Forum de Apostas

Outros Desportos => Ténis => Tópico iniciado por: mutipster em 30 de Abril de 2019, 02:36

Título: ATP Munique e Estoril - Jogos de 30/04/2019
Enviado por: mutipster em 30 de Abril de 2019, 02:36
-
Título: Re: ATP Munique e Estoril - Jogos de 30/04/2019
Enviado por: dbervian em 30 de Abril de 2019, 03:39
Competição: ATP 250 Munique
Data: 30-04-2019 – 09:00 (BR)
Jogadores: Philipp Kohlschreiber X Andreas Seppi
Pick: Philipp Kohlschreiber -3,5 games  1,61   @ betway


Philipp Kohlschreiber, alemão de 35 anos, atual número 41 do mundo e que já foi 16 em 2012. É um jogador bastante versátil, atua bem em todos os pisos. Philipp serve bem, tem boa movimentação, sobe bem a rede, varia bem o jogo, tem todos os golpes bem apurados, é um jogador clássico com golpes bonitos e eficazes. Vem de Monte-Carlo, onde perdeu na segunda rodada para Djokovic em três sets.


Andreas Seppi, italiano de 35 anos, atual número 68 do mundo e que já foi 18 em 2013. É um jogador com resultados semelhantes em todos os pisos. Tem um bom saque mas não aproveita tanto sua altura para tal (1,91), tendo alguma dificuldade na movimentação, com bons golpes dos dois lados e regularidade do fundo de quadra. Vem de Budapeste, onde perdeu na estreia para Krajinovic em três sets.


Head-2-Head

Philipp Kohlschreiber 6 X 5 Andreas Seppi



Conclusão: Kohlschreiber vem de um bom torneio de Monte-Carlo, onde derrotou Taro Daniel facilmente e depois deu luta a Djokovic. O veterano alemão faz um bom ano no geral, com boas vitórias e algumas derrotas onde era favorito, o que é normal. Munich é um torneio que o alemão gosta bastante de jogar, tendo feito final no ano passado e conquistado o título em 2016. Seu oponente, Seppi, igualmente veterano, fez um bom início de temporada, mas não vem em um bom momento, com cinco derrotas consecutivas, duas delas no saibro. O italiano até fez alguns sets equilibrados, no entanto só venceu uma parcial em todos estes jogos. Devido a forma de ambos, a motivação superior de Kohlschreiber que atua em casa, e a superioridade técnica do primeiro, acredito que o alemão vença por um mínimo de quatro games de vantagem.
Título: Re: ATP Munique e Estoril - Jogos de 30/04/2019
Enviado por: mutipster em 30 de Abril de 2019, 04:13
ATP ESTORIL - João Sousa vs Popyrin
30/04/2019 - 11:00 BRT

Jogo válido pela primeira rodada do ATP de Estoril, em Portugal. O atual campeão e tenista da casa, João Sousa, enfrenta o jovem australiano Popyrin

João Sousa - Irregular por toda carreira, não consigo me mais me iludir com o português. Acompanhei alguns jogos dele no ano, o jogador está sacando muito bem, jogando de forma excelente no fundo de quadra, mas os apagões que ele tem o impedem de dar uma alavancada em seu rank. Jogando em casa o português costuma colocar muita raça, coisa que não falta para ele. Atual campeão, tem muitos pontos para defender nesse jogo e terá que entrar muito concentrado para não ser surpreendido.

Popyrin - Me iludindo no AO, confesso que esperava mais do jovem australiano para o decorrer da temporada. Mas resultados ruins na sequência da temporada me deixou um pouco desiludido com essa promessa do tenis australiano. Popyrin é dono de um excelente saque e potentes golpes de fundo.  O jogador ja´está com uma boa rodagem no saibro nessa temporada e etve que furar o qualy para chegar aqui, onde venceu o tenista da casa G. Elias e o sempre perigoso S. Bolelli.

H2H - Nunca se enfrentaram

Conclusão - É sempre difícil confiar no português, nunca sabemos quando ele vai jogar, porém gosto da motivação dele para esse torneio. Sousa é o tenista da casa e favorito da torcida, terá apoio e é o atual campeão o que faz com que tenha que defender muitos pontos. Já Popyrin é um jovem ainda muito irregular e furar o qualy é o máximo que conseguirá fazer nesse torneio. Gosto das chances de João Sousa aqui e mais ainda das chances dele não se perder psicologicamente. Popyrin tem tênis para complicar a partida, mas o resultado final será um só, vitória do português que também terá vantagem pelo tipo de piso.

Por isso minha bet para esse jogo é João Sousa para vencer @1,50 Aposta7
Título: Re: ATP Munique e Estoril - Jogos de 30/04/2019
Enviado por: mutipster em 30 de Abril de 2019, 04:37
ATP ESTORIL - Tiafoe vs Kukushkin
30/04/2019 - 12:30 BRT

Jogo válido pela primeira rodada do ATP de Estoril, em Portugal. O jovem americano, Tiafoe, enfrentará o experiente cazaque Kukushkin

Francis Tiafoe - Uma grande adição ao tenis americano, Tiafoe vem crescendo de produção a cada ano e tem tudo para se tornar um jogador top. Tiafoe saca muito bem, é realmente muito rápido, joga bem em todos os pontos da quadra e consegue sempre ter a torcida a seu favor. O jovem americano vem em uma grande temporada, onde pode escalar ainda mais no rank e para isso é importante defender seus pontos de vice campeão do torneio. Só jogou um jogo no saibro nessa temporada, foi derrotado por Munar em sets diretos no ATP 500 de Barcelona.

Kukushkin - O experiente cazaque, vem fazendo mais uma temporada regular, onde já chegou até fazer final e é sempre um tenista perigoso. O número 40 do mundo, não tem muita potencia em seus golpes e gosta de jogar em um estilo de solidez do fundo de quadra e contra ataque aproveitando a força do adversário. Seus resultados no saibro em nível ATP são realmente muito fracos, nessa temporada ganhou apenas de Chardy, onde o francês até foi melhor, mas o cazaque foi cirurgico nas oportunidades que teve

H2H - 1x0 para Tiafoe. 3x1 no AO de 2017, quando Tiafoe ainda tinha apenas 18 anos.

Conclusão - O tempo sem dúvida faz melhor a um jogador mais novo então podemos dizer que teremos um Tiafoe ainda melhor do que a dois anos atrás. Tiafoe vem muito bem, tem muitos pontos a defender e é favorito aqui, Kukushkin é um pouco débil no saibro e seu estilo de contra ataque não funciona muito aqui. Vejo uma odd muito boa para o jovem jogador, odd essa que só está nesse valor devido a Tiafoe ter feito apenas um jogo no saibro nessa temporada. O americano tem bem mais recursos, muita qualidade, levará o jogo muito a sério e tem tudo para vencer aqui, gosto de suas odds e da probabilidade que ele tem de vencer

Por isso minha bet para esse jogo é Tiafoe vence @1,65 Aposta7
Título: Re: ATP Munique e Estoril - Jogos de 30/04/2019
Enviado por: manuelapereira em 30 de Abril de 2019, 08:53
Data e hora de jogo  -30 de Abril  de 2019,  16:30h
Desporto-Ténis
Nome da competiçao-Estoril ATP
Equipas- Tiafoe vs Kukushkin    
Pick: handicap de sets- Kukushkin +1.5 a odd de 1.38 na betclic



Tiafoe e Kukushkin defrontam-se hoje mesmo para mais uma partida deste Estoril Open.
Tiafoe é um tenista dos EUA de 21 anos que ocupa atualmente o 31º lugar do ranking. Vem de duas derrotas consecutivas primeiro frente  a Shapovalov por 2-1 e depois frente a Munar num jogo que perdeu por 2-0. Ainda assim, recenemente passou por um bom momento e contou com 3 vitórias consecutivas.
Do outro lado temos Kukushkin, tenista  do cazaquistão de 31 anos que ocupa atualmente o 40º lugar ATP.  Curiosamente, vem também de duas derrotas consecutivas- uma frente a Tsitsipas,  derrota embora esperada até deu alguma luta principalmente no segundo set que acabou 7-5 e outra frente a Berretini num jogo sem hipótese que acabou 6-4 6-4. Recentemente e na sua mais recente vitória surpreendeu tudo ao bater Chardy por 2- mesmo sendo o francês, de longe, o favorito.
Analisando as características de ambos os jogadores, espero um ótimo duelo para esta tarde. Tiafoe, embora não esteja de longe na melhor fase da carreira, é um ótimo jogador e bastante inteligente nas decisões que faz. Já para não falar que tem uma mente bastante forte e já o vi dar a volta a jogos aparentemente perdidos. Por outro lado temos Kukushkin cuja experiência dão-lhe algum conforto e podem aqui ser decisivos. Surpreendetemente, Kukushkin tem até tendência a mostrar-se mais em jogos em que nem sequer é favorito que é o caso do de hoje. Exatamente por isso não vou arriscar em nenhum vencedor deste encontro mas também não acredito no claro desfavorecimento de Kukushkin. Exatamente por isso e sendo consciente a minha aposta é que Kukushkin ganha pelo menos um set