Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 22 de Outubro de 2019, 17:36

Título: [Brasileirão - Série A - 28ª Rodada] Flamengo vs CSA 27.10 22:00
Enviado por: Ricardo Matos em 22 de Outubro de 2019, 17:36
(https://www.promoview.com.br/uploads/2019/01/images/03.01.2019/brasileirao-serie-a-logo_.png)
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 28ª Rodada] Flamengo vs CSA 27.10 22:00
Enviado por: Mendes007 em 25 de Outubro de 2019, 04:19
Campeonato Brasileiro Série A
Flamengo vs CSA - 27/10/19 - 18:00 BRT
Flamengo vence + menos de 3,5 gols @ 2.10 Bet365
1,5 unidades
Odd minima:  @ 2.00

Flamengo:
O time carioca vem empolgado após, na última quarta-feira, ter conseguido emplacar uma goleada sobre o poderoso Grêmio e chegar à uma final de Libertadores. Os cariocas estão em grande fase no campeonato brasileiro, o qual lideram com vantagem de 10 pontos para o vice-líder e demostram um futebol que busca o resultado contra qualquer adversário.

CSA:
O CSA segue sua saga contra o rebaixamento, nos últimos jogos o time demonstrou certa evolução na parte defensiva e deu ao torcedor um suspiro de esperança. Apesar da recente goleada sofrida pelo Plameiras, a equipe não costuma entregar muitos gols, algo importante na luta contra a queda para a série B.

Prognóstico:
Os dois clubes vivem momentos antagônicos na competição, mas ambos tem seus objetivos bem claros. O Flamengo precisa da vitória pra manter sua vantagem sobre o segundo colocado, mas deve vir pra esse jogo com um time não tão titular, visto que, mesmo jogando o último jogo, Rafinha e Arrascaeta não estão 100%. Já o CSA vem com o que tem de melhor para o jogo e deve, como sempre faz contra times de maior expressão, jogar focando mais em seu sistema defensivo, evitando tomar muitos gols. Acredito que o Flamengo vá vencer o jogo com certa tranquilidade mas não goleando o CSA que, até por saber que o número de gols sofridos pode ser um critério importante na luta contra o rebaixamento, deve ir ao Rio de Janeiro com um sistema de jogo bem fechado, não incomodando muito os rubro-negros mas também não sofrendo tantos gols.
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 28ª Rodada] Flamengo vs CSA 27.10 22:00
Enviado por: BARVilas em 27 de Outubro de 2019, 14:36
Serie A - Brasileirão
27/10/2019 às 22h00
Flamengo vs CSA

Pick: Resultado/Golos - acima/abaixo: Flamengo e Abaixo de 4.5 @1,30 em betclic

O líder do brasileirão com mais 10 pontos que o 2º classificado recebe o CSA 18º classificado.
Na última quinta-feira Jorge Jesus e a sua equipa mostraram toda a sua qualidade ao levarem de vencida o Grêmio na segunda mão da meia-final da Libertadores, com um resultado avassalador 5-0.
A equipa chega a este jogo depois de um resultado muito motivador, e após uma série de 18 jogos sem perder, dos quais 15 foram vitórias e apenas 3 empates com o São Paulo, Grêmio e Internacional. A qualidade e capacidade desta equipa estão cada vez mais evidentes e já ninguém nega que este será certamente um ano em que o Flamengo poderá vencer o campeonato.
No jogo desta tarde Pablo Marí é baixa confirmada e deverá dar lugar a Thuler. Jesus poderá também começar a poupar jogadores e gerir a melhor forma de todos os jogadores para o final de época.
Já o CSA está em 18º lugar com apenas 26 pontos resultado de 13 derrotas, 8 empates e 6 vitórias. Na partida para esta jornada tinha menos pontos que Cruzeiro e menos 3 que Fluminense e Ceará, equipas que já jogaram e alargaram a vantagem para 3 e 4 pontos respectivamente e continuam à frente na luta pena manutenção.
A jogar fora de casa somou 1 vitória e 3 empates e 9 derrotas o que mostra a dificuldade que esta equipa demonstra quando joga fora de casa. A juntar a todos estes dados negativos junta-se as críticas que os jogadores estão a ter perante a direcção, que acaba por criar instabilidade, e desmotivar ainda mais os jogadores.

Conclusão
Flamengo tem neste jogo mais uma oportunidade de ganhar os 3 pontos e manter a distância para as outras equipas, mesmo que Jesus resolva fazer gestão da equipa. A partir deste momento o Flamengo vai-se expor cada vez menos e isso fará com qua haja menos golos nos jogos.