Autor Tópico: [Espanha - La Liga - 31ª Jornada] 07 a 10 de Abril de 2017  (Lida 731 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Toze Pais

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
em: 07 de Abril de 2017, 11:51
VILLARREAL VS ATHLETIC BILBAO
Este é um grande jogo na corrida para a Liga Europa, com as equipas a ocupares os 5 º e 6 º lugares. O vencedore pode aproximar-se do Sevilha que ocupa neste momento o 4 lugar.
O Villareal leva 6 vitórias e 3 derrotas de seus últimos 9 jogos. As razões para essas derrotas podem ser justificadas com a ausencia de vários jogadores do sector defensivos. Para esta jornada estao quase na maxima força e em casa são muito difíceis de bater. O Villarreal venceu 53% dos jogos disputados neste campeonato e tem ainda 3 jogos contra equipas que estao na luta pela manutenção.
O Atlético de Madrid e Celta Vigo já sofreram derrotas pesadas no Estádio da Cerâmica. A falta de poder de fogo ainda é uma preocupação, mas eles possuem a melhor defesa da Liga com 0,77 golos sofridos por jogo. Os centro-campistas marcam muitos golos e ninguém mais do que Roberto Soriano, que é o melhor marcador da equipa neste campeonato com 8 golos, incluindo 4 nas suas últimas 6 aparições. 
Quanto ao Athletic, também esta numa boa fase com 4 vitórias nos seus últimos 5 jogos, mas o seu regisro  fora e fraco e é a principal razão para nao terem uma melhor classificação neste momento.
O Athletic perdeu 57% de seus jogos fora, com uma média de apenas 1 ponto por jogo nas suas deslocações. A falta de golos fora tem sido um enorme problema com apenas 0,79 marcados por jogo. Ficaram em branco em 43% de suas partidas fora e a jogar contra a melhor defesa do campeonato nao me parece que isso va melhorar.
Portanto, os anfitriões serao a minha aposta @2.15 na Betclic.

BARVilas

• Rico
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2015
  • Pts Tipsr:
    467
em: 07 de Abril de 2017, 16:12
La Liga Santander
Villareal vs Athletic Bilbao
07/04/2017 às 19h45

:arrow: Ambas as equipas marcam @1,66 em bet

Villarreal
O Villareal 5º classificado do campeonato espanhol recebe esta noite o 6º classificado o Atlético de Bilbao, após uma vitória a meio da semana fora de casa frente ao Bétis, que foi antecedida de 2 derrotas.
É uma equipa que estando no topo da tabela logo atrás dos grandes “tubarões”, só por si demonstra o poderio que apresenta. Marca muitos golos em casa, e raramente fica em branco, por outro lado em jogos mais equilibrados a tendência é para sofrer de igual maneira. Vendeu em janeiro Pato por 18 milhões e reforçou-se com Adrián ponta de lança do Fc. Porto.
Em caso de derrota hoje o Villareal perde o 5º lugar, e pode inclusivamente passar para 7º, em caso de vitória do Real Sociedad. Por isso o Villareal não vai querer perder pontos nem descer na tabela classificativa o que tornará o jogo bastante posicional por parte desta equipa.
Ausências – Jonathan e Asenjo
Equipa Provável: Andrés; Mario, Musacchio, Ruiz, Costa; Castillejo, Trigueros, Bruno, Soriano; Soldado e Bakambu

Athletic Bilbao
O Bilbao como já tive oportunidade de escrever aqui antes, é para mim uma das melhores equipas na pressão e troca de bola, tem jogadores muito evoluídos técnica e tacticamente e não fossem as constantes saídas de jogadores influentes poderiam lutar por mais. Estão a fazer uma ponta final de campeonato extraordinária, interrompida apenas pelo Real, actual líder do campeonato.
A jogar fora de casa ao contrário do que falei é uma equipa muito mais frágil, e não consegue marcar muitos golos. O que vai contra as expectativas que são depositadas nesta equipa.
No entanto neste jogo tem a motivação de não querer perder o lugar, tal como o Villareal, pois o empate não serve a nenhuma das equipas, pois o Real Sociedad está muito ultrapassa pontualmente as duas equipas se isso acontecer.
Equipa provável: Kepa; De Marcos, Yeray Alvaréz, Laporte, Balenziaga; San José, Beñat, Raúl García; Williams, Muniain e Aduriz

Conclusão
Jogo entre duas equipas separadas por 1 ponto que não vão querer por nada perder ou empatar o jogo, e qualquer uma das duas não tem nada a perder, desta forma é de esperar duas equipas balanceadas para o ataque com várias possibilidades de golo, e tendo as duas atacantes muito experientes podem fazer a diferença no contra-ataque.

Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga - 31ª Jornada] 07 a 10 de Abril de 2017
« Responder #2 em: 07 de Abril de 2017, 16:12 »

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756
em: 07 de Abril de 2017, 23:35
La Liga
Espanhol vs Alaves
08.04.2017
12:00

Pode ser um jogo que não tem muito para contar, mas a meu ver tem valor.

O Espanhol em casa não deixa de ser uma equipa complicada e por norma costuma marcar sempre o seu golo. Com a derrota a meio da semana do seu rival Celta de Vigo, hoje em casa pode sonhar em ir em busca dos 3 pontos. O Eibar está bem nesta fase do Campeonato e aconselha-se. Assim se o Espanhol não quiser perder a corrida a lugares de Europa hoje terá que pelo menos não perder. A que estar atento que o Celta ainda tem a Liga europa por disputar. Assim vejo que com uma vitória hoje em casa ou no mínimo um empate o celta possa afastar-se mais um pouco.

Por outro lado o Alavés vem de duas derrotas seguidas oki, uma com o Real Madrid mas outras surpreendente contra o Osasuna actual último classificado e em casa pela margem mínima.

Hoje o jogo pode ser importante se bem que é fora, mas vejo que o Alavés possa chatear o Espanhol que por norma também sofre golos em casa.

H2H:
20.11.16   LL   Alaves   Espanyol   0 : 1
17.12.14   CDR   Espanyol   Alaves   1 : 0
02.12.14   CDR   Alaves   Espanyol   0 : 2
26.03.06   LL   Espanyol   Alaves   0 : 0
27.10.05   LL   Alaves   Espanyol   1 : 1

Conclusão: Apesar das casas de apostas estarem a ir contra aoq eu penso, eu vou aproveitar o over 1.75 golos asiático na bet, que ronda os 1.50. Acredito que no mínimo acontença pelo menos dois golos. Sou sincero até me apetecia esticar a linha de golos, mas o H2H obriga-me a ter respeito nestas linhas e nestas duas equipas. Assim fico me mesmo pelo 1.75 que até nem paga mal.

Over 1.75 @ 1.50 na bet
AKA Spinosa

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 08 de Abril de 2017, 00:33
15h15/Real Madrid vs Atlético de Madrid

Ao contrário das últimas épocas, este jogo não envolve luta pelo título, visto que o Atlético está a 10 pontos do Real, mas um clássico destes, sendo ainda um derby, é sempre imprevisível, e dará um gosto especial aos colchoneros vencer, nem que seja apenas para atrasar os merengues na luta pelo título.. A minha opiniao sobre o Real mantém-se, é uma equipa na qual não aprecio pessoalmente, é certo que Zidane veio dar disciplina táctica, onde muitas vezes exagera, transformando-a numa equipa pequena na sua forma de jogar, tal como vimos em Nápoles na segunda mão.. Nesse jogo vimos uma equipa encolhida, sem assumir o jogo, tendo jogado no contra golpe, e aí sente-se como peixe na água..

Tenho dito algumas vezes que este Real deve ser a equipa mais forte do mundo a jogar no contra ataque, mas desta vez irá encontrar um adversário com as linhas baixas, mas um adversário que está longe da coesão defensiva de outros tempos.. Vejo este Atlético com outra capacidade ofensiva, uma equipa a querer jogar mais, a construir mais, e acima de tudo tem na frente dois grandes avançados, falo de Gameiro e Griezmann, porque Torres e apesar de apreciar pessoalmente, está abaixo da dupla gaulesa neste momento, mas poderá ser titular, visto que Gameiro está em dúvida..

Se o Atlético não está tão forte defensivamente, então o Real é o costume, porque nos últimos 8 jogos, só não sofreu golos na vitória por 3-0 frente ao Alavés.. Olho para esta partida, imagino equilíbrio, não ficaria surpreendido se houvesse muitos golos, talvez um 2-2, visto que o Real está longe de ser esmagador..

