Forum de Apostas

Outros Desportos => Desportos de Combate => Tópico iniciado por: Blanc em 20 de Março de 2010, 21:09

Título: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Blanc em 20 de Março de 2010, 21:09
(http://i41.tinypic.com/24eu8gh.jpg)



Fightcard

(http://i39.tinypic.com/4gosr9.png)

(http://i40.tinypic.com/9tihc5.png)


(http://i41.tinypic.com/69djl4.jpg)


Main Event

[youtube=625,350]<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WIlS67ZxRtw&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WIlS67ZxRtw&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>[/youtube]


Preview (Title Fights)

[youtube=625,350]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Q_ZWv-x_mzw&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Q_ZWv-x_mzw&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/youtube]



Odds

(http://i39.tinypic.com/1z3nu5f.jpg)
Bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Ricardo Chaves - Dan Hardy vs George St-Pierre (http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=35541.msg1167789#msg1167789) - Dan Hardy @ Pinnacle a 7.38 :perdida: (GSP - Unanimous Decision)
Ricardo Chaves - Frank Mir vs Shane Carwin (http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=35541.msg1167812#msg1167812) - Frank Mir @ Pinnacle a 1.694 :perdida: (Carwin - Knock Out)
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 21 de Março de 2010, 13:28
Sinceramente, até que ponto haverá algum valor nas odds do Dan Hardy...? :lol:
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Blanc em 24 de Março de 2010, 21:47
Quadro de odds actualizado  :yoo:

Moedinha no Saunders por minha parte...
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 24 de Março de 2010, 22:25
Dan Hardy vs George St-Pierre 27 de Março ás 02:00 até ás 05:30 Horas

George St-Pierre é o campeão e é sem duvida nenhuma o melhor atleta na sua divisão, é um gajo que é bom em tudo, tem uma excelente condição fisica, é muito forte em pé como no chão o que torna ele para mim um dos lutadores mais completos em todo o circuito, além de ser completo é um rapaz que se dedica muito nos treinos e todas as vezes que ele luta ele parece estar cada vez melhor e limpa os seus adversários sem grandes problemas, todos diziam que ele ia ter problemas contra Thiago Alves e todos viram o que aconteceu, diziam que seria muito dificil derrubar Thiago Alves porque nunca tinha sido feito e GSP derrubou ele uma data de vezes durante o combate e dominou o combate do 1 segundo até ao último segundo e defendeu o seu titulo.

O que dizer sobre Dan Hardy, bem primeiro de tudo ele é treinado por Freddie Roach e isto só por si diz muita coisa, para quem não sabe quem é Freddie Roach fica a saber que é sem duvida um dos melhores treinadores de boxe no mundo, é treinador do famoso Pacquião por exemplo. Que ele é treinado por Freddie Roach nota-se logo nas lutas dele, tem um excelente stand up e um excelente boxing e acreditam que aqueles socos vão com veneno, ou seja, se a luta for em stand up dou uma ligeira vantagem ao Dan Hardy porque ele já demonstrou em varias lutas contra lutadores muito bons do que ele é capaz em pé, no chão a coisa será completamente diferente porque aí o GSP é rei e não será boa ideia ir para o chão e certamente que o objectivo dele não será esse.

Lutador mais completos dos dois é sem duvida nenhuma o GSP, para mim GSP é o lutador mais completo que existe na sua categoria de pesos mas no stand up dou uma ligeira vantagem ao Dan Hardy e neste desporto um lucky punch sempre pode existir e que Dan Hardy tem o potencial para espetar varios selos em GSP é muito provavel e que os socos do Dan Hardy provocam muitos estragos está mais que provado, ainda me lembro quando diziam que Matt Serra ia levar a maior malha de sempre do GSP e na primeira luta entre eles o Matt Serra mandou um selo e arrumou GSP e supreendeu meio mundo.

Odds completamente ridiculas para o desporto em questão e para a qualidade de lutador que o Dan Hardy é e sendo assim vejo enorme valor numa odds tão altas oferecidas pelo o Dan Hardy, mesmo que ele perca o valor está claramente nele nesta luta.

