Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 04 de Maio de 2019, 15:14

Título: [Brasileirão - Série A - 3° Rodada] Gremio vs Fluminenses 05.5 23:00
Enviado por: Ricardo Matos em 04 de Maio de 2019, 15:14
(https://www.apostaganha.com/wp-content/uploads/2018/04/brasileirao-A-2018-min-1.jpg)
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 3° Rodada] Gremio vs Fluminenses 05.5 23:00
Enviado por: ander9 em 05 de Maio de 2019, 16:17
Brasil Série A
Grêmio x Fluminense
05/05/2019, 19:00
HA Fluminense +1 @1.69 Esc Online

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Grêmio recebe o Fluminense na Arena em busca da sua primeira vitória.

GRÊMIO

O time gaúcho ainda não sabe o que é vencer no Brasileirão, com uma derrota e um empate o time do técnico Rento Gaúcho vai em busca da sua primeira vitória na competição. Mais uma vez o treinador irá escalar um time misto para encarar o Fluminense, por que na quarta-feira o Grêmio tem um confronto decisivo pela Copa Libertadores e está priorizando a competição. Os titulares, Paulo Vitor, Leonardo, Geromel e Diego Tardelli não participaram do último treino e devem ficar de fora.

Escalação: Julio César; Léo Moura, Michel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique (Rômulo ou Thaciano), Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton (Pepê); André (Vizeu).

FLUMINENSE

O tricolor carioca chega pressionado para enfrentar o Grêmio. Na lanterna do campeonato com dus derrotas a equipe precisa reagir o mais rápido possível. Pressionado o técnico Fernando Diniz ainda não poderá contar com um dos seus principais jogadores, Paulo Henrique Ganso segue lesionado, por outro lado o meia atacante Guilherme recém contratado está à disposição do treinador e deve pintar na equipe titular.

Escalação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Luciano; Everaldo, Yony González e Pedro.

CONCLUSÃO
Pelo fato do Grêmio escalar um time alternativo, coloco o Fluminense com chance reais de conseguir pelo menos um empate neste confronto. Sem contar que o treinador Fernando Diniz chega pressionado para conquistar sua primeira vitória no Brasileirão, eliminado da Copa do Brasil e sem vencer a três partidas, em caso de mais um resultado negativo, uma possível demissão poderá acontecer.