Over 3.5 :arrow: 2.65 bet.pt

10 unidades

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

pauloruapereira

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Pts Tipsr:
    903
em: 08 de Abril de 2017, 03:31
Sevilha vs Deportivo
08/04   17h30

O Sevilha passa pela sua pior fase desde a chegada de Sampaoli. A equipa vinha fazendo excelentes resultados, com exibições de encher o olho, muitas vezes jogos com vários golos e que deixavam qualquer adepto satisfeito, mas mais recentemente começaram a ficar demasiado pragmáticos, menos incisivos e isso começou a traduzir-se em menos eficácia. Como no futebol quem não marca sofre, e cada vez mais acredito nesta máxima, perderam já imensos pontos. Veja-se o jogo de Barcelona como exemplo, o Nzonzi tem a oportunidade flagrante de fazer o 1-0 e falha, logo a seguir sofreram. Já há algum tempo que andam com problemas de eficácia, a última vez que marcaram dois golos foi no derbi com o Bétis a 25 de Fevereiro.

Não vou puxar muito sobre o Coruna, até porque a minha ideia já está formada à priori e é baseada em pouca história. Os Galegos não vão lá muito bem, mas com 28 pontos e com um Osasuna com 14 e um Granada com 20 não têm muito a temer. Não falta muito para garantirem a manutenção porque têm equipa para tal e vão acabar por vencer mais um ou dois jogos até ao fim e isso deve chegar, isto perante um Gijon que também não ameaça ninguém...

Acho que com maior ou menor dificuldade o Sevilha vai voltar às vitórias. A derrota em Barcelona e por 3-0, quero eu dizer, sem conseguirem sequer marcar, foi a gota de água. Sampaoli não é de modas, hoje vencem dê por onde der, vai ter que ser. O Coruna não tem equipa para um Sevilha a 100%. A minha aposta não se baseia em histórico ou estatística, simplesmente acho que o Sevilha está a roçar o ridículo ao não vencer há seis jogos, e isto tanto penso eu e qualquer adepto, como toda a equipa. Sampaoli deve ter puxado as orelhas à equipa e no regresso ao seu Pizjuan vão vencer.

Sevilha @ odd 1.47
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2536
em: 08 de Abril de 2017, 13:08
La Liga
Real Madrid - Atlético de Madrid
08/04/2017, 15:15

O Real joga para conservar os pontos que leva de vantagem sobre o Barcelona no topo da tabela.
Os merengues têm mais 2 pontos que os catalães e menos um jogo realizado pelo que este jogo é de sumo interesse para a equipa do Barcelona que vai esperar por um escorregão dos blancos.
O Real é o favorito aos 3 pontos até porque joga em casa e após o regresso do trio BBC que descansou na ultima partida frente ao Leganés, acho que vamos ter um poder ofensivo do Real bastante fresco.
O Real tem de vencer e acredito que com apenas Varane de fora por lesão, a equipa vai chegar ao golo 2 ou mais vezes.

O Atlético de Madrid por sua vez, tem bastantes ausências por lesão. Gameiro, Barragan, Tiago, Gaitán, Moya e Vrsaljko estão de fora e dão menos força a esta equipa que mesmo com o plantel todo disponível não seria a favorita á vitória neste jogo.
O Atlético está no 3º lugar da prova mas tem apenas mais 3 pontos que Sevilha, que esta tarde joga contra o Depor em casa e espera-se que vença o encontro. Assim sendo este é um jogo importantíssimo para os colchoneros que precisam pontuar.

Tanto Real como Atlético vêm de várias vitórias consecutivas e estão num momento sublime pelo que com tantos jogos a marcar seguidos, não acredito que nenhuma das duas, e dado o grau de importância e motivação que este jogo fornece, irá ficar em branco.
A minha aposta vai para uma vitória do Real Madrid mas com o over 3,5 golos a surgir.
Isto porque como já referi vejo com bons olhos o Atlético manter a tendência de fazer golos e marcando, já vai obrigar o Real a fazer 2 ou mais para vencer.
Ainda que o Atlético tenha um jogo defensivo bastante seguro e seja a melhor defesa da liga, vai enfrentar um Real Madrid no Bernabéu, com Cristiano e companhia de volta, fresquinhos, e um Real que já não marca menos que 2 golos há bastantes jogos.
Por isso, vou acreditar que over 2.5 golos é mais que esperado e pode acontecer mesmo chegar ao over 3.5 golos.

Real Madrid a vencer e over 3.5 golos a 3.95 na bet.pt

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    756
em: 08 de Abril de 2017, 14:28
La Liga
Espanhol vs Alaves
08.04.2017
12:00

Over 1.75 @ 1.50 na bet :perdida: :tapado:

AKA Spinosa

Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga - 31ª Jornada] 07 a 10 de Abril de 2017
« Responder #7 em: 08 de Abril de 2017, 14:28 »

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 08 de Abril de 2017, 17:42
8 de abril, 19.45
Futebol
La liga
Málaga vs Barcelona
Pick: Total de golos: Mais 5.5 golos Bet 5.05

Creio que será uma partida com muitos golos, afinal o MSN parece estar de volta aos grandes momentos competitivos e perante uma das melhores equipas da liga, no caso o Sevilha, Messi e Luis Suarez fizeram golos geniais, demonstrando que este Barça está claramente em crescendo de forma.
   Adicionalmente o Barcelona vem para este jogo com a garantia de perda de pontos dos merengues diante dos colchoneros, o que deve redundar numa equipa do Barcelona ainda mais agressiva em termos ofensivos.
   Acresce que Neymar embora não marque tantos golos como no ano passado continua a ser um jogador muito desequilibrante e com playmakers do nível de Leo Messi e Neymar, nem se nota a ausência de Iniesta no onze culé.
   De resto com menor capacidade de criação na linha média sem Iniesta e Rakitic é natural que o Barcelona opte por um jogo mais direto e que isso redunde num jogo de parada de resposta que irá certamente beneficiar o número de golos nesta partida.
   No entanto não será estranho que o Barça volte a sofrer golos neste desafio, não só porque o Barça fecha mal pelas alas mas também porque o Barcelona tem claras dificuldades nos lances de bola parada defensivos e o jogo aéreo é um dos pontos fortes deste Málaga.
   A equipa da casa depois de perder 0-2 na receção aos colchoneros, venceu o Gijón fora por 1-0. Já o Barça antes de bater em casa o Sevilha por 3-0, tinha batido o Granada fora por 4-1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 08 de Abril de 2017, 18:17
La Liga
Malaga vs Barcelona - 08.04- 19:45
Prognóstico: Barcelona EH -1 1.60 @Bet.pt

O Malaga acabou com a má fase com a vitória diante do Gijon. Mas agora terá um adversário de outra natureza nesta rodada do espanhol. Simplesmente o Barcelona visita a equipe. Campeonato de médio pra ruim do malaga. O time faz campanha de fundo de tabela. O time é apenas o décimo quinto colocado da tabela com 30 pontos.

Porém, apesar da proximidade com o descenso a equipe do Malaga tem uma vantagem considerável sobre a zona de queda. O primeiro dentro da queda é o próprio Gijon que o Malaga derrotou na última rodada com 22 pontos.

São 8 de vantagem. Não é uma vantagem absoluta, mas ainda assim parece improvável que a equipe vá cair. Atuando em casa o time soma 6 vitórias, 2 empates e6 derrotas com um registro de 21 gols marcados e 21 sofridos.

O Barcelona massacrou o Sevilha na última rodada e está diante da chance que vem buscando há várias rodadas: ultrapassar o Real madrid. E o Real tinha o derby complicado na rodada.

O barça esperava que o time perdesse pontos e eles perderam. O real empatou com o Atlético. E o Barcelona tem a chance de ouro para retomar a liderança da tabela. O Barcelona vem crescendo na temporada.

Depois da virada espetacular contra o PSG os problemas ficaram para trás e nem mesmo o anuncio da saida de luiz henrique vem atrapalhando a equipe. Fora de casa o Barça soma 10 vitórias, 3 empates e duas derrotas com 42 gols marcados e 15 sofridos.

O Barcelona vai aproveitar a chance? Eu acredito que vai. O time vem fazendo bons jogos. Parece que se encontrou na temporada. Pega um Malaga que com exceção da ultima rodada vivia uma péssima fase.Não acredito que será suficiente para parar este Barcelona com fome e diante da chance que procurava.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

BostMan

• Crava
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    100
em: 09 de Abril de 2017, 04:19
11:00  Granada vs Valencia

Granada:

Esta equipa do Granada chega a esta 31º jornada numa posição bastante delicada em La Liga pois a equipa ocupa a penúltima posição e está a 6 pontos da "linha de água". Ao ver esta equipa jogar percebe-se facilmente esta situação. O Granada apresenta grandes dificuldades nos processos ofensivos, daí que seja o pior ataque de La Liga com apenas 26 golos em 31 jogos, mas é também das piores defesas, com 62 golos concedidos.
Apesar disto, quando joga em casa esta equipa parece um equipa totalmente diferente, com um jogo mais objetivo. Fruto disso os seus últimos resultados em casa que foram relativamente mais interessantes do que fora, apesar de ter perdido os dois últimos encontros em casa contra Barcelona e At. Madrid.

Valencia:

Já esta equipa do Valencia parece-me um poço de irregularidade. São capazes do melhor e do pior. Têm jogadores de grande qualidade mas o jogo propriamente dito é fraco e nota-se claramente uma falta de harmonia quer entre os jogadores, quer com o treinador. Esse é para mim o único motivo pela qual o Valencia neste momento seja uma equipa de meio da tabela, quando tinha todas as condições a nível de plantel para lutar pelas competições europeias. Mas como já disse, são também capazes do melhor, já que as individualidades por vezes chegam para resolver os jogos. Para este jogo, o Valencia tem Nani e Rodrigo em dúvida.

Conclusão:

Creio que neste jogo haverá golos. O Granada tem uma defesa muito desorganizada e aí eu penso que as individualidades do Valencia podem sobressair e causar estragos, não esquecendo que o Granada em casa é uma equipa perigosa e pode também ela criar boas oportunidades de golo. A minha aposta vai em + 2,5 golos.

Pick:  +2,5 golos  1,64 @bet.pt
« Última modificação: 09 de Abril de 2017, 04:24 por BostMan »

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2536
em: 09 de Abril de 2017, 12:58
La Liga
Celta de Vigo - Eibar
09/04/2017, 15:15

Jogo entre equipas próximas na tabela e onde acredito que vamos ver golos.
O Eibar está a jogar bom futebol. A equipa está a surpreender neste ano de La Liga e ocupa o oitavo lugar, muito perto dos lugares europeus.
O objectivo desta temporada vai muito certamente passar exactamente por isso, um lugar na Liga Europa do próximo ano, e a equipa está bem encaminhada nesse propósito.
O Eibar já não perde há 4 jogos e vem mesmo de vários jogos consecutivos a marcar golos.
Nos ultimos dois jogos obteve duas vitórias e em ambas apontou um total de 3 golos.
Uma das tendências desta equipa do Eibar é no entanto, o sofrer tambem muito golos.
Apesar da equipa marcar na maioria dos seus jogos, o ambas a marcar tambem costuma caír sempre e isso é uma tendência que se tem vindo a registar ao longo desta temporada.

O Celta de Vigo vem de uma derrota que pôs fim a duas vitórias consecutivas que vinha registando.
A equipa do Celta joga em casa esta tarde e coloca mais equilíbrio no encontro por essa razão, isto porque na minha perspectiva, o Eibar tem estado melhor do que a equipa de Vigo.
O Celta está duas posições abaixo do Eibar na tabela e com menos 6 pontos, no entanto com menos um jogo realizado pelo que vencendo esta tarde e vencendo o jogo de atraso poderá igualar a equipa do Eibar na classificação, aproximando-se dos lugares europeus que será o objectivo da época.

A minha aposta vai para o over 3,5 golos pela tendência que ambas as equipas têm registado nos ultimos encontro e pelo equilíbrio que esta partida deverá ter.
O Celta de Vigo vem de dois jogos de over 3,5 golos assim como o Eibar e tambem regista o ambas a marcar nos seus ultimos encontros.
Num jogo que se avizinha de grande equilíbrio a minha aposta vai para que ambas as equipas façam golos e até possivelmente mais que um.

Over 3.5 golos a 2.70 na bet.pt

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2536
em: 09 de Abril de 2017, 19:41
La Liga
Real Sociedad - Sp. Gijon
10/04/2017, 19:45

A Real Sociedad está no 8º lugar da classificação espanhola mas com menos um jogo que o resto das equipas acima de si, poderá regressar aos lugares europeus com uma vitória neste encontro, e não vejo outro resultado possível.
A equipa basca joga em casa, é a melhor equipa de entre as duas, e joga focada no objectivo europeu.
Além disso, a equipa vem de 3 derrotas e 1 empate nas ultimas 4 jornadas e está na hora de regressar ás vitórias já esta noite.
O Gijon tambem não vive um bom momento, tendo vencido apenas uma partida nos ultimos 5 encontros, e está já a 5 pontos de distância da saída da zona de descida.
A equipa a perseguir é o Leganés que tem 27 pontos contra os 22 do Sporting, mas com mais um jogo realizados, pelo que o Gijon vai dar tudo para conseguir pontuar nesta partida.
A equipa da Real Sociedad é com certeza a equipa melhor preparada para levar os 3 pontos neste encontro e a minha aposta é que vai estar já a vencer ao intervalo, confirmando na segunda parte o triunfo.
A equipa basca tem de entrar bem no jogo, pois já deve aos seus adeptos uma boa réplica de atitude, e acredito que deverá conseguir marcar ainda na primeira parte.
O Gijon nem tem sofrido muitos golos apesar da sua classificação, mas recordo que a ultima vitória da Real Sociedad surgiu num resultado de 3-2 frente ao Bétis, em Sevilha.
Acho que a motivação para saír do momento actual é enorme por parte da Real Sociedad e por isso a minha aposta vai para uma vitória já construída ainda no primeiro tempo, para na segunda parte ser confirmada com mais um ou dois golos.
É possível que o Sp. Gijon marque, até porque a equipa precisa de pontuar e vai tentar tudo ao seu alcance para isso, não se remetendo apenas á defesa.
Apesar de não andar a sofrer muitos golos ultimamente, há que ter em consideração que a defesa do Sp. Gijon é uma das 3 mais batidas da liga e por isso a equipa basca poderá aproveitar esse facto.

Intervalo/Final - 1/1 e over 2.5 golos a 2.95 na Bet.pt

Rowling

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Abril de 2017, 14:51
Real Sociedad x Sporting Gijon
19:45, 10/04/2017
Estadio Municipal de Anoeta, San Sebastián
Pick: Real Sociedad 1.47 @ Bet.pt

A 31ª jornada da La Liga espanhola encerra esta segunda-feira com o encontro entre Real Sociedad e Sporting Gijón. As duas equipas lutam por diferentes objectivos estando a Real Sociedad na luta pelos lugares europeus enquanto o Gijón está a lutar pela permanência. Ambas as equipas vêm de séries pouco conseguidas e querem inverter essa situação no jogo desta noite.
A Real Sociedad está no 8º lugar da liga espanhola com 49 pontos, a equipa basca luta pelos lugares europeus e já viu nesta ronda o Villarreal vencer e distanciar-se e o Eibar vencer o que fez com que esta formação, também ela basca, ultrapassasse a Real Sociedad na tabela classificativa. A Real Sociedad está numa série menos conseguida de resultados não vencendo à quatro encontros e neste espaço de jogos perdeu por três ocasiões e empatou apenas numa.  A Real Sociedad tem no Anoeta 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas estando a sua percentagem de triunfos em casa perto dos 50%. Para este jogo Guridi e Martinez estão fora das opções enquanto Odriozola está ainda na lista de dúvidas para ir a jogo.
O SportingGijón não está a ter uma época fácil e a equipa orientada por Rubí está nos últimos lugares da liga espanhola de futebol. O Gijón é 18º classificado com 22 pontos e necessita de obter pontos para não deixar fugir o Leganes que é a equipa que se encontra na 17ª posição e com mais cinco pontos.  A formação de Gijón não vence à duas jornadas tendo empatado em Sevilha mas na jornada passada perdido em casa frente ao Málaga por uma bola a zero.  A jogar fora de casa apenas venceram uma partida tendo acumulado cinco empates e 9 derrotas sendo um dos piores ataques fora de casa com 11 golos a par do Granada e tendo sofrido 26 golos. Para esta partida Cases e Traoré estão fora das opções enquanto Afif  e Amorebieta estão em dúvida para o jogo.
Duas equipas a procurarem regressar às vitórias encontram-se neste fecho de jornada. A jogarno País Basco e no seu estádio a equipa da Real Sociedad é favorita aos três pontos e acredito que os consiga obter depois de quatro jogos sem conhecer o sabor da vitória.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions