Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 24 de Outubro de 2018, 18:28

Título: [Brasileirao - Serie A - 31ª Jornada] Ceara vs Atletico-MG 29.10 23:00
Enviado por: Ricardo Matos em 24 de Outubro de 2018, 18:28
(https://www.apostaganha.com/wp-content/uploads/2018/04/brasileirao-A-2018-min-1.jpg)
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 31ª Jornada] Ceara vs Atletico-MG 29.10 23:00
Enviado por: Lferrao em 28 de Outubro de 2018, 14:52
CEARÁ X ATLÉTICO MG
DIA: 29/10 ÀS 20H (BRASIL)
PICK: MAIS DE 2.25 GOLS @BET365 2.05


Após vitória heróica fora de casa diante o Cruzeiro em jogo atrasado, o Ceará finalmente sentiu o prazer de deixar a zona de rebaixamento, local que ficou grande parte do tempo até aqui. O Atlético, por sua vez, vem de mais uma derrota mas ainda mantendo-se na 6° posição, com Santos e Atlético-PR logo atrás.

CEARÁ: Em mais um jogo de superação, os cearenses comandados por Lisca "doido" conseguiram suportar a pressão do Cruzeiro e matar o jogo em 2 chances que teve no contra ataque, saindo de BH com os 3 pontos e deixando a zona de rebaixamento, pulando para a 15° colocação. Jogará mais uma vez diante sua torcida e tentará manter o bom momento e aproveitar o momento ruim do adversário, que não vem jogando bem. O time deve pressionar em busca do gol e depois controlar a partida, forçando jogadas pelos lados do campo e bolas alçadas na área, além dos chutes de longa distância. Entretanto, deve se atentar com os ataques do galo, que tem um ataque de qualidade.

ATLÉTICO-MG: Comandados agora por Levir Culpi, o galo mineiro joga suas últimas fichas da temporada na classificação para a próxima Copa Libertadores, onde 6 times avançam. Entretanto, o time que antes ainda sonhava com o título, agora tenta se manter entre os 6 primeiros, tendo que superar os problemas que vem passando e se reencontrar com a vitória, começando por amanhã contra o Ceará. Na rodada passada o time teve a chance de liderar o placar, mas perdera um penalti e tomou um gol na sequência, saindo do RJ com mais uma derrota. Para o jogo contra o Ceará, tentará explorar os contra ataques, conduzindo o jogo mais pelo meio campo, assim como o jogo aéreo.

CONCLUSÕES: Ceará e Atlético-MG se enfrentam nessa segunda feira pela 31° rodada da competição, com os mandantes buscando os 3 pontos para se distanciarem cada vez mais do Z4 e com o galo tentando se firmar no G6. Os cearenses virão com força máxima em busca do gol e poderão ser beneficiados com a zaga do adversário, que falha constantemente. Já o galo vai se segurar no começo, tentando neutralizar a pressão inicial dos donos da casa e quando possível sair pro jogo em busca do gol. Diante disso, vejo um jogo aberto, com a chance de muitos gols.
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 31ª Jornada] Ceara vs Atletico-MG 29.10 23:00
Enviado por: guigrandim em 28 de Outubro de 2018, 22:00
Ceara vs Atlético - MG
Castelão - Fortaleza (CE)
29/10/2018 20:00 (BRA)

PICK: Ceará @ 1,74 (BET 90)

Ceara: A equipe vem em franca recuperação no Brasileirão e conseguiu uma importante vitória contra o Cruzeiro em jogo adiado, conseguindo assim sair da zona de rebaixamento. A equipe atualmente está na 15ª colocação com 34 pontos ganhos, porém está embolado junto com Chapecoense, Vasco da Gama, Botafogo, Vitória e Sport Recife, todos separados apenas por dois pontos. A vantagem da equipe cearense é que seu jogo é o ultimo da rodada e uma vitória pode fazer a equipe respirar um pouco mais nessa reta final de Brasileiro. Com o artilheiro Artur no ataque, que vem de bom jogo, o técnico Lisca vai para cima do Atlético para conseguir os 3 pontos. A equipe perdeu apenas 1 partida das ultimas 10 em seu estádio

Atlético-MG: Na reta final do Brasileiro o time decidiu demitir Thiago Larghi e sua equipe técnica e resgatar Levir Culpi que vinha de trabalho ruim no Gamba Osaka do Japão e conseguiu ser demitido antes do final da temporada (algo raro no futebol Japonês). O pouco tempo a frente da equipe deve ser um obstaculo para o experiente treinador que não deve conseguir ajustar a equipe a sua maneira (não duvido da capacidade do treinador, mas os últimos trabalhos dele foram bem abaixo). A ideia da diretoria é tentar conseguir uma vaga direta para a Libertadores (até existiu o medo de nem chegar a pré libertadores). Fora de casa a equipe venceu apenas 1 partida das ultimas 10 e passa um momento ruim dentro da competição com 3 derrotas consecutivas como visitante e seu ataque fora de casa marcou apenas 2 vezes nas ultimas 6 partidas.

Apesar do elenco do Atlético-MG ser bem melhor que o Ceará, acredito que a equipe do técnico Lisca deve aproveitar o estádio lotado e ir para cima do Atlético-MG aproveitando a má fase como visitante e a recente troca de técnico que deixa a equipe desnorteada.

Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 31ª Jornada] Ceara vs Atletico-MG 29.10 23:00
Enviado por: bfonseca2015 em 29 de Outubro de 2018, 15:35
CEARÁ X ATLÉTICO MG
DIA: 29/10 ÀS 20H (BRASIL)
PICK: Over 1,5 gols  @1.39 (Aposta7)

Ceará e Atlético MG encerram a trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Ceará é o décimo quinto colocado com 34 pontos, um acima da zona de rebaixamento. Já o Atlético MG está no limite das vagas para a Pré Libertadores da América na próxima temporada, mas viu o Santos  se aproximar na última rodada. Atualmente o Galo tem 46 pontos, três a mais que Atlético PR e Cruzeiro e seis a menos que o Grêmio.

O Ceará vive um momento de recuperação na Série A e vem dando indícios que vai ficar na primeira divisão. Um dos grandes segredos foi a chegada do Lisca Doido para comandar a equipe. O futebol teve uma melhora e os resultados apareceram.  O Atlético MG mudou de treinador recentemente em buscar de um efeito semelhante ao que aconteceu com Ceará. Levir Culpi veio para recuperar o futebol do Galo, que apesar de uma colocação razoável, não brigou em nenhum momento com as equipes do topo.  O treinador já teve uma passagem anterior pelo Atlético que foi marcada por uma equipe que marcava muitos gols e também sofria muitos.

Nas partidas do Atlético MG fora de casa teve média de 2,73 gols por partida. Foram 19 marcados e 22 sofridos nas 15 partidas disputadas fora de casa no Campeonato Brasileiro. Já a média do Ceará é um pouco menor com 1.87 gols por partida, sendo 14 gols marcados e 14 gols sofridos. 

Conclusão:
Vejo uma partida com no mínimo dois gols hoje a noite. O Atlético MG vai se atirar ao ataque para tentar um resultado positivo e o Ceará do Lisca Doido vem jogando bem dentro de casa e pode aproveitar as oportunidades oferecidas pelo Galo. Apesar da conta superar um jogo com poucos gols, vejo uma partida um pouco diferente pelo momento das duas equipes no Campeonato. O Ceará tá com muito confiança pelos resultados recentes e o Atlético MG vai se atirar ao ataque.