Pick: Dan Hardy a 7,38 na Pinnacle

Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 24 de Março de 2010, 22:34
Duvido que o Dan Hardy tenha menos de 30% de hipóteses para este combate, mas ir contra o GSP, especialmente sabendo que costuma ser inteligente e com um bom gameplan que cumpre muito bem é tipo ir contra o Federer ou o Nadal por sistema... O valor está do lado do Dan Hardy, lá isso está, mas esperar que o GSP perca isto, é melhor fazê-lo sentado. :P
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 24 de Março de 2010, 22:44
Frank Mir vs Shane Carwin 27 de Março ás 02:00 até ás 05:30 Horas

Frank Mir é para mim um grande exemplo de vida para qualquer um, era um excelente lutador e teve o azar de ter tido um acidente de mota quando um gajo bebado espetou o carro para cima dele e quase que perdia as pernas, os medicos diziam que ele nunca mais ia voltar a andar e ele foi-se mentalmente muito abaixo e não queria fazer nada até que a sua mulher o pós no sitio certo e ele acordou para a vida e se mexeu, voltou meses depois a andar novamente e quando os medicos diziam que era impossivel ele voltar a lutar ele mostrou a eles o contrario, é sem duvida um grande atleta e só por isso que teve esta recuperção milagrosa. Depois da derrota contra Brock Lesnar Frank Mir decidiu pagar de volta o que Lesnar o fez e nada mais e nada menos o Frank Mir apareceu com mais 11 kilos de musculo e posso dizer quando o vi na pesagem ele parecia mesmo um monstro, depois dessa derrota contra Lesnar Mir tem limpado qualquer lutador que se mete a sua frente, tem um excelente stand up game e tem um boxing cada vez melhor e não esquecer que ele no chão está sem duvida nenhuma no TOP 3 de melhor lutador no chão, tem jiu-jitsu impressionante e é capaz de fazer submissions a qualquer adversário, seja ele magro, normal ou besta, quando ele pega já não há maneira de se safar.

Shane Carwin era para lutar pelo o titulo contra Brock Lesnar mas essa luta foi cancelada devido aos problemas de saude do Brock Lesnar e sendo assim apareceu este combate, o rapaz é uma besta e é daqueles lutadores que com um soco arruma a luta, de qualquer maneira eu vi varias lutas dele e não o acho nada de especial, é só mesmo força porque tecnica é quase zero e na luta contra o Gonzaga ele ia perder a sua primeira luta se Gonzaga não tivesse sido burro já que Gonzaga o tava a dominar por completo e sendo assim ele em Frank Mir tem um atleta muito mais periogoso pela a frente do que um Gonzaga e penso que se ele não acertar um lucky punch então terá imensos problemas contra o Frank Mir.

Frank Mir é sem duvida o atleta mais talentoso dos dois, no stand up Mir é melhor na tecnica mas em termos de força no punch considero o Carwin mais forte porque é capaz de arrumar um atleta com um punch apenas mas o Mir também é capaz de faze-lo, se a luta for para o chão Frank Mir dá baile no Carwin.

Sendo assim vejo aqui muitos factores que estão a favor do Frank Mir, ou seja, tirando o lucky punch o Mir leva a melhor em tudo ao meu ver.

Pick: Frank Mir a 1,694 na Pinnacle
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 24 de Março de 2010, 22:47
Duvido que o Dan Hardy tenha menos de 30% de hipóteses para este combate, mas ir contra o GSP, especialmente sabendo que costuma ser inteligente e com um bom gameplan que cumpre muito bem é tipo ir contra o Federer ou o Nadal por sistema... O valor está do lado do Dan Hardy, lá isso está, mas esperar que o GSP perca isto, é melhor fazê-lo sentado. :P

é claramento um long shot duna, mas que o Hardy o é capaz de o apanhar não duvido, tem um excelente boxing e tem um grande stand up...de qualquer maneira, se gsp o mandar para o chão Hardy não irá fazer nada a não sei que consiga se levantar o que será complicado contra o GSP, a odds é que tá completamente ridicula.
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 24 de Março de 2010, 23:21
Ou seja, vamos ter mais do mesmo, GSP a tentar e a fazer o takedown e o Hardy a defender-se como pode. :P
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 26 de Março de 2010, 21:13
era para fazer mais a pick sobre thiago alves mas ele já não vai lutar :(
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 27 de Março de 2010, 00:27

Lesionou-se? :|
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 27 de Março de 2010, 00:31
NEWARK, N.J. -- Thiago Alves, who was forced from the UFC 111 card because of an irregularity in his pre-fight neurological exam, is one step closer to finding out exactly what it was that caused the New Jersey State Athletic Control Board to call off his rematch with Jon Fitch.

The popular American Top Team welterweight contender underwent a battery of tests at the Hyman-Neuman Institute for Neurology and Neurosurgery in New York City on Friday, and, although the results were not conclusive, Alves and his camp came away from the visit with renewed optimism that he will be able to return to the cage before summer.

ATT head trainer Ricardo Liborio told Sherdog.com that Alves is planning to have an angiogram either Tuesday or Wednesday to help determine the exact nature of the malformation on the left side of his brain.

According to Liborio, well-regarded neurologist Dr. Alejandro Berenstein has ruled out an aneurism after looking at MRI and MRA scans but could not determine the origin of the problem without getting a closer look -- something he will do with the angiogram next week.

“Dr. Berenstein could not determine if this was a congenital problem or something that was caused by trauma, but he has assured us that it is not a career-threatening issue,” Liborio said. “There is always a risk when you do a procedure like this, but we are hopeful that Thiago will be back training to fight within three weeks.”

Liborio went on to say that the timeline for Alves’ return to training would push his availability to fight to May at the earliest.

Alves and his team chose to stay in the New York area to undergo further tests and possible treatment in an effort to expedite clearance from the NJSACB. Control Board Dr. Sherry Wulkan helped set up Friday’s consultation and, according to Liborio, told Alves’ group that he could be cleared as quickly as next week should Dr. Berenstein deem it safe for him to return to action.

“We really want to thank Dr. Wulkan for helping us get Thiago in to see the specialist,” Liborio said. “She was very helpful in setting all of this up for us.”
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 27 de Março de 2010, 21:56
Dan Hardy vs George St-Pierre 27 de Março ás 02:00 até ás 05:30 Horas

O que dizer sobre Dan Hardy, bem primeiro de tudo ele é treinado por Freddie Roach e isto só por si diz muita coisa, para quem não sabe quem é Freddie Roach fica a saber que é sem duvida um dos melhores treinadores de boxe no mundo, é treinador do famoso Pacquião por exemplo. Que ele é treinado por Freddie Roach nota-se logo nas lutas dele, tem um excelente stand up e um excelente boxing e acreditam que aqueles socos vão com veneno, ou seja, se a luta for em stand up dou uma ligeira vantagem ao Dan Hardy porque ele já demonstrou em varias lutas contra lutadores muito bons do que ele é capaz em pé, no chão a coisa será completamente diferente porque aí o GSP é rei e não será boa ideia ir para o chão e certamente que o objectivo dele não será esse.

(...)

Odds completamente ridiculas para o desporto em questão e para a qualidade de lutador que o Dan Hardy é e sendo assim vejo enorme valor numa odds tão altas oferecidas pelo o Dan Hardy, mesmo que ele perca o valor está claramente nele nesta luta.

Pick: Dan Hardy a 7,38 na Pinnacle


Acrescenta aí que o Hardy está super confiante nele próprio e isso é muito importante. O meu mentor gosta muito do GSP, é o lutador favorito dele e ainda é o campeão em título e o moço vai meter apenas uns poucos milhares no Hardy @ 7.22 para fazer o hedging emocional. :lol:

Por isso, mesmo que o GSP perca este combate, o homem embolsa 30 dimes para ajudá-lo a ultrapassar o desgosto! :lolada:

Se habitualmente um lutador não costuma ter mais de 70% de chances de vitória, neste desporto, aconteça o que acontecer as probabilidades não devem exceder os 80% para um dos lados (o favorito). Ora como só são precisos 14% para não termos prejuízo, há valor nestas odds, o problema é que o GSP é mesmo muito bom e o gajo é daqueles que dificilmente se consegue ganhar dinheiro apostando contra.

Pior mesmo é apostar na vitória do cão forasteiro nos jogos em que a equipa do José Mourinho joga em casa! :twisted:
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Blanc em 27 de Março de 2010, 23:31
:yoo: Só faltam 2h30 :yoo:

(http://media.ufc.tv/i.cfc?method=get&w=550&cs=1&s=im24477.jpg)
Weigh-In Jim Miller & Mark Bocek

(http://media.ufc.tv/i.cfc?method=get&w=550&cs=1&s=im24565.jpg)
Weigh-In Jon FItch & Ben Saunders

(http://media.ufc.tv/i.cfc?method=get&w=550&cs=1&s=im24646.jpg)
Weigh-In Kurt Pellegrino & Fabricio Camoes

(http://media.ufc.tv/i.cfc?method=get&w=550&cs=1&s=im24750.jpg)
Weigh-In Frank Mir & Shane Carwin

(http://media.ufc.tv/i.cfc?method=get&w=550&cs=1&s=im24908.jpg)
Weigh-In Georges St-Pierre & Dan Hardy

(Por ordem de entrada no Octógono)
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 27 de Março de 2010, 23:40
Olhe, olha, o Camoes também anda ali a trocar mimos!!! :lolada:
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 28 de Março de 2010, 02:50
Sim duna, Hardy tá super confiante mas isso qualquer atleta do freddie roach o é :D ainda por cima ele como ingles é confiante e tem a mania :P
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Blanc em 28 de Março de 2010, 02:59
lol o Palhares... O homem desiste, ele continua a fazer a puxar-lhe a perna, o arbitro vai-lhe às mãos a fazer força para ele o largar e ainda assim demorou a soltar o homem.
Lixou a perna toda ao outro.  :tapado:
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 28 de Março de 2010, 03:06
blanc, quem já lutou ??? só cheguei agora a casa
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 28 de Março de 2010, 04:40
carwin a tratar da saude do mir lolol...aquelas mãos quando acertam damn...

lesnar vs carwin agora :D
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 28 de Março de 2010, 20:47
Sim duna, Hardy tá super confiante mas isso qualquer atleta do freddie roach o é :D ainda por cima ele como ingles é confiante e tem a mania :P



O Hardy e o Serra não são aqueles dois que se odeiam de morte? :lol:
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 29 de Março de 2010, 02:38
Sim duna, Hardy tá super confiante mas isso qualquer atleta do freddie roach o é :D ainda por cima ele como ingles é confiante e tem a mania :P



O Hardy e o Serra não são aqueles dois que se odeiam de morte? :lol:

que eu saiba não, era serra e matt hughes
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: foyar em 29 de Março de 2010, 02:41
carwin a tratar da saude do mir lolol...aquelas mãos quando acertam damn...

lesnar vs carwin agora :D

steam ou live commentary?
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 29 de Março de 2010, 16:06
Sim duna, Hardy tá super confiante mas isso qualquer atleta do freddie roach o é :D ainda por cima ele como ingles é confiante e tem a mania :P



O Hardy e o Serra não são aqueles dois que se odeiam de morte? :lol:

que eu saiba não, era serra e matt hughes


Devem ser esses. O Dan teve coragem no combate ao não desistir... correu o risco de sair dali com um osso partido pelo menos... :nervoso:
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Blanc em 29 de Março de 2010, 16:08
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Ricardo Chaves - Dan Hardy vs George St-Pierre (http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=35541.msg1167789#msg1167789) - Dan Hardy @ Pinnacle a 7.38 :perdida: (GSP - Unanimous Decision)
Ricardo Chaves - Frank Mir vs Shane Carwin (http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=35541.msg1167812#msg1167812) - Frank Mir @ Pinnacle a 1.694 :perdida: (Carwin - Knock Out)
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 29 de Março de 2010, 16:35
Sim duna, Hardy tá super confiante mas isso qualquer atleta do freddie roach o é :D ainda por cima ele como ingles é confiante e tem a mania :P



O Hardy e o Serra não são aqueles dois que se odeiam de morte? :lol:

que eu saiba não, era serra e matt hughes


Devem ser esses. O Dan teve coragem no combate ao não desistir... correu o risco de sair dali com um osso partido pelo menos... :nervoso:


gsp é muito santo também...é um grande lutador mas nunca consegue acabar uma luta...é verdade que o Hardy safou-se ali duas vezes mas o gsp também não fez sempre a mesma pressão...pelo menos na 2ª vez...por isso que gsp se apanhar um anderson silva ia cú caneco por exemplo...mas também são divisões diferentes e não se precisa de preocupar-se com isso...
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Dunadan em 29 de Março de 2010, 16:48
Ele não têm KO power, tem muita skill, mas para matar o combate contra bons adversários como bem referiste, isso ele não é capaz.
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: RicardoM em 29 de Março de 2010, 17:57
Ás vezes apanho isto na SIC Radical. Ja alguma aconteceu alguem deixar um adversario em mau estado?
Tipo em coma ou mesmo lesões graves?
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: awesome em 29 de Março de 2010, 18:05
é raro, mas há lesões de vez enquanto...mas a maioria das vezes até é no treino e não na luta...

mas principalmente nas submissions pode haver lesões...principalmente quando se aplica um leg lock...que foi o que aconteceu este fds com o palhares que provocou um lesão no seu adversário...

de qualquer maneira nisto aqui não entra uma pessoa qualquer...volto a dizer que todos os atletas praticam este desportos há anos e anos e são muitos anos de treino mesmo...maioria deles domina mais que uma arte marcial e treinam desde putos...os que lá estão, estão lá para aguentar...o seu corpo é completamente diferente que de uma pessoa normal...claro que uma pessoa normal chegava ali levava um selo e morria.
Título: Re: UFC 111 - 27 de Março de 2010
Enviado por: Blanc em 29 de Março de 2010, 18:10
Deve haver tantas lesões como nos outros desportos.