Forum de Apostas

Futebol => Ligas da Espanha, França e Alemanha => Tópico iniciado por: snakederrick em 07 de Agosto de 2011, 22:33

Título: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 07 de Agosto de 2011, 22:33
FC Metz - AC Arles
2ª Jornada
8 de Agosto
19h30

Após um decepcionante 2010/11, o Metz procura disputar um 2011/12 bem mais tranquilo, tendo, nesse sentido, contratado o avançado Duhamel (ex-Troyes) e dois jogadores importantes na subida do Evian: os médios Omar Pouye (33 jogos e 6 golos) e Pierre Bouby (23/1). Por empréstimo do Nice, o médio Mahamane Traoré (17/4), regressa de novo ao Metz. A equipa conseguiu também manter os seus principais jogadores, com uma outra saída sem importância, sendo a mais relevante – e também a mais recente – a do português Frechaut, que até já estava a jogar pela equipa de reservas do clube. Depois de uma pré-época positiva (sem derrotas), o Metz estreou-se na Taça da Liga perdendo de forma incrível, no prolongamento (5-4), um encontro em que estiveram a vencer por 3-0, no terreno do Le Havre, antes de perderem também na sua estreia na Ligue 2, no terreno do Tours, por 1-0. O Arles vem de uma desastrosa época de estreia no primeiro escalão francês, terminando essa temporada com 3 vitórias, 11 empates e 24 derrotas, a 26 pontos do primeiro clube acima da linha de água. Como era de esperar, consumada a descida à Ligue 2, os jogadores mais cotados abandonaram o clube (Meriem, Charisteas, Bouazza, Cabellas, Abenzoar), tendo o Arles de reconstruir o seu plantel, destacando-se, nas entradas, os veteranos Landrin (médio, ex-St. Ettiene) e Baldé (defesa que se celeberizou ao serviço do Celtic) e o avançado Romain Rocchi (que até já passou pelo Metz). Após uma pré-época fraca (1 empate e 4 derrotas), o Arles caiu na 1ª eliminatória da Taça da Liga, no terreno do Le Mans (1-0), batendo esse mesmo adversário uma semana depois, agora em casa e para a Ligue 2, também por 1-0.

Apesar da má temporada passada, o Metz, no seu estádio, perdeu apenas 4 dos 19 encontros realizados (7 vitórias e 8 empates), e, esta época, com uma equipa reforçada, esta força caseira deverá ser ainda mais notória. Recebem o Arles, uma equipa que vive um autêntico tumulto no seu seio. O presidente do clube, Marcel Salerno, comunicou a dois jogadores, Romain Elie e Anthony Guise, que não fariam parte do plantel, impedindo-os inclusive de treinar, o que levou a um movimento de solidariedade do restante plantel, que se recusou também a treinar. Perante a ameaça de greve, o presidente voltou com atrás com essa decisão, mas é evidente que o ambiente no balneário do Arles não deverá ser o mais animado. Esse aspecto, aliado ao factor casa e ao facto de terem mantido a sua base, reforçando-a com alguns bons reforços, deverão fazer cair os três pontos para o lado do Metz.

Pick: Metz 2.00@Betclic
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 08 de Agosto de 2011, 21:38
FC Metz - AC Arles
Pick: Metz 2.00@Betclic  :perdida:

0-0
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 26 de Agosto de 2011, 02:35
Bastia - Clermont
5ª Jornada
26 de Agosto
19h00

O Bastia está a convencer neste seu regresso à Ligue 2. Com 4 rondas disputadas, o clube é 3º, com 9 pontos, contando 3 vitórias e 1 derrota. Após 3 triunfos consecutivos (dois em casa, diante de FC Istres e Le Mans, e um fora, frente ao Nantes), a equipa perdeu pela primeira vez no fim-de-semana passado, por 2-0, nas deslocação a Le Havre, num encontro com resultado enganador em que o Bastia merecia pelo menos ter pontuado. O Bastia é tradicionalmente forte em casa (e o Benfica sentiu isso na pele, na Taça UEFA de 97/98) e bastante ofensivo, contando, nesta temporada, com um bom ataque – David Suarez (melhor marcador da Ligue 2 2010/11, com 20 golos) é a principal referência – e que, para esta partida, contará com a sua aquisição mais sonante, o médio Jerome Rothen, que tinha falhado a última partida por lesão. O reforço Maoulida, jogador cotado, com muitos anos ao mais alto nível, deverá saltar para o onze inicial, depois de ter sido suplente utilizado na última ronda. Por sua vez, o médio Cahuzac cumpre a 2ª partida de suspensão, após o cartão vermelho frente ao Le Mans.

Bastia
(equipa provável): Novaes - Harek, Sans, Choplin, Cioni - Rothen, Périatambée - Moaulida, Diallo, Moizini - Suarez.

O Clermont foi 7º na Ligue 2 de 2010/11 e é outra das equipas a realizar um bom início de época. Iniciou a temporada com uma vitória no terreno do Stade Lavallois (2-1), mas foi surpreendida em casa, na jornada seguinte, pelo Guingamp (1-0). A terceira e quarta rondas mostraram um Clermont disposto a mostrar que essa derrota fora um mero percalço, com a equipa a vencer novamente fora (Sedan Ardennes, 2-1) e a estrear-se a vencer em casa, na última ronda (Lens, 2-0). A grande estrela da equipa é o extremo Romain Alessandrini, autor de 11 golos em 35 encontros pelo clube em 2010/11 e pretendido por vários clubes da Ligue 1 e também de Espanha. O médio Yacouba Sylla, titular em todas as partidas do Clermont até ao momento, é baixa, por lesão, assim como os defesas Perrinelle e Moullec – titulares em 2 e 3 partidas da Ligue 2 2011/12.

Clermont (equipa provável): Farnolle, Fomen, Salze, Avinel, Esor - Alessandrini, Ekobo, Bayod, Namli - Dembélé, Rivière.

Duas equipas com um excelente começo de temporada, mas o Bastia não perde em casa desde Maio de 2010 e está invicto há 22 jogos (16 vitórias e 6 empates), o que, mesmo levando em consideração que a equipa esteve no National em 2010/11, não deixa de impressionar. É certo, também, que o Clermont venceu as duas partidas fora de casa que realizou para a Ligue 2, mas tenho dúvidas se a sua defesa aguentará a forte pressão atacante do Bastia (a equipa do Clermont só não sofreu golos num dos 4 encontros de Liga e, na Taça da  Liga, tinha perdido 3-0 com o mesmo Lens que derrotou na jornada passada). O regresso de Rothen, nos da casa, é importante, visto que o ex-internacional francês é muito forte nas bolas paradas. Além de tudo isso, as elevadas temperatura e humidade que se fazem sentir na Córsega também não deverão jogar a favor do Clermont. 

Pick: Bastia 1.80@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 26 de Agosto de 2011, 21:37
Bastia - Clermont
Pick: Bastia 1.80@Bet365  :perdida:

1-1
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bruno Coutinho em 26 de Agosto de 2011, 21:38
Bastia - Clermont
Pick: Bastia 1.80@Bet365  :perdida:

1-1


Nem com mais um :(
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 29 de Agosto de 2011, 16:53
                                                                           LENS - MONACO

Este jogo é referente à 5ª jornada da Ligue 2, o segundo escalão do futebol francês.
O jogo realiza-se no estádio do Lens.
O Lens encontra-se na 19ª posição e o Monaco na 16ª, ambos com 3 pontos.
O Lens vem de uma derrota fora de casa (2-0) frente ao Clermont. Já o Monaco vem de um empate (1-1) em casa frente ao Amiens.

Lens: O Lens iniciou este campeonato como candidato à subida, mas o que é certo é q que parte para a 5ª jornada apenas com 3 pontos. A sua forma nas primeiras 4 jornadas: DDVD.

Equipa Tipo - Kasraoui; Serge Aurier; Frank Queudrue; Yahia; Gabriel Cichero; Demont; Ducasse; Baal; Samba Sow; Pollet; Eduardo.

Monaco: A situação do Monaco é exactamente igual à do Lens, encontra-se apenas com 3 pontos e como candidato à subida, a sua tarefa está bastante complicada. A sua forma nas primeiras 4 jornadas: EEDE.

Equipa Tipo - Chabbert; Appiah; Adriano; Hansson; Kurzawa; Dumont; Ludovic Giuly; Mendy; Marama Vahirua; Valère Germain; Edgar Salli.


Conclusão: A minha aposta vai para a vitória do Lens.
Este jogo vai opor duas equipas com objectivos altos (a subida de divisão), mas que defraudaram as expectativas até agora. Ambas encontram-se em posições em nada representativas da sua história e palmarés. O Lens regista já 3 derrotas em 4 jornadas! E o Monaco ainda não venceu!
O que me leva a crer que estas equipas, que se conhecem bastante bem, poderão fazer com que o resultado deste jogo seja o "virar de página".
O Lens para mim parte em vantagem, pois para além de jogar em casa, o Lens regista duas vitórias na Taça da Liga eliminando o Clermont (3-0) e o Tours (1-0). Por sua vez o Monaco foi logo eliminado por (4-1) frente ao Sedan.
É de registar que o Lens ainda só perdeu um jogo em casa esta época, os outros venceu-os todos.

PICK: Lens a 2.10 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: slider em 08 de Setembro de 2011, 13:55
Reims  vs En Avant Guingamp
9 de Setembro 19:00


O Reims começou muito bem o campeonato e encontra-se em 1º lugar , já o seu adversário chegou da 3ª divisão e também começou bem nesta nova Liga e parece me que veio para ficar


Reims - Ainda não perdeu qualquer jogo em casa conta neste momento com 2 vitórias em casa, marcou 4 golos e sofreu 2, tem o Clermont Foot á perna com 3 pontos de diferença e de certeza que em casa só tem um pensamento, ganhar o jogo seja por que resultado for, e pode aproveitar  o jogo contra uma equipa que já esteve na 2ª e voltou este ano para se distânciar ainda mais dos adversários e agarrar o 1º lugar que dá acesso á Liga Principal.



En Avant Guingamp - não começou mal o campeonato , em casa ainda só perdeu 1 jogo contra o Metz pela diferença mínima e cedeu 2 empates, fora de portas  ganhou 1 jogo e perdeu por 4 golos sem resposta contra o Nantes, agora defrontam uma das melhores equipas do campeonato e na casa deles, por isso vai ser difícil pontuarem neste jogo.


Não compreendo estas odds, apesar do histórico entre elas só ter jogos até 2009, que foi quando o Avant desceu para a 3ª e os resultados darem vitórias para o Reims fora e para o Reims em casa tudo derrotas menos 1 jogo, deve ser por isso, agora os bookers não sabem o que este jogo vai dar, deve estar aí a explicação para a odd do 1º  classificado sem derrotas até ao momento estar acima de 2, por isso acho que vou aproveitar e vejo bastante valor na odd do Reims que se encontra bem melhor que o seu adversário, apesar de ter empatado o ultimo jogo contra o 13º depois da paragem do campeonato devem vir com as baterias recarregadas e para mim, vai dar Reims.


Reims  a 2.10@ bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: ZTiago em 08 de Setembro de 2011, 22:15

(http://www.asm-fc.com/docbase/home/homimgblt.jpg)
9-9-2011; 19:00


AS Monaco:

O Monaco desceu na epoca passada á Ligue 2 tendo ficado a dois pontos da permanência no principal escalão do futebol frances.
Para uma equipa que há 7 anos atrás disputava contra o Porto a final da Liga dos Campeões, a realidade é que agora se vêm na luta pela subida a ligue 1 e já vão muito atrasados quando vamos para a sexta jornada e o Monaco ainda não conquistou qualquer vitória no campeonato, tendo já sido eliminado da Taça da Liga por uns expressivos 4-1 contra o Sedan.
A equipa chega a esta jornada com 4 empates e 1 derrota (em casa frente ao Stade de Reims), e espera que seja desta que conquistar a primeira vitória com o facto acrescido de jogar em casa perante os seus adeptos.
Sairam do plantel algumas peças fundamentais como Park Chu-Young para o Arsenal ou Mahamadou Diarra, mas entrou o muito experiente Ludovic Giuly que era a maior estrela do clube na final da liga dos campeoes de 2004.


Angers:

O Angers é uma equipa que ano após ano tem conseguido lugares cimeiros na Ligue 2 sem nunca ter conseguido o seu objectivo de subir de divisão.
Nesta altura soma mais um ponto que o Monaco, tendo 1 vitória 2 derrotas e 2 empates ocupando o décimo terceiro lugar da tabela.
A equipa perdeu alguns jogadores atacantes de destaque neste mercado como saivet para o bordeus ou Arnaud para o PSG e contratou para o seu lugar Floyd Ayité por emprestimo do Bordéus.


Conclusão:

O Monaco precisa da vitória para não hipotecar o seu sonho do regresso ao escalão máximo do futebol francês, já o Angers não parece estar ao nível de outros anos e tentará pelo menos o empate no Estádio Loius II.


Monaco vs Angers: Monaco a 2.10 na bet365

Monaco vs Angers: Monaco -1,5 a 3.9 na bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 09 de Setembro de 2011, 03:01
Nantes – Le Mans
6ª Jornada
9 de Setembro
19h20

Sexta jornada da Ligue 2 e encontro entre duas equipas que ocupam a zona baixa da tabela: o Nantes, em 16º, 4 pontos, recebe o Le Mans, 19º, com 3 pontos. Os canários iniciaram a Liga com duas derrotas, ambas por 2-0 (Sedan, 8º, fora, e Bastia, 2º, em casa), mas, após um bom empate a zero no terreno do Arles-Avignon (7º), a equipa parecia estar num bom caminho e goleou o Guingamp (10º) em casa, por 4-0. Contudo, na última ronda, a equipa voltou a perder, agora no terreno do Tours (5º), por 2-1. No mercado de Agosto, registou-se a saída de um titular (Vainqueur, Standard Liège), cuja vaga foi ocupado pelo jovem N'Goyi, que chegou por empréstimo do PSG. Dois dos jogadores mais importantes e experientes do plantel, Cheyrou e Pancrate, continuam lesionados, mas o avançado Djordjevic (36/12 em 2010/11) volta a estar disponível.

O Le Mans falhou a promoção na época passada por pouco (foi 4º, em igualdade pontual com o 3º), mas 2011/12 está a correr de forma bem menos entusiasmante. A principal razão para esta quebra de rendimento prende-se com a saída de atletas importantes na equipa, como Ludovic Baal (37/2, Lens), Helstad (35/21, Mónaco), Bouhours (25/0, Ajaccio), Corchia (36/1, Sochaux) e Lamah (25/3, Ossassuna). A equipa apresenta, até ao momento, 4 derrotas, 1 delas em casa (Tours, 5º) e as restantes fora (Arles, 7º, Bastia, 2º e Châteauroux, 9º), mas sempre por 1-0. A única vitória, e os únicos golos, registaram-se frente ao Sedan, em casa, por 3-1. O central marfinense Doumbia, que foi titular nos 5 jogos da equipa, está em dúvida, sendo ainda de notar que os autores dos únicos golos do Le Mans no campeonato, o avançado haitiano Belfort (2 golos) e o defesa argelino Bedebouda (1 golo), estarem também ausentes da convocatória. O primeiro chegou tarde da sua selecção – tal como seu companheiro Jeff Louis (4/0 nesta época), que também falha a visita ao Nantes - e o segundo está lesionado. Outros dois avançados, Derouard e Koura, estão também lesionados. Devido à falta de opções ofensivas, o avançado Modibo Diarra, recém-chegado ao clube e sem estar ainda a 100%, foi chamado.

O Nantes é uma equipa irregular, mas conta aqui com o importante regresso do seu artilheiro de 2010/11: Djordjevic. Além disso, recebe uma equipa que perdeu jogares decisivos na excelente campanha da temporada transacta e que vive uma crise ofensiva, tendo terminado 4 dos seus 5 jogos em branco. Como se isso não bastasse, a equipa do Le Mans apresentar-se-á com várias ausências, nomeadamente no ataque, sendo que 3 dos titulares na única vitória da equipa (Bedebouda, Belfort e Louis) são ausências certas e outro (Doumbia) está convocado, mas dificilmente poderá alinhar a 100%. O Nantes é uma equipa com muitas dificuldades para recuperar quando se vê em vantagem no marcador, mas, quando marcou primeiro, esmagou o Guingamp, precisamente no seu La Beaujoire. Na prática, a equipa da casa deverá aqui aproveitar o enfraquecimento geral da equipa do Le Mans e a considerável lista de ausências para somar a segunda vitória na liga. 

Pick: Nantes 2.62@Pinnacle
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 09 de Setembro de 2011, 22:38
Nantes – Le Mans
Pick: Nantes 2.62@Pinnacle  :perdida:

1-1
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Illuminattus em 16 de Setembro de 2011, 03:34
Tours vs Istres, 16/09, 19h

Tours

O Tours é o 5º classificado da 2ª liga francesa, com 3V1E2D, 6 golos marcados e 5 sofridos. Tem um bom desempenho em casa, tendo 2 vitórias e 1 derrota, sofrida à 3ª jornada.
Esta equipa é uma verdadeira sociedade das nações. Apesar da predominância de jogadores de nacionalidade francesa, a equipa está recheada de estrangeiros de todos os cantos do mundo, desde o Haiti à Coreia, passando por Angola e Costa do Marfim. Além disso, é treinada por um alemão que abandonou o Hofenheim, onde era treinador adjunto para tentar singrar como treinador principal e esta é a sua 1ª aventura. Para não variar muito, a grande estrela da equipa é um brasileiro, Diego, médio ofensivo da equipa, armador de jogo e desiquilibrador, com grande faro, tendo apontado 3 dos 6 golos da equipa, em 5 jogos, sendo o 3º melhor maracador da 2ª liga francesa. Na frente está um avançado internacional angolano, Titi Buengo, que fez toda a sua carreira em França, tendo sido o melhor marcador da equipa na época passada e este ano já leva 1 golo apontado.

Istres

O Istres é o penúltimo classificado da 2ª liga, com 1V1E4D, 6 golos marcados e 11 sofridos. Fora de portas é o descalabro total tendo por derrotas os 3 jogos, com apenas 2 golos marcados e 7 sofridos. É a pior defesa do campeonato.
A equipa é essencialmente constituída por jogadores franceses e completada com jogadores provenientes das ex-colónias francesas, com predominância da Argélia. O guarda-redes é um jovem esloveno, formado nas escolas do Auxerre.
A equipa ficou órfã, em cima do fecho do mercado,o seu melhor jogador, Gary Coulibaly, que apontou o golo que deu a única vitória ao Istres até ao momento e era o melhor marcador da equipa. Até ao momento a equipa ainda não encontrou um substituto à altura. Sid Yahia-Chérif, chegou da Argélia, para reforçar a equipa esta época e é dele que se esperam golos, mas estes tardam em aparecer, tendo apontado apenas 1 golo em 6 jogos.

Assim, creio que o favoritismo deste jogo está claramente do lado do Tours. A equipa quer regressar à liga francesa e para atingir tal objectivo não se pode dar ao luxo de perder pontos em casa. Além disso, o Istres é uma equipa muito fraca no global e a jogar fora de portas o seu rendimento cai ainda mais. Como tal, creio que o Tours será o vencedor deste jogo por mais de um golo de diferença. Nos dois últimos jogos fora a equipa do Istres sofreu 6 golos e apontou apenas 2.

Pick: Tours -0.5, -1@2.09 (Betfair)
         Over 2.5 golos@2.45 (Betfair)
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: ZTiago em 16 de Setembro de 2011, 16:26
(http://www.asm-fc.com/docbase/home/homuneimg.jpg)
Bastia  vs  Monaco
16/9/2011; 19:30

Bastia:

O Bastia é uma equipa recém promovida á Ligue 2, após o ano passado ter vencido a national. A equipa tem história em França com várias participações na Taça uefa e Taça das taças.
Tiveram um arranque de sonho com três vitórias seguidas contra Istres, Nantes e Le Mans, mas sucumbiu nos ultimos três jogos com duas derrotas (Le Havre e Troyes) e um empate em casa com o Clemont onde jogou uma hora com um jogadore a mais.
A equipa tem no plantel bons jogadores como David Suarez que com 20 golos foi o melhor marcador da National o ano passado, o que ajudou e muito á equipa a ganhar o campeonato e subir de divisão. Neste momento Suarez já leva 4 golos, mas tem beneficiado e muito dos penaltys que a sua equipa teve a favor, tendo marcado já três golos através desse metodo.

Monaco:

O Monaco desceu este ano á Ligue 2, e tem como objectivo voltar ao máximo escalão do futebol francês. A equipa está a ter um dos piores arranques da sua história, ainda não ganhou nenhum jogo e só somou quatro pontos no campeonato, fruto de quatro empates.
Tenho visto os jogos da equipa e o Monaco não joga assim tão mal como os resultados mostram, a equipa tem bons jogadores como ludovic giuly, mas a sua experiência não tem ajudado em campo. Os objectivos do monaco comçam a esfumar-se cedo, e a menos que conquistem a vitória hoje, poderá haver mudança nos objectivos da equipa.


Conclusão:

Vou para este jogo outra vez com o feeling no monaco por 2 razões, uma porque não é normal para uma equipa que desceu e que continua a ter bons jogadores no plantel ainda não ter uma vitória, a outra e mais importante o monaco desde a ultima jornada deixou de ser rotulado como favorito á subida e parte para estes jogos com menos pressão e poder surpreender os adversários que pensam que o Monaco não sairá tão cedo das ruas da amargura.
Ao partir para este jogo como equipa não favorita o Monaco tem hipoteses de com humildade surpreender neste confronto entre recem-despromovido e recem-promovido.



Bastia vs Monaco: Monaco DNB 3.40 na Bet365

Bastia vs Monaco: Monaco ou empate a 1.83 na Bet365

Bastia vs Monaco: Monaco a 4.5 na Bet365

Bastia vs Monaco: Monaco/Monaco HT/FT a 8.1 na Bet365

 
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Illuminattus em 17 de Setembro de 2011, 00:33
Pick: Tours -0.5, -1@2.09   :perdida:
         Over 2.5 golos@2.45   :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: slider em 19 de Setembro de 2011, 12:45
Le Havre - Le Mans Union 72
20.09.2011   19:20

O Havre com hipóteses de chegar ao 1º lugar recebe o penúltimo classificado da tabela, num campeonato que a esta altura se encontra muito equilibrado e com muitas equipas igualadas em pontos, tendo as equipas no topo da tabela a ter bastantes dificuldades com as de fundo.

Le Havre -  tem feito um campeonato razoável até agora, é o 3º classificado com 13 pontos e a 3 pontos dos 2 primeiros classificados , tem 4 vitórias, 1 empates e 2 derrota e em casa ainda não perderam este ano, 1 empate e 2 vitórias, fazem deles uma das melhores equipas a jogar em casa, são bastante fortes a jogar em casa mas não são equipa de golear, costumam ganhar pela diferença minima os jogos.


Le Mans Union 72 - 19º e 4º classificado , 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas tendo sido a maioria perdida fora de casa visto que ainda não ganhou qualquer jogo em campos forasteiros e o melhor que conseguiu foi um empate a 1 bola frente ao Nantes, actual 16º.  Tem 1 golo marcado fora de portas e 4 sofridos, é uma equipa que a jogar em casa arranja problemas aos adversários, mas que fora é uma equipa que se encontra sempre em situações de dificuldade, agora vão a casa do Le Havre que precisa de ganhar no seu terreno para se afirmar e consolidar no topo de tabela, prevejo muitas dificuldades para este Le Mans.

O engraçado é que o Le havre nos ultimos 3 jogos contra o Le Mans, ganhou 2  e empatou 1 sempre pela margem mínima, e na maioria dos jogos entre eles o Le Mans marca 1º, tirando o ultimo jogo que se deu este ano que contou com uma vitória pela margem mínima do Le Mans em casa, por isso revejo um jogo bastante equilibrado com a equipa da casa a marcar 1º e a tentar controlar o jogo até ao fim, visto não ser um campeonato de muitos golos, o under é sempre uma boa aposta.

Le Havre  a 2 @ bet365
Le Havre para ganhar a zero   a 3.10@ bet365
Le Havre para ganhar qualquer parte do jogo   a 1.5 @ bet365


Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 20 de Setembro de 2011, 11:51
Lens - Angers

Este jogo é referente à 8ª jornada da Ligue2 .
O jogo irá realizar-se no Stade Felix Bollaert.
O Lens encontra-se na 10ª posição do campeonato com 10 pontos, enquanto o Angers encontra-se na 11ª posição com 9 pontos.
O Lens vem de uma vitória (2-0) para o campeonato frente ao Boulougne. Já o Angers vem de um empate (0-0) frente ao Amiens .
A forma do Lens nos últimos 5 jogos: EDVVV.
A forma do Angers nos últimos 5 jogos: VDEVE.
 
Lens -
O Lens é uma equipa que desceu o ano passado da Ligue 1 e que por isso é sempre um cronico candidato á subida de divisao , mas podemos dizer que o seu mau começo no campeonato assustou ate os mais optimistas , mas com a recuperaçao que tem vindo a fazer desde a vitoria na Taça da Liga frente ao Evian esta equipa parece cada vez mais ter qualidade para retornar este ano á Ligue1.

Equipa tipo: Fabre ; Yahia ; Cichero ; Aurier ; Berenguer ; Demont ; Ben Saada ; Sow ; Baal ; Eduardo ; Pollet.

Angers -
O Angers é uma equipa que normalente luta pelos lugares na metade superior da tabela , mas que este ano parece estar com uma equipa mais fraca , tendo inclusivo ja ter sido eleminada da taça da Liga.
Em relaçao ao campeonato somente conseguiu uma vitoria fora o que demonstra que o fore desta equipa e o factor casa pois em 3 jogos em casa ainda nao perdeu 1 jogo e somente sofreu um golo , ja fora tja provou os sabores de todos os resultados , mas mostra-se muito mais fragil principalmente na defesa que em 3 jogos consentiu 6 golos.

Equipa tipo: Malicki ; Henin ; Couturier ; Deroff ; Riga ; Rousseau ; Auriac ; Diers ; Gomez ; Charbonnier ; Doré .

Conclusão:
A minha aposta vai para o Lens .
O Lens bem que começou mal o seu campeonato , mas desde ha 2/3 semanas que vence todos os jogos , inclusivé perante equipas do 1º escalao , isto para mim sucedeu devido a ser uma equipa jovem com bastantes caras novas que claro leva o seu tempo a assimilar novas ideias pelo que claramente nao era de esperar um bom rranque desta equipa , mas agora que os seus novos jogadores se começam a entender nao consigo ver esta equipa a perder um jogo , principalmente em casa , pois nos jogos em casa esta equipa tem o incrivel registo de 4 vitorias e 1 empate , pelo que apoiados pelo seu publico nao os vejo a baquear.
O Angers tambem tem uma equipa razoavel que para mim ira fazer um bom campeonato , mas com um jogo nestas circunstancias e fora nao os vejo de maneira alguma sair com pontos , pois o seu ataque nao esta na melhor forma , como se viu no ultimo jogo em casa , e a sua defesa tem sofrido golos em todos os jogos fora.

PICK : Lens AH -0.5 a 1.99 na Pinnacle Sports
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bruno Coutinho em 20 de Setembro de 2011, 12:06
jofran pff mete sempre a data e hora do jogo, obrgado!
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 23 de Setembro de 2011, 11:57
Stade Lavallois - AS Monaco
9ª jornada
23 de Setembro
19h00

O Laval foi 15º na época passada e este ano aposta numa época mais tranquila, ainda que não almejando a mais do que a permanência. E, até ao momento, com 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, as coisas estão a correr relativamente bem. Esta equipa perdeu na 1ª ronda, frente ao actual 2º classificado, Clermont Foot (1-2), mas, a esse desaire, seguiram-se 6 jornadas sem desaires (2 vitórias e 4 empates), inclusive uma vitória diante do actual líder, Reims (3-2), há uma semana. Porém, a equipa viu interrompida essa série na passada terça-feira, saindo derrotada do terreno do, à altura, lanterna-vermelha, o Amiens (0-1). Sem baixas a registar, o técnico Hinschberger optou por convocar apenas um guarda-redes, algo que já não é novidade no Laval, mas que não deixa de ser um risco considerável.

O Monaco construiu um plantel para regressar de pronto à Ligue 1, tendo contratado atletas muito experientes, como Giuly, Helstad, Vahirua, Yatabaré ou Dumont. As coisas começaram bastante mal, sob o leme de Laurent Banide, com a equipa incapaz de vencer (4 empates e 2 derrotas) no campeonato, tendo sido ainda eliminada da Taça da Liga pelo Sedan, numa goleada por 4-1. Banide foi despedido e entrou Marco Simone, ex-glória dos monegascos, que revolucionou de imediato a equipa. Com apenas duas partidas realizadas sob o seu comando, o Monaco conquistou tantos pontos (4) como nos seis encontros anteriores, tendo empatado, na estreia, num dos terrenos mais complicados da Ligue 2 (Bastia, 1-1) e vencido depois em casa, diante de uma equipa que também caiu da Ligue 1, o AC Arles-Avignon (1-0). Giuly, Chabbert, Helstad e Kurzawa continuam lesionados, mas o defesa Muratori junta-se ao lote de indisponíveis em relação à última partida.

Com Simone, o Monaco parece estar de regresso e a possibilidade de subida já em 2011/12 volta a estar no horizonte. Contando com mais um dia de descanso do que o seu adversário, a equipa monegasca irá aproveitar o seu bom momento para discutir o encontro diante do Laval, antes de receber, na próxima ronda, um dos primeiros classificados (Sedan). Mesmo na sua fase negra, o Monaco conseguiu manter-se invicto fora de portas (3 empates), mesmo defrontando equipas fortes enquanto visitado (Lens, Troyes e Bastia) e defronta agora uma equipa irregular, que vem de uma derrota com o último. Além disso, apesar de ter perdido apenas uma partida em casa, o Laval também só venceu uma e tem tido a sorte (e, claro, o mérito) de marcar golos na fase final dos encontros, aspecto que lhe valeu no triunfo diante do Reims (3-2 aos 93 minutos) e o empate frente ao Boulogne (2-2 aos 88 minutos). Em clara subida de forma e motivados com o seu novo comandante, acredito que o Monaco consiga aqui um resultado bem positivo, diante de um Laval que parece bem menos imponente em casa do que em 2010/11.

Pick: Monaco HA 0 2.30@Pinnacle
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 23 de Setembro de 2011, 20:50
Stade Lavallois - AS Monaco
Pick: Monaco HA 0 2.30@Pinnacle  :perdida:

1-0
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 26 de Setembro de 2011, 08:47
Previsões para hoje…

(http://img101.imageshack.us/img101/1945/47354280.png)
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 26 de Setembro de 2011, 22:02
Previsões para hoje…

(http://img101.imageshack.us/img101/1945/47354280.png)
(http://img854.imageshack.us/img854/2342/99510280.png)

(http://img148.imageshack.us/img148/75/27321733.png)
(http://img854.imageshack.us/img854/5400/98394517.png)
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 30 de Setembro de 2011, 16:32
Lens - Laval

30-09-2011 ás 19h00

Este jogo é referente á 10ª joranda da Ligue 2 e irá ser disputado no Stade Felix Bollaert , em Lens.
De um lado estará o Lens que se encontra agora numa fase menos bem , pois vem de um empate em casa perante o Angers e de uma copiosa derrota forra por 3-0 aos pes do Arles , o que o coloca na 14ª posiçao da Ligue2.
Por sua vez o Laval nos ultimos 3 jogos teve 2 vitorias e 1 derrota , o que deixa a equipa do Laval na 7ª posiçao.

Lens

Esta historica equipa francesa começou bastante mal o campeonato pelo que assim se explica o facto de ainda se encontrar na metade de baixo ta tabela , visto esta equipa ter capacidade para bastnate mais , o que pode ser comprovado pela campanha que esta a realizar na taça da Liga e por uma serie de jogos vitoriosos que teve á pouscas semanas nocampeonato antes desta serie de 2 jogos sem vencer.
Na epoca transacta o Lens frequentava a elite do futebol frances tendo descido de divisao , sendo que para este ano o principal objectivo da equipa é naturalmente subir de divisao , tendo ido buscar 3 reforços de peso á Ligue1 , que na Igue2 certamente farão a diferença , são eles Saada , Ducasse e Berenguer todos eles com rotinas de Ligue1.


Laval

Esta equipa que hoje irá entrar em campo para defrontar o Lens é uma equipa que todos os anos luta para conseguir um lugar a meio da tabela da Ligue2 , este ano devido a uma boa serie de resultados está neste momento em 7º lugar o que é bem acima das suas prespectivas , de recordar que esta equipa o ano transacto ficou 3 pontos acima da linha de agua , pelo que como nao se reforçou bastante prevejo que este ano volte a ficar numa posiçao na metade inferior da tabela.
De referir que esta equipa fora de portas joga bastante a defesa procurando sair sempre no contra ataque e certamente será esta a estrategia para tentar derrubar o mais poderoso Lens.

Conclusao

Para mim , que tenho acompanhado este ano os jogos do Lens um bocado mais de perto , nao consigo prever outra hipotse para este jogo que nao seja a vitoria , do Lens , pois praticam um futebol bastante atrativo e que quando joga em casa a equipa presenteia sempre os seus adeptos com um grande festival ofensivo , e isto perante uma equipa do Laval que apesar de estar num bom lugar nao tem a qualidade do Lens , pvde fazer com que este jogo acabe com uma vitoria folgada da equipa da casa.7
Um factor que acho que pode jogar a favor do Lens é o facto de estarem a fazer uma grande campanha na Taça da Liga , onde têm jogo com o Marselha daqui a 2 semanas o que na minha opiniao deverá levar aque equipa procure ganhar o maximo de pontos agora para numa jornada antes do Marselha descansar as suas peças mais influentes , e o facto de vir de 2 jogos sem vencer mete a equipa do Lens numa situaçao em que somente se aceita a sua vitoria.
Devido a todos estes factos irei numa vitoria do Lens , com toda a confiança.

Pick : Lens a 1.85 na Pinnacle Sports
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 30 de Setembro de 2011, 17:01
Istres - Le Mans
10ª Jornada
30 de Setembro
19h00

O Istres já recebeu o Le Mans em 2011/12 – no início de Agosto, para a Taça da Liga -, tendo na altura saído derrotado por 2-0. Muito mudou desde então, com o Istres a chegar agora com três triunfos consecutivos: dois deles fora de casa, por 2-1, (Tours e Metz) e o outro em casa (Châteauroux), por 3-1. Com estes triunfos, o Istres aumentou para quatro o número de encontros consecutivos sem derrotas, ocupando agora o 8º posto, com 13 pontos, a apenas dois dos lugares de subida. O Le Mans manteve-se na Taça da Liga, e ainda por lá anda, mas no campeonato as coisas têm estado complicadas, com a equipa a ocupar o último lugar (6 pontos), contando um triunfo, três empates e cinco derrotas. Três dessa derrotas foram fora de casa e nas três primeiras saídas, mas, nas últimas duas rondas fora de casa, o Le Mans logou alcançar empates nos terrenos de Nantes (9º) e Le Havre (6º). Dois resultados positivos, sem dúvida, mas nem por isso a situação do Le Mans deixa de ser preocupante, com a equipa a contar 2 derrotas e 3 empates nas últimas cinco jornadas. Os defesas Narry (6/0) e Bedebouda (4/1) e o médio Louis (4/0) ficaram fora dos convocados.

O Istres está num grande momento, contando com a inspiração dos dois avançados argelinos, Yahia Chérif e Akrour, autores de 7 dos 13 golos da equipa na Ligue 2. Três triunfos consecutivos motivam qualquer conjunto e o Istres procurará ainda vingar-se da derrota para a Taça da Liga, há quase dois meses. Para isso, contam com o ataque mais concretizador, que enfrentará uma defesa onde não constarão três dos atletas mais utilizados pelo técnico Arnaud Cormier. O Le Mans conseguiu não perder nas duas últimas saídas, sim, mas foram encontros onde tiveram alguma sorte e agora viajam até ao terreno de um Istres no seu melhor momento em muito tempo. Além disso, para o campeonato, o Istres já bateu em casa o Lens (14º) e Châteauroux (13º), tendo apenas perdido pontos com equipas bem mais fortes do que o Le Mans, como sejam o Laval (7º), que venceu por 2-1, e o Sedan (3º), que empatou a uma bola. A Ligue 2 é um campeonato onde o factor casa é importantíssimo e, perante a melhor fase, ausências e poderio geral, inclino-me claramente aqui para a quatro vitória consecutiva do Istres.

Pick
: Istres 2.37@Pinnacle
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Liloca em 30 de Setembro de 2011, 20:56
Futebol, França - Ligue 2
Istres - Le Mans
Resultado : Istres  Le Mans 2,30  :perdida:

Empatados 1-1, a jogar contra 10 e aínda perdem!  :duh: :tapado:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Liloca em 30 de Setembro de 2011, 20:57
Futebol, França - Ligue 2
Mónaco - Sedan
Resultado  :  Empate    Empate 4,00  :ganha:

Valeu este para cobrir o prejuizo!  :bom:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 01 de Outubro de 2011, 00:07
Istres - Le Mans

Pick
: Istres 2.37@Pinnacle  :perdida:

1-2

Não mexo mais na Ligue 2.  :tapado:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 03 de Outubro de 2011, 08:47
 :arrow:   03/10 2030 - Boulogne  vs Bastia - Previsão: Boulogne  AH+0 - 1,86
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 03 de Outubro de 2011, 21:30
:arrow:   03/10 2030 - Boulogne  vs Bastia - Previsão: Boulogne  AH+0 - 1,86  :perdida:
(http://img716.imageshack.us/img716/4827/79716739.png)
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 12 de Outubro de 2011, 22:50
:arrow:   14/10 - Nantes  vs Istres - Previsão: Nantes  - 1,81
:arrow:   14/10 - Tours  vs Reims - Previsão: Empate - 2,92
:arrow:   14/10 - Sedan  vs Boulogne - Previsão: Sedan - 1,57
:arrow:   14/10 - Metz  vs Le Havre - Previsão: Metz  - 1,96
:arrow:   14/10 - Le Mans  vs Clermont - Previsão: Le Mans  - 2,14
:arrow:   14/10 - Laval  vs Angers - Previsão: Empate - 2,92
:arrow:   14/10 - Chateauroux  vs Troyes - Previsão: Chateauroux  - 2,02
:arrow:   14/10 - Arles  vs Amiens - Previsão: Arles  - 2,12
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 14 de Outubro de 2011, 21:26
:arrow:   14/10 - Nantes  vs Istres - Previsão: Nantes  - 1,81  :ganha:
:arrow:   14/10 - Tours  vs Reims - Previsão: Empate - 2,92  :ganha:
:arrow:   14/10 - Sedan  vs Boulogne - Previsão: Sedan - 1,57  :perdida:
:arrow:   14/10 - Metz  vs Le Havre - Previsão: Metz  - 1,96  :perdida:
:arrow:   14/10 - Le Mans  vs Clermont - Previsão: Le Mans  - 2,14  :perdida:
:arrow:   14/10 - Laval  vs Angers - Previsão: Empate - 2,92  :perdida:
:arrow:   14/10 - Chateauroux  vs Troyes - Previsão: Chateauroux  - 2,02  :ganha:
:arrow:   14/10 - Arles  vs Amiens - Previsão: Arles  - 2,12  :perdida:
Saldo: -1.25
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 17 de Outubro de 2011, 13:29
:arrow:   17/10 - Guingamp  vs Monaco - Previsão: Guingamp  - 2,20
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 17 de Outubro de 2011, 21:22
:arrow:   17/10 - Guingamp  vs Monaco - Previsão: Guingamp  - 2,20  :ganha: 4-0
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 20 de Outubro de 2011, 21:15
:arrow:   21/10 - Angers  vs Sedan - Previsão: Lay Sedan - 4,10 - Responsabilidade - 15,5
:arrow:   21/10 - Reims  vs Le Mans - Previsão: Lay Le Mans - 4,80 - Responsabilidade - 19
:arrow:   21/10 - Monaco  vs Tours - Previsão: Lay Tours - 5.00 - Responsabilidade - 20.00
:arrow:   21/10 - Lens  vs Guingamp - Previsão: Lay Guingamp - 4,10 - Responsabilidade - 15,50
:arrow:   21/10 - Le Havre  vs Chateauroux - Previsão: Lay Chateauroux - 5,10 - Responsabilidade - 20,50
:arrow:   21/10 - Laval  vs Arles - Previsão: Lay Arles - 5.00 - Responsabilidade - 20.00
:arrow:   21/10 2000 - Troyes  vs Metz - Previsão: Lay Troyes  - 3,05 - Responsabilidade - 10,25
:arrow:   21/10 - Amiens  vs Bastia - Previsão: Lay Amiens  - 3,15 - Responsabilidade - 10,75
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 21 de Outubro de 2011, 11:49
Monaco - Tours

Este jogo relativo á 12ª jornada da Ligue 2 irá ser disputado dia 21-10-2011 ás 19h00 , no Estadio Louis II , a casa do Monaco.
Em casa jogará o Monaco que tem vindo a fazer uma epoca decepcionante encontrando-se neste momento na ultima posiçao com 9 pontos.
Por sua vez o Tours está neste momento na 9ª posiçao com 15 pontos.
Na ultima jornada estas 2 equipas obtiveram resultados diferentes , enquanto o Monaco perdeu por 4-0 no terreno do Guingamp (10º) , o Tours alcanço um empate em casa frente ao Reims (1º) 1-1.

Monaco

Esta historica equipa francesa que no ano transacto desceu da principal liga francesa encontra-se a fazer uma epoca desastrosa estando no ultimo lugar isto apesar de ter diversos bons jogadores como Giuly e Vahirua.
De referir que esta equipa onde conquista mais pontos é em casa visto que fora tem obtido resultados miseraveis como na ultima jornada , pelo que certamente diante dos seus adeptos esta noite quererá tentar dar um volta-face na situaçao.

Tours

É uma equipa que está habituada a lutar pelos lugares do meio da tabela franceses pelo que esta a realizar uma temporada ao seu nivel.
Dos jogos que vi desta equipa nao consigo destacar assim um jogador , pois é uma equipa que joga bastante coletivamente e nao tem grandes rasgos individuais.
Existe um facto que acho muito importante que é que depois de um inicio bastante bom no campeonatv estão agora numa serie de 3 jogos sem vencer o que poderá fazer com que a moral da equipa esteja um pouco em baixv , pois uma equipa que andava na metade superior da tabela ter assim uma serie de jogos sem vencer nao é facil de digerir.

Conclusao

Este é o jogo do tudo ou nada para o Monaco , pelo que sendo jogado em casa do Monaco , contra uma equipa que tem vindo a ter maus resultados recentemente , acho que tem tudo para o Monaco vencer este jogo e poder assim sair da desconfortavel posiçao que ocupamos , pois vejamos que o Monaco nao tem equipa para estar nesta posiçav. Pois o que na minha opiniao aconteceu é que a equipa sentiu muito os maus resultados pois nao estava a espera e tem estado sempre atras do prejuizo , mas tenho vindo a observar nas ultimas jornadas uma equipa mais compacta e confiante , tirando claro o ultimo resultado fora de portas.
A juntar a isto o facto de onde o Monaco tem conseguido os seus melhores resultados ser em sua casa , um terreno sempre dificil , pelo que acredito que hoje façam uso disso e brindem os seus adeptos com a tão esperada vitoria , pois na minha opiniao têm qualidade para tal.

Pick: Monaco a 2.00 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 21 de Outubro de 2011, 21:25
:arrow:   21/10 - Angers  vs Sedan - Previsão: Lay Sedan - 4,10 - Responsabilidade - 15,5  :perdida:
:arrow:   21/10 - Reims  vs Le Mans - Previsão: Lay Le Mans - 4,80 - Responsabilidade - 19  :ganha:
:arrow:   21/10 - Monaco  vs Tours - Previsão: Lay Tours - 5.00 - Responsabilidade - 20.00  :ganha:
:arrow:   21/10 - Lens  vs Guingamp - Previsão: Lay Guingamp - 4,10 - Responsabilidade - 15,50  :perdida:
:arrow:   21/10 - Le Havre  vs Chateauroux - Previsão: Lay Chateauroux - 5,10 - Responsabilidade - 20,50  :ganha:
:arrow:   21/10 - Laval  vs Arles - Previsão: Lay Arles - 5.00 - Responsabilidade - 20.00  :ganha:
:arrow:   21/10 2000 - Troyes  vs Metz - Previsão: Lay Troyes  - 3,05 - Responsabilidade - 10,25  :perdida:
:arrow:   21/10 - Amiens  vs Bastia - Previsão: Lay Amiens  - 3,15 - Responsabilidade - 10,75  :ganha:
-16.25
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 22 de Outubro de 2011, 08:15
:arrow:   22/10 - Istres  vs Clermont - Previsão: Lay Clermont - 3,25 - Responsabilidade - 11,25
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 22 de Outubro de 2011, 15:25
:arrow:   22/10 - Istres  vs Clermont - Previsão: Lay Clermont - 3,25 - Responsabilidade - 11,25  :ganha: 2-2
Saldo: +5.00
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 24 de Outubro de 2011, 17:56
:arrow:   24/10 - Boulogne  vs Nantes - Previsão: Lay Nantes - 3,75 - Responsabilidade - 13,75
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: zoufvsc em 27 de Outubro de 2011, 23:14
Ligue 2


FC Istres - Le Havre


Frente a frente encontram-se o 13ºclassificado, Istres com 14 pontos em 12 jogos, e o Le Havre que é 3º com 21 pontos em 12 jogos. A equipa forasteira está a fazer um excelente campeonato, e vai querer manter a sua classificaçao para aspirar a Ligue 1.
Os ultimos jogos entre ambas as equipas dao-nos a perceber que o Le Havre é talvez favorito para este jogo. Nos ultimos 6 jogos, a estatistica sorri ao Le Havre, pois nos 6 jogos venceu 5.

01.04.2011    D2    Le Havre AC    1-2    FC Istres    
19.10.2010    D2    FC Istres    0-2    Le Havre AC    
19.02.2010    D2    Le Havre AC    2-1    FC Istres    
18.09.2009    D2    FC Istres    0-1    Le Havre AC    
16.03.2007    D2    Le Havre AC    1-0    FC Istres    
13.10.2006    D2    FC Istres    0-1    Le Havre AC

O Istres vem de um empate em casa frente ao clermont a 2 bolas, e nos seus ultimos 6 jogos venceu 3, perdeu 2 e emapatou 1. Há portanto um certo equilibrio, ainda que pudesse ter feito mais. Uma curiosidade é o facto de esta equipa do Istres ter sofrido golos nestes 6 jogos.

22.10.2011    D2    FC Istres    2-2    Clermont Foot    
14.10.2011    D2    FC Nantes    3-1    FC Istres    
30.09.2011    D2    FC Istres    1-2    Le Mans FC    
23.09.2011    D2    FC Metz    1-2    FC Istres    
20.09.2011    D2    FC Istres    3-1    LB Châteauroux    
16.09.2011    D2    Tours FC    1-2    FC Istres

O Le Havre vem de uma vitoria em casa expressiva por 3-0 frente ao Chateauroux e vem também de uma vitoria fora frente ao Metz, e por isso estao motivados pra levar de vencida a equipa do Istres. Nos ultimos jogos tem 2 vitorias, 2 derrotas, e 2 empates.

21.10.2011    D2    Le Havre AC    3-0    LB Châteauroux    
14.10.2011    D2    FC Metz    0-2    Le Havre AC    
01.10.2011    D2    Le Havre AC    1-1    FC Nantes    
23.09.2011    D2    Guingamp    1-0    Le Havre AC    
20.09.2011    D2    Le Havre AC    1-1    Le Mans FC    
16.09.2011    D2    Sedan Ardennes    3-0    Le Havre AC

Penso que o Le Havre é favorito a vencer este jogo. Nos ultimos encontros entre estas equipas, o Le havre tem levado a melhor. Tem melhores jogadores. e isso nota-se na classificaçao.


Le Havre a vencer a 3.00 bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: zoufvsc em 27 de Outubro de 2011, 23:15
Ligue 2


Metz - Reims



O Lider do campeonato visita o terreno do Metz, 17ºclassificado. O Reims ocupa o primeiro posto com 24 pontos em 12 jogos e lidera o campeonato com mais um ponto que o segundo classificado, o clermont. O metz tem 12 pontos em 12 jogos fruto de 3 vitorias, 3 empates e 6 derrotas.
Os ultimos jogos entre ambas as equipas, temos 4 empates em outros tantos jogos, por isso vai ser um jogo bem disputado ainda que ache que terá poucos golos.

04.03.2011    D2    Stade Reims    2-2    FC Metz    
24.09.2010    D2    FC Metz    0-0    Stade Reims    
27.02.2009    D2    Stade Reims    1-1    FC Metz    
19.09.2008    D2    FC Metz    0-0    Stade Reims    
09.09.2008    LC    FC Metz    2-1    Stade Reims    
18.07.2008    CF    FC Metz    1-0    Stade Reims

O metz vem de 5 derrotas consecutivas, e ja nao vencem a mais de um mes. Precisam urgentemente de pontos pra sair da situaçao em que estao, mas nao vai ser nada facil visto que recebem em casa o lider do campeonato que está supermotivado para continuar no pelotao da frente.

21.10.2011    D2    Troyes AC    1-0    FC Metz    
14.10.2011    D2    FC Metz    0-2    Le Havre AC    
30.09.2011    D2    Clermont Foot    1-0    FC Metz    
23.09.2011    D2    FC Metz    1-2    FC Istres    
20.09.2011    D2    FC Metz    1-3    FC Nantes    
17.09.2011    D2    Le Mans FC    0-1    FC Metz

O Reims vem de 2 empates consecutivos, e nos ultimos 5 jogos, tem 2 empates e 3 vitorias, o que nos indica que nao perdem a mais de um mes e por isso sao certamente favoritos ainda que joguem fora de casa.

21.10.2011    D2    Stade Reims    1-1    Le Mans FC    
14.10.2011    D2    Tours FC    1-1    Stade Reims    
30.09.2011    D2    Stade Reims    2-0    LB Châteauroux    
26.09.2011    D2    Sedan Ardennes    1-0    Stade Reims    
20.09.2011    D2    Stade Reims    1-0    SC Bastia    
16.09.2011    D2    Stade Lavallois    3-2    Stade Reims

Conclusao penso que vai ser um jogo duro pra ambas as equipas. De um lado uma equipa que precisa de pontos pra sair la de baixo, e outra que precisa de manter a liderança, pois neste jornada pode perde-la para o Clermont. Portanto acredito numa Vitoria do Reims.

Reims a 3.25 bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 28 de Outubro de 2011, 14:46
Ligue 2
Bastia vs. Arles
28-10-2011/ 19h00

Pick: Bastia @Bet365 1.61


Em jogo da 13ª jornada da Ligue 2 Francesa, o Bastia, uma das equipas mais fortes da prova, recebe o Arles, uma formação que terá na manutenção o seu principal objectivo nesta temporada.

O SC Bastia, chega a este jogo numa boa posição, 4º lugar, com 19 pontos conquistados nas 12 jornadas disputadas e a apenas 2 pontos de um lugar que dá a promoção. Na antecedência deste jogo, a equipa não foi além de um empate a 1 no terreno do Amiens SC. A jogar na sua casa a equipa nem sempre tem sido feliz mas para alcançar os seus objectivos, uma vitória hoje é fundamental, ainda para mais perante um adversário acessível. Eis os últimos resultados caseiros na prova:
Bastia    1 - 0      Le Mans   
Bastia    1 - 1      Clermont   
Bastia    1 - 1      Monaco   
Bastia    3 - 1      Angers   
Bastia    2 - 2    Lens


O AC Arles- Avignon, por sua vez, chega a este encontro na 15ª posição da tabela tendo conquistado 13 pontos até ao momento. A equipa vem de uma derrota fora frente ao Laval por 2-1 e hoje terá seguramente mais um jogo muito difícil em casa de um candidato à promoção. A jogar fora a equipa não tem sido feliz:
Reims    3 - 2      Arles   
Boulogne    1 - 1    Arles   
Monaco    1 - 0      Arles   
Angers    2 - 0      Arles   
Laval    2 - 1      Arles

Conclusão:
Estamos perante equipas muito diferentes e com objectivos diferentes, os homens da casa querem subir, os visitantes não querem descer. Prevê-se assim um jogo com uma única direcção, a baliza do Arles. O Bastia tudo fará para vencer e é isso que se espera.


Pick: Bastia @Bet365 1.61
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: zoufvsc em 31 de Outubro de 2011, 16:59
França - Ligue 2


Nante - Lens


O Nante é 11º com 16 pontos fruto de 4vitorias, 4derrotas e 4empates e vai defrontar o lens que é 18º com 13 pontos. É um campeonato muito renhido uma vez que entre 10 lugares aproximadamente há uma pequena distancia de 3 ou 4 pontos, o que nos diz que uma equipa que esteja la em baixo pode vir logo pra metade da tabela e vice-versa.

Os ultimos encontros entre estas duas equipas sorriem ao Lens que tem 3 vitorias, 1 empate e 2 derrotas frente ao Nantes. Vai ser um jogo renhido com poucos golos, e o Nante jogando em casa é favorito, mas isso nao ganha jogos.

14.04.2007    D1    FC Nantes    0-0    RC Lens    
18.11.2006    D1    RC Lens    2-0    FC Nantes    
13.05.2006    D1    RC Lens    3-1    FC Nantes    
30.07.2005    D1    FC Nantes    2-0    RC Lens    
19.02.2005    D1    RC Lens    2-0    FC Nantes    
26.09.2004    D1    FC Nantes    1-0    RC Lens

O Nantes vem de uma derrota em Boulogne por 3-1 e vai querer de certeza recuperar esses pontos para poder subir na tabela e deixar aqueles lugares perigosos. Nos ultimos 6 jogos esta equipa do Nantes contempla 3 vitorias e 2 empates, e querem continuar esta sua senda nos ultimos 6 jogos.

24.10.2011    D2    US Boulogne    2-1    FC Nantes    
14.10.2011    D2    FC Nantes    3-1    FC Istres    
01.10.2011    D2    Le Havre AC    1-1    FC Nantes    
25.09.2011    D2    FC Nantes    1-0    Clermont Foot    
20.09.2011    D2    FC Metz    1-3    FC Nantes    
16.09.2011    D2    LB Châteauroux    2-2    FC Nantes

O Lens vem de uma derrota pra taça frente ao marselha por 4-0. No campeonato vem de uma derrota em casa frente ao Guimgamp por 0-2. E nao vencem um jogo a mais de um mes, tendo nestes ultimos 6 jogos 3 derrotas e 3 empates.

25.10.2011    LC    Olympique Marseille    4-0    RC Lens    
21.10.2011    D2    RC Lens    0-2    Guingamp    
15.10.2011    D2    SC Bastia    2-2    RC Lens    
30.09.2011    D2    RC Lens    0-0    Stade Lavallois    
24.09.2011    D2    AC Arles-Avignon    3-0    RC Lens    
20.09.2011    D2    RC Lens    0-0    Angers SCO

Conclusao, jogando em casa o Nantes tem que fazer pela vida e vencer perante os seus adeptos. Sao favoritos e tem melhor equipa, por isso so vejo um vencedor.

Nantes a 2.10 bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 05 de Novembro de 2011, 03:38
                                                     Monaco - Le Mans

Este jogo é referente à 14ª jornada da Ligue 2, o segundo escalão do futebol francês.
O jogo irá realizar-se no Stade Louis II, em Monaco.
O Monaco encontra-se na 20ª posição com 10 pontos. O Le Mans ocupa a 16ª posição com 13 pontos.
O Monaco vem de uma derrota fora de casa (2-1) frente ao Chateauroux (11º), já o Le Mans venceu em casa (1-0) o Boulogne (13º).
A forma do Monaco nos últimos 5 jogos: DEDED.
A forma da Le Mans nos últimos 5 jogos: VVEDV.
 

Monaco - O Monaco tem realizado um campeonato muito mau, tendo em conta a história do seu clube e a sua estrutura. Neste momento ocupa a última posição do campeonato e já não vence há 5 jogos.

Equipa Tipo: Carrasso; Ariano Pereira; Marester; Appiah; Dingome; Malonga Ntsayi; Coulibaly; Mendy; Eysseric; Makengo; Salli.
 

Le Mans - O Le Mans é outro. Apesar de ter mais 3 pontos que a equipa do Monaco, o Le Mans que é uma equipa habituada a jogar na 1ª divisão do futebol francês, encontra-se na zona de despromoção e a fazer uma época muito abaixo das expectativas.

Equipa Tipo: Makaridze; Narry; Adénon; Cuffaut; Doumbia; Bamba; Thomas; Stromstad; Ouali; Louis; Diarra.


Conclusão:
Este jogo, do meu ponto de vista, será bastante fraco e mau em termos técnicos e de espectáculo, mas vai ser um jogo bastante intenso e disputado. E isto, porque são duas equipas com plantéis fortes e capazes, mas que estão a fazer um péssimo campeonato e por isso, pontos ganhos hoje a adversários directos são bastante importantes nesta fase, pelo que o jogo vai ser muito aguerrido.
O Monaco, como já disse, já não vence há 5  jogos e ao jogar em casa será uma boa oportunidade para dar finalmente a volta ao assunto. O jogo em casa é vantajoso para a equipa do Monaco, porque estatisticamente esta equipa marca mais golos e tem melhores resultados em casa. Por exemplo, a última vez que perdeu em casa foi, dia 9 de Setembro na 6ª jornada.
O Le Mans vem de duas vitórias consecutivas, uma delas para a Taça frente ao Rennes! E penso, que psicologicamente esteja mais forte que a equipa do sul de França, mas o Le Mans é uma equipa com uma finalização algo a desejar, sendo o 2º pior ataque do campeonato.
Para acrescentar o facto do Le Mans vir de 2 jogos em 4 dias e portanto acredito que esteja fisicamente mais desgastado para o encontro de hoje.
Isto fará com que não pressione com intensidade, nem queira assumir o controlo e a posse de bola durante o jogo, ou seja, a bola irá estar do lado do Monaco.
Com isto, a minha aposta vai para a equipa do Monaco.

PICK: Monaco AH 0, -0.5 a 2.00 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Joaquim77 em 07 de Novembro de 2011, 17:32
FRANÇA: Liga2
   Lens   -   Sedan   
07.11.2011 19:30

Tip: No bet
Fun:  Laszlo Boloni despedido!


O Lens têm um bom plantel, podia estar no topo da Liga, mas... 13 jogos, 13 pontos... é mau demais.
Não encontro odd para isto...  Laszlo Boloni despedido no mês de Novembro! ...lol
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Teen Spirit em 28 de Novembro de 2011, 16:24
  Clermont vs. Reims
28/11; 19h30

Pick: Over 2 @1,75 Pinnacle






Duelo pela liderança da Ligue 2. Clermon e Reims partilham a primeira posição a 2 pontos da mais directa concorrência. Ou seja, a haver um vencedor hoje ele disparará para uma distância de 3 pontos face ao derrotadooje e para 5 dos restantes que são Le Havre, Sedan e Guingamp. As odd’s explicam-se por ambas as equipas terem boa defesa: o Clermont só sofreu 10 até ao momento (0,71 por jogo) e o Reims 12 (0,86 por jogo). Contudo, estando o apenas dois golos protegido pelo asiático em jogo com equipas com ataques que marcam 19 golos (ambos) e como já disse, estão em luta directa pela liderança, acho esta pick valiosa.

Para além disto, nos últimos 6 jogos do Reims; só houve mais do que dois golos numa partida é certo, mas também só houve menos de dois noutra. Já no caso do Clermont, também nos últimos 6, nunca esta pick seria perdida; sendo 3 vezes devolvida e outras 3 ganha. Ambas as equipas, nos últimos 5 jogos, também só por uma ocasião não sofreram, por isso a boa defesa tem estado longe do melhor registo já verificado esta época.

Por fim, em head-to-head, nos últimos 3 encontros entre estas equipas, a pick seria uma vez devolvida e ganha duas (em que até o over 3,5 caíria). Indo mais para trás, para os últimos 11, isto só seria perdido 3 vezes e ganho 6; para além de nessa altura as condições serem outras (não lutavam entre si por algo tão apelativo como ser o líder isolado)

Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Teen Spirit em 28 de Novembro de 2011, 21:47
  Clermont vs. Reims
28/11; 19h30

Pick: Over 2 @1,75 Pinnacle
  :perdida:
(http://i.imgur.com/qbGPF.png)

Fraquinho, fraquinho...
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 01 de Dezembro de 2011, 23:17
Troyes – Istres
16ª jornada
2 de Dezembro
19h00

O Troyes é das melhores equipas a jogar em casa na Ligue 2 (5 vitórias, 2 empates), mas, como “compensa” esse poderio fora de portas (5 empates e 3 derrotas), acaba por ocupar um lugar modesto: 9º, com 22 pontos. Ainda assim, e apesar do 9º posto, os lugares de subida estão a apenas 3 pontos. Tendo apenas 4 golos sofridos em casa e vindo de 3 vitórias consecutivas nessa condição, frente a Tours (12º), Metz (11º) e Nantes (7º), o Troyes estará privado de alguns elementos defensivos, nomeadamente o castigado Enza-Yamissi (11/0) e os lesionados Saunier (13/0) e Outrebon (9/0). Em compensação, o brasileiro Marcos (15/5) estará de regresso ao meio-campo. A equipa vem de uma derrota pesada, em Le Havre (3º), por 3-0, num encontro em que a expulsão de Enza-Yamissi, ainda antes do intervalo, foi decisiva.

O Istres procura fugir à linha de água, sendo actualmente 16º colocado, com 14 pontos. Trata-se de um conjunto que apresenta números modestos, mas, em boa verdade, conseguiu já dois triunfos fora de portas, ambos consecutivos, frente a Tours (12º) e Metz (11º), por 2-1. Seja como for, a regra, fora de portas, é bem diferente e esta equipa do Istres conta por derrotas os restantes cinco encontros: Bastia (6º), Angers (8º), Guingamp (5º), Nantes (7º) e Reims (2º). Pela tendência, dir-se-á que é uma equipa que se dá bastante melhor em visitas abaixo do 10º lugar. O defesa Dielna (5/0) continua lesionado e falha esta partida.

O Troyes parece uma equipa bastante forte mentalmente. Nas duas derrotas anteriores, a equipa reagiu sempre com triunfos, em casa, e, após o desaire em Le Havre, quererá certamente manter essa tendência na recepção ao Istres. O adversário, Istres, está em crise, sem vencer há já seis jornadas (3 empates e 3 derrotas) e os 24 golos  que já sofreu até ao momento (pior registo do campeonato)não são um bom cartão-de-visita para este confronto com o Troyes, equipa com bons elementos de tendência ofensiva. Com algumas baixas na defesa, os da casa irão certamente apostar bastante no seu ataque, e, dado que defrontam a pior defesa da competição e uma equipa que perdeu 5 dos 7 jogos que disputou fora, creio que não haverá duas sem três e o Troyes vencerá pela 3ª vez após uma derrota.

Pick
: Troyes 2.05@Bwin
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bruno Coutinho em 02 de Dezembro de 2011, 20:59
Troyes – Istres
16ª jornada
2 de Dezembro
19h00

O Troyes é das melhores equipas a jogar em casa na Ligue 2 (5 vitórias, 2 empates), mas, como “compensa” esse poderio fora de portas (5 empates e 3 derrotas), acaba por ocupar um lugar modesto: 9º, com 22 pontos. Ainda assim, e apesar do 9º posto, os lugares de subida estão a apenas 3 pontos. Tendo apenas 4 golos sofridos em casa e vindo de 3 vitórias consecutivas nessa condição, frente a Tours (12º), Metz (11º) e Nantes (7º), o Troyes estará privado de alguns elementos defensivos, nomeadamente o castigado Enza-Yamissi (11/0) e os lesionados Saunier (13/0) e Outrebon (9/0). Em compensação, o brasileiro Marcos (15/5) estará de regresso ao meio-campo. A equipa vem de uma derrota pesada, em Le Havre (3º), por 3-0, num encontro em que a expulsão de Enza-Yamissi, ainda antes do intervalo, foi decisiva.

O Istres procura fugir à linha de água, sendo actualmente 16º colocado, com 14 pontos. Trata-se de um conjunto que apresenta números modestos, mas, em boa verdade, conseguiu já dois triunfos fora de portas, ambos consecutivos, frente a Tours (12º) e Metz (11º), por 2-1. Seja como for, a regra, fora de portas, é bem diferente e esta equipa do Istres conta por derrotas os restantes cinco encontros: Bastia (6º), Angers (8º), Guingamp (5º), Nantes (7º) e Reims (2º). Pela tendência, dir-se-á que é uma equipa que se dá bastante melhor em visitas abaixo do 10º lugar. O defesa Dielna (5/0) continua lesionado e falha esta partida.

O Troyes parece uma equipa bastante forte mentalmente. Nas duas derrotas anteriores, a equipa reagiu sempre com triunfos, em casa, e, após o desaire em Le Havre, quererá certamente manter essa tendência na recepção ao Istres. O adversário, Istres, está em crise, sem vencer há já seis jornadas (3 empates e 3 derrotas) e os 24 golos  que já sofreu até ao momento (pior registo do campeonato)não são um bom cartão-de-visita para este confronto com o Troyes, equipa com bons elementos de tendência ofensiva. Com algumas baixas na defesa, os da casa irão certamente apostar bastante no seu ataque, e, dado que defrontam a pior defesa da competição e uma equipa que perdeu 5 dos 7 jogos que disputou fora, creio que não haverá duas sem três e o Troyes vencerá pela 3ª vez após uma derrota.

Pick
: Troyes 2.05@Bwin



é inacreditavel como esta pick não é ganha! pareceu bruxedo!
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 02 de Dezembro de 2011, 21:05
Troyes – Istres
16ª jornada
2 de Dezembro
19h00

O Troyes é das melhores equipas a jogar em casa na Ligue 2 (5 vitórias, 2 empates), mas, como “compensa” esse poderio fora de portas (5 empates e 3 derrotas), acaba por ocupar um lugar modesto: 9º, com 22 pontos. Ainda assim, e apesar do 9º posto, os lugares de subida estão a apenas 3 pontos. Tendo apenas 4 golos sofridos em casa e vindo de 3 vitórias consecutivas nessa condição, frente a Tours (12º), Metz (11º) e Nantes (7º), o Troyes estará privado de alguns elementos defensivos, nomeadamente o castigado Enza-Yamissi (11/0) e os lesionados Saunier (13/0) e Outrebon (9/0). Em compensação, o brasileiro Marcos (15/5) estará de regresso ao meio-campo. A equipa vem de uma derrota pesada, em Le Havre (3º), por 3-0, num encontro em que a expulsão de Enza-Yamissi, ainda antes do intervalo, foi decisiva.

O Istres procura fugir à linha de água, sendo actualmente 16º colocado, com 14 pontos. Trata-se de um conjunto que apresenta números modestos, mas, em boa verdade, conseguiu já dois triunfos fora de portas, ambos consecutivos, frente a Tours (12º) e Metz (11º), por 2-1. Seja como for, a regra, fora de portas, é bem diferente e esta equipa do Istres conta por derrotas os restantes cinco encontros: Bastia (6º), Angers (8º), Guingamp (5º), Nantes (7º) e Reims (2º). Pela tendência, dir-se-á que é uma equipa que se dá bastante melhor em visitas abaixo do 10º lugar. O defesa Dielna (5/0) continua lesionado e falha esta partida.

O Troyes parece uma equipa bastante forte mentalmente. Nas duas derrotas anteriores, a equipa reagiu sempre com triunfos, em casa, e, após o desaire em Le Havre, quererá certamente manter essa tendência na recepção ao Istres. O adversário, Istres, está em crise, sem vencer há já seis jornadas (3 empates e 3 derrotas) e os 24 golos  que já sofreu até ao momento (pior registo do campeonato)não são um bom cartão-de-visita para este confronto com o Troyes, equipa com bons elementos de tendência ofensiva. Com algumas baixas na defesa, os da casa irão certamente apostar bastante no seu ataque, e, dado que defrontam a pior defesa da competição e uma equipa que perdeu 5 dos 7 jogos que disputou fora, creio que não haverá duas sem três e o Troyes vencerá pela 3ª vez após uma derrota.

Pick
: Troyes 2.05@Bwin



é inacreditavel como esta pick não é ganha! pareceu bruxedo!

Eu já tinha dado de frosques da Ligue 2, mas não pude deixar de aproveitar a boa odd a favor do Troyes. Mas, enfim, depois de os ver falhar um penalty, sofrer um golo do adversário reduzido a dez e não conseguir matar o jogo... acho que será mesmo bruxedo. Esta Ligue 2 não é para mim, definitivamente.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 02 de Dezembro de 2011, 21:06
C'uma porra, que afinal foram dois penalties falhados! Enfim!
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 02 de Dezembro de 2011, 21:35
Troyes – Istres 1-1
Pick: Troyes 2.05@Bwin  :perdida:

Dois penalties falhados é obra.  :tapado:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tinofoquim em 05 de Dezembro de 2011, 16:52
Reims vs. Nantes
19:30

Jogo que encerra a 16ª jornada da segunda liga francesa,o Reims é o 3º classificado com 27 pontos e recebe o Nantes que encontra-se na 9ª posição da tabela com 22 pontos,a equipa da casa tem o melhor registo como visitado,está a fazer um excelente inicio de época,esta equipa do Reims subiu à segunda liga à duas temporada,na temporada passada acabou no meio da tabela mas com apenas 5 pontos de diferença para a linha de agua,esta época o objetivo passava por uma época descansada mas neste momento estando no topo as coisas mudaram um pouco e o técnico mesmo dizendo que não são os principais candidatos à subida o certo é que estão em posição favorável e em caso de vitoria esta noite assumem o segundo lugar ficando a 3 do líder Clermont e com 2 pontos de vantagem sobre o segundo,e para isso o técnico Hubert Fournier conta com um estádio muito bem composto em apoio à sua equipa,o Nantes tem como objetivo a subida à principal liga do futebol francês mas comenta-se e muito que poderá ser mais uma frustrante época como as foram as duas últimas na segunda liga,a equipa desceu à 3 temporadas e não conseguiu melhor que um 15º e um 13º lugar,esta época está num 9º e nada está perdido mas a equipa tem sido muito irregular,atravessa bom momento de forma tendo vencido 3 dos últimos 5 jogos mas todos em casa perdendo os dois últimos jogos como visitante,o registo fora de casa para o campeonato é de 1 vitoria,3 empates e 4 derrotas marcando 8 golos e sofrendo 12.
O Reims quer se vingar da derrota para a taça no inicio da época e conta com uma torcida muito motivada e com a chance de assegurar o segundo lugar a equipa não deverá falhar,dos últimos 7 jogos caseiros a equipa venceu 6 e empatou 1 e por isso só vejo aqui a vitoria para o Reims.

Pick: Reims  1,90@bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tinofoquim em 05 de Dezembro de 2011, 21:42
Reims vs. Nantes
19:30

Jogo que encerra a 16ª jornada da segunda liga francesa,o Reims é o 3º classificado com 27 pontos e recebe o Nantes que encontra-se na 9ª posição da tabela com 22 pontos,a equipa da casa tem o melhor registo como visitado,está a fazer um excelente inicio de época,esta equipa do Reims subiu à segunda liga à duas temporada,na temporada passada acabou no meio da tabela mas com apenas 5 pontos de diferença para a linha de agua,esta época o objetivo passava por uma época descansada mas neste momento estando no topo as coisas mudaram um pouco e o técnico mesmo dizendo que não são os principais candidatos à subida o certo é que estão em posição favorável e em caso de vitoria esta noite assumem o segundo lugar ficando a 3 do líder Clermont e com 2 pontos de vantagem sobre o segundo,e para isso o técnico Hubert Fournier conta com um estádio muito bem composto em apoio à sua equipa,o Nantes tem como objetivo a subida à principal liga do futebol francês mas comenta-se e muito que poderá ser mais uma frustrante época como as foram as duas últimas na segunda liga,a equipa desceu à 3 temporadas e não conseguiu melhor que um 15º e um 13º lugar,esta época está num 9º e nada está perdido mas a equipa tem sido muito irregular,atravessa bom momento de forma tendo vencido 3 dos últimos 5 jogos mas todos em casa perdendo os dois últimos jogos como visitante,o registo fora de casa para o campeonato é de 1 vitoria,3 empates e 4 derrotas marcando 8 golos e sofrendo 12.
O Reims quer se vingar da derrota para a taça no inicio da época e conta com uma torcida muito motivada e com a chance de assegurar o segundo lugar a equipa não deverá falhar,dos últimos 7 jogos caseiros a equipa venceu 6 e empatou 1 e por isso só vejo aqui a vitoria para o Reims.

Pick: Reims  1,90@bet365
:ganha: 3-1
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Pacorabano em 16 de Dezembro de 2011, 15:28

Metz - Lens

Sexta-feira 16 Dezembro 2011 - 19:30

Pick: Empate a 2.90 na bet365

Stade Saint-Symphorien recebe o Metz contra o Lens para a jornada 17º da Ligue 2.

Metz, 7º posição com 24 pontos, de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, vem de 5 jogos onde venceu por 4 vezes e saiu derrotada apenas numa partida. Vem já de 4 vitórias consecutivas,a última frente ao Monaco fora por 2-0. De referir que nesses 4 encontros não sofreu qualquer golo e marcou 5. A jogar em casa esta equipa leva 2 vitórias apenas e 3 derrotas em 5 jogos.

Lens, na 11º posição com 22 pontos, a apenas 2 do adversário de hoje, leva já 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas esta temporada. Vem de 5 jogos onde venceu por 3 vezes e perdeu por 2. Vai já com 3 vitórias consecutivas para o campeonato, 2 delas em casa, sendo que uma delas fora venceu por 1-0 o Le Mans. A jogar fora esta equipa regista 2 vitórias, 2 derrotas e um empate.

No confronto entre as 2 equipas fica o registo de 6 vitórias para o Metz contra 11 do Lens em 26 encontros. A jogar em casa o Metz apenas venceu por 4  vezes esta equipa do Lens, perdendo neste mesmo terreno por 7 vezes. Para este jogo a minha aposta vai para o empate. Ambas as equipas vem de sequências de vitórias, estão em crescendo nesta fase da época, pelo que o equilíbrio irá dominar nesta partida, por isso vejo com valor esta aposta.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tinofoquim em 16 de Dezembro de 2011, 16:27
Nantes Vs. Laval
19:00

Nantes: estão no 9º lugar com 22 pontos,a 6 da zona de subida que é o objectivo da época,o problema da equipa é os seus jogos como visitante onde não consegue bons resultados já que o seu registo caseiro é dos melhores da liga,tem 5 vitorias,1 empate e 1 derrota,marcou 13 golos e sofreu 4,a equipa venceu os seus últimos 4 jogos perante o seu publico e já não perde à 6 jogos,o Nantes acaba de ser eliminado para a taça num jogo em que utilizou muitos jogadores da segunda linha e isso ressentiu-se,agora concentra toda a sua atenção no principal objectivo.

Laval: estão no 12º lugar com 21 pontos,é uma equipa que tem como principal objectivo a permanência e as coisas estão a correr dentro da normalidade,fora de casa não é tão forte mas consegue arrancar alguns empate,nos últimos 5 jogos como visitante para o campeonato teve 3 empates e 2 derrotas e no total fora de casa tem 1 vitoria,4 empates e 2 derrotas,6 golos marcados e 7 sofridos.

Conclusão: o Nantes tem sido muito forte em casa e não poderá perder pontos se quer chegar aos primeiros lugares e tendo pela frente uma equipa que é dura de bater mas não tem qualidade para fazer tremer a defesa do Nantes espero uma avalanche ofensiva dos homens da casa até ao primeiro golo que mais cedo ou mais tarde acabará por surgir,depois de estar a vencer tudo será mais simples pois o ataque do Laval fora de casa é muito fraco,só vejo a vitoria do Nantes para este jogo.

Pick: Nantes  2,10@bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: ZTiago em 20 de Dezembro de 2011, 16:49
(http://4.bp.blogspot.com/_VLmMcG3Yvqs/Sw6K_t8VSmI/AAAAAAAAAHo/6K8oSA2c47U/s320/ligue+2.png)
Monaco vs Clermont Foot
20/12/2011; 19:20


Monaco:

Nada tem corrido bem ao Monaco que depois de ter descido de divisão, corre sérios riscos de ir parar á National, a terceira divisão francesa.
Em 17 jogos soma apenas uma vitória, frente ao Arvles em casa por 1-0 tendo de resto agregando 9 empates e 7 empates nos restantes jogos.
Ultimamente a equipa tem feito boas exibições, com vitórias para a Taça e um empate consentido nos ultimos minutos frente ao Le Havre fora de casa.
O plantel conta com jogadores como Giuly ou Vahirua pelo que é sempre de estranhar a posição tão frágil desta equipa na tabela.


Clermont Foot:

Primeiro classificado da tabela com 33 pontos, mais 3 que o Stade de Reims que segue em segundo.
Este Clermont Foot tem ficado sucessivos anos em boas posições na Ligue 2, sempre nos primeiros 6 lugares e acredita que vai ser este ano que finalmente vai conseguir a subida á Liga principal.
Para este jogo acredito que o Clermont vá pelos 3 pontos, como equipa são melhores que o Monaco que tarda em fazer pela vida e apesar de mostrar por vezes sinais de vida, não dá seguimento e perde-se no jogo.


Conclusão:

Não posso deixar passar ao lado estas odds num jogo entre ultimo e primeiro classificado da segunda liga francesa, o Clermont irá pelos três pontos seguramente frente a um Monaco que não se fechará pois precisa de pontos urgentemente para fugir á sua situação delicada na tabela.
Tendo em conta o valor das equipas e pelo facto de o Clermont ter ganho 6 dos 9  jogos que disputou fora de portas irei na vitória do primeiro classificado pois acho que 2.7 vale bem o risco.


Monaco vs Clermont Foot: Clermont Foot 0 a na Bet365
Monaco vs Clermont Foot: Clermont Foot a 2.7 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 13 de Janeiro de 2012, 11:46
Nantes – Angers
19ª Jornada
13 de Janeiro
19h20

Não estando a realizar um campeonato famoso, o Nantes (11º) acaba por ter o último lugar de subida a apenas 5 pontos. Tendo vencido fora na última partida de 2011, diante do Amiens ((18º), por 2-0, os canários quererão impor o seu bom registo caseiro (5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), sobretudo quando a última partida em casa deu em derrota diante do Laval (7º), por 3-2. Antes desse desaire, a equipa do Nantes vinha com 4 triunfos consecutivos em casa. O importante defesa brasileiro Vivian (16/2) está castigado, assim como os médios N'Goyi (9/0) e Krychowiak (4/0), enquanto outro defesa, Martins-Pereira (10/1), está lesionado. O Angers (9º) vem de um jogo louco na passada segunda-feira, a contar para a Taça de França, tendo recebido e vencido o Mónaco por 4-3. Estando um ponto à frente do Nantes, e a 4 dos lugares de subida, a equipa do Angers tem também um bom registo como visitante, tendo evitado a derrota em grande parte das suas nove saídas (3 vitórias e 3 empates). O médio Manceau (16/0) está em dúvida e definitivamente arredados estão os defesas Riga (6/0) e Rousseau (7/0) e o médio Djellabi (12/0).

O Nantes estará aqui bem menos fatigado do que o seu adversário, em princípio, depois do intenso 4-3 da última segunda-feira. Vejo aqui boas possibilidades de golos, acima de tudo. Há baixas em ambos os sectores defensivos, o que será boa notícia para os ataques de Nantes (que marcou nove nos últimos quatro jogos em casa) e Angers (que marcou pelo menos dois golos nas últimas quatro partidas). Neste derby regional, creio que poderemos ter aquilo que tem caracterizado os jogos do Angers fora de casa nesta temporada: ou um under 1.5, que aconteceu em 4 jogos (0-0, 1-0, 0-1 e 1-0) ou um over 2.5, que se verificou nas restantes 5 partidas (3-3, 1-2, 3-1, 1-3, 2-2). Tendo em conta que o Nantes tem estado de pé-quente em casa (3-1, 1-0, 3-0 e 2-3 nos últimos quatro jogos), que lhe faltam elementos importantes na defensiva (como Vivian à cabeça) e que o Angers virá algo fatigado devido ao encontro de 2ª feira (e também devido ao seu plantel curto), acredito que tenhamos aqui bem mais hipótese de um over 2.5 do que o tal under 1.5 que também é comum nos encontros dos visitantes fora do seu Stade Jean Bouin.

Pick: Mais de 2.5 golos 2.35@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: guidarocha em 13 de Janeiro de 2012, 11:52
A tripla a favor do nantes tem valor!já o over 2.5 é sempre complicado....afinal é a 2ª liga francesa!
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 13 de Janeiro de 2012, 13:18
A tripla a favor do nantes tem valor!já o over 2.5 é sempre complicado....afinal é a 2ª liga francesa!

Tens razão, sem dúvida. Mas, como refiro na pick, os registos recentes e algum cansaço no Angers levam-me a arriscar aqui num over. Boa sorte!  :bom:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: c03lh0 em 13 de Janeiro de 2012, 17:32
França Ligue 2
Le Havre vs Lens
13-Janeiro 2012 19:00

Jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato da segunda liga francesa, e que vai opor
o actual 6 classificado Havre, contra o 15º Lens.

Para este jogo, a equipa do Havre irá de certeza voltar aos melhores resultados para a liga, pois nos últimos
3 jogos apenas fez 2 pontos, dois empates, um em casa com o ultimo classificado Monaco,e outro fora de portas contra o Bologne, actual 12º classificado.
Na ultima jornada perderam no terreno do Reims por 2 bolas a uma, estiveram mesmo a ganhar,
mas o Reims, como 2º classificado fez provar isso mesmo e deu a volta ao resultado em 3 minutos.

O Havre tem estado fraco nos últimos jogos, alias nos últimos 5 jogos apenas fez 5 pontos, por isso hoje, penso que
na cabeça só têm a vitória, vendo que esta época, como na anterior o Havre em casa é uma equipa forte, tendo perdido apenas
uma vez esta época com o Clermont, que está em 1º nesta competição.
Nos últimos 5 jogos em casa têm 9 golos marcados e 5 sofridos,e para hoje não têm nenhum jogador indisponível, o que faz adivinhar um Havre  na máxima força.


O Lens, no ultimo jogo para a ligue 2 perdeu em casa frente ao Chateauroux, num bom jogo de futebol a meu ver.
Hoje penso irão ao Jules Deschaseaux, tentar pontuar, por isso penso que irão jogar num bloco fechado e aguentar o resultado,
aliás, como quase sempre fazem, e vao tentar surpreender o Havre.
Este Lens, esta época apenas ganhou 2 jogos fora de casa, empatou um e perdeu os restantes 5.
Nos últimos 5 jogos fora de casa marcaram 3 golos, e sofreram 8.
Penso que hoje se conseguirem marcar irão dar de cabeça ao Havre,pois
nos jogos fora de casa quando nao marcam perdem, e quando marcam ganham ou empatam, tirando apenas o jogo contra o Istres em que
perderam por 2-1.


Hoje com o tempo limpo, com uma boa temperatura, o jogo irá correr a favor do Havre.
Normalmente o Havre tem marcado os golos entre o min 30 e o intervalo, e hoje, a acontecer o mesmo
e se não sofrerem penso que o jogo irá ser deles.

Conclusão:
Após um longo período sem fazer picks voltei com vontade, e acho que este é o jogo ideal para voltar em grande :)
Penso que o Havre vai conseguir marcar primeiro, vai aguentar, aguentar para depois matar o jogo quando o Lens for a procura do empate.
Acredito também que o Mendes irá ser o marcador de serviço.
Por isso hoje vou apostar no Le Havre, irei também apostar no 2-0.
Pick :arrow: Havre a 2,20 na Bet365.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 13 de Janeiro de 2012, 22:38
Nantes – Angers 2-1
Pick: Mais de 2.5 golos 2.35@Bet365  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 14 de Janeiro de 2012, 02:32
Metz – Bastia
19ª Jornada
14 de Janeiro
13h30

O excelente momento do Metz (8º, 27 pontos), que levava 5 triunfos consecutivos, foi interrompido no último encontro de 2011, com a derrota no terreno do Angers (9º), por 2-0. Já em 2012, a equipa saiu da Taça, ao perder nos penalties com o Évian Thonon Gaillard, em casa, e apesar de ter estado a vencer por 2-0 no prolongamento. A força do Metz, a das tais 5 vitórias consecutivas, parece estar a desvanecer-se um pouco e, olhando para a lista de ausentes, o panorama não melhora, bem pelo contrário. Entre castigados, lesionados e ausentes no CAN, falharão esta partida os guarda-redes Sissoko (7/0) e Delle (9/0), os defesas Tamboura (17/0) e Abdoulaye (15/0), o médios Traoré (16/1) e o avançado Duhamel (17/8). Este último é o melhor marcado, com metade dos dezasseis golos do Metz na Ligue 2. O central Diagne (13/2) ingressou no Freiburg, da Bundesliga.

O Bastia (3º, 30 pontos) quer subir e vem em excelente momento. A última partida – um espectacular 4-1 em casa, para a Taça, ao Sochaux, equipa do principal escalão – foi a 4ª vitória consecutiva da equipa, que marcou 14 golos nesse período. O Bastia perdeu apenas numa das suas últimas cinco saídas – foi diante do Laval (7º), com um golo tardio (1-0, aos 85 minutos) – e o 4-1 diante do Sochaux deve ter enchido de facto a equipa de confiança, tal foi a qualidade da exibição dos homens da Córsega. O avançado Diallo (17/5) está no CAN, enquanto o médio Moizini (13/0) está lesionado. Em dúvida estão o guarda-redes brasileiro Novaes (18/0), assim como o veterano médio Periatambée (9/0).

O Metz vem com três triunfos consecutivos em casa para a Ligue 2, o que não deixa de impressionar, mas, antes disso, tinha perdido três encontros consecutivos em casa, o que revela a sua pouca consistência exibicional. O que também é impossível de ignorar aqui são as inúmeras baixas que assolam a equipa. Só para se ter uma ideia, cinco dos titulares da última vitória da equipa – o 2-0 frente ao Lens (15º), em Dezembro – não poderão jogar nesta recepção ao Bastia. Com problemas defensivos e sem o seu melhor marcador, duvido que o Metz consiga derrotar um Bastia que vem em excelente momento e em demolidora forma ofensiva.

Pick: Bastia HA 0 1.93@Bet365
Bastia 2.75@Bet365
Bastia marca mais de 1.5 golos 3.00@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 14 de Janeiro de 2012, 02:53
Troyes – Arles
19ª Jornada
14 de Janeiro
13h30

O Troyes (10º) é fortíssimo em casa (6 vitórias e 3 empates) e, com os lugares de subida a quatro pontos, não poderá desperdiçar aqui pontos diante do aflito Arles (19º). A equipa iniciou o ano em grande estilo, visitando e eliminado o Caen, da Ligue 1, por 4-2, após prolongamento. Sinceramente, esta equipa deveria estar actualmente com 5 vitórias consecutivas em casa, mas, na penúltima partida em casa, diante do Istres (14º), cometeram a incrível proeza de falhar dois penalties, acabando por empatar (1-1). O guarda-redes Blondel (16/0), os defesas N'Sakala (16/0) e Outrebon (9/0) e o avançado Bettiol (7/1) estão lesionados.

A equipa do Arles vive momento desastroso. Não vence desde Setembro e chega aqui com 3 empates e 6 derrotas. O último encontro, ainda em 2011, foi um incrível 1-5 em casa, diante do Istres e, como visitante, o Arles apresenta o pior registo, com 3 empates (dois deles a zero) e 6 derrotas. Acresce ainda o facto de o Arles ter ficado em branco em 4 das suas 6 últimas partidas fora de casa. Seja como for, nem o Arles é poupado pelo CAN, que lhe levou o experiente central Baldé (16/0), o médio N'Diaye (13/1) e o guarda-redes Yattara (2/0). O defesa Soro (14/2) está castigado e em dúvida devido a problemas físicos estão ainda os defesas Germany (9/0) e Souissi (9/0) e o médio Landrin (14/0).

Os dados falam por si, neste encontro. Uma das melhores equipas a jogar em casa, o Troyes, recebe a pior equipa a jogar fora, o Arles, sendo que estes últimos apresentam ainda algumas baixas de peso. Junte-se a isso o facto de o Troyes chegar aqui após um excelente triunfo diante de uma equipa da Ligue 1, para a Taça, e o último encontro do Arles ter sido há quase um mês, para além de ter sido marcante, pela negativa (1-5).

Pick: Troyes 1.63@Bet365
Troyes marca mais de 1.5 golos 1.90@Bet365
Título: Re: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: LionGreen em 14 de Janeiro de 2012, 09:49
Nantes – Angers 2-1
Pick: Mais de 2.5 golos 2.35@Bet365 (http://www.apostaganha.pt/apostas-[url=http://www.apostaganha.pt/apostas-bet365)]Bet365 (http://www.apostaganha.pt/apostas-bet365)[/url]  :ganha:

Verdinha aqui também ;) obrigado pela pick :)
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: NunoFTeixeira em 14 de Janeiro de 2012, 11:37
Odd do AH0 do Bastia desceu para 1,63! Quando se verificam estas variações prefiro ficar de fora pois já me lixei varias vezes assim contudo fico a torcer que saia mais uma :ganha:  :bom:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 15 de Janeiro de 2012, 23:49
Troyes – Arles 0-1
Pick: Troyes 1.63@Bet365  :perdida:
Troyes marca mais de 1.5 golos 1.90@Bet365  :perdida:

Este Troyes só me lixa. Da outra vez, falharam dois penalties e sofreram um golo dum adversário com 10. Agora acabam com nove e marcam um auto-golo...  :tapado:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 15 de Janeiro de 2012, 23:51
Metz – Bastia 0-1
Pick: Bastia HA 0 1.93@Bet365  :ganha:
Bastia 2.75@Bet365  :ganha:
Bastia marca mais de 1.5 golos 3.00@Bet365  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Ricardo em 16 de Janeiro de 2012, 21:26
Guingamp vs Nantes
17-01-2012, 19h30


Jogo entre o 7º e o 5º classificados da Ligue 2 de França.

O Guingamp encontra-se 5 pontos abaixo dos lugares de acesso à Ligue 1 mas encontra-se numa má fase de resultados. Já vem de 4 jogos seguidos sempre a perder, primeiro foi eliminado da Taça pelo Le Mans (17º na Ligue 2) e a partir daí seguiram-se derrotas para o campeonato com o Tours (5-1!), depois derrota em casa com o Sedan por 1-3 e na última 6ª feira voltou a perder em Le Mans, desta vez para o Campeonato, por 1-0. Para um candidato à subida estes registos são muito maus. Em casa têm um registo de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas com 10-6 em golos.

Já o histórico Nantes está no 5º lugar curiosamente com os mesmos pontos do seu adversário e, ao contrário do Guingamp, os canários franceses encontram-se num bom momento. Depois de andarem sempre a meio da tabela parece que finalmente entraram numa boa fase que já os levou a ficar a apenas 5 pontos dos lugares de promoção. Vêm de 2 vitórias consecutivas, primeiro no terreno do Amiens (último) por 0-2 e depois em casa frente ao Angers (10º) por 2-1 num jogo sofrido onde marcaram o golo da vitória já perto do fim do jogo. Fora de casa o registo não é muito bom, 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas com 11-15 em golos.

Estamos perante 2 equipas com os mesmos pontos mas em momentos de forma distintos. Enquanto a equipa da casa vem de 4 derrotas seguidas, os forasteiros vêm de 2 vitórias consecutivas, o que me leva a crer que neste jogo o Nantes poderá ter a moral mais em alta e com isso poderá sair do terreno do Guingamp com pontos e continuar na luta pela subida de divisão.


Nantes AH +0.5 @ 1.90 Bet365
Nantes AH 0 @ 3.10 Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Joaquim77 em 18 de Janeiro de 2012, 07:56
FRANÇA: Liga2
   Chateauroux   -   Metz   
18.01.2012 19:00

Tip: Chatearoux a 2,16 na Betfair


O Chatearoux recebe o Metz nesta jornada da Liga 2 de França.

A formação do Chatearoux tem-se revelando esta temporada uma equipa fortíssima nos jogos em casa, registando 5 vitórias em 9 jogos. Seguem a meio da tabela, ocupando o décimo quarto lugar com 24 pontos em 19 jogos. Nas duas partidas realizadas em 2012, venceram o jogo da taça e na última jornada somaram mais três pontos no seu estádio ao vencerem o Laval. A equipa está a jogar bem no momento actual e visa assegurar a manutenção.

Quanto ao Metz, segue esta época com um registo interessante no papel de visitante, pontuando com 4 vitórias e 1 empate em 9 jogos. Estão a meio da tabela, ocupando a nona posição com 27 pontos em 19 jogos. O momento actual da equipa não é o melhor, nos dois jogos que realizou, obteve dois insucessos, tendo saído da taça ao ser eliminado pelo Evian e na jornada anterior cedeu novamente pontos no seu estádio ao perder frente ao Bastia. Para este jogo estão com várias ausências, factor que assume a sua importância por se tratarem de alguns habituais titulares acrescido com o facto de terem um plantel curto. Assim estão suspensos o guarda redes Sissoko e o médio Bouby. Lesionados o avançado Duhamel e o segundo guarda redes Dell. E ainda ao serviço das selecções o defesa Tamboura e o médio Traore.

Portanto temos meia equipa ausente do lado do Metz, o factor casa a favor do Chateauroux e uma odd acima do par para os locais, logo parece-me que se deva aproveitar e seguir a favor da vitória do Chateauroux antes que as odds ajustem a valores mais realistas em função das formações que cada Clube hoje pode apresentar.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Ricardo em 18 de Janeiro de 2012, 11:11
Guingamp vs Nantes
17-01-2012, 19h30


Jogo entre o 7º e o 5º classificados da Ligue 2 de França.

O Guingamp encontra-se 5 pontos abaixo dos lugares de acesso à Ligue 1 mas encontra-se numa má fase de resultados. Já vem de 4 jogos seguidos sempre a perder, primeiro foi eliminado da Taça pelo Le Mans (17º na Ligue 2) e a partir daí seguiram-se derrotas para o campeonato com o Tours (5-1!), depois derrota em casa com o Sedan por 1-3 e na última 6ª feira voltou a perder em Le Mans, desta vez para o Campeonato, por 1-0. Para um candidato à subida estes registos são muito maus. Em casa têm um registo de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas com 10-6 em golos.

Já o histórico Nantes está no 5º lugar curiosamente com os mesmos pontos do seu adversário e, ao contrário do Guingamp, os canários franceses encontram-se num bom momento. Depois de andarem sempre a meio da tabela parece que finalmente entraram numa boa fase que já os levou a ficar a apenas 5 pontos dos lugares de promoção. Vêm de 2 vitórias consecutivas, primeiro no terreno do Amiens (último) por 0-2 e depois em casa frente ao Angers (10º) por 2-1 num jogo sofrido onde marcaram o golo da vitória já perto do fim do jogo. Fora de casa o registo não é muito bom, 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas com 11-15 em golos.

Estamos perante 2 equipas com os mesmos pontos mas em momentos de forma distintos. Enquanto a equipa da casa vem de 4 derrotas seguidas, os forasteiros vêm de 2 vitórias consecutivas, o que me leva a crer que neste jogo o Nantes poderá ter a moral mais em alta e com isso poderá sair do terreno do Guingamp com pontos e continuar na luta pela subida de divisão.


Nantes AH +0.5 @ 1.90 Bet365
Nantes AH 0 @ 3.10 Bet365

2-0  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 18 de Janeiro de 2012, 16:13
                                                        Amiens SC - Monaco
                                                      (18-01-2012 às 19:00)

Este jogo é referente à 20ª jornada da Ligue 2, o 2º escalão do futebol francês.
O jogo realiza-se no Stade de la Licorne, em Amiens.
O Amiens encontra-se na 20ª posição com 15 pontos. E o Monaco ocupa a 19ª posição com 16 pontos.
O Amiens vem de uma derrota (2-1) frente ao Clermont, enquanto o Monaco venceu fora de casa (0-1) o Istres.
A forma do Amiens nos últimos jogo 5 jogos: DDDED.
A forma do Ipswich nos últimos 5 jogos: VDVEE.

Histórico:
Estas duas equipas já se defrontaram uma vez este ano, na 1ª jornada do campeonato e o jogo terminou 1-1.


Amiens SC:
Para este jogo o Amiens não poderá contar com: Cirilli (defesa), Paul (médio), Gavanon (médio) e o Saifi (avançado). Estes jogadores são baixas importantes na equipa do Amiens como provam os jogos já realizados por estes jogadores, entre 11 e 18 jogos.
Esta equipa já não vence à 7 jogos.

Monaco:
Para o jogo de hoje o Monaco, não apresenta qualquer baixa, depois do regresso de Petter Hansson de suspensão. Apesar do mesmo não ter sido convocado para este jogo em detrimento do jovem médio V. Eysseric. De resto o treinador tem o plantel todo à sua disposição.


Conclusão:
Este jogo colocará frente a frente e pode-se dizê-lo, as duas piores equipas do campeonato: o último frente ao penúltimo.
O Amiens é sem sombra de dúvida a pior equipa deste campeonato, registando apenas duas vitórias ao longo da primeira volta do campeonato, já foi eliminado da taça de frança e da taça da liga. A única vantagem desta equipa é o facto de jogar em casa, porque apresenta várias baixas para o jogo de hoje, está a jogar pior e em termos anímicos está bastante fragilizada. Em caso de vitória o Amiens sobe um lugar e ultrapassa a equipa do Monaco.
O Monaco por seu lado, é uma equipa que tinha como principal objectivo a subida de divisão, mas com a péssima prestação na primeira volta do campeonato (19º), fez com que esta equipa tivesse que "fazer pela vida" e actualmente luta para fugir a uma nova despromoção.
Entretanto um factor que na minha opinião transformou a equipa do Monaco - a nivel motivacional - foi o facto do clube no final do ano ter sido comprado por um investidor russo. O clube até agora não efectuou qualquer compra durante o mercado de inverno, mas os resultados da equipa mudaram, tendo vencido o último jogo e já não perdem para o campeonato à 5 jogos consecutivos.  Em caso de vitória o Monaco sobe um lugar e fica com os mesmos pontos do 17º classificado (linha de água).

PICK: Monaco AH0 a 2.30 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 27 de Janeiro de 2012, 16:55
Metz – Sedan
27 de Janeiro
19h15

A lista de ausências do Metz (11º, 28 pontos) será o grande adversário da equipa nesta ronda. Entre castigados, lesionados e ausentes no CAN, a equipa está privada dos dois guarda-redes Sissoko (7/0) e Delle (9/0), dos defesas Abdoulaye (16/0) e Tamboura (17/0), os médios Diaz (12/1) e Traoré (16/1) e o avançado Duhamel (17/8). O Sedan (5º, 30 pontos) pode sorrir um pouco mais a esse nível, mas não totalmente, uma vez que os médios Valdivia (17/2) e Lemoigne (18/0) estão castigados e o avançado Fauvergue (17/6) está lesionado. O ano de 2012 está ser péssimo para o Sedan, que, com duas derrotas, viu fortemente ameaçada a sua candidatura à subida – o 3º lugar está já a 5 pontos. Exige-se um bom resultado nesta ronda. O encontro é fora de casa, mas o Sedan tem um excelente histórico ofensivo nessa condição em 2011/12: apenas na última ronda não marcou (0-1 diante do Tours) e vinha com 5 encontros consecutivos a marcar pelo menos dois golos fora de casa. Era, inclusive, o melhor ataque da prova, antes de duas rondas a seco.
O Metz vinha em excelente momento, com 5 vitórias consecutivas, mas uma onda de ausências afectou decisivamente a equipa, que chega agora com duas derrotas e um empate nas últimas três rondas. Em casa, vinha com 3 encontros consecutivos a vencer e sem sofrer golos, mas no período anterior teve 4 jogos seguidos em casa a encaixar pelo menos 3 golos.

As ausências devem limitar fortemente a equipa do Metz e o Sedan chega pressionado para conseguir um bom resultado, caso contrário a subida passará a ser um objectivo demasiado longínquo. O forte ataque dos visitantes, que têm o mais concretizador nessa condição, terá de voltar a ser eficaz, após dois jogos sem marcar, e, nesse sentido, e porque o Metz, quando sofre golos em casa, é quase sempre mais do que um (4 em 6 ocasiões), acredito em dois golos para o Sedan.

Pick: Sedan HA 0, 0.5 1.80@Bet365
Sedan mais 1.5 golos 3.25@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 29 de Janeiro de 2012, 20:30
Metz – Sedan 0-2
Pick: Sedan HA 0, 0.5 1.80@Bet365  :ganha:
Sedan mais 1.5 golos 3.25@Bet365  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 30 de Janeiro de 2012, 17:27
Monaco - Lens
(30-01-2012 às 19:45)

Este jogo é referente à 21ª jornada da Ligue 2, o segundo escalão do futebol francês.
O jogo irá realizar-se no Stade Louis II, no Monaco.
O Monaco encontra-se na 19ª posição com 19 pontos.
O Lens ocupa a 15ª posição com 26 pontos.
Estas equipas vêm ambas de vitórias: o Monaco venceu o Amiens (20º) para o campeonato (1-2), assim como o Lens que em casa venceu o Clermont(1º) por 2-1.
A forma do Monaco nos últimos 5 jogos: VVDVE.
A forma da Rennes nos últimos 5 jogos: VEVDD.
 
O histórico entre estas duas equipas:
Monaco 1-1 Lens
Monaco 1-0 Lens
Monaco 1-0 Lens
Monaco 2-0 Lens

Monaco - Os convocados para este jogo foram: GR - Carraso; Sourzac; DEF - Afolabi; Dingome; Hansson; Kagelmacher; Kurzawa; Marester; MED - Assana; Coulibaly; Dumont; Giuly; Yatabaré; AVA - Barazite; Germain; Salli; Touré; Vahirua.
O Monaco é uma equipa em recuperação nesta altura, vem de duas vitórias para o campeonato e apresenta óptimas novidades para sócios e adeptos neste jogo em casa, pois 3 dos 4 reforços que comprou na janela de transferências (Nacer Barazite, Ibrahima Touré, Kagelmacher e Wolf) foram convocados.
 
Lens - O Lens também esteve activo no decorrer do mercado de transferência, pois comprou dois jogadores (Atrous, ex-Bayonne; Alexandre Cuvillier, ex-Nancy), mas vendeu um jovem defesa de 19 anos ao Toulouse e o avançado brasileiro Eduardo ao Ajaccio, ambas equipas da 1ª divisão.
Para este jogo o treinador do Lens convocou: GR - Michael Fabre, Hamdi Kasraoui; DEF - Zakarya Bergdich, Frank Queudrue, William Rémy, Alaeddine Yahia; MED - Ludovic Baal, Chaouki Ben Saasa, Alexandre Coeff, Alexandre Cuvillier, Yohan Démont, Thorgan Hazard, Geoffrey Kondogbia, Jean-Eudes Maurice; David Pollet, Julien Toudic.

Conclusão:
Este será o jogo de encerramento da 21ª jornada da Ligue 2 e talvez o mais emocionante, visto que irão estar frente a frente duas equipas que fazem parte do figurino da Ligue 1, mas que esta época desiludiram e encontram-se no fundo da tabela. Os pontos que as separam ainda são alguns (7), visto que até agora o Lens tem estado melhor, mas em caso de vitória o Monaco "salta" da linha de água e o Lens pode ascender até ao 10º lugar. O que mostra que estas equipas ainda poderão chegar a lugares de promoção no final da época se continuarem assim.
Para este jogo aposto no Monaco como vencedor, por três motivos.
Primeiro joga em casa, num jogo onde se espera uma adesão positiva por parte dos adeptos, depois dos jogos recentes e para ver os reforços em acção.
Em segundo lugar o Lens vendeu dois bons jogadores, visto que foram vendidos a equipas da primeira divisão e os reforços que comprou não irão jogar.
Por último, o Monaco reforçou-se bastante bem com jogadores como Nacer Barazite (ex-Austria Viena), Wolf (ex-Werder Bremen) que virão ajudar esta equipa, tanto no terreno como a nível psicológico para este jogo.

PICK: Monaco AH-1 a 3.55 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 02 de Fevereiro de 2012, 21:04
Angers – Mónaco
3 de Fevereiro
19h20

2012 não está a ser um ano simpático para o Angers (15º, 26 pontos), que, em cinco partidas, perdeu quatro. A única vitória foi precisamente diante do Mónaco, também em casa, para a Taça, num 4-3 que só ficou decidido no último minuto e com os visitantes reduzidos a 10. As derrotas foram, em primeiro lugar, no terreno do Nantes (1-2), depois na recepção ao Troyes (2-3), na visita do Quevilly (do 3º escalão, para a Taça, por 0-1) e, finalmente, na última ronda, num claro 0-3 no terreno do Reims. O reforço Soumah (2/0), que chegou do Brest em Janeiro, foi expulso nessa partida e, por isso, falha esta 22º ronda. Junta-se, no lote de ausentes, aos defesas Riga (6/0) e Rousseau (7/0).

O Mónaco está ainda na zona de descida (18º, 20 pontos), mas as melhorias são evidentes. A entrada de dinheiro fresco (do russo Dmitry Rybolovlev) permitiu reforçar o plantel com dez jogadores no mercado de inverno: Gary Kagelmacher (Beerschot), Andreas Wolf (Werder Bremen), Ibrahima Touré (Ajman Club), Nacer Barazite (Áustria de Viena), Danijel Subašić (Hajduk Split), Ammar Jemal (Young Boys), Alexandros Tziolis (Racing), Nabil Dirar (Brugges), Giorgios Tzavelas (E. Frankfurt) e Vladimir Koman (Sampdoria). Estes cinco últimos chegaram nos dois últimos dias de mercado e o marroquino Dirar, por exemplo, custou 7,5 milhões de euros. Além das entradas que afinam, e muito, o plantel de Marco Simone, há que contar com o bom momento da equipa, que conseguiu 7 dos últimos 9 pontos que disputou. Vitórias fora diante do Istres (1-0) e Amiens (2-1), antes de empatar na passada segunda-feira, na recepção ao Lens (2-2). Um encontro que, de resto, estiveram a vencer por dois golos, mas que permitiram que o adversário empatasse, aos 93 minutos. O defesa Adriano (14/0) e o guarda-redes Chabbert (5/0) são as únicas baixas confirmadas.

Há um mês, em encontro de Taça, o Mónaco perdeu por 4-3 no terreno do Angers, mas apenas no último minuto e já reduzidos a dez. Desde então, o Angers não mais venceu e o Mónaco não mais perdeu. E, entretanto, os milhões investidos na equipa do principado trouxeram vários jogadores que, desde então, se entrosaram cada vez mais. Há muita qualidade em alguns dos reforços (Dirar, Barazite ou Tziolis, por exemplo) e, dado o seu momento ascendente e a crise nos locais, creio que o Mónaco terá tudo para, pelo menos, pontuar.

Pick: Mónaco HA +0.5 1.80@Bet365
Mónaco HA 0 2.67@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 03 de Fevereiro de 2012, 13:08
Angers – Mónaco

Adiado, devido ao relvado congelado. Ainda não há nova data definida.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 04 de Fevereiro de 2012, 11:19
Sedan – Istres
4 de Fevereiro
13h30

O Sedan (4º, 33 pontos) regressou aos triunfos na última ronda em grande estilo, batendo fora o Metz por 2-0. Esta vitória chegou após duas derrotas comprometedoras, que, a par da eliminação da Taça, deixavam a equipa ainda sem qualquer resultado positivo em 2012. Ataque mais concretizador da Ligue 2, o Sedan tem revelado dificuldades recentes em casa, onde perdeu 5 pontos nos últimos dois jogos, diante de equipas do último terço da tabela: Arles (19º), com um 0-0, e Le Mans (17º), com um 0-2. Dois influentes médios, Lemoigne (18/0) e Valdivia (17/2), regressam após castigo. O Istres (14º, 26 pontos) é uma equipa a quem a última ronda também viu regressar aos triunfos, após 3 derrotas consecutivas. Como visitante, o Istres tem revelado dificuldades nos últimos tempos (5 jogos). Sim, venceu espectacularmente o Arles (5-1), numa das últimas saídas, mas este seu adversário é o penúltimo classificado. Antes disso, o outro jogo a pontuar fora um incrível 1-1 no terreno do Troyes, em que os da casa falharam dois penalties. Os outros três encontros resultaram em derrota para o lado do Istres.

O desempenho defensivo do Sedan impressionou na última ronda e, tendo em conta que o seu ataque raramente os deixa ficar mal e que recebem aqui um Istres que tem a defesa mais batida da prova, creio que os da casa se confirmarão como fortes candidatos à subida, vencendo. O momento complicado do Sedan parece ultrapassado e, após dois jogos sem vitórias e sem golos em casa, nada melhor, e após um excelente desempenho defensivo em Metz, receber a defesa mais batida do campeonato.

Pick: Sedan 1.79@Betfair
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 04 de Fevereiro de 2012, 15:31
Sedan – Istres 1-1
Pick: Sedan 1.79@Betfair  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Ricardo em 12 de Fevereiro de 2012, 23:58
Monaco vs Bastia
13-02-2012, 19h30


Jogo entre o 19º e o 3º classificados do segundo escalão de França.

O Monaco, clube histórico em França, encontra-se num dos seus piores momentos da história do clube, encontrando-se na zona de despromoção na 2ª liga francesa. No entanto durante a paragem de inverno o clube foi comprado pelo milionário russo Dmitry Rybolovlev e a partir daí as coisas começaram a mudar. Entraram vários jogadores novos e com alguma qualidade no plantel e os resultados não tardaram a aparecer. Ainda começaram o ano de 2012 com uma derrota por 4-3 em Angers para a Taça mas depois venceram fora o Istres e o Amiens seguido de um empate 2-2 com o Lens que, apesar da classificação (13º) é considerado como um clube experiente e forte. Já a derrota na Taça não é relevante uma vez que a prioridade é o campeonato e a fuga dos últimos lugares. Prevejo uma 2º volta dos monegascos forte e em grande recuperação na tabela.

O Bastia está na luta pela subida de divisão, é 3º e está a apenas 2 pontos da liderança desta divisão. Tem sido especialmente forte nos jogos em casa onde ainda não perderam em 11 jogos, no entanto fora de casa os números já não são tão bons. Registam 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas com 11 golos marcados e 10 sofridos. Vem de uma derrota na Taça com o Valenciennes (3-1), seguido de nova derrota no campeonato em Clermont (2-1) e de uma vitória gorda frente ao Troyes por 5-1 em casa, resultados que mostram bem que a força desta equipa está especialmente nos jogos realizados na Córsega.

Penso que o "renascido" Monaco deverá levar pontos deste jogo. Apesar de ter pela frente o 3º classificado deste campeonato, a verdade é que este equipa renasceu com nova liderança e novos jogadores e vai com certeza escapar da fase má que estão ainda a passar. Pela frente terão uma equipa que fora de casa não é tão forte como parece e por isso vou pelo Monaco salvaguardando o empate.


Monaco AH 0 @1.95 Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: slider em 13 de Fevereiro de 2012, 13:04
Monaco vs Bastia
13 Fevereiro de 2012
19:30
[/b]


O Monaco recebe  o Bastia que pode chegar ao 1º lugar com os 3 pontos obtidos neste jogo, por isso ao Monaco actual 19º classificado resta-lhe tentar inverter a tendência desde jogo que é a vitória do Bastia.

Monaco:  penúltimo classificado, 20 pontos e a pior equipa a jogar em casa desta liga, 10 marcados, 14 sofridos, 1 vitória, 7 empates e 3 derrotas a jogar em casa , mesmo assim, 3 pontos neste jogo tiram os provisoriamente  dos últimos 3 lugares que dão acesso á liga inferior. Já não perde para o campeonato desde 2 de Dezembro do ano passado, muitos empates cedeu a equipa.

Bastia: das melhores equipas e uma séria candidata á subida de divisão, 3 pontos colocam os no 1º lugar, 4ª melhor equipa a jogar fora de portas, 14 pontos dos 39 que possui foram conseguidos fora de portas têm estado bem no campeonato, apesar de terem perdido em casa do Clermont este ano por 2:1 , é uma equipa que cede golos fora de portas 11 marcados para 10 sofridos, agora têm hipóteses de subir ao 1º lugar num campeonato que está ao rubro.


O Bastia é claramente o favorito, mas este Monaco tem estado a jogar bem e ainda só perdeu uma vez com este Bastia em 2000 , por isso acho que este jogo não vai ser fácil para a candidata ao Titulo.

Monaco  AH 0, +0.5 HT  a 1.5@bet365
Under 2.5   a 1.66@bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Ricardo em 14 de Fevereiro de 2012, 00:03
Monaco vs Bastia
13-02-2012, 19h30


Monaco AH 0 @1.95 Bet365

0-1  :perdida:

Perdida no minuto 87  :tapado:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: slider em 14 de Fevereiro de 2012, 06:36
Monaco  AH 0, +0.5 HT  a 1.5@Bet365   :ganha:
Under 2.5   a 1.66@Bet365  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 16 de Fevereiro de 2012, 18:58
Chateauroux – Istres
24ª Jornada
17 de Fevereiro
19h00

Embora a margem de manobra seja quase inexistente, dado os 9 pontos de atraso em relação à zona de subida, o Chateauroux terá ainda alguma esperança na promoção à Ligue 1. Nesse sentido, é imperial vencer o Istres, em casa, tentando, como habitualmente, fazer-se valer do seu terreno de piso artificial. Terá, todavia, de o tentar sem quatro castigados, uma vez que o defesa Nando (21/0), os médios Baby (20/0) e Grange (20/2) e o avançado Moulin (15/0) cumprirão suspensão. Em 2012, o Chateauroux fez já 3 encontros em casa, tendo vencido 2 e empatado o outro, com a particularidade de, em todos eles, ambas as equipas terem marcado. Do lado dos visitantes, o Istres está imediatamente abaixo, no 9º posto, com 30 pontos, e vem em bom momento, com duas vitórias em casa, sobre Guingamp (7º), por 2-1, e Tours (12º), por 1-0, e empate fora de portas com o forte Sedan (5º), a uma bola. O defesa Dielna (9/0) cumpre castigo e o guarda-redes Petric (21/0) está lesionado. Fora de casa, apenas por uma vez, em onze saídas, um encontro do Istres não terminou com ambas as equipas a festejar golos.

O Istres é a equipa cujos jogos mais golos registam (64 em 23 encontros, numa média de 2,8 por encontro), e, como visitante, a equipa só não fez golos numa ocasião e sofreu sempre golos do seu adversário. O Chateauroux terá de vencer, se quiser acalentar ainda alguma réstia de esperança de se aproximar dos lugares de subida, mas contará aqui com algumas baixas importantes, o que aumenta de sobremaneira as possibilidades do Istres. O piso é uma vantagem para os da casa, mas as ausências deverão influenciar negativamente o seu equilíbrio, pelo que o bom ataque e permeável defesa do Istres deverão ser os factores mais decisivos nesta partida. Assim, creio que a aposta em golos para ambos os lados será a melhor opção.

Pick: Ambas marcam 1.83@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: slb1997 em 17 de Fevereiro de 2012, 16:48
Laval– Amiens
24ª Jornada
17 de Fevereiro
19h00

Laval é o 10º classificado da Ligue 2 com 30 pontos, nos últimos 6 jogos para a liga perdeu 2, Châteauroux e Troyes fora de portas, 8º e 6º classificado respectivamente. Em casa apenas perdeu 1 nos últimos 5, contra Guingamp 6º classificado.

O Amiens é o último classificado com 19  pontos, e nos ultimos 5 jogos apenas ganharam 1 contra o 16º classificado. Empatando outro contra o Lens que é o 13º. No entanto nota-se uma ligeira subuda de forma da equipa nos últimos 2 jogos.

Conclusão: Na liga francesa o fator casa é sempre muito importante, e como tal  o Laval não irá decepcionar os seus adeptos contra o último classificado.

Pick: Laval DNB 1,50@Betfair
3-1 :ganha: :bom:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 17 de Fevereiro de 2012, 23:53
Chateauroux – Istres 0-2
Pick: Ambas marcam 1.83@Bet365  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 19 de Fevereiro de 2012, 16:54
Nantes – Metz
20 de Fevereiro
19h30

O excelente momento do Nantes transformou a equipa em forte candidato à subida, sendo que, somando três pontos nesta partida, a equipa ficará a apenas 3 pontos dos lugares de subida. Essa subida na tabela tem-se alicerçado na óptima forma caseira do Nantes, que venceu 6 das últimas 7 partidas no seu terreno. Também a nível de ausências o Nantes está em excelente fase, já que apenas o atacante Bangoura, que ainda nem alinhou pela equipa em 2011/12, está impedido de alinhar.

Do lado do Metz, a situação é bem distinta. Mercê de encontros adiados, a equipa tem apenas 3 pontos de avanço sobre a linha-de-água, embora tenha também dois encontros a menos. A verdade é que há praticamente um mês que não disputa um encontro oficial (0-2 com o Sedan, em casa, a 21 de Janeiro) e 2012 está a ser penoso, com apenas 1 empate e 2 derrotas na Ligue 2, além da eliminação da Taça de França. E há um ponto conquistado porque na deslocação ao terreno do Châteauroux, a equipa do Metz conseguiu empatar a partida já bem fora de horas, aos 93 minutos. A lista de ausentes é também ela foco de preocupação, já que o guarda-redes Sissoko (7/0) e o defesa Tamboura (17/0) estão castigados, outro guarda-redes Delle (9/0) está lesionado, assim como o avançado Vinko (0/0), o defesa Métanire (21/0) e o médio Traoré (16/1). São já baixas preocupantes, mas a equipa tem ainda o defesa Abdoulaye (17/0) em dúvida.

Se há coisa que não se quererá ter na visita ao terreno da equipa em melhor forma caseira da Ligue 2, isso será precisamente um mês de inactividade e várias ausências na zona defensiva, entre guarda-redes e defesas. O Metz tem um bom registo como visitante (4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), mas vive o seu pior momento da temporada e é pouco afoito ofensivamente para compensar as baixas na sua defensiva – que o Nantes, em excelente momento caseiro, quererá certamente aproveitar. O Nantes iniciou a sua escalada na tabela precisamente diante do Metz, fora (vitória por 3-1), e, perante todos estes factos, creio que são amplos favoritos a somar aqui a 8ª vitória caseira nas últimas 9 tentativas.

Pick: Nantes HA -0.5 2.02@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 21 de Fevereiro de 2012, 13:18
Nantes – Metz 0-0
Pick: Nantes HA -0.5 2.02@Bet365  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 24 de Fevereiro de 2012, 16:23
Monaco - Laval
24-02-2012 ás 19h00

Este jogo é referente á 24ª jornada da Ligue 2 , segundo escalao francês.
Em casa jogará o milionario Monaco que está na penultima posiçao , e vem numa serie de 2 derrotas consecutivas.
Fora jogará o Laval que se encontra na 9ª posiçao , e que tem vindo a alternar vitoria com derrota.

Monaco

A equipa do principiado monegasco , está a desiludir bastante esta temporada , mas com as contrataçves nets mercado de inverno acredito que a equipa irá dar a volta á situaçao , e para mim isto ainda nao aconteceu devido ao facto de os novos jogadores ainda se estarem a ambientar.
Para termos uma ideia este Monaco foi buscar diversos jogadores que ja frequentavam as 1ª divisoes europeias e ha um deles que se destaca , Nacer Barazite que ate ja esteve na orbita do Porto.

Laval

Esta equipa tem vindo  a fazer um campeonato dentro daquilo que se esperava no inicio , sendo que faz dos jogos em casa o seu principal forte , pois fora de portas a equipa dá-se bastante mal a jogar fora , sendo aí que perde a maior parte dos seus pontos.
É uma equipa que nao em nenhuma estrela e que prima pelo seu empenhv e na maneira como defendem.

Conclusao

Espero que este seja o jogo onde o Monaco poderá dar a volta , pois se isso nao acontecer neste jogo acredito que a equipa se irá afundar mesmo.
E tendo a qualidade que esta equipa tem acredito que a vitoria irá surgir.
A juntar a isto o facto do Monaco ir enfrentar uma equipa que fora de portas esta numa fase má pelo que isso me faz acreditar ainda mais na vitoria do Monaco.

Pick : Monaco a 1.85 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: DSLTEAM20 em 27 de Fevereiro de 2012, 16:32
Reims - Sedan
27/02 às 19h30

Jogo de reajuste do calendário onde o Reims quer dar continuidade à sua recente forma depois de ter perdido como líder Bastia, enfrentando aqui um Sedan que tem caído bastante de forma nos últimos jogos.

O Reims ocupa actualmente a 2ª posição da 2ªliga Francesa e aspira fortemente à subida esta temporada.É uma equipa muito consistente que prima pela sua capacidade defensiva e que embora não criando muitas oportunidades de golo é muito eficaz.Uma equipa que em casa nunca perdeu esta temporada só tendo cedido pontos por uma vez no empate frente ao Le Mans.Em casa em 10jogos marcou 20golos tendo sofrido apenas 7 onde estes 7sofridos nos respetivos jogos tiveram uma resposta forte do Reims onde sempre se superiorizou diante dos seus adeptos.Penso que hoje não fugirá à regra e a equipa continuará consistente e mostrará que a derrota frente ao Bastia não os afectou e que continuarão a lutar pela subida com a mesma força que têm feito até então.

O Sedan por sua vez tem caído várias posições na tabela nos últimos jogos sendo que a subida começa a ser uma tarefa difícil de alcançar neste momento.Ocupam o 7ºlugar com 34pontos estando agora a 7 dos lugares de subida.é uma equipa que tem tido muitas dificuldades perante adversários do seu nível e que se encontram próximos na tabela e que frente a equipas inferiores consegue levar uma boa vantagem e superioriza-se facilmente.Fora de casa tem um dos melhores registos com 4vit,4emp e 3derrotas sendo que apenas é de realçar o empate conseguido frente ao Líder Bastia num jogo em que correu tudo mal à equipa caseira em que falhou muito defensivamente.Penso que o Sedan neste jogo fará de tudo para vencer o Reims e aí voltar a entrar na luta pela subida pois encurta para 4pontos o objetivo.Porém, enfrentará uma equipa sólida e consistente pelo que não será fácil tal resultado positivo acontecer.

Será um jogo equilibrado onde o resultado acontecerá no minimo deslize do adversário e penso que esse deslize acontecerá na equipa do Sedan que tem mostrado muito nervosismo quando se pode aproximar dos lugares cimeiros e frente a equipas que lutam pelo mesmo objetivo costumam vacilar facilmente.Portanto penso que neste jogo a vitória sorrirá ao Reims e também penso que devido à sua coesão defensiva é possível que o Sedan não consiga marcar qualquer golo sendo esta também uma aposta de valor.



A minha aposta é:
Resultado: Reims @ 2,10 na bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 12 de Março de 2012, 14:43
Ligue 2- França
Lens vs Bastia
12-03-2012/ 19h30

Pick: 1 2 (Em caso de empate a aposta será devolvida): Bastia @Betboo 19.00

Em jogo para a 27ª Jornada da Ligue 2 Francesa, deparo-me com uma odd disparatada (e não é do momento, está assim há mais de um dia), o líder Bastia, deslocasse ao terreno do Lens e esta odd de 19.00 é inacreditável e um risco que vale toda a pena. De um lado temos um Lens que é um osso duro de roer mas por outro, um Bastia em grande forma e imparável rumo à promoção.


Ocupando 12º lugar com 34 pontos, este histórico do futebol Francês anda pelas ruas da amargura. Sem argumentos para lutar pelos lugares cimeiros estão remetidos à mediocridade desta competitiva liga. É certo que atravessam possivelmente o seu melhor momento, mesmo após não vencerem por 5 jogos até que na última jornada bateram o Boulogne por 0-2. A equipa do ex PSG Maurice, espera por melhores tempos e luta por um posto mais digno até final da temporada.


Líder com 49 pontos, mais 5 que o 2º classificado e com menos um jogo, este Bastia tem sido a equipa sensação. Com uma época em grande, exige-se agora um último esforço que os conduza à Ligue 1. Curiosamente, o seu último adversário foi também o Boulogne e venceram por 2-0. A equipa que conta com a ex estrela do PSG, Jérôme Rothen, tem mostrado estar uns furos acima da concorrência e os resultados estão à vista, com a Ligue 1 já ao virar da esquina.


Conclusão:
Estamos perante um jogo que promete ser espectacular, duas equipas com qualidade, com o líder Bastia a ter claramente o “sinal +”. A equipa de Rothen tem-se exibido muito bem, e chega aqui com mais 4 dias de descanso que o adversário, o que poderá ser fulcral, mais tempo para preparar o jogo e pernas mais frescas nesta altura já longínqua da temporada. Esta odd é incrivelmente alta e é um risco que vale a pena correr, a haver vencedor será seguramente o Bastia.


Pick: 1 2 (Em caso de empate a aposta será devolvida): Bastia @Betboo 19.00
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: fdacmen em 12 de Março de 2012, 15:04
Essa odd está errada, se realmente houver essa odd na Betboo, não me admirava nada que anulasse todas as apostas, porque isso é claramente erro deles... até porque a tripla a favor do Bastia está a 2.90...
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: ealves em 12 de Março de 2012, 16:08
Essa odd está errada, se realmente houver essa odd na Betboo, não me admirava nada que anulasse todas as apostas, porque isso é claramente erro deles... até porque a tripla a favor do Bastia está a 2.90...
Realmente loool, a odd de 19 era a loucura. Deve ter sido erro de certeza
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: RicardoM em 12 de Março de 2012, 16:12
deve ser 1.90 o que ele queria dizer...
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: fdacmen em 12 de Março de 2012, 16:16
deve ser 1.90 o que ele queria dizer...

Não, é mesmo 19. Fui ver e na betboo está a 19.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: ealves em 12 de Março de 2012, 16:22
deve ser 1.90 o que ele queria dizer...

Não, é mesmo 19. Fui ver e na betboo está a 19.
Então é erro da betboo ou metade da equipa vai ser raptada mesmo a chegar aos balneários lool.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: RicardoM em 12 de Março de 2012, 16:28
eles ficam sempre a ganhar com isso...
meio mundo vai na odd 19.00 para ver se resulta. se ganharem a aposta é anulada. se perderem temos pena ficam-lhes com o dinheiro.
é um bom metodo lol
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 12 de Março de 2012, 18:37
eles ficam sempre a ganhar com isso...
meio mundo vai na odd 19.00 para ver se resulta. se ganharem a aposta é anulada. se perderem temos pena ficam-lhes com o dinheiro.
é um bom metodo lol

Penso que tem de haver coerência, apesar de achar que estas correcto
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: rishiart em 12 de Março de 2012, 18:54
Ligue 2- França
Lens vs Bastia
12-03-2012/ 19h30

Pick: 1 2 (Em caso de empate a aposta será devolvida): Bastia @Betboo 19.00

Se foste no 1 2 e em caso de empate a aposta é devolvida, então tens a garantia que não perdes dinheiro nessa aposta, ou ganhas o que apostaste multiplicado por @19.00 ou devolvem-te o dinheiro que apostaste na hipótese 1 2.

Eu também quero isso, metia já a banca inteira nessa aposta, a ser verdade e se eles não anularem isso, pelo menos perder dinheiro não se perde, pelo menos é essa info que ainda lá está, é no mínimo estranho  :shock:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Fábio Antunes em 12 de Março de 2012, 18:57
Ligue 2- França
Lens vs Bastia
12-03-2012/ 19h30

Pick: 1 2 (Em caso de empate a aposta será devolvida): Bastia @Betboo 19.00

Se foste no 1 2 e em caso de empate a aposta é devolvida, então tens a garantia que não perdes dinheiro nessa aposta, ou ganhas o que apostaste multiplicado por @19.00 ou devolvem-te o dinheiro que apostaste na hipótese 1 2.

Eu também quero isso, metia já a banca inteira nessa aposta, a ser verdade e se eles não anularem isso, pelo menos perder dinheiro não se perde, pelo menos é essa info que ainda lá está.

Não estás a analisar bem a situação.. Se o Lens ganhar perdes a aposta.. E irias apostar 50% da banca ? ? ?   :tapado: :tapado: :tapado: :tapado:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 12 de Março de 2012, 18:57
Mas caso o Lens vença, perco
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: rishiart em 12 de Março de 2012, 19:09
Ligue 2- França
Lens vs Bastia
12-03-2012/ 19h30

Pick: 1 2 (Em caso de empate a aposta será devolvida): Bastia @Betboo 19.00

Se foste no 1 2 e em caso de empate a aposta é devolvida, então tens a garantia que não perdes dinheiro nessa aposta, ou ganhas o que apostaste multiplicado por @19.00 ou devolvem-te o dinheiro que apostaste na hipótese 1 2.

Eu também quero isso, metia já a banca inteira nessa aposta, a ser verdade e se eles não anularem isso, pelo menos perder dinheiro não se perde, pelo menos é essa info que ainda lá está.

Não estás a analisar bem a situação.. Se o Lens ganhar perdes a aposta.. E irias apostar 50% da banca ? ? ?   :tapado: :tapado: :tapado: :tapado:

Então a aposta não é como se fosse uma dupla 1 2? ...não estou então a perceber esse tipo de aposta.

Acho que já percebeste que eu só disse que apostava a banca inteira, se essa aposta fosse como eu estava a pensar, ou seja, como se fosse uma dupla 1 2, e em caso de empate devolviam o dinheiro.

Aqui ninguém é tapado, era tapado sim, se eu tivesse a certeza que tipo de aposta era e vir para aqui fazer o comentário que fiz, se fiz esse comentário foi por desconhecimento, acho que era mais oportuno da tua parte tentares explicar-me a aposta do que tentar denegrir o meu post, mas cada cabeça sua sentença  :bom:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 12 de Março de 2012, 22:07
O Bastia lá ganhou, vamos a ver se pagam  :mrgreen:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 12 de Março de 2012, 22:40
Pagaram!

Grande Betboo, é gente de palavra  ;)
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: ealves em 13 de Março de 2012, 00:21
Pagaram!

Grande Betboo, é gente de palavra  ;)
A sério? Grande tiro mesmo. Tenho impressão que alguém na betboo deve ter um belo raspanete logo pela manhã.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: rishiart em 13 de Março de 2012, 11:23
Parabéns!!! 

...ai se eu tivesse conta na Betboo, ontem ganhava e bem, o que importa é que está ganho e que eles pagaram, mas a situação é deveras estranha, até porque o Bastia é o 1ºclassificado e o jogo na teoria iria ser bastante equilibrado, e ter uma odd tão disparatada como essa, era obviamente de aproveitar  :bom:


Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: fdacmen em 13 de Março de 2012, 11:27
Mas olha que podem-te tirar o dinheiro, nunca fiando, eu levantava já :P
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 13 de Março de 2012, 12:01
E já voltaram atrás, retiraram o dinheiro e devolveram a aposta. Alguem já "enfrentou" uma situação assim com sucesso?
Acho que logo que possa tento falar no chat para resolver a situação
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: fdacmen em 13 de Março de 2012, 13:24
E já voltaram atrás, retiraram o dinheiro e devolveram a aposta. Alguem já "enfrentou" uma situação assim com sucesso?
Acho que logo que possa tento falar no chat para resolver a situação

Bem, acho que não te podes queixar muito, o erro era evidente e está nos termos e condições deles... o que é revoltante é que se perdesses eles não te devolviam a aposta.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 13 de Março de 2012, 13:56
E já voltaram atrás, retiraram o dinheiro e devolveram a aposta. Alguem já "enfrentou" uma situação assim com sucesso?
Acho que logo que possa tento falar no chat para resolver a situação

Bem, acho que não te podes queixar muito, o erro era evidente e está nos termos e condições deles... o que é revoltante é que se perdesses eles não te devolviam a aposta.

Exacto, isso era certo, eles fazem tudo à maneira deles e nós sujeitamo-nos
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Rui Q. em 14 de Março de 2012, 01:14
A meu ver, revoltante é tirarem o dinheiro depois de ser creditado. No teu caso, eu teria feito logo pedido de levantamento ;)
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 16 de Março de 2012, 15:10
Tours - Monaco
16-03-2012 ás 19h00

Este jogo é referente á 28ª jornada da Ligue 2 e irá opor o Tours actual 9º classificado frente ao Monaco que está na 18ª posiçao.
NAs ultimas 5 jornadas a equipa do Tours conseguiu 8 pontos.
Por sua vez a equipa do Monaco nessas mesmas 5 jornadas conseguiu 10 pontos , o que os tirou da ultima posiçao.

Tours

Esta é uma das boas equipas desta Ligue 2 , e que apesar de estar em 9º lugar tem legitimas aspiraçoes de olhar para a subida de divisao visto estar somente a 6 pontos desse lugar.
Na ultima jornada esta equipa demonstrou toda a sua força ao vencer o Reims fora por 3-2 num exelente jogo , onde acho que ficou demonstrada a forma de jogar desta equipa do Torus , que gosta bastante de jogar em ataque continuo e que apesar de ser exelente a atacar é um pouco permeavel na sua defesa.
A jornada de hoje é essencial para esta equipa.

Monaco

Esta é a equipa que acompanho desde o inicio desta Ligue 2 , ao inicio apesar de ter uma boa equipa o seu jogo simplesmente se dirigia para Giuly , e os maus resultados foram sendo sucessivos , porem em Janeiro foi investido bastante dinheiro neste clube e o clube fez as contrataçoes que achou necessarias , sendo que a partir daí a equipa começou a ter melhores resultados , sendo que se encontra agora na sua melhor fase.
É claro que a subida ja está bastante longe , mas a direçao referiu que os objectivos da equipa passavam por ganhar o numero maximo de jogos possiveis ate ao fim da epoca.

Conclusao

Acredito que este hoje seja um jogo para over , isto devido a 2 condicionantes que achoo importantes.
Primeiro o facto das duas equipas estarem em exelente forma , o que logo aí a meu ver e sendo equipas que marcam um numero consideravel de golos isso ja me leve a acreditar mais no over.
O segundo factor é o factor motivacional , sobretudo do Tours que como o seu treinador ja admitiu que a equipa irá fazer tudo para vencer esta partida , pelo que acreditando eu que o Monaco faz pelo menos um golo o Tours vai ter de  abrir bastante o jogo e como ja observei é uma equipa que quando faz isso torna o jogo muito aberto e rapido , o que a meu ver levará a um jogo com golos.
Vejo bastante valor nas odds deste over.

Pick : Over 2.5 a 2.25 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: jofran em 16 de Março de 2012, 16:20
Sedan - Angers
16-03-2012 ás 19h00

Este jogo é referente á 28ª jornada da Ligue 2 e irá opor o Sedan actual 6º classificado frente ao Angers que está na 17ª posiçao.
Nas ultimas 5 jornadas a equipa do Sedan conseguiu 6 pontos.
Por sua vez a equipa do Angers nessas mesmas 5 jornadas conseguiu 3 pontos, o que os tirou da "zona de despromoção".

Sedan

Esta é uma das equipas desta Ligue 2 que apesar de estar em 6º lugar tem todas as condições e aspirações em lutar por um lugar que lhe garanta a subida de divisao, visto estar somente a 3 pontos desse lugar.
Na ultima jornada esta equipa empatou (0-0) frente ao Le Havre, fora, mas visto que já era o seu 2º jogo seguido fora de casa, penso que o empate não foi um mau resultado.
A jornada de hoje é essencial para esta equipa.

Angers

O Angers é nesta altura uma das equipas que se tentam manter nesta 2ª divisão e um adversário direto do Monaco.
Na minha opinião é das equipas mais fracas deste campeonato, onde já não vence à 11 jogos, mas os jogos desta equipa passam por segurar o adversário, pois joga de forma cautelosa e tentar tirar vantagem no contra golpe.

Conclusao

Acredito que este hoje seja um jogo para over, pois no meu entender o fator casa para o Sedan vai ser importante e desta forma acredito na vitória da equipa da casa.
O Sedan tem 18 golos marcados e 16 sofridos, em 13 partidas, isto é, o Sedan é uma equipa que marca em casa e também sofre, o que encaixa perfeitamente no perfil da equipa do Angers.
O Angers tem 15 golos marcados e 21 sofridos fora de casa, ou seja, isto explica as derrotas pelo número de golos que sofre fora de casa e onde é mais fraco, mas para quem está na posição em que está acredito que marque no estádio do Sedan.

Pick : Over 2,5 a 2.15 na Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 26 de Março de 2012, 00:21
Lens – Nantes
26 de Março
19h30

Duas equipas que, por esta altura, têm já objectivos distintos. O Lens procura fugir à despromoção, contando neste momento 4 pontos de avanço sobre a linha-de-água, enquanto o Nantes está a 5 pontos do último lugar de subida, contando ainda um jogo a menos. Os da casa, depois de um 2012 sem derrotas, mas também com poucas vitórias (2 vitórias e 6 empates), perderam nas duas últimas rondas: 3-1 em casa com o Bastia (1º) e 0-3, fora, com o Guingamp (11º). Foram duas derrotas muito mal digeridas pela massa adepta do Lens que, segundo consta, recebeu de forma hostil a equipa no seu regresso. Pouco vencedores nas últimas partidas em casa (apenas um triunfo nas últimas cinco possibilidades), o Lens estará aqui privado dos médios Baal (25/0), castigado, e Nomenjanahary (3/0), lesionado, além de ter também o defesa Toure (3/0) em dúvida.

A equipa do Nantes poderá ter a subida debaixo de olho, mas, sem vencer há três rondas e com três jogos explosivos nas três próximas rondas (Troyes e Reims em casa e Monaco fora), a equipa terá de pontuar aqui obrigatoriamente. O ideal seria mesmo reduzir a diferença pa o Troyes para dois pontos, precisamente na semana anterior à recepção a esta equipa. Embora não vençam há já três rondas, os canários têm sido bem complicados de derrubar, contando apenas uma derrota nas últimas oito jornadas. A equipa estará aqui na máxima força e com o veterano Wiltord de regresso aos golos.

Acredito que o Nantes consiga pelo menos pontuar nesta viagem a Lens. Sobretudo porque a equipa da casa deverá jogar sobre brasas e já começa a olhar para o empate como um ponto ganho, uma vez que a possibilidade de subida está arredada e o objectivo actual passa por evitar a descida.  Do lado dos visitantes, a perspectiva de subida terá de ser tónico suficiente para saírem à procura da vitória, mas a equipa tem-se destacado fora de casa pela recente coesão defensiva – 3 dos últimos 5 jogos terminaram com o adversário do Nantes a zeros. Pela instabilidade nos da casa e pelo objectivo de se colar aos lugares cimeiros antes de 3 jogos importantíssimos, creio que o Nantes conseguirá pontuar e, quiçá, até alcançar um triunfo que colocaria a equipa a apenas dois pontos do 3º classificado, Troyes.

Pick
: Nantes HA +0.5 1.70@Bet365
Nantes DNB 2.62@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 27 de Março de 2012, 00:44
Lens – Nantes 1-0
Pick: Nantes HA +0.5 1.70@Bet365  :perdida:
Nantes DNB 2.62@Bet365  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 29 de Março de 2012, 13:20
Istres – Reims
30ª Jornada
30 de Março
19h00

Em teoria, o Istres está ainda na luta pela subida, ocupando o 7º posto, a 5 pontos do 3º classificado, Troyes. Contudo, a equipa venceu apenas por uma vez nas últimas 4 rondas e a sua espectacular fase anterior (4 vitórias e 1 empate) parece ter desvanecido definitivamente. Nas duas últimas jornadas, dois empates: um bafejado pela sorte (2-2 frente ao Clermont, com golo aos 93 minutos), outro nem por isso (0-0 em Le Havre, mas falhando um penalty). Seja como for, o Istres regressa ao seu terreno, onde venceu 5 das suas últimas 6 partidas realizadas (perdeu apenas com o Mónaco, 0-1), tendo aqui um teste absolutamente decisivo numa eventual subida. O médio Melliti (17/1) está em dúvida.

O Reims (2º) parecia estar a tremer em demasia, mas regressou em grande nas duas últimas jornadas, batendo o Le Mans (17º), fora, por 1-0, e o Metz (18º), em casa, por 3-0. Estes triunfos colocaram termo a uma fase negra, de 5 jogos sem vitórias (2 empates e 3 derrotas) – curiosamente, apenas uma derrota foi fora de portas e no terreno do líder Bastia, com golo já nos descontos (0-1). Numa fase crucial da sua temporada, o Reims necessita de um bom resultado nesta visita a Istres, já que, nas próximas rondas, receberá o Clermont Foot (4º) e o Troyes (3º), visitando, pelo meio, o Nantes (6º). O médio Amalfitano (20/3) continua lesionado, mas o importante lateral Sekkat (15/0) estará de regresso.

O Istres ainda não venceu nenhum dos 5 primeiros, revelando alguma dificuldade em assumir-se como real candidato à subida. Clermont Foot (4º) e Sedan (5º) pontuaram na visita a Istres (2-2 e 1-1, respectivamente), enquanto Bastia (1º, 1-3), Reims (2º, 1-2) e Troyes (3º, 1-1) evitaram também a derrota diante desta equipa. O Reims viveu uma fase negra, é certo, mas parece estar de volta e, para além de contar com um plantel bastante competente (com Ghilas e Fauré em destaque), tem revelado boa consistência fora de casa: nas últimas seis saídas, apenas o líder Bastia os vergou e com o tal golo nos descontos (1-0). A dificuldade que o Istres tem revelado diante das equipas mais cotadas e o regresso aos bons resultados por parte do Reims – antes de uma fase bem complicada do seu calendário -, levam-me aqui a acreditar em pontos para os visitantes.

Pick
: Reims HA +0.5 1.68@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 29 de Março de 2012, 23:23
Chateauroux – Amiens
30ª Jornada
30 de Março
19h00

Os da casa ainda estão na luta pela subida, ocupando o 9º lugar, mas a apenas 5 pontos do 3º. A equipa parece acusar o peso da responsabilidade, porém, e falta alguma experiência (apenas três jogadores com 30 anos ou mais) em determinados momentos. Ainda assim, há bastante qualidade nos seus jovens, com o avançado Bourgeois (9 golos) à cabeça e o Chateauroux já mostrou ser capaz de vitórias bastante “adultas”. Perderam na última ronda, na visita ao Mónaco (1-2), mas vinha numa sequência de 3 vitórias e 1 empate (frente ao 2º classificado, Reims). Tendo, nas últimas semanas, conquistado pontos a duas equipas em zona de subida (1-0 ao Troyes, fora, e 1-1 na recepção ao Reims), a equipa terá de rectificar o mau resultado da última ronda, caso contrário o comboio da promoção poderá ficar demasiado distante. A única baixa é o guarda-redes Carradec (8/0), que continua lesionado.

O lanterna-vermelha Amiens está já a nove pontos da salvação, contando 3 derrotas nas últimas 4 rondas de Ligue 2. Detendo o pior registo como visitante de toda a prova (1 vitória, 6 empates e 7 derrotas), o Amiens levou mais um prego no seu caixão na última ronda, com a clara derrota caseira diante do Sedan (0-3), com a agravante de terem falhado um penalty que os colocaria em vantagem, ainda na primeira parte. Além dos resultados, que não aparecem, a equipa estará aqui privada dos avançados Touzghar (24/4), Djaballah (21/6) e Zobiri (20/2), do médio Gavanon (19/2) e dos defesas Cissé (19/0) e Mienniel (27/0). Numa equipa que conta apenas 23 golos apontados, os autores de 14 deles estarão ausentes.

O Chateauroux deve voltar aos bons resultados. Mais do que isso: precisa de voltar aos bons resultados, caso contrário a luta pela subida evaporar-se-á. Do lado oposto estará um Amiens praticamente condenado e que, com ausências de vulto, não me parece que seja capaz de grandes feitos no terreno da equipa que menos empata da Ligue 2 (apenas 5 em 29 rondas). Colocando o empate então de lado, e pelo que fui dizendo, só posso ir aqui nos da casa, com confiança.

Pick: Chateauroux 1.92@Betfair
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: GOIANO em 30 de Março de 2012, 18:40
30 Março 19:00

Istres x Reims -Reims DNB@2,600.
Sedan x Lens -Lens DNB@3,000.

Bet365.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: GOIANO em 30 de Março de 2012, 21:17
30 Março 19:00

Istres x Reims -Reims DNB@2,600. :devolvida:
Sedan x Lens -Lens DNB@3,000. :devolvida:

Bet365.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: NunoFTeixeira em 31 de Março de 2012, 00:18
Obrigado Snake! :parabens:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 31 de Março de 2012, 05:08
Chateauroux – Amiens 4-1
Pick: Chateauroux 1.92@Betfair  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 31 de Março de 2012, 05:09
Istres – Reims 1-1
Pick: Reims HA +0.5 1.68@Bet365  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 31 de Março de 2012, 05:09
Obrigado Snake! :parabens:

 :bom:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 06 de Abril de 2012, 12:52
Troyes - Le Havre
30ª Jornada
6 de Abril
19h00

Os da casa estão bem activos na luta pela subida, mas não podem vacilar. No 4º posto, a um do 3º, Clermont Foot, e a três do 2º, Reims, têm apenas dois de avanço sobre o 5º, Sedan, três sobre o 6º, Tours, e 7º, Chateauroux, e 5 sobre o 8º, Nantes, e 9º, Istres. Está tudo bem apertado e, tendo em conta que, após a recepção ao Le Havre, o Troyes defronta consecutivamente o Istres (9º) e o Reims (2º), fora de casa, um triunfo nesta ronda é fundamental. E há valor para o conseguir, que o Troyes tem estado bem na zona ofensiva recentemente, com amplo destaque para o avançado brasileiro Marcos (30/11), que fez 3 golos nas últimas 3 jornadas, e apresenta ainda o melhor registo defensivo em casa de toda a Ligue 2, com 11 golos encaixados em 15 rondas.O guarda-redes Blondel (16/0) e o defesa Outrebon (9/0) continuam lesionados (ainda não jogou em 2012), assim como o médio Obbadi (27/3), que se lesionou na última derrota do Troyes, há quatro rondas, na recepção ao Chateauroux. Em compensação, regressam o lateral N'Sakala (23/0) e o capitão de equipa Enza-Yamissi (22/0), após castigo.

O ano de 2012, que até começou bem para o Le Havre (com a eliminação do Lorient na Taça), tem sido pavoroso para esta equipa. Em 12 rondas de Ligue 2, apenas um triunfo (3-1 em casa ao Guingamp), contra 5 derrotas e 6 empates. A equipa ainda empata bastante, é certo, mas quase sempre em casa, já que, como visitante, chega a esta 31ª rodada com 6 derrotas nas últimas 7 saídas. A única vez que pontuou nesse período foi com um nulo no terreno do Tours (6º), ainda em Fevereiro, sendo também a única vez que evitou golos do adversário. Com o segundo ataque menos concretizador fora de casa (10 golos em 15 jogos), o Le Havre ficou em branco em 4 das 6 saídas de 2012. A linha-de-água está a apenas três pontos, embora a equipa do Le Havre tenha também três lugares de vantagem sobre a zona, e a crise deve-se em muito à falta de inspiração da dupla de avançados, Mendes (28/9) e Rivière (29/7), que não marcam para a Ligue 2 desde 20 de Dezembro e 24 de Fevereiro, respectivamente.

Uma defesa forte em casa contra um ataque bastante tímido como visitante, e, para além disso, uma equipa, o Troyes, que não pode deixar cair pontos na luta pela subida diante de um conjunto, Le Havre, que, envolvido na luta pela manutenção, conseguiu apenas um ponto nos últimos 21 possíveis fora de casa. Ou seja, o Le Havre parece ter-se convencido de que será no seu terreno que amealhará os pontos necessários. O Le Havre não pontuou no terreno dos 3 primeiros e se o Troyes pretende manter-se próximo, terá obrigatoriamente de vencer também este adversário. A coesão defensiva e a inspiração recente do seu ataque (6 golos nas últimas 3 rondas) levam-me a cair para o seu lado.
 
Pick: Troyes HA – 0.5 1.98@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 06 de Abril de 2012, 15:38
Angers – Chateauroux
6 de Abril
19h00

No início da temporada, estas duas equipas seriam rivais na luta pela permanência, mas, a 8 rondas do final, as coisas estão bem diferentes. O Angers, sim, está na luta pela manutenção, ocupando o primeiro lugar acima da linha-de-água, com apenas um ponto de vantagem sobre o Le Mans. A equipa venceu apenas um encontro de Ligue 2 em 2012, na recepção ao Guingamp (10º), por 1-0, tendo perdido 6 e empatado 5. Contam apenas 5 triunfos caseiros em toda a temporada (em 15 jogos) e apenas 1 nos últimos seis desafios disputados no seu Stade Jean Bouin. Há dois regressos importantes em relação à última ronda (0-1 no terreno do 6º, Tours), os do defesa Fall (25/0) e do médio Frikeche (17/3), após castigo, mas o avançado Charbonnier (25/12), melhor marcador da equipa, tendo sido convocado, dificilmente poderá ser titular, após lesão. Os defesas Lemaire (3/0) e Rousseau (13/0) e o guarda-redes Hiaumet (4/0) continuam lesionados.

O Chateauroux é, talvez, a grande surpresa da temporada na Ligue 2. A equipa está surpreendentemente na luta pela subida, ocupando o 7º lugar, mas a apenas 4 pontos do 3º, e conta triunfos em 4 das últimas 6 rondas, tendo perdido apenas na deslocação a Mónaco (1-2) e empatado na recepção ao Reims (1-1). Nas últimas 11 saídas, a equipa perdeu apenas nos terrenos de Mónaco, que está em excelente momento (6 vitórias e 2 empates nas últimas 8 jornadas), e Nantes, que tem o 3º melhor registo da prova, e numa partida em que uma expulsão cedo (34 minutos) limitou bastante o conjunto do Chateauroux. Há apenas duas baixas, por castigo, mas em elementos importantes: o defesa-esquerdo Nando (27/0) e o extremo-esquerdo Grange (26/3).

Os visitantes vivem excelente momento e, sem a pressão dos pontos, parecem mesmo dispostos a intrometer-se na luta pela subida, chegando aqui com 4 vitórias em 6 jogos e com algum do melhor futebol da Ligue 2. O Angers até venceu os 3 últimos encontros diante do Chateauroux, um deles já esta época (fora, por 2-1), mas duvido muito da sua capacidade para somarem um 4º triunfo consecutivo diante deste adversário. A pressão dos pontos poderá limitar os da casa, que verão no empate sempre um ponto ganho, e, com a boa forma dos visitantes, creio que, pelo menos, conseguirão mesmo evitar aqui a derrota.

Pick: Chateauroux ou empate 1.80@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 06 de Abril de 2012, 16:07
Mónaco – Nantes
6 de Abril
19h20

Com o crescente entrosamento entre os diversos reforços de Inverno, o Mónaco galopa para longe dos últimos lugares, ocupando agora o 14º posto, a 4 pontos da linha-de-água. Mais do que isso, a equipa de Marco Simone e do milionário russo Dmitry Rybolovlev, está invicta há 8 rondas, tendo vencido em 6 delas e, em casa, chega com 3 triunfos consecutivos, diante de equipas complicadas: 2-1 ao Laval (12º), 1-0 ao Guingamp (10º) e 2-1 ao Chateauroux (7º). Embora com uma considerável lista de ausências – Chabbert (5/0), Adriano (14/0), Wolf (2/0), Sourzac (6/0) e Vahirua (12/2) -, há muitas opções no plantel monegasco, que, como se sabe, cresceu substancialmente em número e qualidade no mercado de Inverno. O lateral Marester (23/0) regressa após castigo, mas é o avançado Touré que, com 6 golos em 7 jogos, se assume como grande esperança do Mónaco.

O Nantes, em teoria, sonha ainda com os lugares de subida, que e stão a 6 pontos, mas a equipa tem mostrado muito pouco nos últimos tempos. Apenas um triunfo nos últimos 8 jogos – e, mesmo esse, na recepção ao aflito Le Havre e por magro 1-0 -, e 2 empates e 3 derrotas nas últimas 5 saídas. Pior: a equipa canarinha marcou apenas um golo nessas últimas cinco saídas, caindo nos terrenos de Guingamp (10º), Istres (9º) e Lens (11º), e saindo sem golos (0-0) das deslocações a Clermont Foot (3º) e Le Mans (18º). Os defesa Matheus (27/2), Martins-Pereira (19/1), os médios Pancrate (18/4) e Cheyrou (9/0) e os avançados Raspentino (27/7) e Wiltord (26/5) não integram a convocatória.

Além dos momentos de forma, que são bastantes distintos, o Mónaco tem a seu favor o factor casa e, também, mais descanso, já que o último jogo do Nantes foi na última 2ª feira (1-1 com o Troyes). Os canarinhos já não acreditarão na subida e, com a permanência há muito assegurada, estarão aqui algo desmotivados, o que contrasta decisivamente com o momento do Mónaco, que quer garantir o quanto antes a permanência. Em excelente forma, os da casa devem vergar aqui um Nantes que tem sido demasiado tímido fora de portas e que, com apenas um golo apontado nas últimas 5 saídas, deverá ficar aquém da veia goleadora do senegalês Touré.

Pick: Mónaco HA -0.5 2.10@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 06 de Abril de 2012, 21:57
Mónaco – Nantes 2-1
Pick: Mónaco HA -0.5 2.10@Bet365  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 06 de Abril de 2012, 21:58
Angers – Chateauroux 2-0
Pick: Chateauroux ou empate 1.80@Bet365  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 06 de Abril de 2012, 21:59
Troyes - Le Havre 1-0
Pick: Troyes HA – 0.5 1.98@Bet365  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 13 de Abril de 2012, 00:29
Clermont Foot – Angers
13 de Abril
19h00

O Clermont está na luta pela subida (4º, a apenas um ponto o 3º e dois do 2º), mas tem sentido incríveis dificuldades para segurar as vantagens mais recentes. Nas últimas 5 jornadas, o Clermont Foot esteve sempre a vencer, mas golos tardios de Reims (2-2), Istres (2-2) e Le Mans (1-1) acabaram por custar seis pontos à equipa.  Além destes três empates, o Clermont permitiu também uma recuperação ao Troyes (2-3), que, com golos aos 68 e 73 minutos, virou a partida. Assim, a única vitória neste período de 5 jogos foi na recepção ao Le Havre (2-1) e, em vez de 12 pontos, o Clermont conquistou apenas 6. O lateral Fomen (26/0) cumpre castigo e o defesa Perrinelle (13/0) e o avançado Rivière (19/10) continuam lesionados.

O aflito Angers tem menos pontos de vantagem sobre a linha-de-água (um ponto) do que equipas (duas). A esmagadora maioria dos pontos que lhe permitem sonhar com a permanência têm sido conquistados em casa, com a equipa a registar duas vitórias consecutivas no seu terreno, enquanto, como visitante, conseguiu apenas 2 pontos nos últimos 18 possíveis. Os defesas Hénin (21/3), Deroff (12/0), Rousseau (13/0) e Riga (6/0) e o médio De Freitas (21/1) estão indisponíveis.

Um candidato à subida a receber um conjunto aflito, o que, à partida, dará aqui amplo favoritismo aos da casa. E há, de facto, mais qualidade no Clermont, que, se tivesse mais concentração e sorte nos minutos finais mais recentes, estaria agora na vice-liderança desta Ligue 2. Se voltarmos um pouco mais no tempo, percebemos que o Clermont venceu apenas numa das últimas dez rondas, e saberá, melhor do que ninguém, que chegou altura de pôr termo a essa pouca eficácia. O Angers já visitou as três equipas que estão acima do Clermont e perdeu diante todos eles (Bastia, Reims e Troyes) e, aqui, os da casa terão obrigatoriamente de vencer, caso contrário deverão ficar irremediavelmente para trás. Pelo que significa em termos anímicos (nem tanto em termos de pontos), o encontro é decisivo apenas para o Clermont, que, jogando em casa, recebendo uma equipa que viaja mal e que até já bateram esta temporada (na 1ª volta, por 1-0), tem mesmo de vencer.

Pick
: Clermont Foot 2.06@Betfair
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 13 de Abril de 2012, 01:01
Tours – Lens
13 de Abril
19h00

Graças ao seu excelente momento, os da casa estão ainda na luta pela subida, contando menos 5 pontos do que o 3º colocado, Troyes. Cinco pontos ainda é uma margem considerável e esse aspecto seria suficiente para o Tours saber que não poderá desperdiçar aqui pontos em casa. Mas há ainda a questão do calendário do Tours, que sabe que, após esta ronda, terá ainda de defrontar, até final do campeonato, o 1º, Bastia, o 5º, Sedan e o 7º, Châteauroux, ainda por cima em jornadas consecutivas. Seja como for, o momento é bom, com a equipa do Tours a registar 3 vitórias e 2 empates nas últimas 5 jornadas, sendo que as vitórias até poderiam ser quatro, já que, na última ronda, a equipa colocou-se em vantagem nos descontos no terreno do Arles, para consentir o empate praticamente na jogada seguinte (2-2). O defesa Genevois (25/2) está suspenso e Oniangué (19/1), médio, e Buengo (17/4) estão lesionados.

No 14º lugar, o Lens viu-se envolvido na luta pela permanência, tendo apenas dois pontos de avanço em relação à linha-de-água. Estará, por isso, bem mais descansada a equipa em relação ao número de equipas que têm entre si e a zona de descida: quatro. A equipa parecia que vinha em recuperação, com uma vitória caseira sobre o Nantes (1-0) e um bom empate no complicado terreno do Sedan (1-1), mas borrou a pintura na recepção ao aflito Le Mans (1-3). Longe vão então os tempos das recentes nove rondas de invencibilidade (3 vitórias e 6 empates), já que o Lens chega agora com 3 derrotas nas últimas 5 jornadas. Há várias baixas a lamentar, também, sobretudo no sector defensivo. Os centrais titular, Yahia (28/3) e Queudrue (21/2), estão castigados e outro defesa, Toure (3/0), está lesionado. Outro castigado é o médio Sow (22/0) e, com impedimentos físicos, estão também os avançados Mathlouthi (12/0) e Maurice (18/1) e o médio Hazard (9/0).

O momento do Tours é de candidato, mas, como referi, a margem de manobra é curta, seja pela desvantagem, seja pelo calendário. Ou seja, a equipa da casa terá aqui de ir obrigatoriamente atrás dos três pontos, procurando a 3ª vitória em 4 rondas. No Lens, há problemas, com a equipa a revelar debilidades defensivas recentes e apresentar-se aqui sem dois dos seus defesas titularíssimos. O Tours já revelou capacidade ofensiva, goleando alguns adversários em casa (o Arles e o Guingamp, por exemplo), pelo que, dados os momentos e objectivos tão díspares e as ausências nos visitantes, vejo aqui bastante valor no triunfo caseiro.

Pick: Tours 2.25@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 13 de Abril de 2012, 22:39
Tours – Lens 0-3
Pick: Tours 2.25@Bet365  :perdida:

Resultado muito enganador. O Tours falhou golos para dois campeonatos inteiros.  :tapado:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 13 de Abril de 2012, 22:41
Clermont Foot – Angers 1-2
Pick: Clermont Foot 2.06@Betfair  :perdida:

Entrada forte, golo cedo e veio tudo abaixo com o empate, a meio da 2ª parte.  :red:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 19 de Abril de 2012, 23:08
Ligue 2 – França
Mónaco vs. Le Havre
20-04-2012/ 19h00

Pick: Monaco @Bet365 1.75

Em jogo da 33ª Jornada da Ligue 2, no históricoStade Louis II, no Principado do Mónaco, defrontam-se o clube local, o Mónaco e o Le Havre, duas equipas com historia e tradição no campeonato Francês e que de momento estão nesta desoladora Ligue 2. Ambos com uma época difícil, mas a equipa da casa já longe das emoções pela luta pela manutenção (tem o seu lugar assegurado), enquanto que os visitantes estão ainda fortemente pressionados.
 

Campeão Nacional por 7 vezes e Finalista da Liga dos Campeões à menos de 10 anos, o Mónaco está incrivelmente no 2º escalão Francês e sem perspectivas de dai sair. A crise levou a família real a “fechar a torneira” e o clube não resistiu, sendo que mesmo assim mantém grandes jogadores como o internacional Francês Ludovic Giuly. Ocupando o 10º posto com 43 pontos, atravessam a melhor fase da temporada somando já 4 vitórias consecutivas, a última das quais por 0-2 no terreno do Metz. Com uma equipa de classe espera-se apenas o triunfo perante um adversário em má forma e claramente inferior.


Com 37 pontos, o Le Havre, ocupa a 17ª posição, em igualdade pontual com o Metz, o 18º posto e que dá direito a despromoção. Não vencendo à já 8 encontros, a crise está instalada e a despromoção só pode ser evitada se as coisas melhorarem e houve luta até final. Vindo de um empate caseiro a 0 com o Boulogne, voltam agora a jogar fora onde levam 4 derrotas consecutivas, o que ilustra bem as dificuldades que encontram quando jogam fora de portas.


Conclusão:
Frente-a-frente estão duas equipas que deveriam estar na primeira liga mas que parecem ter caído em desgraça, com títulos nacionais e um bom palmarés em ambos os lados, o Le Havre parece ainda em mais profunda crise estando até em risco de descer ao National, o 3º escalão. O Mónaco está em grande forma e os dias de bom e alegre futebol parecem ter voltado. A equipa tem mostrado classe e atitude e este é o caminho certo para poderem ainda subir mais na tabela e entrar na rota para na próxima época apontar à promoção. Com jogadores de classe e experientes o Mónaco tem tudo para vencer este adversário mais fraco e muito desmotivado a quem as vitórias não sorriem à quase 2 meses. O Mónaco tem tudo para vencer.


Pick: Monaco @Bet365 1.75
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Joaquim77 em 20 de Abril de 2012, 16:56
FRANÇA: Liga2
   Monaco   -   Le Havre   
20.04.2012 19:00

Pick: Monaco a 1.79 na betfair

O formação do Monaco continua em crescendo na Liga 2 de França e recebe no seu estádio nesta jornada o Le Havre.

O Monaco continua a realizar uma boa segunda volta, somando diversos triunfos e muitos pontos nesta fase da época, o Clube segue uma série de 4 vitórias e outra de 9 jogos sem perder. Actualmente ocupam a décima posição com 43 pontos, mas a recuperar da distância para os da frente, assim a 6 jornadas do fim a diferença para o grupo de equipas que se encontra em posição de subida é agora "apenas" de 8 pontos. Simone orienta agora um grupo motivado e com jogadores de enorme valia e bem reforçado no mercado de inverno.

O Le Havre está numa posição delicada na classificação, ocupando a décima sétima posição com 37 pontos e mesmo em cima da linha de manutenção/despromoção. A época não corre nada bem e seguem uma série de muitos jogos sem vencerem, actualmente 8 jogos. E outra série de 4 derrotas fora. E é principalmente enquanto visitante que coleccionam derrotas, 10 derrotas em 16 jogos. Apenas o guarda redes Placide têm estado em bom plano evitando derrotas pesadas e ajudando em muito o Clube a somar os escassos pontos nesta segunda volta do campeonato.

Atendendo aos momentos actuais, ao factor casa e ao potencial superior do plantel do Monaco, creio na competência do Monaco para confirmar o favoritismo no jogo e vencer o encontro.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 23 de Abril de 2012, 18:44
Palpites ...

CasaFora
O 1,5 ?
O 2,5 ?
1x2
Marcam ambas?
:arrow: Bastia Chateauroux
Over 1,5
Over 2,5
Bastia
Ambas marcam
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 23 de Abril de 2012, 22:25
Palpites ...

CasaFora
O 1,5 ?
O 2,5 ?
1x2
Marcam ambas?
:arrow: Bastia Chateauroux
Over 1,5
Over 2,5
Bastia
Ambas marcam
Casa
Fora
R
O 1,5
O 2,5
1x2
Marcam
Bastia
Chateauroux
2-1
Certo
Certo
Certo
Certo
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Gonçalo D. S. em 23 de Abril de 2012, 22:26
:venia:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 25 de Abril de 2012, 22:58
Ligue 2 – França
Nantes vs. Amiens SC
27-04-2012/ 19h00

Pick: Nantes @Bet365 1.53

Em jogo da 34ª Jornada da Ligue 2, o Nantes, quase a cumprir calendário, recebe o Amiens SC, o maior candidato à despromoção, estando isolado no fundo da tabela. O historicco do futebol Francês  falhou a subida ao principal escalão (anda é matematicamente possível mas muito difícil) e tem agora uns jogos para começar a preparar a próxima temporada e salvar ainda alguma da sua honra subindo mais uns postos na tabela, e não há duvida, em casa é para vencer.


Com 45 pontos no 9º posto, o Nantes voltou a não ter uma época brilhante. Com jogadores de luxo no plantel, como a antiga super estrela do Arsenal Sylvain Wiltord, que apesar dos 37 anos apontou já 5 golos, o guarda-redes Riou ou Cheyrou, pedia-se algo mais mas a época não correu de feição e falta agora brilhar nos jogos que faltam disputar. Chegam a este encontro após derrota por 2-0 no terreno do Laval mas a jogar em casa as coisas serão diferentes, tendo conquistado 34 pontos em 16 jogos caseiros têm aqui nova oportunidade de melhorar o registo ainda mais.

Do lado oposto está o “lanterna vermelha” da prova, com apenas 25 pontos e a 15 da salvação, a descida é uma realidade e o resto da época promete continuar a ser desolador. Com uma equipa sem a qualidade para esta prova, obtiveram apenas 9 pontos nos 16 jogos como visitante e antes desta difícil deslocação, perderam em casa com o Istres por 1-2. Uma época de pesadelo para esta modesta equipa.


Conclusão:
Já sem objectivos no que diz respeito a mudanças de escalão, são contudo duas equipas muito diferentes, de um lado o histórico do Futebol Francês, Nantes que mantém a tradição de ser fortíssimo em casa e tem aqui obtido bons resultados e de outro lado um já despromovido Amiens que fora de casa tem enfrentado dificuldades ainda maiores, um jogo que não deve ter historia com o Nantes a ser o grande favorito.


Pick: Nantes @Bet365 1.53
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 25 de Abril de 2012, 23:14
Ligue 2 – França
Troyes vs. Boulogne
27-04-2012/ 19h00

Pick: Troyes @Bet365 1.80

Em jogo da 34ª Jornada da Ligue 2, defrontam-se Troyes e Boulogne, com os homens da casa na luta pela subida, todos os pontos são importantes para defender o lugar no pódio e a jogar em casa é fulcral vencer. O obstáculo é o Boulogne, equipa com vida muito difícil e com a manutenção já longe no horizonte. Um jogo que se prevê de sentido único.


Com 51 pontos no 3º lugar, o Troyes tem de fazer tudo para manter este posto que dá acesso à Ligue 1. Apesar de não se prever que fosse uma equipa para estar a lutar desta forma pela subida, a verdade é que fizeram uma grande época e chegam aqui com tudo para subir. Tendo no último encontro perdido no terreno do Reims por 1-0, a jogar em casa têm de voltar as vitórias, o que até é o resultado mais comum como visitado, tendo ficado com os 3 pontos em 10 dos 16 encontros disputados.


No 19º posto com 33 pontos, 7 atrás da linha de água, o Boulogne é um dos grandes candidatos à despromoção. Uma época para esquecer com muitos resultados negativos, nomeadamente fora de casa onde em 16 jogos perderam por 7 vezes. Antes deste encontro empataram em casa com o Clermont a 0 e enfrentam aqui mais um duro teste às suas capacidades. Podendo ficar já esta jornada com a descida ainda mais certa, estarão sobre grande pressão e perante um adversário mais forte pode ser decisivo.


Conclusão:
Estamos perante um jogo onde estão equipas em lutas completamente opostas, a da casa tem os olhos na subida e apenas depende de si para carimbar a promoção, enquanto que os visitantes já estão muito dependentes de outros para fugir à despromoção que parece o desfecho provável para esta sua má temporada. Empurrados pelos seus adeptos, o Troyes tem de fazer tudo para vencer e segurar 3 pontos fulcrais nesta luta.


Pick: Troyes @Bet365 1.80
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tiagomartins007 em 25 de Abril de 2012, 23:31
Ligue 2 – França
Clermont vs. Mónaco
27-04-2012/ 19h20

Pick: Empate Anula: Mónaco @Bet365 2.00

Em jogo da 34ª Jornada da Ligue 2, o sensacional Mónaco, deslocasse ao terreno do Clermont procurando estender ainda mais a sua serie de 5 vitórias consecutivas e fazendo uma grande aproximação ao clube da casa. Ninguém diria à 1 mês atrás mas a verdade é que esta grande fase da equipa Monegasca os coloca na rota da luta pela subida e caso continuam neste ritmo alucinante são uma equipa a ter em conta no balanço final da prova.


Com 50 pontos no 4º lugar, o Clermont tem vindo a perder algum gás e já não vence à 3 encontros, o que os coloca agora em situação mais difícil nesta luta pela promoção. A equipa orientada por Zakarian não é das mais brilhantes dentro de portas, tendo obtido ai 26 pontos em 16 jogos. Antes deste embate, cederam um empate a 1 no terreno do Boulogne e estarão fortemente pressionados neste jogo pois em caso de derrota vêm a concorrência apertar ainda mais e a subida ficar cada vez mais difícil.


Com 46 pontos, o Mónaco ocupa o 8º lugar e após uma época que parecia culminar em mais uma grande decepção, deram a volta e têm somado triunfo atrás de triunfo. Os dias de esperança e bom futebol voltaram e esta esperança renascida trás uma grande força à equipa. Após umas espectaculares 5 vitórias, o objectivo é claro, vencer novamente. A última presa foi o Le Havre que no Principado Monegasco perdeu por 1-0. Giuly e companhia estão renascidos e estão ai para lutar até final por um regresso ao escalão principal.


Conclusão:
Ninguém esperava mas a verdade é que o Mónaco cresceu muito para este final de época e uma ponta final brilhante pode conduzir a uma subida algo inesperada. Este jogo é decisivo, pois a equipa da casa é o Clermont, uma das equipas com ambição de subir e que dispondo de 4 pontos de avanço sobre o Mónaco tem de fazer pela vida para os manter. É de esperar um Mónaco algo cauteloso mas que pode vem sair vencedor deste encontro.


Pick: Empate Anula: Mónaco @Bet365 2.00
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Gunnerz em 27 de Abril de 2012, 03:01
Bastia a um passo de ser campeão, pode ser já este fim-de-semana  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 27 de Abril de 2012, 16:53
Casa
Fora
O 1,5 ?
O 2,5 ?
1x2?
Marcam ambas?
---------------
---------
---------------
---------------
---------------
---------------
---------------
Chateauroux
vs
Lens
Over 1,5
Under 2,5
Chateauroux
Não !!!
Clermont
vs
Monaco
Over 1,5
Under 2,5
Clermont
Sim !!!
Istres
vs
Arles
Over 1,5
Over 2,5
Istres
Sim !!!
Le Havre
vs
Reims
Over 1,5
Over 2,5
Reims
Sim !!!
Le Mans
vs
Laval
Over 1,5
Over 2,5
Le Mans
Sim !!!
Metz
vs
Angers
Over 1,5
Under 2,5
Metz
Sim !!!
Nantes
vs
Amiens
Over 1,5
Over 2,5
Nantes
Sim !!!
Sedan
vs
Guingamp
Over 1,5
Under 2,5
Sedan
Sim !!!
Tours
vs
Bastia
Over 1,5
Under 2,5
Tours
Não !!!
Troyes
vs
Boulogne
Over 1,5
Under 2,5
Troyes
Não !!!
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Joaquim77 em 27 de Abril de 2012, 16:57
FRANÇA: Liga2
   Nantes   -   Amiens SC   
27.04.2012 19:00

Pick: Nantes a 1.55 na betfair

Restam 5 jornadas na Liga 2 de França, nesta jornada o Nantes recebe no seu estádio o inevitável condenado a descida de divisão Amiens SC.

O Nantes seria teoricamente um dos candidatos a subida de divisão, contudo a época em nada correu de feição e só na segunda volta a performance da equipa em campo melhorou, seguem na nona posição a 6 pontos da equipa que ocupa a última vaga de acesso a Liga 1. Pelo que o objectivo de classificação em zona de subida não sendo impossível em nada será fácil e obrigaria a uma série boa dos resultados do Clube assim como deslizes dos restantes candidatos em melhor posição. A jogar na qualidade de visitado o Nantes é uma equipa fiável tendo vencido 10 dos 16 jogos que realizou no seu estádio esta época na Liga 2 de França.
Após a derrota da jornada anterior, para este jogo o treinador da equipa, Chauvin, exigiu boa atitude aos seus jogadores e que respeitem os seus adeptos e desse modo somarem o maior número de pontos até ao fim da época. Refira-se ainda o regresso a titularidade de dois habituais titulares da equipa, o avançado Djordjevic e o defesa Vivian.

O Amiens ficará condenado a despromoção nesta jornada, encontrando-se a 15 pontos das equipas em zona segura e faltando apenas 5 jornadas, pouco ou nada podem fazer. Encontram-se na última posição da Liga e são a equipa mais fraca da Liga. Para este jogo não contam com vários titulares o Guarda redes Bonnefroi, os defesas Lelsh e Cisse e ainda os avançados Djaballah e Saifi.

O Nantes sendo uma equipa com muito mais valia, jogando no seu campo e enfrentando um adversário sem motivação alguma, é de esperar a vitória certa dos locais.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: emef11 em 27 de Abril de 2012, 21:42
Casa
Fora
O 1,5 ?
O 2,5 ?
1x2?
Marcam ambas?
---------------
---------
---------------
---------------
---------------
---------------
---------------
Chateauroux
vs
Lens
Over 1,5
Under 2,5
Chateauroux
Não !!!
Clermont
vs
Monaco
Over 1,5
Under 2,5
Clermont
Sim !!!
Istres
vs
Arles
Over 1,5
Over 2,5
Istres
Sim !!!
Le Havre
vs
Reims
Over 1,5
Over 2,5
Reims
Sim !!!
Le Mans
vs
Laval
Over 1,5
Over 2,5
Le Mans
Sim !!!
Metz
vs
Angers
Over 1,5
Under 2,5
Metz
Sim !!!
Nantes
vs
Amiens
Over 1,5
Over 2,5
Nantes
Sim !!!
Sedan
vs
Guingamp
Over 1,5
Under 2,5
Sedan
Sim !!!
Tours
vs
Bastia
Over 1,5
Under 2,5
Tours
Não !!!
Troyes
vs
Boulogne
Over 1,5
Under 2,5
Troyes
Não !!!
Data
Casa
Fora
R
O 1,5 ?
O 2,5 ?
1x2?
Marcam ambas?
---------------
---------
---------------
---------------
---------------
---------------
---------------
---------------
27/04 2000
Chateauroux
Lens
1-0
Errado
Certo
Certo
Certo
27/04 2020
Clermont
Monaco
1-0
Errado
Certo
Certo
Errado
27/04 2000
Istres
Arles
0-0
Errado
Errado
Errado
Errado
27/04 2000
Le Havre
Reims
1-1
Certo
Errado
Errado
Certo
27/04 2000
Le Mans
Laval
1-3
Certo
Certo
Errado
Certo
27/04 2000
Metz
Angers
1-1
Certo
Certo
Errado
Certo
27/04 2000
Nantes
Amiens
5-0
Certo
Certo
Certo
Errado
27/04 2000
Sedan
Guingamp
0-1
Errado
Certo
Errado
Errado
27/04 2030
Tours
Bastia
2-1
Certo
Errado
Certo
Errado
27/04 2000
Troyes
Boulogne
2-1
Certo
Errado
Certo
Errado
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: tinofoquim em 30 de Abril de 2012, 23:35
Amiens SC vs. Clermont
19:00

Jogo da 35º jornada da segunda liga francesa,a 4 jornadas do fim o Clermont está ainda na luta pelsa subida de divisão ao passo que o Amiens à muito está condenado à descida e a equipa parece mais que conformada,estão no ultimo lugar com apenas 25 pontos e nos últimos 6 jogos empataram 1 e perderam 5,o registo caseiro é de 3 vitorias,7 empates e 7 derrotas,14 golos marcados e 19 sofridos e nos últimos 5 jogos em casa apenas venceu 1 e empatou 1,já os visitantes estão em 4º lugar com 53 pontos menos um ponto que o terceiro e menos dois pontos que o segundo classificado,lugares que garantem a subida ao principal escalão,nos últimos 6 jogos venceram 2,empataram 2 e perderam 2,o seu registo como visitante é que não é dos melhores principalmente nos últimos jogos em que foram visitantes,pois nas últimas 8 saídas não venceram qualquer jogo,4 empates e 4 derrotas.
O Clermont tem aqui o adversário ideal para poder atacar os lugares cimeiros até porque o Amiens já condenado está bastante desmotivado,sendo um jogo muito importante para os visitantes sabendo que não podem falhar se quiserem ainda chegar aos primeiros lugar a minha aposta só poderia ser na vitoria deles contra uma equipa muito fraca e que mentalmente parece de rastos.

Pick: Clermont  1,85@bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 04 de Maio de 2012, 02:48
Boulogne – Laval
36ª Jornada
4 de Maio
19h00

A três rondas do final, a missão do Boulogne é praticamente impossível. A oito ponto da salvação, resta-lhe vencer todas as suas partidas e esperar que o Metz e/ou o Le Mans percam 8 pontos em 9 possíveis. Ou seja, depois da descida da Ligue 1 em 2009/10, o Boulogne está muito próximo de sofrer novo rebaixamento em 2011/12. O que não deixa de ser surpreendente, uma vez que a equipa até tem elementos acima da média nesta Ligue 2, mas o registo foi de facto demasiado mau, com 6 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. Na última ronda, o Boulogne mostrou vontade em, pelo menos, cair de pé e perdeu no terreno do 2º, o Reims, por 3-2 com reviravolta já bem perto do final. Em casa, a equipa até está invicta há 4 jogos, tendo vencido o Le Mans(16º) e empatado com 3 equipas que, até há pouco tempo, estavam na luta pela subida: Sedan, Istres e Clermont.

O Laval está tranquilo, no 10º lugar, e 2011/12 é já apenas para cumprir calendário. A fase é boa, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nas últimas 5 jornadas, mas ajudou o facto de 3 dessas rondas terem sido disputadas em casa, onde a equipa é bem mais forte: 5º melhor registo caseiro e apenas 16º fora de casa. Então, como visitante, a equipa do Laval conta 3 derrotas nas últimas 4 partidas e estará privada do defesa Perrot (19/1), do médio Belaud (24/0) e do avançado Badiane (11/2), todos por lesão.

Em suma, acredito que o Boulogne dê tudo nesta sua missão impossível, procurando provar aos seus adeptos que, mesmo caindo, o fará de pé. A equipa, como referi, está algo longe de ser um conjunto para descer e o seu potencial ofensivo é até bastante considerável. A sua missão já era mesmo muito complicada há algumas rondas atrás e  o calendário não ajudou nada, com jogos frente a Clermont (4º), Troyes (3º) e Reims (2º). Em casa, onde até vêm de exibições conseguidas, só podem pensar em bater um Laval que é muito menos perigoso fora de portas.

Pick: Boulogne 2.20@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 04 de Maio de 2012, 03:06
Troyes – Lens
36ª Jornada
4 de Maio
19h20

No 3º lugar, o Troyes não pode vacilar. Está em lugar de subida (3º), mas tem adversários directos bem perto, como o Clermont (a 2 pontos) ou o Sedan (a 3), e, na próxima ronda, haverá uma complicada deslocação ao terreno do Mónaco. A última jornada será em casa, com o há muito condenado Amiens, e é quase certo que, vencendo as partidas caseiras, o Troyes garantirá a subida. A equipa tem estado bem regular recentemente, vencendo em casa e conquistando pontos fora de casa, algo que se verifica há já 8 rondas (a excepção foi a derrota em Reims, com golo aos 94 minutos). De notar que está será a 3ª ronda de Ligue 2 numa semana, daí que o Troyes tenha descansado os influentes brasileiros Xavier (31/4) e Marcos (34/11), que devem estar bem frescos para este encontro. 

Do lado do Lens, a permanência ficou praticamente garantida após o 2-0 caseiro ao Le Havre, na passada 2ª feira: são agora seis pontos de vantagem, quando faltam disputar apenas 9. É já uma excelente margem de manobra, mesmo para um conjunto bem irregular como é este Lens, que, e como aconteceu recentemente, tanto vence no terreno do Tours (6º), como perde em seguida com o Metz (17º), em casa. Há algumas baixas, sendo as mais sonantes as de Samba Sow (23/0) e Maurice (19/1).

Ora, há uma equipa que deu um passo de gigante rumo à tranquilidade no terreno de outra que não pode desperdiçar pontos em casa na luta pela subida de divisão. E, de facto, não o têm feito, tendo vencido os 3 últimos jogos em casa, fosse frente a adversários directos (Clermont) ou frente a equipas na luta pela permanência (Boulogne ou Le Havre). Ou seja, equipas ainda com muito para alcançar, algo que o Lens começa a deixar de ser após a vitória da semana passada. Além da maior motivação nos da casa, há que contar com a maior qualidade e, claro, o facto, eventualmente decisivo, de terem descansado elementos fulcrais na última partida, esperando-se que façam a diferença diante deste Lens quase descansado e também um pouco mais cansado.

Pick: Troyes HA -0.5 1.90@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: policija em 04 de Maio de 2012, 15:18
Jogo/Evento: Troyes vs Lens
Competição: France – Ligue 2 – 36ª Jornada
Local: Stade de L´Aube
Data: 04-05-2012 19:20

Pick: Troyes @1.72 Bet365

Análise
A previsão do estado do tempo para este jogo é de céu limpo, vento fraco e temperatura máxima de 17ºC.
O estádio tem lotação para 21877 e uma média de 10070 espectadores.
As condições do relvado são boas, com o público junto ao rectangulo de jogo.
Na primeira volta o Lens venceu em casa por 2-1, (Pollet, Ducasse), (Psaume).

TROYES:
Na 3ª posição com 55 pontos em 35 jogos, 39 golos marcados e 35 golos sofridos, a equipa treinada por J. Furlan, apresenta-se para este jogo, vinda de um empate fora frente ao Arles.
A lutar pela subida à 1ª divisão, vai enfrentar em casa um Lens, que está ainda na luta pela manutenção na 2ª Liga e que é a 3ª pior defesa do campeonato.
O Troyes a jogar em casa é uma equipa dominante, como atestam as 11 vitórias, 4 empates e 2 derrotas e vem de uma sequência de 3 vitórias caseiras.
Tem aqui a oportunidade de cimentar um lugar que lhe dará direito à subida, frente a um adversário mal classificado e um mau resultado poderá deitar tudo a perder até porque na próxima jornada vai defrontar fora o Mónaco, que está a fazer uma 2ª volta extraordinária.
Na última jornada recebe em casa o despromovido Amiens. Portanto a meu ver tem a vantagem em relação aos seus concorrentes Clermont Foot e Sedan, que hoje se defrontam, tornando-se obrigatório que vença hoje.
Após ter visto em duas jornadas os cinco pontos de vantagem que tinha sobre o FCPorto, após Para este jogo registam-se algumas alterações no onze inicial em relação ao último jogo, com as entradas de Sidibé, Nsakala, Thiago, Marcos e Caceres para os lugares de Jarjat, Othon, Psaume, Grax, Bettiol.
Os destaques desta equipa vão para os avançados Marcos e Caceres, de regresso à equipa com 8 e 14 golos e para o médio ofensivo Obbadi.

Equipa provável: Thuram - Sidibé, Drouin, Rincon, Nsakala - Thiago - Faussurier, Obbadi, E. Enza - Yamissi (cap.) - Marcos, Caceres
Sistema de Jogo: 4-1-3-2


LENS: Na 14ª posição com 35 pontos em 34 jogos, 40 golos marcados e 45 golos sofridos, a equipa treinada por J. Garcia apresenta-se para este jogo, vinda de uma vitória em casa frente ao Le Havre por 2-0 (Coeff, Toudic).
O Lens, tenta evitar a despromoção encontrando-se com 6 pontos acima da linha de água, pelo que o objectivo para hoje será tentar pontuar.
O Lens tem a sua principal fraqueza na defesa, sendo que a nível atacante até tem vantagem em relação ao Troyes, contabilizando mais um golo.
Fora de casa tem 7 derrotas, 6 empates e 4 vitórias, repartindo os últimos 6 jogos fora com 2 derrotas, 2 vitórias e 2 empates.
O Lens que desceu na época transacta, ainda não se adaptou a esta liga, verificando-se a inconstância que tem tido na presente época ao nível dos resultados.
Os destaques desta equipa vão para os dois avançados Toudic e Pollet, com 7 e 10 golos.
Em relação ao último jogo, regista-se a entrada do avançado Toudic para o lugar de B. Koita, por opção.

Equipa provável: Kasraoui - Démont (cap.), Yahia, Coeff, Baal - Ben Saada, Ducasse, Kondogbia, Bergdich - Pollet, Toudic
Sistema de Jogo: 4-4-2
Ausências importantes: Vander, Wiese, Balogun, Naldo , Bargfrede , Borowski, Hunt, Kroos, Marin, A. Stevanovic, P. Stevanovic, Öz. Yildirim, Arnautovic, Avdic, Ayik, Pizarro


EstatísticaH2H: Lens 2-1 Troyes – Lens 1-1 – Troyes – Troyes 0-1 Lens – Troyes 3-0 Lens
O Troyes nos últimos 10 jogos regista 1 vitória e 4 derrotas frente ao Lens.

ConclusãoHoje defrontam-se duas equipas que pretendem ganhar o jogo para definirem as suas posições. O Troyes necessita da vitória para cimentar a sua posição e assim abordar as duas últimas jornadas com mais tranquilidade tendo em vista um regresso à 1ª divisão.
O Lens tenta garantir de imediato a permanência na 2ª liga.
O Troyes recupera para este jogo os seus 2 melhores marcadores e com o objectivo nas suas mãos, não vai deixar escapar esta oportunidade de ganhar frente a um adversário mal classificado e ao seu alcance.

Pick: Troyes @1.72 Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: policija em 04 de Maio de 2012, 15:20
Correcção: No Lens não existem notícias de ausências importantes.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Joaquim77 em 04 de Maio de 2012, 17:11
FRANÇA: Liga2
   Troyes   -   Lens   
04.05.2012 19:20

Pick: Troyes a 1.72 na bet365

O Candidato a uma das vagas de promoção da Liga 2 de França, o Troyes, recebe no seu estádio o Lens numa altura em que o campeonato está perto de terminar, restando apenas realizar 3 jornadas.

O Troyes segue na terceira posição, em lugar de subida de divisão, com 55 pontos alcançados em 35 jogos, estando apenas com 1 ponto de avanço do classificado seguinte. Pelo que desperdiçar pontos nesta fase crucial poderia ser fatal. São uma equipa suficientemente competente a actuarem na qualidade de visitado, tendo vencido até ao momento 11 dos 17 jogos que realizaram no seu estádio. A gestão do plantel aparenta estar a ser conseguida pelo seu técnico, que nas suas contas equaciona a certeza de vencer as duas partidas que ainda têm no seu estádio para alcançar os pontos suficientes para cumprir o objectivo de subida de divisão. Para o jogo de hoje regressam ao 11 jogadores fulcrais na manobra da equipa, apresentando a sua melhor linha:
Thuram - Sidibé, Drouin, Rincon, Nsakala - Thiago - Faussurier, Obbadi, E. Enza - Yamissi - Marcos, Caceres

O Lens terá já os pontos suficientes para se manter neste escalão, actualmente com 44 pontos em 35 jornadas, 6 pontos de vantagem sobre o seu adversário anterior e que se encontra como primeira equipa abaixo da linha de manutenção, o qual vencerão e com isso se terão salvo de maiores sobressaltos nesta fase final da época. Numa época que não correu de feição e onde fraquejaram em muitos jogos perante a competitividade e equilíbrio existente entre os participantes desta Liga. São agora mais uma equipa a cumprir calendário. Possivelmente verificar-se-a maior rotatividade na equipa até ao fim da época.
Kasraoui - Démont, Yahia, Coeff, Baal - Ben Saada, Ducasse, Kondogbia, Bergdich - Pollet, Toudic

A motivação dos Locais que perseguem o objectivo de subida de divisão funcionará como tónico para que o Troyes confirme o favoritismo para este jogo, assim saibam os jogadores em campo ser competentes o suficiente para se superiorizar a um adversário praticamente a cumprir calendário.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: policija em 04 de Maio de 2012, 21:54
Troyes 2 x 0 Lens  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 05 de Maio de 2012, 00:13
Boulogne – Laval 3-0
Pick: Boulogne 2.20@Bet365  :ganha:

Troyes – Lens 2-0
Pick: Troyes HA -0.5 1.90@Bet365  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Teen Spirit em 05 de Maio de 2012, 01:51
Tranquilíssimo :venia:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 11 de Maio de 2012, 01:43
Angers – Boulogne
37ª Jornada
11 de Maio
19h00

O Angers (11º) carimbou a permanência na última ronda, ao vencer no terreno do 10º, Istres (1-0). A fase é boa, com 4 vitórias e 2 empates nas últimas 6 jornadas, mas resta saber se a confirmação da manutenção não levará, finalmente, a alguma descompressão por parte da equipa do Angers. Os números são, de resto, muito certinhos, com 12 vitórias, 12 empates e 12 derrotas e 42-41 em golos, mas a equipa, em casa, venceu apenas 3 das 8 equipas abaixo de si na classificação. Aos já habituais impedidos por lesão – os defesas Riga (6/0), Rousseau (13/0) e Hénin (21/3) -, junta-se o melhor marcador da equipa, Charbonnier (30/12). Em dúvida, estão outro defesa, Gillet (2/0), e outros dois homens de ataque, Gomez (34/3) e Keseru (31/6).

O Boulogne vai tentar o milagre. Vencer aqui o Angers e esperar que o Metz (que visita o Arles) e o Le Havre (que visita o Laval) não vençam. Isso adiaria tudo para a última ronda, com o Boulogne a dois ou três pontos destes dois adversários, que precisa de ultrapassar para se manter no 2º escalão. A equipa não é tão má como a classificação indica, mas a verdade é que o mais provável é que acabe por descer ao National. Na última jornada, a precisar de uma vitória, fosse como fosse, o Boulogne bateu o Laval claramente, por 3-0, em casa, beneficiando da derrota do Metz (2-5 em casa com o Guingamp) para manter o complicado sonho vivo. Porém, o registo visitante da equipa, onde se contam apenas 2 vitórias (7 empates e 9 derrotas), terá de ser ignorado. A vitória é, nesta penúltima ronda, o único resultado que permitirá sonhar o Boulogne. Embora conte apenas duas vitórias, estas foram em terrenos bem complicados: 4-1 ao Sedan (5º) e 2-1 ao Clermont (4º). Os médios Fabien (28/0), Capoué (24/2) e Ducatel (21/0) continuam lesionados, mas regressa outro médio, o jovem Reale (24/4). 

Basicamente, com os da casa já completamente descansados e sem as suas grandes referências ofensivas, creio que o valor estará do lado do Boulogne. A equipa não é tão má como o penúltimo lugar ditará e, a precisar imperiosamente de vencer (e, mesmo assim, dificilmente chegará), creio que os visitantes terão vontade e qualidade q.b. para o conseguir. Nem se deu mal nas duas últimas visitas ao Angers (0-0 na época passada e 5-1 há dois anos) e, em suma, acredito num confronto entre a tranquilidade e a férrea vontade de, a cair, ser de pé.

Pick: Boulogne DNB 2.50@Bet365
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Joaquim77 em 11 de Maio de 2012, 11:24
...Numa altura em que as picks do Futebol perdem força, para darem lugar as picks do Ténis!

...fica o contributo para a jornada de Liga 2 de França:
Tip: Lens a 1.75 na Bet365

atenda-se as equipas que ainda "mexem"... quem ficar top 3 sobe e o décimo oitavo descerá de divisão.

REIMS - encontra-se em segundo lugar com 61 pontos, têm um calendário muito favorável e apenas necessita de mais um ponto para garantir a subida de divisão.. já conto com eles na Liga 1 na próxima temporada.
Amiens - Reims
Reims - Lens

TROYES - seguem na terceira posição com 58 pontos e uma diferença de golos positiva de 6, a deslocação a Monaco pode simplificar a subida de divisão caso pontuem, ou pelo contrário dificultar a subida de divisão caso percam, depois na última jornada defrontam o Amiens no seu estádio.
O critério de desempate nesta liga é a diferença de golos.
Monaco - Troyes
Troyes - Amiens

CLERMONT - seguem na quarta posição a três pontos do Troyes, com saldo positivo de 9 golos. Enfrenta duas jornadas em que os adversários apenas cumprem calendário. Quase que obrigatoriamente têm que vencer nestas duas últimas jornadas.. e depois torcer já hoje pelo Monaco.
Guingamp - Clermont
Clermont - Laval

SEDAN - seguem na quinta posição com 53 pontos, a 5 do Troyes, e com um saldo positivo de 8 golos. As chances do Clube são quase nulas, necessita de vencer os seus jogos e esperar por milagres nos jogos do Troyes e do Clermont.
Sedan - Chateauroux
Nantes - Sedan

LE MANS - Seguem na décima quarta posição com 44 pontos, com diferença de golos nula. Dependendo dos seus resultados, necessita no pior dos cenários de vencer apenas um dos dois jogos que lhe resta nesta temporada.
Tours - Le Mans
Le Mans - Arles Avignon

LENS - Segue na décima quinta posição com 44 pontos, com diferença de golos negativa de 7. A situação de dependência é semelhante a do Le Mans. Acredito que seja o desta jornada pois na última jornada defrontam fora o Reims.
Lens - Istres
Reims - Lens

ARLES AVIGNON - Seguem em décimo sexto com 44 pontos, com diferença negativa de oito golos. Necessitam de pontuar nesta jornada para garantirem a manutenção, se forem surpreendidos pelo Metz, haverá emoção até a última jornada onde enfrentarãm o Le Mans.
Arles Avignon - Metz
Le Mans - Arles Avignon

LE HAVRE - Segue aflito na décima sétima posição com 41 pontos, e saldo negativo de um golo. Enfrenta dois adversários que apenas cumprem calendário e a diferença de golos joga a seu favor se necessário. Para se manterem não podem permitir que o Metz some mais pontos do que eles, caso contrário tudo se complicará certamente.
Laval - Le Havre
Le Havre - Angers

METZ - Seguem na décima oitavo posição, com 41 pontos e um saldo negativo de 13 golos. Em bom rigor dependem apenas de si, duas vitorias e muitos e muitos golos seriam suficientes. Contudo nesta jornada a deslocação é complicada, uma derrota com o Arles poderá quase condenar desde já o Metz a uma descida de divisão.
Arles Avignon - Metz
Metz - Tours
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 11 de Maio de 2012, 12:52
Guingamp – Clermont
37ª Jornada
11 de Maio
19h00

Na última jornada, o Guingamp garantiu a permanência em grande estilo, esmagando o aflito Metz, fora, por 5-2. A exibição foi avassaladora e a equipa vive de facto o seu melhor momento da temporada, com 3 vitórias e 2 empates que significaram o carimbo para mais uma época de Ligue 2, uma vez que, antes dessa fase, o Guingamp tinha apenas 2 pontos de vantagem sobre a linha-de-água. Tem agora 8, o que, a duas rondas, do final, equivale a jogar completamente descasado. Sem novas baixas, a equipa continua privada do defesa Camara (12/0) e dos médios Lévêque (23/0) e Diallo (25/2).

No Clermont, que é 4º, a equipa parece estar a tremer perante a possibilidade de subida. Nas últimas 4 jornadas, perdeu 6 pontos (3 empates), que deixam agora a equipa a 3 do 3º colocado, Troyes. A vitória será o único resultado que interessa aqui ao Clermont, procurando assim aproximar-se do Troyes, que visita o Mónaco, à entrada para a última ronda. Perder pontos significará quase certamente o adeus definitivo à possibilidade de subida. O Clermont terá de procurar fazer o que não consegue desde Dezembro do ano passado: vencer fora. Há qualidade ofensiva para isso, sobretudo em Alessandrini (11 golos) e no veterano Rivére (10), com a equipa a lamentar apenas as lesões dos defesas Salze (30/2) e Perrinelle (13/0) e do médio Namli (23/2).

No papel, apenas o Clermont tem aqui algo que alcançar, mas o Guingamp vive o seu melhor momento e, se os resultados se conjugarem, poderia até chegar ao 5º lugar. Depois do festival de golos em Metz, os da casa estarão aqui bem motivados para dar continuidade ao seu excelente final de época, enquanto, do outro lado, o Clermont sabe bem ao terá de ir: para a vitória. Em suma, acredito aqui num encontro ofensivo, pelo excelente momento do Guingamp e pela necessidade de vitória do Clermont. Mesmo sem vencer fora desde Dezembro, o Clermont é uma equipa de golos fora (ficou em branco em apenas 2 das 18 saídas) e, nas últimas 8 deslocações, 6 delas tiveram 3 golos ou mais. As duas que restam foram empates a um e, desta feita, não acredito que o poderio ofensivo do Guingamp e a necessidade de vitória do Clermont deixem o resultado ficar aquém dos 3 golos anotados.

Pick: Mais de 2.5 golos 2.12@Betfair
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Joaquim77 em 11 de Maio de 2012, 17:23
FRANÇA: Liga2
   Guingamp     -   Clermont
11.05.2012 19:30

Pick: Ambas marcam Golo(s) a 1.73 na bet365

A Liga 2 de França está perto do final, as decisões vão acontecendo, faltando definir duas vagas de subida e um lugar de despromoção. No embate entre Guingamp e Clermont, apenas uma equipa se encontra na indefinição de qual a liga que militará na próxima temporada. Pelo que o Clermont não dependendo exclusivamente dos seus resultados pode alcançar um lugar top 3 e assim subir de Liga. Desloca-se ao campo do Guingamp com a vontade de somar 3 pontos e com "ouvidos" no Monaco, onde o Troyes procurará também pontuar.

O CLERMONT segue na quarta posição a três pontos do Troyes, com saldo positivo de 9 golos. Enfrenta duas jornadas em que os adversários apenas cumprem calendário. Quase que obrigatoriamente têm que vencer nestas duas últimas jornadas.. e depois torcer já hoje pelo Monaco.
.Guingamp - Clermont
.Clermont - Laval
A equipa visitante é caracterizada por praticar um futebol de ataque, tendo em Alessandrini e em Riviere duas valias importantes neste capítulo, juntos somam 21 golos nesta temporada na Liga ao serviço do Clermont. No âmbito desta aposta, o Clermont actuando no papel de visitante marcou pelo menos um golo em 16 dos 18 jogos que realizaram.

O Guingamp, é por estes dias um clube centenário, estando incluído este jogo no programa de festas do Clube, seguem numa posição que apenas lhes permite cumprir calendário e neste jogo jogam para os seus adeptos. Espera-se uma boa presença dos adeptos neste jogo, após a brilhante vitória fora de portas frente ao Metz na jornada anterior por claros 2-5, assegurando assim matematicamente a manutenção. A equipa local é uma formação de vocação ofensiva, para o jogo de hoje acredito que jogará o jogo pelo jogo e o que tiver de ser, será. Quero com isto dizer que não terão grandes preocupações defensivas, mas não estarão apáticos no ataque, aliás antes pelo contrário. O que beneficiará o espectáculo e facilitará a obtenção de golos para ambos os conjuntos.

Acreditando que se trata de um jogo com clara tendência de Over 2,5 golos, defendo-me contudo na possibilidade sempre presente, ainda mais nas Ligas francesas do "clássico" empate a um golo. Pelo que sigo com a aposta de ambos marcarem pelo menos um golo.

Obsv.: Em Live, o desenrolar deste jogo tende a ser influenciado pelo que esteja a ocorrer no Monaco x Troyes. Pelo que por exemplo o Monaco estando em vantagem, pode abrir aqui uma oportunidade do Clermont dar tudo por tudo para vencer e atenda-se que estamos a falar no caso de uma odd superior a 3.00.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 11 de Maio de 2012, 21:31
Guingamp – Clermont 3-1
Pick: Mais de 2.5 golos 2.12@Betfair  :ganha:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 11 de Maio de 2012, 21:32
Angers – Boulogne 2-1
Pick: Boulogne DNB 2.50@Bet365  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 17 de Maio de 2012, 21:29
Troyes – Amiens
38ª Jornada
18 de Maio
19h30

Na última ronda, com a vitória no Mónaco (2-0) e a derrota do Clermont em Guingamp (1-3), o Troyes garantiu a subida à Ligue 1. Será então um encontro de festa, sendo o último da temporada e o primeiro após a confirmação da subida, e chega numa altura em que, de facto, o Troyes vive bom momento. Vem com 3 vitórias e 1 empate nas últimas 4 jornadas e, no seu terreno, chega com 4 triunfos consecutivos. Os defesas Saunier (20/0) e Outrebon (9/0) são as únicas baixas, lesionados.

O Amiens está há muito despromovido e os seus resultados recentes não enganam: 2 empates e 8 derrotas nas últimas 10 rondas. Fora de casa, chegam a esta última jornada com 5 derrotas consecutivas, números que contribuíram decisivamente para o facto do Amiens ter a defesa mais batida da prova (59 golos) e o ataque menos produtivo (29). A equipa apresenta ainda algumas baixas de peso, com o avançado Djaballah (23/4) suspenso, enquanto o médio Kharbouchi (34/2), os defesas Mienniel (35/0) e Ielsch (21/1) e o atacante Touzghar (30/6) estão lesionados.

Não acredito aqui noutro resultado que não o triunfo dos da casa, seja pela maior qualidade, melhor forma, mais motivação ou ausências de vulto nos visitantes. A equipa chega com 4 vitórias consecutivas em casa e, em todas elas, marcou primeiro, algo que acredito que faça novamente diante do condenado e desmotivadíssimo Amiens. Junte-se a isso o facto de, em 5 das últimas 6 derrotas fora de casa, o Amiens ter saído para o intervalo em desvantagem, para crer que o Troyes se colocará em vantagem ainda no 1º tempo (a equipa marca praticamente tanto nos primeiros 45 minutos como nos segundos) e que segurará essa vantagem até final, celebrando em beleza.

Pick: Troyes HT/FT 2.02@Betfair
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bawizzy em 17 de Maio de 2012, 23:44
Boas.. Apostar no troyes, monaco, stade reims clermont foot guingamp nantes le havre e tours seria arriscado?? qual o mais aconselhavel a apostar?
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 17 de Maio de 2012, 23:46
Boas.. Apostar no troyes, monaco, stade reims clermont foot guingamp nantes le havre e tours seria arriscado?? qual o mais aconselhavel a apostar?

Tudo para ganhar?  :shock:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bawizzy em 18 de Maio de 2012, 00:03
sim ..e  muito arriscado?
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 18 de Maio de 2012, 00:04
sim ..e  muito arriscado?

Um bocadinho, sim. :)
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bawizzy em 18 de Maio de 2012, 00:12
mas se escolhesses desse lotes equipas para fazer uma multipla qual seria? e que o problema e que ha equipas ja nao têm objectivos e isso traz maior dificuldade.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 18 de Maio de 2012, 00:13
mas se escolhesses desse lotes equipas para fazer uma multipla qual seria? e que o problema e que ha equipas ja nao têm objectivos e isso traz maior dificuldade.

Teria de ir ver os convocados, antes de mais. Algumas equipas podem poupar bastante jogadores no último jogo. Seja como for, a ir em múltiplas (e tão grande), iria com "hipóteses duplas", essencialmente.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bawizzy em 18 de Maio de 2012, 00:23
ok e sabes onde posso ter essas informacoes?
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 18 de Maio de 2012, 00:23
ok e sabes onde posso ter essas informacoes?

Nos sites dos clubes, por exemplo. Costumam dar as convocatórias.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bawizzy em 18 de Maio de 2012, 00:30
ok obrigado pelas dicas.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 18 de Maio de 2012, 02:16
Reims – Lens
38ª Jornada
18 de Maio
19h30

O Stade Reims (2º) garantiu também a subida na última ronda, com um triunfo no terreno do condenado Amiens (2-0), e este será certamente um encontro de festa para um conjunto que conquistou 13 dos últimos 15 pontos que disputou. O Reims fez de facto um excelente campeonato, tendo, em casa, vencido 13 dos 18 encontros realizados, contando na frente com os dois melhores marcadores do campeonato: Ghilas e Fauré, com 14 golos. Na máxima força, o Auguste-Delaune II estará esgotado para receber o Reims, agora com a certeza de que a equipa jogará na Ligue 1 em 2012/13.

No Lens, a situação é bem distinta. A equipa, que era avançada como possível candidato à promoção, no início da época, conseguiu a permanência apenas na ronda anterior, ao receber e vencer o Istres (1-0). Mas pouco haverá a festejar, já que é muito pouco para um clube com os pergaminhos do Lens. Deverá haver pouca motivação para esta última partida, que não passará do despedir de uma época muito aquém. O Lens apresenta um dado curioso fora de casa: só por uma vez marcou e perdeu. Foi logo na primeira saída, ao terreno do Istres (1-2), tendo, desde então, a equipa somado mais 7 desaires como visitante. Há algumas baixas importantes, falhando a convocatória o defesa Bergdich (25/0), os médios Demont (35/2), Sow (23/0) e Berenguer (23/1) e os avançados Maurice (19/1), Mathlouthi (12/1).

Outro jogo de celebração de subida e, estou em crer, mais um triunfo caseiro. O Reims vive excelente fase, terá o estádio cheio e tem ainda os dois melhores marcadores do campeonato, que, eventualmente, até lutarão um contra o outro pelo título. Um mau augúrio para um Lens que até estará privado de dois elementos defensivos (Bergdich e o trinco Demont) que foram titulares na última ronda, a que garantiu a permanência. Alcançada a manutenção, é até provável que o treinador do Lens dê rodagem a alguns elementos jovens e menos utilizados, algo que não acredito que se verifique por aí além no Reims. Jogam em casa, é dia de festa, de estádio cheio, e Ghilas e Fauré quererão distanciar-se definitivamente de Maoulida, do Bastia, na corrida pelo título de melhor marcador.

Pick: Reims 1.75@Betfair
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: _sasha_ em 18 de Maio de 2012, 14:02

Le Mans – Arles
38ª Jornada
18 de Maio
19h30

o Le Mans sofreu uma derrota na jornada anterior a esta por 2-1 mas não trouxe complicações de maior na tabela, pois o Metz que tambem luta para nao descer perdeu e agora só um milagre é que fará com o Metz nao desça pois tem uma diferença de 13 golos em relação ao Le Mans, ou seja teriam de ganhar por 13 golos e o Le Mans perder o jogo , o que só mesmo por milagre.
O Le Mans teve problemas durante a época toda com lesões mas penso que mesmo assim com o plantel que tem disponivel é o suficiente para uma vitória hoje á noite, e irão querer dar uma alegria aos seus adeptos, pois eles este ano nao tiveram grandes motivos para isso , e hoje julgo ser uma boa oportunidade. Há algumas ausências no Le Mans como o guarda redes Makaridze, o defesa Doumbia o meio campista Narry e o avançado Belfort. Mesmo assim penso que irão ter uma mentalidade muito agressiva com jogadores como Sylla,  Idir , Moussa e Ouwo em atacar a defesa do Arles.
O Arles teve na última jornada um jogo crucial para eles que tinham de ganhar e assim o fizeram ao derrotarem o Metz por 1-0 salvando se da descida. Tiveram várias oportunidades para marcar e regressaram ás vitórias após 4 jogos com 3 empates e uma derrota. Essa vitória foi um grande alivio e o seu treinador já divulgou que no jogo de hoje iriam jogar relaxados sem stress nenhum, já que irão ter grandes dificuldades em formar o 11 inicial. Senão vejamos o defesa titular Balde, os meio campistas titulares Acapandie e Ait-Ben-Idir, os avançados tirulares  Dale e Yatarra encontram se todos lesionados, enquanto o defesa Laurenti, os meio campistas Landrin e N´diaye estarão de fora por opção.
Por isso penso que a vitória do Le Mans tem todo o valor e quererão despedir-se do campeonato com uma prenda aos seus adeptos.


Pick : Le Mans @Betboo 1.64
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Revol em 18 de Maio de 2012, 17:30
sasha escreve tu as picks ... estar a traduzir de outro site parece mal
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: André Rodrigues em 18 de Maio de 2012, 19:34
sasha escreve tu as picks ... estar a traduzir de outro site parece mal
fds Onde viste isso?
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Fábio Antunes em 18 de Maio de 2012, 19:40
sasha escreve tu as picks ... estar a traduzir de outro site parece mal

Peço-te que me digas por pm onde viste isso de forma a que eu possa verificar o que disseste sff.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Fábio Antunes em 18 de Maio de 2012, 19:40

Le Mans – Arles
38ª Jornada
18 de Maio
19h30

o Le Mans sofreu uma derrota na jornada anterior a esta por 2-1 mas não trouxe complicações de maior na tabela, pois o Metz que tambem luta para nao descer perdeu e agora só um milagre é que fará com o Metz nao desça pois tem uma diferença de 13 golos em relação ao Le Mans, ou seja teriam de ganhar por 13 golos e o Le Mans perder o jogo , o que só mesmo por milagre.
O Le Mans teve problemas durante a época toda com lesões mas penso que mesmo assim com o plantel que tem disponivel é o suficiente para uma vitória hoje á noite, e irão querer dar uma alegria aos seus adeptos, pois eles este ano nao tiveram grandes motivos para isso , e hoje julgo ser uma boa oportunidade. Há algumas ausências no Le Mans como o guarda redes Makaridze, o defesa Doumbia o meio campista Narry e o avançado Belfort. Mesmo assim penso que irão ter uma mentalidade muito agressiva com jogadores como Sylla,  Idir , Moussa e Ouwo em atacar a defesa do Arles.
O Arles teve na última jornada um jogo crucial para eles que tinham de ganhar e assim o fizeram ao derrotarem o Metz por 1-0 salvando se da descida. Tiveram várias oportunidades para marcar e regressaram ás vitórias após 4 jogos com 3 empates e uma derrota. Essa vitória foi um grande alivio e o seu treinador já divulgou que no jogo de hoje iriam jogar relaxados sem stress nenhum, já que irão ter grandes dificuldades em formar o 11 inicial. Senão vejamos o defesa titular Balde, os meio campistas titulares Acapandie e Ait-Ben-Idir, os avançados tirulares  Dale e Yatarra encontram se todos lesionados, enquanto o defesa Laurenti, os meio campistas Landrin e N´diaye estarão de fora por opção.
Por isso penso que a vitória do Le Mans tem todo o valor e quererão despedir-se do campeonato com uma prenda aos seus adeptos.


Pick : Le Mans @Betboo 1.64
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Fábio Antunes em 18 de Maio de 2012, 19:45
Já encontrei a pick original.

Deviam ter vergonha na cara depois de tantos avisos que fazemos, e de tantas oportunidades que vos damos, é uma vergonha !
ISTO É PLÁGIO, E NO APOSTAGANHA OS PLAGIADORES NÃO SÃO BEM VINDOS.
IRÁ SER DISCUTIDA QUAL A SANÇÃO A APLICAR
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Fábio Antunes em 18 de Maio de 2012, 19:46
sasha escreve tu as picks ... estar a traduzir de outro site parece mal

Obrigado pelo aviso Revol.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: _sasha_ em 18 de Maio de 2012, 19:54
certo procedi mal, as minhas desculpas :bom:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Fábio Antunes em 18 de Maio de 2012, 19:57
certo procedi mal, as minhas desculpas :bom:

desculpas ? Tu ainda tens a lata de fazer uma espécie de pedido de desculpas com meia dúzia de palavras ?

Não és novo por cá, fartamo-nos de avisar que isto É INTOLERÁVEL, e o que é que tu fazes ? Desrespeitas todas as pessoas que compõem o APOSTAGANHA, devias ter vergonha na cara, segundo me apercebo nem sequer é a primeira vez que o fazes.

Uma vergonha.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: _sasha_ em 18 de Maio de 2012, 20:02
Fábio eu já pedi desculpas , o que queres que faça mais ? a minha intenção é ajudar o pessoal e foi só com esse intuito , agora queres me crucificar por causa disso ?
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Carlos_Lucas em 18 de Maio de 2012, 20:09
Escusado será dizer que estás fora das Ligas neste mês
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: André Rodrigues em 18 de Maio de 2012, 20:14
Escusado será dizer que estás fora das Ligas neste mês
Só por este mês????

Sasha não andas nisto à 1 dia. . .Se queres ajudar cita a pick e mete o site de onde a tiras te. O que tu fizeste foi tentar enganar o pessoal. Ainda bem que há gente atenta...
E esse pedido de desculpas é, no mínimo, um desrespeito por todos nós.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Bruno Coutinho em 18 de Maio de 2012, 21:51
Há pessoas que não aprendem. Ainda por cima muitas foram para o portal, não publico mais tuas. pontos retirados.
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: _sasha_ em 18 de Maio de 2012, 21:58
Certo Bruno , mais uma vez peço te desculpas a ti pessoalmente , não tornará a acontecer .
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 18 de Maio de 2012, 22:08
Troyes – Amiens 0-0 HT 2-0 FT
Pick: Troyes HT/FT 2.02@Betfair  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: snakederrick em 18 de Maio de 2012, 22:09
Reims – Lens 1-1
Pick: Reims 1.75@Betfair  :perdida:
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Gonçalo D. S. em 19 de Maio de 2012, 00:57
O pior de tudo é que fica a credibilidade do AG em jogo se alguém repara que o portal publica picks traduzidas de outros sites assinadas por users daqui.

É grave e não és o primeiro com esta bronca... O que mais me espanta é que seja a malta que está cá há mais tempo e mais participativa a fazer estas coisas...
Título: Re: [França - Ligue 2] 2011/12
Enviado por: Fábio Antunes em 19 de Maio de 2012, 07:18
Fábio eu já pedi desculpas , o que queres que faça mais ? a minha intenção é ajudar o pessoal e foi só com esse intuito , agora queres me crucificar por causa disso ?

Só podes estar a brincar tu.. Já não é a 1ª vez que o fazes e agora a vítima és tu ? ? ?

 :tapado:  :tapado: :tapado: :tapado: :tapado: :tapado: