Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 24 de Outubro de 2018, 18:26

Título: [Brasileirao - Serie A - 31ª Jornada] Flamengo vs Palmeiras 27.10 23:00
Enviado por: Ricardo Matos em 24 de Outubro de 2018, 18:26
(https://www.apostaganha.com/wp-content/uploads/2018/04/brasileirao-A-2018-min-1.jpg)
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 31ª Jornada] Flamengo vs Palmeiras 27.10 23:00
Enviado por: Lferrao em 26 de Outubro de 2018, 22:47
FLAMENGO X PALMEIRAS
DIA: 27/10 ÀS 19H (BRASIL)
PICK: AMBAS MARCAM @BET365 2.20


Em confronto direto pelo título da competição, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã, com os cariocas almejando a vitória para reduzir a distância que atualmente é de 4 pontos, colocando fogo de vez na briga pelo título. O Palmeiras vem decepcionado após ser derrotado na Libertadores no meio de semana, mas ainda assim tem condições de sair com um bom resultado do RJ.

FLAMENGO: A volta de Dorival Júnior ao comando do time foi muito favorável ao time nessa reta final de competição, uma vez que ele chegou arrumando a casa, colocando alguns jogadores estrelas no banco e trazendo resultados positivos, com 3 vitórias e 1 empate até agora, dando uma motivação extra para a torcida que já estava sem esperanças por conta dos tropeços do time quando nas mãos de Barbieri. Alguns jogadores voltaram a jogar bem, como no caso de Paquetá e Vitinho, além da defesa se comportar mais sólida, dando pouca liberdade para os adversários criarem. Jogando em casa, vem para o tudo ou nada, é vencer e colar no líder ou perder e dar adeus ao título, por isso, o time deve vir com intensidade do início ao fim, mas tendo que ter cuidado com o bom ataque palmeirense.

PALMEIRAS: Derrotado na última quarta feira para o Boca Júnior na Argentina, com 2 gols já no final, o time saiu abalado mas para o jogo de amanhã tentará manter o bom momento e evitar ao máximo sair derrotado, impedindo assim que não só o Flamengo, mas com que outros times encostem na sua liderança. O último jogo, diante o Ceará, apesar da vitória, teve duras consequências, visto que os jogadores que estavam pendurados acabaram levando mais um cartão amarelo e desfalcarão a equipe, além da expulsão infantil do atacante Deyverson, que vinha sendo destaque nos últimos jogos. Pensando no jogo de volta da Libertadores, o time que enfrentará o Flamengo ainda é um mistério, por isso, pode acabar sentindo no campo e sair derrotado.

CONCLUSÕES: Empolgado pelas últimas 3 vitórias, o Flamengo vê o jogo de amanhã como uma decisão, onde jogará diante de sua torcida, embalado pelos bons resultados e contará com seu elenco qualificado para espremer o adversário no seu campo de defesa e sair com os 3 pontos. O líder Palmeiras vem com muitos desfalques para a partida, tendo que improvisar alguns jogadores principalmente na defesa, mas ainda assim possuindo boas peças de reposição no elenco e que podem segurar o ímpeto ofensivo dos cariocas. Diante disso, vejo um jogo aberto, com vantagem do Flamengo por conta desses fatores mas com muitas chances de sair um BTTS.