Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 18 de Setembro de 2018, 18:27

Título: [Brasileirao - Serie A - 26ª Jornada] Chapecoense vs Fluminense 25.09 00:00
Enviado por: Ricardo Matos em 18 de Setembro de 2018, 18:27
(https://www.apostaganha.com/wp-content/uploads/2018/04/brasileirao-A-2018-min-1.jpg)

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 26ª Jornada] Chapecoense vs Fluminense 25.09 00:00
Enviado por: Carll Rodrigues em 23 de Setembro de 2018, 14:34
Brasileirão Série A 2018
Chapecoense Vs Fluminense
25/09/18 - 00h00
Aposta: Chapecoense ML @1.95 bet365


Na Arena Condá a chapecoense vai receber a equipe do Fluminense em partida válida pela vigésima sexta rodada do campeonato brasileiro, este duelo está marcado para acontecer nesta segunda-feira as 20h00 de Brasília.

A chapecoense vai atuar em casa pela terceira vez seguida, nas duas rodadas anteriores venceu o Atlético-PR por 2 a 1 de virada, e depois venceu o vice-líder Internacional por 2 a 1 também de virada. Com esses resultados acabou deixando a zona de rebaixamento e agora tenta se afastar dela, já que está apenas a 1 ponto da mesma.

O Fluminense não faz uma boa campanha nessa edição do brasileirão, por um momento esteve na parte de cima da tabela, mas depois acabou caindo algumas posições e agora frequenta a décima primeira colocação com 31 pontos ganhos, 24 gols marcados e 30 sofridos, estando a 4 pontos da zona de rebaixamento.

Esse talvez não seja o melhor time da Chapecoense desde que subiu para a elite do futebol brasileiro, mas não podemos negar que é uma equipe que se entrega bastante dentro de campo, e quando joga na arena Condá isso fica mais evidente. Fora de casa a Chape tem encontrado bastante dificuldade, porém quando joga em casa a equipe sobe de nível e acaba dificultando bastante para os rivais.
O Fluminense não tem demonstrado muita coisa nesse campeonato, e com a ausência do atacante Pedro a equipe tricolor caiu ainda mais de rendimento no setor ofensivo e tem demonstrado certa fragilidade no setor defensivo.
Nesse duelo imagino que a Chapecoense conquiste a vitória, pois como falei anteriormente é uma equipe muito aguerrida dentro de casa e que sempre busca a vitória contra qualquer adversário.
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 26ª Jornada] Chapecoense vs Fluminense 25.09 00:00
Enviado por: guigrandim em 23 de Setembro de 2018, 19:21
Chapecoense vs Fluminense
Arena Condá – Chapecó (SC)
24/09/2018 – 20:00

Pick: Chapecoense -0.25 @ 1,70 (BET 90)

Chapecoense: Após duas vitórias consecutivas dentro de casa contra Atlético-PR e Internacional de virada pelo placar de 2x1 a equipe catarinense ganhou novo folego na briga pelo rebaixamento e ocupa momentaneamente a 16ª posição com 28 pontos. Jogando em casa a equipe tem um aproveitamento próximo aos 63% e sofreu apenas 1 derrota nos últimos 17 jogos como mandante, além disso os seus jogos em um apoio maciço da torcida aumentando a força da equipe em casa. A Chape ainda briga contra o rebaixamento e uma terceira vitória em casa pode dar uma certa vantagem a equipe na reta final do Brasileiro, principalmente aproximando-se do meio da tabela.

Fluminense: Em campo a equipe tem feito um campeonato honesto, ocupando 11ª posição com 31 pontos, graças em grande parte pelas atuações de Pedro (que segue no departamento médico e só volta em 2019). Fora de casa são apenas 3 vitórias nos últimos 25 jogos, sofrendo 1.62 gols por jogo (logo a equipe sofre gols em quase todas as partidas como visitante). Fora de campo o time vive uma crise financeira grande, com 3 meses de salários atrasados, além dos jogadores fazerem uma vaquinha para pagar o salário de funcionários que ganham menos no clube. O elenco conta com alguns bons nomes que vieram da base, porém em um momento de pressão na temporada eles podem não corresponder.

A evolução da Chapecoense em casa é evidente, principalmente pelas duas viradas que conquistou (inclusive contra o vice líder da competição). Guto Ferreira tem usado a força da torcida para impulsionar a equipe para longe do Z-4. A equipe do Fluminense viaja a Chapecó após um desgastante jogo na altitude contra o Deportivo Cuenca em Quito e isso deve pesar, principalmente na segunda etapa.