Autor Tópico: [Liga NOS - 22ª Jornada] Braga vs Benfica 19.02.2017 20:15  (Lida 432 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33220
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39704
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 19 de Fevereiro de 2017, 13:07
Liga NOS
Braga vs Benfica - 19.02 - 20:15
Prognóstico: ambas marcam 1.76 @Bet.pt / 1.95 @Betfair

O Benfica conquistou um grande resultado pela Champions league diante do Dortmund no meio de semana. Agora o benfica volta as baterias para retomar a liderança da Liga NOS diante do Braga.

 Com a vitória do Porto na sexta feira o Benfica acabou ultrapassado e hoje ocupa a segunda colocação da tabela.

Com 51 pontos contra 53 do Porto o Benfica precisa vencer para retomar a ponta. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos já que o Porto jogou na sexta.

O problema é queo jogo é fora e diante de um adversário que tem sido uma verdadeira pedra no sapato dos gigantes de Portugal nos últimos anos. Jonas e Ederson estão de fora.

Talvez o Braga não esteja no mesmo nivel dos últimos anos mas ainda assim está na luta pelas vagas das competições continentais na Liga NOS.

No momento a equipe ocupa a quarta colocação da tabela com 38 pontos. É bem verdade que o momento não é bom. O Braga não vence pela Liga NOS há 4 rodadas com derrotas diante do Guimarães e Rio Ave e empates frente ao Estoril e Boavista.

Hoje a distância para o Sporting terceiro colocado e na última vaga para champions é de 6 pontos – devido a vitória do Sporting ontem – por isso a vitória é fundamental.

Duelo durisimo para ambas equipes e com as duas razoavelmente pressionadas. O benfica pela vitória do Porto que lhes tirou a liderança.

O Braga pela temporada menos boa e o distanciamento da zona de qualificação para a champions. Acredito que neste sentido as condições vão forçar um jogo mais aberto aqui e com gols.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



vasco

  • Interessado
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    42
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    19
em: 19 de Fevereiro de 2017, 17:46
Braga vs Benfica
19/02/2017
20h15

Aposta:
Ambas marcam @ odd 1.71 bet.pt

Não vejo o Benfica muito melhor do que o Braga, a diferença é que o Braga não ganha jogos e o Benfica tem a sorte de defrontar um Dortmund em dia não e com um remate à baliza fazer 1 golo que lhes deu a vitória. Não estou a dizer que o Braga está ao mesmo nível, muito menos a dizer que o Benfica merecia o quarto lugar ou algo parecido, apenas acho que o momento vivido por ambos os clubes é semelhante, não passam a sua melhor fase, mas a do Braga é pior.

O Braga não é equipa de títulos, de muitas taças, é verdade. Mas uma final da taça da liga com o Moreirense tem que ser ganha e não foram capazes de o conseguir. Noto uma espécie de conflito de ideias, de um lado Jorge Simão que vem com ideias muito básicas, de futebol muito directo, de pouco trabalho com bola e mais verticalidade, do outro uma equipa que vem ao longo de anos a ser trabalhada para jogar com bola, muitos passes, evidenciar classe técnica de alguns dos seus jogadores, obviamente que a ideia que prevalece é a do treinador. A razão do menor rendimento está aí, os resultados estão longe de aparecer, depois do Moreira perderam com o Rio Ave, empataram com o Estoril em casa e com o Boavista no Bessa, a vitória começa a tardar e por isso acredito que hoje pode ser um dia de surpresa. O Benfica está em baixo, joga pouco, Pizzi carregado de jogos e por isso apagado, ala esquerda com um Eliseu que já passou de prazo, sem Jonas e com um Rafa e Salvio muito abaixo do seu rendimento potencial. Já nem falo de Carrillo que, apesar de melhor, tem muito mais para dar. E hoje não há Ederson... Pode haver surpresa, e não é preciso muito, basta um empate. Mas a verdade é que a casa bet é muito abaixo das expectativas e isso obriga a mudar um pouco as perspectivas, por isso, e não havendo o Handicap+1 que era o que queria e porque o +0.75 está bem abaixo do esperado, arrisco o ambas marcam, apontando para um empate a uma bola no mínimo.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22ª Jornada] Braga vs Benfica 19.02.2017 20:15
« Responder #2 em: 19 de Fevereiro de 2017, 17:46 »

ruiabR

  • Sem Dívidas
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    143
em: 19 de Fevereiro de 2017, 17:58
19 de Fevereiro ás 19h15
Braga vs Benfica

O Braga encontra-se neste momento no 4º lugar do campeonato com 38 pontos conquistados resultantes de 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, tendo nestes 21 jogos marcado 32 golos e sofrido 18. Desde a chegada de Jorge Simão que as coisas têm estado a correr bem pior á equipa do Minho, sendo de assinalar que neste momento vêm de uma série de 4 jogos sem vencer, sendo os 2 primeiros jogos dessa série 2 derrotas (1-2 vs Guimarães e 1-0 vs Rio Ave) e os 2 últimos 2 empates (1-1 vs Estoril e Boavista).

Jogando na condição de equipa visitada o Braga conquistou 26 pontos, resultantes de 8 vitória, 2 empates e apenas 1 derrota, tendo nestes 11 jogos marcado 24 golos e sofrido 9. Como se pode então concluir, o Braga é claramente uma daquelas equipas que joga bem melhor em sua casa.

Para este jogo Jorge Simão não poderá contar com os lesionados Mauro, Velázquez, Wilson Eduardo e Hassan.

11 Inicial Provavel Braga: Marafona, Baiano, Rosic, Ferreira, Goiano, Assis, Battaglia, Horta, Pedro Santos, Stojilkovic e Fonte.

Já o Benfica encontra-se no 2º lugar, á condição, do campeonato com 51 pontos conquistados resultantes de 16 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo nestes 21 jogos marcado 47 golos e sofrido apenas 12. O Benfica vem de uma vitória por 1-0 em sua casa frente ao Dortmund, num jogo onde a equipa da Luz foi completamente dominada e não sabe mesmo onde foi desencantar aquele resultado milagroso que os coloca em grande vantagem para a 2ª mão dos oitavos de final da Champions League. Já em jogos da Liga NOS, o Benfica vem de duas vitórias caseiras consecutivas por 3-0, frente ao Arouca e Nacional.

Jogando na condição de equipa visitante o Benfica conquistou 22 pontos, resultantes de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo nestes 10 jogos marcado 16 golos e sofrido 6. De destacar que a equipa de Rui Vitória é, a par do Vitória do Guimarães que hoje também joga fora de sua casa mas que conta com mais 1 jogo, a equipa com mais pontos conquistados fora de casa.

Para este jogo Rui Vitória não poderá contar com os lesionados Grimaldo e Jonas, e com o castigado Ederson.

11 Inicial Provável Benfica: Julio César, Semedo, Lindelof, Luisão, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Carrilo, Zivkovic, Rafa e Mitroglou.

Últimos 5 jogos, em casa do Braga, em jogos a contar para a Liga NOS:

30-11-2015 - Braga 0:2 Benfica
26-10-2014 - Braga 2:1 Benfica
30-03-2014 - Braga 0:1 Benfica
26-01-2013 - Braga 1:2 Benfica
06-11-2011 - Braga 1:1 Benfica

O jogo do dia vai acontecer este noite na Pedreira, num jogo que pode muito bem ser o jogo que irá complicar as contas do titulo para a equipa da Luz. E digo isto porque ultimamente temos assistido a um Benfica muito intranquilo a jogar, a um Benfica sem ideias, a um Benfica que tem vivido muito de, a meu ver, 4 jogadores: Ederson, Jonas, Semedo e Zivkovic. Os dois primeiros não jogam hoje e, caso Pizzi e Fejsa mantenham o nível mais baixo que o habitual que têm apresentado nos últimos jogos, vejo mesmo esta equipa de Jorge Simão a fazer alguns estragos. Apesar da equipa do Braga não viver também ela um bom momento, penso que com a pressão toda do lado do Benfica, os gverreiros poderão lidar bem com essa situação tendo "apenas" Jorge Simão que montar um 4-3-3 disfarçado de 4-4-2 com Ricardo Horta na ala a servir no meio, muito como João Mário fazia no Sporting. Ainda assim, o futebol não é uma ciência exacta como a matemática (e ainda bem!) por isso apesar de esta aposta ser arriscada e não ter as estatísticas todas do meu lado como se pode verificar nos últimos confrontos diretos, penso mesmo que o Benfica não conseguirá lidar com a pressão e que sem 2 dos seus pilares desta época a equipa de Rui Vitória não conquistará os 3 pontos na partida de hoje.

Braga ou Empate @1.90 na betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19115
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5195
em: 19 de Fevereiro de 2017, 18:14
19 de fevereiro, 20.15
Futebol
Liga NOS
Braga vs Benfica
Pick: EH cantos: Benfica -4 Bet 2.90


   Acredito que os tri-campeões nacionais possam ter clara vantagem em termos de cantos pois o Benfica tem grandes obrigações de vencer este jogo e depois de o Porto ter vencido na sexta-feira não pode perder mais pontos para os dragões.
   Depois Jorge Simão não se mostrou muito preocupado com a posse de bola, denunciando a possibilidade de permitir ao Benfica ter muita posse de bola neste encontro, o que facilita o acerto deste mercado em termos de maior número de saques de esquina por parte do Benfica.
   Também merece destaque o facto de que Jorge Simão tem revelado grande enfoque em termos táticos na defesa e na primeira fase de construção de jogo, no fundo está a armar o Braga por assim dizer para o futuro, mas isso emperrou o Braga em termos ofensivos no presente e isso também pode ter efeitos na partida de hoje em termos de cantos.
   Por outro lado, o Benfica venceu os últimos 6 duelos com os bracarenses e tradicionalmente entra muito forte na Pedreira e com os tiros de Pizzi à entrada da área, as arrancadas demolidoras de Sálvio e os passes teleguiados de Zivkovic, não será de espantar que o número de cantos a favor dos encarnados se acumulem, até porque o Benfica flanqueia muito o seu jogo ofensivo pois não tem um verdadeiro playmaker e Rosic e Ricardo Ferreira ainda não é sinónimo de sucesso na defesa bracarense.
   A equipa da casa somou dois empates 1 consecutivos, na receção ao Estoril e na visita ao Boavista e o Benfica soma 3 triunfos seguidos onde se inclui o triunfo caseiro diante do Dortmund por 1-0.



   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions