Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: paulo_agostinho em 07 de Setembro de 2019, 14:42

Título: [BRASILEIRÃO - SÉRIE A - 18ª Rodada] Santos vs Atlético Paranaense 08.09 20h
Enviado por: paulo_agostinho em 07 de Setembro de 2019, 14:42
...
Título: Re: [BRASILEIRÃO - SÉRIE A - 18ª Rodada] Santos vs Atlético Paranaense 08.09 20h
Enviado por: paulo_agostinho em 07 de Setembro de 2019, 14:43
Competição: Brasileirão
Data: 08-09-2019 ás 20h
Equipas: Santos vs Atlético Paranaense
Aposta: Santos vence a partida a 1.43 @ ESC Online

Santos, O Santos é uma equipa que tem vindo a crescer bastante e este ano no Brasileirão está a superar as expectativas no meu entender. O elenco é razoável, diria no começo da temporada que eram equipa para estar no TOP 5, porém estão ainda melhor e ocupam a 2ª posição do Brasileirão. Sampaoli colocou o Santos a jogar bom futebol e tem muito mérito por isso. Já estiveram na liderança mas o Flamengo está onfire e o Santos deslizou em alguns jogos. Depois do empate a 3 golos com o Fortaleza em casa, deram uma boa resposta e venceram na Chapecó 1-0.

Atlético Paranaense, O Atlético Paranaense é uma equipa que gosto bastante de ver jogar, pois têm uma mentalidade ofensiva, gostam de se estender em campo e de jogar um futebol ofensivo. Em casa são claramente mais fortes e isso viu se a meio da semana quando derrotaram por 2-0 e consequente vitória nos penaltys sobre o Grémio para a Copa do Brasil, o que deu bilhete para a final da competição. Foi um jogo duro mas que o Atlético Paranaense fez por merecer. Têm a 1ª mão da Copa do Brasil para a semana e é esperado que joguem com o time reserva aqui. 

Prognóstico: O Santos é uma equipa mais forte e aqui vai apresentar se na máxima força ao passo que o Atlético Paranaense deve jogar com 7 ou 8 jogadores que não são habitualmente primeiras escolhas. Vejo o Santos impor o seu futebol e em casa todos sabemos que é uma equipa mais forte, mais intensa e que gosta de dominar os jogos. Não podem perder pontos para o Flamengo e acredito que joguem bem aqui e que consigam derrotar as segundas linhas do Atlético Paranaense. A odd tem vindo a descer, mas no limite do valor, ainda entrei no Santos.
Título: Re: [BRASILEIRÃO - SÉRIE A - 18ª Rodada] Santos vs Atlético Paranaense 08.09 20h
Enviado por: Rodrigo Cesar em 08 de Setembro de 2019, 13:58
Brasileirão A
Santos vs Athletico PR - 8.09 - 16:00 BR
Prognostico: Menos de 3.5 gols 1.33 @Betway

Santos e Athletico-PR se enfrentam no estádio Vila Belmiro na cidade de Santos pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no dia 8 de setembro de 2019.

Jogando em casa o time santista tenta embalar novamente no campeonato após bater a Chapecoense por 1 a 0 fora de casa.

Atualmente o clube ocupa a vice-liderança com 36 pontos conquistados. Nos últimos 5 jogos foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Neste período venceu Goiás e Chapecoense, empatou com Fortaleza e perdeu para São Paulo e Cruzeiro.

Nas últimas 10 vezes em que atuou na condição de mandante a equipe registrou uma campanha de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Foram 24 gols marcados e 10 sofridos. Um de seus principais destaques é o atacante Soteldo.

Já o Athletico Paranaense, por sua vez, chega animado pela classificação à grande final da Copa do Brasil no meio de semana.

Pelo Brasileirão o time ocupa a 9ª posição com 25 pontos conquistados.

Nos últimos 5 jogos foram 3 vitórias e 2 derrotas anotadas. Neste período venceu Ceará, Grêmio e Atlético-MG, além de perder para São Paulo e Grêmio.

Nas últimas 10 vezes em que atuou na condição de visitante a equipe registrou uma campanha de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Foram 14 gols marcados e 12 sofridos. Um de seus principais destaques é o atacante Marco Ruben.

Os desfalques vao dar o tom aqui. Ambos times chegam esfacelados por motivos diferentes. O Santos pelos desfalques. O Furacão pensando na final da copa do brasil no meio de semana. As duas coisas vão fazer os times estarem distantes do ideal e isso vai condicionar as ações ofensivas de ambos proporcionando um jogo de poucos gols na minha visão.