Forum de Apostas

Futebol => Futebol Brasileiro Serie A, B, C e D => Tópico iniciado por: Ricardo Matos em 18 de Setembro de 2018, 18:24

Título: [Brasileirao - Serie A - 26ª Jornada] Corinthians vs Internacional 23.09 20:00
Enviado por: Ricardo Matos em 18 de Setembro de 2018, 18:24
(https://www.apostaganha.com/wp-content/uploads/2018/04/brasileirao-A-2018-min-1.jpg)

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 26ª Jornada] Corinthians vs Internacional 23.09 20:00
Enviado por: Douglas10 em 21 de Setembro de 2018, 23:39
Corinthians x Internacional
23/09 - 16h
Pick: Corinthians DNB @1,75 Rivalo


Mesmo com decisão na próxima semana pela Copa do Brasil, Jair Ventura deve mandar a campo time titular diante do Internacional, no domingo.

O Corinthians conseguiu um bom resultado na semana passada ao empatar sem gols no Maracanã diante do Flamengo, isso evidenciou algumas coisas importantes após a chegada de Jair: uma defesa mais estabilizada, que não vinha acontecendo com Osmar Loss, uma humildade em reconhecer que hoje não tem fôlego pra propor jogo, e também uma dificuldade que vem tendo no setor ofensivo.
No jogo seguinte diante do Sport em casa conseguiu a virada no final do jogo, com uma dificuldade tremenda, mas que seja importante salientar que foi persistente e conseguiu um poder de reação que antes não se via.
Pra esse jogo um ataque formado por Romero, Jadson, Mathes Vital e Clayson,  tem mais mobilidade e menos força física, muda o estilo do que com Roger em campo, mas gosto dessa mobilidade, até porque em algum momento pode ter o contra-ataque a disposição.

O Inter que vinha na liderança deu uma tropeçada no último jogo cpntra a chapecoense e caiu pro segundo lugar. bom, agora é recuperar os pontos perdidos, mas a bruxa andou solta pelo Beira-Rio, e tem desfalques importantes pra esse jogo.
A zaga não vai ser a titular, Cuesta que foi expulso e Moledo que tem lesão muscular estão fora, o zagueiro reserva Emerson Santos é dúvida, e caso este não vá a campo, o lateral fabiano deve jogar improvisado, formando dupla com Klaus que faz tempo que não joga.
Rodrigo Dourado volta ao time após lesão, o que equilibra o meio-campo do time, mas o que preocupa é o ataque, com Alvez muito mal, e Damião voltando de lesão e ainda sem ritmo ideal de jogo.

Sinceramente o Corinthians não é o time que mais confio, não tem tido grandes atuações, mas joga diante de um Internacional com zaga reserva, com uma certa queda na sua confiança. Além de o fator local corintiano ser muito forte por anos. Acredito numa partida equilibrada, mas pelos desfalques, um leve favoritismo ao Corinthians.
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 26ª Jornada] Corinthians vs Internacional 23.09 20:00
Enviado por: Carll Rodrigues em 22 de Setembro de 2018, 00:29
Brasileirão Serie A 2018
Corinthians Vs Internacional
23/09/18 - 20h00
Aposta: Inter ou empate @1.47 Netbet

O Corinthians vai receber neste domingo o vice-líder Internacional em mais uma rodada do campeonato brasileiro. O alvinegro quer uma vitória para tentar se aproximar do G6, já o Internacional quer a vitória para tentar voltar a liderança do campeonato.

O campanha do Corinthians no Brasileirão é bem discreta, neste momento ocupa apenas a oitava colocação com 33 pontos ganhos, 27 gols marcados e 22 gols sofridos. Insatisfeita com essa campanha a diretoria mudou o treinador e assim contratou Jair Ventura recentemente, que ainda não mostrou algo diferente.
No seu último jogo o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 de virada na sua arena, e apesar do resultado mais uma vez não demonstrou muita coisa diante de um time que não se encontra bem no campeonato.
Apesar de ter jogo decisivo na próxima semana pela copa do Brasil, Jair Ventura deve escalar o que tem de melhor para este duelo.

O Internacional continua firme na briga pelo título do brasileirão mesmo perdendo para Chapecoense por 2 a 1 na última rodada.
Nesse momento o colorado tem 49 pontos conquistados, 32 gols marcados e 15 sofridos, estando apenas a 1 ponto do líder São Paulo.
O futebol apresentado pelo Internacional nessa temporada tem surpreendido bastante, é um elenco que possui jogadores com qualidades individuais, mas também é uma equipe muito forte coletivamente, que costuma fazer uma marcação muito forte e sabe jogar quando tem a bola.
O técnico Odair Hellmann não poderá contar com seus zagueiros titulares para este duelo, no mais contará com todo elenco.

