em casa que acrescentou Shay Given e N'Zgobia ao plantel. O Aston Villa inciou o campeonato com um empate frente ao Fulham por 0-0, mas para o treinador foi um bom resultado conseguido depois de terem defrontado uma equipa que já se tinha preparado bem para o campeonato tendo já realizado vários jogos a nível oficial e sendo também uma das equipas com poucas derrotas no seu terreno na temporada anterior com 4.

Onze Provável: Given, Warnock, Dunne, Collins, Luke Young, Agbonlahor, Delph, Petrov, N'Zgobia, Bent e Heskey

Com a presente temporada a iniciar, o Blackburn vem para este jogo depois de já ter perdido frente ao Aston Villa na pré-temporada em Hong Kong por 1-0. A verdade é que na pré-temporada apenas é colocado como objectivo a melhoria de forma de todos os jogadores e avaliação por parte do treinador de todos os membros disponiveis no plantel, sendo que desta vez teremos mais garra e luta neste jogo perante o Aston Villa. A moral da equipa não está na melhor forma depois de terem sido derrotados em casa por 2-1 frente ao Wolves, equipa que surpreendeu na 1ª jornada da competição com esse resultado. A níve ofensivo não vejo muito valor por parte desta equipa comparado com a equipa da casa. Apesar de serem 2 equipas que lutam pelos mesmos objectivos, na verdade vejo a equipa de Villa Park como uma equipa mais completa e mais perigosa ofensivamente. A jogar fora de casa e depois de apenas ter conseguido 4 vitórias na temporada transacta fora de portas prevejo um Blackburn a lutar por pontos neste jogo. Será bastante dificil sair deste jogo com 1 vitória e na minha opinião vejo bastantes dificuldades do Blackburn perante os avançados rápidos do Aston Villa.

Onze Provável: Paul Robinson, Nelsen, Samba, M. Salgado, Olsson, Mauro Formica, N'Zonzi, Petrovic, Hoilett, Dunn e Jason Roberts

Frente-a-frente temos a equipa do Aston Villa muito forte em casa e a do Blackburn muito fraca fora de portas. Será um jogo em que o Aston Villa quererá entrar da melhor forma a jogar no seu terreno e depois de nos últimos anos terem conseguido vitórias frente á equipa que recebe nesta jornada terão mais confiantes e moralizados perante o Blackburn que vem duma derrota em casa frente ao Wolves.

:arrow: Aston Villa @ 1.73 Bet365
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Cambrius em 20 de Agosto de 2011, 03:07
Arsenal vs Liverpool 20/08 às 12:45

Arsenal 2.40 @ bet365

As noticias dominantes nos gunners têm sido as saídas. Fabregas está confirmado, e Nasri já manifestou essa vontade.

Na 1ª jornada um decepcionante empate em Newcastle, faz com que as perspectivas não sejam as melhores. Nota, no entanto, para a vitória frente à Udinese a meio da semana para o jogo do playoff da Champions.

O Liverpool reforçou-se com alguns nomes sonantes que se somam às contratações de inverno do ano passado, Carroll e Suarez. Na 1ª jornada empataram em casa com o Sunderland e apesar de uma 1ª parte interessante, desiludiram na 2ª metade.

A odd do Arsenal encontra-se alta devido às inúmeras lesões e castigos do plantel. No entanto, creio que colectivamente são melhores que o Liverpool e demonstrarão isso amanhã.

O Liverpool deverá basear o seu jogo em solicitar Carroll ou na profundidade de Suarez, o que apesar de tudo me parece insuficiente. Mais uma vez Meireles não deverá ser titular, ele que acrescenta qualidade ao ataque.

Com o dominio do jogo o Arsenal deverá ser capaz de encontrar espaços fundamentais na defesa do Liverpool, até porque não são muito compactos neste aspecto 
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Canhotozz em 20 de Agosto de 2011, 03:23
Chelsea x West Bromwich
Premier League, 20-08-11
Pick: Chelsea -1,5
Odd: @1.9 na bet365
Rating: *6

-----

O JOGO

Chelsea:
Não conseguiu vencer o Stoke, ficando no 0x0, fora de casa, na estréia da Premier. Porém ja mostrou um elenco com um time jogando leve. Dou méritos ao time do Stoke, que vem se acustumando a jogar a liga inglesa, por ter segurado o empate. Acredito que contra o W.Bromwich a figura vai mudar. O Chelsea fez uma pré temporada interessante, ganhou todos os jogos, contra times pequenos é verdade, porém também teve mérito contra Rangers e Aston Villa, equipes bem superiores ao seu adversário no jogo que se aproxima. De desfalques Essien (por alguns meses), David Luis, Cech e Ivanovic.
Provável Time Inicial: Hilario; Bosingwa, Alex, Terry, Ashley Cole; Essien, Ramires, Lampard; Kalou, Malouda, Fernando Torres.

West Bromwich: Conseguiu em casa perder por apenas 2x1 para o Manchester United (méritos 50% para o time e 50% para De Gea). Não acredito que va fazer grandes perigos para o Chelsea. Fez uma pré temporada na qual ganhou apenas um jogo, sendo que enfrentou times bem pequenos ou pequenos-médios. Acredito que vá ser presa fácil para o Chelsea.
Provável Time Inicial: Foster, Olson, Tamas, Shorey, Reid; Mulumbu, Scharner, Morrison, Brunt; Long, Tchoiy.

-----

CONCLUSÃO

Não acredito que o West Bromwich vá apresentar problemas para o Chelsea. Os Blues praticamente não tomaram gols na pré temporada e ano passado contra times menores o desempenho foi parecido. Acredito que Alex substitui bem David Luiz, Mikel defensivamente consegue fazer o que Essien faz em jogos menores e Hilario não deve ter sua inferioridade a Cech muito testada no jogo.Tenho um pouco de medo da "quase má fase" do ataque do time do Chelsea e por isso acho mais seguro pegar o Chelsea Baliza Inviolada ( o AH -1.5 paga praticamente o mesmo e o Chelsea vence sem tomar gols paga 2.05, acredito que é mais seguro a linha simples de não tomar gols por uma eventual "zebra" de 0x0 aparecer).
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: gumaturano em 20 de Agosto de 2011, 03:43
(http://www.infobettor.com/public/files/teams/200906/125/logo.gif)(http://www.infobettor.com/public/files/teams/200906/126/logo.gif)
Aston Villa v Blackburn - Sábado às 15 hs

Previa
Nesse sábado ambas as equipes entram em campo em busca da primeira vitória na competição. O jogo será no Villa Park, em Birmingham.

