Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 24 de Abril de 2019, 19:22

Título: [Brasileirão - Série A - 1° Rodada] Atlético-MG vs Avai 27.04 23:00
Enviado por: Ricardo Matos em 24 de Abril de 2019, 19:22
(https://www.apostaganha.com/wp-content/uploads/2018/04/brasileirao-A-2018-min-1.jpg)
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 1° Rodada] Atlético-MG vs Avai 27.04 23:00
Enviado por: Felipe Coutinho em 26 de Abril de 2019, 21:01
Atlético/MG vs Avaí - 1ª rodada
27/04 - 19:00 (BRT) | Belo Horizonte, MG


Embora não tenha tido um bom início de ano, perdendo o campeonato mineiro para o Cruzeiro e sendo eliminado da Copa Libertadores com duas rodadas de antecedência, o Atlético tem sim um elenco qualificado, contando com jogadores como Ricardo Oliveira, Elias e Victor. Além desses três principais, ainda conta com Rever, Leonardo Silva e Cazares para fazer um bom campeonato brasileiro.

Acredito que neste primeiro jogo, depois de todos os protestos da torcida atleticana para com a diretoria, o Atlético vai colocar muita pressão no adversário desde o início do jogo, ainda mais considerando que o Avaí é um dos candidatos a brigar contra o rebaixamento. O problema é que o galo, quando tinha que impor seu jogo sobre o adversário na libertadores, não foi tão bem e amargurou duas derrotas em pleno Mineirão, para Cerro Porteño e Nacional. Também quase não venceu o Zamora, mas conseguiu o 3x2 no fim do jogo.

Desde a demissão do técnico Levir Culpi, ainda está sem comandante definido para o resto do ano e dois treinadores já disseram não a convites da equipe mineira (Tiago Nunes do Athletico/PR e Rogério Ceni do Fortaleza) e por isso é difícil dizer como será a escalação para este primeiro jogo do campeonato, porém não podemos duvidar que a postura será completamente agressiva.

O Avaí teve um bom início do ano, porém a nível estadual. Foi campeão do campeonato catarinense, porém com dois empates nas fases finais, portanto, sem convencer o torcedor de que fará uma Série A para brigar pelas primeiras colocações, ou até mesmo uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020. Na Copa do Brasil foi eliminado pelo Vasco da Gama com derrotas tanto em São Januário quanto na Ressacada, por isso acho difícil a equipe catarinense brigar por algo que não seja o rebaixamento.

Conclusão: típico jogo ataque contra defesa, onde o time mandante tem mais poderio ofensivo e deve controlar as ações, tendo mais finalizações e maior volume de jogo. Acredito que o Atlético faça uma partida melhor do que apresentou no último meio de semana pela libertadores e vença o Avaí por uma margem maior que 1x0.

Bet: Atlético/MG -1 AH
Odd: 1,87 @Bet90
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 1° Rodada] Atlético-MG vs Avai 27.04 23:00
Enviado por: mutipster em 27 de Abril de 2019, 01:39
Brasileirão A - Atlético Mineiro vs Avaí
27/04/2019 - 19:00 BRT

Jogo válido pela primeira rodada do campeonato brasileiro Série A. O Atlético Mineiro recebe o recém promovido Avaí.

Atlético Mineiro - Passando por uma situação bem turbulenta, o Atlético Mineiro sabe que é muito importante começar vencendo esse jogo para dar uma acalmada nos ânimos. O problema é que a equipe vem muito mal e embora escrever que a equipe precisa vencer seja fácil, na hora do jogo as coisas estão sendo bem diferentes e o Galo vem acumulando decepções.  A equipe terá o técnico inteiro Rodrigo Santana no comando. A equipe deverá ir a campo apenas com Adilson como volante de contenção, com Elias e Luan compondo o meio campo enquanto Chará, Geuvânio e Ricardo Oliveira compõem o trio de ataque. Uma escalação bastante ofensiva

Avaí - Após o titulo conturbado do campeonato estadual, o Avaí vislumbra começar bem o Brasileiro, visto que enfrenta um time em péssima fase e tem plenas condições de surpreender aqui. A equipe do Avaí tem boa qualidade no setor ofensivo e dificilmente virá só para se defender. A equipe terá os desfalques de Igor Fernandes, Alex Silva (emprestado pelo galo) e Daniel Amorim que é o artilheiro da equipe na temporada com 13 gols marcados. A Provável escalação da equipe visitante é a seguinte: Vladimir, Iury, Betão, Marquinhos Silva e Paulinho ; Mosquera, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Gegê e João Paulo; Getúlio.

Conclusão - Um Atlético Mineiro que embora seja a primeira rodada vem desesperado pela vitória, visto que o clube vem enfrentando muitos problemas extra campo entre torcida, diretoria e jogadores. A equipe entrará para vencer e creio que por ter um adversário acessível irá procurar o gol em todos os momentos. Já o Avaí não é um time bobo , tem um ótimo ataque e sabe das dificuldades vividas pelo seu adversário e que poderá tirar isso a seu favor caso não saia do primeiro tempo com um resultado adverso. O time do Atlético Mineiro fará de tudo para voltar a vencer, mas devido a fase a equipe vem falhando demais e isso poderá ser ser aproveitado contra o Avaí. Vejo dois ataques de potencial, dois times que olham para vitória como possível e tudo para termos um jogo movimentado aqui

Gosto muito do over 2 gols para essa partida, visto que para mim em todos os resutlados mais prováveis terão pelo menos  2 gols.

Por isso minha bet para esse jogo é over 2 gols @1,65 Aposta7
Título: Re: [Brasileirão - Série A - 1° Rodada] Atlético-MG vs Avai 27.04 23:00
Enviado por: LucasTheodoro em 27 de Abril de 2019, 16:46
Atlético-MG x Avaí
27/04/2019 - 19:15 (BR)

Pick: Atlético-MG vence @1.53 Betway


Atlético-MG
A equipe mineira não consegue engrenar na temporada e vem de derrotas humilhantes que o fizeram cair antecipadamente ainda na fase de grupos da Copa Libertadores, além de perder o título estadual para o seu arquirrival Cruzeiro, dentro do estádio Independência.
O Galo atravessa uma semana conturbada e tem muitas polêmicas cercando sua equipe, entre elas a demora da diretoria para definir o nome do novo treinador, e também a grande movimentação de suas torcidas organizadas para promover um boicote de público na estreia do Alvinegro.
E como o clube segue sem anunciar o novo técnico, caberá ao interino Rodrigo Santana comandar a equipe à beira do gramado nesta estreia do campeonato. A tendência é de que o jovem treinador repita a formação inicial utilizada no meio de semana contra o Nacional do Uruguai, sem poder contar com Cazares, Réver e Igor Rabello, que estão lesionados.

Avaí
Já o Avaí, por sua vez, está bastante empolgado após a conquista do título catarinense sobre a Chapecoense e se reforçou bastante para fazer uma boa campanha em seu retorno à elite nacional depois de passar apenas um ano na segunda divisão, onde mostrou firmeza e subiu com todos os méritos.
O objetivo inicial do Avaí é se manter na primeira divisão para depois começar a pensar em voos mais altos. O técnico Geninho tem um desfalque importante nesta partida, que é o atacante Daniel Amorim, que não poderá enfrentar o Atlético-MG por motivos contratuais, enquanto o restante da equipe deve ser a mesma que se sagrou campeã estadual na semana passada.

Conclusão
Apesar dos pesares, vejo o Atlético Mineiro com superioridade neste confronto e total condição de fazer valer o seu mando de campo para derrotar o Avaí em sua estreia pelo Brasileirão deste ano.