Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 07 de Agosto de 2019, 19:07

Título: [Brasileirão - Série A - 14ª Rodada] Goias vs Vasco 11.08 23:00
Enviado por: Ricardo Matos em 07 de Agosto de 2019, 19:07
(https://www.apostaganha.com/wp-content/uploads/2018/04/brasileirao-A-2018-min-1.jpg)
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 14ª Rodada] Goias vs Vasco 11.08 23:00
Enviado por: mutipster em 10 de Agosto de 2019, 13:44
BRASILEIRÃO SÉRIE A - GOIAS vs VASCO
11/08/2019 - 19:00 BRT

Jogo válido pela rodada 14 do campeonato brasileiro séria A. O Goias recebe o Vasco, ambos buscando melhores resultados que na última rodada.

Goias - O Goias começou muito bem a competição, venceu bons jogos e ficando bem longe da zona de rebaixamento, porém uma série de goleadas sofridas pós copa e nenhuma vitória conquistada fizeram o técnico Claudinei ser demitido. A equipe jogou no meio de semana e perdeu para o Corinthians e em casa terá que tentar a vitória de qualquer jeito. Ney Franco é o novo técnico da equipe. Para sua estreia, Ney Franco terá que acertar sua defesa caso queira sair vencedor desse confronto.

Vasco - Luxemburgo já anunciou a escalação titular da equipe e me agrada bastante. O Vasco precisa vencer após um tropeço contra o CSA e a sequência sem vitórias quando sai de São Januário. O pofexô não terá desfalques para esse confronto e promete levar a campo Fernando Miguel, Cáceres, Castán, Henriquéz, Henrique, Richard, Raul, Marcos Junior , Pikachu, Marrony e Talles Magno. O Vasco não vence fora do rio de janeiro pelo brasileiro desde 2017.

Nos últimos 5 jogos entre essas equipes em que o Goias foi mandante, são 2 vitórias para o time da casa e 3 empates

Conclusão - Vejo um jogo onde ambos o times tem necessidade de vencer, o Goias terá técnico novo o que poderá dar um gás para equipe, o problema é que Ney Franco precisa tirar Rafael Vaz do time, que vem atravessando uma crise de confiança e falhando bastante, o que poderá ser fatal em um jogo como esse. Já o Vasco está cada vez mais acertado, e poderá jogar sem ter que propor o jogo, como vem sendo treinado, devido a carência no comando de ataque. Gosto desse jogo, mas acho que as odds poderiam estar mais equilibradas, vendo que não vejo o Goias tão favorito assim para vencer, pois mesmo que o Vasco não vença, vejo um empate como um resultado bem plausível.

Por isso minha bet para esse jogo é Vasco ou empate @1,70 Betway
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 14ª Rodada] Goias vs Vasco 11.08 23:00
Enviado por: iaguet em 11 de Agosto de 2019, 15:57
O jogo:
Um confronto de duas equipes que atravessam momentos diferentes dentro do campeonato, o Goiás teve uma ótima arrancada no início do campeonato e chegou até ficar no G-6 durante algumas rodadas, do outro lado o Vasco flertou com a zona de rebaixamento e agora começa a respirar um pouco mais avaliado ao ter certeza que dormirá mais uma rodada longe do Z-4. Estes diferentes momentos fazem que a diferença de pontuação entre os dois seja desconsiderada de tal modo que o Goias continue como favorito, mas que uma vitória vascaína ou até empate não seja um resultado tão inesperado. Porém, pior que os resultados dos mandantes acredito que o ataque não esteja funcionando bem, mesmo necessitando da vitória não vejo força suficiente para marcar mais de uma vez.

Goias:
O Verdão deve ir a campo com: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Fábio Sanches (Rafael Vaz) e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Leandro Barcia e Kayke.
Antes da Copa América Goias tinha uma campanha surpreendente ao conseguir cinco vitórias e quatro derrotas em nove jogos disputados, na sexta colocação parecia que o time está bem encaixado e que seria mais um lutando na parte de cima da tabela. Apesar de nenhuma grande perda durante a parada a equipe voltou irreconhecível para o segundo semestre, foram três derrotas e dois empates em cinco jogos,não a toa caiu seis posições e há pouca expectativa de melhora dado as apresentações. Essa maré de resultados ruins culminou na demissão de Claudinei Oliveira, o segundo técnico do Goias no ano e para a vaga trouxe Ney Franco, treinador com bastante experiência no futebol brasileiro e que trouxe o Goias de volta a série A, agora promete trazer o bom futebol para a equipe novamente. Dada as últimas partidas frente a Corinthians e Santos será uma tarefa bastante dura visto que a equipe teve pouquíssimo tempo de trabalho dado a viagem e jogo no meio da semana. No último domingo a equipe sofreu mais uma goleada por 6x1 para o Santos, placar que já havia acontecido na reestreia da equipe frente ao Flamengo mais uma vez demonstrando a diferença técnica entre os elencos da parte de cima e baixo da tabela, mas também mostrando que Claudinei tinha poucas alterações e/ou movimentações que poderia fazer caso as coisas não corressem da maneira que buscava. Sem ele na quarta-feira a equipe chegou a fazer uma partida "melhor", mas devemos balizar também que o Corinthians apresentou um futebol bem abaixo comparado ao Santos, mas pelo menos o Goias conseguiu chegar mais e melhor o ataque e chegou a balançar a rede em um gol anulado pelo VAR. Com tantas mudanças acredito que levará tempo para que Ney Franco adapte o time a sua maneira de modo que enfrentando uma equipe bem organizada como vem sendo o Vasco terá bastante problemas principalmente na parte ofensiva.

Vasco:
A provável equipe do Vasco é: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Castan e Henrique; Richard, Raul, Marcos Junior e Pikachu; Talles e Marrony.
Os quatro jogos após a Copa América mostraram que a equipe de Vanderlei Luxembergo tem um plano fixo de jogo que mesmo contra diferentes adversários será pouco modificado. Comparativamente com um elenco mais fraco que a média do campeonato, a equipe adotou um esquema reativo que procura entregar a bola pro adversário e aposta na velocidade de seus alas, pontas e lampejos individuais de seus jogadores. Assim, conseguiu bons desempenhos contra Grêmio e Palmeiras reservas fora de cada, quando conseguiu encaixotar seus adversários dentro de suas linhas de marcação e quando tinha bola procurava chegar a área adversária com poucos passes. Já nas partidas em que teve que propor o jogo teve desempenho oscilatorio, contra o Fluminense abusou da sorte para virar e aproveitou-se dos adversários estarem com dois jogadores a menos, contra o CSA  os mesmos problemas de criação, Bruno César não consegue sozinho armar a equipe e se torna fácil presa de equipes que tenham uma marcação mais próxima a ele. Como até mesmo o treinador já revelou o Vasco já tem um estilo de jogo programado e as alterações independente dos adversários serão pequenas para não perder a forma, contra o Goiás acredito mais uma vez que a equipe irá reforçar a solidez defensiva vista antes.

Conclusão:
Duas equipes com estilo de jogo muito próximo e que "preferem" defender a atacar são ingredientes perfeitos para um jogo truncado. Alinhado a isto, temos um Goiás que marcou somente dois gols mas últimas cinco partidas, estes ainda ocorreram nas goleadas sofridas e praticamente foram "gols de honra" que diminuem ainda mais o efeito destes números. Do outro lado, Vasco ainda não sofreu mais de um gol em nenhuma partida após a parada, dado aos estilos de jogo reportando assim como o retrospecto vejo que o Goiás marcar mais de um gol será muito difícil.

Minha pick é: Goiás menos de 1,5 gols 1,55@ Betway