O Aston Villa teve uma temporada 2010/11 muito difícil e bem abaixo das anteriores quando brigava pau-a-pau com os grandes por vaga na Champions League. Tudo começou após a saída do bom treinador Martin O'Neill, que foi substituído pelo francês Gerard Houllier, com ele a equipe foi capengando e flertando com a zona da degola. Em Janeiro a diretoria se viu obrigada a abrir os cofres e contratou Darren Bent e Makoun, só então o rendimento da equipe subiu e o Aston Villa conseguiu finalizar na 9ª posição, muito boa pelo campeonato que fez.
Quanto a Houllier, diversos problemas de saúde o obrigaram a se afastar do comando da equipe que agora conta com o bom treinador Alex McLeish, que saiu do Birmingham direto para seu maior rival.
O seu trabalho não será nada fácil, pois o Aston Villa precisou repor o dinheiro que tirou do cofre em Janeiro e o fez vendendo Ashley Young e Downing. Além da dupla, também deixaram o clube - Sidwell, Carew, Reo-Coker e Bradley. De reforço chegou o bom meio-campista Charles N'Zogbia e Shay Given, excelente goleiro que foi deixado na geladeira pelo ótimo Joe Hart.
Em sua estréia, a equipe de McLeish empatou em 0x0 com o Fulham em Craven Cottage, um excelente resultado eu diria se levarmos em consideração que o Fulham é muito forte em casa e sempre consegue tirar pontos de equipes mais fortes que o próprio Aston Villa.
Para esse jogo apenas Cuellar ficará de fora.
Equipe Provavel: Given - Warnock,Dunne,Collins,Young - Albrighton,Petrov,N'Zogbia - Agbonlahor,Heskey e
Darren Bent (4-3-3)

A equipe do Blackburn também trocou o comando técnico da equipe na última temporada, saiu Allardyce entrou Steve Kean. Com ele a média de pontos por partida do time foi de 1,20 com Allardyce para 1,04, isso demonstra que, caso ele fosse o treinador desde o início ele seria rebaixado com esse fraco aproveitamento.
Na estréia o time foi derrotado de virada pelo possível adversário direto na briga pelo rebaixamento, Wolverhampton por 2x1 e em casa, piorando a imagem de Kean já que com Allardyce o Blackburn dificilmente perdia em seus domínios, quem dirá para uma equipe do mesmo calibre como o Wolverhampton.
Como se isso não bastasse o treinador ainda arrumou problemas extra-campo nessa última semana, sendo proibido de dirigir pelos próximos 18 meses.
Para esse jogo ficam fora: Givet e Emerton.
Equipe Provavel: Robinson - Salgado,Nelsen,Samba,Olsson - Dunn,Petrovic,Pedersen,Hoilett - Jason Roberts e Formica (4-4-2)

Conclusão
Estatisticamente:
Aston Villa em casa esse ano: 4V 3E 2D, com 2 O2,5 e 7 U2,5
Blackburn fora esse ano: 1V 2E 6D, com 5 O2,5 e 4 U2,5
Fundalmentalmente: vejo o Aston Villa com uma equipe bastante forte, mas sem um elenco com condições de brigar por Europa League e deverão terminar no meio da tabela. O Blackburn tem um time muito enfraquecido em relação ao da última temporada, recentemente ainda venderam Kalinic e acredito seriamente que esse time figure no Championship na próxima temporada.
McLeish armará o time novamente com 3 atacantes e sabe que se não vencer essa partida a torcida, que ainda está desconfiada de ver seu antigo rival como aliado, começará a pressioná-lo.
Na minha visão esse jogo é do Aston Villa, mas também é de Under.

Portanto, pelas odds, minha aposta será:Under 2,5 @1.85 no ApostouGanhou
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: gumaturano em 20 de Agosto de 2011, 03:49
(http://www.infobettor.com/public/files/teams/201108/648/logo.gif)(http://www.infobettor.com/public/files/teams/200906/143/logo.gif)
Swansea v Wigan - Sábado às 15 hs

Prévia
Procurando se recuperar da pancada dada pelo City o Swansea recebe o imprevisível Wigan Athletic, no Liberty Stadium em Swansea.

A equipe do Swansea fará seu primeiro jogo em casa na Premier League em toda a história do clube (e desde a fundação da Premier League em 1992) e encontrarão do lado rival seu antigo meio-campista, Roberto Martinez, que ajudou a equipe a vencer o Hull City na última rodada e não ser rebaixada para a 4ª divisão inglesa 8 anos atrás. Tendo depois voltado para o Swansea, dessa vez como treinador e levando o time - promoção-após-promoção - até o Championship. Portanto, nada mais justo do que o primeiro treinador a visitar o Liberty Stadium na Premier League que senão um dos grandes responsáveis por ter feito o Swansea chegar onde está hoje.
Não tenho comentários a fazer sobre a equipe por ainda não ter acompanhado nenhum jogo da mesma.
Não há desfalques para essa partida.
Equipe Provavel: Vorm - Taylor,Monk,Williams,Rangel - Agustien,Dobbie,Britton - Sinclair,Nathan Dyer e Danny Graham (4-3-3)

O Wigan tem sido um dos times mais sobrenaturais (se não o único) nas últimas temporadas da Premier League, sempre conseguindo se safar do rebaixamento nas últimas temporadas.
Na última temporada, para se ter uma idéia do espirito de luta do time, a equipe bateu o Stoke por 1x0
na última rodada, no Britannia Stadium e saiu da zona de rebaixamento após frequentá-la por 17 rodadas seguidas. Incrível!
Porém, é difícil de imaginar que a situação do time melhore nessa temporada já que além de não ter trazido grandes reforços o time ainda viu ir embora dois atletas - Cleverley e N'Zogbia. Sendo que o segundo era a espinha dorsal do meio-campo e não sei se conseguirão sem ele.
Na estréia o wigan empatou em 1x1 com o promovido Norwich City e agora enfrentará novamente um recém-chegado a elite. Curiosamente, o time enfrentará o promovido que falta enfrentar - Queens Park Rangers - na próxima rodada, pelo jeito quem monta a tabela quis dar uma "ajudinha" ao Wigan no início do campeonato.
Para esse jogo fica fora apenas Gohouri.
Equipe Provavel: Al Habsi - boyce,Caldwell,Lopez,Figueroa - Diamé,Watson,McCarthy,Jordi Gómez,Moses - Rodallega (4-4-1-1)

Conclusão
Estatisticamente:
Swansea esse ano em casa: 9V 2E 1D, com 8 O2,5 e 4 U2,5
Wigan esse ano fora: 2V 4E 4D, com 4 O2,5 e 6 U2,5.
Fundamentalmente falando:
Existirá todo esse clima do reencontro da torcida do Swansea com um antigo ídolo, mas isso não quer dizer que o Swansea entregará o jogo, pelo contrário é capaz que joguem ainda com mais gana para deixar orgulhoso seu antigo treinador.
Sobre o jogo fica óbvio (pelo menos pra mim) que será um jogo muito gostoso de se assistir, uma partida aberta, movimentada e com dois times bastante ofensivos frente à frente. Eu acredito no Swansea, mas não vejo grande surpresa em acontecer qualquer outro resultado.
Conforme disse acima, vou na certeza.

Portanto, minha aposta será: Over 2,5 @2.06 no ApostouGanhou

Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Mendes em 20 de Agosto de 2011, 12:50
Premier League - 2ª Jornada, 20 de Agosto às 15h00
Aston Villa - Blackburn Rovers

Aston Villa: Depois da fraca prestação do ano passado, muito por culpa da primeira metade de época horrível realizada pela turma de Birmingham, o Villa parte para esta nova época com novas ambições, de modo a tentar alcançar um top 6. Embora tenham perdido alguns jogadores importantes como Cuellar, Young, Reo-Coker, Friedel ou até mesmo Carew, a equipa reforçou-se e contratou nomes sonantes como Ireland, N’Zgobia, Given e Delfouneso.

No arranque do campeonato a equipa deslocou-se ao terreno do Fulham, sendo que acabaria por sair de lá com um empate a zero. O resultado acaba por não ser relativamente negativo, visto que a visita a Craven Cottage é sempre difícil de se fazer e tendo em conta que o Villa esteve bastante perto da vitória, mais mérito há a dar a esta turma. Um dos aspectos a salientar nesta quadra é o poderoso ataque que esta equipa dispõe, militado por Bent, Heskey e Agbonlahor. Tendo em conta que hoje vão enfrentar uma das defesas mais premiáveis da liga, este pode ser um bom dia para tirar a ferrugem a máquina goleadora e começar a vencer nesta Premier League, dando uma alegria aos seus adeptos.

Blackburn: Mais uma temporada e mais dificuldades que se esperam por parte do Blackburn Rovers. Se o ano passado a equipa batalhou bastante para conseguir a permanência na Premier League, este ano não irá fugir à regra. Um equipa que tem vindo a diminuir a qualidade do plantel de ano para ano não pode aspirar a grandes feitos. Este ano voltaram a perder jogadores bastante importantes, Santa Cruz voltou ao seu clube, Phil Jones saiu para o United e Kalinic para o Dnipro. A equipa até contratou um número de reforços considerável, mas nenhum nome sonante aparece na lista, sendo que no primeiro encontro nenhum deles foi titular.

A equipa entrou com o pé esquerdo na competição, tendo perdido com o Wolwes em casa por 2x1. A vitória forasteira foi merecida, conseguida através de uma remontada fantástica e também de muita apatia demonstrada pelos azuis e brancos que não conseguiram segurar a vantagem conseguida bastante cedo. Numa equipa onde apenas se destaca Gamst Pedersen, a deslocação ao Villa Park prevê-se bastante complicada e um empate já seria um grande triunfo para o Blackburn.

Conclusão: O favorito para este jogo é o Aston Villa e entende-se bastante bem o porquê. Além de maior qualidade, a equipa joga em casa perante os seus adeptos e tem aqui uma boa oportunidade de amealhar os primeiros três pontos na competição. Arrisco-me a dizer que o ataque do Villa irá estar endiabrada e que a vitória pode muito bem acontecer por vários golos de diferença. No entanto, não vou arriscar e irei usar um pouco de contenção:

Aposta: Aston Villa -1 HA a 2.15 na Bet365
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Mendes em 20 de Agosto de 2011, 14:53
Premier League - 2ª Jornada, 20 de Agosto às 12h45
Arsenal - Liverpool

Aposta: Empate a 3.20 na Bet365

0-2

Thanks Frimpong!
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Cambrius em 20 de Agosto de 2011, 15:24
Chelsea vs WBA 20/08 às 17:30

Chelsea over 2.5 2.20 @ bet365

O Chelsea de Villas Boas tem hoje a sua estreia em casa. Depois do empate em casa do Stoke não podem voltar a perder pontos sob pena de se atrasarem para os rivais, nomeadamente o Manchester.

No 1º jogo contra o Stoke a equipa criou várias oportunidades apesar de a eficácia ter falhado. Já se notam alguns princípios de jogo, a equipa quer ter bola e, procura os corredores laterais, Torres tem bastante mobilidade o que permite a entrada de médios como Lampard ou até Malouda.

O WBA perdeu por 2-1 frente ao United em casa. Optou por um 4x4x2 clássico, onde concedeu algum espaço entrelinhas. Quando os centrais saiam de posição a equipa não reajustava o que dava origem a espaços aproveitados pelos diabos vermelhos.

Para hoje o Chelsea deverá ter mais posse de bola, e penso que, se o WBA não melhorar a sua prestação defensiva os comandados de Villas Boas poderão partir para uma vantagem confortável.

O Chelsea poderá aproveitar situações de 1x1 nos corredores para criar desequilibrios, bem como, o espaço no corredor central à fernte da defesa contrária
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 20 de Agosto de 2011, 15:28
Futebol – Premiership
20 de Agosto, 17h30
Chelsea vs WBA
Pick: Chelsea +3,5 golos Bet365 3,75




A equipa dos Blues teve prestações bem interessantes no defeso somando por vitórias todos os encontros disputados na pré-época mas na primeira ronda por algum execesso de confiança ou por falta de ritmo a equipa de Villas Boas não foi além do nulo perdendo dois pontos para os rivais de Manchester.
Mas ninguém duvide que que esta equipa treinada por um treinador que limpou quase tudo ao serviço do FC Porto tem qualidade e a craques consagrados como J.Terry, F.Lampard e Malouda com sangue novo como S.Kalou e Mikel.
Espera-se deste Chelsea lutar pelo título inglês e Champions League e também se espera de novos reforços falando-se de nomes como Moutinho, Álvaro Pereira e Modric mas para este encontro este nomes não contam mas será sempre uns Blues muitos agrsssivos sobre a bola jogando a todo o espaço do terreno baseado o seu jogo em poucos toques por jogador, com desmarcações rápidas e lançamentos em profundidade a aporveitar a rapidez e a mestria táctica dos médios e avançados.
É sempre difícil jogar em Stanford Bridge porque é uma equipa “matadora” muito eficiente nas bolas paradas e que dá pouco espaço aos seus oponentes para jogarem e será ainda mais difícil para o WBA porque o Chelsea está ávido de pontos. Espera-se que o Chelsea actue em 4-4-2 num conjunto em que Drogba já não conta há sempre F.Torres que qualquer dia vai explodir e avançados da categoria de Anelka e S.Kalou.


O WBA é uma equipa muito pouco competitiva fora de portas, na época passada venceu apenas 4 vezes em 19 jogos como forasteira, com 10 derrotas acumulados e 41 tentos sofridos.
A equipa de West Bromwich é treinada por R.Hodgson o que não é nada abonatório pois o que fica desde os tempos em que treinou o Liverpool é que Roy é um técnico ultrapassado. O WBA não tem grandes vedetas e não se deve esperar grandes ousadias de uma equipa que luta para não descer e que acostumou os ingleses a colocar o “autocarro” à frente da baliza quando joga contra equipas de topo.
Hodgson procurou colocar pressão em Villas Boas, afirmando que a fasquia estava demasiado alta mas o técnic português ouviu o mesmo quanto treinou o Porto.
A equipa apresentou-se muito aguerrida contra os red devils  mas tirou acima de tudo partido do início pesado do Manchester united. Sem Odemwingie é de esperar que jogue num 4-5-1 com o hitman Long esperando suster o maior caudal ofeensivo do Chelsea.


Conclusão: Creio que o Chelsea vai marcar muitos golos pois conta com avançados de topo como Fernando Torres, S.Kalou ou Anelka – que já foi o melhor marcador da Premiership e conta também com médios que marcam de 10 golos por época como é o caso de Lampard e Malouda e conta ainda com grande capacidade concretizadora nos lances de bola parada – não só pela mestria de Lampard ou Alex mas também pela capacidade no jogo aéreo de J.Terry. Por outro vai enfrentar uma equipa que luta para não descer e que na época sofreu mais de dois golos por fora de portas e que tem muitas dificuldades em colocar no relvado o seu jogo perante os tubarões do futebol inglês. Os últimos duelos entres estas equipas têm resultado em scores desnivelados a favor dos blues.
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: diogo_duarte em 20 de Agosto de 2011, 17:30
(http://www.skysports.com/Images/skysports/football/badges/64x64/b_8.png)
Jogo: Everton vs QPR
Competição: Premier League
Data: 20-08-2011 15:00
Pick: Everton @ 1.57 william hill
(http://www.skysports.com/Images/skysports/football/badges/64x64/b_16.png)
0-1
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Mendes em 20 de Agosto de 2011, 17:36
Premier League - 2ª Jornada, 20 de Agosto às 15h00
Aston Villa - Blackburn Rovers

Aposta: Aston Villa -1 HA a 2.15 na Bet365

3-1
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: zecpcunha em 20 de Agosto de 2011, 17:50
Bolton vs Manchester City
Reebok Stadium, Bolton
16h00, 21 de Agosto de 2011

Encontro que diz respeito à 2ª Jornada da Premier League, com o Bolton a receber o Manchester City. Duas equipas que começaram da melhor maneira o campeonato e que partilhavam a liderança à entrada para esta jornada. No entanto, são dois conjuntos com expectativas bem diferentes em relação à temporada e penso que esse aspecto pode-se vir a sentir neste jogo, com a equipa forasteira a reunir, na minha opinião, condições suficientes para garantir os três pontos.

O Bolton, depois de ter realizado um campeonato um pouco fraco na época passada (14º), entrou da melhor maneira nesta temporada, conquistando uma excelente vitória no terreno do Queens Park Rangers por 4-0. Foi uma vitória algo surpreendente, especialmente pela diferença de golos, num jogo que se afigurava bastante complicado para o Bolton. Apesar da grande entrada nesta época, o desafio que se segue neste Domingo é certamente bastante mais complicado, dado que enfrentará uma equipa com ambição de títulos e que tem no seu plantel alguns dos melhores jogadores do Mundo. O Bolton esteve bastante activo no mercado, tendo contratado por exemplo Eagles, Tuncay ou Reo-Coker. No entanto, viu partir uma das suas principais figuras, o avançado sueco Elmander, que retirou poder de fogo a este conjunto no ataque. É uma equipa com jogadores bastante experientes, alguns deles já veteranos, mas que na minha opinião sente falta de jogadores que desequilibrem na frente de ataque. Tem um meio campo muito forte e povoado, mas parece-me que o veterano Kevin Davies sozinho na frente seja muito pouco, apesar dos quatro golos conseguidos na jornada inaugural. Espero para este encontro um Bolton a actuar num 4-5-1, com um meio campo bem povoado e preenchido, tal como atrás referi. Penso que é aí que a equipa da casa poderá ganhar vantagem, dado que o City normalmente joga apenas com três médios. No entanto, penso que o Bolton fica a perder nos outros sectores, isto porque prevejo que a sua defesa, que não é das melhores da Liga, sinta bastantes dificuldades frente aos grandes avançados da equipa de Manchester, e também porque, tal como também já referi, não vejo esta equipa a causar muitos problemas à defesa contrária, exceptuando em lances de bola parada. Acredito que o Bolton se bata bastante bem diante dos seus adeptos e que imponha também dificuldades à equipa do City. No entanto, penso que com o decorrer do encontro a mais-valia dos jogadores da equipa visitante (o que nem sempre quer dizer nada) se faça sentir e para mim a derrota do Bolton será um resultado perfeitamente normal. Para este encontro a equipa do Bolton não pode contar com os lesionados de longa data Lee Chung Yong, Stuart Holden, Tyrone Mears and Sean Davies.