Aqui espero um jogo muito disputado, o Corinthians que mesmo não jogando um futebol convincente, melhora um pouco de nível quando joga no seu estádio. Mas acho esse futebol muito pouco para conseguir vencer um Internacional, que vem atuando de forma muito segura desde um inicio do campeonato, além disso penso que o time gaúcho entre com mais vontade nesse jogo, o Corinthians de certa forma está pensando no jogo decisivo de quarta-feira. Portanto minha aposta aqui pende pro lado do Inter.
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 26ª Jornada] Corinthians vs Internacional 23.09 20:00
Enviado por: Lferrao em 22 de Setembro de 2018, 18:51
CORINTHIANS X INTERNACIONAL
DIA: 23/09 ÀS 16H
PICK: INTERNACIONAL AH+0,5 @BET365 1.50


Em mais uma rodada do brasileirão, teremos o confronto de times com visões diferentes, com o Corinthians priorizando a Copa do Brasil, onde o time decide em casa o jogo de volta da semifinal, enquanto que o Internacional foca apenas no brasileiro, única competição que ainda disputa. Certamente os paulistas pouparão alguns jogadores, o que pode facilitar a vitória do adversário, que vem completo.

CORINTHIANS: A saída de várias peças do elenco, sendo o próprio treinador Carille, o timão vem sofrendo para conquistar bons resultados na competição, jogando totalmente na defesa quando joga fora de casa e se soltando mais quando em casa. Como o time terá uma decisão na próxima quarta feira contra o Flamengo, depois de um empate sem gols, a ideia é poupar alguns titulares para vir com força total na quarta, na única competição que ainda tem chances reais de título. Jogando contra um time mais forte, terá dificuldades em criar jogadas ofensivas e se perder não será nada de anormal.

INTERNACIONAL: Os colorados perderam a liderança num jogo eletrizante contra a Chapecoense fora de casa, onde saiu na frente, levou a virada e teve a chance do empate já nos acréscimos, mas acabou falhando a penalidade e saindo de lá sem nenhum ponto. O forte da equipe é seu ataque, que além do titular tem peças de peso no banco de reservas, podendo ser a principal arma contra o adversário, que deve se manter pensando no jogo decisivo da quarta. A defesa será o problema nesse jogo, visto que Cuesta foi expulso e o reserva pode ter dificuldades em se adaptar no jogo.

CONCLUSÕES: Visando a liderança, o Internacional deve ir pra cima do Corinthians, que embora jogue com a maioria titular, deve se preservar durante os 90 minutos, visto que tem compromisso já na quarta feira pela Copa do Brasil, por isso, vejo vantagem dos visitantes. Pela diferença técnica entre os elencos, os gaúchos tem mais condições de tomar a iniciativa do jogo e criar mais chances de gol do que o adversário, que deve se preservar na defesa. Diante disso, dificilmente vejo o Inter saindo derrotado do jogo, tem mais time e prova isso sendo o vice líder, tendo totais condições de sair vencedor da partida.
Título: Re: [Brasileirao - Serie A - 26ª Jornada] Corinthians vs Internacional 23.09 20:00
Enviado por: guigrandim em 22 de Setembro de 2018, 19:57
Corinthians vs Internacional
Arena do Corinthians – São Paulo (SP)
23/09/2018 – 16:00h

Pick: Internacional DNB @ 2,10 (BET 90)

Corinthians: A equipe venceu o Sport na última rodada de virada por 2x1 sofrendo muito para conseguir os gols. Jair Ventura ainda busca o melhor ajuste da equipe, procurando sempre fortalecer o setor defensivo praticando um futebol reativo. O treinador vai lançar Mateus Vital centralizado procurando no jogador replicar o que Rodriguinho fazia. A equipe ocupa a 8ª colocação com 33 pontos ganhos e está no meio da tabela buscando uma vaga na libertadores caso alguns dos brasileiros que ainda disputam uma vaga na competição continental. O Corinthians tem números bem consistentes em casa, porém seu ataque tem uma média de 0.46 gols dentro de casa, demonstrando a dificuldade de criar gols. A equipe alvinegra tem a 4 pior forma no momento com 7 pontos ganhos em 24 disputados.

Internacional: Depois de um início duvidoso nas mãos de Odair Hellman, a equipe conseguiu uma excelente arrancada com a segunda melhor campanha pós copa e também a segunda melhor forma no momento com 17 pontos em 24 disputados, além de ocupar a vice liderança com 49 pontos também tem a 2ª melhor campanha como visitante com aproveitamento de 51%. A equipe conta com a boa forma de jogadores como Damião, Nico Lopes e William Pottker no ataque e o excelente apoio de Rodrigo Dourado no meio campo. A fase da equipe é melhor que seu adversário e o futebol do Internacional é mais competitivo, principalmente na busca do ataque e na consistência da defesa (2ª melhor defesa do campeonato com 0.6 gols sofridos) sem sofrer gols em 8 dos últimos 10 jogos e venceu 7 das ultimas 10 partidas.

Acredito numa vitória do Internacional devido alguns fatores, primeiro pelo rendimento da equipe fora de casa e pelo momento em que a equipe passa, muito melhor que o Corinthians. A busca pela liderança também pesa, pois, um tropeço do São Paulo e a vitória colocam a equipe de volta a topo da tabela ou deixam a equipe na cola do São Paulo. Além disso o Corinthians joga pela Copa do Brasil na quarta feira devendo fazer um jogo de poucos riscos e desgaste poupando as principais peças.