Autor Tópico: [Boxe vs MMA] Floyd Mayweather Jr. vs Conor McGregor - 26 de Agosto  (Lida 396 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4696
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4696

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1611
em: 10 de Agosto de 2017, 00:25
essa mayweather, tanta desculpa e tanta *****...até merece levar uma batata e ficar a dormir no ringue :D
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Forum de Apostas

Re: [Boxe vs MMA] Floyd Mayweather Jr. vs Conor McGregor - 26 de Agosto
« Responder #16 em: 10 de Agosto de 2017, 00:25 »

Biscione

• Devedor
  • B
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    59
em: 10 de Agosto de 2017, 11:28
Agora aparecem vídeos do Mayweather todo arrebentado depois do treino quase sem se conseguir mexer... Não teremos aqui uma estratégia de auto-fragilização para mexer com as odds do combate?...
O certo é que já se encontra o Floyd a 1.20 por aí, algo que quando se anunciou o combate era absolutamente impensável!

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4696
em: 10 de Agosto de 2017, 13:02
Agora aparecem vídeos do Mayweather todo arrebentado depois do treino quase sem se conseguir mexer... Não teremos aqui uma estratégia de auto-fragilização para mexer com as odds do combate?...
O certo é que já se encontra o Floyd a 1.20 por aí, algo que quando se anunciou o combate era absolutamente impensável!

já vi a 1.30 na russia(1xbet)

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1611
em: 11 de Agosto de 2017, 05:24
a odd do floyd começou a subir mal acabaram as press conference, mas isso já era esperado, que ia tudo no hype que o McGregor ia dar na press-conference...

o resto que o mcgregor e floyd tem andado a fazer nas redes sociais em por videos cá fora e essas tretas todas é tudo para vender a luta e nada mais....para puxar mais interesse pá luta, ao floyd interessa muito que as pessoas acham que o McGregor tenha boas chances de ganhar etc...

eu tou muito curioso para ver esta treta de luta, mais como se vai desenvolver no ringue, muito mais do que o resultado da luta...quero mesmo ver como vai ser a luta em si, se tá combinado, se existe um agreement ou se vão lá dar uns hugs, o floyd encaixa 300M no bolso, o McGregor uns 100M e a UFC outros 100 etc...

« Última modificação: 13 de Agosto de 2017, 00:42 por awesome »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4696
em: 11 de Agosto de 2017, 18:26
a odd do floyd começou a subir mal acabaram as press conference, mas isso já era esperado, que ia tudo no hype que o McGregor ia dar na press-conference...

o resto que o mcgregor e floyd tem andado a fazer nas redes sociais em por videos cá fora e essas tretas todas é tudo para vender a luta e nada mais....para puxar mais interesse pá luta, ao floyd interessa muito que as pessoas acham que o McGregor tenha boas chances de ganhar etc...

eu tou muito curioso para ver esta treta de luta, mais como se vai desenvolver no ringue, muito mais do que o resultado da luta...quero mesmo ver como vai ser a luta em si, se tá combinado, se existe um agreement ou se vão lá dar uns hugs, o floyd encaixa 300M no bolso, o McGregor uns 100M e a UFC outros 100 etc...

poxa ai ia ser triste...pode ser um freaky show...mas queria um freaky show de verdade pelo menos

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1611
em: 13 de Agosto de 2017, 00:42

poxa ai ia ser triste...pode ser um freaky show...mas queria um freaky show de verdade pelo menos

olha que eu estou cada vez mais inclinado para o McGregor lol

Forum de Apostas

Re: [Boxe vs MMA] Floyd Mayweather Jr. vs Conor McGregor - 26 de Agosto
« Responder #21 em: 13 de Agosto de 2017, 00:42 »

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1611
em: 13 de Agosto de 2017, 02:12
Conor McGregor vs Floyd Mayweather
Dia 26 de Agosto entre às 00:00 Horas 03:00 Horas

Tudo indica que está será a luta que mais dinheiro vai render para dois lutadores, todo o mundo anda a falar disto e dos números que tem saído cá para fora parece que está luta vai ultrapassar os números do Mayweather vs Pacquiao o que é incrível.

Isto será uma luta de Boxe com regras de Boxe, ainda não se sabe o tamanho das luvas mas será 10 Oz ou 8 Oz, já que o Mayweather andou a ladrar para os media que quer 8 Oz talvez serão mesmo luvas de 8 Oz porque senão mostra claramente fraqueza para o seu adversário e o McGregor quando sente fraqueza em algum lutador ele torna-se claramente um bully, fora e dentro do ringue.

No inicio quando está luta foi falada nos médios ao longo do ano e fiquei a pensar como é que McGregor irá ganhar isto, parece praticamente impossível mas ao longo do tempo eu fiquei cada vez mais inclinado para o lado do McGregor fazer aqui um upset, em termos de valor de odd’s o Mayweather não tem nenhum na minha opinião, não vale a pena o risco de apostar nele nesta luta mas do lado do McGregor mesmo com as odds a descer o valor ainda está lá.

O risco nesta luta está claramente no Mayweather, ele tem tudo a perder, a sua legacy irá ser manchada se perder esta luta mas por outro lado, mesmo ele tendo o risco todo do seu lado ele irá limpar por volta de 350 milhões de dólares americanos por 36 ou menos minutos de luta, ou seja, percebe-se perfeitamente porque que ele aceitou está luta. 

Para o Conor McGregor, ele tem tudo a ganhar nesta luta, zero pressão, se ele perder a luta, perdeu, ninguém lhe vai dizer nada porque ninguém espera que ele ganhe a luta e por outro lado tem tudo a ganhar, se ele ganhar a luta torna-se automaticamente de um dos atletas mais famosos do Mundo que vai entrar nos livros da história e claro, não esquecer quando tudo acabar o McGregor vai facilmente fazer 100 milhões de dólares americanos, algo que ele na UFC tinha que fazer umas 30 lutas ou mais para fazer tal dinheiro.

Vamos lá falar do Floyd Mayweather…

Floyd Mayweather, amado por muitos, odiado por muitos e isso diz tudo, quando és bom vai ter que lidar com os fans e os haters e está é maneira mais fácil de saberes que és o melhor do mundo naquilo que fazes. Como a imagem indica, o Mayweather no mundo do Boxe conquistou tudo e fez tudo à maneira dele, tem um registo de 49 vitórias e 0 derrotas, está a 1 luta do famoso 50:0 que nunca foi feito, logo aí a pressão cresce muito para o lado dele.

Mayweather é um pugilista que o pessoal acha secante, mas o pessoal esquece como o Mayweather era no inicio da sua carreira, ele tinha KO Power e ganhava as suas lutas via KO, o problema tem sido as lesões nas mãos dele, já partiu as mãos uma data de vezes e com isso o seu approach mudou completemente, tornou-se um génio no footmoving e simplesmente os seus adversários mal conseguem tocar nele durante as lutas e ele com a sua técnica fazia o suficiente no ringue para ganhar as rondas, mas lá está, ele é genial no que faz mas a olhos vistos para os fans é um estilo muito secante de se ver e por isso ele é bastante criticado mas se analisamos verdadeiramente o estilo dele e o skill set dele ele é sem duvidas nenhuma uma lenda do boxe.

A grande pergunta aqui é como ele vai lidar com algo diferente à sua frente, o Conor McGregor tem um back ground no Boxe mas não se compara a ninguém visto que ele é um MMA Fighter e representa algo completamente diferente, mesmo com regras de Boxe e além disso o Floyd Mayweather muitas vezes é o Alpha Male nas lutas e ganhava as suas lutas antes da luta começar, ele era o Bully e os adversários iam para o ringue com medo dele, neste caso o Bully é o McGregor, nada que Mayweather diz sobre McGregor irá fazer mossa no seu adversário, isto porque o seu adversário sabe que se isto fosse uma luta de rua o Mayweather estava feito ao bife em 30 segundos.

Curiosamente tenho notado na body language do Mayweather, a luta está cada vez mais próxima e a body language dele está cada vez pior, diz muita coisa sem nexo e parece-me encolhido demais e eu acho isso muito estranho, mas lá está, como disse em cima, a pressão está toda nele, é a legacy dele que está em risco, depois estava reformado e voltou para esta luta e já vai nos seus 40 anos e do outro lado está um lutador de MMA que está no seu prime e que se está a cagar completamente para o Mayweather, zero respeito, zero medo e com uma confiança tremenda que lhe vai tratar da cabeça e isso parece que está a causar algum efeito no Mayweather de uma forma negativa na minha opinião.

Vamos lá falar do Conor McGregor agora...

Quem me conhece sabe que sou grande fan do McGregor, eu simplesmente gosto da historia da vida dele e onde chegou com isso, tal como o Floyd Mayweather, Conor McGregor é amado e odiado por muitos e quando assim é, sabes que fizeste tudo bem na vida e que chegaste ao topo na tua vida.

Se há 4 anos atrás o Conor McGregor vivia de subsídios, 4 anos tornou-se campeão da UFC em duas divisions, um feito raramente alcançado por lutadores na UFC e está a um passe de encaixar 100M por uma luta de Boxe, sendo ele um MMA Figther, isto é completamente ridículo ao que ele chegou mas a verdade é que ele fez tudo para isto acontecer, muito antes desta luta se ter tornado oficial já ele falava do Mayweather, mas lá estava, ele tinha que criar o buzz à volta do nome dele e além disso tinha que ganhar as suas lutas e ele fez isso tudo, à maneira dele e muitos fans de MMA acham que ele devia fazer as coisas diferentes, mas a verdade é que ele faz tudo como quer porque também fez por isso, ele é o main player da UFC, é o que lhes rende mais dinheiro e nem é close, e alem disso com esta luta a UFC vai encaixar à volta de 100 Milhões de dólares ou mais, por isso que ele tem alguns privilegio que outros não tem e é por isso que ele faz as coisas à maneira dele e eu admiro isso nele porque ele desde da primeira luta na UFC sempre disse que isto do MMA é uma carreira curta, o objectivo é ganhar o máximo dinheiro possível e sair do desporto sem damage e até agora as coisas tem sido assim, tirando as duas lutas contra o Nate Diaz ele ganhou a todos sem receber praticamente damage nenhum.

Quem segue o Conor McGregor sabe que existem dois Conor’s McGregor’s, existe a versão em que ele tem a mania e usa tudo que existe no trash talk para ser o bully para os seus adversários, ele é um lutador que domina a arte da luta nos dois lados, porque para mim a luta começa muito antes da entrada no Octagon ou no ringue e o McGregor domina a arte nessas duas facetas como ninguém e é isso que lhe torna um lutador muito perigoso, mas pronto, o McGregor Bully é aquele que faz o seu study sobre o seu adversário e usa tudo o que encontra para entrar na cabeça do seu adversário, 90% das lutas que ele ganhou na UFC foram logo ganhas antes da luta começar, só não ganhou ao Nate nessa parte porque o Nate Diaz é um OG e nada serve para gajos como esses, OG = Original Gangsta.

Depois existe o McGregor o humilde e o normal guy, para quem o segue e vê as entrevistas sérias com jornalista sérios nota-se bem a humildade dele e nota-se claramente o amor que ele tem pela a Arte Marcial, ele estuda o game como ninguém, nota-se claramente muita influencia de Bruce Lee nele mas toda a sua perspetiva sobre a arte marcial é bastante especial, muitos gozavam com alguns treinos que ele fazia de movement e de ele estudar os movimentos de animais e isso mas a verdade é que isso tudo lhe tornou um atleta muito mais eficaz do que era e todo o ano que passa ele tem se tornado cada vez mais forte e na minha opinião aquela derrota frente ao Nate Diaz foi a melhor coisa que lhe aconteceu porque para mim está versão do McGregor é 10x melhor do que a versão anterior.

Vamos lá falar sobre a luta em si...

Eu no inicio quando está luta foi anunciada, não dava grandes hipóteses ao McGregor mas cada dia que passa começou a entrar no hype train do McGregor, eu não me posso queixar do McGregor, tinha sempre posto uma notinha naquilo que ele dizia o que ia acontecer na luta e ao longo destes anos todos ele tem me dado excelente lucro, por isso se perder aqui não tenho razões de queixas, mas a verdade é que cada dia que passa eu começo acreditar nele e a razão é simples, eu achei que Mayweather na World Tour lidou muito bem com o McGregor o Bully, estava a rir e estava ali a lidar muito bem com aquilo, claro que McGregor dominou essa parte da World Tour mas não vi um Mayweather abatido, tanto na moral como na sua linguagem corporal, mas algo mudou nos últimos dias, tenho seguido a historia desta luta por perto e algo se passou com o Mayweather, ou o Camp não lhe está a correr bem, ou alguém lhe contou algumas coisas que lhe causou alguma moça na moral dele, a verdade é que ele anda com conversas estranhas, no inicio pensava que era apenas para vender a luta mas depois de ver a linguagem corporal dele ontem, aquilo não é o Mayweather que conhecemos, e vocês podem achar o quê que isso tem a ver com a luta e isso, eu acho que consegues facilmente ver em pessoas na linguagem corporal o que tens pela frente ou se a pessoa está confiante nela mesmo ou se tá toda borrada, o Mayweather neste momento parece-me bastante confuso com ele mesmo, alguém lhe contou alguma coisa ou algo não está a correr bem no camp dele como ele esperava e no mundo da luta, a parte psicológica é muito mas mesmo muito importante.

McGregor neste campo está igual, body language excelente, cocky like a motherfucker como sempre e pelos os vídeos que se tem visto a rodar pela internet está na Shape da vida dele, a nível físico acho que ele vai estar no seu peak, na sua training session o McGregor parece mesmo estar em grande forma e quando ele fala nota-se bem que ele acredita que vai ganhar a luta, e como tudo na vida, basta acreditares a 100% que vais conquistar uma coisa e te tornas automaticamente melhor em tudo, mas ele tem sido isso durante a vida inteira dele e tudo se acabou por realizar, a nível psicológico duvido que haja pessoas superiores a ele a este nível. 

Na arte do Boxe o Floyd Mayweather é o rei da selva, ninguém mete isso em questão, muita gente acha que o McGregor nem vai tocar no Floyd durante esta luta, eu pessoalmente acho que McGregor vai ter algum sucesso contra ele porque ele usa coisas completamente diferentes que o Mayweather alguma vez viu num ringue e alem disso o McGregor sabe usar ângulos e é bastante certo nos movimentos que faz e ele consegue prever o que vais fazer e onde vais estar para mandar uma batata na cabeça do seu adversário, mas ai é que a coisa se torna interessante, o Mayweather também tem esse gene no ringue, o Mayweather nas suas lutas sabe prever o que o seu adversário vai fazer e evita golpes deles, por isso que ele é um génio no ringue, ninguém lhe toca, mas a diferença nesta luta é que eu acredito que McGregor tem múltiplos approach’s para mostrar ao Mayweather, todo o seu estudo de movements diferentes torna muito complicado para os seus adversários perceberem.

Mas lá está, isto é Boxe, é McGregor entrar no mundo do Mayweather, coisa que muita gente acha impossível de fazer, eu próprio achava impossível mas ao passar do tempo e a analisar tudo o que tenho visto ao longo deste mês, algo me diz que a surpresa pode muito bem acontecer, e algo me diz que McGregor vai realmente ganhar isto e ganhar via Knock Out frente ao Mayweather, tudo o mundo anda a gozar com os vídeos do McGregor a treinar e a dar socos no saco de boxe, mas eu acho que o sucesso está ai mesmo, por ele ser diferente, porque já todo o mundo sabe que num approach normal de Boxe ninguém ganha ao Mayweather, mas será que um approach diferente consegue? Bem, isso vamos ver no dia 26, eu pessoalmente acredito que sim hoje em dia, vejo um lutador de 40 anos com duvidas nele, e vejo um lutador de 29 anos no auge da sua carreira, confiante como ninguém no mundo, pronto para chocar o mundo.

Pick: Conor McGregor ML a 5.75 na 5Dimes, 5.55 na Pinnacle

Pick: Conor McGregor POR KO/TKO/DQ (quando sair odds venho cá por)

Pick: Conor McGregor ganhar dentro das primeiras 6 rondas (quando sair odds venho cá por)

PS: Ainda não saíram odds nas casas tugas...

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1611
em: 13 de Agosto de 2017, 02:17
sei que quase ninguem vai concordar comigo aqui ehehehe mas é preciso uma pick para este evento :D

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4696
em: 13 de Agosto de 2017, 02:17
@awesome

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

mas vai dar mayweather mesmo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1611
em: 13 de Agosto de 2017, 02:24
@awesome

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

tu reza para dar mayweather, senão vais ter que aguentar o McGregor para o resto da tua vida  :D
« Última modificação: 13 de Agosto de 2017, 02:25 por awesome »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4696
em: 13 de Agosto de 2017, 03:20
@awesome

tu reza para dar mayweather, senão vais ter que aguentar o McGregor para o resto da tua vida  :D

não mano...esta batalha eu já perdi...ele ganhando ou não ..LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

MiguelSoares

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Pts Tipsr:
    661
em: 13 de Agosto de 2017, 15:52
Eu pouco conhecimento tenho de desportos de combate porque comecei a seguir há pouco tempo estas modalidades mas que a estratégia da McGregor tem sido boa isso ninguém pode desmentir. Os jogos psicológicos e toda essa confiança que ele passa cá para fora é importante para eventos destes, apesar do Mayweather já ter mais que experiência para lidar com isso. Estes videos que o Dana White partilhou agora do McGregor a dar KO ao Malignaggi, apesar das polémicas poderá fazer a diferença. E considerando o valor das odds, eu até vejo valor no McGregor. Discordo na realização deste tipo de combates, porque é só a pensar no dinheiro que se colocam este tipo de lutadores frente-a-frente, mas que estarei no dia 26 a ver isso não vai haver dúvida.

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1507
em: 13 de Agosto de 2017, 16:20
@awesome  pick a não deixar os créditos por mãos alheias :mrgreen:
:roll:

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1611
em: 13 de Agosto de 2017, 19:39
esqueci-me só partilhar a minha opinião sobre o cardio, porque muita gente diz que em cardio o floyd mayweather leva vantagem...give me a break...

Boxe 12 Rondas de 3 minutos = 36 Minutos
MMA 3 ou 5 Rondas de 5 minutos = 15 ou 25 Minutos

eu ja pratiquei ambos os desportos, é verdade que não foi a nivel profissional nem nada que se pareça...e fiz algumas rondas de cada cena...e posso vos dizer, prefiro 1 hora de boxe do que 5 minutos de MMA, boxe só tens estar focado numa coisa, psicologicamente é muito menos desgastante porque só te tens preocupar com uma coisa só e a nivel fisico tudo depende se levas uma batata na cabeça ou não, mas MMA é muito mais fisico que Boxe, nem vou falar dos leg kicks, eu até com protecções ficava com a perna negra :D

Não acho que cardio será um problema para o McGregor, até lhe dou vantagem nisso, tem 29 anos e tá no seu prime, fisicamente ele está uma besta, Floyd está com 40 anos e a idade começa a pesar...mas lá está, o cardio depende muito como a luta decorre, um soco pode fazer a diferença toda e mexer com a parte mental do lutador e lá se vai o teu cardio...

Em relação ao video do Paulie, ri-me com aquilo, notou-se que o Paulie estava com algum trauma por ter dito aquela bullshit, o que é o habitual quando está com uma concussion e pelas batatas que ele levou só naquela parte do video não me admirava nada que ele apanhou uma...mas sobre a luta pouco mostra, Paulie não é Floyd, Floyd é um génio, Paulie foi um champ em divisões multiplas mas nunca foi um elite fighter como o Floyd...

Mas lá está, eu acho que o McGregor tem a blueprint no seu movement estranho para conseguir alcançar o floyd com algumas esquerdas, precision tremenda a esquerda dele e tem o reach para tocar no floyd, e quem sabe, pode ser que floyd cometa algum erro nesta luta e vem atacar o McGregor, porque ele ultimamente tem dito coisas que não esperava, no inicio achei que ele tava a lidar muito bem com o McGregor, muita experiencia e que nada lhe tocava mentalmente, mas esta ultima semana vejo um Mayweather com algum receio e o McGregor cada vez mais confiante, sinceramente não acho que exista algum ser humano mais confiante que o McGregor neste momento.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips