Forum de Apostas

Outros Desportos => Desportos de Combate => Tópico iniciado por: awesome em 23 de Dezembro de 2010, 04:41

Título: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 23 de Dezembro de 2010, 04:41
(http://www.squabbles.com/wp-content/uploads/2010/12/UFC125-Frankie-Edgar-Gray-Maynard.jpg)

UFC 125 Resolution será um evento de MMA realizado pela Ultimate Fighting Championship no dia 1 de Janeiro de 2011 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 23 de Dezembro de 2010, 05:22
(http://www.elitewrestling.net/images/UFC125%20SMALL.jpg)



Estilo: Wrestling, Brasilian Jiu-Jitsu e Boxing.

Últimos 4 combates:
 
Vitória frente a Sean Sherk por Decisão unânime,
Vitória frente a Matt Veach por Submissão,
Vitória frente a B.J. Penn por Decisão unânime,
Vitória frente a B.J. Penn por Decisão unânime.



Estilo: Wrestling, Boxing e Jiu-Jitsu.

Últimos 4 combates:

Vitória frente a Jim Miller por Decisão unânime,
Vitória frente a Roger Huerta por Decisão dividida,
Vitória frente a Nate Diaz por Decisão dividida,
Vitória frente a Kenny Florian por Decisão unânime.




Depois da luta B.J. Penn veio dizer que não estava a 100% para a luta e que também o resultado não tinha sido tão obvio como os arbitros classificaram e assim Dana White (Presidente da UFC) decidiu que a primeira luta para Frankie Edgar defender o seu título de pesos leves seria frente a B.J. Penn no UFC 118.

Mais uma vez todo o mundo pensou que B.J. Penn iria vencer fácil este combate mas na hora da verdade Frankie Edgar entrou no combate completamente focado usando o seu boxe rápido e dominando por completo a luta e vencendo todos os rounds frente a B.J. Penn, foi tão obvio o vencedor nesta luta que os 3 arbitros deram Frankie Edgar como vencedor de todos os rounds (50-45).
Frankie Edgar mostrou-se muito forte neste combate e confiante nesta luta que até o próprio B.J. Penn se rendeu e admitiu que Edgar é o verdadeiro campeão da sua categoria.




Na sua última luta ele enfrentou um dos melhores lutadores da sua categoria de pesos e mostrou para mim um dominio completo perante a Kenny Florian. Na 1ª ronda não se passou grande coisa e só no fim é que Gray Maynard levou o seu adversário ao chão e que provalvelmente lhe deu a vitória dessa ronda. Na 2ª ronda Maynard dominou por completo, defendeu todos os ataques de Kenny Florian e acertou vários golpes no seu adversário levando ele depois novamente para o chão e dominando assim a 2ª ronda por completo. Na última ronda não houve nada de novo, Kenny Florian arriscou mais mas sem sucesso e Gray Maynard levou novamente Florian para o chão e controlou assim a luta até ao final onde ele venceu a luta por decisão unânime, não foi uma luta espectacular mas foi uma luta onde Maynard dominou por completo o seu adversário.




Esta luta pelo o título tem tudo para ser um grande combate, são ambos excelentes lutadores e ambos estão em grande forma e curiosamente até o estilo de luta entre ambos é idêntica o que mostra que está luta poderá se decidir por pequenos pormenores já que ambos se mexem bem no Octagon dando uma ligeira vantagem na força dos golpes para Gray Maynard.

 
:guns:

Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Bruno Coutinho em 23 de Dezembro de 2010, 13:54
ui awesome! :venia:
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Rodrigo Cesar em 23 de Dezembro de 2010, 14:03
eu só ando com cabeça para Anderson Silva vs Vitor Belfort!
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 23 de Dezembro de 2010, 16:23
ui awesome! :venia:

Começar a treinar né  :lol:

eu só ando com cabeça para Anderson Silva vs Vitor Belfort!

Esse aí vou fazer uma cena brutal, espero uma luta enorme e cheira-me que Anderson Silva está tramado nessa luta, pelo menos vida fácil não irá ter porque Belfort é muito agressivo mesmo e tem um dos melhores boxing da MMA.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: miguelyn em 23 de Dezembro de 2010, 17:40
Fixo :bom:
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 28 de Dezembro de 2010, 21:25
Takanori Gomi vs Clay Guida
Dia 1 de Janeiro a partir das 03:00 Horas

(http://www.iill.net/wp-content/uploads/images/takanori-gomi.jpg)

Takanori Gomi é um lutador muito experiente e já anda nestas andanças há muito tempo, tem um registo de 32 vitórias e apenas 6 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou ele venceu Tyson Griffin por (KO), perdeu depois frente a Kenny Florian por (Submission) e venceu a sua última luta perante a Tony Hervey por (Decision).

Takanori Gomi é um lutador com provas dadas, é bastante completo o que torna a vida dos seus adversários complicada porque tanto no stand up como no chão ele tem armas para se defender e atacar.

Clay Guida também é um lutador experiente, tem um registo de 27 vitórias e 11 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou perdeu para Kenny Florian por (Submission), venceu Shannon Guberty por (Submission) e venceu a sua última luta perante a Rafael Dos Anjos por (Submisson).

Clay Guida é um lutador que arrisca muito, no chão é perigoso mas frente a atletas menos experientes no chão onde ele consegue se impor e provocar a submission mas contra adversários bons no chão a coisa complica para ele.

Nunca na vida Takanori Gomi é assim tão Underdog nesta luta, está luta tem tudo para ser um espectaculo já que Clay Guida é um lutador meio maluco que procura a luta e parte para cima dos seus adversários a disparar socos e o publico devido a isso está quase sempre do lado dele principalmente o americano e é essa a unica vantagem que eu vejo nesta luta para o Guida porque de resto o seu adversário é para mim o melhor lutador e o mais completo entre ambos e sendo assim o valor está claramente na vitória do Takanori Gomi.

Pick:Takanori Gomi a 2,40 na Pinnacle
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 28 de Dezembro de 2010, 21:38
Brian Stann vs Chris Leben
Dia 1 de Janeiro a partir das 03:00 Horas

(http://www.mmashortsandgloves.com/wp-content/uploads/2010/10/chris-leben.jpg)

Brian Stann tem um registo de 9 vitórias e 3 derrotas na sua carreira, ou seja, ainda é um freshman nestas andanças.

Nas últimas 3 lutas que disputou ele venceu Mike Massenzio por (Submission), perdeu depois frente a Phil Davis por (Decision) e venceu a sua última luta perante a Rodney Wallace por (Decision).

Brian Stann apesar de ser ainda um pouco inexperiente na MMA é um lutador bastante corajoso e confiante já que foi ele que pediu esta luta frente a Chris Leben o que é de admirar porque nem muita gente gostaria de lutar contra Chris Leben.

Chris Leben é um lutador experiente, tem um registo de 25 vitórias e apenas 6 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou venceu Jay Silva por (Decision), venceu Aaron Simpson por (TKO) e venceu a sua última luta perante a Yoshikiro Akiyama por (Submisson).

Tenho que dar algum merito a Brian Stann que apesar de ainda não ter ganho nenhuma luta que mereça total destaque foi ele que pediu a luta contra Chris Leben e mostrou coragem e confiança nele proprio ao pedir esta tal luta, ele diz que vai para esta luta para ir trocar punches com o seu adversário, se será a melhor tactica para vencer Chris Leben...duvido mas pelo menos mostra coragem e confiança o que é sempre importante num lutador, seja como for Chris Leben é um lutador muito agressivo e quando é para disparar punches e o seu adversário jogar esse jogo com ele o resultado é quase sempre o mesmo, ou seja, vitória para ele e por TKO.

Apesar da coragem de Briann Stann penso que Chris Leben neste momento é uma classe superior a ele e sendo assim a odds do Chris Leben tem bastante valor ao meu ver para esta luta.

Pick: Chris Leben a 1,621 na Pinnacle
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 28 de Dezembro de 2010, 21:51
Brandon Vera vs Thiago Silva
Dia 1 de Janeiro a partir das 03:00 Horas

(http://www.themmanews.com/wp-content/uploads/2010/04/ThiagoSilva.jpg)

Brandon Vera tem um registo de 11 vitórias e 5 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou ele venceu Krzysztof Soszynski por (Decison), perdeu depois frente a Randy Couture por (Decision) e perdeu a sua última luta perante a Jon Jones por (TKO).

Brando Vera é um lutador que tinha tudo para ser campeão devido a qualidade que ele já mostrou há uns tempos atrás mas depois disso ele tem sido uma valente miséria, para ser campeão neste desporto é preciso ser constante, grande lutador e principalmente confiante e mentalmente muito forte e sem essas caracteristicas todas torna-se complicado para um lutador sobreviver o HYPE que inicialmente tinha na sua carreira.

Thiago Silva tem um registo de 14 vitórias e apenas 2 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou perdeu para Lyoto Machida por (KO), venceu Keith Jardine por (TKO) e na sua última luta perdeu para Rashad Evans por (Decision).

Thiago Silva é um lutador tipicamente brasileiro, entra no ringue para "matar", parte para cima do adversário e procura do KO, ele é bom lutador mas ainda não tem estofo para ser um campeão e as suas duas derrotas foram nas suas últimas 3 lutas porque teve que lutar com dois dos melhores lutadores da sua categoria de pesos Evans e Machida o que são derrotas perfeitamente normais.

Nesta luta como em todas as lutas na MMA tudo pode acontecer, Brandon Vera era uma mega promessa neste desporto ha uns anos atrás, qualidade enorme mas falta-lhe o que é preciso para ser um lutador de elite, ele não aguentou o HYPE que foi feito a volta dele e tem tido lutas miseraveis, de vez enquanto faz uma luta de grande qualidade e depois volta a fazer lutas mediocres. Thiago Silva é um lutador constante, quando luta contra um adversário da qualidade dele ou inferior ele ganha as lutas mas frente a elite da sua categoria ele ainda não tem estofo neste momento e viu-se isso frente a Machida mas também se viu uma melhoria nele frente a Evans e isso foi bom e nota-se que ele está dedicado a evoluir para um dia talvez se tornar campeão o que será complicado devido a qualidade que existe nessa categoria.

Para mim Thiago Silva é o favorito nesta luta devido a muitos aspectos, tanto como lutador mas principalmente garra e dedicação e mentalmente também me parece muito mais forte que Brandon Vera.

Pick: Thiago Silva a 1,694 na Pinnacle
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 28 de Dezembro de 2010, 22:02
Nate Diaz vs Dong Hyun Kim
Dia 1 de Janeiro a partir das 03:00 Horas

(http://koreanfighter.com/wp-content/uploads/2010/08/dong-hyun-kim.jpg)

Nate Diaz tem um registo de 13 vitórias e 5 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou ele perdeu para Gray Maynard por (Decison), venceu Rory Markham por (TKO) e na sua última luta venceu Marcus Davis por (Submission).

Nate Diaz é um bom lutador apesar de estar mais dedicado ao punching e em deixar a sua guard low porque quer disparar punches com o seu adversário é um lutador bastante dotado no Jiu-Jitsu o que lhe permite vencer muitos encontros por Submission quando a luta vai para o chão.

Dong Hyun Kim tem um registo de 13 vitórias e 1 No Contest.

Nas últimas 3 lutas que disputou Karo Parisyn (NC), venceu T.J. Grant por (Decision) e na sua última luta venceu Amir Sadollah por (Decision).

Dong Hyun Kim é um lutador com boa condição fisica o que lhe dá uma vantagem boa para as rondas finais da luta, é um lutador com bom stand up e move-se bem e ataca muito bem com os seus punches, no chão ele não é mau mas Nate Diaz é capaz ser um bocado melhor no chão do que ele.

Apesar de Nate Diaz ter um Jiu-Jitsu muito bom ele gosta de lutar em stand up e dar show para o publico, é um lutador que se preocupa muito com isso ao meu ver já que ele está sempre a atacar e deixa muitas vezes a sua guard em baixo e se ele fizer isso frente a Kim a coisa pode ficar feia. Está luta tem tudo para ser uma grande luta e para mim o lutador que ainda não perdeu na sua carreira leva a melhor neste encontro isto porque o Nate Diaz de inteligência não tem nada e isso para mim vai lhe custar a luta.

Pick: Dong Hyun Kim a 1,87 na Pinnacle
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Bruno Coutinho em 28 de Dezembro de 2010, 22:42
Ui muito material e do best! :venia:
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 28 de Dezembro de 2010, 22:48
Do best é a primeira de todas ;)

Vamos ter no dia 1 de janeiro UFC, Dream e outros eventos...mas pelo os vistos só há apostas para a UFC  :incredulo:
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 31 de Dezembro de 2010, 17:35
Fui @Silva e @Kim, o que está de acordo com as picks do awesome  :bom:
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 00:32
Estive a ver agora a pesagem para passar tempo... o M. Davis mete medo ao susto agora...  :tapado: Estou curiosa para ver quanto se aguenta..
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 00:52
Estive a ver agora a pesagem para passar tempo... o M. Davis mete medo ao susto agora...  :tapado: Estou curiosa para ver quanto se aguenta..

LOL pois, eu espero muitas lutas boas deste card, acho o card muito bom...vamos lá ver se promete ou não, porque as vezes os bons card são uma seca e os piores tornam-se com excelentes lutas.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 01:04
Estive a ver agora a pesagem para passar tempo... o M. Davis mete medo ao susto agora...  :tapado: Estou curiosa para ver quanto se aguenta..

LOL pois, eu espero muitas lutas boas deste card, acho o card muito bom...vamos lá ver se promete ou não, porque as vezes os bons card são uma seca e os piores tornam-se com excelentes lutas.

Eu também gostei do 124.

Eu acho que tem muitos lutadores que gostam de dar espectáculo, logo à partida valerá a pena.
Epá a cena do Davis... é que o homem parece que levou com mais 20 anos em cima nesta categoria, e está mais que seco... Nem parece ele  :s
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 01:54
Estive a ver agora a pesagem para passar tempo... o M. Davis mete medo ao susto agora...  :tapado: Estou curiosa para ver quanto se aguenta..

LOL pois, eu espero muitas lutas boas deste card, acho o card muito bom...vamos lá ver se promete ou não, porque as vezes os bons card são uma seca e os piores tornam-se com excelentes lutas.

Eu também gostei do 124.

Eu acho que tem muitos lutadores que gostam de dar espectáculo, logo à partida valerá a pena.
Epá a cena do Davis... é que o homem parece que levou com mais 20 anos em cima nesta categoria, e está mais que seco... Nem parece ele  :s

o ufc 124 não foi nada mau ehehe, eu só queria o Alistair na UFC e penso que não seria pedir muito ehe
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 02:16
Prelims.. acho que já perdi uma luta :/
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 02:57
KO no Davis.. autch

O Marcus ainda assim estava por cima, mas estes tipos fazem com cada cena ao corpo...
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 02:58
foi um KO agressivo por acaso...nunca mais começam as lutas aserio eheh
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 03:00
foi um KO agressivo por acaso...nunca mais começam as lutas aserio eheh

lol É já a seguir, só porque pediste xD
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 03:26
Takanori Gomi vs Clay Guida
Dia 1 de Janeiro a partir das 03:00 Horas

(http://www.iill.net/wp-content/uploads/images/takanori-gomi.jpg)

Takanori Gomi é um lutador muito experiente e já anda nestas andanças há muito tempo, tem um registo de 32 vitórias e apenas 6 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou ele venceu Tyson Griffin por (KO), perdeu depois frente a Kenny Florian por (Submission) e venceu a sua última luta perante a Tony Hervey por (Decision).

Takanori Gomi é um lutador com provas dadas, é bastante completo o que torna a vida dos seus adversários complicada porque tanto no stand up como no chão ele tem armas para se defender e atacar.

Clay Guida também é um lutador experiente, tem um registo de 27 vitórias e 11 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou perdeu para Kenny Florian por (Submission), venceu Shannon Guberty por (Submission) e venceu a sua última luta perante a Rafael Dos Anjos por (Submisson).

Clay Guida é um lutador que arrisca muito, no chão é perigoso mas frente a atletas menos experientes no chão onde ele consegue se impor e provocar a submission mas contra adversários bons no chão a coisa complica para ele.

Nunca na vida Takanori Gomi é assim tão Underdog nesta luta, está luta tem tudo para ser um espectaculo já que Clay Guida é um lutador meio maluco que procura a luta e parte para cima dos seus adversários a disparar socos e o publico devido a isso está quase sempre do lado dele principalmente o americano e é essa a unica vantagem que eu vejo nesta luta para o Guida porque de resto o seu adversário é para mim o melhor lutador e o mais completo entre ambos e sendo assim o valor está claramente na vitória do Takanori Gomi.

Pick:Takanori Gomi a 2,40 na Pinnacle

Clay Guida by Submission
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 03:32
Combates do Guida são sempre a coisa mais estranha que se passa na UFC..
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 03:58
Combates do Guida são sempre a coisa mais estranha que se passa na UFC..

sao uma merda, nao curto nada mas pronto lol, bem esta luta se nao for roubada é ganha pelo o kim por 2:1
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:00
Nate Diaz vs Dong Hyun Kim
Dia 1 de Janeiro a partir das 03:00 Horas

(http://koreanfighter.com/wp-content/uploads/2010/08/dong-hyun-kim.jpg)

Nate Diaz tem um registo de 13 vitórias e 5 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou ele perdeu para Gray Maynard por (Decison), venceu Rory Markham por (TKO) e na sua última luta venceu Marcus Davis por (Submission).

Nate Diaz é um bom lutador apesar de estar mais dedicado ao punching e em deixar a sua guard low porque quer disparar punches com o seu adversário é um lutador bastante dotado no Jiu-Jitsu o que lhe permite vencer muitos encontros por Submission quando a luta vai para o chão.

Dong Hyun Kim tem um registo de 13 vitórias e 1 No Contest.

Nas últimas 3 lutas que disputou Karo Parisyn (NC), venceu T.J. Grant por (Decision) e na sua última luta venceu Amir Sadollah por (Decision).

Dong Hyun Kim é um lutador com boa condição fisica o que lhe dá uma vantagem boa para as rondas finais da luta, é um lutador com bom stand up e move-se bem e ataca muito bem com os seus punches, no chão ele não é mau mas Nate Diaz é capaz ser um bocado melhor no chão do que ele.

Apesar de Nate Diaz ter um Jiu-Jitsu muito bom ele gosta de lutar em stand up e dar show para o publico, é um lutador que se preocupa muito com isso ao meu ver já que ele está sempre a atacar e deixa muitas vezes a sua guard em baixo e se ele fizer isso frente a Kim a coisa pode ficar feia. Está luta tem tudo para ser uma grande luta e para mim o lutador que ainda não perdeu na sua carreira leva a melhor neste encontro isto porque o Nate Diaz de inteligência não tem nada e isso para mim vai lhe custar a luta.

Pick: Dong Hyun Kim a 1,87 na Pinnacle

Dong Hyun Kim by decision...

PS: odeio publico americano fdx, assobiar atletas que ridiculo.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 04:01
Kim! :yoo: verdinha

Não sei se ele não ganhava mais em não ter entrado no jogo do Nate em estar sempre a espicaça-lo... E teve umas 5 vezes as costas do Nate e nunca lhe foi ao pescoço.. com a mobilidade que este gajo tem..
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:04
Kim! :yoo: verdinha

Não sei se ele não ganhava mais em não ter entrado no jogo do Nate em estar sempre a espicaça-lo... E teve umas 5 vezes as costas do Nate e nunca lhe foi ao pescoço.. com a mobilidade que este gajo tem..

Nate Diaz é tramado no chão até, no chão até estavam os dois muito bem o Nate tem um jiu-jitsu bem forte e o Kim eu já sabia que era bom no chão mas ate me supreendeu no chão já que pensei que Nate no chão levava um bocado a melhor.

Bem Vera vs Silva, isto vai dar KO...porque o vera ou abusa ou não faz nada...vera tinha tudo para ser mega star mas ele não consegue dar o salto para a ribalta.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 04:07
Ya a cena é que o Nate em só uma vez ver as costas do Kim foi logo para tentar a submissão, e o Kim agarrava-se ao gajo só. O Nate estava a ser mais agressivo quando tinha hipótese de tentar a submissão.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:29
Brandon Vera vs Thiago Silva
Dia 1 de Janeiro a partir das 03:00 Horas

(http://www.themmanews.com/wp-content/uploads/2010/04/ThiagoSilva.jpg)

Brandon Vera tem um registo de 11 vitórias e 5 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou ele venceu Krzysztof Soszynski por (Decison), perdeu depois frente a Randy Couture por (Decision) e perdeu a sua última luta perante a Jon Jones por (TKO).

Brando Vera é um lutador que tinha tudo para ser campeão devido a qualidade que ele já mostrou há uns tempos atrás mas depois disso ele tem sido uma valente miséria, para ser campeão neste desporto é preciso ser constante, grande lutador e principalmente confiante e mentalmente muito forte e sem essas caracteristicas todas torna-se complicado para um lutador sobreviver o HYPE que inicialmente tinha na sua carreira.

Thiago Silva tem um registo de 14 vitórias e apenas 2 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou perdeu para Lyoto Machida por (KO), venceu Keith Jardine por (TKO) e na sua última luta perdeu para Rashad Evans por (Decision).

Thiago Silva é um lutador tipicamente brasileiro, entra no ringue para "matar", parte para cima do adversário e procura do KO, ele é bom lutador mas ainda não tem estofo para ser um campeão e as suas duas derrotas foram nas suas últimas 3 lutas porque teve que lutar com dois dos melhores lutadores da sua categoria de pesos Evans e Machida o que são derrotas perfeitamente normais.

Nesta luta como em todas as lutas na MMA tudo pode acontecer, Brandon Vera era uma mega promessa neste desporto ha uns anos atrás, qualidade enorme mas falta-lhe o que é preciso para ser um lutador de elite, ele não aguentou o HYPE que foi feito a volta dele e tem tido lutas miseraveis, de vez enquanto faz uma luta de grande qualidade e depois volta a fazer lutas mediocres. Thiago Silva é um lutador constante, quando luta contra um adversário da qualidade dele ou inferior ele ganha as lutas mas frente a elite da sua categoria ele ainda não tem estofo neste momento e viu-se isso frente a Machida mas também se viu uma melhoria nele frente a Evans e isso foi bom e nota-se que ele está dedicado a evoluir para um dia talvez se tornar campeão o que será complicado devido a qualidade que existe nessa categoria.

Para mim Thiago Silva é o favorito nesta luta devido a muitos aspectos, tanto como lutador mas principalmente garra e dedicação e mentalmente também me parece muito mais forte que Brandon Vera.

Pick: Thiago Silva a 1,694 na Pinnacle

Thiago Silva by decision
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:30
porra, que nariz mais feio que vi até agora
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 04:31
Gif do Silva a fazer bateria nas costas do Vera vai rular xD

Levou uma boa recordação no nariz
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:34
Gif do Silva a fazer bateria nas costas do Vera vai rular xD

Levou uma boa recordação no nariz

nunca o tinha partido, a primeira é sempre a que fica mais feio lol
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:39
Vera já se retirava, não tá ali a fazer nada
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:47
Brian Stann vs Chris Leben
Dia 1 de Janeiro a partir das 03:00 Horas

(http://www.mmashortsandgloves.com/wp-content/uploads/2010/10/chris-leben.jpg)

Brian Stann tem um registo de 9 vitórias e 3 derrotas na sua carreira, ou seja, ainda é um freshman nestas andanças.

Nas últimas 3 lutas que disputou ele venceu Mike Massenzio por (Submission), perdeu depois frente a Phil Davis por (Decision) e venceu a sua última luta perante a Rodney Wallace por (Decision).

Brian Stann apesar de ser ainda um pouco inexperiente na MMA é um lutador bastante corajoso e confiante já que foi ele que pediu esta luta frente a Chris Leben o que é de admirar porque nem muita gente gostaria de lutar contra Chris Leben.

Chris Leben é um lutador experiente, tem um registo de 25 vitórias e apenas 6 derrotas na sua carreira.

Nas últimas 3 lutas que disputou venceu Jay Silva por (Decision), venceu Aaron Simpson por (TKO) e venceu a sua última luta perante a Yoshikiro Akiyama por (Submisson).

Tenho que dar algum merito a Brian Stann que apesar de ainda não ter ganho nenhuma luta que mereça total destaque foi ele que pediu a luta contra Chris Leben e mostrou coragem e confiança nele proprio ao pedir esta tal luta, ele diz que vai para esta luta para ir trocar punches com o seu adversário, se será a melhor tactica para vencer Chris Leben...duvido mas pelo menos mostra coragem e confiança o que é sempre importante num lutador, seja como for Chris Leben é um lutador muito agressivo e quando é para disparar punches e o seu adversário jogar esse jogo com ele o resultado é quase sempre o mesmo, ou seja, vitória para ele e por TKO.

Apesar da coragem de Briann Stann penso que Chris Leben neste momento é uma classe superior a ele e sendo assim a odds do Chris Leben tem bastante valor ao meu ver para esta luta.

Pick: Chris Leben a 1,621 na Pinnacle

Brian Stann by KO,  :shock: big suprise para mim
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 04:47
Este arbitro demorou bué a parar o combate... já vi tantos a parar logo após aquela primeira queda do Leben, ele continuou sem se proteger.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:48
Bem no texto grande não disse a pick mas é Gray ML
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:49
Este arbitro demorou bué a parar o combate... já vi tantos a parar logo após aquela primeira queda do Leben, ele continuou sem se proteger.

depende os arbitros, ha uns que parem logo e outros deixam ainda um bocado.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 04:50
Este arbitro demorou bué a parar o combate... já vi tantos a parar logo após aquela primeira queda do Leben, ele continuou sem se proteger.

depende os arbitros, ha uns que parem logo e outros deixam ainda um bocado.

Nos últimos tem sido sempre paragem rápida, com alguns protestos em uns quantos embates.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:52
Este arbitro demorou bué a parar o combate... já vi tantos a parar logo após aquela primeira queda do Leben, ele continuou sem se proteger.

depende os arbitros, ha uns que parem logo e outros deixam ainda um bocado.

Nos últimos tem sido sempre paragem rápida, com alguns protestos em uns quantos embates.

ya, mas isso é sempre, os que param logo dizem que param mal, depois há uns que não param logo que as vezes depois são criticados por nao ter separado logo, é sempre uma loss loss situation po arbitro
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 04:53
para mim este titulo gray by decision
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 04:56
Eu este não tenho opinião sobre nenhum, acho que é 50/50.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:01
Eu este não tenho opinião sobre nenhum, acho que é 50/50.

vamos ter uma luta merdosa em principio, 2 lutadores sem carisma nenhum
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:07
pronto, isto tá feito gray ganha e já ninguem o tira de lá lol porque edgar parece-me magoado e frankie nao é punching power para fazer o KO e ainda por cima nesta divisão é coisa rara.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 05:08
Frankie já foi, já só está a ser saco de pancada lol

Dois hobbits a correr dum lado para o outro.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:11
Frankie já foi, já só está a ser saco de pancada lol

Dois hobbits a correr dum lado para o outro.

ate se ta a mexer bem, até tou a estranhar lol
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 05:14
UH! 2º round, que takedown  :venia:
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:15
por acaso tá a ser boa luta sim senhora, para mim

1st round 10:9 Gray (digo isto porque é muito raro darem 10-8 mas pelo o fight que foi na primeira ronda seria 10-8 para Gray, mas é tão raro darem isso que nunca se sabe)
2nd round 10:9 Frankie
3rd round very close, pode cair para cada lado ao meu ver, mas maybe 10-9 gray
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 05:21
3 rounds e ainda ali está.. o Gray também pensou que tinha o combate no bolso no intervalo do 1º round.
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:23
3 rounds e ainda ali está.. o Gray também pensou que tinha o combate no bolso no intervalo do 1º round.

isto ko não dá, é tudo selos soft, isto não é pesos medios
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:27
por acaso tá a ser boa luta sim senhora, para mim

1st round 10:9 Gray (digo isto porque é muito raro darem 10-8 mas pelo o fight que foi na primeira ronda seria 10-8 para Gray, mas é tão raro darem isso que nunca se sabe)
2nd round 10:9 Frankie
3rd round very close, pode cair para cada lado ao meu ver, mas maybe 10-9 gray

4th round 10:9  Frankie
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 05:27
3 rounds e ainda ali está.. o Gray também pensou que tinha o combate no bolso no intervalo do 1º round.

isto ko não dá, é tudo selos soft, isto não é pesos medios

Mas ele já se andava a rebolar pelo chão e a levar com elas... e ali tá em Final round em aparente melhor forma que o Gray
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:33
5th round even mas ng da even nisto, grande luta, não esperava nada...sinceramente isto dá Gray Win ou empate...tudo depende como os arbitros pontuaram isto
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:34
empate lol
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 05:36
Excelente
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:38
deram a ultima ronda ao frankie para dar empate, ou entao na primeira deram 10-9 em vez de 10-8, se isto fosse K1 tinhamos uma extra round ehe
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: Blanc em 02 de Janeiro de 2011, 05:39
Não houve cohones pra tirar o cinto depois do retorno do 1º round  :twisted:

Bem... até amanhã, somos dos últimos resistentes xD
Título: Re: UFC 125 Resolution - Dia 1 de Janeiro de 2011
Enviado por: awesome em 02 de Janeiro de 2011, 05:41
ehehe ya, também vou indo  :bom: