Forum de Apostas

Arquivo => Tópicos Arquivados => Liga das Nações => Tópico iniciado por: RicardoCardoso em 07 de Junho de 2019, 14:17

Título: [Liga das Nações - Final] Portugal vs Holanda 09.06 19:45
Enviado por: RicardoCardoso em 07 de Junho de 2019, 14:17
 :golo:
Título: Re: [Liga das Nações - Final] Portugal vs Holanda 09.06 19:45
Enviado por: RicardoCardoso em 07 de Junho de 2019, 15:00
Portugal vs Holanda
Liga das Nações - Final
09/06/2019 @ 19h45

Portugal e Holanda medem forças no Dragão para apurar o vencedor da primeira edição da Liga das Nações.

Portugal terminou na 1ª posição do Grupo 3 da Liga A das Nações com 8 pontos conquistados, com 2 vitórias, 2 empates e 0 desaires. No que toca a golos contabilizou 5 marcados e 3 sofridos, apresentando uma média de 2 golos por jogo. A sua prestação caseira foi idêntica à fora de portas, pontuando com a mesma regularidade nas duas condições. A caminhada para o Euro 2020 começou a meio gás, com dois empates registados diante da Ucrânia e da Sérvia. Na meia final desta Liga das Nações, Portugal deixou a Suiça para trás ao vencer por 3-1.

A Holanda terminou no 1º lugar do Grupo 1 da Liga A das Nações 7 pontos conquistados, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Em relação a golos contou com 8 marcados e 4 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo. A sua performance fora de portas foi a menos produtiva, somando 0 triunfos nas 2 jornadas como visitante. Na qualificação para o Euro, a Holanda goleou a Bielorrússia por 4-0 e perdeu por 3-2 na recepção à Alemanha. Na outra meia final desta Liga das Nações, a laranja mecânica eliminou a Inglaterra no prolongamento após empate a 1 bola nos 90 minutos.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado ambas marcam, esperando uma partida disputada perto das duas balizas. Frente à Suiça, Portugal não fez uma grande exibição mas conseguiu o mais importante, vencer. A Holanda é uma selecção recheada de atributos mas vai deixar jogar mais que a Suiça. Em relação ao jogo com os helvéticos, vejo aqui Portugal mais confortável com bola e deverá igualmente marcar porque é uma selecção bastante capacitada no capítulo da finalização e além do mais a Holanda vem concedendo várias oportunidades de golo já desde a fase de grupos da Liga das Nações. Por outro lado, esta laranja mecânica apresenta um futebol muito difícil de contrariar, conta com um meio campo capaz de fazer a construção mesmo sob pressão e um ataque extremamente rápido e desequilibrador. Não acho que nenhuma das selecções seja consistente no plano defensivo e apesar de ser uma final, vejo aqui os ataques a superiorizarem-se às defesas contrárias.

PICK: Ambas Marcam
luckia: 1,86
10UNI