Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: RevesValente em 15 de Outubro de 2019, 13:40

Título: [Brasileirão - Série A - 26ª Rodada] Avai vs Internacional 17.10 023:15
Enviado por: RevesValente em 15 de Outubro de 2019, 13:40
(http://correiodosul.com/wp-content/uploads/2018/11/maxresdefault-13.jpg)
Título: Re: [BRASILEIRÃO - SÉRIE A - 26ª RODADA] AVAÍ X INTERNACIONAL
Enviado por: RevesValente em 15 de Outubro de 2019, 13:40
Avaí  vs Internacional
Quinta-Feira 17 Outubro às 23:30
26ª Jornada

A equipa da casa segue em zona de Despromoção e com apenas 17 pontos a saída da zona de despromoção é algo que será muito dificil, do outro lado o Internacional segue sem vencer nos últimos 5 jogos e por isso caiu para fora dos lugares de Libertadores.

Avaí
Os homens da casa, nesta 26ª jornada seguem em penúltimo lugar, com apenas mais um ponto que o ultimo classificado a Chapecoense, e com um jogo em casa que podem almejar a pontuar, a equipa tem de começar a vencer se quiser sair dos lugares de despromoção.
Com apenas 3 vitórias no campeonato, a equipa está a 9 pontos de sair da zona de rebaixamento, e com 4 derrotas nos últimos 5 jogos a equipa segue com apenas 13 golos marcados e 37 golos sofridos.
Os resultados caseiros, são melhores e perdeu apenas 2 dos últimos 5 jogos e registou em setembro as suas vitórias todas.

Internacional
O Internacional é outro exemplo que uma má fase deita uma equipa que seguia nos lugares da frente para fora da qualificação da Libertadores, e com 2 derrotas e 3 empates nos últimos 5 jogos deixaram a equipa visitante no 7º lugar.
A troca de treinador, não resultou muito bem, mas ainda assim registaram um empate frente ao Santos, e agora fora de casa quer voltar Às vitórias fora de casa que fogem há um mês.
Uma equipa a procurar vencer.

Conclusão
Espero que o Internacional volte a vencer nesta deslocação contra o penúltimo classificado.
Pick: Internacional a vencer @ 2.15 Betano
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 26ª Rodada] Avai vs Internacional 17.10 023:15
Enviado por: Mendes007 em 16 de Outubro de 2019, 02:36
Campeonato Brasileiro Série A
Avaí vs Internacional - 17/10/19 - 19:15 BRT
Internacional pra vencer @ 2.05 Bet365
1 unidade
Odd minima: @ 2.00

Avaí:
A equipe de Santa Catarina vem em uma fase ruim, ocupando a penúltima colocação na tabela do campeonato e, juntamente com a Chapecoense, não deve vencer a luta contra o rebaixamento.

Internacional:
Apesar de um começo empolgante da equipe, o time do internacional noa consegue corresponder às expectativas que giram em torno dele. Após a demissão do técnico Odair a equipe mostrou uma evolução e um futebol mais ofensivo, algo que voltou a dar esperança aos torcedores colorados.

Prognóstico:
Devido ao momento antagônico das duas equipes, o Avaí no Z-4, e o internacional brigando pelo G-6, acredito que a equipe gaúcha precise mais da vitória do que seu adversário e que, mesmo jogando fora de casa, deva ir pra cima e buscar o resultado, o que seria um importante passo na busca por uma vaga na Libertadores de 2020.
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 26ª Rodada] Avai vs Internacional 17.10 023:15
Enviado por: Carlos_Lucas em 16 de Outubro de 2019, 22:17
@Mendes007 desenvolve mais as tuas picks para as mesmas poderem ser pontuadas
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 26ª Rodada] Avai vs Internacional 17.10 023:15
Enviado por: iaguet em 17 de Outubro de 2019, 03:57
Brasileirão - Série A - 26ª Rodada
Avai vs Internacional
17.10 23:15

O jogo:
Na maioria das vezes é difícil pensar que o oitavo colocado do campeonato brasileiro e que por muitas vezes esteve na zona de classificação para Libertadores, chegando até ser cotado como favorito ao título no início do campeonato terá grandes dificuldades enfrentando o vice lanterna da competição, que ainda faltando treze jogos para o final da competição tem 96% de chance de ser rebaixado e nem mesmo sua torcida tem muita esperança na permanência na elite. Porém, o futebol é o esporte mais popular do mundo devido a este alto grau de imprevisibilidade, que faz a equipe mais fraca tecnicamente ter chances contra um rival mais poderoso e com um elenco mais qualificado. No entanto, na Ressacada nesta quinta feira vejo o Avaí com uma leve vantagem frente ao Internacional completando a vigésima sexta rodada, primeiro porque não vive sua pior fase do campeonato, quase o primeiro turno inteiro ficou sem vencer, com a troca de técnico cresceu de produção mas demorou para engatar e agora resta pouco tempo para sobrevivência, mas seu futebol é melhor do que outrora. Já o Internacional vive a indecisão, sem ainda definir um técnico com a torcida totalmente desesperançosa e com os últimos resultados distanciando-se do G-6, parece que o final de 2019 somente será uma preparação para 2020, aparentemente o projeto desta temporada chegou ao fim e pouco se pode extrair deste elenco, por isso mesmo com tamanha diferença na classificação, vejo como improvável uma vitória colorada nesta quinta feira.

Avaí: 
O Leão para enfrentar o Inter deve ter Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Paulinho; Wesley, Matheus Barbosa e Ricardo Franco; Caio Paulista, Vinícius Araújo, Igor Goularte.
Se anteriormente a situação do Avaí já estava difícil, com a troca de treinador era esperado ainda mais complexidade nesta reta final de Brasileirão. Com apenas quatro pontos em seis partidas disputadas no returno a equipe não conseguiu produzir a arrancada que os torcedores sonhavam e que de certa forma ameaçou acontecer quando embalou quase duas vitórias consecutivas. Porém, não acredito que o desempenho seja tão insatisfatório a ponto de dizer que a equipe fracassou totalmente mais uma vez, com exceção do CSA e Ceará que eram duas partidas importantes e confrontos diretos pelo rebaixamento enfrentou somente equipes da parte de cima da tabela e em bom momento, por isso vejo certo enviesamento das cotações que na minha visão estão refletindo puramente resultados. O último jogo de Alberto Valentim como treinador do time catarinense não foi nem de perto a melhor atuação da equipe, sem conseguir agredir a equipe do Vasco a equipe ficou refém de chutes de longa distância ou fora da meta, por outro lado defensivamente contou com mais uma grande atuação de Vladimir que demonstrou ainda mais segurança para uma equipe que pecou demais em erros individuais durante a temporada e aparentemente vem se acertando pouco a pouco. A estreia de Evando no comando vai ficar manchada pela derrota, mas apesar da reclamação sobre o VAR ser válida é insuficiente para justificar o resultado final, no entanto a atuação demonstrou ser bem mais ousada que dos técnicos anteriores e de certa maneira busca um futebol mais envolvente para evitar o descenso, jogando em casa deve conseguir ser mais atuante dentro de campo e pelo menos um empate não parece algo tão raro de acontecer.

Internacional:
O provável time do Inter para enfrentar o Avaí é: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Rodrigo Lindoso (Bruno Silva), Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede (Guerrero).
Já são cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, depois de passar praticamente metade do campeonato na zona de classificação para Libertadores (14 rodadas), no momento de afunilamento a equipe caiu de produção de maneira agressiva, alinhada a perda de título na Copa do Brasil, Odair Hellmann foi demitido. Durante a semana até aqui muita especulação da tentativa de contratação de Eduardo Coudet, técnico argentino campeão com Racing na última temporada, porém aparentemente há uma inconsistência entre diretoria e treinador que discordam do momento de sua chegada, os brasileiros querem que ele chegue ainda em 2019 no Beira Rio, para comandar nas doze ou menos rodadas faltantes tentando uma salvação com a classificação da equipe no G-6, do outro lado o treinador quer iniciar seu projeto em 2020, resta saber quem vencerá esta batalha e se Coudet realmente será o próximo treinador, quanto mais demora os dirigentes mais descartada fica a atual temporada na visão de torcedores e jogadores, caso a sequência ruim continue pode se tornar impossível uma arrancada mesmo com um novo treinador efetivo.  No primeiro jogo sob o comando do interino vimos uma equipe bem parecida com as rodadas anteriores, em um primeiro tempo fraquíssimo não saiu atrás do placar porque os santistas não mostraram estar em um bom dia, na segunda etapa a equipe voltou disposta a atacar e até causou problemas ao Santos, mas esbarrando na falta de classe de seus atacantes obteve mais um empate dentro de casa.

Conclusão:
Duas equipes em idênticas situação ao trocarem de técnico em fase avançada do campeonato comprometendo qualquer  planejamento feito durante a temporada. O resultado disto já estamos vendo na tabela, as duas equipes estão ficando cada vez mais longe de seus objetivos. Porém, o Internacional me preocupa muito mais que o Avaí na partida, se a equipe antes não conseguia os resultados fora de casa mas dentro do Beira Rio dava seu jeito de vencer isto não vem ocorrendo mais. A última partida contra o Santos, mostrou um Internacional apático no primeiro tempo e nada efetivo no segundo, até o momento a equipe acumulou apenas oito pontos como visitante, duvido que um treinador interino mais jovem que os principais jogadores do elenco seja capaz de motiva-los para reverter esta situação, do outro lado Evando mostrou que buscará mudanças com o elenco que possui, no entanto acho difícil que fuja dos resultados dos últimos treinadores e com pouco tempo de trabalho imagino o mesmo estilo de jogo contra o Internacional, que será mais que suficiente na minha visão para garantir pelo menos um ponto.

Minha pick é: Avai +0,5 (Handicap Asiático) 1,71 @ Suprabets