Provável 11 inicial do Bolton: Jaaskelainen, Steinsson, Cahill, Knight, Robinson, Eagles, Fabrice Muamba, Nigel Reo-Coker, Davies, Petrov e Kevin Davies.

O Manchester City, depois de uma época em que mais uma vez defraudou as expectativas (3º classificado, bem longe do campeão United), entrou também muito bem neste campeonato, vencendo em casa o recém-promovido Swansea por 4-0 na jornada inaugural. O encontro esteve complicado a dada altura, no entanto a entrada de Aguero revolucionou tudo e o craque argentino ajudou com dois golos no seu jogo de estreia. Esta é uma época em que o City espera afirmar-se, pois mais uma vez o investimento foi muito e como tal adeptos e responsáveis do clube esperam que seja esta a época do City. Apesar de não gostar de Mancini (quem gosta?) e de aceitar que o City ainda não joga como uma equipa, a verdade é que tem jogadores de enorme qualidade e que certamente irão resolver muitos jogos para a sua equipa. O técnico italiano costuma apostar num 4-3-3, com um meio campo de combate (De Jong-Barry-Yaya Touré) e com três avançados na linha ofensiva. Apesar de ter bons jogadores na defesa e que juntamente com o meio campo forte e musculado, darem uma consistência defensiva assinalável, penso que é no ataque que está o ponto forte da equipa. Jogadores como Aguero, Dzeko, Silva, Balotelli, entre outros, fazem a diferença e por isso os Citizens tornam-se uma equipa temível, que pode causar dificuldades e marcar golos em qualquer lado. O problema reside no facto de os jogadores ainda não apresentarem um bom entrosamento, aspecto que é muito importante, algo que prejudica a manobra ofensiva da equipa. Ou seja, ficam muito dependentes das acções individuais dos seus jogadores, que nem sempre estão no seu melhor e que por isso nem sempre podem resolver os encontros. Este encontro não será nada fácil, bem mais difícil do que o primeiro, pois o Bolton vem de um vitória motivadora e é uma equipa aguerrida. Será importante ao City impor-se no jogo desde o apito inicial, tentando pressionar ao máximo a defesa da equipa da casa e marcar um golo o mais cedo possível. Apesar de terem jogadores capazes de sacar um coelho da cartola a qualquer altura, se não marcaram cedo, o Bolton poderá crescer no jogo e aí impor ainda mais dificuldades ao City. Penso que a equipa de Manchester tem condições para impor o seu futebol, mesmo sentindo algumas dificuldades a nível de meio campo. São neste momento uma equipa confiante e acredito que possam juntar a qualidade dos seus jogadores a um triunfo, nem que seja pela margem mínima. Para este encontro terão, em princípio, todo o plantel à disposição e poderá assistir-se ao regresso de Tevez, ele que esteve com um pé fora do clube, mas que afinal poderá figurar no plantel da equipa para esta época.

Provável 11 inicial do Manchester City: Joe Hart, Micah Richards, Kompany, Lescott, Clichy, Nigel de Jong, Gareth Barry, Yaya Toure, David Silva, Aguero e Dzeko.

Conclusão: Espero um  jogo bastante intenso e disputado, equilibrado em vários momentos do encontro. A equipa da casa entrou em grande neste campeonato e tentará aqui fazer uma surpresa. O City entrou também bem nesta edição da Liga e tenta confirmar que é um dos candidatos ao título. Penso que será um jogo onde a equipa da casa apostará essencialmente na luta a meio campo e dando a bola ao adversário. Já o City terá mais iniciativa, até porque é favorito, tentando pressionar a defesa do Bolton desde o início. São dois conjuntos que neste momento apresentam altos índices de confiança e que como tal poderão proporcionar um bom espectáculo de futebol. No entanto, a diferença entre as duas equipas parece-me óbvia e penso que esse poderá ser um factor determinante. Apesar de no futebol o facto de ter jogadores de grande qualidade não dizer tudo, a verdade é que este City este ano apresenta uma equipa mais unida e até talvez mais compacta, e com jogadores como Aguero na frente, tudo pode acontecer a qualquer momento, ao que se junta o facto de todos os que estão ligados ao clube terem expectativas de lutar pelo título. O Bolton vai impor certamente dificuldades aos homens de Mancini, até porque contarão com o apoio dos seus adeptos, mas penso que o City conseguirá impor-se, especialmente se conseguir marcar cedo, conquistando a vitória. Dito isto, vou apostar que o Manchester City será o vencedor deste encontro.

Pick: Manchester City @ 1.83 na Bet365
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Canhotozz em 20 de Agosto de 2011, 21:29
Arsenal x Liverpool
Premier League, 20-08-11
Pick: Liverpool AH 0
Odd: 2.1 na Bet365
Rating: *8

0x2  :ganha:


Chelsea x West Bromwich
Premier League, 20-08-11
Pick: Chelsea -1,5
Odd: @1.9 na Bet365
Rating: *6

2x1  :perdida:
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Canhotozz em 20 de Agosto de 2011, 22:20
Manchester United x Tottenham
Premier League, 22-08-11
Pick: Tottenham +0.5,+1
Odd: @2.025 na bet365
Rating: *10

-----

O JOGO

Manchester United:
Fez um jogo de estreia regular contra o WBA, no qual ganhou de 2x1 fora, deve-se destacar a boa, e invicta, pré-temporada feita nos EUA, no qual como resultado mais expressivo teve uma vitória sobre o time do Barcelona misto e uma bela virada sobre seu rival, o Manchester City, pelo Comunity Shield. Para esse jogo porém, enfrenta um sério problema na defesa. Primeiro, o goleiro De Gea que teve 2 falhas seguidas, uma contra o WBA e outra contra o City. Segundo, a defesa esta toda "costurada", apenas Evra de titular habitual. Para a lateral direita a improvisação de Smalling, e no centro da defesa Evans e o novato Jones. O meio campo não esta com sua máxima força também, com 3 teoricamente reservas de titulares: Anderson, Cleverley e Welbeck mais na frente. Sua maior esperança está no trio ofensivo: Young, Nani e Rooney.
Provável Time Titular: De Gea; Smalling, Evans, Jones, Evra; Cleversey, Anderson, Young, Welbeck, Nani; Rooney.

Tottenham: Faz algumas temporadas que vem fazendo boas temporadas, figurando entre o Top-6 com grande frequência. Não sei se o considero o "menor dos maiores" da Inglaterra ou o "maior dos menores". Não estreiou na liga devido ao adiamento da partida com o Everton pelos casos de violência urbana na Inglaterra. Fez uma pré-temporada razoavelmente boa, na qual perdeu e empatou nos 2 primeiros jogos e depois ganhou 4 jogos, incluindo uma vitória fora de casa sobre o Hearts, pelas eliminatórias da Liga Europa. Vai para o jogo com seu time "clássico" da temporada passada.
Provável Time Titular: Friedel (Gomes); Corlouka, Kaboul, Dawson, Ekotto; Huddlestone, Modric (Kranjcar), Lennon, Van der Vaart, Bale; Defoe.

-----

CONCLUSÃO

Sinceramente, ouso a dizer que comparando os dois onze inicias para esse jogo, o Spurs é mais time. Porém o United em casa é sempre uma pedreira, e Fergunson tem em sua principal virtude, conseguir extrair muito de jogadores não tão diferenciados. Claro que temo uma jogada boa do trio ofensivo do United, um gol cedo abriria o Tottenam e faria o AH ficar arriscado, porém a odd para o Tottenham tem muito valor e vale esse risco. Creio ser um jogo para empate, e a odd @2.025 no Tottenam +0.5,+1 da uma grande segurança para caso o jogo não ocorra como o esperado.
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: MiguelSoares em 21 de Agosto de 2011, 03:28
Bolton x Manchester City
21 de Agosto de 2011 pelas 16:00


Frente-a-frente duas equipas com o melhor arranque da prova, tendo começado com uma vitória por 4-0 cada uma.

O Bolton não é favorito para este jogo mas o treinador já mostrou confiança para o encontro e a equipa encontra-se moralizada depois da grande vitória conseguida no terreno do Queen Park Rangers na primeira jornada. A jogar em casa terão pela frente um adversário que muitos já consideram ser um dos grandes de Inglaterra e para vencer terão de estar muito bem preparados em todos os sectores. A equipa provavelmente irá começar com Paul Robinson, Knight, Cahill e Steinsson no eixo da defesa e desta forma vejo uma defesa com jogadores que jogam lado a lado á vários anos e já se conhecem perfeitamente no eixo defensivo, no entanto, terão pela frente avançados com muita qualidade capazes de desiquilibrar em qualquer momento do jogo e a atenção da equipa do Bolton terá de estar redobrada ao longo dos 90 minutos. Já o sector ofensivo da equipa enfrentará uma defesa bastante rápida mas na minha opinião um pouco frágil a nível defensivo. A equipa do Bolton terá uma equipa cheia de estrelas e que tem evoluído muito ao longo dos anos, no entanto, é uma equipa que dá sempre trabalho aos grandes e que já tem muita experiência nesta mesma competição. O histórico de confrontos entre ambos dão vantagem á equipa visitante mas o Bolton apresenta-se perante os adeptos e com muita moral para enfrentar os Citizens pelo que serão uma equipa que tentarão manter o controlo do jogo e não deixar a equipa visitante praticar á vontade o seu futebol. 4 foram as derrotas em casa na temporada passada e uma delas frente ao Manchester City no ultimo jogo para o campeonato no Reebok Stadium por 2-0.

Provável 11 inicial do Bolton: Jaaskelainen, Steinsson, Cahill, Knight, Robinson, Eagles, Fabrice Muamba, Nigel Reo-Coker, Davies, Petrov e Kevin Davies.

Citação de: Owen Coyle, Treinador do Bolton
"We are at the Reebok and we have to make sure we give a big performance. Is this a game we can win? – absolutely"

A equipa visitante continua a gastar milhões para se tornar numa das grandes equipas de Inglaterra. Na primeira jornada foram vencer o Swansea por 4-0 em casa com 2 golos do reforço Aguero que já mostrou ser um avançado preparado para a velocidade do futebol inglês. Todos os sectores da equipa encontram-se mais que preparados para cada jogo mas a jogar fora de casa é sempre complicado no campeonato inglês e as derrotas na temporada anterior do Bolton mostram isso mesmo. Será um jogo em que o Manchester City quererá repetir o feito da temporada passada ao ganhar por 2-0 no Reebook Stadium e qualidade não falta para isso voltar-se a repetir. Roberto Mancini admitiu que a equipa tem de correr mais riscos para ganhar mais titulos, sendo que estas palavras mostram bem a mentalidade da equipa para este jogo. O campeonato é sempre decidido também com jogos pequenos e todos os pontos são importantes para a equipa conseguir alcançar o objectivo pretendido pelo que perante um adversário mais frágil e com menos qualidade prevejo um City bastante ofensivo e pressionante neste jogo lutando de inicio ao fim pelos 3 pontos no jogo.

Provável 11 inicial do Manchester City: Joe Hart, Micah Richards, Kompany, Lescott, Clichy, Nigel de Jong, Gareth Barry, Yaya Toure, David Silva, Aguero e Dzeko.

Citação de: Roberto Mancini, Treinador do Manchester City
"It is clear that now we have more offensive players and it is important they all play and maybe that we take more risks than last year. "

Com 2 equipas bastante moralizadas espero ver um jogo com bastantes golos. A equipa da casa já se mostrou sem medo do adversário e Mancini já afirmou correr mais riscos para lutar pelo campeonato. O Bolton apresenta uma equipa bastante experiente e tem tido uma equipa constante ao longo destes anos pelo que acredito que terá equipa para sair deste jogo com golos marcados. O City tem jogadores com qualidade o suficiente para vencerem o campeonato e tendo em conta o numero de pontos que grande parte dos "grandes" perdeu será uma boa oportunidade para sair deste jogo com uma maior vantagem perante os mesmos. Sendo que a minha aposta irá num over de golos.

 :arrow: Over 2 .5 @ 1.95 Bet365
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Cambrius em 21 de Agosto de 2011, 13:51
Bolton vs Manchester City 21/08 às 16

Manchester City 1.83 @ bet365

O Bolton mantem a mesma estrutura da época passada. Perdeu Elmander a grande baixa, e talvez a principal figura do ano passado.

O Manchester City mais uma vez reforçou-se com qualidade. Com Aguero à cabeça. Mancini parece decidido a criar nova dinâmica, mais ofensiva, e que me parece vai mais de encontro àquilo que uma equipa que quer lutar pelo título precisa.

Na 1ª jornada o Bolton venceu por 4-0 o QPR. Mas o resultado é enganador. Com efeito, o Bolton revelou dificuldades defensivas, e só por alguma infelicidade alheia não sofreu golos.

Por outro lado o City venceu o Swansea e após a entrada de Aguero revelaram uma dinâmica muito interessante que lhes permitiram marcar dois golos.

Desta forma com o City a procurar ter o domínio do jogo creio que irá arranjar espaços para jogar e criar perigo, nomeadamente porque a linha defensiva do Bolton é recuada e tem muito espaço á sua frente
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: MiguelSoares em 22 de Agosto de 2011, 01:49
Manchester United x Tottenham
22 de Agosto de 2011 pelas 20h00

A jogar em casa está o campeão inglês que vem para este jogo depois de ter começado o campeonato um pouco a tremer com uma vitória por 2-1 frente ao WBA. A equipa de Alex Ferguson depois de se ter preparado muito bem para esta temporada, terá pela frente um adversário que tem crescido nestes últimos anos e é um adversário que já luta pelos mesmos objectivos que os grandes de Inglaterra. A preocupação para a equipa de Manchester e sem dúvida a defesa que tem Rafael, Vidic e Ferdinand lesionados e De Gea um pouco nervoso neste inicio de competição tendo já sofrido golos que seriam fáceis de evitar. No etanto, esta equipa tem se mostrado muito forte a jogar em Old Trafford onde na temporada anterior apenas perdeu por 1 vez pontos, num empate a 2 golos frente á equipa do WBA, equipa essa que venceu na jornada anterior. Dos 19 jogos realizados, 18 foram vitórias e apenas por 3 vezes marcou 1 golo, tendo marcado mais em todas as outras jornadas no seu terreno. Com a grande qualidade ofensiva que apresenta e com a entrada de Ashley Young, acredito que o Manchester vai entrar neste jogo muito forte e se apresentará mais forte que o Tottenham que ainda não ganhou o ritmo necessário para esta temporada não tendo ainda realizado nenhum jogo para o campeonato inglês.

Onze Provável: De Gea; Evra, Smalling, Evans, Fabio; Nani, Anderson, Cleverley, Young; Welbeck, Rooney

A equipa do Tottenham entra para esta jornada realizando o primeiro jogo depois do jogo frente ao Everton em White Hart Lane ter sido adiado devido aos confrontos em Londres. Os Spurs apresentam a mesma equipa da temporada anterior e apenas Gallas, Jenas e Pienaar se encontram indisponiveis para este jogo pelo que apenas Gallas é titular na equipa de Londres. A equipa apresenta também muita qualidade ofensiva e perante um Manchester United desfalcado será a melhor oportunidade para conseguir pontos neste terreno. A equipa do Tottenham não ganha em Old Trafford desde 1989 e a última vitória foi em 2001 o que mostra a inferioridade nestes ultimos anos dos Londrinos perante a equipa de Ferguson. No entanto, são jogos sempre bastante equilibrados e com bastantes golos pelo que espero o mesmo deste jogo e com a defesa do Manchester um pouco frágil será "pecado" não lutar pelos 3 pontos neste jogo. Os jogadores que esta equipa tem e a critividade é suficiente para fazer com que os Spurs consigam marcar perante a equipa de Manchester e tendo em conta o poder ofensivo de ambas as equipas prevejo um jogo com bastantes golos mas a favor do Manchester.

Onze Provável: Gomes; Walker, Dawson, Kaboul, Assou-Ekotto; Lennon, Huddlestone, Modric, Bale; Van der Vaart; Defoe

Prevejo um jogo controlado pela equipa da casa mas com os Spurs com capacidade suficiente para fazer golos no encontro. Com De Gea bastante frágil neste inicio de temporada e com a defesa desfalcada, o Tottenham terá de aproveitar a oportunidade para sair deste jogo com golos marcados. Já do lado do Tottenham vejo muitas fragilidades nas alas a nivel defensivo pelo que a velocidade do ataque dos da casa irão certamente criar muito perigo nesta jornada.

 :arrow: Over 2.5 @ 1.73 Bet365
 :arrow: Manchester United @ 1.66 Bet365
 :arrow: Manchester United e over 2.5 @ 2.37 Bet365
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Malaquias em 22 de Agosto de 2011, 13:06
Modric não joga com ManUtd.
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: TiagoP em 22 de Agosto de 2011, 14:37
http://www.teamtalk.com/tottenham-hotspur/7117327/Modric-s-head-not-right-Harry
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: Malaquias em 22 de Agosto de 2011, 16:12
Sem o Modric ganha ainda mais força o Manchester United, estou tentado a ir neles.
Está-me a meter medo para apostar este jogo  :| De qualquer maneira os meus palpites vão para ambas marcam e over 2.5.
É certo que na Taça, contra o City, os centrais que vão jogar hoje entraram e jogaram que se fartaram, mas penso que hoje a coisa vai ser um pouco diferente. Penso que, mesmo sem Modric, o Tottenham pode marcar. Que corra tudo bem  :bom:  :mrgreen:
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: d3m0n em 22 de Agosto de 2011, 17:39
Premier League
Manchester United VS Tottenham
22-08-2011, 20h

Encontro referente á segunda jornada da Premier League para o Manchester United. Para o Tottenham este será o jogo de estreia na competição.

O Manchester United começou da melhor maneira a época, estavam a perder 2-0 ao intervalo frente ao City para a supertaça inglesa, mas voltaram do intervalo e marcaram 3 golos onde Nani esteve em claro destaque ao marcar 2 grandes golos. Na primeira jornada o United visitou o West Bromwich tendo levado a melhor por 2-1. No golo sofrido De Gea teve culpas no cartório, mas é normal, estrear-se assim num clube enorme não é fácil. Para esta partida Alex Ferguson não pode contar nem com Ferdinand nem com Vidic, mas isto não será de todo um grande problema. Fletcher, Valencia, Chicarito, Rafael e Owen são os outros lesinados. Ainda assim Rio Ferdinand foi convocado.

Aqui fica a lista de convocados do United: De Gea, Lindegaard, Smalling, Ferdinand, Jones, Evra, Evans, Fabio, Nani, Park, Cleverley, Anderson, Carrick, Giggs, Young, Rooney, Berbatov, Welbeck, Diouf, Macheda.

O Tottenham ainda não realizou nenhum jogo para a premier league isto devido á liga europa. A equipa de Harry Redknapp jogou a meio da semana e derrotou fora de casa o Hearts por 0-5. O Tottenham tem uma grande equipa que com certeza irá lutar por um lugar na liga dos campeões para a próxima época. Para esta partida Redknapp não pode contar com Modric, Sandro, Piennar, Gallas, Jenas, King, Palacios e Hutton, tudo bons jogadores.

Aqui fica a lista de convocados do Tottenham: Gomes, Friedel, Cudicini, Bale, Kaboul, Bassong, Dawson, Corluka, Walker, Assou-Ekotto, Huddlestone, Lennon, Van der Vaart, Kranjcar, Rose, Livermore, Townsend, Bentley, Pavlyuchenko, Crouch, Defoe

O United faz a sua estreia a jogar em casa para o campeonato e o que se pode esperar é uma vitória, como sempre. Ferguson é um treinador que gosta de inventar, mas as suas invenções costumam ser de génio e para mim é o melhor treinador de todos os tempos, não há palavras para descrever este senhor. O Tottenham não tem uma estreia fácil para o campeonato, ainda para mais irá jogar fora o que é mau para a equipa de Redknapp. Teem excelentes jogadores, que podem fazer a diferença a qualquer momento mas na minha opinião irão acusar algum desgaste pois tiveram jogo da liga europa a meio da semana. Como ainda não teem muito ritmo, é natural que acusem desgaste. O United já anda a preparar este jogo há bastante tempo e Sir Alex Ferguson sabe o que faz. Espero uma vitória convincente do United na estreia em casa para o campeonato inglês.

Pick: Manchester United @ 1.62 Betfair
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: sniperthebest em 22 de Agosto de 2011, 18:00
Futebol – Premiership
22 de Agosto, 20h
Manchester United vs Tottenham
Pick: +3,5 golos Betfair 2.96
 
 
 
A equipa dos Red Devils é a principal candidata ao título inglês depois ter conquistado o ceptro da Premiership com um total de 80 pontos mais 9 que o Chelsea e o Manchester City.
A equipa treinada pelo multititulado A.Ferguson já começou por ganhar pontos ao Arsenal Liverpol e Chelsea logo na primeira ronda e mesmo tendo sentido algumas dificuldades em ultrapassar o modesto WBA – mas ao contrário da época anterior em que se deixou empatar vezes demais fora de portas, desta vez soube dar a volta ao texto graças a um golo “tardio” de S.Reid na própria baliza.
O problema deste Manchester são as lesões no eixo defensivo, R.Ferdinand e Vidic dão sempre muito trabalho à enfermaria do Manchester United, o facto de P.Schooles ter abandonado e nota-se que falta alguma magia no transporte de bola do meio-campo para o ataque por parte dos red devils e é claro há ainda grande indefinição quantos aos atacantes - resta saber por exemplo se o escocês mais titulado de sempre conta ou não com o melhor marcador da Premiership na época passada – pelos vistos os 20 golos de Berbatov na Premiership e show de bola nos jogos contra o Liverpool não foram suficientes.
   Mas é inegável que falta um terceiro central de topo ao Manchester United e sem Hernandez, e Valência e Owen – as locomotivas do ataque do United serão os suspeitos do costume – Nani e Rooney, onde Welbeck deverá ter uma oportunidade na frente de ataque.


   O Tottenham conseguiu chegar ao bota fora da Champions League ficando à frente do Inter na fase de grupos – mas o jogo contra o Real Madrid demonstrou que ainda tem muito que crescer para ser um clube do topo – embora apoio e prestígio não lhe falte.
   Este acaba por ser o primeiro jogo na Premiership dos Spurs pois o primeiro jogo em casa foi adiado devido aos distúrbios recentes. Os spurs t~em uma equipa com ambições tal como a época passada mas enquanto não for competitiva em termos defensivos não pode aspirar mais a que um lugar na Liga dos Campeões.
   No 4-4-1-1 de H.Redknap a defesa é sem dúvida o calcanhar de Aquiles – a equipa nem sempre defende em bloco, Kaboul e especialmente Dawson são duros de rins. Nota-se talvez algum desequilíbrio nos Spurs pois muitas vezes Huddlestone fica muito desacompanhado mas há que dizer que do meio-campo para a frente os Spurs os têm artistas desde um dos melhores extremos esquerdos do mundo – Bale, até o homem de veludo Modric – pretendido pelos Blues – passando pelo “foguete” A. Lennon – tudo isto num esquema que se encaixa que nem uma luva nas características de Vaart – um dos melhores marcadores da Premiership a época passada – que jogará nas costas de J.Defoe. Os Spurs à 22 anos que não ganham no teatro dos sonhos.

Conclusão. Creio que vai haver muitos golos neste encontro pois o United tem várias baixas para este encontro desde Ferdinand a Vidic passando por Rafael simplesmente 3 dos 4 titulares do sector mais recuado – mas os Spurs também têm centrais muito lentos e na época passada sofreram 46 tentos em 38 encontros e quem não se lembra do número de golos que os Young Boys marcaram aos Spurs num jogo de apuramento para a Champions – mas por outro lado as equipas têm enorme potencial em termos ofensivos – o United foi o melhor ataque da época passada e os Spurs têm jogadores de topo na frente de ataque como Bale, Lennon, Vaart ou Defoe. 22 golos nos últimos 6 jogos disputados entre estas duas equipas em casa doManchester.
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: manives em 22 de Agosto de 2011, 19:27
fun bet: Tottenham a 6 na bet365
como é possivel não se gostar deles: dois dos melhores
(http://img580.imageshack.us/img580/1811/14339749.jpg)
Título: Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada – 20 a 22 de Agosto
Enviado por: andref11 em 23 de Agosto de 2011, 00:13
MiguelSoares :venia: :venia: :venia: :venia: